PDA

Ver Versão Completa : Winter_Wolf - XJ6-N Branca - Pg. 04,09,14 -> Fotos



Páginas : [1] 2

Winter_Wolf
22-10-12, 13:02
Galera, é com muito orgulho e felicidade que venho celebrar essa conquista com vocês, e em pleno dia de aniversário!

Comprei a XJ6-N em São Paulo, transação feita somente por telefone e trocas de e-mail. Comecei a negociar com o Bruno Boo (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=5848), mas infelizmente não deu certo pra darmos continuidade, mas foi pro bem dele, então fico feliz de qualquer forma hehe.

Paguei uma transportadora pra trazer a motoca pra cá! Era pra ter pego Sábado, mas como os horários não bateram, não deu certo e deixei pra pegar hoje!

Depois de muita ansiedade, de muitos sonhos com a moto, depois de muito babar em frente a tela do pc..

Segue a fotinha deu tirando a bixinha do pátio da transportadora em Salvador, que fiquei até com medo de onde ficava, put@ buraco! uaseuhaseu

Ela tá muito suja, mas nas fotos não dá pra perceber e por isso que nem tirei foto só dela também!

Hoje de manhã feliz da vida:

http://imageshack.us/a/img411/9612/img1676ao.jpg


http://imageshack.us/a/img641/5937/img1675hjo.jpg


Abraços a todos!!!


Iai sandro lara (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=20380), quando vai pegar a sua mesmo? :D
hehe

FabricioFabuloso
22-10-12, 17:12
Bela máquina, Parabéns !!! Muitos km's de alegria com ela !!!

Abraços

PoWeReD69
22-10-12, 17:18
parabens :D

Rafael WF
22-10-12, 18:43
Pooo Natan, que presente hein kkkk
felicidades cara, vc deve ta com um sorriso de orelha a orelha kkkkk
Linda de mais a maquina, faça bom proveito e juizo hein kkk
Ahh e feliz aniversário, muitos km's de vida.

TibyZ
22-10-12, 19:01
Nave d+ parabens pela conquista brother =)

nil_bad
22-10-12, 19:17
Parabéns Winter_Wolf, imagino a felicidade aí. kkkkk

Que venha muitos kms de alegria, e sem problemas né? hahaha

Zanca
22-10-12, 20:28
A muleke kkkk, ai sim hein parabéns essa moto é linda

taliban
22-10-12, 20:47
Parabéns velho, tu merece!

chiccoli
22-10-12, 22:09
Boa !!!, owWW !!!!!!, deixa eu dar uma voltinha ?? ^^

VictorBarboza
23-10-12, 00:12
Tenho pensado muito em trocar meu carro em uma 600, essa XJ é muito tentadora, mas a hornet balança muito tambem... hahhaha

Ficaria só com uma fiorino de carro, mas nao tenho tempo pra aproveitar meu carro como ele merece

Bruno Rafael
23-10-12, 06:30
Nooooooooossaaaa :D
linda linda lindaaa
parabénssss o meu presente é um poquinhu mais humilde mas eu ainda chego em uma dessas (yn)

_rocha
23-10-12, 07:09
mas que baita presente!!!
ta de parabens, uma bela maquina!!!

Fiote
23-10-12, 09:44
Parabéns! Tô com uma inveja boa de vc =)

chriskopsch
23-10-12, 10:25
Aí sim! Parabéns pela conquista!

E cuidado ein?!

Abs,

SKDN
23-10-12, 10:49
Parabéns cara!

Baita moto, muitos km's com ela.

CaveiraSK8
23-10-12, 11:11
Po cara,nem pra me fazer uma visitinha aqui em sampa,hahaha
Parabéns velho,a motoca é linda!!
MUITOS kms de felicidade!!

Abraços!

Winter_Wolf
23-10-12, 12:09
Bela máquina, Parabéns !!! Muitos km's de alegria com ela !!!

Abraços

Valeu Fabricio! :}


parabens :D

Valeu Powered xD


Pooo Natan, que presente hein kkkk
felicidades cara, vc deve ta com um sorriso de orelha a orelha kkkkk
Linda de mais a maquina, faça bom proveito e juizo hein kkk
Ahh e feliz aniversário, muitos km's de vida.

hahahahhaa.. Pois eh meu velho, a alegria é tanta que eu nem acredito quando eu entro em casa agora e vejo a máquina na garagem!! To besta demais... de felicidade. Valeu! Juízo sempre! huasee Até mesmo pq agora ainda não pode passar de 100km/h huasuhae


Nave d+ parabens pela conquista brother =)

Valeu TibyZ!! Obrigado!


Parabéns Winter_Wolf, imagino a felicidade aí. kkkkk

Que venha muitos kms de alegria, e sem problemas né? hahaha

Valeu nil!!
Sem maiores problemas auhaauha

Abração meu vei


A muleke kkkk, ai sim hein parabéns essa moto é linda

Valeu grande Zanca!
Você falou que iria vender a motoca e iria partir pra outra.. Iai, como andam os planos?


Parabéns velho, tu merece!

Valeu meu garoto!!! Obrigado!

Abraço!!


Boa !!!, owWW !!!!!!, deixa eu dar uma voltinha ?? ^^

Chiccoli, não dispensaria a volta pra você não!hahaha.. Vem pra Bahia \o/



Tenho pensado muito em trocar meu carro em uma 600, essa XJ é muito tentadora, mas a hornet balança muito tambem... hahhaha

Ficaria só com uma fiorino de carro, mas nao tenho tempo pra aproveitar meu carro como ele merece

Eu só não peguei um carro por meu pai já ter um e eu usar também.. E eu me estresso muito com carro, sou muito agoniado. Fora o calor que é, a demora que é.. enfim.. TUDO! Mas, pra frente com certeza irei ter um carro.. Não sei se continuarei com a Jota.. Mas sem moto eu não posso ficar uhasuhase..


Nooooooooossaaaa :D
linda linda lindaaa
parabénssss o meu presente é um poquinhu mais humilde mas eu ainda chego em uma dessas (yn)

Eh cara, depois de mais de 5 anos com a twister 2002.. resolvi dar um tiro pra frente hehe.. Se você quer algo, só correr atrás e não deixar que os obstáculos te superem! ;)


mas que baita presente!!!
ta de parabens, uma bela maquina!!!

Pois é... Um presente desse eu nunca ganhei.. e eu que me dei ainda por cima uahseuhase


Parabéns! Tô com uma inveja boa de vc =)

Valeu Fiote! =).. Tem que ser boa mesmo hein?! hauhseuhase


Aí sim! Parabéns pela conquista!

E cuidado ein?!

Abs,

Valeu grande Chris! Pode deixar!

Abração!

Parabéns cara!

Baita moto, muitos km's com ela.

Valeu SKDN! \o/


Po cara,nem pra me fazer uma visitinha aqui em sampa,hahaha
Parabéns velho,a motoca é linda!!
MUITOS kms de felicidade!!

Abraços!

A moto veio da SIRI Motos de SP pra cá kkkkkkkkkkkkkkk
Se precisasse eu ir aí em SP pra poder assinar o doc dela, eu teria visitado alguém do PN com certeza.. Até abri um tópico uauhahua
Mas não iria estar com a moto disponível ainda =s

Yuri_RN
23-10-12, 12:58
Aiiiiiiiii ta certo! um dia chego la!

Winter_Wolf
23-10-12, 13:16
Aiiiiiiiii ta certo! um dia chego la!

Você já chegou meu caro! hahaha.. Sua máquina é top!
Sempre que vejo CB500 só lembro de tu! Agora mesmo saindo do trampo pra vir almoçar, vi uma pretinha, toda original.. Não tem como não lembrar!

Você é o cara!

Abraço!

Bruno Rafael
23-10-12, 14:26
Verdade... sempre que vjo a 500 eu lembro do Yuri

Rafael WF
23-10-12, 15:04
Deeve se uma agonia não pode passa de 100km/h kkk

Winter_Wolf
23-10-12, 16:15
Deeve se uma agonia não pode passa de 100km/h kkk

Neeem me fale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:p

Zanca
23-10-12, 16:18
Vou colocar ela para rodar essa semana de novo, vou terminar minha casa e depois pensa numa grandona

CkOFan
23-10-12, 16:34
Isso sim é um presente de aniversário hein!!!

Parabéns cara, fico babando essa moto todo dia, passo por uma que fica estacionada aqui no centro de POA e não resisto!
Linda demais, ainda mais essa Branca.

Abraço!

Winter_Wolf
23-10-12, 17:33
Vou colocar ela para rodar essa semana de novo, vou terminar minha casa e depois pensa numa grandona

Entendi.. Isso aí! hehe Sucesso!


Isso sim é um presente de aniversário hein!!!

Parabéns cara, fico babando essa moto todo dia, passo por uma que fica estacionada aqui no centro de POA e não resisto!
Linda demais, ainda mais essa Branca.

Abraço!

Amo as motos brancas.. são lindas demais husauhase..

Valeu CkO!

Abraço!

nil_bad
23-10-12, 17:34
Depois posta o ronco da criança. :D

Winter_Wolf
23-10-12, 18:50
Depois posta o ronco da criança. :D

Opa! Beleza! hehe

Vou até fazer um antes e depois.. Vou filmar agora e depois vou colocar jeskapp full já guardado aqui
auhsehase

\o/

Yuri_RN
23-10-12, 21:40
Você já chegou meu caro! hahaha.. Sua máquina é top!
Sempre que vejo CB500 só lembro de tu! Agora mesmo saindo do trampo pra vir almoçar, vi uma pretinha, toda original.. Não tem como não lembrar!

Você é o cara!

Abraço!

Nada irmão hehehe Você que ta Maquinado hehehe um dia pego uma Quatro bocão ;)

valeu e toma cuidado pois essas maquinas costuma nos pregar umas peças de vez enquanto.

- - - Updated - - -


Opa! Beleza! hehe

Vou até fazer um antes e depois.. Vou filmar agora e depois vou colocar jeskapp full já guardado aqui
auhsehase

\o/

Ouvi bem? Jekap Full? rapaz ai sim vi potencial.

- - - Updated - - -


Verdade... sempre que vjo a 500 eu lembro do Yuri

Hahaha tamo Junto!!!

Winter_Wolf
23-10-12, 21:53
Nada irmão hehehe Você que ta Maquinado hehehe um dia pego uma Quatro bocão ;)

valeu e toma cuidado pois essas maquinas costuma nos pregar umas peças de vez enquanto.

- - - Updated - - -



Ouvi bem? Jekap Full? rapaz ai sim vi potencial.

- - - Updated - - -



Hahaha tamo Junto!!!


Verdade.. Eu tenho que acalmar os nervos que estão pulsando por emoções com o novo brinquedo. Ainda não poderei ficar saindo com a moto assim.. Tá sem seguro, sem slider e sem emplacar.. Tenso!


Sobre o Jeskapp.. Sim senhor, já está aqui guardadinho, comprei usado de uma outra XJ de BH. :D

Ela é silenciosa até os 6.000rpm, eu quero ouvir o som dos canecos rugindo ahseuhase

Nesse fds eu posto umas fotos e faço um videozinho básico pra galera =)

Yuri_RN
23-10-12, 22:08
Verdade.. Eu tenho que acalmar os nervos que estão pulsando por emoções com o novo brinquedo. Ainda não poderei ficar saindo com a moto assim.. Tá sem seguro, sem slider e sem emplacar.. Tenso!


Sobre o Jeskapp.. Sim senhor, já está aqui guardadinho, comprei usado de uma outra XJ de BH. :D

Ela é silenciosa até os 6.000rpm, eu quero ouvir o som dos canecos rugindo ahseuhase

Nesse fds eu posto umas fotos e faço um videozinho básico pra galera =)

Mais não foi de um cara que tinha uma XJ6 e hoje em dia ta com uma Kawasaki Z1000 não ne?

Winter_Wolf
23-10-12, 22:21
Mais não foi de um cara que tinha uma XJ6 e hoje em dia ta com uma Kawasaki Z1000 não ne?

Ele tá com a ZX-10R, lá do NC.

TibyZ
23-10-12, 22:31
no aguarde do jeskapp!!!! vai fica **** das galaxias em !!!! não esquece dos videos =D
Se quiser depois da uma passada no topico da minha tokinha ;D CLiCk Here (http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/tibyz-cg-150-esd-2007-a-45010/)

Francisco JR
23-10-12, 22:42
Parabéns pelo up!
Primeira moto grande que pilota? Deve ser uma baita emoção
Abraço

Winter_Wolf
24-10-12, 07:21
no aguarde do jeskapp!!!! vai fica **** das galaxias em !!!! não esquece dos videos =D
Se quiser depois da uma passada no topico da minha tokinha ;D CLiCk Here (http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/tibyz-cg-150-esd-2007-a-45010/)

hseuahseuhasuase.. Vou postar.. To querendo agilizar o emplacamento dela =s

Vou dar uma passada lá no tópico da tua motoca =)


Parabéns pelo up!
Primeira moto grande que pilota? Deve ser uma baita emoção
Abraço

Bem, digamos que sim..
Só dei uma pequena volta numa RF900.. Não tive nem como passar de 30km/h uhashases

Obrigado Francisco!

Abraço!

sandro lara
24-10-12, 07:51
O mermão que coisa chic hein , vc merece 3x mais ,e, quanto a mim é outra historia se eu fosse solteiro ja tinha até um jato kkk , mais com a mulecada comendo até "capim pegando fogo " ta dificil hein rsrsrs , até fui aprovado no financiamento mais deu um medo danado de encarar e olha que ia ser pouco , porque como vc sabe eu ia dar de entrada 15 conto + minha pequena , mais na hora h pensei ; jesuis e se caso vem acontecer algo de urgência como é que fica ? mais tamo ai na luta né , uma hora vai , se bem que no momento estou só de role com a bandit de um primo que foi embora pro japão e me deixou encarregado de vender a motoca kkk , levo e busco todo dia na revendedora .

Yuri_RN
24-10-12, 15:25
Ele tá com a ZX-10R, lá do NC.

É acho que não é ele não.. ;)

Winter_Wolf
24-10-12, 19:03
O mermão que coisa chic hein , vc merece 3x mais ,e, quanto a mim é outra historia se eu fosse solteiro ja tinha até um jato kkk , mais com a mulecada comendo até "capim pegando fogo " ta dificil hein rsrsrs , até fui aprovado no financiamento mais deu um medo danado de encarar e olha que ia ser pouco , porque como vc sabe eu ia dar de entrada 15 conto + minha pequena , mais na hora h pensei ; jesuis e se caso vem acontecer algo de urgência como é que fica ? mais tamo ai na luta né , uma hora vai , se bem que no momento estou só de role com a bandit de um primo que foi embora pro japão e me deixou encarregado de vender a motoca kkk , levo e busco todo dia na revendedora .

hehe, imagino Sandrão.. Eu mesmo se tivesse filhos por agora, não sei se pegaria a motoca também não.. Com filhos tudo fica diferente.. Mas com fé em Deus um dia tu chega lá ;).. Surgirão outras oportunidades com certeza!

Abração meu garoto!


É acho que não é ele não.. ;)

Mas pq mesmo? ahseuhashuae Sou curioso..

Yuri_RN
25-10-12, 00:56
Wolf é que ele tinha uma XJ6 e comprou essa Z1000 e tava vendendo a ponteira Full Jeskap dele ;)

Winter_Wolf
25-10-12, 06:36
Wolf é que ele tinha uma XJ6 e comprou essa Z1000 e tava vendendo a ponteira Full Jeskap dele ;)


Ah bão... Pensei que tinha algum problema uhaseuhase.. Esse cara foi a mesma coisa.. Vendeu a Jota e vendeu o escape separado.. E comrpou a ZX.

To agilizando o emplacamento pra ver... Quando for emplacar, vou pedir pro cara colocar por fora da rabeta, pra eu poder tirar depois =D

Zanca
25-10-12, 07:56
O vizinho da minha sogra apareceu com = a sua e um Jeskap pequeno nossa que ronco lindo, fiquei babando na motoka muito linda mesmo

Lucas TXS
25-10-12, 08:50
Parabéns meu velho! Branquinha então, nem se fala...

Maravilha!!!

diego_fernandes05
25-10-12, 11:42
Parabéns pela moto!!! todo dia eu vejo uma preta, dá até dó de ver o cara andar com ela na chuva kkkk mas parece que ele usa ela pro dia-a-dia, sempre tá pra cima e pra baixo... é um sonho que eu tenho!!

Winter_Wolf
25-10-12, 12:39
O vizinho da minha sogra apareceu com = a sua e um Jeskap pequeno nossa que ronco lindo, fiquei babando na motoka muito linda mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkk.. É freud.. Eu fiquei babando quando sentei na XJ na primeira vez, que foi de um amigo do outro forum. Ele me deixou dar uma voltinha no estacionamento do bompreço de Salvador uhASeuUHASeuhASE.. E a dele tava com jeskapp.. Som lindo demais.. Fiquei alucinado! uhaseuhase


Parabéns meu velho! Branquinha então, nem se fala...

Maravilha!!!

Valeu Lucas!! Eu tenho uma coisa pelo branco.. Moto branca, Carro branco, mulher branquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Parabéns pela moto!!! todo dia eu vejo uma preta, dá até dó de ver o cara andar com ela na chuva kkkk mas parece que ele usa ela pro dia-a-dia, sempre tá pra cima e pra baixo... é um sonho que eu tenho!!

Obrigado Diego!! É bastante complicado! Eu uso minha moto para o dia-a-dia também, que foi um dos fortes motivos deu ter pego a XJ. Sair na chuva com essa moto deve dar uma dor... Na twister já dava.. Imagina na XJ.. AFF!

Também tinha esse sonho (de criança) e agora se realizou :D.. Graças a Deus!!


Obrigado a todos!

Zanca
25-10-12, 14:54
kkkkkkkkkkkkkkkkk.. É freud.. Eu fiquei babando quando sentei na XJ na primeira vez, que foi de um amigo do outro forum. Ele me deixou dar uma voltinha no estacionamento do bompreço de Salvador uhASeuUHASeuhASE.. E a dele tava com jeskapp.. Som lindo demais.. Fiquei alucinado! uhaseuhase



Kra e falar em ficar alucinado andei na Bandit 1250 de um amigo aqui da empresa kra fiquei pirado com a moto e o ronco ta com um esportivo japonês não é o akrapovick mas o som é de deixar alucinado me apaixonei pela motoka tbem muito gostosa de andar

Winter_Wolf
25-10-12, 18:49
Kra e falar em ficar alucinado andei na Bandit 1250 de um amigo aqui da empresa kra fiquei pirado com a moto e o ronco ta com um esportivo japonês não é o akrapovick mas o som é de deixar alucinado me apaixonei pela motoka tbem muito gostosa de andar


Putz.. Imagino! uhauhauha.. Acho bonita, mas não curto. Mas tem um som apavorante!

Bruno Boo
26-10-12, 04:31
Eu mais do que ninguém fico feliz que tenha dado certo, comecei a negociar com o Natan e durante o processo de venda acabei me desligando da empresa(fui para a concorrente rsrsrsr) mas tenho certeza que o pessoal da Siri tocou a venda muito bem, agora muitos km de alegria e parabéns Natan.

