PDA

Ver Versão Completa : Chicote do painel da Titan é igual o da Fan?



CkOFan
25-10-12, 10:25
Eae pessoal!

Alguém sabe me informar se o chicote do painel da Fan é igual o da Titan? Tipo Plug-and-play.
To afim de colocar um painel de Sport na minha Fan.

Agradeço a ajuda de todos!

Cachorro
25-10-12, 10:50
Acho que não, pois o da Titan tem marcador de gasolina.

Abs,

sandro lara
25-10-12, 11:13
Esses lance da FAN não ter marcador de gasosa é pa caba mesmo , custava os infelizes colocar éssa mer... na minha tambem não tem e é um tal de fica abrindo a tampa pra ver o tanto que ainda tem .

CkOFan
25-10-12, 12:04
Acho que não, pois o da Titan tem marcador de gasolina.

Abs,

Ummmm, mas no resto é igual?
Pois se for, é só deixar o fio do marcador de combustível desconectado...


Esses lance da FAN não ter marcador de gasosa é pa caba mesmo , custava os infelizes colocar éssa mer... na minha tambem não tem e é um tal de fica abrindo a tampa pra ver o tanto que ainda tem .

Cara, pensa nos custos! Tem que ter um furo no tanque, uma borracha de vedação, uma bóia, um fio e um mostrador de nível no painel!
É coisa demais! (IRONIA MODE ON)

Nem me fala, eles cortaram tanto os gastos que tiraram o próprio logo da frente da moto! Aquele que vai em baixo do farol.
Mas né, imagina o preço daquele pedaço de plástico, é muito caro! (MAIS IRONIA)

Cachorro
25-10-12, 12:42
Não me abalo com isso, nem minha CB500 tinha marcador de combustível!

Subo na moto e antes de ligar dou uma "jogada" pros lados, ouço o barulho e já tenho noção de como tô de gasolina.

Quantas motos por aí tem marcadores mentirosos? Mesma coisa que não ter asuhausha

Abs,

halvaro
25-10-12, 13:29
Esses lance da FAN não ter marcador de gasosa é pa caba mesmo , custava os infelizes colocar éssa mer... na minha tambem não tem e é um tal de fica abrindo a tampa pra ver o tanto que ainda tem .

As 4 motos que já tive nenhuma tinha marcador e nunca me fez falta, como disse o dog, a maioria das que tem o marcador, o marcador é maluco mesmo

CkOFan
25-10-12, 14:20
Realmente, não me importo com isso também. A boa e velha balançada no tanque resolve facim facim. Acho até que um conta-giros é mais necessário que um marcador de combustível.

Mas que é uma coisa que não custa quase nada colocar e a Honda não colocou, isso não podemos negar.

mdorigon
25-10-12, 15:18
Não sentia falta tb qdo tinha minha intruder...se vc controla a km com o hodometro parcial, e sabe quanto ela faz em media por litro e sussa. E tem a torneira da reserva ainda...se usar os recursos que tem não faz falta. Hj em dia minha yes tem, é legal, e em 4 anos nunca deu problema...marca até que bem.

halvaro
25-10-12, 15:25
Não sentia falta tb qdo tinha minha intruder...se vc controla a km com o hodometro parcial, e sabe quanto ela faz em media por litro e sussa. E tem a torneira da reserva ainda...se usar os recursos que tem não faz falta. Hj em dia minha yes tem, é legal, e em 4 anos nunca deu problema...marca até que bem.

Exatamente, hoje com a Intruder uso esse método, e mesmo nas antigas CG que eu tinha, havia a torneirinha pra salvar

CkOFan
25-10-12, 15:41
Não sentia falta tb qdo tinha minha intruder...se vc controla a km com o hodometro parcial, e sabe quanto ela faz em media por litro e sussa. E tem a torneira da reserva ainda...se usar os recursos que tem não faz falta. Hj em dia minha yes tem, é legal, e em 4 anos nunca deu problema...marca até que bem.

A Fan também não tem hodômetro parcial... kkkkkk

Cheguei a conclusão que a Fan é a verdadeira Naked!!

Mas a reserva sim, esse é o meu parâmetro. Pediu reserva, tem 2 litros!

halvaro
25-10-12, 15:54
A Fan também não tem hodômetro parcial... kkkkkk

Cheguei a conclusão que a Fan é a verdadeira Naked!!

Mas a reserva sim, esse é o meu parâmetro. Pediu reserva, tem 2 litros!

Exatamente, se aind assim deixar acabar e ficar na rua................

mdorigon
25-10-12, 16:10
A Fan também não tem hodômetro parcial... kkkkkk

Cheguei a conclusão que a Fan é a verdadeira Naked!!

Mas a reserva sim, esse é o meu parâmetro. Pediu reserva, tem 2 litros!

Puxa vida...nem hodometro parcial...eita economia.
Mas na minha yes tb uso o esquema da reserva tb...raramente abasteço antes de entrar na reserva. Mas o marcador ta la...vou olhando aonde ele ta e quanto o hodometro parcial ta marcando tb. Acho que o dia que tiver uma moto sem torneira pra selecionar a reserva reserva vou ficar muito puto kkkk

halvaro
26-10-12, 08:07
Acho que o dia que tiver uma moto sem torneira pra selecionar a reserva reserva vou ficar muito puto kkkk

Os modelos com Ie parece que não tem mais a torneirinha

mdorigon
26-10-12, 09:27
Os modelos com Ie parece que não tem mais a torneirinha
Exatamente.