PDA

Ver Versão Completa : Quando cheguei na moto....



REVOLED
25-10-12, 12:56
Olá a todos do PN.
Na hora do almoço quando saí do trabalho para ir almoçar, quando cheguei na moto .... de longe vi que ela estava em outra posição..........bá já pensei.... derrubaram a moto.

Dito e feito, quebrou o manete do freio, entortou arco do farou, entortou guidon, quebrou o posca, arranhou o tanque e o para-lamas.

Creio que a moto ficou um bom tempo deitada antes de algum bom sidadão levanta-la, pois custei fazer ela pegar

e agora que ela voltou ao "normal", não para de sair gasolina pelo suspiro8(

O que deve ser?
ajudem.

chiccoli
25-10-12, 13:08
travo a agulha da bóia, alguma sujeira, sei la..
mas esse povo num tem mais zelo com nada.., de vez em quando a minha dispara o alarme na frente do trampo

Diey
25-10-12, 13:10
Nossa, isso é Froids...
Ngm deixou um bilhete se responsabilizando?

Cachorro
25-10-12, 13:17
Ngm deixou um bilhete se responsabilizando?

Sonha, Alice...

O cara ainda deve ter pensado: "Esses motoqueiros de m3rda, vê se agora aprende a não deixar no meio dos carros!"

Abs,

REVOLED
25-10-12, 13:25
nadinha, nem uma desculpa

Bruno Rafael
25-10-12, 13:25
Caramba, arrebento bastante na queda hey ;x

REVOLED
25-10-12, 13:26
Sonha, Alice...

O cara ainda deve ter pensado: "Esses motoqueiros de m3rda, vê se agora aprende a não deixar no meio dos carros!"

Abs,


não
a moto estava em um estacionamento só para motos

cabra de brasilia
25-10-12, 14:31
Quem mais me causa revolta no trânsito é motoboy.......

Trânsito incluo tudo, estacionamento e dirigindo propriamente dito.......99% dos motoboys é um indivíduo que o senso de cidadania dele é zero.......

Motoboy para pra ajudar os mano que se acidentaram por solidariedade...pura lorota.....tão afim é de rolar um pau e quebrar o carro todinho.

Esse papo que grande satã da moto são os carros....esquece......na moto você fica na sua e estaciona sem incomodar carro que eles nem lembram que você existe......

Agora a desgraça do motooy você staciona longe mesmo assim vem uma praga dessa e faz a moto dele também caber onde mal cabe a sua.

mdorigon
25-10-12, 14:59
não
a moto estava em um estacionamento só para motos
Ve se ninguem viu, deve ter lojistas na frente...sei la. Só de cair não arregaça tudo isso. A minha que ja foi atropelado por um carro aqui na vaga dela no predio que moro teve ferimentos compativeis com a sua.

Zanca
25-10-12, 15:19
kraca veio isso é froid uma vez aconteceu isso com a minha e ela estava com meu pai, a sorte que meu pais achou a mulher não queria pagar mas pagou na marra

halvaro
25-10-12, 15:24
Quem mais me causa revolta no trânsito é motoboy.......

Trânsito incluo tudo, estacionamento e dirigindo propriamente dito.......99% dos motoboys é um indivíduo que o senso de cidadania dele é zero.......

Motoboy para pra ajudar os mano que se acidentaram por solidariedade...pura lorota.....tão afim é de rolar um pau e quebrar o carro todinho.

Esse papo que grande satã da moto são os carros....esquece......na moto você fica na sua e estaciona sem incomodar carro que eles nem lembram que você existe......

Agora a desgraça do motooy você staciona longe mesmo assim vem uma praga dessa e faz a moto dele também caber onde mal cabe a sua.

Um dos melhores comentários que já li nesse forum :clap::clap:

LostSoul
25-10-12, 15:35
Quem mais me causa revolta no trânsito é motoboy.......

Trânsito incluo tudo, estacionamento e dirigindo propriamente dito.......99% dos motoboys é um indivíduo que o senso de cidadania dele é zero.......