Winter_Wolf
26-10-12, 07:28
salve salveee wooolf, finalmente chegou kkk que show eim Parabéns pela aquisição :D e que venha muito e muitos km's hehehe abraçooo

Valeu Paulin :D É nois!


Abração!


Eu mais do que ninguém fico feliz que tenha dado certo, comecei a negociar com o Natan e durante o processo de venda acabei me desligando da empresa(fui para a concorrente rsrsrsr) mas tenho certeza que o pessoal da Siri tocou a venda muito bem, agora muitos km de alegria e parabéns Natan.

Valeu Brunão! Queria ter finalizado a negociação contigo.. Mas, tem nada não, se você tá feliz, eu to feliz auhseuhase.. Sucesso aí!

Em pensar que eu comecei a falar com ele em Maio UAHseUHASuhASUHAES.. Foi fogo.. Essa época eu tava alucinado pra ter a XJ, mas era inviável ainda =(..

Obrigado pela força, ajuda e pelos parabéns!

Abração!

dbastos
28-10-12, 17:26
Parabéns cara!!!! To sem tempo de acompanhar o forum com calma, e eis que olhando o tópico das fotos acho esse seu!!!! Tudo de bom com a nova maquina, abraço!! o//

Winter_Wolf
28-10-12, 19:22
Parabéns cara!!!! To sem tempo de acompanhar o forum com calma, e eis que olhando o tópico das fotos acho esse seu!!!! Tudo de bom com a nova maquina, abraço!! o//

Valeu meu garoto! Ainda não nos encontramos por Salvador né?! Ainda tá com a intruder? (é intruder né? uhaseuhase).. Vamos marcar um rolézinho aí!


Abração!

Winter_Wolf
28-10-12, 22:27
Galera... Como prometido! Segue o vídeo da bixinha! E logo depois, as fotos! :D Feliz da vida!! To com uma put@ vontade de rodar, mas sem placa e sem seguro não rola! Tenho que agilizar essa semana, vou ver se minha mãe consegue assinar por meu irmão (que está em BSB), ela tem uma procuração no nome dele, vou ver se dá, se der, essa semana mesmo regularizo. Eu tava sem camisa, magro (perdi meus kilos quando malhava), com o cabelo grande e bagunçado, remela nos zóio, mas antes de começar a lavar eu não aguentei... Peguei a bixinha e fui no final da rua e voltei kkkkkkkkkkkkkkk...


http://youtu.be/R-fUbvdlzXE




http://imageshack.us/a/img38/7641/img1683hu.jpg

http://imageshack.us/a/img266/9337/img1684c.jpg

http://imageshack.us/a/img717/9030/img1686fl.jpg

http://imageshack.us/a/img823/2982/img1689m.jpg

http://imageshack.us/a/img688/8988/img1690ug.jpg

http://imageshack.us/a/img267/7323/img1692hs.jpg

http://imageshack.us/a/img15/272/img1694vr.jpg

-Já com os espelhos Koso com base de alumínio.

http://imageshack.us/a/img594/7592/img1705if.jpg

http://imageshack.us/a/img29/4562/img1706v.jpg

http://imageshack.us/a/img823/9585/img1707tg.jpg

nil_bad
28-10-12, 22:35
É um sonho de moto, e vamo botar a XJ na estrada. hahaha

Winter_Wolf
29-10-12, 06:45
É um sonho de moto, e vamo botar a XJ na estrada. hahaha

Vamo vamo! hehehe.. Doido pra isso eu to!


salve salve wolf, nem deve ta dando pra dormir direito eim kkk andar sem placa é osso ,so ta faltando um videozin com jeskap hehehe
abrass

Tá freud! Fico angustiado ao entrar em casa e ver a moto parada!! uhauhaseuhase

Assim que mudar o escape faço um videozinho dela roncando!

Abraços!

CkOFan
29-10-12, 08:04
Linda é pouco!

Novamente te digo, PARABÉNS!

Zanca
29-10-12, 08:46
Kraca veio essa moto é muito linda parabéns mais uma vez, esse retrovisor ficou top nela

Lucas TXS
29-10-12, 10:18
Tchê, esses retrovisores deram uma baita valorizada na bichona!!!

Linda demais!! Parabéns!!!

Cada vez fico com mais vontade de trocar d moto...

Tô sonhando com a MT-03 branquinha... quando comprar vou botar do lado da tua... mas, vai demorar, hehehe...

dbastos
29-10-12, 16:50
Valeu meu garoto! Ainda não nos encontramos por Salvador né?! Ainda tá com a intruder? (é intruder né? uhaseuhase).. Vamos marcar um rolézinho aí!


Abração!

Pois é rapaz, a correria ta braba. Ainda to com a intruder sim, firme e forte!!! Belas fotos, massa o vídeo!!

trick
29-10-12, 22:14
Verdade... sempre que vjo a 500 eu lembro do Yuri
X2..
Acho q todos do fórum!!!rsrsrsrs

Winter_Wolf
29-10-12, 22:43
Linda é pouco!

Novamente te digo, PARABÉNS!

Obrigadão mesmo Fan!!!


Kraca veio essa moto é muito linda parabéns mais uma vez, esse retrovisor ficou top nela

Valeu de novo Zanca!! Os espelhos eu comprei quando ainda tinha a twister uhaseuase.. Muito tempo eles aqui parados esperando a branquinha ^^


Tchê, esses retrovisores deram uma baita valorizada na bichona!!!

Linda demais!! Parabéns!!!

Cada vez fico com mais vontade de trocar d moto...

Tô sonhando com a MT-03 branquinha... quando comprar vou botar do lado da tua... mas, vai demorar, hehehe...

Motos brancas são um temsão.. uhaseuhase.. Po cara, pena você morar (muito) longe huashuase.. Senão o rolé seria certo! E nem precisaria estar de MT, só ter a vontade de dar o rolé e pronto!

Faz muito tempo que namoro a XJ.. Teve uma época que eu tava tão angustiado em tê-la, que sonhava no mínimo umas 2x ou 3x na semana uhaseuhase.. Era demais! E eu ficava me martirizando vendo fotos, vídeos, e mil outras coisas.


Pois é rapaz, a correria ta braba. Ainda to com a intruder sim, firme e forte!!! Belas fotos, massa o vídeo!!

Esse feriado vai tá de bobeira? To tentando emplacar a motoca pra poder curtir.. Devo passar em Salvador!

Valeu aí pelos elogios! =)


X2..
Acho q todos do fórum!!!rsrsrsrs

hahahaha.. O Yuri_RN (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=374) deixou a marca dele..


Galera.. Vou postar uma foto depois no claro pra mostrar melhor como ficaram os espelhos nela ;)


To em dúvida dos sliders.. Preto ou prata?

http://www.bikeboss.com.br/produtos/740_1585.jpg

Olhem essa Z... Ficou linda demais com os detalhes em verde cana, principalmente os sliders..

http://bimg1.mlstatic.com/slider-procton-racing-z750-z1000_MLB-F-223322440_9173.jpg

Outra foto:

http://bimg2.mlstatic.com/slider-procton-racing-z750-z1000_MLB-F-223322440_2584.jpg

Bruno Rafael
29-10-12, 23:23
a foto de cima ela tá sem o paralama/placa ou é impresão minha?

Winter_Wolf
29-10-12, 23:31
a foto de cima ela tá sem o paralama/placa ou é impresão minha?

Que foto de cima? uhaseuhase A primeira?
:P

Ela tá com o paralama e sem placa ;)

Bruno Rafael
30-10-12, 05:55
Cê tem certeza?
num dá pra ver nada ali (na primeira foto ;p)

Zanca
30-10-12, 07:24
Kra coloca o verde pelo menos eu gostei muito da Z com os detalhes verde ficou linda

Winter_Wolf
30-10-12, 07:38
Cê tem certeza?
num dá pra ver nada ali (na primeira foto ;p)

Tenho uhauhaa.. Acho que seu monitor tá escuro auhuhauha

Abraços


Kra coloca o verde pelo menos eu gostei muito da Z com os detalhes verde ficou linda


Ficou lindo mesmo a combinação do verde do slider com os frisos verdes na Z750 mesmo Zanca, mas a XJ tem a mola do amortecedor em vermelho.

Eu tava pensando em colocar os detalhes vermelhos, mas eu não curto a combinação preto+vermelho, que ficaria na roda e no slider que a proporção do preto é maior do que o branco.

Bruno Rafael
30-10-12, 08:25
Anda não achei, mas decha pra lá...

o verde ficou bonito mesmo, curto muito a cor verde e com branco ficou muito bom

monsterpc
30-10-12, 09:23
linda demais.

Zanca
30-10-12, 09:32
kra nem tinha reparado na mola, se for por esse lado melhor ir de prata então pq o vermelho acho que não vai combinar ai não

Winter_Wolf
30-10-12, 13:21
Anda não achei, mas decha pra lá...

o verde ficou bonito mesmo, curto muito a cor verde e com branco ficou muito bom

huasuuase.. Pois é.. Curto verde também.. E a Z ficou lindona!


linda demais.

Valeu monster ;)


kra nem tinha reparado na mola, se for por esse lado melhor ir de prata então pq o vermelho acho que não vai combinar ai não

Pois é.. Eu to pensando em preto ou prata...

magrao tk
30-10-12, 13:32
Sem palavras, Wolf... coisa de louco isso aí! Parabens!!!!!!!!!

Diey
30-10-12, 15:10
Essa moto é incrível!!
Como já disse num post antigo: prefiro muito mais a XJ do que a Hornet!
Parabéns!!!!!

Winter_Wolf
30-10-12, 18:15
Sem palavras, Wolf... coisa de louco isso aí! Parabens!!!!!!!!!

Valeu magrao!!!!! Muito bom compartilhar minha felicidade com a galera daqui do PN!

Obrigado!!


Essa moto é incrível!!
Como já disse num post antigo: prefiro muito mais a XJ do que a Hornet!
Parabéns!!!!!

Eu gosto muito das duas.. Mas me encantei com a jotona hehehe

:D

Obrigado amigo!!

Yuri_RN
31-10-12, 10:48
Wolf os Sliders Preto Fica Bonito ;) agora o Prata ele destaca bem mais no motorzão preto
bota o Prata mesmo.

- - - Updated - - -


X2..
Acho q todos do fórum!!!rsrsrsrs

kkkkkkkkkkk BOa ;) em breve Novidades hehehe.

Winter_Wolf
31-10-12, 12:48
Wolf os Sliders Preto Fica Bonito ;) agora o Prata ele destaca bem mais no motorzão preto
bota o Prata mesmo.






Eu queria testar num editor de imagem =(
Não tenho as manhas hehe

- - - Updated - - -

Olha algumas.. O slider branco fica legal também, mas a procton não tem branco

http://i1131.photobucket.com/albums/m55 ... 94_n-1.jpg (http://i1131.photobucket.com/albums/m556/GustavoLemos/385244_322345574445871_100000112926898_1488487_418 012094_n-1.jpg)

http://images.orkut.com/orkut/photos/RA ... bAEH7g.jpg (http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vpPY9ra2HyecyEO_oXfpeYU-VpiqxD7qRiAzn_jLNQUPGnUE6mXx8mdXsaysKzRb_JTf37XtEn kw2g5WaWfJnzAJtU9VAR-8pYb325lmFY32O79zfRbAEH7g.jpg)

http://images.orkut.com/orkut/photos/RA ... vtPqeg.jpg (http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u_bEELag9O9zN2NSCIp5NC6k CMyjPiw-nbC7IMNLtPZmz4QEXr96D638lOulEfHaaMcX8L1d-MotzJUAouFS7ZAJtU9VAif5jTMKDyviBWfq0tyCOUvtPqeg.jp g)

http://images.orkut.com/orkut/photos/RA ... K_a0zA.jpg (http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uErYyX3rGkmd584hr4EXURUc dNCQbUAgUY9pmTXFMwqOJLsu5IFFZyuyAiCB1C6BChfWD8rqGz gaLtAu-QdIVzAJtU9VCNilrthYj0JFbAPp0cPtk0K_a0zA.jpg)

http://img651.imageshack.us/img651/2593 ... 1219o2.jpg (http://img651.imageshack.us/img651/2593/pimg20120526111219o2.jpg)

http://img843.imageshack.us/img843/5459/pimg2220.jpg

http://img839.imageshack.us/img839/484/foto3sym.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/9430/dsc02864aw.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/251/dsc02874ue.jpg

http://img845.imageshack.us/img845/6794/dsc02865q.jpg

Yuri_RN
01-11-12, 15:24
Bota ele prata mesmo Winter_Wolf (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/winter_wolf-16573/)

speedFan
01-11-12, 17:31
PQP... que LOUCA!!!!

Wolf eu te dou mó apoio e nem me avisou que chegou a :(..... e o JESKAP hein??????


PARABÉNS!!!!! moto muito boa macia e linda linda D+

Show!!!

Limabl
01-11-12, 20:43
Linda moto parabens irmão....mas faltou uma escape de grife um leo vince talvez e um guidão oxxy naked de 28mm rsrsrsrs!!!!

Super Guidão Oxxy Naked Sport + Adaptador - R$ 299,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441189214-super-guido-oxxy-naked-sport-adaptador-_JM)

Winter_Wolf
01-11-12, 23:52
Linda moto parabens irmão....mas faltou uma escape de grife um leo vince talvez e um guidão oxxy naked de 28mm rsrsrsrs!!!!

Super Guidão Oxxy Naked Sport + Adaptador - R$ 299,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441189214-super-guido-oxxy-naked-sport-adaptador-_JM)

Até pensei em mudar o guidão, mas aí a posição de pilotagem muda pra um pouco menos esportiva..

Obrigado Lima! :D

O escape eu já comprei um Jeskapp ;)

Abraço!!


PQP... que LOUCA!!!!

Wolf eu te dou mó apoio e nem me avisou que chegou a :(..... e o JESKAP hein??????


PARABÉNS!!!!! moto muito boa macia e linda linda D+

Show!!!

Ueh cara, avisei pro forum inteiro uhseuhASeuhASEhuSAE
Você que não viu =s

O jeskap tá guardadinho aqui, esperando eu emplacar a motoca pra poder regularizar tudo..

Obrigado irmão! Quero ver a sua logo logo!

Abraço


Bota ele prata mesmo Winter_Wolf (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/winter_wolf-16573/)

Ainda to em dúvida Yuri_RN (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=374) =(

Valeu pela sugestão!




Zanca (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=383)

Olha uma foto que eu achei.. Imagino se eu pintasse a mola com essa cor verde!

http://www.moto.com.br/img/2012/10/15/yamaha_xj6_n_2012_1_1350317466v1_.jpg

Winter_Wolf
02-11-12, 01:01
Ae Yuri_RN (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=374)

Acabei encontrando umas fotos.. Pena ser uma 2010.. mas dá pra ter uma base..


Yamaha XJ6 N 600 - 75 Cavalo - Itaquaquecetuba - Motos - Scooters - Triciclos - Jardim Odete (http://itaquaquecetuba.olx.com.br/yamaha-xj6-n-600-75-cavalo-iid-430665232)

Algumas modificações que estou super em dúvida em fazer:

A que eu mais curti!!!

http://img854.imageshack.us/img854/7621/dsc00142g.jpg


http://www.moto.com.br/img/2012/10/15/yamaha_xj6_n_2012_1_1350317466v1_.jpg


http://img716.imageshack.us/img716/1979/pimg2205.jpg

Esses seriam os frisos que colocaria.

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tLaSsY0nU6eiQETjadUU5P5m i86QTyW3TNKMdsSwV4zuem48Pmews7Wg9H4ERn0pJjuTgJ-u2Mk673TbsZUaZFAJtU9VBErgM45iK08WyerZ_Pl99CsHS4zw. jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vH-JQ0IdSkhPF1m5fIEuhVKBc6JIkevBy6N-mePKuRTxUZxmNSQoobK3PcR7xJpqv5lU3tuoD74yN9Wtp57048 AJtU9VDyyBo-uPOVqFXtkLL09C2i-OpTlw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uErYyX3rGkmd584hr4EXURUc dNCQbUAgUY9pmTXFMwqOJLsu5IFFZyuyAiCB1C6BChfWD8rqGz gaLtAu-QdIVzAJtU9VCNilrthYj0JFbAPp0cPtk0K_a0zA.jpg

As manetes que eu vou colocar, nessa mesma combinação de cores..

http://img191.imageshack.us/img191/4753/manetedepois.jpg

Como ela ficaria com os frisos vermelhos.. Queria colocar um slider vermelho aí pra ver hahah

http://img28.imageshack.us/img28/1753/2012yamahaxj6fff.jpg


To decidindo se coloco as setas embutidas em led na dianteira ou se coloco a lente branca::

http://img690.imageshack.us/img690/9637/dsc01988ks.jpg

http://img842.imageshack.us/img842/2209/sam1419g.jpg

(Mais fotos com os piscas de lente branca http://imageshack.us/photo/my-images/842/sam1419g.jpg/)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Yuri_RN (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=374), me dê o ar de sua mente brilhante! hahahah


Galerinha.. Deem suas opiniões também!!!

To cheio de idéias e muito indeciso uhauhauha

Eu to pensando em pintar as rodas de dourada como na primeira foto e colocar os piscas embutidos, com slider procton preto!! Imaginem aí!

Abraços!

Ramon05
02-11-12, 10:24
Motona! Parabéns pelo brinquedo de gente grande!!!

Winter_Wolf
02-11-12, 12:13
Motona! Parabéns pelo brinquedo de gente grande!!!



Obrigado Ramon05 ;)

speedFan
02-11-12, 14:51
Opa.. velho concerteza... foi apenas brincadeira ;)

Agora voltando a falar da moto... Jeskap tem que colocar logo rs....

Sobre as rodas douradas realmente é uma boa... fica linda alias ela ja é linda..

Eu enveloparia algumas partes pretas em carbono para deixar mais loca ainda...

Lucas TXS
02-11-12, 15:23
Ideias:

Rodas douradas: Cara, apesar de achar legal em outras motos (tudo fica legal na XJ...), se ela fosse minha não faria, deixava pretas.

Frisos: Esse que tu pelo visto tem uma tendência eu nao usava não. Usaria um que ficasse com o visual menos "poluído" igual essa que tu mostrou:

http://i1131.photobucket.com/albums/m556/GustavoLemos/385244_322345574445871_100000112926898_1488487_418 012094_n-1.jpg (http://i1131.photobucket.com/albums/m556/GustavoLemos/385244_322345574445871_100000112926898_1488487_418 012094_n-1.jpg)

e deixava inclusive aquele risquinho branco na lateral...

Sliders: Branco. Gostei do branco. (Já te falei da minha fissura por ele né? Hehe)

Setas: Embutidas, com certeza.

Mola: o único lugar que de repente dava pra dar uma extravasada, mas, vai do gosto e do conjunto. Por exemplo, se tu optar por fazer frisos vermelhos, creio que não vá usar a mola verde... :shock:


A ideia do speedFan125 de envelopar em carbono também não é ruim...

Ramon05
02-11-12, 16:08
Eu gosto depeças anodizadas em vermelho! Acho que fica show de bola, além dos adesivos da XJ6 nas rodas tbm deram uma cara muito esportiva para ela!

