PDA

Ver Versão Completa : Ramon05- Comet GT 250 preta



Ramon05
04-11-12, 01:11
Modelo da moto: Kasinski Comet GT 250

Marca: Kasinski

NickName: Ramon05

Nome da moto: Darth Vaderhttp://img526.imageshack.us/img526/1334/moto1m.jpg
http://img203.imageshack.us/img203/58/moto2t.jpg
http://img687.imageshack.us/img687/8302/moto3q.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/5299/15924709.jpg

Feliz da vida com a motoca! Anda muito, estavel e se comporta bem mesmo com garupa! Minha noiva pilotando ela e eu na garupa atingimos 138km/h na subida somente a 8.000 RPM durante a ultrapassagem de um caminhão. Muito boa, gostei de mais! Moto com 2 ciclindros é outra coisa...

Abraços a todos!!! :p

Pablo Peres
05-11-12, 22:42
Parabéns! Linda moto! Eu tinha vontade de ter uma também...mas eu penso muito antes de trocar o gosto por motos altas... x)

horacio.alves
06-11-12, 00:58
Parabéns, ficou muito legal.

Strada Prata
09-11-12, 22:01
Show essa moto, ela é das 2012 com injeção delphi? Algum problema até agora? Tá com quantos Km?

Temos poucas deste modelo no fórum, mantenha-nos informados!

trick
09-11-12, 22:22
Minha noiva pilotando ela e eu na garupa atingimos 138km/h

O cara tem coragem!!rsrsrs
Eu tenho mó medo de andar na garupa, ainda mais na garupa da noiva:eek::eek:!!

Parabéns pela motoca,
Muito linda, eu acho a comet GT uma put@ moto, tem um porte bem legal.

- - - Updated - - -

Diz aí depois sua impressão do banco do garupa, em comparação com alguma outra q vc tenha tido contato!!
Boa sorte com a moto,
Tô louco p/ fazer um up tbm pra uma GT!!

Ramon05
09-11-12, 23:44
Parabéns! Linda moto! Eu tinha vontade de ter uma também...mas eu penso muito antes de trocar o gosto por motos altas... x)

Valeu cara! Eu quase fui atras de ver a DT200R do meu sogro, tentar ver se ele me vendia, mas acabei nem vendo isso heheh

- - - Updated - - -


Parabéns, ficou muito legal.

Valeu! To gostando bastante da moto!

- - - Updated - - -


Show essa moto, ela é das 2012 com injeção delphi? Algum problema até agora? Tá com quantos Km?

Temos poucas deste modelo no fórum, mantenha-nos informados!

Sim, ela é 2012, nenhum problema! Moto zerada. Só tive um probleminha com a buzina, mas foi pq tava com mal contato. Foi so encaixar de novo os cabos e ta tudo beleza! Ela ta com 3600km.

- - - Updated - - -


O cara tem coragem!!rsrsrs
Eu tenho mó medo de andar na garupa, ainda mais na garupa da noiva:eek::eek:!!

Parabéns pela motoca,
Muito linda, eu acho a comet GT uma put@ moto, tem um porte bem legal.



- - - Updated - - -

Diz aí depois sua impressão do banco do garupa, em comparação com alguma outra q vc tenha tido contato!!
Boa sorte com a moto,
Tô louco p/ fazer um up tbm pra uma GT!!

Ah,minha noiva é pilota de mais! Ela dirige certinho, segura, sem arriscar, anda na boa.
Cara,eu ja andei na garupa da Fazer, CG, Mirage 150, Mirage 250, Ninja 250R, DT200R, Intruder 125. E te digo uma coisa...a garupa dessa moto ao contrario de todos os Reviews q eu li, é bem confortavel, e tanto pra voce andar segurando no piloto, como segurando nas alças do garupa dao muita segurança e firmeza. Só os joelhos que incomodam um pouco por ficarem muito dobrados, ainda mais quem for muito alto (eu tenho 1,72 entao nao tenho muito problema).

