PDA

Ver Versão Completa : Chinesa com motor BMW



Punker
16-10-12, 13:06
Pelo visto as parcerias estão em alta! Abaixo o link da Best Riders sobre a chinesa Loncin que em parceria com a BMW lança moto com o motor da G 650 GS.
Fabricante chinesa lança moto com motor da BMW | Best Riders – O seu site de motos (http://www.bestriders.com.br/2012/10/16/fabricante-chinesa-lanca-moto-com-motor-da-bmw/)

http://www.bestriders.com.br/wp-content/uploads/2012/10/chinese-loncin-cr9-bike-uses-bmw-g650gs-engine_11.jpg

Carleetos
16-10-12, 13:10
Muito bonita, e com a mecânica da BMW ia ser show de bola. Mas pelo que vi na matéria ela não poderá ser vendida fora da china..

Punker
16-10-12, 13:52
Pois é, infelizmente muita coisa boa não chega até nós.

CkOFan
16-10-12, 15:19
Lembra a Next, na primeira vista. Ou até a Xj6, já que ela é mais encorpada.
Mas né, nem sonhando vem pro Brasil, e se vier os cara vão sentar o pau dizendo que é mais uma chinesa vagabunda...

Punker
16-10-12, 16:13
Lembra a Next, na primeira vista. Ou até a Xj6, já que ela é mais encorpada.
Mas né, nem sonhando vem pro Brasil, e se vier os cara vão sentar o pau dizendo que é mais uma chinesa vagabunda...

Sim, nem sonhando vem pra cá. Tbm achei parecida com a xj6 principalmente pela carenagem ao lado do tanque e as duas tem o spoiler preto apesar das motos serem brancas.
De qualquer forma é um motor conhecido e reconhecido! rsrs

CkOFan
16-10-12, 16:19
Sim, nem sonhando vem pra cá. Tbm achei parecida com a xj6 principalmente pela carenagem ao lado do tanque e as duas tem o spoiler preto apesar das motos serem brancas.
De qualquer forma é um motor conhecido e reconhecido! rsrs

Quanto ao motor ninguém ia poder falar nada mesmo! kkkkk
BMW é BMW!

halvaro
16-10-12, 16:24
Quanto ao motor ninguém ia poder falar nada mesmo! kkkkk
BMW é BMW!

Assim como Honda é Honda, Yamaha é Yamaha e Dafra é Sym/Haujue/Lifan/Tvs/Zongsheng/ etc, etc

Matheus!
16-10-12, 16:28
Um tópico sobre ela: http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo-15/loncin-lx-650-bela-naked-42120/

Punker
16-10-12, 16:30
a gurizada pira nas comparações! sauhsuahshuaushahus

devo fechar o tópico!?

halvaro
16-10-12, 16:45
a gurizada pira nas comparações! sauhsuahshuaushahus

devo fechar o tópico!?

Essa não entendi agora, eu achei bonita a moto, mecânica então 100%, só não vem prá cá, e se vier não poderei comprar mesmo

LostSoul
16-10-12, 16:48
Assim como Honda é Honda, Yamaha é Yamaha e Dafra é Sym/Haujue/Lifan/Tvs/Zongsheng/ etc, etc

Ri alto aqui com essa!

Punker
16-10-12, 16:52
Essa não entendi agora, eu achei bonita a moto, mecânica então 100%, só não vem prá cá, e se vier não poderei comprar mesmo
O que n entendeu? Falei das comparações pq ficam nessa de "honda é honda" rssrs Achei engraçado o q vc postou.

E perguntei se devo fechar o topico pq ja tem um outro sobre ela q eu n tinha visto.

halvaro
16-10-12, 16:55
O que n entendeu? Falei das comparações pq ficam nessa de "honda é honda" rssrs Achei engraçado o q vc postou.

E perguntei se devo fechar o topico pq ja tem um outro sobre ela q eu n tinha visto.

Acho que vc não entendeu o que eu escrevi, eu fiz uma brincadeira com o comentário do outro que disse que BMW é BMW, então disse que toda marca é o que é, simples assim

Não sabia que vc era moderador

- - - Updated - - -


O que n entendeu? Falei das comparações pq ficam nessa de "honda é honda" rssrs Achei engraçado o q vc postou.

E perguntei se devo fechar o topico pq ja tem um outro sobre ela q eu n tinha visto.

Acho que vc não entendeu o que eu escrevi, eu fiz uma brincadeira com o comentário do outro que disse que BMW é BMW, então disse que toda marca é o que é, simples assim

Não sabia que vc era moderador

Punker
16-10-12, 17:01
Acho que vc não entendeu o que eu escrevi, eu fiz uma brincadeira com o comentário do outro que disse que BMW é BMW, então disse que toda marca é o que é, simples assim

Não sabia que vc era moderador

- - - Updated - - -



Acho que vc não entendeu o que eu escrevi, eu fiz uma brincadeira com o comentário do outro que disse que BMW é BMW, então disse que toda marca é o que é, simples assim

Não sabia que vc era moderador

Calma cara! Tu é que não entendeu!
Um carinha ali em cima mostrou um link sobre um topico desta mesma moto. Por isso perguntei se deveria apagar o meu topico para não duplicar pois é uma das regradas do forum.

Eu achei engraçado o teu comentário, apenas isso. Relaxa aí! ;)

sandro lara
16-10-12, 17:23
Mais ta ca peste mesmo aqui hein kkkk , tudo que se pergunta ou responde quando chega no segundo paragrafo ja começa um pézinho de ruéla kkkk , eu só me divirto .

Punker
16-10-12, 17:39
Mais ta ca peste mesmo aqui hein kkkk , tudo que se pergunta ou responde quando chega no segundo paragrafo ja começa um pézinho de ruéla kkkk , eu só me divirto .
Pois é, o pessoal anda stressado. Deve ser essa mudança no tempo. sauhuashuaushasuhauhs

chriskopsch
16-10-12, 23:14
Ah meu Deus, quando eu vejo essas naked de média cilindrada eu fico loco haha'

ninocruz1
16-10-12, 23:50
É a tal de globalização né, consumidores chineses podem ter um motor alemão num quadro chines que deve ter sido projetado no Japão.
Daqui a pouco vai ficar dificil de falar que Honda é Honda, BMW é BMW e etc...

Tqf2
18-10-12, 16:43
Um sonho seria termos mais opções a preços razoaveis em nosso amado Brasil....

Meu sonho. Uma 400cc 2 canecos por uns 17k.

Punker
18-10-12, 18:03
É só que uma moto com motor de BMW e, para muitos, mais bonita que uma BWM com certeza sairia ainda mais caro que uma aqui no Brasil.

Banduleiro
18-10-12, 21:00
Fica algo parecido com a MT03, média cilindrada mas monocilindrico, dada a proposta da GS. Mas é lindona. Essa Loncin tem umas motos muito bacanas.

Punker
19-10-12, 20:46
Bonita, Chinesa e com motorzão! Só falta não dar problema, ser barata e vir pro Brasil! :D

Lucas TXS
01-11-12, 13:29
Bonita, Chinesa e com motorzão! Só falta não dar problema, ser barata e vir pro Brasil! :D

Isso é + ou - como uma nota de 3 reais: Se existe, nunca chegou na minha mão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diogo-RJ
01-11-12, 14:08
Assim como Honda é Honda, Yamaha é Yamaha e Dafra é Sym/Haujue/Lifan/Tvs/Zongsheng/ etc, etc

me mijando de rir aki no trampo. hihihihihihi