PDA

Ver Versão Completa : Ñ eh mais urgente: Quanto essa moto vale ?



loginpadrao
31-10-12, 15:03
Xtz 125k Yamaha Vermelha 23.500 Km Ipva Pago Até Julho/2013 - Ano 2004 - 23500 km - no MercadoLivre (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-443281090-xtz-125k-yamaha-vermelha-23500-km-ipva-pago-ate-julho2013-_JM)

mecânica perfeita, pegou de primeira, não fumaça NADA. Porém, sempre tem um porem, todos os plásticos estão hiper desbotados (estetica) e o pneu traseiro tem que trocar se não é reprovado na vistoria!!! Quero fechar com o dono hoje, reconhecer a firma dele no cartorio HOJE! Antes das 5 da tarde!!! Me deem um help ai!!!

Docs pagos até ano que vem....

Ele mora aqui perto, o cartório tb é perto ...

Duas horas pra fechar negocio... Já vi a moto pessoalmente inclusive

Mostarda_69
31-10-12, 15:37
Eu pensaria assim, pega a fipe, tira o preço do pneu, de todos plásticos, mais uns 400 conto.. Por mais que isso não faria.. Isso daria o que uns 2800?? Minha opnião, pra mim uma moto tem que estar impecável pra se comprar transferir dar uma revisadinha e ficar no preço da fipe.. Mas ja disse, minha opnião.. Grande abraço e boa sorte com a motoca!!!

DOUGLAS 00
31-10-12, 16:17
Bem como o mostarda falou.

Sobre esse lance de duas horas pra fechar negócio, fuja dessa. Deite de noite e pense a respeito. E mesmo que pareça besteira, ouça o seu sexto sentido. Nunca compre nada NA HORA.

Defeacer
31-10-12, 16:34
Cilada, fuja e fuja pra bem longe hahaha

Zanca
31-10-12, 16:47
Kra já deu o tempo que você disse mas se não fechou negocio foge a não ser que sai bem barato e compensa investir nela pois parece bem detonada

loginpadrao
31-10-12, 17:21
Eu pensaria assim, pega a fipe, tira o preço do pneu, de todos plásticos, mais uns 400 conto.. Por mais que isso não faria.. Isso daria o que uns 2800?? Minha opnião, pra mim uma moto tem que estar impecável pra se comprar transferir dar uma revisadinha e ficar no preço da fipe.. Mas ja disse, minha opnião.. Grande abraço e boa sorte com a motoca!!!

Eh eu pensei nisso mesmo, tirando essa parte de oferecer -400 reais do valor da fipe menos as peças ... Eu ofereci 3.000 quando vi a primeira vez ... Ele não quis, ... 200 reais são os plásticos, mais uns 180 do pneu... Na fipe ela esta 3600, porem nem as garagem vendem nesse preço, moto usada aqui sempre é mais barata que a tabela fipe.

Eu me interessei na mota, mas não sei negociar pra fazer ele abaixar pros 3 mil ...

chiccoli
31-10-12, 17:27
é só chegar educadamente e falar.., pow.., mas as carenagens não são originais.., tem que trocar, pneu, esses enferrujados.., tem 23 mil msm ?!?!!!
olha véii...., essa moto ta saindo cara por 500 reais.., mas como eu queria pegar pro meu uso msm.., qt tu me faz ela ? uns milão ?? ^^

ja arrumei confusão por causa disso hein.. kkk

loginpadrao
31-10-12, 17:30
Quanto tempo dura um anuncio de veiculo no mercado livre ? Ele não quer diminuir o valor tb por conta de ainda estar anunciando, logo ainda pode ser que chegue alguém interessado na compra ...

Ta ruim de fazer um negocio bom aqui em João Pessoa ... O mais próximo de um bom negocio foi uma tornado 2007/2008 por 7300... Mas eu fico pensando: Em recife (120km) daqui tem tornado 2008 pura por 7 mil fechado ... Se o cara fizesse os 7 mil nessa 2007/2008 eu levava na hora ... Porém ele disse que não faria ...

