PDA

Ver Versão Completa : Gangnam Style e nois de Fan



DOUGLAS 00
06-11-12, 20:28
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/30963_458777070831412_1396377900_n.jpg


Segundo saiu na mídia especializada internacional esta semana, a Honda está para comercializar na Indonésia sua mais nova moto de baixa cilindrada.
De acordo com o site Visordown.com, reproduzindo uma notícia publicada pelo site malaio MCNblog.com, a moto é esta que aparece na foto. Batizada de CB 150R Streetfire, será fabricada na Indonésia e vendida apenas nos países do Sudeste Asiático.
A moto é uma pequena streefighter, com suspensão dianteira up-side-down, sistema de freios a disco (com dois reforçados discos na dianteira), balança traseira monobraço e quadro estilo treliçado, que seria o mesmo da CBR 250R.
Bacana, heim!
Fonte: Metzeler Brasil | Facebook (http://www.facebook.com/MetzelerBrasil)

Defeacer
06-11-12, 21:17
PQP isso é moto pra circo ou carnaval? HAHAHA
horrivel!

duvido que chegue a terras brasileiras

antes que comecem o mimimi, é a MINHA opinião ;)

jeisonjsl
06-11-12, 21:22
horrivel é o cidadão paga quase 8 k em um titan cabeça de formiga desproporcional

Punker
06-11-12, 21:26
vejo um farol de cb300, um quadro ktm, suspensão na cor das comet gtr 2010 (eu acho) e a mistura de cores do início dos anos 90 mas mesmo assim é MUITO mais interessante e bonita que a CG! :D
nessa eu ia facinho mas se fosse 300 ia ficar ainda melhor.

Dazuzu
06-11-12, 21:40
Estamos falando de uma moto q sera vendida no Sudeste da Asia, duvido q um champz sabia o nome de pelo menos 3 paises q fazem parte dessa regiao!
XD

Concordo com o Punker e o jeisonjsl
E muito mais da hora doq as da mesma categoria q temos por aki..

Diego.fcs
06-11-12, 22:03
Essa moto Jaspion é foda. Daqui uns dias as motos virão com neon, bicos que acendem, som, saindo fumaça dos lados, com raios lazer e tal.

dfazer
06-11-12, 22:06
Essa deve ser a versão de exposição xunada, a real deve ser essa aqui:

http://i.imgur.com/9FaEy.jpg

Defeacer
06-11-12, 22:17
Essa deve ser a versão de exposição xunada, a real deve ser essa aqui:

http://i.imgur.com/9FaEy.jpg


Aí sim! Aquela outra era simplesmente deprimente de ridícula!

- - - Updated - - -


Essa deve ser a versão de exposição xunada, a real deve ser essa aqui:

http://i.imgur.com/9FaEy.jpg


Aí sim! Aquela outra era simplesmente deprimente de ridícula!

Lucas TXS
06-11-12, 23:52
Concordo com o que todo mundo disse até agora:

* duvido que chegue a terras brasileiras (Vai ficar pela Ásia só mesmo...)
* horrivel é o cidadão paga quase 8 k em um titan cabeça de formiga desproporcional (Descreveu com perfeição aquela carenagem!)
* se fosse 300 ia ficar melhor (Aquilo tudo de freio, suspensão e quadro não combina com um motorzinho daqueles né?)
* é moto pra circo ou carnaval? (Deram uma exageradinha nas cores mesmo... não precisava tudo isso. A meu ver foi o que mais estragou inclusive. toda branquinha com o quadro vermelho era o máximo de extravagância e já ia ficar bem mais legal.)
* mesmo assim é MUITO mais interessante e bonita que a CG! (Tenho que concordar que apesar das cores estragarem, em termos de design é muito mais interessante...)

Agora, rachei de rir com essa aqui:

"Daqui uns dias as motos virão com neon, bicos que acendem, som, saindo fumaça dos lados, com raios lazer e tal."

Faltou o famoso strobo dentro do farol... kkkkkkkkkk

Mas, como gosto de brasileiro é um tanto quanto excêntrico... tudo é possível...

Já essa outra versão aí tá legalzinha também, basta tirar aquela carenagem lá de baixo que já tá tri.

DOUGLAS 00
07-11-12, 09:01
Eu achei bacana a base dela, seria perfeita para a CB 300 (Chassi mais elabora, suspensão invertida e balança monobraço).

Quanto as cores, são bem bregas mesmo, mas isso ai "um balde de tinta" resolve.

halvaro
07-11-12, 09:17
Eu tb não gostei da moto, e tem mais, se a Honda vai vendla na Indonésia e países do sudeste asiático é por que ela sabe que la tem mercado para motos assim, e se ela não vende aqui é por que sabe que aqui não tem mercado, por que obviamente não teria como vender uma moto dessa aqui por 8 mil

A versão mostrada abaixo que deve ser a real eu achei legal.

Então acho bobagem esse negócio de ficar achando que nós aqui no Brasil somos coitadinhos e desprezados pelos fabricantes que não vendem essas motos aqui.

CkOFan
07-11-12, 09:21
É muita coisa pra uma 150! E o preço deve ser maior que uma 250/300

Iria preferir um motor de, no mínimo, 300cc com todos aqueles "apetrechos".
Acho que ficaria menos estranho.

Mas que o Brasil tá atrasadão, isso tá...

Natão
07-11-12, 09:21
Nomes de países do sudeste da Ásia, Taiwan, Indonésia, Vietnã, Camboja, Butão, Filipinas, Tailândia, Laos e o mais rico Malásia! Mas tecnicamente sudeste, sudeste mesmo só as Filipinas, Indonésia e Taiwan.

Hahahah, a motinho é bonita mas exagerada em cores, e claro que não vem pro Brasil. Aqui o que vende é CG e CB e Biz, o resto não tem como comparar, se vier uma moto dessas pra cá custará o preço da CBR 250 (essa da bengala invertida) - e pior que tem Brasileiro que compra só porque é Honda!

