PDA

Ver Versão Completa : Acidente



joaom
29-10-12, 19:52
Pessoal...sabadão bati a motoca.....frente a frente com outra moto...foi por Deus...agora arruma e volta na ativa...braço,dedos num quebro, to recuperando....noss foi ...cara entro na minha preferencial e num consegui desviar por causa de buracos na rua.. isso com uma 125..eu....vo precisa troca farol,pneu estorou e espelhos..alguem tem ideia de quanto ficara?...

chiccoli
29-10-12, 20:16
se achar peça original uns 800 reais.., mas paralela num chega a uns 150 reais não..
isso que eu gostava na cg.., num gastava quase nada!
mas e ai parceiro, como tu ta ? num quebro nada não né ?
frente a frente com moto é uma porrada embaçada hein.., quem voou pra que lado ? ...

joaom
29-10-12, 20:27
Então, eu tentei desviar virando pra direita ai pego em cheio farol com farol e parte direita do guidão da minha no cara, ai fui pro chão pra direita mesmo...cada moto foi pra um lado da rua.....ele tava com garupa, eu sozinho....ai ele falo q tava sem carta,ai levantamos...ele tento liga a moto...de um lado... eu do outro colokei o dedo que entortou no lugar, estanquei sangue do braço q corto um pouco com a camiseta, pus ponto morto, pego a moto e vim embora em casa..ele tbm funciono e ele saiu pra um lado...nem rolo policia nada...ai durmi(nem consegui, neh) fui na santa casa no domingo cedo..não quebro nada, médico falo q eu mesmo arrumei o dedo na hora la...só to com braço com tipoia, ta meio inchado, to mexendo ja..mas ombro,cotovelo,pulso todo dolorido..roxo costela,perna, 5 dias de atestado, volto sexta trampar...agora a moto...vo leva ainda ,manda busca neh, pneu mucho,mas num tem rasgo nenhum...farol estoro td, e manete da embreagem entorto, guidão da 150 q pus nela entorto um pouco e espelhos quebro..nossa foi por Deus pq eu tava acelerado ja...ai vi q ia bate puxei de lado, mas foi de frente, senti a batida..depois só me arrastando no chão,ai tanta dor q nem sentia o braço, levantei e rolo o q falei la...nossa, foi osso....

Zanca
29-10-12, 20:55
Kraca veio estimas melhoras, mas quem estava errado você deixou o cara ir na boa embora

joaom
29-10-12, 20:58
Tipo ele.mas eu tbm tava meio em alta...se vc me entende..então foi melhor pros dois sair vazados e tal...obrg

apu
29-10-12, 21:54
boa recuperação irmão, fique bem. abraço

chriskopsch
29-10-12, 22:38
Meu, como tem gente se acidentando ultimamente...

Defeacer
29-10-12, 22:41
Putz, de frente com moto é f0da, ainda bem que ninguém se feriu seriamente. Melhoras pra ti.

Eu acho que batidas frontais são superestimadas, já bati de bike a mais de 60 km/h com um carro, bem de frente, de maduro haha, e não arranhei nadinha e a bike só entortou a sapata dos freios dianteiro e deu uma empenada cabulosa na roda. Eu tenho mais medo de batida traseira e bater de lado. De frente, creio eu que o tempo de reação é alguns milésimos de segundo mais rápidos e isso acaba fazendo a diferença, teoria minha.Mas se tiver dois a mais de 100 e bater de frente, adeus mundo cruel :P

joaom
29-10-12, 23:22
obrg pelos melhoras....é foi depois de uma curva, eu tava acelerando subindo ai do nada o cara veio e páaa...tentei desvia...deu um estoro e branco parece, ai logo me vi se arrastando pelo chão, ai levantei gritando de dor...ai a historia ta em cima la...cara foi por Deus mesmo não acontecer nada de grave....obrigado a todos, agora conserta neh a quadrada barulhenta

Bruno Rafael
30-10-12, 05:59
Pessoal...sabadão bati a motoca.....frente a frente com outra moto...foi por Deus...agora arruma e volta na ativa...braço,dedos num quebro, to recuperando....noss foi ...cara entro na minha preferencial e num consegui desviar por causa de buracos na rua.. isso com uma 125..eu....vo precisa troca farol,pneu estorou e espelhos..alguem tem ideia de quanto ficara?...

