PDA

Ver Versão Completa : Miolo do escape ruim .



sandro lara
15-10-12, 18:43
É o seguinte meus queridos eu gostaria de saber que tipo de problema causa quando o miolo do escape esta ruim; a minha começou com um póf, póf quando eu reduzo que me deixa doido , carburador não é porque ja dei um trato vela ta nova só dei uma apertadinha no eletrodo ,e, regulei a mistura em uma volta e meia e ainda continua o maldito póf, póf , só ficou restando testar com outro escape ja que o meu esta meio que ruim ja algum tempo ,sera que é por isso que fica dando esta zica ?

Diego.fcs
15-10-12, 19:19
Tá com as válvulas reguladas corretamente? Seu escapamento é muito velho?

sandro lara
15-10-12, 19:24
Tá com as válvulas reguladas corretamente? Seu escapamento é muito velho?

Sim, as valvulas estão ok, e o escape é original a moto é 2005 .

valvulas presas ou soltas que poderia fazer isso ?.

uedaa
15-10-12, 19:31
Se o escape não estiver furado pode ser gasolina ,regulagem ,carburador ou sujo mangueira rachadas .

Diego.fcs
15-10-12, 20:21
Se eu não me engano, se a valvula de escape não tivé reguladinha, pode dar esses pipocos sim. E quanto ao escape, se ele num tá barulhento nem nada, se o miolo tivé ok, acho difícil ser ele.

sandro lara
15-10-12, 20:54
Se eu não me engano, se a valvula de escape não tivé reguladinha, pode dar esses pipocos sim. E quanto ao escape, se ele num tá barulhento nem nada, se o miolo tivé ok, acho difícil ser ele.
De fato , prestando bem atenção agora pouco ja da pra ouvir o famoso tic,tic,tic, da valvula de escape ,e, toda vez que começa esse barulhinho começa um monte de zica , o problema é que ai eu começo a fuçar em tudo , e sempre acabo deixando a valvula de escape meio que enforcada pra não fazer barulho e com isso arrumando um monte de probleminhas pra cabeça .