Carleetos
07-11-12, 10:22
horrivel é o cidadão paga quase 8 k em um titan cabeça de formiga desproporcional

Quando eu olho pra Riva:
http://3.bp.blogspot.com/-RvlGQqc5JQ8/TwH8jauYTyI/AAAAAAAAUyw/3WuwyMI8Qlk/s1600/DAFRA+Riva+150_Detalhe_01.jpg

Eu vejo isso aqui:
http://www.odontoblogia.com.br/wp-content/uploads/2011/04/homem-sem-mandibula-preso.jpg

Defeacer
07-11-12, 10:42
Falando em Titan, estava vendo o ranking das motos mais vendidas em outubro, e a Titan não está nem entre as 10. Pode isso? O.O

- - - Updated - - -

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/veja-10-carros-e-10-motos-mais-vendidos-em-outubro-de-2012.html

halvaro
07-11-12, 11:02
Falando em Titan, estava vendo o ranking das motos mais vendidas em outubro, e a Titan não está nem entre as 10. Pode isso? O.O

- - - Updated - - -

Auto Esporte - Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em outubro de 2012 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/veja-10-carros-e-10-motos-mais-vendidos-em-outubro-de-2012.html)

Engano seu, nessa tabela que vc postou quando fala CG150, está englobando as vendas de Fan e Titan 150, o que está certo, por que as 2 são CG150, Fan e Titan são versões da CG150, ou seja, 1º lugar

DOUGLAS 00
07-11-12, 11:09
Pode, pois o que vende é a Fan 125/150. Mas ali no ranking, falam em CG 150, então acho que ela tá incluída ali.

chiccoli
07-11-12, 11:18
Bom.., suspenção traseira só tem 1 braço.., 3 freios a disco, pneu slick, suspenção dianteira invertida, paralama dianteiro igual da cbr600, pra cortar o vento,
e duvido que tenha mais do que 15cv..

halvaro
07-11-12, 11:19
Pode, pois o que vende é a Fan 125/150. Mas ali no ranking, falam em CG 150, então acho que ela tá incluída ali.

A Titan está englobada sim, ela é uma CG150

Já a CG125 aparece separado na tabela, em terceiro lugar

Defeacer
07-11-12, 11:21
Engano seu, nessa tabela que vc postou quando fala CG150, está englobando as vendas de Fan e Titan 150, o que está certo, por que as 2 são CG150, Fan e Titan são versões da CG150, ou seja, 1º lugar

Estagiários burros! HAHA

Isso é sem noção juntar as duas, são versões diferentes, motos diferentes, tudo diferente, apesar de mudarem esteticamente apenas o farol, cada uma é uma moto, não há nenhuma razão lógica pra juntar ambas, coisa de estagiário mesmo.

halvaro
07-11-12, 11:28
Estagiários burros! HAHA

Isso é sem noção juntar as duas, são versões diferentes, motos diferentes, tudo diferente, apesar de mudarem esteticamente apenas o farol, cada uma é uma moto, não há nenhuma razão lógica pra juntar ambas, coisa de estagiário mesmo.

Completamente sem noção o que vc ta falando.

As 2 motos são a mesma moto em versão diferente, olha la no site da Honda, CG150 Fan e CG150 Titan, versões da mesma moto

Mesmo motor, mesmo chassi, mesma suspensão, mecânica rigorosamente igual, praticamente só muda o farol e painel

Se as 2 são CG150 é absolutamente obvio, até uma criança saberia que as vendas teriam que ser colocadas somadas, é a mesma moto

A CG125 sim é outra moto, e aparece separado, tudo certinho

Defeacer
07-11-12, 11:33
Completamente sem noção o que vc ta falando.

As 2 motos são a mesma moto em versão diferente, olha la no site da Honda, CG150 Fan e CG150 Titan, versões da mesma moto

Mesmo motor, mesmo chassi, mesma suspensão, mecânica rigorosamente igual, praticamente só muda o farol e painel

Se as 2 são CG150 é absolutamente obvio, até uma criança saberia que as vendas teriam que ser colocadas somadas, é a mesma moto

A CG125 sim é outra moto, e aparece separado, tudo certinho


http://orangodotango.com.br/wp-content/uploads/2012/07/uiuiui.jpg

Uiuiuiui sua mãe deve se orgulhar por tanta sagacidade
Não sabia que elas tinham o mesmo chassi senhor dono da verdade

CkOFan
07-11-12, 12:36
http://orangodotango.com.br/wp-content/uploads/2012/07/uiuiui.jpg

Uiuiuiui sua mãe deve se orgulhar por tanta sagacidade
Não sabia que elas tinham o mesmo chassi senhor dono da verdade

Não gosto me me meter em "discussãozinha" alheia, mas acho melhor não meter a Mãe de ninguém no meio.

Aqui somos todos adultos (apesar de não parecer), e podemos ter uma discussão saudável, não concorda?

Abraço!

msguinha
07-11-12, 12:39
Entrei no tópico por causa do Gangnam Style... Cade, não entendi?

Natão
07-11-12, 12:41
Entrei no tópico por causa do Gangnam Style... Cade, não entendi?

Acho que ele confundiu Coréia com Indonésia.

Diogo-RJ
07-11-12, 12:59
deixa eu colocar lenha....

10 motos mais vendidas em outubro 2012:

7 honda e 3 yamaha ? e msm assim a diferenca da CB3 para Fazer 250 é mais de 2x ? hihihihihi

nao existe mais outras marcas ? :D

halvaro
07-11-12, 13:14
deixa eu colocar lenha....

10 motos mais vendidas em outubro 2012:

7 honda e 3 yamaha ? e msm assim a diferenca da CB3 para Fazer 250 é mais de 2x ? hihihihihi

nao existe mais outras marcas ? :D

Considerando só essas 10, fiz a conta e deu 91,40 % do mercado para a Honda

As vendas da Yamaha são patéticas, as outras então são virtuais, não é a toa que é difícil vender depois uma moto que não seja Honda, eu vou casar eternamente com a Suzukinha, kkkkkk

Interessante são as CB300 e XRE, somadas vendem quase 80.000 motos por ano, será que se tivessem realmente problemas crônicos de motor como os xiiitas anti-honda adoram falar, ainda venderiam tanto. Os casos que aconteceram praticamente somem no meio de tanta venda.

Bruno Rafael
07-11-12, 13:26
http://orangodotango.com.br/wp-content/uploads/2012/07/uiuiui.jpg

Uiuiuiui sua mãe deve se orgulhar por tanta sagacidade
Não sabia que elas tinham o mesmo chassi senhor dono da verdade

vIXI.... a mãe pode entra na discução Arnaldo? :#

Natão
07-11-12, 13:46
deixa eu colocar lenha....

10 motos mais vendidas em outubro 2012:

7 honda e 3 yamaha ? e msm assim a diferenca da CB3 para Fazer 250 é mais de 2x ? hihihihihi

nao existe mais outras marcas ? :D

Ainda bem que existem! Se não estaria pagando aí 7000 reais de seguro por ano da minha moto hahahahaha.

Mas fazer o que, quem quer andar de Honda tem que pagar caro hahaha, eu pago barato e ando com uma moto muito melhor que a da honda na mesma categoria!

Punker
07-11-12, 14:11
vIXI.... a mãe pode entra na discução Arnaldo? :#
Só se ela for participante do fórum e entender de motos Bruno! suahsuhasuhausuhas
A gurizada tá pegando pesado numa simples conversa sobre uma moto que nenhum de nós não vai nem chegar perto...

halvaro
07-11-12, 14:14
Ainda bem que existem! Se não estaria pagando aí 7000 reais de seguro por ano da minha moto hahahahaha.