- - - Updated - - -


é só chegar educadamente e falar.., pow.., mas as carenagens não são originais.., tem que trocar, pneu, esses enferrujados.., tem 23 mil msm ?!?!!!
olha véii...., essa moto ta saindo cara por 500 reais.., mas como eu queria pegar pro meu uso msm.., qt tu me faz ela ? uns milão ?? ^^

ja arrumei confusão por causa disso hein.. kkk

huahiushuiahiusas não tenho essa coragem ahushuiahiusas ... eu definitivamente não teria condições de ter uma revenda de veículos usados, pq lá é assim... vc chega com uma twister 2008, zerada, e eles oferecem 3.500 aihsuihiussa

chiccoli
31-10-12, 17:32
Quanto tempo dura um anuncio de veiculo no mercado livre ? Ele não quer diminuir o valor tb por conta de ainda estar anunciando, logo ainda pode ser que chegue alguém interessado na compra ...

Ta ruim de fazer um negocio bom aqui em João Pessoa ... O mais próximo de um bom negocio foi uma tornado 2007/2008 por 7300... Mas eu fico pensando: Em recife (120km) daqui tem tornado 2008 pura por 7 mil fechado ... Se o cara fizesse os 7 mil nessa 2007/2008 eu levava na hora ... Porém ele disse que não faria ...

- - - Updated - - -



huahiushuiahiusas não tenho essa coragem ahushuiahiusas ... eu definitivamente não teria condições de ter uma revenda de veículos usados, pq lá é assim... vc chega com uma twister 2008, zerada, e eles oferecem 3.500 aihsuihiussa

mostra o dinheiro na mão.., compra quem sabe comprar..
minha tw eu paguei 500 reais abaixo do que o cara queria.., e num queria abaixar de jeito nenhum

Mostarda_69
31-10-12, 18:56
a minha ratiei.. Tinha outro cuidando e vi que valia mais do que era e paguei o que a loja pedia, dei um choro depois que falei que ficava... mas ai n adiantou.. ahahah.. mas ta bom saiu uns 30% abaixo da fipe até um pouco mais...

diego_fernandes05
31-10-12, 18:57
Sou de João Pessoa também, não sabia que era tão abaixo da fipe aqui não, lascou, porque se um dia eu decidir vender minha pretona, com o valor que me oferecerem eu vou preferir tacar fogo nela do que vender kkkkk

- - - Updated - - -

Olha, eu já vi gente comprar fazer 250, 2006, aparentemente muito bem cuidada por 6 mil, eu paguei 6,5 na minha (06) no paraná, e tinha coisas pra fazer (pneus, relação, disco freio)

Lucas TXS
31-10-12, 19:10
é só chegar educadamente e falar.., pow.., mas as carenagens não são originais.., tem que trocar, pneu, esses enferrujados.., tem 23 mil msm ?!?!!!
olha véii...., essa moto ta saindo cara por 500 reais.., mas como eu queria pegar pro meu uso msm.., qt tu me faz ela ? uns milão ?? ^^

ja arrumei confusão por causa disso hein.. kkk


Uahahaahhahahaaaaaa!!! Rachei!!

Aposto que depois falou: "Calma aí, proposta não é ofensa..." pra não apanhar... kkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Caras, adoro o desenho da XTZ, mas, não sei se eles não falharam na confecção dos plásticos. Tenho a impressão que eles desbotam mais rápido do que os das outras motos...

2weels
31-10-12, 19:26
Pois é, levar proposta como ofença é nao saber negociar. O comprador se reserva no direito de ofertar o quanto esta disposto a pagar e o vendedor se reserva ao direito de aceitar ou nao ou ainda fzer uma contra-proposta. Negociaçao é isso.

Nunca se deve demonstrar paixao nem urgencia ao vendedor na compra de nada. Eh pedir p fzer um mal negocio.

sergipe
31-10-12, 19:49
se alguém chegar pra comprar minha moto e fizer como o chiccoli disse que faz,
eu digo educadamente... "amigo, por favor, se retire daqui agora antes que eu meta minha canela esquerda na sua cara!"
e se ainda assim ele continuar a desdenhar minha moto, ai já era meu irmão, o Flying High Kick vai comer solto na cara safada dele!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

GPeace
31-10-12, 19:56
Pra mim é simples barganhar, só oferecer o dim dim que você acha justo pagar na mão, se aceitar bem, se não só ter paciência que aparece outra em melhores condições e mais barata...

