PDA

Ver Versão Completa : CIRETRAN Camaçari-Ba - Problemas!



Winter_Wolf
05-11-12, 12:17
Pessoal, é o seguinte..

To tentando fazer o licenciamento da minha moto desde semana passada e estou impedido por um fator que o pessoal do ciretran aqui me informou:

Está faltando o Código de Bairro da empresa!

Eu comprei a moto de São Paulo, mas com o endereçamento de destino daqui de minha casa tudo certinho. No entanto, eles disseram que a empresa não estava cadastrada e que precisaria cadastrar. Só que, na parte final do cadastro, pedem o bairro, que se dá por um código.

Ninguém sabe informar como conseguir esse código, nem o pessoal lá, nem um despachante amigo meu, nem o dono da CC Yamaha de SP, nem ninguém!

Estou com muita raiva e triste também por não estar conseguindo fazer essa !@(_*#!@

O próprio dono falou que já tinha vendido para outros estados, inclusive pra Bahia, e nunca havia dado problema. Só AQUI!

Alguém, por misericórdia, sabe me informar desse código de bairro?

O bairro lá é Santana/SP

Abraços

JacksonNxrBauru
05-11-12, 12:31
Desculpas amigo, nunca vi nada parecido.

Marvila
05-11-12, 12:47
Wolf,
o código do Município de São Paulo, se não mudaram recentemente, é 35-50308. Mas aí é o município. No caso do bairro de Santana você terá de ligar para a Sub-Prefeitura Santana/Tucuruvi, no telefone (11)2987-3844 e se informar direitinho lá.
Espero ter ajudado!

Winter_Wolf
05-11-12, 13:29
Wolf,
o código do Município de São Paulo, se não mudaram recentemente, é 35-50308. Mas aí é o município. No caso do bairro de Santana você terá de ligar para a Sub-Prefeitura Santana/Tucuruvi, no telefone (11)2987-3844 e se informar direitinho lá.
Espero ter ajudado!


O cód de município que eu achei foi o 7107

Vou ligar pra lá

Valeu


----------------------------

Liguei e ninguém sabe me informar.
Não consegui resolver nada. Ninguém continua sem saber me ajudar.

u.u

diego_fernandes05
05-11-12, 18:10
Não tenho como pesquisar agora, mas eu achei uma tabela de alguns bairros (não tinha de sp) no site do ibge, tenta ver lá.. no da prefeitura de sp pode ter tb

chiccoli
05-11-12, 18:26
essa é nova.., até onde eu sei é cep..

Winter_Wolf
05-11-12, 21:33
Não tenho como pesquisar agora, mas eu achei uma tabela de alguns bairros (não tinha de sp) no site do ibge, tenta ver lá.. no da prefeitura de sp pode ter tb

Diego, uma mulher lá que eu consultei no despachante, achou também uma tabelinha com uns códigos de bairros e foi do IBGE. Infelizmente não tinha do bairro que eu quero, mas tinha da cidade de São Paulo.

Vou dar uma procurada aqui de novo.

Valeu


essa é nova.., até onde eu sei é cep..


Essa é nova pra mim, pra você, e pra todo mundo que eu perguntei..