Mas fazer o que, quem quer andar de Honda tem que pagar caro hahaha, eu pago barato e ando com uma moto muito melhor que a da honda na mesma categoria!

Eu desconheço quem pague 7.000,00 de seguro numa Honda de pequena cilindrada, que é o foco principal desse forum, 7.000,00 é o valor de uma Honda pequena.

Quanto a serem mais caras, realmente as Hond são, mas nas categorias mais vendidas, das pequenas, a diferença não é tão grande assim, é mais terrorismo da turma, e normalmente a diferença de preço inicial a menos em marcas alternativas, se desfaz na hora da revenda.

Natão
07-11-12, 14:22
Eu desconheço quem pague 7.000,00 de seguro numa Honda de pequena cilindrada, que é o foco principal desse forum, 7.000,00 é o valor de uma Honda pequena.

Quanto a serem mais caras, realmente as Hond são, mas nas categorias mais vendidas, das pequenas, a diferença não é tão grande assim, é mais terrorismo da turma, e normalmente a diferença de preço inicial a menos em marcas alternativas, se desfaz na hora da revenda.

Ele mencionou marcas e não cilindrada por isso respondi sobre marcas... Mas o seguro de uma CB 300R fica aí uns 2500~2600 reais. Baratinho! Pague por dois anos apenas e veja quanto dinheiro perdeu em relação à uma Fazer ou Next na hora de vender!

Pra tu ver na Next - Paguei 10300 reais - Vendi por 9500 reais com 4 mil km rodados! (Vendi em menos de 24hs)
CB 300R - Paguei 12000 reais - Vendi por 9700 com os mesmos 4 mil km rodados! (vendi em 3 semanas)

Fora o seguro que da CB na época ficou em 2 mil e o da Next ficou em 1,150.

São motos de baixa cilindrada! E aí, qual perde mais dinheiro no final das contas?

Honda é moto pra quem mora no interiorzão, que só tem concessionária deles, os mecânicos da cidade só conhecem as motos deles, e não tem índice de furto roubo, pouco trânsito, correndo risco muito menor de acidentes.

Agora cidade grande ter Honda pra mim, minha opinião é a maior burrice é pagar mais só por conta de um nome.

romario_xtz
07-11-12, 14:35
Gostei da moto, so não gostei das cores. pra mim um preto combinado com aquele marron da tenere 2013 ficaria show.

Bruno Rafael
07-11-12, 14:40
Eu desconheço quem pague 7.000,00 de seguro numa Honda de pequena cilindrada, que é o foco principal desse forum, 7.000,00 é o valor de uma Honda pequena.

Quanto a serem mais caras, realmente as Hond são, mas nas categorias mais vendidas, das pequenas, a diferença não é tão grande assim, é mais terrorismo da turma, e normalmente a diferença de preço inicial a menos em marcas alternativas, se desfaz na hora da revenda.

O preço não é muito maior por que ela manda as motos peladas, se fossem completas iguais ás concorrentes dai a coisa ia ficar feia...

- - - Updated - - -







Honda é moto pra quem mora no interiorzão, que só tem concessionária deles, os mecânicos da cidade só conhecem as motos deles, e não tem índice de furto roubo, pouco trânsito, correndo risco muito menor de acidentes.

Agora cidade grande ter Honda pra mim, minha opinião é a maior burrice é pagar mais só por conta de um nome.


Resumiu tudo....

Diogo-RJ
07-11-12, 14:58
Ainda bem que existem! Se não estaria pagando aí 7000 reais de seguro por ano da minha moto hahahahaha.

Mas fazer o que, quem quer andar de Honda tem que pagar caro hahaha, eu pago barato e ando com uma moto muito melhor que a da honda na mesma categoria!

se vende mais pq o publico confia no produto, assim como assitencia e etc... entao o produto eh melhor.... ta ae os numeros que nao mentem. kkkkkkkkkk

- - - Updated - - -


Considerando só essas 10, fiz a conta e deu 91,40 % do mercado para a Honda

As vendas da Yamaha são patéticas, as outras então são virtuais, não é a toa que é difícil vender depois uma moto que não seja Honda, eu vou casar eternamente com a Suzukinha, kkkkkk

Interessante são as CB300 e XRE, somadas vendem quase 80.000 motos por ano, será que se tivessem realmente problemas crônicos de motor como os xiiitas anti-honda adoram falar, ainda venderiam tanto. Os casos que aconteceram praticamente somem no meio de tanta venda.

91,40% mercado honda ? mais um pouco para yamaha e sobre oq ? 0,5% para as virtuais ? hihihihi

sera q a CB3 e XRE vende muito pq o pessoal gosta de gastar dindim como os "xiitas anti-honda" falam nos problemas "cronicos". rsrsrssr

halvaro
07-11-12, 15:12
O preço não é muito maior por que ela manda as motos peladas, se fossem completas iguais ás concorrentes dai a coisa ia ficar feia...


É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.

CkOFan
07-11-12, 15:24
É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.

Exatamente o que eu penso...

Issa
07-11-12, 15:38
É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.

Acho que o importante MESMO é a pessoa se sentir feliz com aquilo que comprou!
Bom ou ruim, bonito ou feio, é muito subjetivo! Mas as vezes trocar confiabilidade por "novidade" acaba pagando caro pela "exclusividade" e no meu caso, não acho interessante! Mas ai também é muito subjetivo! kkkkkkk

Bruno Rafael
07-11-12, 15:41
É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.

Valor de revenda? pra vender uma moto basta ter uma moto, não precisa ser Honda, Suzuki, Caterpilar... e os 300 reais a menos que a Honda desvaloriza vc perde 3000 no seguro.
Pós venda? Aqui toda vez que vou trocar o óleo na cc é no minimo 40 minutos, custa 380 uma revisão completa de uma 150cc, não tem peça a pronta entrega, isso é pós venda?

E da onde vc tirou meia dúzia de acessório dúvidoso?

Natão
07-11-12, 15:44
É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.

Bom, nem todo acessório tem qualidade duvidosa, vide freio a disco, partida elétrica, amortecedores a gás, painel digital, tacômetro, indicador de marchas, será que o freio a tambor, o painel simples, a partida do pedal o amortecedor comum é tão mais confiável assim e garantem tanta revenda assim? O dia que uma CB 300R for mais confiável do que uma Fazer eu troco de nome!

Carleetos
07-11-12, 15:45
Exatamente o que eu penso...

Também penso isso..

Toda Dafra Speed que eu vejo na rua parece que voltou da guerra do Iraque, impressionante. Motor fazendo aquela barulheira, peças caindo, painel com aquela mancha fosca marrom, lâmpada queimada.. Puts.