- - - Updated - - -

Só nao gosto dos eliminadores de rabeta. Gosto damoto quase orignal...na minha quero trocar so os manetes e manoplas anodizados em vermelho, retrovisores, colocar sliders dianteiros e trazeiros anodizados em vermelho...e só!

lúcio bueno.pirajica
02-11-12, 16:55
Linda, Ótima, econÔmica e nÃo fica batendo carenagem como a cb 300.....muito melhor uma yamaha do que a cb 300, sem comparaÇÃo....

Yuri_RN
02-11-12, 17:25
Winter_Wolf esse friso de roda Branco mata a Pau!!! eliminador de Paralama, essa Manetes também os piscas você pode colocar uns legais de Led ;)

outra coisa as rodas Dourada fica muito TOP porem elas Anodizada Dourada fica mais linda ainda saca so.
http://i50.tinypic.com/esw8p3.jpg
http://i47.tinypic.com/29pymgw.jpg
http://i49.tinypic.com/qq7t7a.jpg

nil_bad
02-11-12, 18:56
Nossa, essa rodas que o yuri postou fico show de bola.

Metal
02-11-12, 20:31
Não curto este negócio de roda dourada não. Dá a impressão de moto de 'mano', ainda mais em uma XJotinha.

No mais, a moto é show! Parabéns pelo UP!

Zanca
02-11-12, 22:30
Winter_wolf kra o friso branco com o logo xj6 prata ficou lindo, realmente o verde não ficou aquelas coisas é bonito mas no quesito da mola eu iria com o prata com o logo e mais largo tbem, agora Yuri essa roda dourada matou a pau kraca veio to vendo essa cor na minha TW iria fica insano de mais

Lucas TXS
03-11-12, 01:35
Não curto este negócio de roda dourada não. Dá a impressão de moto de 'mano', ainda mais em uma XJotinha.

No mais, a moto é show! Parabéns pelo UP!

Não sou muito fã desse dourado também. Acho muito extravagante, não combinando com a moto, mas, tudo é questão de estilo próprio.

Todavia, eu também não tenho esse estilo aí não...

Winter_Wolf
03-11-12, 03:39
Opa.. velho com certeza... foi apenas brincadeira ;)

Agora voltando a falar da moto... Jeskap tem que colocar logo rs....

Sobre as rodas douradas realmente é uma boa... fica linda alias ela ja é linda..

Eu enveloparia algumas partes pretas em carbono para deixar mais loca ainda...

O jescapp eu já fiz cotação pra trocar .. Mas eu to preocupado mesmo é com o licenciamento.. Embaçou aqui com uns probleminhas que espero resolver nessa semana que vem!!

Que partes você acharia que o envelopamento ficaria legal? Eu não sei se eu enveloparia porque a moto já tem muito preto.. Nesse quesito eu já tinha pensado antes de comprar a moto. Quando enjoasse do branco, enveloparia ela toda de preto fosco auhseuhashe..

Olha essa:

http://img854.imageshack.us/img854/2630/dsc03264t.jpg

http://img6.imageshack.us/img6/558/dsc03270al.jpg

A idéia era fazer tipo isso.. Mas com mais meu jeito..
Mas ficou da hora!



Ideias:

Rodas douradas: Cara, apesar de achar legal em outras motos (tudo fica legal na XJ...), se ela fosse minha não faria, deixava pretas.

Frisos: Esse que tu pelo visto tem uma tendência eu nao usava não. Usaria um que ficasse com o visual menos "poluído" igual essa que tu mostrou:

http://i1131.photobucket.com/albums/m556/GustavoLemos/385244_322345574445871_100000112926898_1488487_418 012094_n-1.jpg (http://i1131.photobucket.com/albums/m556/GustavoLemos/385244_322345574445871_100000112926898_1488487_418 012094_n-1.jpg)

e deixava inclusive aquele risquinho branco na lateral... - Que risquinho branco é esse? O.o

Sliders: Branco. Gostei do branco. (Já te falei da minha fissura por ele né? Hehe) - O branco realmente ficou maneiro! Mas desconheço a procedência da produção dos sliders. Mas que ficou da hora, ficou! Também sou fascinado por branco hahauuha

Setas: Embutidas, com certeza.

Mola: o único lugar que de repente dava pra dar uma extravasada, mas, vai do gosto e do conjunto. Por exemplo, se tu optar por fazer frisos vermelhos, creio que não vá usar a mola verde... :shock: - hahahahahaha.. Claro claro..


A ideia do speedFan125 de envelopar em carbono também não é ruim... - Dei minha resposta do envelopamento logo acima

Valeu :D


Eu gosto depeças anodizadas em vermelho! Acho que fica show de bola, além dos adesivos da XJ6 nas rodas tbm deram uma cara muito esportiva para ela! - A idéia principal no começo era essa Ramon. Fazer uns detalhes em vermelho, aproveitando a cor da mola. Mas só alguns detalhes mesmo como você disse logo abaixo.. manetes ou manoplas, sliders.. nada muito "chegay"

- - - Updated - - -

Só nao gosto dos eliminadores de rabeta. Gosto damoto quase orignal...na minha quero trocar so os manetes e manoplas anodizados em vermelho, retrovisores, colocar sliders dianteiros e trazeiros anodizados em vermelho...e só! - Eu sou um pouco contreverso dessa sua opinião.. Gosto de mexer na moto. Apesar da rabeta ser útil, a XJ fica linda sem ele.. Eu só não coloquei na minha antiga twister por questão de uso diário e ter muitos dias de chuva aqui. Mas com a XJ eu não iria sair assim na chuva.

Valeu por sua opinião e sugestão Ramon!! :}


Linda, Ótima, econÔmica e nÃo fica batendo carenagem como a cb 300.....muito melhor uma yamaha do que a cb 300, sem comparaÇÃo....

Tá confundindo com a Fazer 250? kkkkkkkkkk.. Entre a CB e a fazer, eu prefiro a (nova) fazer também!! Acho ela linda, a roxa então.. vish! haha.. Valeu Lúcio!!


Winter_Wolf (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=16573) esse friso de roda Branco mata a Pau!!! eliminador de Paralama, essa Manetes também os piscas você pode colocar uns legais de Led ;)

outra coisa as rodas Dourada fica muito TOP porem elas Anodizada Dourada fica mais linda ainda saca so.


http://i49.tinypic.com/qq7t7a.jpg

Yuri meu garoto.. Esses frisos são xiques de doer! uhasehuase

Assim que eu os vi numa XJ eu falei: "Será esse que colocarei quando tiver a minha"
Mas agora com a idéia da roda dourada, vai acabar ficando de fora.. hehe..

Sobre as rodas douradas.. Cara, eu achei que ficou muito top essa roda na hornetona toda preta! A harmonia das cores ficou boa. E como eu comentei na moto desse cara aí, ficou um estranho bonito! Realmente eu não cheguei a pensar a XJ com essas rodas, mas posso pedir pra alguém mudar pra mim num editor pra ver como ficaria.. Acho que não ficaria legal pela harmonia das cores.. Mas só vendo pra saber mesmo! Ou seja, eu acho que a roda fica top numa moto toda PRETA... Acho que "casa" mais com a XJ, aquela tonalidade de dourado como na primeira foto, ou alguma outra tonalidade suave. Assim que eu pedir pra editarem e fizerem, eu posto o resultado aqui.

Os piscas você diz os comuns, mas em led? Ou embutido?

Tem esses daqui também, mas eu já tentei entrar em contato com o pessoal da Yamaha da Europa e não consegui resposta. Mas estes são top! E só compraria se fosse de fora, pq o precinho aqui é o olho da cara!

http://accessories.yamaha-motor-europe.com/files/images/EU/2011_YAM_FZ8-N_ACC-BLT_YME-W0789-2000_001a_HR.jpghttp://accessories.yamaha-motor-europe.com/files/images/EU/2010_ACC-BLT_YME-W0789-X000_001a_HR.jpg






O eliminador é certo.. Vou emplacar, retirar o paralama e colocar esse eliminador aqui

Suporte De Placa Com Regulagem Do Ângulo Xj6 Yamaha - R$ 80,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445281658-suporte-de-placa-com-regulagem-do-ngulo-xj6-yamaha-_JM)

Olha o resultado:

http://imageshack.us/a/img259/7598/dsc06215c.jpg


Infelizmente, o pneu só irá ser trocado quando eu gastá-lo mesmo!! Não to nadando em dinheiro, ainda mais namorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas devo colocar um PR3 na medida original que fica top demais! Ou então um Maxxix 180.

Olha o desenho do PR3 medida 160

http://img198.imageshack.us/img198/7232/pimg2217.jpg

http://img443.imageshack.us/img443/1227/pimg20120526111219o.jpg


Assim que eu emplacar, vou trocar a placa outdoor para uma mini. Vou aproveitar que a moto é de 2012 e colocar a pequena pra tentar passar nos homi uhasehuashuase..


Valeu pela sua opinião Yuri!



Nossa, essa rodas que o yuri postou fico show de bola.

Essas rodas ficaram lindas mesmo na hornet preta.. Não to conseguindo imaginar a XJ com essa roda, vou pedir pra alguém editar e eu posto aqui o resultado =)


Não curto este negócio de roda dourada não. Dá a impressão de moto de 'mano', ainda mais em uma XJotinha.

No mais, a moto é show! Parabéns pelo UP!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nóis é mano, num pega no pano!

Zuera Metal.. A roda dourada chama muito atenção mesmo, mas eu acho um ponto positivo, já que as rodas são lindas.. Imagina uma CB1000 pretona com essas rodas? VISH!

Valeu aí cara, a XJ é ótima mesmo!


Winter_wolf kra o friso branco com o logo xj6 prata ficou lindo, realmente o verde não ficou aquelas coisas é bonito mas no quesito da mola eu iria com o prata com o logo e mais largo tbem, agora Yuri essa roda dourada matou a pau kraca veio to vendo essa cor na minha TW iria fica insano de mais

É Zanca.. O verde ficou estranho, mas eu acho que não é o mesmo verde da Z750.. O dela é mais puxado pro verde cana.. Mas enfim, verde fica estranho. Se eu colocasse verde, iria pintar a carenagem do farol de branco, assim como nos modelos 2010 e 2013.

Esses frisos são top! uhaseuhase

Você foi vender a tutu cara! Mas fazer oq.. são as necessidades da vida! Tenho planos futuros, e a XJ não vai ficar comigo pra sempre uhaseuhase..

Abraço irmão


Não sou muito fã desse dourado também. Acho muito extravagante, não combinando com a moto, mas, tudo é questão de estilo próprio.

Todavia, eu também não tenho esse estilo aí não...

Verdade Lucas, é questão de estilo.. Mas também acho que não irá combinar com a XJ pelo o que já falei acima... Porém, quero ver o resultado pra ver se me agrada, já que não to conseguindo imaginá-la com essas rodas. Eu acho essa roda dourada linda, mas com a moto toda PRETA.



Obrigado a todos por suas sugestões!

Winter_Wolf
03-11-12, 04:54
Essa semana vou pedir o Filtro Esportivo da K&N pra trocar na revisão dos 1000km =D..

Yamaha 2009 XJ6 Diversion K&N Air Filter Element YA-6009 | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/Yamaha-2009-XJ6-Diversion-K-N-Air-Filter-Element-YA-6009-/190742067392?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item2c691cf8c0)

Ramon05
03-11-12, 10:52
Cara, que isso...o forum ta aqui pra trocar ideias e tal. Todo mundo se ajudando é bem legal! As setas em LED e o farol traseiro também em led ficaria animal de mais tbm! Da um ar bem mais moderno na moto e acho que combinamais que as peças originais. Isso tbm eu tava querendo colocar na minha! Só nao sei se tiro a seta dianteiro p colocar um retrovisor com seta em led ou se coloco uma seta em led convencional como a que vc postou!

Winter_Wolf
03-11-12, 12:30
Cara, que isso...o forum ta aqui pra trocar ideias e tal. Todo mundo se ajudando é bem legal! As setas em LED e o farol traseiro também em led ficaria animal de mais tbm! Da um ar bem mais moderno na moto e acho que combinamais que as peças originais. Isso tbm eu tava querendo colocar na minha! Só nao sei se tiro a seta dianteiro p colocar um retrovisor com seta em led ou se coloco uma seta em led convencional como a que vc postou!


A lanterna eu já tenho também xD. Essas setas em led são lindas demais. Mas custam muito caro. Só serve se eu comprar fora e apenas 1 par. uhaseuhase

Segue a foto da lanterna em led com pisca integrado com lente fumê :}

http://i.ebayimg.com/t/09-10-YAMAHA-XJ6-Diversion-SMOKE-LED-TAIL-LIGHT-SIGNALS-/22/%21B7tv-cQEWk%7E$%28KGrHqEOKjcEyZzwOd,oBM1CZQ2mfg%7E%7E0_1 2.GIF

Zanca
03-11-12, 22:00
Então a TW não foi embora esta comigo e acho que não vai tão cedo pois de graça não vou dar ela não ela esta muito nova para dar de graça, quanto envelopar acho que ficaria bom colocar uns detalhes de fibra de carbono na motoka em cima do preto que ja tem nela

Ramon05
03-11-12, 22:03
A lanterna eu já tenho também xD. Essas setas em led são lindas demais. Mas custam muito caro. Só serve se eu comprar fora e apenas 1 par. uhaseuhase

Segue a foto da lanterna em led com pisca integrado com lente fumê :}

http://i.ebayimg.com/t/09-10-YAMAHA-XJ6-Diversion-SMOKE-LED-TAIL-LIGHT-SIGNALS-/22/%21B7tv-cQEWk%7E$%28KGrHqEOKjcEyZzwOd,oBM1CZQ2mfg%7E%7E0_1 2.GIF


Show de bola d emaaaais!!! O bom do led é que teoricamente nunca queima! Além da estetica, é segurança, meu véio!

Winter_Wolf
03-11-12, 22:03
Galera.. Esqueçam todas as outras fotos.. Minha XJ vai ficar assim:
E vou pintar a mola de amarelo também!




http://img714.imageshack.us/img714/4606/130elw.jpg

Zanca
03-11-12, 22:39
Galera.. Esqueçam todas as outras fotos.. Minha XJ vai ficar assim:
E vou pintar a mola de amarelo também!




http://img714.imageshack.us/img714/4606/130elw.jpg


ai sim Winter_Wolf matou a pau loka vai colocar o adesivo na roda tbem né linda

Winter_Wolf
04-11-12, 00:23
ai sim Winter_Wolf matou a pau loka vai colocar o adesivo na roda tbem né linda

Sim Zanca! hehehe

Mas só preciso saber como que faz uhauhauha

Zanca
04-11-12, 11:12
kra so medir o tamanho e pedir para fazer na cor e modelo de letra que quer, mas não tenho certeza mas no mercado livre parece que tem pronto nesse esquema

Yuri_RN
04-11-12, 22:47
Galera.. Esqueçam todas as outras fotos.. Minha XJ vai ficar assim:
E vou pintar a mola de amarelo também!




http://img714.imageshack.us/img714/4606/130elw.jpg

Opaaaaaaaaaa TOP demais!!!!!!!!!!!!!! as rodas com a cor "Amarelo Bora" da Fiat também fica top ;)

Winter_Wolf
04-11-12, 23:58
Opaaaaaaaaaa TOP demais!!!!!!!!!!!!!! as rodas com a cor "Amarelo Bora" da Fiat também fica top ;)

Cara, quando vi essa daí, foi paixão a primeira vista kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que deixar "igual". A mola em amarelo vai ficar show também..

Essa semana passo no pintor que fez toda a pintura da minha twister. Vou lá mostrar a motinha pra ele pq ainda não viu e fazer um orçamento =D

Essa semana também tenho que comprar o Filtro da K&N pra trocar na primeira revisão!

Mas tudo com muita calma kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu medo até o momento é dela ficar sem sliders.. Put.. dúvida. Agora um amarelo já poderia cair bem.. Mas, não sei como ficaria o balanço de cores..

É de analisar ainda com muita calma uhauhauhaha


Valeu Yuri!

Puluka
05-11-12, 00:46
Ae mano!

Linda máquina hein!

Parabéns pela conquista!!!!

Sobre as rodas, dourado fica lindo mesmo.

Esses dias indo pra um passeio, encontrei uma XJ branca com as rodas douradas andando na pista e achei fenomenal!

Vai na fé que fica lindo!


Abração!

Winter_Wolf
05-11-12, 06:40
Ae mano!

Linda máquina hein!

Parabéns pela conquista!!!!

Sobre as rodas, dourado fica lindo mesmo.

Esses dias indo pra um passeio, encontrei uma XJ branca com as rodas douradas andando na pista e achei fenomenal!

Vai na fé que fica lindo!


Abração!

Valeu Puluka! Obrigado mesmo!

Foi um sonho realizado que ainda estou lutando pra pagar :D
Mas, quando ando na moto.. Nem lembro disso. É bom demais!

Pois é, esse dourado aí fica 10!! Contudo, vou fazer as modificações devagarzinho hehe..

Abração!

horacio.alves
06-11-12, 01:04
Sempre quis ter uma moto neste estilo, porém minha altura não permite, sou muito alto para uma moto dessas.
Parabéns, bela moto.

- - - Updated - - -

Parabéns, bela moto.

Winter_Wolf
06-11-12, 07:17
Sempre quis ter uma moto neste estilo, porém minha altura não permite, sou muito alto para uma moto dessas.
Parabéns, bela moto.

- - - Updated - - -

Parabéns, bela moto.

Horácio, a Z750 (agora Z800) é uma moto mais alta e pesada. Dá pra você ;).

A Bandit também é uma motinha maior.. Altura é o mínimo.

Obrigado ;)


Abraços!

Zanca
09-11-12, 17:07
Ai Winter_Wolf conseguiu emplacar a motoka

Winter_Wolf
09-11-12, 17:28
Ai Winter_Wolf conseguiu emplacar a motoka

Consegui sim Zanca... Acabou que o pessoal do Ciretran cadastraram a empresa como se fosse daqui ¬¬'
Mas foi uma tranqueira viu.. Pense que fritei a cabeça! Até na hora de calcular o IPVA o site tava fora do ar.. Putz.. Muito azar huauhase

Mas acabou tudo lindo, coloquei a placa menor, e emplaquei na quarta-feira (ontem de ontem)
=)

Agora o próximo passo é trocar o escape :D

Zanca
10-11-12, 11:26
ai sim estou ancioso como todos do fórum para ouvir o ronco da danada

@teago
10-11-12, 17:47
Parabéns meu caro, linda moto....

Winter_Wolf
10-11-12, 19:04
ai sim estou ancioso como todos do fórum para ouvir o ronco da danada



Assim que trocar, posto um videozinho do ronco pra galera =D

Poh deixar ;)


Parabéns meu caro, linda moto....


Valeu teago!

;)

horacio.alves
10-11-12, 19:11
Parabéns pela motoca.

Winter_Wolf
11-11-12, 10:56
Parabéns pela motoca.


Obrigado! ;)

Yuri_RN
11-11-12, 11:12
Winter_Wolf o porque dessa briga toda pra poder emplacar essa moto? não entendi..

Diey
11-11-12, 18:36
Mas acabou tudo lindo, coloquei a placa menor (...)

Como voce conseguiu colocar a menor???? Que sortudo!