Carlos Henrique
31-10-12, 22:59
Concordo com vc sergipe, eu tbm faria o mesmo HSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUHSUASHAUSHAUS

loginpadrao
31-10-12, 23:02
Sou de João Pessoa também, não sabia que era tão abaixo da fipe aqui não, lascou, porque se um dia eu decidir vender minha pretona, com o valor que me oferecerem eu vou preferir tacar fogo nela do que vender kkkkk

- - - Updated - - -

Olha, eu já vi gente comprar fazer 250, 2006, aparentemente muito bem cuidada por 6 mil, eu paguei 6,5 na minha (06) no paraná, e tinha coisas pra fazer (pneus, relação, disco freio)

não é que se negocie tanto abaixo da fipe, a impressão que eu tenho aqui é que 15% abaixo da fipe no dinheiro ta otimo por aqui. Isso para uma moto 100%, o que não é o caso. Esse dai ta pedindo 100 reais acima da fipe, quando se leva em conta os serviços que serão feitos. Porém mesmo assim eu considero uma moto boa, só não pago o preço que ele ta pedindo ... Os plasticos dela sao 200 reais, e mais uns 185 do pneu... Não é pouco.

O que eu vou relatar aqui não é o caso dessa moto, porém é de outras que eu vi...

Por exemplo no caso da tornado que eu citei, custando 7300... Banco não financia mais moto usada, e em geral quem tem tem sete mil para dar em uma moto tem uma renda razoavel, pega os 7 mil da de entrada em uma moto zero e bem melhor e financia o resto. Poucas pessoas estão dispostas a pagar 7 mil na lata em uma moto. Mesmo sabendo disso nego segura até as ultimas a moto pra conseguir um troco maior, nada contra, direito dele de pedir o quanto quiser ... Eu pessoalmente acho isso besteira...

- - - Updated - - -

MAs ai, eu queria um conselho: Eu to querendo comprar ela, devo ligar insistindo para que ele baixe o preço ?

Francisco JR
31-10-12, 23:31
Amigo acredito ter visto essa moto hoje em toquinho motos conhece? no tambia perto da bica, não prestei muita atenção nela mas vi que estavam fazendo um serviço nas rodas e tinha muitos pontos de ferrungens , plasticos queimados mesmos e os pneus tem que por dois novos. Se não for essa do anuncio era muito parecida.

loginpadrao
01-11-12, 00:08
Amigo acredito ter visto essa moto hoje em toquinho motos conhece? no tambia perto da bica, não prestei muita atenção nela mas vi que estavam fazendo um serviço nas rodas e tinha muitos pontos de ferrungens , plasticos queimados mesmos e os pneus tem que por dois novos. Se não for essa do anuncio era muito parecida.

Você se lembra se ela tava sem a asa direita?

Bem, se estava na manutenção o dono já vendeu ...

Em tempo, meu nome tb é francisco...

chiccoli
01-11-12, 01:18
se alguém chegar pra comprar minha moto e fizer como o chiccoli disse que faz,
eu digo educadamente... "amigo, por favor, se retire daqui agora antes que eu meta minha canela esquerda na sua cara!"
e se ainda assim ele continuar a desdenhar minha moto, ai já era meu irmão, o Flying High Kick vai comer solto na cara safada dele!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se o cara vir e não saber lutar ele volta com algumas lesões, logicamente que eu alego legitima defesa depois.. kkk

garageiro fika loko comigo.., esses dias fui ver uma saveiro.., o cara queria 38, completa e o caramba a 4..
Olhei pro cara.., c ta é lokooo !!!!, uma nova ta 37,5 !!
num era akele modelo.., mas ^^
num quis vender não o infiliz..