Eu não sou maldoso, prefiro pensar que os donos é que não cuidam, mas é isso que vejo.

msguinha
07-11-12, 15:46
Acho que o importante MESMO é a pessoa se sentir feliz com aquilo que comprou!
Bom ou ruim, bonito ou feio, é muito subjetivo! Mas as vezes trocar confiabilidade por "novidade" acaba pagando caro pela "exclusividade" e no meu caso, não acho interessante! Mas ai também é muito subjetivo! kkkkkkk

Correto.

Por isso que sempre que alguém abre um tópico aqui pra perguntar "Que moto eu compro, essa ou aquela???", a minha resposta é sempre: "Vai na loja e SENTA na moto, tu vai saber a resposta na hora."

Sempre comprei Hondas e Yamahas, contraditório? Não.
Me senti bem melhor sentado na Titan 150, do que nas outras.
Me senti bem melhor sentado na Xt225, do que nas outras.
Me senti bem melhor sentado na Twister, do que nas outras.
Simples.

O dia que eu sentar em uma Kasinski, e me sentir melhor do que em uma Kawasaki, eu compro uma Kasinski.
Simples.

Não tem prazer melhor do que você andar em uma moto que te da prazer. (Seu Madruga Style)

Bruno Rafael
07-11-12, 15:47
Bom, nem todo acessório tem qualidade duvidosa, vide freio a disco, partida elétrica, amortecedores a gás, painel digital, tacômetro, indicador de marchas, será que o freio a tambor, o painel simples, a partida do pedal o amortecedor comum é tão mais confiável assim e garantem tanta revenda assim? O dia que uma CB 300R for mais confiável do que uma Fazer eu troco de nome!

Exato...
Mas tem que prefira 150cc com freio de bicicleta por 8 mil, vai entender...

CkOFan
07-11-12, 15:49
Correto.

Por isso que sempre que alguém abre um tópico aqui pra perguntar "Que moto eu compro, essa ou aquela???", a minha resposta é sempre: "Vai na loja e SENTA na moto, tu vai saber a resposta na hora."

Sempre comprei Hondas e Yamahas, contraditório? Não.
Me senti bem melhor sentado na Titan 150, do que nas outras.
Me senti bem melhor sentado na Xt225, do que nas outras.
Me senti bem melhor sentado na Twister, do que nas outras.
Simples.

O dia que eu sentar em uma Kasinski, e me sentir melhor do que em uma Kawasaki, eu compro uma Kasinski.
Simples.

Não tem prazer melhor do que você andar em uma moto que te da prazer. (Seu Madruga Style)

Falou tudo, mas acho que isso funciona só após tu ter a primeira moto. O cara perde aquela visão apaixonada e pensa mais racionalmente.

Bruno Rafael
07-11-12, 15:52
Correto.

Por isso que sempre que alguém abre um tópico aqui pra perguntar "Que moto eu compro, essa ou aquela???", a minha resposta é sempre: "Vai na loja e SENTA na moto, tu vai saber a resposta na hora."

Sempre comprei Hondas e Yamahas, contraditório? Não.
Me senti bem melhor sentado na Titan 150, do que nas outras.
Me senti bem melhor sentado na Xt225, do que nas outras.
Me senti bem melhor sentado na Twister, do que nas outras.
Simples.

O dia que eu sentar em uma Kasinski, e me sentir melhor do que em uma Kawasaki, eu compro uma Kasinski.
Simples.

Não tem prazer melhor do que você andar em uma moto que te da prazer. (Seu Madruga Style)

Verdade.... se todo mundo gostase do amarelo o que seria do marrom

- - - Updated - - -


Falou tudo, mas acho que isso funciona só após tu ter a primeira moto. O cara perde aquela visão apaixonada e pensa mais racionalmente.

è mesmo, me arrependo de ter comprado a minha :/

msguinha
07-11-12, 15:53
Falou tudo, mas acho que isso funciona só após tu ter a primeira moto. O cara perde aquela visão apaixonada e pensa mais racionalmente.

Certo. Acredito também que o "gostar do que adquiriu" vai se aperfeiçoando com a experiencia. O que não pode é o cara a vida toda ir com a maré, e gastar sempre com o que lá no fundo não era a escolha dele.

Diogo-RJ
07-11-12, 16:04
Exatamente o que eu penso...

penso igualmente.

- - - Updated - - -


Bom, nem todo acessório tem qualidade duvidosa, vide freio a disco, partida elétrica, amortecedores a gás, painel digital, tacômetro, indicador de marchas, será que o freio a tambor, o painel simples, a partida do pedal o amortecedor comum é tão mais confiável assim e garantem tanta revenda assim? O dia que uma CB 300R for mais confiável do que uma Fazer eu troco de nome!

pode trocar o nome.... aki nao mente http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/veja-10-carros-e-10-motos-mais-vendidos-em-outubro-de-2012.html

Issa
07-11-12, 16:18
penso igualmente.

- - - Updated - - -



pode trocar o nome.... aki nao mente Auto Esporte - Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em outubro de 2012 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/veja-10-carros-e-10-motos-mais-vendidos-em-outubro-de-2012.html)

Aloncio, me desculpe mas discordo de você em uma coisa, não é porque vende muito que é confiável. Principalmente se tratando de Fazer e CB300. É mais do que explicito que o motor da Fazer é MUITO mais confiável que o da CB300 (cheio de vazamentos, etc) e só porque a CB300 vende mais isso não faz dele mais confiável e sim, que a MARCA é confiável, não a moto em si! Principalmente porque as vezes em determinadas cidades o cidadão é obrigado a comprar Honda porque não tem outras CC na cidade mas isso também não faz o desmerecimento da marca. No caso me refiro a Yamaha.

msguinha
07-11-12, 16:18
penso igualmente.

- - - Updated - - -



pode trocar o nome.... aki nao mente Auto Esporte - Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em outubro de 2012 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/veja-10-carros-e-10-motos-mais-vendidos-em-outubro-de-2012.html)


A escolha da maioria dos brasileiros não serve de parâmetro nenhum se tratando de qualidade e custo beneficio. Do contrário nossos veículos não custaria mais que o dobro do que custam mundo a fora.
Marketing e xiismo gratuito dos compradores, isso que mantém o mercado do Brasil. Trágico.

DOUGLAS 00
07-11-12, 16:22
Acho que ele confundiu Coréia com Indonésia.

Eu sei que são de países diferentes, mas é bem nesse estilo a motoca.

Sobre o Psy, apesar de ser roqueiro e não curtir modinhas, esse cara foi sensacional na sátira:


http://www.youtube.com/watch?v=GyT_KyAqDEc

Natão
07-11-12, 16:25
aloncio, se tu estás feliz com a honda manipulando assim, cara, vai fundo! Eu não estou nem aí se Honda vende mais.

Agora cota o seguro de uma CB e de uma Fazer, e fique feliz por ter escolhido Yamaha! Quem tem Honda sempre se esquece que tem a moto mais visada, e a de seguro mais caro, e claro, sempre a mais pelada da turma!

