PDA

Ver Versão Completa : ProTork lança produtos inspirados na moda Sticker Bomb



Cyber
25-10-12, 10:41
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/GEDC2803.jpg




A Pro Tork, lançou uma nova linha de produtos inspirados na tendência tunning internacional Sticker Bomb, uma febre entre os jovens dos Estados Unidos, Brasil e de toda a Europa. Após o sucesso do novo capacete, a marca decidiu ampliar a linha com o lançamento de paralamas irreverentes.

O grafismo inovador é o que mais chama a atenção no item, disponibilizado inicialmente para as motocicletas Honda CG Fan 125, Titan 125 e Titan 150. Mas a estética não é a única característica de destaque, ele é extremamente resistente, pois é injetado em ABS virgem, feito com processo em transfer, tem pintura compatível com os modelos originais, é envernizado e ainda possui acabamento impecável.

Eu particularmente não sou muito fã do tal sticker bomb, mas vejo que muita gente usa por aí, e alguns até pagam relativamente caro pelos adesivos, dependendo do valor praticado pelas lojas, vale a pena comprar ele pronto assim, afinal já vem com uma camada de verniz.

Schao.gs
25-10-12, 12:12
Bem legal isso, o que eu digo que acho legal é uma fabricante nacional buscando desenvolver produtos que estão em tendência!

OBS: Por que o tal do sticker bomb prefiro nem comentar, cada um tem seu gosto! hehe

faloowww

Diey
25-10-12, 12:50
Isso é coisa de momento. São tendencias que vem e passam.
Daqui a pouco tempo ninguem vai nem lembrar que sticker bomb existiu.
Vide os carros tunados/xunados. Foi uma febre no Brasil há uns 4 ~ 5 ano0s atrás. A Quatro Rodas tinha até uma revista só dedicada a isso ( a Nitro).
Hoje quase ninguém mais tem aquele tesão em carro tunado, graças a Deus.

Diego.fcs
25-10-12, 12:50
Aqui o pessoal dá fazendo isso no paralama dianteiro do carro. Acho até legal, porém esse tipo de moda é assim, 1 colocou e ficou legal, aí todos querem colocar igual o cara, no mesmo lugar, o mesmo adesivo. Achei bonito esse paralama aí.

halvaro
25-10-12, 13:26
Hoje quase ninguém mais tem aquele tesão em carro tunado, graças a Deus.

Devem ter cansado de jogar dinheiro no lixo com essas coisas

Agora esse tal de stiker bomb que eu nem conhecia é o máximo da brega

Bruno Rafael
25-10-12, 13:26
De longe parece uma mancha borrada....

DOUGLAS 00
25-10-12, 14:05
O primeiro que eu vi assim (Renault Clio rebaixado, estilo meio "surfistão") eu curti.

Mas depois que virou moda, perdeu toda a graça e ficou brega mesmo.

PoWeReD69
25-10-12, 16:25
aff aki na minha cidade é um inferno isso tb, lotado de carros com esses adesivos de memes e outras coisas feias dessa ai

Motaro
25-10-12, 18:41
Sou contra qualquer tipo de modificação em moto fora o básico (friso, eliminador, cor de lampada, envelopamento, manopla, retrovisor, alça de garupa, etc). Esse "estilo" ou a "falta de" é feião. Mas, gosto é gosto...
Espero que a moda não pegue e ninguém compre SUHAUSHAS

Grande parte das pessoas que andam de moto tem um péssimo gosto. Não sabem nem combinar cor do capacete com a da moto SUHAUSHAS

magrao tk
25-10-12, 18:48
Em CG com guidom de RX entortado pra dentro, mais retrovisor original reto pra cima deve ficar uma maravilha isso aí! kkkk

Lucas TXS
25-10-12, 21:33
Em CG com guidom de RX entortado pra dentro, mais retrovisor original reto pra cima deve ficar uma maravilha isso aí! kkkk

ARRRRGGGGHHHHH!!!!!

Imaginei a cena! Faltou um adesivo pegando da carenagem lateral até em cima do tanque escrito algo do tipo "nóis pécha mais num pára!", ou "mulekes doido" ou qualquer outra coisa que a imaginação humana possa alcançar...

Mas, gosto (mal) é gosto...

sandro lara
25-10-12, 21:42
Toda vez que vejo isso , logo penso que o carro ta batido kk só depois que chego perto vejo que é éssa coisa ai , em um carro novo até que fica bacana , mais ai vem os "pobre"de corcel 2, fiat 147, brasilia ,e desgraça com tudo kkkkkkkkkk.

Diego.fcs
25-10-12, 23:30
Isso me lembra quando eu era moleque e a gente enchia o vidro da janela do quarto de adesivos, acho que veio daí a moda. huahauha...

Lucas TXS
26-10-12, 00:32
Isso me lembra quando eu era moleque e a gente enchia o vidro da janela do quarto de adesivos, acho que veio daí a moda. huahauha...

Bah! Haja Tira-Cola depois...

CkOFan
26-10-12, 15:16
Não achei feeeeeeeeeeeeeeio, mas também não achei bonito.
Não faria na minha pequena e não critico quem o faça.
Gosto é gosto!

Zanca
26-10-12, 15:41
Gosto é gosto como o CkoFan disse, mas eu não faria na minha não mas acho bonito em alguns pois tem um que exagera na hora de colocar em carro tem que ser detalhes em peças muito grande acho que fica feio

Rafael WF
26-10-12, 18:25
Aqui na banda isso ta virando febre kkk

CkOFan
27-10-12, 14:37
Aqui na banda isso ta virando febre kkk

Realmente, já vi moto com o para-lama assim, carro e até caminhão!

Vai entender...