João, vc é daqui de Itapira também?!

joaom
30-10-12, 08:45
João, vc é daqui de Itapira também?!

Sou tbm...

CaveiraSK8
30-10-12, 08:54
Como tem gente se acidentando mesmo..
melhoras ai cara,boa recuperação principalmente pra ti e sua

abraços!

Bruno Rafael
30-10-12, 09:02
Sou tbm...

Vixi.... aonde foi o acidente?

joaom
30-10-12, 09:04
Vixi.... aonde foi o acidente?

Melhor deixa quieto aonde foi......mas foi cruel...pensei q ia ta no hospital direto ou sei la o que poderia acontecer...
Como coloca foto aqui..ai eu ia coloca a foto dela...

obrigado pelas melhoras...

Bruno Rafael
30-10-12, 09:12
Aqui tah tendo bastante acidente mesmo, já to acostumado a dar passagem pro SAMU :/
Mas o importante é que vc está bem e não vai ter nenhuma sequela pro resto da vida, bola pra frente e vamos aprender com os erros.


Para postar imagens vc tem que ter no minimo 50 postagens, se quiser me passa as fotos por msn/email que eu coloco aqui para vc.

[email protected]

DOUGLAS 00
30-10-12, 09:40
Bola pra frente e deixo a dica: O resto das peças pode ser paralelo, mas ponha o bloco óptico do farol original. Os paralelos são bastante ruins.

O bom dessas Titans é que são muito baratas de peça.

Bruno Rafael
30-10-12, 10:00
A foto do acidente, enviada por João Mario:
http://img708.imageshack.us/img708/2533/imagemrtx.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/708/imagemrtx.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

joaom
30-10-12, 10:03
A foto do acidente, enviada por João Mario:
http://img708.imageshack.us/img708/2533/imagemrtx.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/708/imagemrtx.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

ai o estado dela galera q fico......funcionando ela ta, muda marchas, setas,farol de freio,painel.....penso troca as peças e faze uam revisão neh pra ve se num deu mais preju...mas isso de menos.. O bom que to bemm, dorzinha ta ainda, mas poderia ta pior....abrax

DOUGLAS 00
30-10-12, 11:04
Como te disse, põe o bloco do farol novo... o resto vc põe paralelo e dá na mesma.

joaom
30-10-12, 11:14
Como te disse, põe o bloco do farol novo... o resto vc põe paralelo e dá na mesma.

Obrigado...pela dica, vão vim buscar ela amanhã se der certo pra fazer orçamento e tal....é..obrg a todos

Bruno Rafael
30-10-12, 12:22
Obrigado...pela dica, vão vim buscar ela amanhã se der certo pra fazer orçamento e tal....é..obrg a todos

Vai mandar aonde?

CkOFan
30-10-12, 12:23
Meu, como tem gente se acidentando ultimamente...

Pensei a mesma coisa...

To indo lá tomar meu banho de sal grosso, té mais!

chiccoli
30-10-12, 13:51
Aprendi umas técnicas meio malucas de direção, toda vez que eu do uma trincadinha, moto com moto, quem vai parar longe é o outro.. kkk, quem tem mais força vence, não ?? ^^

mas a mot num fez muita coisa não.., como disse o CroFan, bora tomar meu banho de sal grosso kkk

Bruno Rafael
30-10-12, 14:05
Aprendi umas técnicas meio malucas de direção, toda vez que eu do uma trincadinha, moto com moto, quem vai parar longe é o outro.. kkk, quem tem mais força vence, não ?? ^^


Ou sorte neh

chiccoli
30-10-12, 14:08
Ou sorte neh


pode ser tbm.., mas escolher o melhor angulo pra porrada é sempre bom né.., inda mais acima de 100 ^^

Bruno Rafael
30-10-12, 15:10
pode ser tbm.., mas escolher o melhor angulo pra porrada é sempre bom né.., inda mais acima de 100 ^^

Vixi...
acima de 100 não tem angulo pra escolher não, é fechar o olho e rezar....

chiccoli
30-10-12, 15:18
Vixi...
acima de 100 não tem angulo pra escolher não, é fechar o olho e rezar....

e nisso que nego sai voando.., girando que nem um boneco no ar, num sabe a posição de cair e quebra braço, perna.., sai rodando sem controle com o carro..,
num sei se é só eu.., mas eu tenho uma tranquilidade pra situações extremas.., ja bati 4 vezes.., ja acertei véio com a moto que parecia raquete e bolinha de ping-pong, o véio foi longe, ja rodei de carro a 190km/h.., nenhum arranhão.., nos quase ja larguei muita boracha de pneu no chão pra frenagem e contorno do "obstaculo".., engraçado que vc volta.., e tem marca de pneu na curva tbm, num é só na frenagem não.