Como eu disse, pra mim morar em cidade grande e comprar Honda é burrice, pois há várias opções com por valores menores, mais completas, seguro mais barato, mais confiáveis. Compra Honda e vive correndo do perigo quem gosta, eu to fora, já tive duas, duas roubadas e não quero nem passar mais perto...

Ah, se teu parâmetro for vendas para confiabilidade, melhor comprar um EBF então o capacete que mais vende no Brasil! Claro, esqueça Arai, Shoei, AGV, Suomi, HJC, Nexx, Shark...

Carleetos
07-11-12, 16:31
aloncio, se tu estás feliz com a honda manipulando assim, cara, vai fundo! Eu não estou nem aí se Honda vende mais.

Agora cota o seguro de uma CB e de uma Fazer, e fique feliz por ter escolhido Yamaha! Quem tem Honda sempre se esquece que tem a moto mais visada, e a de seguro mais caro, e claro, sempre a mais pelada da turma!

Como eu disse, pra mim morar em cidade grande e comprar Honda é burrice, pois há várias opções com por valores menores, mais completas, seguro mais barato, mais confiáveis. Compra Honda e vive correndo do perigo quem gosta, eu to fora, já tive duas, duas roubadas e não quero nem passar mais perto...

Isso é relativo irmão. Talvez vocÊ tenha essa ideia latente na sua cabeça porque já foi roubado 2 vezes, é compreensível. Agora, não porque você foi roubado 2 vezes que quem compra moto Honda é burro. "Motos mais confiáveis", isso também é relativo.

Só falta dizer que moto Honda é ruim, aí seria demais.



Ah, se teu parâmetro for vendas para confiabilidade, melhor comprar um EBF então o capacete que mais vende no Brasil! Claro, esqueça Arai, Shoei, AGV, Suomi, HJC, Nexx, Shark...

Nossa, que comparação hein? EBF custa R$70,00, um Arai não sai por menos de R$2500..

Defeacer
07-11-12, 16:34
penso igualmente.

- - - Updated - - -



pode trocar o nome.... aki nao mente Auto Esporte - Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em outubro de 2012 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/veja-10-carros-e-10-motos-mais-vendidos-em-outubro-de-2012.html)

Putz essa doeu! Se vende mais é porque é a melhor?

Vai dizer também que o Gol e aquela merda do Uno são disparados os melhores carros nacionais?

Deu até dó dum cara desse!

Diogo-RJ
07-11-12, 16:37
Aloncio, me desculpe mas discordo de você em uma coisa, não é porque vende muito que é confiável. Principalmente se tratando de Fazer e CB300. É mais do que explicito que o motor da Fazer é MUITO mais confiável que o da CB300 (cheio de vazamentos, etc) e só porque a CB300 vende mais isso não faz dele mais confiável e sim, que a MARCA é confiável, não a moto em si! Principalmente porque as vezes em determinadas cidades o cidadão é obrigado a comprar Honda porque não tem outras CC na cidade mas isso também não faz o desmerecimento da marca. No caso me refiro a Yamaha.

a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...

entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO

- - - Updated - - -


Putz essa doeu! Se vende mais é porque é a melhor?

Vai dizer também que o Gol e aquela merda do Uno são disparados os melhores carros nacionais?

Deu até dó dum cara desse!

"eu" vejo pelo modo GERAL (pecas, revendas, CC, assistencia, bla, bla, bla).... entao se vende mais entao o custo X benefio deve ser melhor... nao estou falando de vender mais um produto por ser mais barato, nao importando a qualidade, etc...

msguinha
07-11-12, 16:37
aloncio, se tu estás feliz com a honda manipulando assim, cara, vai fundo! Eu não estou nem aí se Honda vende mais.

Agora cota o seguro de uma CB e de uma Fazer, e fique feliz por ter escolhido Yamaha! Quem tem Honda sempre se esquece que tem a moto mais visada, e a de seguro mais caro, e claro, sempre a mais pelada da turma!

Como eu disse, pra mim morar em cidade grande e comprar Honda é burrice, pois há várias opções com por valores menores, mais completas, seguro mais barato, mais confiáveis. Compra Honda e vive correndo do perigo quem gosta, eu to fora, já tive duas, duas roubadas e não quero nem passar mais perto...

Ah, se teu parâmetro for vendas para confiabilidade, melhor comprar um EBF então o capacete que mais vende no Brasil! Claro, esqueça Arai, Shoei, AGV, Suomi, HJC, Nexx, Shark...


Boa comparação essa do capacete EBF.


Gosto das motos da honda, porém nunca comprei, e acho que nunca vou comprar uma zero KM. Alias, só eu estivesse nadando muito pra comprar qualquer moto ZERO hoje em dia, com esses preços absurdos. Custo beneficio ZERO. Por isso sempre compro usadas mais inteiras possíveis. Sempre me dei bem.

Mesmo assim me veio um piadinha infame na cabeça, quando o parceria ai falou em pelada:

Motos Honda são como Piriguetes:
Andam sempre semi-nuas;
Cobram caro pro que oferece;
Mas todo mundo já pegou ou um dia vai pegar uma!

Defeacer
07-11-12, 16:39
a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...

entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO

- - - Updated - - -



"eu" vejo pelo modo GERAL (pecas, revendas, CC, assistencia, bla, bla, bla).... entao se vende mais entao o custo X benefio deve ser melhor... nao estou falando de vender mais um produto por ser mais barato, nao importando a qualidade, etc...

Ah ta, vai andar numa Fan 125 KS e depois me diga se ela é realmente o melhor custoxbeneficio. E você é especialista em se contradizer pqp! A Honda te paga alguma coisa pra você babar ovo tanto assim?

Diogo-RJ
07-11-12, 16:48
aloncio, se tu estás feliz com a honda manipulando assim, cara, vai fundo! Eu não estou nem aí se Honda vende mais.

Agora cota o seguro de uma CB e de uma Fazer, e fique feliz por ter escolhido Yamaha! Quem tem Honda sempre se esquece que tem a moto mais visada, e a de seguro mais caro, e claro, sempre a mais pelada da turma!

Como eu disse, pra mim morar em cidade grande e comprar Honda é burrice, pois há várias opções com por valores menores, mais completas, seguro mais barato, mais confiáveis. Compra Honda e vive correndo do perigo quem gosta, eu to fora, já tive duas, duas roubadas e não quero nem passar mais perto...

Ah, se teu parâmetro for vendas para confiabilidade, melhor comprar um EBF então o capacete que mais vende no Brasil! Claro, esqueça Arai, Shoei, AGV, Suomi, HJC, Nexx, Shark...

nesse quisito é totalmente diferente... ae entra qualidade nao importando o preço... estamos falando de motos baixa cilindradas.. custo X beneficio de confianca.

msguinha
07-11-12, 16:49
4 paginas até começarmos a ignorar total o foco do post, e iniciarmos a faze xinga xinga.