Winter_Wolf
12-11-12, 12:47
Winter_Wolf (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=16573) o porque dessa briga toda pra poder emplacar essa moto? não entendi..

Vish Yuri, quase uma novela!
Como você deve saber, peguei a moto na CC de São Paulo. Resumidamente, quando fui lá pra cadastrar a moto no ciretran daqui, eles me informaram que a moto tinha que está com o cadastro na BIN e não estava. Liguei pra CC e eles resolveram. Só que agora, faltava o cadastro da empresa, pois a empresa era de SP e não tinha cadastro aqui. E pra cadastrar, precisava de um tal de código do bairro que só ia com esse código, não dava pra colocar o nome do bairro. Enfim, ficou nisso mais de 3 dias. Liguei pra prefeitura de Santana (SP), liguei pros correios, liguei pro Detran, fiquei em constante contato com o dono da CC da Yamaha, falei com um amigo meu que é despachante, enfim.. Ninguém sabia que !(@#* era essa.. Só achei código de município, que não servia. Lá no Ciretran ninguém sabia como que achava isso -.-. Acabou que acabaram cadastrando a empresa em qualquer endereço daqui do município mesmo e pronto. Finalmente tava com os docs na mão pra poder pagar!!

Daí fui lá no despachante amigo meu pra eles fazerem o cálculo do IPVA e pra ele me ver a placa menor também. A mulher me deixou esperando lá quase 1 hora pra me dizer que o site da Fazenda estava fora ¬¬'. Só fui conseguir no outro dia. Paguei o IPVA, esperei o meu amigo chegar de Salvador (o despachante realmente) e aí sim, depois do horário de expediente, lá pras 18h conseguimos colocar a placa na moto.

Entendeu a dor de cabeça?!




Como voce conseguiu colocar a menor???? Que sortudo!


Não é questão de sorte, é questão de conhecer quem vende kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não conhecia quem vendia, mas conhecia quem conhecia. E acabou que eu coloquei com um despachante amigo meu, e ele já fez o serviço completo.
Paguei R$100,00 pela placa.

Só que se os homi ver.. Vish.. :P

Zanca
12-11-12, 12:53
Realmente da BO se pegarem a moto com placa pequena na espoca que saiu a grande, agora e o endereço como ficou, consegui colocar o da sua casa

Winter_Wolf
12-11-12, 13:06
Realmente da BO se pegarem a moto com placa pequena na espoca que saiu a grande, agora e o endereço como ficou, consegui colocar o da sua casa

O endereço na NF já tava com o daqui de casa tudo certo. O problema era o cadastro da empresa no Detran. Eles acabaram cadastrando a empresa em qualquer endereço aqui na cidade pra poder prosseguir com os procedimentos de licenciamento, 1º emplacamento, etc..

@teago
13-11-12, 12:22
Nos diga winter sera caro manter esse belezura? O mais caro e o seguro mesmo nao?. Flw

Winter_Wolf
13-11-12, 12:54
Nos diga winter sera caro manter esse belezura? O mais caro e o seguro mesmo nao?. Flw

Só quando se trata de cair com a moto, trocar pneu e claro, IPVA hahahaha.
A manutenção é mais caro sim, mas não é um absurdo. Ainda não sei o valor. Mas, já sondei com algumas pessoas que tinham a XJ, a Fz6N, Hornet (a mais espendiosa).

O pneu eu vou colocar um de 180 (original é 160), mas só quando for trocar. Tem marcas e marcas né.. Uma base do valor de pneu é essa: Vou gastar um valor um pouco acima do que gastava com o par de pneus da twister. uhaseuhase, Mas só com o pneu traseiro kkkkkkkk. Se eu quiser uma marca profissa, ia gastar lá pra mil conto, só com o traseiro.

Devo colocar esse Maxxis aqui oh.. Show de bola :D

http://img838.imageshack.us/img838/3843/dsc009671.jpg

Mas isso são planos fuuuuturos uhauhauha

Moro com meus pais, então dá pra cuidar mais da moto ;). Não tenho muitas despesas com a casa, apesar de ajudar.


Abraço

Rafael WF
14-11-12, 19:35
Fotos, fotos, fotos kkkkk

diego10060
14-11-12, 19:55
vendeu a tw Zanca ?

Winter_Wolf
14-11-12, 22:28
Fotos, fotos, fotos kkkkk

O escape foi trocado hoje!!! Eita que tá tenso o negoço!! hAHAHAHHA

Muito bom! Parece outra moto agora com o ronco!

Deixei sem o abafador.. Tá gritando a danada!

Amanhã posto fotos e o vídeo como prometido ;)


vendeu a tw Zanca ?

O Zanca vendeu a twisteira =s

Zanca
15-11-12, 12:16
O escape foi trocado hoje!!! Eita que tá tenso o negoço!! hAHAHAHHA

Muito bom! Parece outra moto agora com o ronco!

Deixei sem o abafador.. Tá gritando a danada!

Amanhã posto fotos e o vídeo como prometido ;)



O Zanca vendeu a twisteira =s

kd o vídeo e as fotos se ta ligado parabéns só depois kkk,


Não TW ta ainda comigo o cara desistiu do negocio pq o documento estava demorando para chegar

Winter_Wolf
15-11-12, 21:22
Fotos fotos fotos:!:!:!:!:!:!:

hahahahaha

Daqui a pouco posto o vídeo.. To upando! ;)

Depois de um banho e de uma pasta de polimento :D

Depois foi a vez do carro. Putz.. A tarde toda só cuidando dos autos daqui de casa. haha

http://imageshack.us/a/img194/9949/img1738de.jpg

http://imageshack.us/a/img717/4813/img1736qj.jpg

http://imageshack.us/a/img651/1632/img1735kp.jpg



http://imageshack.us/a/img43/3528/img1733mw.jpg



http://imageshack.us/a/img405/518/img1732t.jpg

http://imageshack.us/a/img266/6620/img1731ri.jpg

http://imageshack.us/a/img571/9222/img1730r.jpg

diego10060
15-11-12, 22:05
MOTORZÃOOOOOOOOOOOOO EM WINTER!!
PARABENS MANO VELHO!!
a maquina ta top demais !

Winter_Wolf
15-11-12, 22:15
MOTORZÃOOOOOOOOOOOOO EM WINTER!!
PARABENS MANO VELHO!!
a maquina ta top demais !

haseuhaseh

Valeu diego!!!

Realmente ela é uma ótima máquina!! Muito bom andar sobre ela!

Desejo um UP desses ou parecido a todos vocês amantes de motos daqui do PN!!

E como prometido, o vídeozinho:::

Assistam em HD ;) (Não to conseguindo colocar o vídeo direto aqui. Qual é o código pra colocar o vídeo? Pq quando clico no botãozinho, trava a página e não aparece a janelinha pra colocar o link) (Consegui pelo IE, :P)



http://www.youtube.com/watch?v=kQGnvG2Kng8&feature=share&list=ULkQGnvG2Kn g8

Yuri_RN
15-11-12, 23:08
OOOO Venenooo! ;)

Winter_Wolf
15-11-12, 23:45
OOOO Venenooo! ;)


:rolleyes:

Demais!! hahaha

Pena que o som no vídeo não é o mesmo ao vivo!

Abração meu garoto!

Zanca
16-11-12, 07:28
Parabéns kra agora ficou parecendo uma maquina de verdade kkkkk, lindo de mais

Winter_Wolf
16-11-12, 07:52
salve salve wolf ta berrando muito eim, até agora sentiu muita diferença da tw para a xj?

abrass.

Salve Paulin!

Cara, andei pouco nela, mas a diferença é enorme. A moto é muito forte. E olhe que é a mais "fraca" das 4 canecos.
Não cheguei a deitar com ela ainda, to sentindo a moto primeiro. Mas já dá vontade de deitar! Achei ela muito maleável pra curvas.. Apesar do peso. Deve ser por que a perna se prende mais no tanque, não preciso apertar tanto quanto era na twister. Nunca tive uma moto injetada, e dá pra perceber que ela é mais suave pela injeção, que claro que se fosse carburada, como as antigas hornets, o ronco iria ser mais violento e ela iria ganhar mais pôneis malditos.
haha

Abraço!


Parabéns kra agora ficou parecendo uma maquina de verdade kkkkk, lindo de mais

kkkkkkkkkkkkk

Valeu Zanca! Realmente, agora sim tá a moto que eu queria! huauhehuaes

A mulher não gostou nadinha.. Vou pensar ainda se coloco ou não o abafador kkkkkkkkkkk

Lucas TXS
16-11-12, 09:40
[...]até agora sentiu muita diferença da tw para a xj?[...]

Tá brincando né?

Ele deve estar se sentindo como quem pula de uma mula pra montar num cavalo de turfe...

- - - Updated - - -

Quanto ao vídeo, muito bom o Jeskap!!! Que mudança!!! Faltou um corte aí pra gente ouvir, hehe...

Parabéns!!!

Edmilson.mg
16-11-12, 09:50
Parabéns cara, curti bastante a mákina ae e com cuidado em... Fika com Deus.

Rafael WF
16-11-12, 10:23
Baaaah meu bruxo sem palavras, tem medo de corta o giro é? kkk meu vizinho aqui compro uma vermelha, é a chance de eu da uma volta kkkkkk

Ramon05
16-11-12, 10:45
Cara, a moto ta show! Mas o que eu mais curti foram esses retrovisores! Onde comprou?

Winter_Wolf
16-11-12, 11:30
Tá brincando né?

Ele deve estar se sentindo como quem pula de uma mula pra montar num cavalo de turfe...

- - - Updated - - -

Quanto ao vídeo, muito bom o Jeskap!!! Que mudança!!! Faltou um corte aí pra gente ouvir, hehe...

Parabéns!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é.. Foi uma pergunta meia já com resposta.. Mas respondi com mais detalhes uhasues
A diferença é absurda mesmo.

Fiquei com pena de cortar na bixinha.. kkkkkkkkkkkkkkk Mas o *** do cara da oficina acho que cortou que me falaram aqui. huauha


Parabéns cara, curti bastante a mákina ae e com cuidado em... Fika com Deus.

Valeu Edmilson!! Pode deixar, andar com noção!!

Abraços!


Baaaah meu bruxo sem palavras, tem medo de corta o giro é? kkk meu vizinho aqui compro uma vermelha, é a chance de eu da uma volta kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Medo não, pena mesmo.. Moto zero, vai ficar forçando a menina uhahuahua..

Mas vacilei, era pra ter cortado pra galera aqui do PN uhaseuhase.. Deixar os vizinhos doidos!!

Tem uma vermelha com a rabeta só de sticker bomb.. Ficou da hora demais. Mas não curto o vermelho dela não. Agora se fosse uma Z1000 ou uma ER-6N, o vermelho é perfeito!



Cara, a moto ta show! Mas o que eu mais curti foram esses retrovisores! Onde comprou?

Valeu Ramon!!
Os espelhos eu comprei no Ebay. Tomei o cuidado pra comprar com base de alumínio, pois tem o mesmo com base de plástico reforçado, e esses vibram muito.

Na verdade, acho que foi o único que achei com base de alumínio no ebay, o resto era tudo de plástico. O.o"

Mas são lindos, comprei eles tem mais de 6 meses.. haha.. Ainda tava com a twister. Fiquei com pena de colocar na twister, então esperei (muito) até chegar a nova motoca.

Abraços!!

Twister250
16-11-12, 11:34
Esses 4 canecos ai dessa Terceira foto eem Wolf.. MARAVILHAA! kkkkkk.. Logo mais, daqui uns anos espero uma 4 cilindros tbm *-* . HEHE
Paraabéens maanooo! Abraçãao

Zanca
16-11-12, 11:55
kra estou escutando o ronco dela agora em casa onde o not é ligado no home kraca veio que som, me da desespero de pegar uma logo o rondo das 4 caneco é de arrepiar muito lindo parabéns mais uma vez

Winter_Wolf
16-11-12, 12:06
Esses 4 canecos ai dessa Terceira foto eem Wolf.. MARAVILHAA! kkkkkk.. Logo mais, daqui uns anos espero uma 4 cilindros tbm *-* . HEHE
Paraabéens maanooo! Abraçãao

uhasueuhase.. Valeu Twister!!
Sempre foi meu sonho desde pequeno ter uma 4 canecos, mesmo sem saber o que era isso. Mas eu era apaixonado pelos roncos daquelas R1's quando passavam aqui na cidade quando tinha encontro. Putz.. Era apaixonado.

4 anos, 4 cilindros haha.. Comemorar daqui a 4 anos então parceiro!

Valeu

Abração!


kra estou escutando o ronco dela agora em casa onde o not é ligado no home kraca veio que som, me da desespero de pegar uma logo o rondo das 4 caneco é de arrepiar muito lindo parabéns mais uma vez

ô loco Zanca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, nem fale, quando eu andei nessa moto com um jeskap instalado, eu fiquei nervoso de tanta angústica. Foram vários feelings ao mesmo tempo!! uhaseuhASUuHAsease

E olhe que eu nem acelerei muito e ainda tava com abafador.

Putz velho.. Sofri de angústia um bom tempo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Valeu meu garoto, com fé em Deus e esforço todos conseguem!

Abração!

Ramon05
16-11-12, 13:39
Bom saber que tem esses espelho com base de plastico,assim eu fico ligado p pegar em aluminio. To muito afim de pegar um par de retrovisores desses!

- - - Updated - - -

Rapaz, é deste daqui ne?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445050131-lancamento-mini-retrovisores-motos-esport-race-base-aluminio-_JM

Ia ficar show na minha comet*-*

Arthur®
16-11-12, 15:06
Ou o ronco da minha YBR Factor ta quase igual ao desssa sua Xj6 ....auhahuhuahuauhhuahuauhahuahuauhauhauhauhahuahu ahuahuahuahau...

Piadas a parte, maquina maravilhosa em?
Parabens pelo up e muitas felicidades!!
Mantem o tópico atualizado pra gente em? Consumo km/l ,manutenção e etc...traz as informações =D!

Abraços!
Tudo de bom pra vc.

Twister250
16-11-12, 15:25
Sim, consumo da menina e tals.. Se gasta muito não quero mais uma dessas não hein.. HSUAHSUAHSAUSH.. Zuua pcoo :D

Winter_Wolf
16-11-12, 15:41
Bom saber que tem esses espelho com base de plastico,assim eu fico ligado p pegar em aluminio. To muito afim de pegar um par de retrovisores desses!

- - - Updated - - -

Rapaz, é deste daqui ne?
Lançamento Mini Retrovisores Motos Esport Race Base Aluminio - R$ 53,89 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445050131-lancamento-mini-retrovisores-motos-esport-race-base-aluminio-_JM)

Ia ficar show na minha comet*-*

Então Ramon, esse tem base de alumínio, mas é um outro retrovisor.

O meu é da marca Koso. Dá uma procurada ;)



Ou o ronco da minha YBR Factor ta quase igual ao desssa sua Xj6 ....auhahuhuahuauhhuahuauhahuahuauhauhauhauhahuahu ahuahuahuahau...

Piadas a parte, maquina maravilhosa em?
Parabens pelo up e muitas felicidades!!
Mantem o tópico atualizado pra gente em? Consumo km/l ,manutenção e etc...traz as informações =D!

Abraços!
Tudo de bom pra vc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu meu garoto!!
Pode deixar..
O tanque dela é de 17,3L + 3,7L da Reserva.
O tanque já tava na reserva ontem, daí completei com aditivada da shell e com uns 13 litros senão me engano, já tava perto da boca. Não quis passar disso.
Deu uns 36 reais e quebrados senão me engano. Não peguei nota. uhaseuae Esqueci. Tava na alegria ainda do escape novo.

As demais coisas, irei postando aqui também.

Abraços



Sim, consumo da menina e tals.. Se gasta muito não quero mais uma dessas não hein.. HSUAHSUAHSAUSH.. Zuua pcoo http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/smilies/laugh.gif



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um dos motivos que peguei ela é pq iria beber quase o tanto que minha twister bebe. Minha twister era muito alcoólatra. Mas aí tem uma pequena diferença, as esticadas pra ouvir o som vai fazer gastar mais kkkkkkkkkk


Abração!!!


Queria mandar um salve pro waallace . Parceiro que me aturou uns tempos aí fazendo uns serviços kkkkkkkkkkkkkk

Abraço nego!

nil_bad
16-11-12, 18:15
Faltou o corte de giro. hahahahha

Winter_Wolf
16-11-12, 18:21
Faltou o corte de giro. hahahahha


Putz.. vou ter que fazer um vídeo só pra vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom, vou fazer uhauhuhase


Bem.. Hoje eu quase faço a inauguração da moto no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso!

Um buraco de uns 1,5m de diâmetro no meio da pista logo após uma curva. Fui olhar pra direitar pra ver se vinha carro, quando voltei com a visão pro meu lado já tava pra cair no buraco. Só deu tempo de acelerar pra não ficar lá e tirar um pouco do meio porque tinha um pálete de madeira bem no meio pra avisar. Resultado: Bati minha mão bem forte no pálete e pegou no retrovisor também. Danos: 0 (graças a Deus aseuhase)

Mas acho que o guidão girou um pouco pra baixo. A visão dos retrovisores ficou baixa, por isso que achei que virou. E tá muuuito encostado no tanque quando gira todo pra um lado (o guidão)

Mas tá tudo lindo! uhaseuhasuhse

PS: Tava lento, mas acelerei pra não ficar no buraco.

Abração galera!

Ramon05
17-11-12, 11:27
Valeu cara! Vou procurar

@teago
17-11-12, 14:20
Só quando se trata de cair com a moto, trocar pneu e claro, IPVA hahahaha.
A manutenção é mais caro sim, mas não é um absurdo. Ainda não sei o valor. Mas, já sondei com algumas pessoas que tinham a XJ, a Fz6N, Hornet (a mais espendiosa).

O pneu eu vou colocar um de 180 (original é 160), mas só quando for trocar. Tem marcas e marcas né.. Uma base do valor de pneu é essa: Vou gastar um valor um pouco acima do que gastava com o par de pneus da twister. uhaseuhase, Mas só com o pneu traseiro kkkkkkkk. Se eu quiser uma marca profissa, ia gastar lá pra mil conto, só com o traseiro.

Devo colocar esse Maxxis aqui oh.. Show de bola :D

http://img838.imageshack.us/img838/3843/dsc009671.jpg

Mas isso são planos fuuuuturos uhauhauha

Moro com meus pais, então dá pra cuidar mais da moto ;). Não tenho muitas despesas com a casa, apesar de ajudar.


Abraço

A com certeza se cair o gasto fica de chorar mas você ainda não colocou os SLIDER? ele e fundamental pra moto grande.

o seguro ai fica em conta ou e um absurdo como aqui em sp?

Winter_Wolf
17-11-12, 16:35
A com certeza se cair o gasto fica de chorar mas você ainda não colocou os SLIDER? ele e fundamental pra moto grande.

o seguro ai fica em conta ou e um absurdo como aqui em sp?


Ainda não cara.. Pois é. Preciso urgentemente. Problema é que o que eu quero, da procton, custa 430 dinheiros uhaseuhasuhsae


Mas tenho que parar em gastar com outras coisas e juntar pro slider mesmo!

Valeu!

