PDA

Ver Versão Completa : Duomo - Twister 2002 Vermelha



Duomo
25-10-12, 14:03
Fala galera!

Vim mostrar para vocês minha pequena GRANDE Notável.

Marca/Modelo/Ano/Cor: Honda Twister 2002 Vermelha

Nome: Twista (santa criatividade)

Vai as fotos.

http://imageshack.us/a/img809/2706/20121025125126.jpg


http://imageshack.us/a/img528/9724/20121025125209.jpg


http://imageshack.us/a/img72/1461/20121025125143.jpg

http://imageshack.us/a/img72/8996/20121025125136.jpg


http://imageshack.us/a/img802/7663/20121025125158.jpg


Tá um pouco suja mas sabe como é, sem tempo nenhum.

Vídeo do Ronco do escape ( o celular não gravo muito bem o som, mas dá pra saber que faz muito barulho).



http://www.youtube.com/watch?v=hX_jYiyK5n8


Modificações:
Pneu Traseiro 140 ( está para chegar)
Xenon 6000k(tive que tirar mas vou por de novo)
Spoiler de motor
Paralama Traseiro
Eliminador de paralama
Mini piscas Scud
Escapamento esportivo (Creio eu que é um Coyote)
Motor 291cc

Zanca
26-10-12, 09:09
Kraca veio parabéns linda motoca, e esses 291cc fica muito forte a motoka pena que a minha vai embora hj estava doido para mexer no motor dela mas esta a ótimo se Deus quiser vem outra

nil_bad
26-10-12, 17:30
Show essa TW com rodas brancas, casou com a cor da moto.

diego10060
26-10-12, 21:17
Kraca veio parabéns linda motoca, e esses 291cc fica muito forte a motoka pena que a minha vai embora hj estava doido para mexer no motor dela mas esta a ótimo se Deus quiser vem outra


pq vai troca a tw zanca ?

Zanca
27-10-12, 07:35
To construindo e preciso de uma grana, preciso entrar urgente na casa

Duomo
28-10-12, 21:27
Kraca veio parabéns linda motoca, e esses 291cc fica muito forte a motoka pena que a minha vai embora hj estava doido para mexer no motor dela mas esta a ótimo se Deus quiser vem outra

Obrigado irmão, tem alguns detalhes pra melhorar mas acho ela linda também.

É muito tenso, sempre que precisa de uma grana assim a pequena sempre se vai, força ai cara, logo mais você arruma
outra e é só alegria novamente.


Show essa TW com rodas brancas, casou com a cor da moto.

Obrigado cara, no inicio pensei em pintar de preto, mas agora vo deixar mais um tempo esse branco,
começei a gostar.

Duomo
30-10-12, 22:59
Capacete novo. Chego hoje no fim da tarde. Meu número normal é 58 e esse fico
muito apertado para entrar, depois que entra fica confortável, mas até entrar....
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/c0.0.403.403/p403x403/560798_364489733642373_1368995586_n.jpg

CkOFan
01-11-12, 01:11
Parabéns pela Tutu! Tá linda mesmo cara!
Não sou muito de carenagem nas pequenas, mas essa casou legal, bem como as rodas brancas!

Quanto ao capacete, o NoRisk tem a abertura bem pequena mesmo. Mas é até bom, isso deixa ele mais encaixado na cabeça e com o tempo também a espuma sede um pouco.

Abraço!

chiccoli
01-11-12, 03:04
Twista !? Nil de criatividade msm hein kkkkk, num lembro quem falava pepsi twista.., a gente num zuava o cara, acabou de lascar de vez..
linda moto hein tiu.., só num fostei que ta sem os pesos do guidão e desse retrovisor de titan 125, colokei uns mini de twister na minha.., fika discreto e quadradim.., (14 reais =D, mas num encherga nada tbm.. =S)

Duomo
01-11-12, 17:44
Parabéns pela Tutu! Tá linda mesmo cara!
Não sou muito de carenagem nas pequenas, mas essa casou legal, bem como as rodas brancas!

Quanto ao capacete, o NoRisk tem a abertura bem pequena mesmo. Mas é até bom, isso deixa ele mais encaixado na cabeça e com o tempo também a espuma sede um pouco.

Abraço!


Vlw irmão!
Então, também não curto muito, mas meu velho quis me dar de presente metade dela, e ele curte,
deixei por ele e até que tô curtindo também.