Temos que nos esforçar mais, assim não alcançamos os indices pras olimpiadas de 2016. :|

DOUGLAS 00
07-11-12, 16:53
Existem casos e casos.

Foi se o tempo que moto ching ling era sinonimo de porcaria... mas ainda vejo elas num patamar mais a baixo.

Diogo-RJ
07-11-12, 16:54
Ah ta, vai andar numa Fan 125 KS e depois me diga se ela é realmente o melhor custoxbeneficio. E você é especialista em se contradizer pqp! A Honda te paga alguma coisa pra você babar ovo tanto assim?

eu nao falei que sou fã da honda.... eu prefiro motos q sejam honda, yamaha e suzuki...kawa é otima, mas nao tem CC. as dafras e kasinski nem pensar.

eu tenho uma suzuki e uma honda... e gosto das 2.... mas nao posso negar q CC honda tem em qualquer lugar, mais q boteco... do q adianta ter uma moto "mais barata e nova no mercado" e tal, se na hora de pecas, CC e ter q ficar com a moto parada por algum tempo por nao ter recursos ?

honda, yamaha, kasinski, dafra, kawasaki....todas saem de linha com problemas, sem exceções.

Bruno Rafael
07-11-12, 16:55
Ah, se teu parâmetro for vendas para confiabilidade, melhor comprar um EBF então o capacete que mais vende no Brasil! Claro, esqueça Arai, Shoei, AGV, Suomi, HJC, Nexx, Shark...

e não se esqueça da Tekpix A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO BRASIL!!! que não tem qualidade nenhuma, serve como exemplo tbm

Diogo-RJ
07-11-12, 16:58
Existem casos e casos.

Foi se o tempo que moto ching ling era sinonimo de porcaria... mas ainda vejo elas num patamar mais a baixo.

sim... mas ae vem um monte de xitas anti-honda e desce a lenha como as motos da (yamaha, suzu, kawa) nao saissem de producao com problemas tb.... ae vem uma marca nova e fala como nao tivesse problema e ainda kerendo comparar com marcas conceituadas...ae nao da.... pelo menos digam q é produto novo e duvidoso...nao vem com essa que a moto é excelente pq andou nela nova... me diz daki a 10 anos com 50mil rodado qnd comecar a comprar pecas originais e a moto aguentou legal, as CC disponiveis, etc.... ae acho valido a argumento... agora falar de cara eh brabo.

msguinha
07-11-12, 16:58
e não se esqueça da Tekpix A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO BRASIL!!! que não tem qualidade nenhuma, serve como exemplo tbm

Tekpix é uma nhaca! Só vi UMA até hoje, e até a camera de meu nokia 1100 é melhor. (Sim, o 1100 não tem camera)

Alias isso é outra coisa estranha. A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO PAIIIIIIS. E eu só vi UMA até hoje. :|

Diogo-RJ
07-11-12, 17:00
e não se esqueça da Tekpix A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO BRASIL!!! que não tem qualidade nenhuma, serve como exemplo tbm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas falar eh uma coisa.... comprovar eh outra. xD

- - - Updated - - -


Tekpix é uma nhaca! Só vi UMA até hoje, e até a camera de meu nokia 1100 é melhor. (Sim, o 1100 não tem camera)

Alias isso é outra coisa estranha. A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO PAIIIIIIS. E eu só vi UMA até hoje. :|

eu nunca vi uma...apenas na TV. kkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -


A escolha da maioria dos brasileiros não serve de parâmetro nenhum se tratando de qualidade e custo beneficio. Do contrário nossos veículos não custaria mais que o dobro do que custam mundo a fora.
Marketing e xiismo gratuito dos compradores, isso que mantém o mercado do Brasil. Trágico.

pq o Brasil eh ladrao e se nao me engano cobram 6 ou 7 impostas a mais do que qualquer outro lugar... ae nao temos culpas, merd4 do governo. kkkkkkkk

Bruno Rafael
07-11-12, 17:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas falar eh uma coisa.... comprovar eh outra. xD

- - - Updated - - -



eu nunca vi uma...apenas na TV. kkkkkkkkkkk


Ninguem nunca viu uma...
Nao sei da onde eles tiram tanto dinheiro pra fazer propaganda na TV, é igual pop, é a terceira moto mais vendida no Brasil e eu só vi umas 5 até hj

Issa
07-11-12, 17:02
[QUOTE=aloncio;825017]a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...

entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO

- - - Updated - - -

Se for fazer uma lista de problemas ocasionados pela CB e pela Fazer, pode ter CERTEZA que a lista da CB também vai ser campeã! kkkkkkk Principalmente porque a CB herdou da TW os problemas de vazamento e de corrente (problemas "crônicos") enquanto a Fazer não! Eu não sou Anti-Honda, não sou Pró-Yamaha, mas por todo o conjunto, me sinto mais seguro comprando uma Fazer do que uma CB3, mas infelizmente praticamente serei obrigado a comprar uma Honda pois na cidade que irei morar existe apenas 1 CC da Yamaha pra 3 da Honda! Quer dizer qualidade? Não, pois quantidade não é qualidade, mas, por ser mais fácil pela quantidade de CC a provável reposição de peças (ou não, posso estar enganado) eu vou de Honda e além do mais, pro meu uso (quero moto On/Off Road) a Yamaha não oferece uma moto que me agrade, tem a Lander e a Tenere, eu não gosto da Te e o banco da Lander é de matar, então vou pela XRE mas não quer dizer que por isso ela é a melhor moto do mundo! Sei que o motor da Lander é mais confiável, mas o desconforto e a estética esquecida dela não me agradam, ainda de fosse a Lander X eu até pensaria mas infelizmente a Yamaha tirou ela!