Também foi a moto q eu menos sofri na garupa em viagens. Na mirage 150 da minha noiva...pelamor! Doi de mai sa bunda! Na comet vc fica bem ajeitado e nao doi nada.

- - - Updated - - -

Aceito sugestões para dar umas mexidas nela =)

jeisonjsl
10-11-12, 00:06
acha essa moto a mais bonita das 250 cc o meu medo é que todo mundi diz q da muito defeito fora o consumo que dizer ser bem alto e as peças um tanto cara. mas ja fizeste alguma media ? quanto km/l deu ?

Ramon05
10-11-12, 00:46
Na rodovia fez 26km/L. Não é gastona não...A moto tem 3 anos de garantia, o que cobre qualquer medo de ser feliz, fora q a moto é Hyosung, marca top da coréia do sul. Pquem nao conhece o que a coréia do sulproduz, da uma olhada na Kia motors e na hyundai.

Nao da defeito nenhum, a moto é 10! Quem fala mal é qem nunca nem viu de perto. E toda moto pode dar problema. Eu gosto muito da Fazer, mas tem um amigo q tem uma novinha e saiu da loja com varios probleminhas, mas nada q na primeira revisao nao foi resolvido.

Zanca
10-11-12, 05:29
Ai Ramon05 parabéns é linda a moto

Ramon05
10-11-12, 12:32
Ai Ramon05 parabéns é linda a moto

Brigadão cara!

Pablo Peres
10-11-12, 13:54
Eu ainda acho essa Comet GT mais bonita que a GTR

Ramon05
10-11-12, 18:07
Eu ainda acho essa Comet GT mais bonita que a GTR

Cara, eu sou suspeito pra falar pq eu tenho uma, mas o estilo naked é o que eu mais gosto, pra todas as marcas!

XxUNOxX
10-11-12, 18:27
Parabéns pela moto!
Fui feliz em fazer um test drive em uma, mas fui infeliz com a CC onde desligou o velocimentro (tenho certeza que a venderiam como nova ou semi-nova depois), mal atendido em algumas partes...desisti, esperei mais um tempo e hoje estou de Falcon feliz da vida, mas fiquei muito balançado por ela, uma baita moto e que parece ser muito maior pessoalmente, digo até que é uma 650 com motor 250!
Parabéns pela moto!

Ramon05
10-11-12, 18:44
Valeu cara! Na CC de araraquara eu nao tive problemas! Fui bem tratado e a moto ta show de bola. Uma pena q vc deu azar na Comet,mas a falcon é uma bela moto!

Engraçado que em todo lugar q eu vou perguntam se é 600 ou 650 hehehehehhe.

horacio.alves
11-11-12, 21:22
Linda moto. Parabéns pela escolha.

Ramon05
11-11-12, 22:32
Linda moto. Parabéns pela escolha.
Valeu cara! eu tbm achei!

Punker
13-11-12, 08:23
Muito bonita cara! A moto é muito forte na estrada, mesmo sem subidas fora a sensação de ser piloto de moto gp. rsrs
Parabéns pela moto! Abraço!

Ramon05
13-11-12, 09:17
Valeu Rapaz! A Comet realmente anda p caramba, mesmo pra uma 250...anda lado lado ate com uma MT-03 ou uma XT600 e ate digo que anda mais q a falcon que é 400

Limabl
13-11-12, 10:19
Acho que alguns aqui sabe que sou suspeito a falar dessa moto rsrsrsrs,meu inha proxima 250 será uma comet GT.

Parabens mano,bela moto !!!!

Punker
13-11-12, 10:21
Valeu Rapaz! A Comet realmente anda p caramba, mesmo pra uma 250...anda lado lado ate com uma MT-03 ou uma XT600 e ate digo que anda mais q a falcon que é 400
Sei bem! A minha tem o mesmo motor que a tua. E realmente anda forte! Tenho andado parelho com as grandes.