magrao tk
01-11-12, 01:26
O cara querer baixar ''um pouco'' o valor pedido é normal, todo mundo dá aquela choradinha.
Agora o cara estar vendendo num valor condizente, e chegar um já de cara esculachando e dando contra proposta lááá em baixo do que vale.. aí vá pa pu!!! kkkkkk

chiccoli
01-11-12, 01:57
O cara querer baixar ''um pouco'' o valor pedido é normal, todo mundo dá aquela choradinha.
Agora o cara estar vendendo num valor condizente, e chegar um já de cara esculachando e dando contra proposta lááá em baixo do que vale.. aí vá pa pu!!! kkkkkk


pode reparar.., quem num tem saco pra vender.., começa pedindo 5.500, no final vende por 4..
da pra ver na cara quem gosta e quem não gosta de vender.., o cara ta vendendo o peixe dele.., argumente pq vale o que pede.., se não tiu.., sinto muito, se nem ele sabe, ai é EU que não quero comprar.
ainda mais veiculo.., se o cara num sabe que marca de oleo usa.., sinto muito mas.., num compro.
o cara ja me fala.., haa.., "eu coloco akele oleo pra 5, 7, 10 mil..." hiii.., ai vem bucha.. eu é que não quero abraçar.

Bruno Rafael
01-11-12, 06:21
Tah caro........

Francisco JR
01-11-12, 13:33
Você se lembra se ela tava sem a asa direita?

Bem, se estava na manutenção o dono já vendeu ...

Em tempo, meu nome tb é francisco...

Então chará essa moto seria para o dia-a-dia ou para fazer umas trilhas, com essa grana eu procuraria uma yes ou intruder que você encontra aqui em jampa no precinho bacana, vc vai ter uma moto confiavel e boa sem precisar mandar ajeitar nada só dá uma revisada que é de lei e só.Não me recordo se ela estava sem asa. Abraço

loginpadrao
02-11-12, 02:59
Então chará essa moto seria para o dia-a-dia ou para fazer umas trilhas, com essa grana eu procuraria uma yes ou intruder que você encontra aqui em jampa no precinho bacana, vc vai ter uma moto confiavel e boa sem precisar mandar ajeitar nada só dá uma revisada que é de lei e só.Não me recordo se ela estava sem asa. Abraço

No caso essa do topico seria para ambos, dia a dia e uma trilha de leve. Eu ontem (quinta feira 1/11/2011) creio ter fechado negocio em uma Falcon, porém não esta 100% certo... Acho que o cara deu para trás. Falcon 2008 8,500. Vou contar o que aconteceu...

Como alguns aqui sabem eu etou procurando uma moto para mim tem umas três semanas, e sabe-se lá por que eu ainda não consegui fechar o negocio. Nessas 3 semanas eu mudei bem de ideia sobre qual moto comprar. A principio queria uma moto barata e de manutenção barata, pensei na Iros que usa mecânica de Titan 99, (que diga-se de passagem até hoje acho que é uma boa opção de moto barata com manutenção barata). Ai depois pensei: Pô vou mudar de estilo!! Ai comecei a procurar motos estilo off-road... Vi duas tornados, uma bros e a XTZ o tópico, todas com preços dentro do aceitável para a moto.

Tornado 2007/2008 o cara tava pedindo 7.300, eu só compraria por 7.000, negocio não deu certo.

A XTZ aqui do topico, 2004, com varios serviços a fazer, ofereci 3 mil pra ir pegar o dinheiro na hora, o cara não quis.


A outra tornado de um cara lá do Geisel. 2008 pura, ele pedia 8.300, ofereci 7500, e ele ficou de pensar...


E ontem, quinta feira, a Falcon 2008 por 8.500, anunciada certinho em uma loja da capital, o negocio foi praticamente fechado, eu ia pagar o que ele pedia,(DESSA VEZ EU NEM CHOREI POR DESCONTO) em dinheiro, e ele me diz que não recebe dinheiro na loja por questões de segurança.Falou sobre transferir o dinheiro, ( o expediente bancario já tinha se encerrado, era uma 5 horas) porém eu não tenho conta em banco, infelizmente. Minha mãe que tem conta em banco não tem senha de Internet Banking. Liguei para ele e ele me garantiu que o negocio estava fechado e tal, que não era homem de duas palavras ... É esperar para ver...