Diogo-RJ
07-11-12, 17:07
[QUOTE=aloncio;825017]a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...

entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO

- - - Updated - - -

Se for fazer uma lista de problemas ocasionados pela CB e pela Fazer, pode ter CERTEZA que a lista da CB também vai ser campeã! kkkkkkk Principalmente porque a CB herdou da TW os problemas de vazamento e de corrente (problemas "crônicos") enquanto a Fazer não! Eu não sou Anti-Honda, não sou Pró-Yamaha, mas por todo o conjunto, me sinto mais seguro comprando uma Fazer do que uma CB3, mas infelizmente praticamente serei obrigado a comprar uma Honda pois na cidade que irei morar existe apenas 1 CC da Yamaha pra 3 da Honda! Quer dizer qualidade? Não, pois quantidade não é qualidade, mas, por ser mais fácil pela quantidade de CC a provável reposição de peças (ou não, posso estar enganado) eu vou de Honda e além do mais, pro meu uso (quero moto On/Off Road) a Yamaha não oferece uma moto que me agrade, tem a Lander e a Tenere, eu não gosto da Te e o banco da Lander é de matar, então vou pela XRE mas não quer dizer que por isso ela é a melhor moto do mundo! Sei que o motor da Lander é mais confiável, mas o desconforto e a estética esquecida dela não me agradam, ainda de fosse a Lander X eu até pensaria mas infelizmente a Yamaha tirou ela!

bom, minha TW eh 2004 ta com 56mil e nunca tive problemas de motor nem embreagem nem nada... tudo original sem problemas, e gosto de andar com giro alto. entao minha moto veio de fabrica abencoada. xD

problemas de corrente de comando ? nunca tive problemas, mas ja ouvia falar e troquei meu esticador na epoca da garantia ainda pelo proprio pessoal da CC e msm assim nao perdi a garantia da moto. xD

msguinha
07-11-12, 17:17
Ninguem nunca viu uma...
Nao sei da onde eles tiram tanto dinheiro pra fazer propaganda na TV, é igual pop, é a terceira moto mais vendida no Brasil e eu só vi umas 5 até hj


É verdade cara! Donde sai a grana pra mais de 10 anos de propaganda?

Issa
07-11-12, 17:18
bom, minha TW eh 2004 ta com 56mil e nunca tive problemas de motor nem embreagem nem nada... tudo original sem problemas, e gosto de andar com giro alto. entao minha moto veio de fabrica abencoada. xD

problemas de corrente de comando ? nunca tive problemas, mas ja ouvia falar e troquei meu esticador na epoca da garantia ainda pelo proprio pessoal da CC e msm assim nao perdi a garantia da moto. xD

Eu vejo da seguinte forma, vende-se mais, mais problemas! Se vende-se mais, tem que ter mais pressa na montagem, com essa pressa, acaba esquecendo alguma coisa, fazendo de qualquer jeito, com isso, mais problema! Mas ai vai da empresa ser justa com o consumidor e assumir o problema e realizar o reparo etc. Coisa que a Honda não é muito de fazer, não sei a Yamaha mas vejo muito mais reclamação da Honda. Possivelmente pelo número de vendas ser maior, mas também é complicado botar determinada empresa como Deus! Não é bem por ai! Você ta satisfeito com sua TW, não tem problemas com ela, mas MUUUITOS já tiveram, assim como qualquer outra moto!

DOUGLAS 00
07-11-12, 17:36
sim... mas ae vem um monte de xitas anti-honda e desce a lenha como as motos da (yamaha, suzu, kawa) nao saissem de producao com problemas tb.... ae vem uma marca nova e fala como nao tivesse problema e ainda kerendo comparar com marcas conceituadas...ae nao da.... pelo menos digam q é produto novo e duvidoso...nao vem com essa que a moto é excelente pq andou nela nova... me diz daki a 10 anos com 50mil rodado qnd comecar a comprar pecas originais e a moto aguentou legal, as CC disponiveis, etc.... ae acho valido a argumento... agora falar de cara eh brabo.

Justamente. Eu até apostaria minhas fichas em outras marcas novas, como alguns modelos Dafra (Next e Riva) e Iria sem medo nas 4 Japas e em algum modelo europeu. Mas obviamente que em termos de achar peças, as moto Honda são bem mais tranquilas de conseguir tudo rápido. Tantos nas pequenas como nas grandes.

Natão
07-11-12, 17:43
Bom, comprem Honda de mantenham o monopólio dela a preços exorbitantes, puxando tudo quanto é valor pra cima porque quem determina valor da mercadoria é a Honda. Eu não sou xiita anti-honda, fosse não teria tido duas já e uma na garagem ainda (da família), mas eu, eu não compro mais (as mais novas), porque sei que são visadas, porque se quiser fazer seguro vou pagar 2x o valor da sua concorrente (se as pessoas andam sem seguro por qualquer questão, eu não ando, e hoje seguro é o fator determinante pra eu comprar uma moto e por isso Honda ficará sempre em último lugar).

Aliás, eu consigo qualquer peça pra minha V-Strom mais rápido do que a CC oferece peças para Hornet/NC 700 X/Transalp se alguém precisar. Além de que mercado livre hoje tem tudo de praticamente todas as marcas maiores (a facilidade que uma pessoa tem para achar um painel de CG eu tenho a mesma para achar um painel de Yes).

Só compraria uma Honda novamente (das mais novas), se e somente se o seguro dela for mais barato do que o da concorrente, se não, nem pensar... e como isso está difícil para acontecer acho que vai ser difícil eu comprar uma Honda novamente (claro, digo isso sempre da motos mais novas que exijam seguro que são mais visadas).

jatobá
07-11-12, 17:50
horrivel é o cidadão paga quase 8 k em um titan cabeça de formiga desproporcional

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Strada Prata
07-11-12, 18:14
O papo não era sobre uma tal CB150R que será lançada na Ásia bem mais equipada que as motos vendidas no Brasil?

A versão colorida parece ter sido feita para exposição, tem monoposto e tudo, seria uma versão "de corrida"

Já a outra foto é bem mais realista. Eu gostei do design e a tecnologia da suspensão, freios e quadro são show para uma moto 150 cc, merecia um motorzão ali...

Diogo-RJ
07-11-12, 20:16
O papo não era sobre uma tal CB150R que será lançada na Ásia bem mais equipada que as motos vendidas no Brasil?

A versão colorida parece ter sido feita para exposição, tem monoposto e tudo, seria uma versão "de corrida"

Já a outra foto é bem mais realista. Eu gostei do design e a tecnologia da suspensão, freios e quadro são show para uma moto 150 cc, merecia um motorzão ali...

motorzao seria bom msm... mas parece q eles ou investem na estetica com carenagem e tal ou investem no motor... vai entender... nos nunca estaremos satisfeitos msm.

se tem motor diz que a moto eh crua e seca.... se tem uma roupa maneira e cheio de coisas diz que falta motor... tirando quando diz que a roupa ou os detalhes sao vagabundo (salvo a next que ainda eh nova e nao sabem a real qualidade da moto)... vai entender o povo. "eu msm sou um" kkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -


Bom, comprem Honda de mantenham o monopólio dela a preços exorbitantes, puxando tudo quanto é valor pra cima porque quem determina valor da mercadoria é a Honda. Eu não sou xiita anti-honda, fosse não teria tido duas já e uma na garagem ainda (da família), mas eu, eu não compro mais (as mais novas), porque sei que são visadas, porque se quiser fazer seguro vou pagar 2x o valor da sua concorrente (se as pessoas andam sem seguro por qualquer questão, eu não ando, e hoje seguro é o fator determinante pra eu comprar uma moto e por isso Honda ficará sempre em último lugar).

