PDA

Ver Versão Completa : Aprovado no controlar sp - com escape roncar 2way;



persiu
30-10-12, 17:02
Ai galerinha de SP, que morre de medo do controlar em SP;
fiz na semana passada o controlar da lander x com escape roncar 2way (claro que ele estava no estado silencioso).

o cara quando viu que era escape esportivo tentou de tudo pra reprovar a moto, ele enfiou a sonda praticamente toda no escape, ainda assim não adiantou.
quando viu que ia aprovar a parte mecânica ele tentou encasquetar com os adesivos da moto, uma vez que ela tá envelopada....chamou o "gerente" que liberou a moto prontamente orientando-o que somente teria problema se fosse o TANQUE DE COMBUSTIVEL !!!

segue os valores obtidos...


LIMITES OBTIDOS
COc (%Vol) - 4,50 COc (%Vol) - 4,34%
HCc (ppm) - 2000 HCc (ppm) - 337
Fator Diluição (2,50) Fator Diluição (1,18)

Fiz uma comparação dos valores OBTIDOS deste ano com o do ano passado quando estava com o Escapamento original e realmente a diferença é enorme, ou seja, passei apertado em vista do ano anterior;

Eduardo Toda
30-10-12, 20:25
Bando de ***, e ainda tem gente que acredita que essa bagaça serve para alguma coisa, além de ferrar com o bolso todo ano...o pai do primo meu, levou o civic, emissão OK, como os caras tavam com vontade de ferrar com um, escolheram por "amostragem" o carro dele no teste de ruído, e por 1 decibél foi reprovado, o bichinho ficou uma fera...cancelaram o laudo de emissão e agora vai ter de fazer tudo de novo, senão não licencia o carro, ou seja, f*eram por amostragem o dito cujo...

Diogo-RJ
30-10-12, 20:29
aki no Rj levei minha TW com coyote competition duplo e assim q o cara viu ja disse q tava reprovada. kkkkkkkk

logico q pedi para dizer qual o codigo do contran/denatran q diz no qual nao pode cano esportivo, ficou sem argumentos. kkkkk

chiccoli
30-10-12, 21:34
ainda bem que num tem isso aki.., se não ja tinha uns fiscais a menos ja.. kkk
o pessoal aki é revoltado com fiscal e policia de um jeito..

chriskopsch
30-10-12, 22:23
Aqui tbm não tem essas parada ae :D

Zanca
31-10-12, 06:05
ainda bem que aqui tbem não tem pois só o velho que faz vistoria para emplacamento ou transferência o pessoal já que sumir com ele imagina se tivesse isso com certeza teria uns a menos

Rodolfo Henrique
31-10-12, 10:51
hehehehhee

sorte que aqui nao tem isso nao cara deus me livre
ja ta duro $$$$ e gastar com essa parada ai nao vira....

halvaro
31-10-12, 12:14
o pai do primo meu, levou o civic, emissão OK, como os caras tavam com vontade de ferrar com um, escolheram por "amostragem" o carro dele no teste de ruído, e por 1 decibél foi reprovado, o bichinho ficou uma fera...cancelaram o laudo de emissão e agora vai ter de fazer tudo de novo, senão não licencia o carro, ou seja, f*eram por amostragem o dito cujo...

Faz barulho demais, tem que reprovar mesmo

Diogo-RJ
31-10-12, 12:19
se pudesse eu colocava um direto full....pena q o coyote tem a porcaria da colmeia. kkkkkkkkk

sobre envelopar a moto nao tem problema contanto que seja da cor q pede o documento.

veja que no doc nao tem nada dizendo como: azul claro ou escuro e se é brilhante ou fosco...Azul é azul e pronto...esta no DOC tem q passar. ;)

persiu
01-11-12, 08:59
se pudesse eu colocava um direto full....pena q o coyote tem a porcaria da colmeia. kkkkkkkkk

sobre envelopar a moto nao tem problema contanto que seja da cor q pede o documento.

veja que no doc nao tem nada dizendo como: azul claro ou escuro e se é brilhante ou fosco...Azul é azul e pronto...esta no DOC tem q passar. ;)


Cara vou te dizer que minha moto realmente é confusa...mas ai acho que já é culpa do fabricante...
a Lander X 2010 ela é com o TANQUE ROXO e os plásticos PRETO. e O DOC dela DIZ QUE A COR PREDOMINANTE É PRETA.

LOGO EU ENVELOPEI SÓ AS PARTES DE PLÁSTICO, DAÍ ACHO QUE DEU UM NÓ NA CABEÇA DO CARA !!! rsssss

magrao tk
01-11-12, 13:11
É isso aí! Como eu gosto de cidade pequena do interior. Não tem dessas por aqui não...