O Seguro daqui eu cotei com o nome do meu velho (57 anos, casado) e ficou numa margem de um pouco abaixo de 2 mil. Nunca será igual a RJ e SP, a taxa de roubo de moto grandes aí nem se compara aqui.

:|


Abraço

wagner kass
18-11-12, 18:07
e ai man ...linda moto.
tu mora em q bairro ? ainda n a vi por aki ...
ano q vem se deus quiser pego uma ER-6N

Winter_Wolf
19-11-12, 12:09
e ai man ...linda moto.
tu mora em q bairro ? ainda n a vi por aki ...
ano q vem se deus quiser pego uma ER-6N

Iai Wagner! Fmz? Que bom que tá aparecendo mais gente aqui de Camaçari que gosta de acessar os fóruns de moto!

Vi que você conhece o Deynne. Vocês já se falaram sobre mim né? uhasase
ER-6N é linda demais velho, a nova então, avemaria!

Vai pegar que cor? Acho a vermelha e a branca as mais tops!

Tá com que moto?

Valeu!

Abraço!

speedFan
19-11-12, 12:11
PQP.... QUE SOM LINDO!!!!!! SHOW SHOW SHOW.!!!! está roncando bonito agora!!!!

Winter_Wolf
19-11-12, 12:25
PQP.... QUE SOM LINDO!!!!!! SHOW SHOW SHOW.!!!! está roncando bonito agora!!!!

Veeeelho.. Quando eu liguei a danada na oficina.. Fiquei excêntrico hahaha.. Fiquei doido demais com o som! Era outra moto!

Dei uma voltinha aqui na tão chamada linha verde, uma pista parecendo um tapete e bem extensa!! Coloquei 170km/h na menina, mas não fui a frente por causa do capacete que tava querendo arrancar minha cabeça do pescoço! uhaseuhase

Finalmente aproveitei a loba, depois que peguei a pista pra casa fui maneirando (era outra pista já), a 100km/h no max.

Bora speed, quero ver teu nome nessa Jota preta que tu tá na foto!

monsterpc
19-11-12, 21:24
essa xj6 é meu sonho de consumo.

speedFan
21-11-12, 17:18
Veeeelho.. Quando eu liguei a danada na oficina.. Fiquei excêntrico hahaha.. Fiquei doido demais com o som! Era outra moto!

Dei uma voltinha aqui na tão chamada linha verde, uma pista parecendo um tapete e bem extensa!! Coloquei 170km/h na menina, mas não fui a frente por causa do capacete que tava querendo arrancar minha cabeça do pescoço! uhaseuhase

Finalmente aproveitei a loba, depois que peguei a pista pra casa fui maneirando (era outra pista já), a 100km/h no max.

Bora speed, quero ver teu nome nessa Jota preta que tu tá na foto!

Bem que eu gostaria Wolf mas está complicado de grana muitos problemas pessoas, financeiros e dentre outros =/


Mas cara parabéns!!! de novo digo isso pois a moto é show de apenas uma volta nela no autodromo mas foi o suficiente para ver quanto boa é a moto... docil mas ao mesmo tempo agressiva. =]

Compra um capacete bom que cola acima de 200km/h rs

emersonyamamoto
21-11-12, 21:25
Essa moto é meu sonho de consumo também!

Linda demais!!

Parabéns brother!!

Winter_Wolf
21-11-12, 21:55
Bem que eu gostaria Wolf mas está complicado de grana muitos problemas pessoas, financeiros e dentre outros =/


Mas cara parabéns!!! de novo digo isso pois a moto é show de apenas uma volta nela no autodromo mas foi o suficiente para ver quanto boa é a moto... docil mas ao mesmo tempo agressiva. =]

Compra um capacete bom que cola acima de 200km/h rs

Entendo bem speed. A XJ é um sonho realizado, mas eu não tenho condições de mantê-la por muito tempo e conseguir outras coisas. Então, tenho planos futuros de vendê-la e tentar dar entrada num apê e se der, numa outra XJ usada hehe.

Os ups virão devagarzinho.. Mas virão.. Inclusive o capa.

Andar numa bixinha dessa num autódromo deve ser de arrepiar ein?!

Abração!


Essa moto é meu sonho de consumo também!

Linda demais!!

Parabéns brother!!

Valeu Emerson! É só querer, lutar, que chega lá.

Abração!

speedFan
22-11-12, 07:14
Entendo bem speed. A XJ é um sonho realizado, mas eu não tenho condições de mantê-la por muito tempo e conseguir outras coisas. Então, tenho planos futuros de vendê-la e tentar dar entrada num apê e se der, numa outra XJ usada hehe.

Os ups virão devagarzinho.. Mas virão.. Inclusive o capa.

Andar numa bixinha dessa num autódromo deve ser de arrepiar ein?!

Abração!


Então, Wolf primeiro tenho que resolver meus problemas pessoais e de casamento o apê já "tenho" falta pagar a caixa.... kkk ai vai faltar apenas minha 4 Cilindros mas creio que talves venho um poisé antes mas isso são planos de 2014 até vou ver o que faço. ;)

Tadeu250R
22-11-12, 12:02
Parabéns duas vezes, muitos kms de esfalto, o nome é lindo "LOBA"
que DEUS coloque anjos, a sua direita e sua esquerda, a frente e na garupa, AMÉM!!!

Winter_Wolf
22-11-12, 21:35
Então, Wolf primeiro tenho que resolver meus problemas pessoais e de casamento o apê já "tenho" falta pagar a caixa.... kkk ai vai faltar apenas minha 4 Cilindros mas creio que talves venho um poisé antes mas isso são planos de 2014 até vou ver o que faço. ;)

Você tá no mesmo plano que eu, mas fazendo o inverso kkkkkkkkkkkkkk

É isso aí mano.. Meu sonho sempre foi ter uma motinha com o ronco lindo que a 4cc proporciona. É maravilhoso!

Forte abraço!


Parabéns duas vezes, muitos kms de esfalto, o nome é lindo "LOBA"
que DEUS coloque anjos, a sua direita e sua esquerda, a frente e na garupa, AMÉM!!!


Obrigado Tadeu!! Essa moto aí na CC é tua?

Amém!! Que Deus esteja sempre ao meu lado na moto e fora dela!

Forte Abraço!

speedFan
23-11-12, 10:04
Você tá no mesmo plano que eu, mas fazendo o inverso kkkkkkkkkkkkkk

É isso aí mano.. Meu sonho sempre foi ter uma motinha com o ronco lindo que a 4cc proporciona. É maravilhoso!

Forte abraço!

Isso aí cara quase o mesmo caminho comprei meu apê já faz um tempo agora vou casar e resolver parte da minha vida e em 2014 vou pensar em qual 4cc pegar, queria uma zero mas tenho uma paixão mutante pela FAZER600S então vou pensando no qua fazer até lá

Winter_Wolf
23-11-12, 21:52
Isso aí cara quase o mesmo caminho comprei meu apê já faz um tempo agora vou casar e resolver parte da minha vida e em 2014 vou pensar em qual 4cc pegar, queria uma zero mas tenho uma paixão mutante pela FAZER600S então vou pensando no qua fazer até lá

É isso aí!

Vai com fé que consegue! Boa sorte meu amigo!

"Paixão mutante" eu ri kkkkkkkkkkk

SheBarros
25-11-12, 10:26
Taqueopariu!!! Que monstra é essa?? Kkk

Aê Lobo!! A sua LOBA é show demais!! Minha cor preferida na Jota.... Branquinha!

Parabéns pela bela e tão esperada aquisição!! Muitos km de felicidade p vcs dois lobinhos....

p.s.: na minha cabeça ainda estou UAU!!rs

@teago
25-11-12, 10:59
Ainda não cara.. Pois é. Preciso urgentemente. Problema é que o que eu quero, da procton, custa 430 dinheiros uhaseuhasuhsae


Mas tenho que parar em gastar com outras coisas e juntar pro slider mesmo!

Valeu!

O Seguro daqui eu cotei com o nome do meu velho (57 anos, casado) e ficou numa margem de um pouco abaixo de 2 mil. Nunca será igual a RJ e SP, a taxa de roubo de moto grandes aí nem se compara aqui.

:|


Abraço

E isso ai não perca tempo em colocar os slider e o seguro...

caramba menos de 2 mil EUROS cara, muito barato se deu bem em, pra você ter uma ideia a minha fazer 2008 era 2.000 :(

Winter_Wolf
25-11-12, 11:50
Taqueopariu!!! Que monstra é essa?? Kkk

Aê Lobo!! A sua LOBA é show demais!! Minha cor preferida na Jota.... Branquinha!

Parabéns pela bela e tão esperada aquisição!! Muitos km de felicidade p vcs dois lobinhos....

p.s.: na minha cabeça ainda estou UAU!!rs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cor branca me fascina! hahaha

Obrigado Sheia!! Foi muito aguardado mesmo esse sonho ser realizado!

Agora eu quero é dar várias "voltinhas" hahaha




E isso ai não perca tempo em colocar os slider e o seguro...

caramba menos de 2 mil EUROS cara, muito barato se deu bem em, pra você ter uma ideia a minha fazer 2008 era 2.000 :(


Então Teago.. No banco do Brasil saiu por 6mil hasuehase.. Tenho que ver o que cada seguradora cobre. O de 2mil deve ser seguro básico. Vou me certificar direitinho.


Abraços!

Thunder_AGV
27-11-12, 21:44
aoo seu lindão! huauhauha
parabéns manow :D (demorei mas vim postar no seu Up)
fico felizão q esteja feliz com a motoca
os 4 canecos são realmente diferentes né!?!
a loba ta fazendo quanto por litro? já ouvi dizeres q ela faz 24 na cidade *_*
verdade isso?
abração
felicidades eternas com o motorzão :D

Winter_Wolf
28-11-12, 07:44
aoo seu lindão! huauhauha
parabéns manow :D (demorei mas vim postar no seu Up)
fico felizão q esteja feliz com a motoca
os 4 canecos são realmente diferentes né!?!
a loba ta fazendo quanto por litro? já ouvi dizeres q ela faz 24 na cidade *_*
verdade isso?
abração
felicidades eternas com o motorzão :D

Fala seu descarado! hahahaa

Que bom que deu as caras aqui no forum de novo!

Há muito tempo eu conversava contigo de pegar a motoca né? hahahaha..
Os 4 canecos realmente são diferentes e tem que se acostumar com eles, pq senão..

Ainda não fiz o cálculo de consumo.. Esse tanque vai terminar e vou completar pra ver o quanto vai ficar.

O que eu achei estranho é que no manual diz que o tanque suporta 17,3L + 3,7L de reserva. Mas quando fui completar, não passou de 13 ou foi 14L.. Então imaginei se não seria os 17-3L de reserva..Achei estranho.

Agora mesmo sem fazer o cálculo ainda, impossível ela fazer 24km/L na cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Apesar de tudo, ela continua sendo uma 4 canecos e na cidade consome muito mais.

Abração nego!

Agora somos "primos" hahahahah

Zua..

Obrigado!

SheBarros
11-12-12, 18:49
Conta mais, conta mais...

Como tá a LOBA????

=D

Winter_Wolf
11-12-12, 21:30
Conta mais, conta mais...

Como tá a LOBA????

=D

Sheila, vamos lá! kkkkkkkkkkkkkk

Primeiro.. Ainda não coloquei nem o seguro (to pesquisando e tá o olho da cara do tigre branco) e nem o slider. Acabei decidindo colocar o slider de nylon 600, que quando cai eu já vi que ele come e tem sua funcão cumprida. Apesar do procton ser mais estiloso, pelas fotos, vídeos e comentários que vi, dei preferência ao de Nylon 6.6.

To meio preso de grana pq é final de ano, tenho namorada, ganho pouco.. Ou seja.. Nada pra moto né?!

Mas mesmo assim, comprei filtro de ar K&N pra ela. Esse filtro tem uma parada legal que ele pode ser reutilizado. Isso mesmo, só lavar e tá novo! Peguei pelo ebay. Custou uns 100 pila senão me engano.

A loba tá com uns 500km. É.. to rodando pouco, mas vontade não me falta. Porém, estou no meio de um stress com a namorada e pra completar ela não gosta de moto. Fui pra reunião de moto e ela agora só fala que eu só vivo indo pra evento de moto, que eu só quero saber de moto.. Daí já viu.. Tem que segurar as pontas se realmente quer manter a relação kkkkkkkkkkkkkkkkk..

Sempre que dá, dou um rolé pela orla daqui.. É uma PUT@ estrada linda.. Um tapetão de muuuitos kilômetros e ainda passa por maravilhosas praias.. Tenho um tio que mora numa das praias, daí já é motivo de ir hahaha..

Notícia ruim: A moto infelizmente já caiu. Parada :\.. Tem umas 3 semanas isso. Tava tirando a bixinha da garagem, só que eu esqueci de destravar a direção. Resultado: Quando fui fazer o jogo para a direita, esqueci do guidão travado, e a moto já foi com o peso pro outro lado, sem chance de nem sequer segurá-la. Se fosse o caso, eu iria junto uhaseuhase. Mas, entrei em choque e nem vi e nem ouvi nada. Fiquei com uma put@ raiva e pena, mas graças a Deus, antes de levantá-la vi se tinha tocado em alguma parte da carenagem, e felizmente só arranhou um pouco do peso do guidão e empurrou um pouco o pedal do freio traseiro. Nada demais! Algo que poderia ter sido evitado com o slider, mas infelizmente ainda tava no impasse. Agora que eu me decidi.

Pior que eu sempre tomava cuidado com o peso dela, sempre deixava ela mais virada ainda pro meu lado, para que não ocorresse de desequilibrar para o outro lado :/


Mas.. bola pra frente!

O tanque dela é realmente de 14L, mas sempre dá um pouquinho abaixo disso na bomba de gasolina. Estou ansioso pra completar os 1000km rodados e fazer a primeira revisão, pois depois daí que virá as modificações: Bi-xenon 3000k, lanterna fumê em led com pisca integrado, eliminador de rabeta (ainda vou comprar), filtro de ar esportivo K&N. ;)

A média ainda não tá precisa, mas como eu estou rodando mais na cidade do que qualquer coisa, ela tá bebendo um pouco. Nada muito longe da minha ex twister, que fazia o favor de beber demais da conta! uhaseuhase

Quero fazer um teste na estrada! Aí sim!!!

Ano que vem, pretendo investir no meus equips de segurança. Comprar um macacão 2 peças, bota, capacete melhor.. Já estou pesquisando de agora.


Sou uma pessoa miseravelmente indecisa ¬¬.. Agora to em dúvida se a deixo preta e branca mesmo ou se coloco as rodas douradas kkkkkkkkkkkkk.. Mas eu prefiro dar preferência aos equips pessoais primeiro.

Acho que é isso galera.

Qualquer alteração ou novidade, posto aqui pra vocês. Não postei o fato dela ter caído pq me deixou muito pra baixo.. Dá raiva só de lembrar.


Abraços a todos!!

Zanca
12-12-12, 15:39
Kra que sorte não fez nada principalmente no tanque na queda, é foda já derrubei a TW nesse tipo de vacilada, agora imagino essa que é muito mais pesada, realmente também tenho vontade de colocar slider pois isso protege e muito a motoka numa queda, mas bola pra frente e qualquer novidade coloca ai para nós apreciar

speedFan
12-12-12, 16:26
Fala seu descarado! hahahaa

Que bom que deu as caras aqui no forum de novo!

Há muito tempo eu conversava contigo de pegar a motoca né? hahahaha..
Os 4 canecos realmente são diferentes e tem que se acostumar com eles, pq senão..

Ainda não fiz o cálculo de consumo.. Esse tanque vai terminar e vou completar pra ver o quanto vai ficar.

O que eu achei estranho é que no manual diz que o tanque suporta 17,3L + 3,7L de reserva. Mas quando fui completar, não passou de 13 ou foi 14L.. Então imaginei se não seria os 17-3L de reserva..Achei estranho.

Agora mesmo sem fazer o cálculo ainda, impossível ela fazer 24km/L na cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Apesar de tudo, ela continua sendo uma 4 canecos e na cidade consome muito mais.

Abração nego!

Agora somos "primos" hahahahah

Zua..

Obrigado!

Sobre o tranque e reserva é exatamente como está no manual mas a Yamaha pro precaução mudou isso.. ex: A Fazer tem uma tanque de 19l e alguma coisa e quanto ela entra na reserva e logo vou completar o tanque consigo colocar no maximo 13l 14l. isso é devido brasileiro ser fd.. e deixar acabar a gasolina rs..

Que pena que a moto caiu velho mas relaxa acontece e graça a Deus não foi nada de mais.. ;)

Winter_Wolf
12-12-12, 18:14
Kra que sorte não fez nada principalmente no tanque na queda, é foda já derrubei a TW nesse tipo de vacilada, agora imagino essa que é muito mais pesada, realmente também tenho vontade de colocar slider pois isso protege e muito a motoka numa queda, mas bola pra frente e qualquer novidade coloca ai para nós apreciar

Putz.. tava acabando de responder já o tópico e o pc renicia ¬¬'..

Vamos lá..

Pois é cara, graças a Deus não teve nada demais. O arranhão do peso também foi pequeno. E por causa do guidão travado, que fez a moto cair, isso também salvou o tanque e outras coisas.. Pois, se não estivesse travado, ia bater no peso da manopla e o guidão iria virar para o lado inverso. Aí sim iria ser uma cagada..

Nunca vi twister de Slider, mas já vi uma XRE e ficou linda bagarai, fora a segurança né.. Minha ex twister já tomou vários tombos bestas antes de ser reformada, e um slider poderia ter feito a diferença.

É isso aí.. Abraço Zanca!


Sobre o tranque e reserva é exatamente como está no manual mas a Yamaha pro precaução mudou isso.. ex: A Fazer tem uma tanque de 19l e alguma coisa e quanto ela entra na reserva e logo vou completar o tanque consigo colocar no maximo 13l 14l. isso é devido brasileiro ser fd.. e deixar acabar a gasolina rs..

Que pena que a moto caiu velho mas relaxa acontece e graça a Deus não foi nada de mais.. ;)

Então, você fala a fazer 250 ou a fazer 600? Fazer 250 com 19L de capacidade? uau O.o
A XJ é iso mesmo, 17L ao todo. Sendo 3.7L da reserva.

O bom de deixar a gasolina ir até a reserva é a medição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e também, o fato de você ficar colocando toda hora, dá a impressão de um gasto maior uhaseuhase

Quanto a queda, é isso aí, nada demais graças a Deus e bola pra frente!!


Hoje dei um rolézinho com ela e coloquei 200km/h.. Putz.. Primeira vez que faço isso em moto.. Tem que ter cuidado pq o negoço é TENSO! Um quebra-mola = um abraço! Ou qualquer outra coisa que entre em teu caminho.. Vish, é chão. Fora o vento do cacete contra você. Mas ainda quero testar essa velocidade com um capacete bom, pq o meu não dá pra considerar.


Abração Speed.

Psilva
12-12-12, 18:49


Olha a minha twister com Slider, vc falou que nunca viu uma, então sou a 1º ???

http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/psilva2011-twister-preta-42492/

nil_bad
12-12-12, 19:38
Qual o seu capacete wolf?

Winter_Wolf
12-12-12, 19:39


Olha a minha twister com Slider, vc falou que nunca viu uma, então sou a 1º ???

http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/psilva2011-twister-preta-42492/


Massa hein?! Realmente é a primeira!! Até combinou!