Motoboy para pra ajudar os mano que se acidentaram por solidariedade...pura lorota.....tão afim é de rolar um pau e quebrar o carro todinho.

Esse papo que grande satã da moto são os carros....esquece......na moto você fica na sua e estaciona sem incomodar carro que eles nem lembram que você existe......

Agora a desgraça do motooy você staciona longe mesmo assim vem uma praga dessa e faz a moto dele também caber onde mal cabe a sua.

Obviamente existem exceções, mas no geral é bem isso mesmo...

Cachorro
25-10-12, 15:42
Uma das maiores besteiras que já li.

Motoboy é um ser humano como qualquer um de nós, a diferença é que tá sempre com pressa eheheh

O cara ganha por entrega, quando demora houve reclamação do patrão e do cliente.

Quem aqui nunca falou pro motoboy: "Demorou essa pizza, hein? Já deve tá fria!"

É fácil culpar os outros sem estar na pele... vai tu passar 10~12hs ou até mais em cima duma moto pauleando pra todo lado e te arriscando pra ganhar uma mixaria por entrega!

Passando calor, frio, chuva, ouvindo desaforo de motorista barbeiro e mal-educado...

Os caras tão sempre estressado "no último"... e agora a culpa de todo mal no trânsito é do motoboy.

Pra mim motorista de táxi é infinitamente pior que motoboy, esses sim se acham donos das avenidas.

Abs,

halvaro
25-10-12, 15:51
Uma das maiores besteiras que já li.

Motoboy é um ser humano como qualquer um de nós, a diferença é que tá sempre com pressa eheheh

O cara ganha por entrega, quando demora houve reclamação do patrão e do cliente.

Quem aqui nunca falou pro motoboy: "Demorou essa pizza, hein? Já deve tá fria!"

É fácil culpar os outros sem estar na pele... vai tu passar 10~12hs ou até mais em cima duma moto pauleando pra todo lado e te arriscando pra ganhar uma mixaria por entrega!

Passando calor, frio, chuva, ouvindo desaforo de motorista barbeiro e mal-educado...

Os caras tão sempre estressado "no último"... e agora a culpa de todo mal no trânsito é do motoboy.

Pra mim motorista de táxi é infinitamente pior que motoboy, esses sim se acham donos das avenidas.

Abs,

Tudo verdade, porém, não justifica nada do comportamento deles no trânsito, leis e educação são para todos

cabra de brasilia
25-10-12, 15:58
Motoboy trabalha 10h, 12h........hospital público, onde trabalho, comum pegar maluco que faz virado plantão de 60h........

Resumindo.....não é só motoboy que se lasca e fica no limite do stress e fadiga não.

Cachorro
25-10-12, 16:03
Tudo verdade, porém, não justifica nada do comportamento deles no trânsito, leis e educação são para todos

Sim, mas não tem porque ficar falando assim só dos motoboys então!

Caminhoneiro é bicho irresponsável pacaráio: vira noite dirigindo e tomando café com rebite pra se manter acordado até que dorme e atravessa a pista.

100% dos que estão aqui já fizeram m3rda no trânsito e tem dia que o cara tá com pressa e sai barbarizando mesmo.

Daí tenta se convencer com esse papinho de que "eu sou consciente, foi só naquele dia porque eu tava com pressa"

Ignorância é f0da, mas hipocrisia é pior ainda!

Abs,

cabra de brasilia
25-10-12, 16:12
Mas eu sou u nº 1 em respeitar a jornada altamente estressante dos motoboys......quando estou de carro busco fazer tudo pra facilitar a vida deles...quando paro busco deixar corredor bem aberto pra facilitar pasagem, etc etc.

Agora o fato também é....que eles possuem pouco a nenhuma cidadania isso é um fato que não adianta negar o tentar minimizar.....que outras também são assim é óbvio.

