PDA

Ver Versão Completa : Dafra Next 250cc



LuanTrindade
22-10-12, 15:55
Boa Tarde,
gente é o seguinte vo comprar minha primeira moto estava em duvida entre cb fazer 250 e a next 250
decidir comprar next 250, que é fabricada pela SYM.
tenho 19 anos, so que moro em POA RS se alguem mora aki e tem alguma moto dafra
e for possivel me dizer se ja teve algum problema algo do tipo com a Mauri Moto que é representante da Dafra
aki, então estou com duvida de pega a next ou fazer pelo fato da dafra nao poder me dar um pos-venda da moto
mas esse é meu grande medo.

Vou Agradecer a todos que me responderem.

Luan.

Diogo-RJ
22-10-12, 16:10
Boa Tarde,
gente é o seguinte vo comprar minha primeira moto estava em duvida entre cb fazer 250 e a next 250
decidir comprar next 250, que é fabricada pela SYM.
tenho 19 anos, so que moro em POA RS se alguem mora aki e tem alguma moto dafra
e for possivel me dizer se ja teve algum problema algo do tipo com a Mauri Moto que é representante da Dafra
aki, então estou com duvida de pega a next ou fazer pelo fato da dafra nao poder me dar um pos-venda da moto
mas esse é meu grande medo.

Vou Agradecer a todos que me responderem.

Luan.

lek, com todo respeito...

1) bem vindo ao PN.
2) tem um topic ja da next 250 com +100 post...custa nada dar uma pesquisada antes.

boa sorte

LuanTrindade
22-10-12, 16:14
eu dei uma pesquisada mas não sei se vc reparou que é referante a quem mora em POA e tem alguma dafra.

mdorigon
22-10-12, 16:17
Bem, vc não precisa criar um topico sobre como vai as cc´s da dafra ai na sua região, pergunta la mesmo...tem alguns companheiros da sua região por la no topico.

FabricioFabuloso
22-10-12, 17:04
Seja bem vindo LuanTrindade, peço q faça essa pergunta no topico http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/index111.html

Dessa forma fica mais facil obter a resposta e ainda contribui com o topico, pois essa duvida de pos-venda eh de muito interesse de todos os possiveis compradores da Next.

Abraços