Bruno Rafael
30-10-12, 15:21
e nisso que nego sai voando.., girando que nem um boneco no ar, num sabe a posição de cair e quebra braço, perna.., sai rodando sem controle com o carro..,
num sei se é só eu.., mas eu tenho uma tranquilidade pra situações extremas.., ja bati 4 vezes.., ja acertei véio com a moto que parecia raquete e bolinha de ping-pong, o véio foi longe, ja rodei de carro a 190km/h.., nenhum arranhão.., nos quase ja larguei muita boracha de pneu no chão pra frenagem e contorno do "obstaculo".., engraçado que vc volta.., e tem marca de pneu na curva tbm, num é só na frenagem não.

kkkkkkkkk

coitado do velhinho...
mas quando disse de fechar o olho e rezar eu estava brincando, é claro que vou tentar contornar/desviar ou cair em um lugar meno pior, mas acima de 100 dependendo da ocasião não tem muito oq fazer

chiccoli
30-10-12, 15:33
kkkkkkkkk

coitado do velhinho...
mas quando disse de fechar o olho e rezar eu estava brincando, é claro que vou tentar contornar/desviar ou cair em um lugar meno pior, mas acima de 100 dependendo da ocasião não tem muito oq fazer

trava a direção com as vértebras em posição de deslocamento propulsivo, ou seja.., se na força vc não segurar, pelo menos vc sai voando em uma posição que vc sabe como cair e de forma controlada, aprendi a cair na época que eu fazia judô, alias.., é a 1ª aula.
nisso ai nas minhas batidas eu parecia um sapo de 110kg virando um mortal, twist carpado.., caia de pé, fazendo flexão virado com os pés pro rumo que tava indo.., ralando a perna e a bunda com a outra perna controlando.., umas quedas bem no estilo dos motoGP.. kk

Bruno Rafael
30-10-12, 15:39
trava a direção com as vértebras em posição de deslocamento propulsivo, ou seja.., se na força vc não segurar, pelo menos vc sai voando em uma posição que vc sabe como cair e de forma controlada, aprendi a cair na época que eu fazia judô, alias.., é a 1ª aula.
nisso ai nas minhas batidas eu parecia um sapo de 110kg virando um mortal, twist carpado.., caia de pé, fazendo flexão virado com os pés pro rumo que tava indo.., ralando a perna e a bunda com a outra perna controlando.., umas quedas bem no estilo dos motoGP.. kk

Isso pode salvar de uma fratura... ou rolar para baixo de um caminhão ou onibus

Ainda não tive a chance de testar meus dons atléticos, e espero que demore bastante ainda :p

Defeacer
30-10-12, 15:51
chicolli é doido de pedra HAHAHA meudeus

única técnica "ninja" que eu tenho é manter a frieza, mesmo se tiver um caminhão voado na contra mão, fico de boa e freio aos poucos, freio o dianteiro e traseiro junto, solto e freio e assim por diante, e dá-lhe buzina hahah a moto não trava e freia certinho, só tem que ter calma e esperança hahaha já me livrei muitas vezes da morte assim...

uma vez vi uma mulher de mais de 100 kg, cair de moto, beirando meio fio e um monte de carro e ela conseguiu dar um pulo ninja e ainda caiu de pé, paguei pau pra ela, mas quando levantou a moto, a cgzinha vazava igual o cão haha mas a mulher era ninja

chiccoli
30-10-12, 16:08
Isso pode salvar de uma fratura... ou rolar para baixo de um caminhão ou onibus