Abraço e belo investimento! Comentei lá! ;)

- - - Updated - - -


Qual o seu capacete wolf?

Helt Race branco.. Olha na primeira página.

Em alta velocidade ele não é bom não.

stcowboy
24-12-12, 11:59
Opa, parabéns pela máquina. Muito linda!

Rafael WF
24-12-12, 12:19
Eaaai Natan, como ta a brancona?

Hanz
24-12-12, 13:10
Caraca que moto linda!!!
Dá até vontade de fazer um consórcio.

O que fez você escolher ela entre as concorrentes?

César
26-12-12, 08:54
Parabéns pela maquina! Muitas felicidades com ela! Cuidado com os ladroes, faz vacina antifurto nela.
O ronco dela assim já eh muito bonito, escape curtinho... Eu não mexeria não. Achei que xj6 fosse 2. Cilindros.

xthug
01-01-13, 22:38
*-----------------------------*

aee Wolf, meu parabéns cara. sua motoca é linda de morrer.
estou vendendo minha Bros e juntando uma grana pra compra uma XJ6 N tbm. gostaria de traca umas ideia com vc a respeito da moto.
gostaria que vc falace mais sobre ela ae pra galera e pra mim logico, como venho estudando a um bom tempo a XJ e quero saber oq vc ta achando dela :)

Meus parabéns Feliz 2013, e muito juízo que Deus lhe acompanhe em todos os caminhos. :)

filho.
01-01-13, 22:58
Muita calma para pilotar esse fuguete

Zanca
02-01-13, 09:59
Putz.. tava acabando de responder já o tópico e o pc renicia ¬¬'..

Vamos lá..

Pois é cara, graças a Deus não teve nada demais. O arranhão do peso também foi pequeno. E por causa do guidão travado, que fez a moto cair, isso também salvou o tanque e outras coisas.. Pois, se não estivesse travado, ia bater no peso da manopla e o guidão iria virar para o lado inverso. Aí sim iria ser uma cagada..

Nunca vi twister de Slider, mas já vi uma XRE e ficou linda bagarai, fora a segurança né.. Minha ex twister já tomou vários tombos bestas antes de ser reformada, e um slider poderia ter feito a diferença.

É isso aí.. Abraço Zanca!



Então, você fala a fazer 250 ou a fazer 600? Fazer 250 com 19L de capacidade? uau O.o
A XJ é iso mesmo, 17L ao todo. Sendo 3.7L da reserva.

O bom de deixar a gasolina ir até a reserva é a medição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e também, o fato de você ficar colocando toda hora, dá a impressão de um gasto maior uhaseuhase

Quanto a queda, é isso aí, nada demais graças a Deus e bola pra frente!!


Hoje dei um rolézinho com ela e coloquei 200km/h.. Putz.. Primeira vez que faço isso em moto.. Tem que ter cuidado pq o negoço é TENSO! Um quebra-mola = um abraço! Ou qualquer outra coisa que entre em teu caminho.. Vish, é chão. Fora o vento do cacete contra você. Mas ainda quero testar essa velocidade com um capacete bom, pq o meu não dá pra considerar.


Abração Speed.

Nossa veio 200 isso deve der ser muito loko a minha patroa fica doido quando falo que quero uma 4 caneco "se é doido para ficar correndo" kra me mato de rir, não tem como quanto mais corre mais da vontade de correr, mas tem que ter muito cuidado isso é uma arma muito perigosa se não souber usar, mas Parabéns e que 2013 tenha muitas alegrias com a motoka

Winter_Wolf
13-01-13, 21:32
Nossa veio 200 isso deve der ser muito loko a minha patroa fica doido quando falo que quero uma 4 caneco "se é doido para ficar correndo" kra me mato de rir, não tem como quanto mais corre mais da vontade de correr, mas tem que ter muito cuidado isso é uma arma muito perigosa se não souber usar, mas Parabéns e que 2013 tenha muitas alegrias com a motoka

uhauhauhauh.. Verdade viu Zanca.. Mas tem que ter peito, braço, pescoço e acima de tudo consciência pra se manter nessa velocidade numa naked.

Eu jurava que tinha comentado seu post aqui, mas nevermind.

Eu queria compartilhar com vocês..

Eu não peguei nenhuma outra 4 cilindros em pista, quer dizer, nenhuma outra moto fora a twister. Fui na CC fazer a revisão dos mil dela e sentei numa fazer 2012/13, pq eu acho ela muito linda e pegaria ela se não fosse a XJ. O banco é muito duro daquela peste, tá louco. Nem se compara com a XJ. E como a XJ não tem banco bipartido, não fica tão ruim para a garupa.

Eu não me preocupo tanto com pequenos buracos na pista com ela, ela é muito equilibrada e macia no motor. Estabilidade ótima!

Ela tá fazendo na faixa dos 16~17 KM/L, isso no mix (cidade/pista) e sentando a mão, 150km/h, 160km/h.. Mas na cidade não passa de 60, só se for uma esticadinha de leve. E essa de esticadinha é o que rouba a gasosa hahaha..

Mas então, instalei o bixenon nela hoje =).. Falta comprar um led pra colocar na parte do pingo (que funciona como estacionamento também). O xenon foi "fácil" de instalar, pois não precisei tirar nada, consegui mudar a lâmpada direto pela frente do tanque, meio apertado mas deu. Só que vou ajeitar melhor, esconder mais a fiação. Nessa onda aí, acabei quebrando sem querer a fiação do marcador do combustível, que fica preso ao tanque. Na hora de levantar o tanque, acabei puxando demais e soltou. Irei na CC tentar ver isso.

Fui ver a facada do IPVA, e esperava uns 900.. Deu R$ 611,04 com tudo. Não ficou muuuuuito acima da twister, que era uns 380~400 reais.. Não lembro direito.


Mesmo a lâmpada dela sendo 55W, na estrada continua não iluminando tão bem quando vem carro contra você. Bora ver agora com o xenon.


Depois posto as fotos e faço um videozinho cortando o giro pra vocês :D


Abraços e feliz 2013 pra todos!!

Fagner
13-01-13, 23:08
Nave muito top

Zanca
14-01-13, 06:34
uhauhauhauh.. Verdade viu Zanca.. Mas tem que ter peito, braço, pescoço e acima de tudo consciência pra se manter nessa velocidade numa naked.

Eu jurava que tinha comentado seu post aqui, mas nevermind.

Eu queria compartilhar com vocês..

Eu não peguei nenhuma outra 4 cilindros em pista, quer dizer, nenhuma outra moto fora a twister. Fui na CC fazer a revisão dos mil dela e sentei numa fazer 2012/13, pq eu acho ela muito linda e pegaria ela se não fosse a XJ. O banco é muito duro daquela peste, tá louco. Nem se compara com a XJ. E como a XJ não tem banco bipartido, não fica tão ruim para a garupa.

Eu não me preocupo tanto com pequenos buracos na pista com ela, ela é muito equilibrada e macia no motor. Estabilidade ótima!

Ela tá fazendo na faixa dos 16~17 KM/L, isso no mix (cidade/pista) e sentando a mão, 150km/h, 160km/h.. Mas na cidade não passa de 60, só se for uma esticadinha de leve. E essa de esticadinha é o que rouba a gasosa hahaha..

Mas então, instalei o bixenon nela hoje =).. Falta comprar um led pra colocar na parte do pingo (que funciona como estacionamento também). O xenon foi "fácil" de instalar, pois não precisei tirar nada, consegui mudar a lâmpada direto pela frente do tanque, meio apertado mas deu. Só que vou ajeitar melhor, esconder mais a fiação. Nessa onda aí, acabei quebrando sem querer a fiação do marcador do combustível, que fica preso ao tanque. Na hora de levantar o tanque, acabei puxando demais e soltou. Irei na CC tentar ver isso.

Fui ver a facada do IPVA, e esperava uns 900.. Deu R$ 611,04 com tudo. Não ficou muuuuuito acima da twister, que era uns 380~400 reais.. Não lembro direito.


Mesmo a lâmpada dela sendo 55W, na estrada continua não iluminando tão bem quando vem carro contra você. Bora ver agora com o xenon.


Depois posto as fotos e faço um videozinho cortando o giro pra vocês :D


Abraços e feliz 2013 pra todos!!

Kraca veio vou ter que partir para a XJ tbem ja pago pau nela a muito tempo agora com esse modelo novo estou doido, alem do mais a minha TW só ando pista para trabalhar e é sempre 120 130 e a danada não passa dos 20 km/l já tentei andar de boa a 100 mas nada o jeito é partir para uma grande kkk

Winter_Wolf
14-01-13, 08:54
salve salve wolf feliz ano novo :D, e como anda as modificações da xj tem colocado muita coisa? posta umas fotos awe ;D

Salve Paulin!! hehe

Então, já pedi os sliders e o eliminador, mas ainda estão em processo de correios.

Assim que eu fizer as modificações postarei as fotos..

Abraço fio :D


Nave muito top


Valeu nego =)


Kraca veio vou ter que partir para a XJ tbem ja pago pau nela a muito tempo agora com esse modelo novo estou doido, alem do mais a minha TW só ando pista para trabalhar e é sempre 120 130 e a danada não passa dos 20 km/l já tentei andar de boa a 100 mas nada o jeito é partir para uma grande kkk

kkkkkkkkkkkkk.. XJ é tenso..
Na minha twister, bebia muito, por isso eu mal andava acima dos 100..

Parte pra uma grande que é alegria certa hahahah

Abraço

Winter_Wolf
27-01-13, 13:05
Iai galera.. Fui instalar os sliders e o eliminador com a lanterna em led.
Tive alguns (vários) problemas.. haha

Segue:
http://imageshack.us/a/img703/5630/dsc0289dw.jpg

Na foto acima, temos 2 fios pretos (que são de cada led de placa) saindo 2 fios por eles, um preto e outro vermelho. O amarelo e o azul, saem da lanterna, que devem ser dos piscas integrados, e a o do stop é o maiorzinho que tá lá, bem curto! Ou seja, não dá pra chegar no plug que tá logo embaixo, perto do amarelo.

O formato original era o seguinte:

http://desmond.imageshack.us/Himg14/scaled.php?server=14&filename=dsc01025g.jpg&res=landing

Onde, a lâmpada de Stop é a amarelo/azul no plug, o conector da lampada de placa e o conectores da setas que tem o (-) em comum (2 pretos, um marrom e um verde), segundo um user de outro forum.

O que fazer?

To perdidin :P


Outro problema.. Os sliders.. Tive um problema no slider do lado esquerdo (da embreagem), parece que o suporte dele encosta no parafuso do motor e no motor e se eu apertar o parafuso todo, o suporte entorta um pouco e atrapalha até na remontagem da carenagem.

Conforme fotos abaixo:

http://imageshack.us/a/img841/7128/dsc0288vp.jpg http://imageshack.us/a/img838/6599/dsc0286ja.jpg


Help T_T

Rafael WF
27-01-13, 13:45
Pow sinceramente naum intendi m... nenhuma oq vc quer faze na eletrica SUAUHASUHSA
Vc quer ligar os led da placa na lanterna é isso?, quando liga a moto é pra eles ligarem junto??

Winter_Wolf
27-01-13, 17:08
Pow sinceramente naum intendi m... nenhuma oq vc quer faze na eletrica SUAUHASUHSA
Vc quer ligar os led da placa na lanterna é isso?, quando liga a moto é pra eles ligarem junto??

AUHSuhaeAaseh

Seguinte Rafael,

Eu troquei a lanterna original pela de led com pisca integrado. O plug da lanterna, o do stop, é pequeno demais pra ligar no plug da moto. Eu quero saber o que fazer nesse caso.

Tem 2 fios, o amarelo e o azul, que acho que é dos piscas, eu liguei lá, mas ele nem piscou o.o.. So ficou aceso um lado. Enfim..
No caso dos piscas originais, tinha 2 fios cada pisca, um negativo e outro positivo, e nesse caso só tem 1 de cada.

No caso dos leds, que antes só tinha 2, agora tem 4 O_O, um preto e um vermelho de cada cabo preto.

Rafael WF
27-01-13, 17:42
AUHSuhaeAaseh

Seguinte Rafael,

Eu troquei a lanterna original pela de led com pisca integrado. O plug da lanterna, o do stop, é pequeno demais pra ligar no plug da moto. Eu quero saber o que fazer nesse caso.

Tem 2 fios, o amarelo e o azul, que acho que é dos piscas, eu liguei lá, mas ele nem piscou o.o.. So ficou aceso um lado. Enfim..
No caso dos piscas originais, tinha 2 fios cada pisca, um negativo e outro positivo, e nesse caso só tem 1 de cada.

No caso dos leds, que antes só tinha 2, agora tem 4 O_O, um preto e um vermelho de cada cabo preto.

Viish vo da uma estudada, ja volto kkkkk

- - - Updated - - -

Aeee Winter, consegui o esquema eletrico dela e dei uma estudada kkkkkkkk

O fio amarelo e azul são da luz do freio e lanterna, junto com eles provavelmente tinha um fio preto, que é o negativo da lanterna e luz do freio!

O pisca traseiro direito é um fio "chocolate" (acho que é marrom), e o pisca traseiro esquerdo é verde, o negativo dos DOIS piscas é PRETO.

Agora só preciso sabe como é o esquema eletrico dessa lanterna de LED, pra mim pode te fala onde liga oq.

Winter_Wolf
27-01-13, 22:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então meu nobre, não precisava tu ter pesquisado. Era como estava na foto que eu coloquei. A segunda é como estava tudo original. Me falaram que o conector da lâmpada tem o terra já, então só preciso conectar os outros 2 fios, fiz isso e testei, os piscas funcionaram, mas achei fracos O_o. Só fiz encostar em um ferro o terminal negativo que sai do conector da Lãmpada pra poder testar.

Acho que realmente terei que cortar os fios e fazer uma emendazinha pra poder conectar no plug diretamente.


Agora só estou em dúvida quanto aos leds da placa. O.o.. Vou ter que comprar os mini conectores.. Como se chama isso? É assim mesmo? hhahaha


Abraços!

Rafael WF
31-01-13, 17:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então meu nobre, não precisava tu ter pesquisado. Era como estava na foto que eu coloquei. A segunda é como estava tudo original. Me falaram que o conector da lâmpada tem o terra já, então só preciso conectar os outros 2 fios, fiz isso e testei, os piscas funcionaram, mas achei fracos O_o. Só fiz encostar em um ferro o terminal negativo que sai do conector da Lãmpada pra poder testar.

Acho que realmente terei que cortar os fios e fazer uma emendazinha pra poder conectar no plug diretamente.


Agora só estou em dúvida quanto aos leds da placa. O.o.. Vou ter que comprar os mini conectores.. Como se chama isso? É assim mesmo? hhahaha


Abraços!

Não sobro nenhum conector da twister aee, ou dakeles scud que vc tinha? corta e mete aqueles kkkkkk

ronnaldtrindade
01-02-13, 14:00
Falaa caraaa!!! Belezaa??!! hahahaha :D

Eu sou de Camaçarí também.

Estou aqui justamenteee porquê vou trocar de moto. E advinha qual está na minha lista de opções? Hehehe.. Ela mesmo!!! :D

Li teu tópico todo. Vou te mandar um MP!

Então, eu tenho quase certeza que já nos vemos por ai, umas 2 vezes.

Tenho uma Twister vinho(2006).
Sou conhecido na cidade pelo capacete e pela lanterna de led.

Foto do capacete:

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/199442_310332239074518_1581732308_n.jpg



Foto da lanterna: (esse é o capacete da garupa)

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/542329_359559734151768_202377554_n.jpg



E ai? lembrou?

rs...


Ta linda a moto cara! O ronco da XJ (Com escape esportivo) pra mim é um dos mais lindos que existem!

Abraço!!!

Winter_Wolf
01-02-13, 18:52
Falaa caraaa!!! Belezaa??!! hahahaha :D

Eu sou de Camaçarí também.

Estou aqui justamenteee porquê vou trocar de moto. E advinha qual está na minha lista de opções? Hehehe.. Ela mesmo!!! :D

Li teu tópico todo. Vou te mandar um MP!

Então, eu tenho quase certeza que já nos vemos por ai, umas 2 vezes.

Tenho uma Twister vinho(2006).
Sou conhecido na cidade pelo capacete e pela lanterna de led.

Foto do capacete:

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/199442_310332239074518_1581732308_n.jpg



Foto da lanterna: (esse é o capacete da garupa)

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/542329_359559734151768_202377554_n.jpg



E ai? lembrou?

rs...


Ta linda a moto cara! O ronco da XJ (Com escape esportivo) pra mim é um dos mais lindos que existem!

Abraço!!!

Iai Ronnald! Sempre bom encontrar alguém da cidade, coisa que é bem raro aqui hahaha.. Já respondi sua MP. Massa a twister e o capa!! A minha ex twister tinha a mesma lanterna, inclusive, o novo dono dela ainda não tirou. Ele fica fazendo serviço de moto taxi ali no rivieira. Se você uma twister com a tampa do motor em preto brilhoso e lanterna igual a tua, é a minha ex vermelha huhaseuhase..

Cara, a XJ é uma ótima moto! Mas tem que saber que 600cc tem seus gastos. Eu particulamente tinha enjoado da twister, e se não pegasse a XJ, iria pegar ou a nova fazer ou a Next 250.

Eu to fazendo umas modificações na XJ e quando ficar tudo ok (espero que esse fds) eu posto as fotos e faço um videozinho melhor, cortando giro na danada uhaseuhase..

Abraço!!!


-----------------

Rafael, era o fusível mesmo, graças a Deus! uahseuase.. O fusível da lanterna de 10A queimou, só fiz substituir pelo reserva e um abraço. Dei uma separada nos fios dos leds pra ficar melhor a conexão e ficou beleza. Testei já e ficou bom, porém, os conectores não estão encaixando 100%. Tenho que achar uns melhores. Amanhã vou passar na oficina pra ver a questão dos meus sliders que estão tocando na tampa do motor e também o meu xenon que não está mais transformando pra alta =(


Abraço =)

ronnaldtrindade
01-02-13, 22:59
Achei que ia "me " reconhecer pela moto. rsrs..

Ahh... ja vi! Inclusive uma vez, fui cortar cabelo e deixei a moto em casa, e vi a (sua) moto parada na rua, quando vi a lanterna de led, tomei um susto gigante, achando que era a minha! kkk.. Depois que reparei que era um vermelho diferente! rs..

Ainda comentei com mnha namorada, que minha exclusividade acabou, ja tinha outra twister com lanterna Led em Camaçari.. rsrs..

Vou ver a MP. Valew.

Jordano
02-02-13, 18:31
parabéns cara
mts km de felicidades

irai
02-02-13, 20:01
Bela máquina a tua, a XJ6 é belíssima e fica muito bem na cor branca. Só toma cuidado com ela, no fim de semana passado vi um cara com uma igual a tua tomar um tombão bonito na praia do Cassino (rio grande), o cara vinha garupado pra passar no areião, bambeou pra um lado, pro outro, meteu os pés no chão e não teve jeito, comeu areia (tava sem capacete). Eu até parei para ajudar, o cara não se machucou, nem a guria, mas a moto quebrou um espelho e uma daquelas aletas do tanque, acho que entortou um pouquinho o guidão, sei é que sozinho ele passaria trabalho para levantar XJ do meio da areia, eheh...