CkOFan
13-11-12, 14:04
Essa é o mesmo motor da GT-R Carenada?

MUITO linda essa Naked, não lembrava dela... :P
Se eu fosse buscar uma Zero ia nessa aí, certamente!

Parabéns e muitos kms de felicidade!

Acompanhando para ver a qualidade da pequena, consumo, manutenção, desempenho, e tudo mais!!!
Abraço!

Ramon05
14-11-12, 11:32
Acho que alguns aqui sabe que sou suspeito a falar dessa moto rsrsrsrs,meu inha proxima 250 será uma comet GT.

Parabens mano,bela moto !!!!


Vai na fé que vc nao vai se arrepender!

- - - Updated - - -


Essa é o mesmo motor da GT-R Carenada?

MUITO linda essa Naked, não lembrava dela... :P
Se eu fosse buscar uma Zero ia nessa aí, certamente!

Parabéns e muitos kms de felicidade!

Acompanhando para ver a qualidade da pequena, consumo, manutenção, desempenho, e tudo mais!!!
Abraço!

Sim, o mesmo motor, mesmo painel, mesmo escapamento, mesmos bancos, tudo igual, muda só o guidao, carenagem e o freio dianteiro, que nesta é simples e na carenada é duplo.

To gostando bastante dela...

Se procuraem videos dela na rodovia vao ver que elaanda muito!

monsterpc
19-11-12, 20:53
Linda mesmo.

Ramon05
20-11-12, 13:20
Aos interessados, a moto esta rodando muito bem. Coloquei 10 reais de gasolina aditivada no posto BR. Deu 3,71L e eu ja rodei nesta semana 97km. O que atéo momento da uma média de 26km/L.
Qd eu abasteci,a moto estava na reserva, com muitissmo pouco combustvel. Esvaziei bem o tanque mesmo para fazer a medida.

Se ate agora com as contas atuais ela esta dando 26km/l, e ela nem entrou na reserva,eu chuto que na verdade ela esteja fazendo 27-29km/l. Pq ela ainda nao entrou na reserva...Ta fazendo um otimo consumo de combustivel! Mito de que ela é gastona esta derrubado! E olha q eu dei umas boas esticadas com ela e 100% da rodagem com ela foi com GARUPA!

Strada Prata
22-11-12, 18:29
Ramon05

Tem um jeito que dá a média de uma maneira mais correta:

- Encher o tanque
- Rodar uns 200 km ou mais
- Reabastecer até a mesma medida anterior
- Divida os Km rodados pela quantidade de gasolina que coube no tanque

Essa é uma forma mais correta do que colocar pouca gasolina. Do jeito que fez o resultado pode ficar um tanto inpreciso.

E manda mais umas fotos da Darth Vader pra galera, curto muito esse modelo

Ramon05
22-11-12, 18:37
Vou ver se tiro umas fotos dela aqui no quintal de casamostrando mais detalhes dela...

É,eu sei desse lance de medir o consumo...eu fiz assim na gambiarra só ter uma noção mais ou menos de quanto ela estaria fazendo. Mas ao menos rodei 100km com dérreal hehehe.

Agora outra coisa que eu to querendo colocar nela e as únicas:

Slider- Prioridade 1
Pinhão de 15 dentes- Prioridade 2
Manopla
Retrovisores esportivos
Manetes esportivas

Ramon05
28-11-12, 20:53
Aos que usam manete esportiva. Compensa? É um investimento bacana, além do visual mais bacana?

Edim silva
25-11-13, 16:27
linda msm, sou muito chegado na Vermelha, certamente se fosse comprar seria nessa cor!

Se o pessoal tivesse mais noção de mercado e soubessem como certas motos de menor tradição podem oferecer satisfação ao piloto, a Gt teria um numero maior de Fãs. Parabéns pela motoca!

SdJhonie
01-07-14, 12:55
bela moto mano, abraço!