Também acho de muita idiotice achar culpados pros problemas...esa guerinha d sexo que vivemos hoje acho uma grande palhaçada por exemplo.......agoa motooy é expert em achar culpados.....bota microfone na boca de um...uma coisa ele tem certeza....todo mundo é culpado só ele é coitado.

Defeacer
25-10-12, 16:16
Nego fala igual se tivesse certeza que foi motoboy que derrubou a moto do cara, que isso! Já vi muito cgzeiro simplesmente empurrando a moto pra colocar aquela merda com coyote e rodas rosas no estacionamento.

Cachorro
25-10-12, 16:19
Nego fala igual se tivesse certeza que foi motoboy que derrubou a moto do cara, que isso! Já vi muito cgzeiro simplesmente empurrando a moto pra colocar aquela merda com coyote e rodas rosas no estacionamento.

"Cryptonzeiro" tu nunca viu né?

Xiita anti-honda aushuahs

Abs,

Defeacer
25-10-12, 16:49
"Cryptonzeiro" tu nunca viu né?

Xiita anti-honda aushuahs

Abs,

Felizmente não!

XxUNOxX
25-10-12, 17:22
Isso acontece com qualquer um e a qualquer lugar...
É chato, vc ver o bem que vc tanto suou, trabalhou pra conseguir esticado no chão ou toda torta e quebrada...
Bom eu coloquei alarme na moto e agora a cada disparada eu ja corro e bato o olho e quase sempre vejo alguém tentando ajeitar a Falcon que quase não ocupa espaço, querem colocar a moto aonde não cabe, digo que não é pressa é questão de preguiça mesmo!
Eu quando quero estacionar e não arrumo lugar, espero nem que seja 2min só quase sempre aparece um saindo pra eu estacionar a moto...ou procuro outro estacionamento, que seja pouco mais longe, porém com pouco mais de segurança de alguém fazer um put4 risco no seu tanque ou derrubar sua moto.
Bom, não devemos criticar um ou outro, e devemos tbm MEDIR AS PALAVRAS aqui nos tópicos, pois tem gente que anda falando demais.
Bom é isso parceiro, não se preocupe com a moto, o dinheiro vai, mas com certeza vc deixaria ela cada vez mais bonita a cada acontecimento, um detalhe a mais ja muda tudo!
E tenha certeza que o cara que riu de sua moto toda ralada e torta vai pagar pau pra sua moto quando ve-la pronta e toda bonita!
Boa sorte amigo, no que precisar e nós do PN pudermos (nem sei se existe essa palavra) ajudar estaremos as ordens!
Grande abraço!

sandro lara
25-10-12, 20:09
Caiu, bateu , machucou, passa gelol , que , passa , o culpado não vai aparecer mesmo .

halvaro
26-10-12, 08:02
Caminhoneiro é bicho irresponsável pacaráio: vira noite dirigindo e tomando café com rebite pra se manter acordado até que dorme e atravessa a pista.



Aí eu concordo, mas como o papo aqui não é sobre caminhão, não tinha por que eu citar nesse contexto

- - - Updated - - -


"Cryptonzeiro" tu nunca viu né?



Crypton pra mim é meio lenda, sei que a Yamaha fabrica, mas nunca vi aqui, rs rs rs

Cachorro
26-10-12, 08:03
Aí eu concordo, mas como o papo aqui não é sobre caminhão, não tinha por que eu citar nesse contexto

Mas o papo tbém não era sobre motoboy, e mesmo assim foi citado e aplaudido por alguns...

Abs,

NiveaC
26-10-12, 08:25
volta no lugar e pergunta até pros passarinhos se viram alguma coisa
é complicado mesmo, teve um dia q deixei minha moto parada do lado esquerdo de um carro pois era o único lugar vago q tinha, qnd voltei ela tava do lado direito, deixei trancada, ninguém veio me dar satisfação, tudo bem, não quebrou nada, mas é horrível a sensação de falta de respeito, é rua sem saída e só para gente do hospital, podiam ter tentado me achar pra dar uma permissão antes de saírem encostando nas coisas dos outros