Winter_Wolf
03-02-13, 00:44
Bela máquina a tua, a XJ6 é belíssima e fica muito bem na cor branca. Só toma cuidado com ela, no fim de semana passado vi um cara com uma igual a tua tomar um tombão bonito na praia do Cassino (rio grande), o cara vinha garupado pra passar no areião, bambeou pra um lado, pro outro, meteu os pés no chão e não teve jeito, comeu areia (tava sem capacete). Eu até parei para ajudar, o cara não se machucou, nem a guria, mas a moto quebrou um espelho e uma daquelas aletas do tanque, acho que entortou um pouquinho o guidão, sei é que sozinho ele passaria trabalho para levantar XJ do meio da areia, eheh...

Valeu Irai, pode deixar que já tomei alguns sustos com ela, mas também o cara fez merda aí. hehe.

Abraços


parabéns cara
mts km de felicidades

Obrigado Jordano!! ;)

Abraço


Achei que ia "me " reconhecer pela moto. rsrs..

Ahh... ja vi! Inclusive uma vez, fui cortar cabelo e deixei a moto em casa, e vi a (sua) moto parada na rua, quando vi a lanterna de led, tomei um susto gigante, achando que era a minha! kkk.. Depois que reparei que era um vermelho diferente! rs..

Ainda comentei com mnha namorada, que minha exclusividade acabou, ja tinha outra twister com lanterna Led em Camaçari.. rsrs..

Vou ver a MP. Valew.

Prazer te ver hoje meu vei.. Espero que tenha se decidido, mas só vai se decidir quando andar na moto mesmo. Qualquer dia desses eu deixo tu dar uma voltinha na XJ hehe.

Essa do susto foi foda hahahah

Abraço

Jordano
03-02-13, 15:51
Se eu ainda estiver no Brasil quando juntar $$ o bastante, essa é uma moto que eu cogito comprar!

Mas como pretendo ir pros EUA no final do ano, talvez eu consiga algo com mais motor ainda!

Winter_Wolf
03-02-13, 19:37
Se eu ainda estiver no Brasil quando juntar $$ o bastante, essa é uma moto que eu cogito comprar!

Mas como pretendo ir pros EUA no final do ano, talvez eu consiga algo com mais motor ainda!

Vai morar lá? Sucesso ein!! Ainda cogito morar fora algum dia. hehe.. Sei lá. Ou então viajar um bom tempo.


A XJ é uma ótima moto, sem dúvidas.


Vou postar uma fotinha dela, pena que já era tarde e ficou escura. Fiz um vídeo também, mas não ficou legal por causa da escuridão.

Vou deixar apenas uma que ficou 'marromeno'!

Coisas novas:

-Lanterna fumê em led com pisca integrado
-Eliminador de rabeta
-Sliders Nylon 66
-Bixenon
-Iluminação de placa em led.

Depois posto fotos melhores de dia hehe. Hoje foi a tarde inteira só lavando e limpando o carro e a moto. Deu pra cansar um bocado hahaha


Abraços a todos


http://img341.imageshack.us/img341/9097/img1873ep.jpg

Rafael WF
03-02-13, 20:16
Agooora sim ficou TOP, depois de um bom trabalho uhsahuuhas
Shooooow de bola.

Jordano
03-02-13, 21:26
Vou morar lá, nem que seja só por um tempo, como experiência, mas pretendo ficar o máximo de tempo possível!
Tenho uma amiga que vai me conseguir trabalho e moradia antes mesmo de eu ir.

Mas se não der certo, meu próximo alvo é o japão!

ronnaldtrindade
04-02-13, 00:29
Espero que tenha se decidido, mas só vai se decidir quando andar na moto mesmo. Qualquer dia desses eu deixo tu dar uma voltinha na XJ hehe.

Rapaz, cuidado, pq sinceramente, eu nunca aceito, mas como estou em duvida, se oferecer, é bem capaz de eu aceitar mesmo viu? hehehe...
Então, detalhando um puco, minhas dúvidas eram:
1 - Ninja 300 0km ou 600 usada.
Visitando vários fóruns, pedindo ajuda nos foruns e nos encontros de moto, decidi que iria de 600 usada.
Depois ficou:
2 - Hornet 2007, Bandit, Xj6 ou Ninja 650 (também curti a ER6N laranja, tem a frente esquisita mas é uma moto de personalidade.[Eu acho])
Juntando TUDO o que eu buscava em uma moto (exceto, ronco lindro de 4 cilindros), a Ninja 650 é a moto per-fei-ta para mim.
Mesmo assim exlcui ela e a ER6N. (Não sei porquê.. rsrs :D )
Depois ficou:
Hornet 2007 ou Xj6
Agora é:
Hornet 2007 XJ6 ou Hornet 2012. (Mas aqui quem vai decidir não sou eu, e sim a grana disponível) rsrs..

Pra mim, a Hornet 2007 é um put@ motão, cavalona, bruta, e eu ADOOOROOO aquele painel. Nada melhor do que ver 2 agulhas indo (até o talo) para a direita.
Um grande ponto negativo da hornet 2007, é a tecnologia atrasada. Não tem o botão de pisca-alerta. Carburada, anda muito bem, mas bebe muito também.
Mas o que me incomoda de verdade é uma grande besteira. A falta do marcador de combustível.

A XH6, eu conheço pouco, e não há muito o que dizer sobre ela. ACHO que ela é economica em relação as outras 600, e tem uma despejo de potência bem linear.
Eu acho isso muito legal. Eu sou fã de ponteiro, mas o painel mixto, simples, com boa iluminação me agrada bastante. O ronco, pra mim, é um dos mais bonitos que eu já escutei.
Eu mirava uma XJ 2010, mas depois que vi a 2011, mudei totalmente de idéia, e não sei se minha grana paga uma 2011 usada, mas ainda assim, tem alguma coisa no visual dessa moto que não me agrada, e tenho quase certeza que é o fundo. Agora tenho que achar (mais) alguma coisa positiva na moto para compensar isso. Por isso espero encontrar ótimos freios, ou uma ótima ciclística, ou uma moto MUITO gostosa de andar.

A Hornet 2012, mesmo usada, não tenho certeza que vai rolar. A moto parece ser perfeitinha e dispensa comentários, principalmente quando está andando, dos usuários, so vejo elogios, ciclistica, potência, posição de pilotagem, garupa, etc... So o que me da um certo medo é a tal da bomba de gasolina. Ja vi muitas NH6 2008 com problema na bomba, e morro de medo dela me largar na estrada. Acho que os único defeito que eu apontaria, é o painel totalmente digital (incluindo o RPM :shock: QUE MERDA).
Sinceramente, hoje acho o visual dela um pocuco comum. Bonito, mas comum. Eu nunca gostei de ter algo igual a das outras pessoas, sempre gostei de ter um diferencial, e ainda assim, só não gostaria de ter a Hornet por dois motivos. 1. Está na mira de muitos ladrões. 2. Desde que saiu a 2008, todo mundo quer, muita gente tem, e uma galera que tem nem curte moto, é só pra tirar onda mesmo, é um besteirão, mas me desanima sim. Eu gostaria de ter uma moto diferente, de personalidade, que fosse a minha cara. Mas tenho que admitir que ACHO que ela está em primeiro lugar na minha lista.

O mal dessas três motos, é que por mais que tenha vários acessórios, eu ainda acho pouco.
A ninja 250/300 acho que é a moto que mais tem acessorios no mundo, e eu adoro "criar" uma moto que não exista outra no mundo igual.... :)
Fora manopla, manete, retrovisor e friso de roda...
A Hornet antiga, lanterna Led, discos maragrida, um escape "diferente" e amortecedor de direção.
A Hornet 2012 quase não tem o que colocar.
A XJ, eu colocaria Lanternba de Led, esse mesmo escapamento que o teu, e TALVEZ pintaria a roda de dourado.
No fim das contas, já teriam monte de XJ's iguais por ai, e não curto ter nada igual ao de ninguém cara. Lógico, não quero deixar minha moto igual a sua, afinal é pra isso que existe personalização, para ser diferente.

Minha Twister tem pisca alerta, retrovisor mini-twister, manete com regulagem, amortecedor de direção, piscas de XRE, lanterna led, corrente dourada e anda assim eu nao fiz tudo o que queria pq numa moto dessa nao vala a pena mecher porque eu quero ter uma boa venda, como ela ja saiu de linha, o povo prefere tudo original.
Ainda queria colocar bocal de tanque de CB500, disco duplo na dianteira e disco na trazeira.
Cheguei a comprar peças para envenenar o motor, mas tô com elas aqui agora, querendo vender, pois dessti de todo o projeto. Joguei dinhiero fora.. rsrs...

Que venha logo minha 4 cilindros... *___*

Essa foto assim, meio as escuras, foi só pra dar um charme né?
Deixar a agalera instigada! Na curiosidade. Não da pra ver nada! :P rsrs...

E ai? O xenon? Conseguiu concertar? Se sim, diz ai o que era.
Ele é 6.000k?

Cara, me perdoa essa redação em seu tópico. rsrs...

Winter_Wolf
04-02-13, 09:26
Jordano (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=324)

Show de bola ein?! Que tudo dê certo meu velho. Que bom que já vai conseguir trabalho e moradia, já com o caminho andado praticamente, basta ver se é o que você quer mesmo.

rafael_wf (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=19557)

Po, nem fale kkkkkkkkkkkkk.. Coisas pequenas, mas que deu uma leve dor de cabeça. Mas no final, ficou tudo certo, graças a Deus! hehe

Agora com esse aumento de gasolina, fiquei triste kkkkkkkkkk

PauloGrave (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=20861)

Vou tirar umas fotos hoje na hora do almoço pra vocês hehe ;)

ronnaldtrindade (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=9468)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando vi teu texto eu me espantei "Misericórdia hahaha"
Mas relax, li tudo e vou deixar aqui minha opinião sobre a XJ, já que ainda não andei em hornet e te falar pq escolhi ela. Até serve pra todos que acompanham o tópico e também tem planos para adquirir a XJ.


Seguinte:

-Por quê a XJ6N?


Escolhi a XJ6N por eu pesquisar e ver que ela é mais econômica e por ser melhor na cidade do que a hornet. Também tinha envolvido o custo da moto, que estava bem mais em conta do que a hornet. Eu acho a ERN6 2013 linda, a 2012 nem tanto. Mas ela é bicilíndrica e eu quero um 4 canecos, sempre quis por causa da beleza do som kkkkkkkkk.. É tanto que comprei o escapamento (usado) antes da moto.

A XJ pra mim só tem uma coisa ruim que é realmente a traseira, ou melhor, o pneu traseiro. O perfil do pneu é muito pequeno = 160. Mas, você pode comprar um com perfil 180. Fica linda, mas vai perder um pouco da sua ciclística.

Olha só uma 2010:
Eu acho que fica linda na 2010, com uma roda da cor do motor então. Fica sensacional!

Uma preta 2011 eu acho: (Acho esse pneu lindo)
http://img838.imageshack.us/img838/3843/dsc009671.jpg
http://i1040.photobucket.com/albums/b406/marcos_cunha/foto10.jpg


É fácil pra você deixar a moto com sua cara, pintar as rodas, colocar um eliminador diferente, um paralama esportivo na traseira, mudar os piscas, mudar a pintura da moto, etc. Várias coisas. Na hornet não vejo tanta opção pra modificação, além dos acessórios.


Sobre o xenon, consegui consertar sim. Te falei que era a engrenagenzinha que estrava meio presa não foi? Então, ontem antes de lavar a moto eu tirei novamente e tentei fazer com que não travasse na hora de colocar no bulbo e consegui. Ficou filé, funcionou hehe.

O bixenon é 4300K, o "mesmo" que eu tinha na twister, porém, na twister era H4-2, xenon só na baixa.

Ainda quero mudar os piscas dianteiros e colocar uns leds no pingo também.


A XJ 2013 vai sair versão com ABS, freio bons só com ABS mesmo. Moto grande mesmo com disco, tem que se tomar cuidado de qualquer forma, pois velocidade nessas motos não é brincadeira.

Sobre o conforto, sempre dizem que a Yamaha é mais confortável e posso te afirmar que é, pelo menos a XJ6. E se você pesquisar, por causa do banco que não é bi-partido, o garupa sentirá mais confortável. Mas não posso te falar comparando com outra moto grande, pois não tive a experiência, ainda mais em andar em distâncias consideráveis.


Eu acho a hornet muito igual a CB300, não tem muita diferença não. Se você quer algo bem notável, vá de kawasaki. O design das motos são excelentes.


Eu, como não tenho grana pra gastar de sobra, quando for pra trocar o pneu, colocarei o PR2 com o perfil de 160 mesmo, pois o desenho dele é muito massa e parece ser maior que o original. Perfil 180 o gasto é maior de combustível e do pneu, além do custo ser maior.
hehe


Qualquer dúvida, posta aí.


Abraços!!

ronnaldtrindade
04-02-13, 12:34
Então cara, justamente por ser mais economica e ser boa para a cidade, eu penso muito na Xj.
O pessoal também elogia muito a Hornet carburada para a cidade. E realmente montei em uma, e é a mesma posição da twister.

Eu não queria algo bem notável não. Tem um ponto em mim que é ao contrário da maioria das pessoas. Eu queria algo BOM! potente, mas bem discreto. E sinceramente, acho que a XJ 2010 é discreta. (Já a sua não) Ela sem escape esportivo (2010) chega a passar despercebida no transito. (por pessoas que não entendem de moto) Acho isso legal e queria isso pra mim. Nao queria chamar atenção. Essa cidade é pequena, vc fica marcado fácil, tem uns vagabundos no bairro, praticamente na porta de minha casa, ai fico com medo. rsrs... Com a Kawa eu chamaria muita. Principalmente pelas cores. rs.. mas de kawa eu nao vou porque quero 4 cilindros. E 4 cilindros Kawasaki é muito dinheiro. rs..

Ja fico imaginando que o povo ficará de olho quando eu trocar de moto ¬¬' :/

E vc? Anda chamando muita atenção? rsrs..

Winter_Wolf
10-03-13, 16:58
Aleeeeeeeeeeluia! Consegui lavar a moto e tirar umas boas fotos! Dessa vez eu comecei a lavar mais cedo hahaha.. Em compensação, indo almoçar às 17h T_T

Daqui a pouco eu edito o post, mas vou adiantando as fotos =)

Agora vocês podem ver como ficou a mudança hehe

http://imageshack.us/a/img600/680/img1890oa.jpg

http://imageshack.us/a/img51/3493/img1889av.jpg

http://imageshack.us/a/img716/8066/img1888il.jpg


http://imageshack.us/a/img248/2637/img1887kl.jpg

http://imageshack.us/a/img820/5655/img1886qy.jpg

Winter_Wolf
10-03-13, 19:34
salve salve wolf, ta show a loba :D eliminador de rabeta, escape e os espelhos muito show, na traseira os piscas são embutido na lanterna?

Corretíssimo, meu caro Watson! haha

:D

Valeu Paulo!

LucasPinda
10-03-13, 20:10
Fala ae Wolf, cara a Xj é linda ! :D fico aqui em casa viajando na sua hahahaha.

Bom seguinte tenho umas duvidas sobre a garota ai.

Voce financiou ela, se sim quanto ta pagando?

Qual a media de consumo dela ? 16 ~ 18 km/l ??

Tem seguro? Quanto paga ?

Vale a pena financiar 100% ou pegar um consorcio já que não estou com tanta pressa ?

Se achar melhor pode responder por M.P, mais creio que a grande maioria que queira uma xj tem essas mesmas duvidas hehehe

Falow até mais !!

nil_bad
10-03-13, 20:21
Show de bola a xj wolf, mas não é querendo te desanimar. Toma cuidado com essa lanterna com pisca embutido, nas estradas tão passando a caneta e também a falta do olho de gato no eliminador.

Winter_Wolf
10-03-13, 23:58
Então cara, justamente por ser mais economica e ser boa para a cidade, eu penso muito na Xj.
O pessoal também elogia muito a Hornet carburada para a cidade. E realmente montei em uma, e é a mesma posição da twister.

Eu não queria algo bem notável não. Tem um ponto em mim que é ao contrário da maioria das pessoas. Eu queria algo BOM! potente, mas bem discreto. E sinceramente, acho que a XJ 2010 é discreta. (Já a sua não) Ela sem escape esportivo (2010) chega a passar despercebida no transito. (por pessoas que não entendem de moto) Acho isso legal e queria isso pra mim. Nao queria chamar atenção. Essa cidade é pequena, vc fica marcado fácil, tem uns vagabundos no bairro, praticamente na porta de minha casa, ai fico com medo. rsrs... Com a Kawa eu chamaria muita. Principalmente pelas cores. rs.. mas de kawa eu nao vou porque quero 4 cilindros. E 4 cilindros Kawasaki é muito dinheiro. rs..

Ja fico imaginando que o povo ficará de olho quando eu trocar de moto ¬¬' :/

E vc? Anda chamando muita atenção? rsrs..

Cara, seguinte.. Realmente ela é silenciosa com o escape original. Aliás, eu acredito que todas as grandes (injetadas) são.. Vejo direto uma hornet com escape original e só vejo fazer zuada com a rotação elevada. Claro que, a Zeta e a Hornet tem um nível um pouuuco mais alto do que a XJ em relação ao som, pois é característico do motor mais potente. Só que ainda não é nada comparado aos escapes esportivos.

A cidade é pequena sim, e acredito que eu fico marcado aqui de qualquer jeito, pois saiu muito por aqui com a moto. Se eu fosse sair só pra viagens, nem seria problema. Corro esse risco. Sempre fico esperto quando saiu e entro em casa com a menina.. Porém, tem horas que você quer passar desapercebido, aí já é problema hahaa..

Mas uma coisa que sempre me chamou a atenção foi o som das 4 cilindros, o som mais grave, mais arrojado.. Daí não deu outra, tive que colocar um escape esportivo uhaseuhase..

Mas é gosto mesmo isso, tem jeito não.


E também não jeito, o povo vai ficar de olho uhaseuhasuse.. Moto grande chama atenção de qualquer maneira. Até quem não gosta, olha! haha

Tenho chamado um pouco de atenção quando saiu haha


Abraço!


Fala ae Wolf, cara a Xj é linda ! :D fico aqui em casa viajando na sua hahahaha.

Bom seguinte tenho umas duvidas sobre a garota ai.

Voce financiou ela, se sim quanto ta pagando?

Qual a media de consumo dela ? 16 ~ 18 km/l ??

Tem seguro? Quanto paga ?

Vale a pena financiar 100% ou pegar um consorcio já que não estou com tanta pressa ?

Se achar melhor pode responder por M.P, mais creio que a grande maioria que queira uma xj tem essas mesmas duvidas hehehe

Falow até mais !!

Iai Lucas! Que bom que é um apaixonado pela XJ como eu. Ficava babando em várias na época também haha..

Então.. Eu acho que já tinha respondido algumas das suas perguntas nos posts anteriores.. Não lembro.. Mas vai lá:

Peguei ela financiada, com entrada de 11.000,00. Peguei no nome do meu irmão que é funcionário de banco e os juros ficaram bem baixos. Ou seja, financiei pelo banco e o banco pagou a moto no valor integral. Ficou de 36x536 senão me engano..