Ainda não tive a chance de testar meus dons atléticos, e espero que demore bastante ainda :p

sim, pode.., a ultima vez que eu quase bati, tava a 120, e o infiliz ia virar pra esquerda.., fiz os calculos de onde ia cair.., pra me dar bem, eu tinha que levar o cara junto, ele era magrelo 50kg, ia quebrar uns 2,3 ossos dele só na porrada de puxar pra num ir no rumo do carro estacionado, caso fosse reto, ou se a moto puxasse pro outra lado, poste de cimento.., se tentasse ir com a moto mais ainda pra esqueda, calçada, um vão de 1 metro e um muro chapiscado.., então o "certo" seria, encher com força e vontade sem nem tentar frear na moto do cara, mais especificamente na traseira onde ainda tem peso, quase no motor, eu ia voar pra fora, no meio da rua, se eu segurasse o braço direito 0,01Seg eu ja ia virar um mortal( akela seguradinha a mais que vc sabe que não vai segurar ), ia cair de bunda ralando a perna, e o cara ia parar uns 5 metros depois com a porrada, pq era uma fazer, se fosse mais leve ele que ia acertar o carro., o carro que eu tava com medo de acertar tava a uns 10, 12 metros.., mas isso ai vc tem que calcular em fração de segundos..
agora pensa encher um carro parado, ou um poste com aceleração de 40 metros por segundo., bate e fika...

- - - Updated - - -


chicolli é doido de pedra HAHAHA meudeus

única técnica "ninja" que eu tenho é manter a frieza, mesmo se tiver um caminhão voado na contra mão, fico de boa e freio aos poucos, freio o dianteiro e traseiro junto, solto e freio e assim por diante, e dá-lhe buzina hahah a moto não trava e freia certinho, só tem que ter calma e esperança hahaha já me livrei muitas vezes da morte assim...

uma vez vi uma mulher de mais de 100 kg, cair de moto, beirando meio fio e um monte de carro e ela conseguiu dar um pulo ninja e ainda caiu de pé, paguei pau pra ela, mas quando levantou a moto, a cgzinha vazava igual o cão haha mas a mulher era ninja


sou nada rapais.., eu sou o cara mais normal que eu conheço !! =D

junior rios
30-10-12, 23:11
poxa cara melhoras pra vc a motoca é o de menos se vc esta bem é o que importa...
agora e so erguer a cabeça e seguir em frente..
abrass

joaom
31-10-12, 07:41
obrg pessoal..
Então quando vi que num ia dar pra desviar,segurei firme e tipo "esperei" a batida mesmo....ai foi cada um de um lado.....e tbm quando se vai cair tem técnicas(aprendi no Karate e jiu-jitsu) e tal até quando se cai da moto serve....de bike e tal....
mas foi forte a pancada...bateu, meio q sumiu td, ai depois de vi no chão.....é osso.....

Ghaleon
31-10-12, 10:05
Meu, como tem gente se acidentando ultimamente...

Verdade... Eu me meti em 2 treta no mesmo mês =s

- - - Updated - - -


Tipo ele.mas eu tbm tava meio em alta...se vc me entende..então foi melhor pros dois sair vazados e tal...obrg

Melhoras ae brother ! Tem que cuidar cara é embaçado isso dai...
Sei bem como é, no meu caso (criei post contando) foi parecido, o cara errou e se eu estivesse mais devagar ou mais afastado nada teria acontecido ;\
Mas o cara errou feio velho, devia ter feito ele ajudar no prejuízo da tua motoca ...

O bom é que nada de pior aconteceu e estão todos beem graças a Deus.

- - - Updated - - -


sou nada rapais.., eu sou o cara mais normal que eu conheço !! =D

Putz, imagina o que teus amigos não fazem encima de numa moto então huASHUashuashuashuasHUashuhaus ;x

chiccoli
31-10-12, 16:13
Putz, imagina o que teus amigos não fazem encima de numa moto então huASHUashuashuashuasHUashuhaus ;x

um bando de distraídos, esses dias um tava olhando pra uma mina na rua, na hora que olhou pra frente acertou a roda traseira do outro, saiu virando mortal nem ele sabe pra onde.., quebro a cravicula, e 4 meses parado.., o outro uma vez afundo a lateral de uma parati quando ela tava dando akela saidinha pra tras na hora de soltar a embreagem pra sair, levantou voo tbm.não feliz com isso numa fz bateu num ciclista, saiu muleke pra um lado, e ele pro outro, a moto dele rodando no chão que nem um pião depois.., quase bati com ele mais de 15 vezes. =S
isso pq 150 com 150 ninguém me alcançava..