Twista !? Nil de criatividade msm hein kkkkk, num lembro quem falava pepsi twista.., a gente num zuava o cara, acabou de lascar de vez..
linda moto hein tiu.., só num fostei que ta sem os pesos do guidão e desse retrovisor de titan 125, colokei uns mini de twister na minha.., fika discreto e quadradim.., (14 reais =D, mas num encherga nada tbm.. =S)

Foi meu vizinho criancinha que falo, ele pergunto o nome e eu falei Twister ai ele pergunto Twista?
Acabei que gostei pela naturalidade que surgiu, sei lá.
O infeliz do último dono tirou por que falou que atrapalhava, eu trocar as manetes e vou por umas com pesos.
Esses retrovisores são os mesmos da minha antiga Fan só que os dela tinham hastes cromada, estou a
procura de um Koso pra por ali.

Ramon05
02-11-12, 10:23
Gosto muito da Twister. Quase comprei uma 2008 conza! É show de bola!

Winter_Wolf
03-11-12, 03:55
Parabéns pela twister!! Bela moto!

Só 3 opiniões próprias (não me leve a mal hehe):

1- Ficou muito vermelho, poderia melhorar a harmonia das cores. Se deixasse o preto nas tampas laterais iria melhorar, ou então alguma outra cor que combinasse..

2- Acho que ficou mal pintada.. Essa cor tá parecendo que meteram um balde de tinta nela e pronto. Por que não pinta na cor da vermelha 2002 ou da 2008?

3- Coloca um pneu 140 ou 150 aí no fundo, já que colocou o eliminador, essa roda fininha mata. uhaseuhase E a placa outdoor só fez ficar com o fundo maior ainda do que a roda. Dá uma olhada na twister do Yuri_RN modera daqui do forum que você vai ter várias idéias legais! ;)


Abração!

Ramon05
03-11-12, 10:45
ah, eu achei q ficou bala! Agora um pneu maior iria ficar show mesmo!

Duomo
03-11-12, 14:06
ah, eu achei q ficou bala! Agora um pneu maior iria ficar show mesmo!

Eu coloquei outro 130 pois esse super careca ai furou comigo do lado de uma loja que só tinha esse. MUITA SACANAGEM!



Parabéns pela twister!! Bela moto!

Só 3 opiniões próprias (não me leve a mal hehe):

1- Ficou muito vermelho, poderia melhorar a harmonia das cores. Se deixasse o preto nas tampas laterais iria melhorar, ou então alguma outra cor que combinasse..

2- Acho que ficou mal pintada.. Essa cor tá parecendo que meteram um balde de tinta nela e pronto. Por que não pinta na cor da vermelha 2002 ou da 2008?

3- Coloca um pneu 140 ou 150 aí no fundo, já que colocou o eliminador, essa roda fininha mata. uhaseuhase E a placa outdoor só fez ficar com o fundo maior ainda do que a roda. Dá uma olhada na twister do Yuri_RN modera daqui do forum que você vai ter várias idéias legais! ;)


Abração!

Qualquer critica que venha para ajudar é bem vinda!

Então na rabeta tem um detalhe preto. Tô pensando se coloco algum adesivo no tanque ou nas laterais, não sei ainda.
Não entendi por que acho que fico mal pintada. Tem dois arranhado que meu querido pai os fez no primeiro dia quando trazia
a moto. :/
Eu vo esperar minhas férias no fim do ano que batem as férias do trabalho e da faculdade e vo repintar ela inteira,
quem sabe não boto alguma dessas cores!
Se eu te disser que essa placa não é a outdoor ainda?
quando esse pneu acabar pretendo por um 150, se não couber no paralama vai ser um 140 mesmo.

chiccoli
03-11-12, 14:20
Ela tem kit 291, mas é o honda, ou é akeles kit pistão comprado na net ?
da muita dfierença pra uma tw original ? qt ela ta fazendo por litro ?

Duomo
03-11-12, 15:04
Chiccoli esse não é kit, o mecânico que fez pego as peças de uma CB3 batida que ele tinha parada, e
fez a parte de cima com elas.
Minha média na cidade foi de 22 a 24 km/l, nem andando tiozão, nem correndo. terça eu te falo quanto ela faz na estrada.
Na primeira vez que peguei ela já percebi que era mexida, de terceira se puxar bem o acelerador ela ameaça levantar a dianteira.
A única chatice que eu achei foi regular o carbura que já não é fácil originalmente e com 291 ou fica com um pouco
de excesso e pega bem de manhã e dá uns peidinhos com o motor quente, ou fica um pouco pobre, um pouco chata de ligar de manhã mas desse jeito pode quase enrolar o punho de uma vez que ela não reclama.

chiccoli
03-11-12, 15:13
É de se pensar.., to pensando em comprar um pistão 293 e retificar, a idéia inicial era pegar todo o kit da 300, e colocar.., mas to vendo o valor e nivel de gambiarra que vira.., o pistão 293 sai mais barato..
achei 2 marcas.., athena e master( afp ), to pensando na afp apesar de ser 2,5x mais caro.
mas regulagem de carburador é um negócio chato né kk