Essas coisas só acontecem comigo ...

sergipe
02-11-12, 07:55
veja o lado bom da coisa... se não tivesse dado errado algumas coisas vc poderia estar com uma das primeiras opções que nem se compara a bela máquina que vc provavelmente vai pegar

sendo que, não sei qual será seu uso, mas se vc está pegando uma máquina de 400cc certamante vc vai dar o uso que ela pode lhe oferecer, e o principal... vc pode menter uma motona dessa.

boa sorte!

Francisco JR
02-11-12, 10:00
Mas é assim mesmo pra achar uma boa moto tem que andar bastante e não se afobar quando aparecer uma boa oportunidade que tudo vai dar certo, agora com relação a falcon é uma excelente motocicleta agora para usa lá no dia-a-dia vc roda quantos kms por dia? E as trilhas que vc quer fazer vai ficar mais dificil né. Dependendo do desenrolar dessa historia da falcon uma moto que se encaixa no seu estilo seria a LANDER boa para o dia-a-dia e dá pra curtir uma trilha legal no fim de semana. Abraço

loginpadrao
03-11-12, 02:11
veja o lado bom da coisa... se não tivesse dado errado algumas coisas vc poderia estar com uma das primeiras opções que nem se compara a bela máquina que vc provavelmente vai pegar


engraçado você dizer pq quando eu vi a Falcon foi a primeira coisa que eu pensei, inclusive pensei em fazer um post de agradecimento a todo o pessoal que não abaixou o preço das outras motos...



sendo que, não sei qual será seu uso, mas se vc está pegando uma máquina de 400cc certamante vc vai dar o uso que ela pode lhe oferecer, e o principal... vc pode menter uma motona dessa.
boa sorte!

Então eu pegando a Falcon ela não sera minha primeira moto, a moto do dia a dia... Usarei ela nos FDS, em viagens e coisas do tipo. Sera um uso diferente da que eu daria para a tornado ou para a xtz que eu faria. Certamente teria ou uma segunda moto ou um ciclo motor para andar no dia a dia... (Pobre é foda :( ).

- - - Updated - - -


Mas é assim mesmo pra achar uma boa moto tem que andar bastante e não se afobar quando aparecer uma boa oportunidade que tudo vai dar certo, agora com relação a falcon é uma excelente motocicleta agora para usa lá no dia-a-dia vc roda quantos kms por dia? E as trilhas que vc quer fazer vai ficar mais dificil né. Dependendo do desenrolar dessa historia da falcon uma moto que se encaixa no seu estilo seria a LANDER boa para o dia-a-dia e dá pra curtir uma trilha legal no fim de semana. Abraço

Então, caso eu pegue a Falcon seu uso sera para viagens e não para o dia a dia. Para uso diário terei uma segunda moto, nem que seja um ciclo motor ....

No caso a Lander não seria uma opção a principio ... Mas o estilo dela sim, que daria de boa para o uso misto.. Porém vou falar que teria uma certa pena de por uma Lander ou a Tornado 2008 que eu vi em uma trilha (são muito novas)... Uma moto boa para eu usar tanto no dia a dia como em trilhas seria a XTZ lá ou uma Tornado 2001.

Acho que essa novela só vai acabar mesmo segunda-feira ...

2weels
03-11-12, 06:36
pode reparar.., quem num tem saco pra vender.., começa pedindo 5.500, no final vende por 4..
da pra ver na cara quem gosta e quem não gosta de vender.., o cara ta vendendo o peixe dele.., argumente pq vale o que pede.., se não tiu.., sinto muito, se nem ele sabe, ai é EU que não quero comprar.
ainda mais veiculo.., se o cara num sabe que marca de oleo usa.., sinto muito mas.., num compro.
o cara ja me fala.., haa.., "eu coloco akele oleo pra 5, 7, 10 mil..." hiii.., ai vem bucha.. eu é que não quero abraçar.
Concordo com vc. Se vc vai vender no estacionamento tb vao desvalorizar. O certo é fazer a proposta e ir embora, se o cara tem pressa e nao consegue vender, vai acabar cedendo. Isso nao eh sacanagem, é saber negociar. Se vc tem o $ na mao e nao tem pressa, ja tem uma vantagem enorme emcima de quem vai financiar e tem pressa.

marcelofreitas
03-11-12, 16:21
soh uma observacao, os plasticos da xtz saum feitos de um tipo de nylon projetado para envergar e naum quebrar, o contra desse material eh que qnd velhos eles desbotam e qnd ainda mais velhos chegam a esfarelar, mas saum bem baratinhos na yamaha!

loginpadrao
05-11-12, 18:51
A novela acabou

comprei a falcon, obrigado a todos... Postarei fotos eroticas dela depois

sergipe
06-11-12, 06:44
tá de motão em!!!!!