Defeacer
31-10-12, 16:35
Se eu ver o chicolli na rua, eu paro, deixo ele ir pra bem longe e depois continuo HAHAHAHA pqp

chiccoli
31-10-12, 16:49
Se eu ver o chicolli na rua, eu paro, deixo ele ir pra bem longe e depois continuo HAHAHAHA pqp

vc só ouve um motor em alto giro uns 5 segundos.., e depois indo embora mais 5 kkkkk, escape original pra não chamar atenção.., se não a moto fica muito identificável.., preta era melhor.., mas agora prata com capacete vermelho.., facim de achar..

Felipe.s
01-11-12, 16:52
muito tenso cara,,sei como é uma vez um idiota com saco de 80kg vinha numa fan e foi me ultrapassar mais ai ele bateu na minha letral,,tava nem esparando foi chão cm a tw mina e tudo e o *** ainda fugiu....mas boa sorte ai e cuidado

chiccoli
01-11-12, 17:08
tem que ter um minimo de noção antes de sair corrente por ai.., não é qualquer lugar e qualquer velocidade...
tem rua que "da".,., tem rua que é pedir a morte..

joaom
07-11-12, 07:37
Conserto cgzinha quadrada tudo incluso R$ 310,00 a R$ 350,00...é bora,bora...vo ve se troco esse final de ano de motoca se eu desapega dessa...qual indicam?

Duomo
07-11-12, 11:40
joaom cara EU indico a Twister. Tinha uma Bandit e uma Cg troque a cg em uma Twister. Jesus que diferença nas curvas
a Twister quase se equipara a Suzuki, torque muito bom e consegue manter uma velocidade de cruzeiro muito interessante.

joaom
07-11-12, 22:01
Twister ou cb300???ou fazer???então...alguém tem mais dicas?

Bruno Rafael
08-11-12, 06:00
Twister ou cb300???ou fazer???então...alguém tem mais dicas?

Entre essas opções a Fazer, já pensou a na Falcon?

ThiBecker
08-11-12, 07:05
Graças a Deus até hoje não me envolvi em uma acidente assim, e que bom que tu tá de boa cara. Acho que a maior causa desse tipo de acidente é a "auto-confiança" que a gente adquiri após um certo tempo andando de moto, é ae que mora o perigo.... Mas melhoras pra tu véi, e fica esperto porque hoje em dia tá complicado esse nosso trânsito. Abraços!

joaom
08-11-12, 07:43
Entre essas opções a Fazer, já pensou a na Falcon?

Então prefiro a fazer do que a twister....e eu gostei mais de andar com ela...to querendo ver uma usada dai..vamos ver..porque financiamento pra mim é osso se vc me entende...tipo vi aqui gente vendendo twister 4,300....se acha uma fazer por isso ae é blz....
Mas preciso desapega da cgzinha. ai num sei não,rsrs....vamo ver, to pesquisando e obrg..

Bruno Rafael
08-11-12, 08:49
Então prefiro a fazer do que a twister....e eu gostei mais de andar com ela...to querendo ver uma usada dai..vamos ver..porque financiamento pra mim é osso se vc me entende...tipo vi aqui gente vendendo twister 4,300....se acha uma fazer por isso ae é blz....
Mas preciso desapega da cgzinha. ai num sei não,rsrs....vamo ver, to pesquisando e obrg..

O Luis Guilherme está vendendo a Twister dele, 4000 e alguma coisa, se tiver interesse.

joaom
08-11-12, 09:20
é fiquei sabendo, mas twister sei la, não sou muito fã...obrigado pessoal...fechando aqui...até...abraço

DOUGLAS 00
08-11-12, 10:33
Conserto cgzinha quadrada tudo incluso R$ 310,00 a R$ 350,00...é bora,bora...vo ve se troco esse final de ano de motoca se eu desapega dessa...qual indicam?