O seguro ficou inviável aqui, o perfil do meu irmão é ruim e o meu é pior ainda haha.. Ficava na faixa de 5~6mil

Ela tá fazendo uma média na cidade de 16~17km/l. Na pista, por enquanto chega até uns 18km/h.. Mas ainda não fiz uma viagem com a bixinha.. Aí posso ver uma média melhor, pois quando pego pista aqui, sempre entro no centro urbano, daí vem trânsito, sinal, lombadas, etc.

Essa pergunta tua sobre financiar ou entrar num consórcio, eu nem preciso responder. Com certeza o consórcio é sua melhor opção. Financiar 100% vai sair o olho da cara!

Eu só peguei a nova pq a minha única opção era financiar, e financiar usada tava muito ruim.

Se você tem paciência, é a melhor opção. Você pode pegar a carta e pegar uma usada ou a nova mesmo, se preferir.

Na época em que pesquisei, vi grupos que tavam com lance de no max. 10.000,00.

Abraços! :}


Show de bola a xj wolf, mas não é querendo te desanimar. Toma cuidado com essa lanterna com pisca embutido, nas estradas tão passando a caneta e também a falta do olho de gato no eliminador.

Grande Nil! Obrigado pela dica! ;)

Tinha até esquecido realmente do olho de gato. Por enquanto ainda não deram problema não.. Espero que continue assim.. Mas ficarei atento.

Abraços!!

Amaurimartins
11-03-13, 16:46
parabens pela xj irmao mto km de felicidade com ela

LucasPinda
11-03-13, 21:13
Vi um consorcio aqui da XJ sai por 60 X 596 = 35760 .... é foda mano 5 anos pagando 600 contos hehehehe, mais sei la neh é uma XJ =D

Winter_Wolf
12-03-13, 23:51
parabens pela xj irmao mto km de felicidade com ela

Valeu Amarimartins! hehe


Vi um consorcio aqui da XJ sai por 60 X 596 = 35760 .... é foda mano 5 anos pagando 600 contos hehehehe, mais sei la neh é uma XJ =D

Achei caro.. É complicado o cara ficar pagando 5 anos um veículo. Mas cada um com seus cálculos financeiros, hehe.

Abraço Lucas!

Winter_Wolf
16-07-13, 19:43
Galera.. Foto tirada ontem de ontem ao terminar de láva-la. Infelizmente ficou alguns pontos ainda que ficaram sujos, pois comecei tarde e já tinha começado a escurecer, daí você não vê mais nada do que tá sujo ou o que tá limpo :confused:

Outra também que a moto tava MUITO suja, devido a alguns trechos que eu peguei terem lama e ter pego muita chuva recentemente.

Mas enfim, dei um grau nela com um jato de alta pressão (com cuidado) pra limpar bem. Só não limpei melhor porque não tinha aquele filtrozinho onde eu posso colocar o sabão pra poder sair junto com o jato, aí sim seria beleza :p

Ah! Detalhe: Rebaixei a dianteira dela. Se verificarem nas fotos, vão perceber a bengala mais acima do nível.
E foto com o novo retrovisor que eu não postei aqui ainda! Estilo rizoma todo em prata :D :cool:
Muito bom por sinal! Bem apertado e já aguentou mais de 200km/h na bixona!

Pra semana vai chegar uma manopla da rizoma prata também pra casar com os espelhos e futuramente quero trocar os piscas, sempre odiei esses laranjas. :rolleyes:

Agora estou investindo pesado em mim. Já fazendo umas cotações e pretendo até mês que vem estar todo equipado. Macacão, bota, luva.. Tudo da alpine e tops.

Graças a Deus estou conseguindo ficar mais aliviado no bolso. Mudei de trampo. Agora é dar mais duro!

Mais pra frente vai ser um capacete melhor, por enquanto não dá.


Abraços a todos!!! :D

http://imageshack.us/a/img694/3685/d1cv.jpg


http://imageshack.us/a/img28/2200/hvvt.jpg

diego10060
16-07-13, 20:02
maquinona em winter !!! cara pega um poko de oleo diesel puro coloca numa tigela ... e um pincél de ums 4 cm de largura !!

molha o pincel no diesel puro e pincele na frente do motor em baixo que escorre tudo a sujeira agora tem um produto quearranque um pokim melhor só que vai corroer tudo oxida tudo é o sulopan puro concentrado mais não recomendo pq tua moto é nova então usa o oleo diesel mesmo..

esfrega o pincel que a terra sujeira escorre tudo principalmente atras das curvas do escape que sujo bem e é dificil sair faz isso e me fala se saiu !!
lembrando oleo diesel não corroe aee depois vc lava com o jato q tu usou pra tirar o o oleo q fika .. blz

Winter_Wolf
16-07-13, 20:13
maquinona em winter !!! cara pega um poko de oleo diesel puro coloca numa tigela ... e um pincél de ums 4 cm de largura !!

molha o pincel no diesel puro e pincele na frente do motor em baixo que escorre tudo a sujeira agora tem um produto quearranque um pokim melhor só que vai corroer tudo oxida tudo é o sulopan puro concentrado mais não recomendo pq tua moto é nova então usa o oleo diesel mesmo..

esfrega o pincel que a terra sujeira escorre tudo principalmente atras das curvas do escape que sujo bem e é dificil sair faz isso e me fala se saiu !!
lembrando oleo diesel não corroe aee depois vc lava com o jato q tu usou pra tirar o o oleo q fika .. blz


Valeu Diego!

Até tinho óleo diesel aqui, porém eu usei querosene. Utilizei aquelas bombas de baygon hehe, joguei querosene dentro e fui batendo nas partes que estavam sujas. No entanto, não sei se eu não apliquei nessa parte ou se simplesmente não saiu haha. Não usei óleo diesel, pois ele resseca as borrachas.


Abraços

Diey
16-07-13, 20:40
Gosto de moto suja. Sinal que está sendo bem usada!!
Mas nada como uma boa limpeza, né Winter?

Como ficou a dinâmica da moto depois que voce rebaixou a frente?
Abraços!

Winter_Wolf
16-07-13, 22:52
Gosto de moto suja. Sinal que está sendo bem usada!!
Mas nada como uma boa limpeza, né Winter?

Como ficou a dinâmica da moto depois que voce rebaixou a frente?
Abraços!

haha.. Verdade viu Diey! E realmente, nada como uma boa limpeza. Dei um duro retado pra limpá-la, mas também passei uma cerazinha nas partes metálicas, faróis, rodas e nos plásticos passei silicone. Não gosto de lavar à noite por causa disso, não consigo enxergar se ainda tem alguma parte suja. Bah. Mas esse fim de semana devo fazer um rolézinho com o pessoal e devo sujar e lavar novamente uhaseuhase..

Ficou um pouco só diferente, na verdade eu ainda não tive o prazer de testá-la pra valer. Dizem que fica boa de curva. Eu senti uma leve (e boa) diferença. Como é a mesa que desce um pouco, a posição fica mais sport. hehe

Abraços!

jotamarcos
17-07-13, 08:49
Fantástica a motoca Winter, parabéns !

Winter_Wolf
17-07-13, 18:21
Fantástica a motoca Winter, parabéns !


Obrigado amigo!


Abraços

SheBarros
26-09-13, 14:14
Ei seu moço...

Mas sua menina tá bonita, hein??

:D

Winter_Wolf
26-09-13, 18:38
Ei seu moço...

Mas sua menina tá bonita, hein??

:D

Obrigado Sheila! Rs

Como anda a grande fazer?

Depoia posto uma foto mais atualizada da loba, pois troquei os retrovisores.


Quero ver voce com a sua hein? (Se assim desejar haha)

Geraldo Barchi
26-09-13, 19:26
Parabéns ! Motasso.

Winter_Wolf
26-09-13, 20:33
Parabéns ! Motasso.

Obrigado Geraldo! =}

nil_bad
26-09-13, 20:35
Cadê fotos novas? ^^

Winter_Wolf
27-09-13, 08:14
Aqui xD

http://img202.imageshack.us/img202/9449/xcio.jpg


Dormindo na sala por causa da reforma aqui em casa hahaha

http://imageshack.us/a/img855/773/zgv8.jpg

juliogynmelo
30-09-13, 08:53
Linda moto... Parabéns \o/

Winter_Wolf
30-09-13, 13:08
Linda moto... Parabéns \o/

Obrigado meu velho! XD

SheBarros
02-10-13, 20:35
Obrigado Sheila! Rs

Como anda a grande fazer?

Depoia posto uma foto mais atualizada da loba, pois troquei os retrovisores.


Quero ver voce com a sua hein? (Se assim desejar haha)

Oie... a fazer continua pequena... não sei o que acontece: alimento ela direitinho mas ela não vira uma XJ6N... será q a dieta tá errada??? kkk

- - - Updated - - -


Aqui xD

http://img202.imageshack.us/img202/9449/xcio.jpg


Dormindo na sala por causa da reforma aqui em casa hahaha

http://imageshack.us/a/img855/773/zgv8.jpg

FIU FIU!!

:clap::clap:

Carlos Henrique
02-10-13, 20:56
Xj linda! Essa moto deve ser muito boa de pilotar!
parabéns ;D

djleo
02-10-13, 21:07
Linda moto, vi uma branca com detalhes vermelhos estava show tb.

Winter_Wolf
02-10-13, 23:38
Oie... a fazer continua pequena... não sei o que acontece: alimento ela direitinho mas ela não vira uma XJ6N... será q a dieta tá errada??? kkk

- - - Updated - - -



FIU FIU!!

:clap::clap:

Vamos botar mais proteína ($$) nessa dieta ein?! kkkkkkkkkkkkk


Xj linda! Essa moto deve ser muito boa de pilotar!
parabéns ;D

Obrigado Carlos! E é sim muito boa de pilotar! O banco dela é muito confortável!

Abraços! :}


Linda moto, vi uma branca com detalhes vermelhos estava show tb.

Obrigado djleo,

Se puder, posta aí.. TO querendo fazer uns detalhes vermelhos na minha também.

Abraços

nil_bad
04-10-13, 18:40
No estilo. :clap:

Winter_Wolf
04-10-13, 22:56
No estilo. :clap:



Valeu Nil! :D

Abração!!

Winter_Wolf
06-10-13, 00:25
Galera.. Me cansei desses piscas dianteiros.. Quero finalmente trocá-los. Na verdade, era uma das primeiras coisas que queria fazer, mas fui postergando até o momento.

To em dúvida se coloco esses daqui: http://www.ebay.com/itm/Front-Rear-Turn-Signal-Indicator-Light-Blinker-Yamaha-YZF-R1-R6-FZ-1-6-8-XJ-6R-/281156366049?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item417639aee1&vxp=mtr

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-508170994-yamaha-xj6-n-baixa-km-otimo-estado-pegar-e-andar-_JM

Ou esses daqui que são embutidos:

http://img266.imageshack.us/img266/5634/imagem027a.jpg

http://img691.imageshack.us/img691/8610/imagem022rk.jpg
Yuri_RN , sua humilde opinião será muito bem vinda! kkkk


Abração!

Limabl
06-10-13, 00:35
mas cadê o Fat Bar naked home de deus????

Winter_Wolf
06-10-13, 00:47
mas cadê o Fat Bar naked home de deus????


Não tenho noção de como ficaria o fat bar nela kkkkkkkkkk

Fora que não também não entendo ainda o motivo de colocar fat bar.

xD

Limabl
06-10-13, 01:03
Não tenho noção de como ficaria o fat bar nela kkkkkkkkkk

Fora que não também não entendo ainda o motivo de colocar fat bar.

xD
Conforto na posição de pilotagem,melhor tato na direção,maior resistência a quebra,empeno no caso de queda e é claro estética !!!

Bom agora vc terá uma idéia,resta saber se vc gosta do que vê !!!


http://www.youtube.com/watch?v=2TgFJfdm8Xk

Vista do piloto


http://www.youtube.com/watch?v=hSXSAlLJztg

Winter_Wolf
06-10-13, 01:19
Lima, valeu pelo vídeo! Até esqueci que o tiozão usava um fat bar. Por vídeo é muito difícil realmente ver a diferença.

Quando você diz mais conforto, é pela questão que ele fará com que eu incline menos, é isso?


Abraços

Limabl
06-10-13, 01:32
Lima, valeu pelo vídeo! Até esqueci que o tiozão usava um fat bar. Por vídeo é muito difícil realmente ver a diferença.

Quando você diz mais conforto, é pela questão que ele fará com que eu incline menos, é isso?


AbraçosSim !!!

Já estalei 2 na oficina e os caras gostaram muito !!

Winter_Wolf
06-10-13, 02:08
Valeu!

Vou tentar fazer umas modificações logo nela: piscas e envelopamento. Depois penso no guidão, mas obrigado pela dica Lima!


Abraços!

silverfox
07-10-13, 16:34
Winter_Wolf

Algum gasto fora óleo e filtro com a moto até agora?

To cogitando a possibilidade de pegar uma...

Winter_Wolf
07-10-13, 17:30
Winter_Wolf (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=16573)

Algum gasto fora óleo e filtro com a moto até agora?

To cogitando a possibilidade de pegar uma...

Fala Silver!

Vou gastar com pneu mês que vem. To com quase 10 mil rodados e vou fazer a segunda revisão agora. Aí a faca entra hahaha..

Mas acho que dá pra rodar uns 5mil. Minha mão é pesada, pois já vi gente rodando até 20mil com esse pneu original O.O"

Tive um gasto com o cárter, mas foi por causa dos buracos de Salvador. Acabei furando o cárter e gastei pra consertar.

Mas a moto em si, nenhum problema. Só felicidade :D


Abração =)


Espero que pegue mesmo!!

silverfox
07-10-13, 19:38
Quanto pagou de impostos dela esse ano, lembra?

Winter_Wolf
07-10-13, 21:37
Silver.. foi 600 e pouco. Mas depende do estado não?

O unico ponto negativo da xj é o pneu 160. Tem gente que coloca 180 e ate 190, mas irá mudar o que a moto proproe. Fica mais pesada, o pneu fica parecendo um balão e nao pega na banda toda do pneu.

Queria colocar o 180 bicomposto, que apesar de não pegar toda a banda, fica mais bonito e a parte dura fica no centro do pneu e a macia, nas laterais.

Tem gente que diz que nao muda nada, mas acho que vou de 160 mesmo.

Yuri_RN
07-10-13, 22:53
Irmão Bota os Embutidos eu nem sei onde acha mais do que eu coloquei na Twister que por sinal fica TOP na XJ!

Winter_Wolf
07-10-13, 23:33
Vish.. eu fiz a compra do outro ontem no ebay. Nem lembro como é esse embutido que vc colocou na twister.

Vou ver se acho algum pelo ebay. Freud é tempo pra pesquisar. Hehe

- - - Updated - - -

Vish.. eu fiz a compra do outro ontem no ebay. Nem lembro como é esse embutido que vc colocou na twister.

Vou ver se acho algum pelo ebay. Freud é tempo pra pesquisar. Hehe

Winter_Wolf
10-10-13, 07:03
Um videozinho que achei onde o cara colocou os embutidos fumês..


http://www.youtube.com/watch?v=Ep2wW4XCDuQ

Lá no final do vídeo o cara coloca pra funcionar. Complicado de alguém ver isso piscando kkkkk.. Só pelas laterais mesmo. :p

Comprei os piscas externos lá, mas ainda não sei se coloco esses ou os externos. Oh decisão ._.

Yuri_RN
10-10-13, 11:48
Vish.. eu fiz a compra do outro ontem no ebay. Nem lembro como é esse embutido que vc colocou na twister.

Vou ver se acho algum pelo ebay. Freud é tempo pra pesquisar. Hehe

- - - Updated - - -

Vish.. eu fiz a compra do outro ontem no ebay. Nem lembro como é esse embutido que vc colocou na twister.

Vou ver se acho algum pelo ebay. Freud é tempo pra pesquisar. Hehe

Mano esses Piscas Lateral do Fiat Tipo fica irado é so acoplar eles na carenagem..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509167881-lanterna-pisca-seta-lateral-paralama-fiat-tipo-pisca-seta-_JM

os Meu não é embutido são Mini mesmo.
http://img820.imageshack.us/img820/2475/dklf.jpg

Winter_Wolf
10-10-13, 19:51
Acho que são esses mesmo Yuri. Falta ver se vou colocar fumê ou transparente.

Ainda to na dúvida.

Olha abaixo a foto do outro pisca como fica.

http://imageshack.us/a/img706/7659/hltb.jpg


Outra coisa, acredito que devo pintar a carenagem (a máscara) do farol de branco e o spoiler de branco. Depois posto uma foto aqui de uma desse jeito.

Razr
12-10-13, 11:57
Muuito linda, parabens cara, muitos km de alegria pra vcs

Yuri_RN
12-10-13, 12:51
Show Brother.... é um caso a se pensar sobre a carenagem do farol..

Winter_Wolf
13-10-13, 00:53
Olhem que belezura de XJ!!!! Estava no Salão Duas Rodas em SP. É 2013 ela. Achei TOP demais!




http://i39.tinypic.com/1zmnqr5.jpg

Quero fazer algo diferente na moto.. Sei lá! Fazer tipo essa aí, mas em vez de verde, usar vermelho mesmo, já que meu macacão é vermelho e branco e ainda tem a mola da suspensão que também é vermelha.

Não sei faço esse envelopamento no quadro de vermelho. Gostei que o cara envelopou uma parte da bengala de fibra de carbono (da foto de cima), algo que eu já pensava em fazer também..

Fotos da XJ 2013 com detalhes vermelhos.. Pensei em até tirar o suporte do garupa, mas uso muito ele pra poder movimentar a moto, levantar pra puxar, etc..

http://imageshack.us/a/img28/2736/arpn.jpg

http://imageshack.us/a/img13/2972/fqot.jpg

A foto da XJ do cara que eu falei que ele pintou o spoiler e a máscara do farol:

http://img18.imageshack.us/img18/7549/rmmz.jpg


Yuri_RN (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=374)

Irmão, dá uma luz aí T_T

Pinto as rodas? Pinto a máscara? O spoiler acho que ficaria bacana se pintasse de branco e adicionasse algo em vermelho, como o nome "Xj6". Quando pensei em colocar frisos na minha jota, eu pensei nesses daí que já tinha visto anteriormente, mas como eu tava curtindo a roda preta, nem liguei. Agora acho que vou comprar hehe.. Mas se realmente quero fazer detalhes em vermelho, tenho que pensar no que vou fazer no friso. Poderia deixar branco com as letras em vermelho (as da foto estão em dourado). Quero colocar uns manetes esportivos também, preto com vermelho! Não quero todo vermelho que fica estranho.

No spoiler, pensei também em deixar preto (ou branco, sei lá hahah) e fazer de vermelho no mesmo lugar que o cara da XJ preta e verde fez, só o detalhe de cima.


São muitas dúvidas afff ¬¬'


Tem nenhum programa de fácil uso que eu possa fazer umas edições pra ver como fica não? xD

Olha essa F aqui também, bem linda.

http://joaopessoa.olx.com.br/yamaha-xj6-f-2012-iid-547893230#