PDA

Ver Versão Completa : Aos fans da Triumph



Zanca
06-11-12, 07:39
Uma noticia boa se vingar


Terra Mobile Brasil - Triumph volta ao Brasil com motos a partir de R$ 29 mil (http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI6278917-EI19500,00-Triumph+estreia+com+motos+nacionais+a+partir+de+R+ mil.html#tarticle)

halvaro
06-11-12, 07:48
Me amarro nessa Boneville T100, e esse preço de 29.900,00 acho que está dentro, não é pro meu bico atualmente, mas se tivesse pra isso seria minha eleita, desde que tivesse CC aqui em Curitiba

Obviamente não são motos para o dia a dia, sem falar da dificuldade de manutenção, cara e apenas em grandes centros

Diego.fcs
06-11-12, 13:25
Show de bola, sou muito fã deles, motos muito legais, com identidade própria, modelos clássicos e acabamento impecável.

Limabl
06-11-12, 14:02
Motos britânica são uma obra de arte,sem contar que os britânicos são os papas dos chassis e motocicletas com uma ciclistica magnifica!!!

msguinha
06-11-12, 14:25
Cara, gosto de todo tipo de moto e um dia queria dar uma volta em uma custom de verdade, mas eu não acho que essa Bonneville T100 vale 30 mil.
A Speed Triple é linda, mas não tem carona! oO

halvaro
06-11-12, 14:27
Cara, gosto de todo tipo de moto e um dia queria dar uma volta em uma custom de verdade, mas eu não acho que essa Bonneville T100 vale 30 mil.
A Speed Triple é linda, mas não tem carona! oO


Eu já acho que essa Bonevile T100 vale mais que os 30mil tranquilo

romeo
06-11-12, 14:32
as Triumph são realmente espetaculares, motos íncriveis mesmo... e concordo com o halvaro, essa bonneville é do outro mundo, e o preço está justo sim...

msguinha
06-11-12, 14:32
Eu já acho que essa Bonevile T100 vale mais que os 30mil tranquilo

Bom posso estar por fora do preço das custom. Na real só deu uma olhada uma vez na tabela FIPE sobre as HDs e arrepei ^^.
Valendo ou não, acho difícil o preço dela sair por isso mesmo. No anuncio é 29, nas lojas vai ser 35. :|

@Edit
Os primeiros anuncios da Ninjinha eram de 15 mil, mesmo sendo de outra montadora, isso acontece com todas. Enchem o vivente de esperança e no final tocam a faca no buxo!

Cb300 era pra ser 11~12. Ta quase 14.
Cb250r era pra ser 15. Acho q ta quase 18.
Hornet 2012 era pra ser 32~. Ta mais de 35 a STD.

Propaganda é a alma do negó$$$io.

DOUGLAS 00
06-11-12, 14:32
Me amarro nessa Boneville T100, e esse preço de 29.900,00 acho que está dentro, não é pro meu bico atualmente, mas se tivesse pra isso seria minha eleita, desde que tivesse CC aqui em Curitiba

Obviamente não são motos para o dia a dia, sem falar da dificuldade de manutenção, cara e apenas em grandes centros

Na Bonnie é a que eu me atiraria... também não é pro meu bico, mas vamos com calma que na hora certa chegamos lá!

O bom é que o preço das usadas vai cair bem... os caras pediam isso em Bonnie usada...

halvaro
06-11-12, 14:48
Bom posso estar por fora do preço das custom. Na real só deu uma olhada uma vez na tabela FIPE sobre as HDs e arrepei ^^.
Valendo ou não, acho difícil o preço dela sair por isso mesmo. No anuncio é 29, nas lojas vai ser 35. :|



Só um detalhe, a Boneville não é uma Custom, é uma moto de estilo clássico inglês, não sei se tem nome pra isso, mas não tem nada a ver com custom

Ela é considerada um ícone sobre 2 rodas

Triumph Bonneville T100: Uma lenda sobre duas rodas - MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/testes/conteudo/triumph_bonneville_t100_uma_lenda_sobre_duas_rodas-57117.html)

Quanto ao preço, leve em conta que é uma bicilíndrica com 865 cm3 de cilindrada, e é uma moto de nicho, de baixa produção, então o preço está dentro da normalidade pra essa faixa , no Brasil é claro.

É claro que a esmagadora maioria dos brasileiros que não entende nada de moto, não sabe diferenciar as coisas, e só pensam em alta velocidade, vão achar que não vale a pena por que com essa grana compram uma Hornet 600 4 canecos que corre bem mais.

msguinha
06-11-12, 14:53
http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/12/01_thumb_135793.jpg

ÓK. Já entendi! hehehehehehe.
#brinks (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=brinks) !

DOUGLAS 00
06-11-12, 16:10
De boa pessoal, sem stress. Gosto é gosto, mas acho a T100 bem mais legal que custom americana: Tem o visual clássico, mas "faz curva" razoavelmente. E custando pau a pau com a Shadow 750, é bem mais negócio, ao menos nos grandes centros.