Quer gasta quanto pra compra e pra manter mensalmente?

joaom
09-11-12, 08:25
Quer gasta quanto pra compra e pra manter mensalmente?

tipo pra comprar quero dar a minha, a cg, e jogar mais 2,000 ou 2,500....usada mesmo pq financiar num vira...ai falta negociar com a pessoa,etc,etc....
agora manter mensalmente, eu trabalho com a moto, vo e volto, saio, viajo tbm....faço td de moto...então isso ja num importa muito pra mim...

DOUGLAS 00
09-11-12, 09:27
tipo pra comprar quero dar a minha, a cg, e jogar mais 2,000 ou 2,500....usada mesmo pq financiar num vira...ai falta negociar com a pessoa,etc,etc....
agora manter mensalmente, eu trabalho com a moto, vo e volto, saio, viajo tbm....faço td de moto...então isso ja num importa muito pra mim...

Justamente João. Se for de boa pra manter pneus, revisões e eventuais tombos, vai fundo.

Se tu quer jogar a CG + 2.500, é só a Twister mesmo (Ou uma outra moto mais antiga). Dai o lance é dar uma pesquisada e botar na ponta do lápis.

joaom
09-11-12, 09:30
Justamente João. Se for de boa pra manter pneus, revisões e eventuais tombos, vai fundo.

Se tu quer jogar a CG + 2.500, é só a Twister mesmo (Ou uma outra moto mais antiga). Dai o lance é dar uma pesquisada e botar na ponta do lápis.


È isso ai que quero fazer mesmo...pega uma moto mais antiga só q mais nova q a minha.kkk,tipo uma 150 ou mesmo ver peskisar até a twister neh,vamos ver, to pesquisando para ver se compensa eu ja manda vo, ou espero um pouco mais ainda pra guardar mais grana...

DOUGLAS 00
09-11-12, 09:36
È isso ai que quero fazer mesmo...pega uma moto mais antiga só q mais nova q a minha.kkk,tipo uma 150 ou mesmo ver peskisar até a twister neh,vamos ver, to pesquisando para ver se compensa eu ja manda vo, ou espero um pouco mais ainda pra guardar mais grana...

Sabe uma motinha que é show de bola, boa mesmo? Essa aqui anda bem e a manutenção é bem barata e raramente dá problemas, como a 150 normal dá:

http://fotos.webmotors.com.br/_FotosEditorial/2010/abre_Honda_CG_150_Sport_2007427105042.jpg

Anda bem (135 de final), bebe pouco, só os pneus são mais caros que a Normal... Essa ai é a tua moto. A Strada tb te atenderia muito bem.

joaom
09-11-12, 09:39
Sabe uma motinha que é show de bola, boa mesmo? Essa aqui anda bem e a manutenção é bem barata e raramente dá problemas, como a 150 normal dá:

http://fotos.webmotors.com.br/_FotosEditorial/2010/abre_Honda_CG_150_Sport_2007427105042.jpg

Anda bem (135 de final), bebe pouco, só os pneus são mais caros que a Normal... Essa ai é a tua moto. A Strada tb te atenderia muito bem.


Isso mesmo DOUGLAS 00....quero achar uma moto assim mesmo...obrg

joaom
09-11-12, 10:30
Fui buscar a minha cg agora lá, fico 310,00....preciso realinhar td e trocar varias coisas até....vamo q vamo, hj chuva aki, ja tomei um pouco, ai depois trampo......
Minha cg 99 pelo q vi na tabela fipe é 2,490/2,500 mesmo vale....ela ta conservada(unico problem foi essa batida....sera q consigo mais até, uma vez quase vendi por 3,000....
ai num sei....mas é isso ae pessoal...esse é o ultimo post nesse tópico....se pá mais pra frente crio outro...até...obrg

halvaro
09-11-12, 12:32
Agora na hora do almoço um motoboy encheu a traseira do meu carro, com minha esposa dirigindo, o carro não fez quase nada, uma ralada no para-choque, e o silencioso traseiro que soltou e amaçou a ponteira, tranquilo. Agora a moto, que nem sei qual era (provavelmente CG), minha esposa diz que estraçalhou a frente, o cara machucou as mãos de leve, ainda bem que não veio outro carro contra e atropelou ele, menos mau.

É a tal coisa, ela teve que frear brusco por causa de um na frente, estava chovendo, pista lisa, o cara muito perto, deu no que deu