Francisco JR
08-11-12, 23:03
Parabens falcon é show!:)

loginpadrao
20-10-13, 13:35
So com um ano de atraso, postando a foto: http://imgur.com/QZJtmS9 Acabei me lembrando que tinha aberto esse topico e prometido as fotos que por uma coisa ou outra acabei n podendo postar. Ta ai :) Paguei 8500 nela, 2008, foi bom negocio ?

Carleetos
20-10-13, 14:25
Heheh, boa! Gosto da Falcon, depois dessa Twister se eu achar uma 2008 em bom estado pego fácil.

E aí como tá a moto? Valeu a pena?

loginpadrao
20-10-13, 14:38
Heheh, boa! Gosto da Falcon, depois dessa Twister se eu achar uma 2008 em bom estado pego fácil.

E aí como tá a moto? Valeu a pena?

po valeu muito a pena! Até agora só troquei disco de freio e cilindro.Bom mesmo é quando eu ponho elas numas trilhas e entro em poças de agua que nem sei a profundidade... Entrei em varias que cobria quase todo motor .... A emoção das offroads eh o que ah! Acho que não volto pra uma on road nem tão cedo ... Claro que tenho o sonho da Hornet, mas é pra daqui uns anos ainda.

Carleetos
20-10-13, 14:45
po valeu muito a pena! Até agora só troquei disco de freio e cilindro.Bom mesmo é quando eu ponho elas numas trilhas e entro em poças de agua que nem sei a profundidade... Entrei em varias que cobria quase todo motor .... A emoção das offroads eh o que ah! Acho que não volto pra uma on road nem tão cedo ... Claro que tenho o sonho da Hornet, mas é pra daqui uns anos ainda.

É, moto trail é foda mesmo. Um dia eu apanho uma Falcon ou mesmo uma Tornado enxutinha pra brincar no barro! heheh

Edim silva
20-10-13, 14:49
po valeu muito a pena! Até agora só troquei disco de freio e cilindro.Bom mesmo é quando eu ponho elas numas trilhas e entro em poças de agua que nem sei a profundidade... Entrei em varias que cobria quase todo motor .... A emoção das offroads eh o que ah! Acho que não volto pra uma on road nem tão cedo ... Claro que tenho o sonho da Hornet, mas é pra daqui uns anos ainda.

parabéns, da possibilidade de ter pegado uma 125cc e ficou com uma 400cc vc esta muito bem servido, moto alta passa uma ótima sensação de pilotagem msm!

loginpadrao
20-10-13, 15:44
parabéns, da possibilidade de ter pegado uma 125cc e ficou com uma 400cc vc esta muito bem servido, moto alta passa uma ótima sensação de pilotagem msm!

Sem contar no conforto absurdo da Falcon. O problema é que da uma PENA de meter ela no barro. Ainda me animaria em pegar a 125 do cara lá (que ainda esta a venda, por 300 reais a menos, só que continua ruim pra comprar pelos problemas citados) e outra é que pagar seguro obrigatorio de duas motos não dá.

Edim silva
20-10-13, 18:36
Sem contar no conforto absurdo da Falcon. O problema é que da uma PENA de meter ela no barro. Ainda me animaria em pegar a 125 do cara lá (que ainda esta a venda, por 300 reais a menos, só que continua ruim pra comprar pelos problemas citados) e outra é que pagar seguro obrigatório de duas motos não dá.

pois é Falcon encara buraco muito bem, mas bota ela no barro msm é........ se eu tivesse uma não sei se a colocaria a um estilo enduro com ela, fora q eu também estive olhando uma Xtz125 azul como segunda moto, só q no meu caso eu tenho Strada q é de estilo bem diferente a da Xtz e eu to precisando bastante de uma Trail peq.