Duomo
03-11-12, 17:20
Então chiccoli na hora que ele me falo pensei, deve tá uma gambiarra doida dentro desse motor ai o cara me explicou e tal,
ai levei na casa de um amigo meu que é mecânico e a gente abriu o moto (parte de cima). Sinceramente o cara que
fez esse meu moto é bom. Difícil achar uma cara que tenta te roubar o menos possível, ele cobra bem mais caro que os
outros, mas nunca vi ninguém reclamar. O motor da minha tá 100%, sem gambi nenhuma o único foda tá esse carbura,
tem um pessoal de uma cidade vizinha que diz que tem um macete pra ficar bom esse carbura, talvez eu vo lá dar uma checada.

chiccoli
03-11-12, 19:19
tem uns 3 macetes que dizem que fika bom pra acerto de carburação e talz.., quer ver se eu consigo fazer na minha.

Winter_Wolf
03-11-12, 19:35
Eu coloquei outro 130 pois esse super careca ai furou comigo do lado de uma loja que só tinha esse. MUITA SACANAGEM!




Qualquer critica que venha para ajudar é bem vinda!

Então na rabeta tem um detalhe preto. Tô pensando se coloco algum adesivo no tanque ou nas laterais, não sei ainda.
Não entendi por que acho que fico mal pintada. Tem dois arranhado que meu querido pai os fez no primeiro dia quando trazia
a moto. :/
Eu vo esperar minhas férias no fim do ano que batem as férias do trabalho e da faculdade e vo repintar ela inteira,
quem sabe não boto alguma dessas cores!
Se eu te disser que essa placa não é a outdoor ainda?
quando esse pneu acabar pretendo por um 150, se não couber no paralama vai ser um 140 mesmo. [/COLOR]


Iai meu querido!
Então.. Explicando:

Eu achei esse vermelho meio sem vida.. Essa pintura não é original dela né?
Dá uma olhada, vermelha 2002, 2004, 2008 ;)
Já pensou em colocar o kit 2008 ou prefere esse kit 2002 mesmo? Questão de gosto mesmo.

Pensei que era a placa outdoor, achei que ficou grande no fundo. Me enganei hehe.. O 150 eu acho que não dá problema não.. O negoço é o paralama, mas o 150 fica lindo =D

Mas e sobre o que eu falei de ter muito vermelho? Não acha que ficaria legal misturar mais uma cor aí não? Tipo.. jogar um preto nas tampas do motor ou então pintar algumas das peças que estão em vermelho.

Só opiniões próprias.

E 22km/l tá filé ein?!?!

Abração!

Ramon05
03-11-12, 19:48
ainda mais pra uma carburada 2002

Duomo
03-11-12, 21:59
Chiccoli eu vo procurar algumas idéias por aqui se alguma der certo eu te falo como é.


Iai meu querido!
Então.. Explicando:

Eu achei esse vermelho meio sem vida.. Essa pintura não é original dela né?
Dá uma olhada, vermelha 2002, 2004, 2008 ;)
Já pensou em colocar o kit 2008 ou prefere esse kit 2002 mesmo? Questão de gosto mesmo.

Pensei que era a placa outdoor, achei que ficou grande no fundo. Me enganei hehe.. O 150 eu acho que não dá problema não.. O negoço é o paralama, mas o 150 fica lindo =D

Mas e sobre o que eu falei de ter muito vermelho? Não acha que ficaria legal misturar mais uma cor aí não? Tipo.. jogar um preto nas tampas do motor ou então pintar algumas das peças que estão em vermelho.

Só opiniões próprias.

E 22km/l tá filé ein?!?!

Abração!


Ela tem a Rabeta até a metade da 2006, e as alhetas do tanque 2004 (que é igual a 2002). Quando tirei as fotos
ela tava beeeem sujaa, onde trabalho tem uns trecho de uns 2km de terra onde sempre circulam caminhões ai
no meio da semana ela sempre tá suja.
A minha ideia pouco mais pra frente é se DEUS quiser regular esse carbura direito, botar as alhetas 2008 e os
adesivos que por aqui eu nunca acho.
22km/l rodando com ela dando um pouco de falta, só fica bom depois que esquenta.

Ramon05 fica tenso mesmo, mas eu acho que tem como ficar bom ainda.

Ramon05
03-11-12, 22:01
Pode crer!!!

horacio.alves
11-11-12, 21:15
Parabéns pela escolha. Ficou muito bacana.