Aliás, eu consigo qualquer peça pra minha V-Strom mais rápido do que a CC oferece peças para Hornet/NC 700 X/Transalp se alguém precisar. Além de que mercado livre hoje tem tudo de praticamente todas as marcas maiores (a facilidade que uma pessoa tem para achar um painel de CG eu tenho a mesma para achar um painel de Yes).

Só compraria uma Honda novamente (das mais novas), se e somente se o seguro dela for mais barato do que o da concorrente, se não, nem pensar... e como isso está difícil para acontecer acho que vai ser difícil eu comprar uma Honda novamente (claro, digo isso sempre da motos mais novas que exijam seguro que são mais visadas).

minha TW msm qnd fui buscar numa quarta-feira que chegou na loja, na sexta me levaram na mao gande "tinha nem pago a 1 parcela ainda'. GRACAS AO GRANDE DEUS, foi achada no sabado com uns bandidos roubando um caminhao de manha, ae os PM's pegaram os bandidos no roubo e eu peguei minha moto q so tinha 2 dias com ela... pior que bandido burro q minha moto ainda tava presa e sem placa. kkkkkkkkkk

seguro so na ninja 300 e nas 600cc pra cima... que na epoca 2 anos e meio de seguro eu comprava outra 0km. kkkkkkkkkk

Felipe.s
07-11-12, 20:35
Ele mencionou marcas e não cilindrada por isso respondi sobre marcas... Mas o seguro de uma CB 300R fica aí uns 2500~2600 reais. Baratinho! Pague por dois anos apenas e veja quanto dinheiro perdeu em relação à uma Fazer ou Next na hora de vender!

Pra tu ver na Next - Paguei 10300 reais - Vendi por 9500 reais com 4 mil km rodados! (Vendi em menos de 24hs)
CB 300R - Paguei 12000 reais - Vendi por 9700 com os mesmos 4 mil km rodados! (vendi em 3 semanas)

Fora o seguro que da CB na época ficou em 2 mil e o da Next ficou em 1,150.

São motos de baixa cilindrada! E aí, qual perde mais dinheiro no final das contas?

Honda é moto pra quem mora no interiorzão, que só tem concessionária deles, os mecânicos da cidade só conhecem as motos deles, e não tem índice de furto roubo, pouco trânsito, correndo risco muito menor de acidentes.

Agora cidade grande ter Honda pra mim, minha opinião é a maior burrice é pagar mais só por conta de um nome.

nem sempre ,aki no ceará pricipalmente na minha cidade que não é grande não tem essa de seguro,se rouba uma moto aki de ano em ano, e se vende mais honda como em qualquer lugar do brasil, sendo assim é mais economico comprar uma honda pq vc paga um pouco mais na hora de comprar mais na hora de revender vc vende por um valor significativo o que a moto realmente vale, ja motos de outras marcas vc economiza um pouco na hora de comprar mais na hora de revender tem que dar a moto de graça praticamente,isso é em cidades pequenas ou lugares calmos que não precisem de seguro como a minha cidade e outras milhares ai pelo brasil..

magrao tk
07-11-12, 20:36
Entrei no tópico por causa do Gangnam Style... Cade, não entendi?

Tambem entrei SÓ de curiosidade pra tentar entender esse título: e não entendi kkkk

Fora isso é mais um tópico que vira discussão Honda x Yamaha x ching ling x por que não vem pro Brasil x o preço x o povo brasileiro é o culpado/não é x achei feia/achei bonita...

Todo tópico que fala de moto lançamento daqui ou de fora são sempre as mesmas conversas. E páginas e páginas que só com muita paciencia pra aguentar ler tudo. Haja saco!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w56hvhPH1rb6t5no1_500.jpg


Fui!

Felipe.s
07-11-12, 20:37
há voltando ao topco,da moto da primeira foto eu queria só a suspenção invertida e aqueles pneuzão pra colocar na minha cb3,o resto eu descarto,

Diey
07-11-12, 22:10
Gostei do estilo da "naked".

dfazer
07-11-12, 23:04
Por isso que só leio as primeiras páginas, pessoa sai falando merda, outro corrige e começa a falar da mãe dos outros, todo mundo vira macho, aí vira tópico de xiita honda x o mundo, nessa sobrou 1 pagina inteira para tekpix kkkkkk

msguinha
07-11-12, 23:18
Por isso que só leio as primeiras páginas, pessoa sai falando merda, outro corrige e começa a falar da mãe dos outros, todo mundo vira macho, aí vira tópico de xiita honda x o mundo, nessa sobrou 1 pagina inteira para tekpix kkkkkk


Ahahah! É mesmo! Até a tekpix entrou no lance!

Daqui a pouco o pessoa ta falando que a Sony é melhor, que a Nikon é a melhor, que a Canon é perfeita! Suhasuhaushua

halvaro
08-11-12, 07:59
nem sempre ,aki no ceará pricipalmente na minha cidade que não é grande não tem essa de seguro,se rouba uma moto aki de ano em ano, e se vende mais honda como em qualquer lugar do brasil, sendo assim é mais economico comprar uma honda pq vc paga um pouco mais na hora de comprar mais na hora de revender vc vende por um valor significativo o que a moto realmente vale, ja motos de outras marcas vc economiza um pouco na hora de comprar mais na hora de revender tem que dar a moto de graça praticamente,isso é em cidades pequenas ou lugares calmos que não precisem de seguro como a minha cidade e outras milhares ai pelo brasil..

É exatamente assim aqui também, mas o povo que se acha esperto não encherga isso, achando que tão economizando uma merreca.

No meu caso optei pela Suzuki por que comprei praticamente nova por um preço muito baixo, então sei que não vou ganhar nada quando precisar vender, mas tb paguei pouco, se fosse pra compra nova, não teria muita vantagem.

Seguro de moto, especialmente das pequenas que é o foco do PN, não conheço ninguem que faça, é inviável para todas, so motos maiores é que a turma faz, e quanto a diferença de preço não é tão grande como falam.
Eu mesmo cheguei a fazer uma cotação aqui para Intruder e depois fiz para uma CG no mesmo perfil, achando que ia dar muito mais, que nada, mesma coisa

Natão
08-11-12, 08:30
bom, eu deixei bem claro que Honda compensa pra cidade pequena! Não vou citar aqui novamente, pois se não quiseram ler lá atrás de nada adianta eu falar novamente sobre isso novamente.

Seguro faz sim, 300cc é moto de baixa cilindrada, média só de 600cc pra cima, depois acima de 1000cc alta cilindrada. Não fazer seguro de uma moto de 12 mil hoje é pedir para perder 12 mil assim, fácil (como quase aconteceu comigo - minha sorte é que a polícia recuperou). E não é só questão de um seguro numa cidade grande. Se tiver uma Intruder, uma Yes, uma Factor e uma Fan dando sopa pro bandido, tens certeza que ele vai escolher a Intruder? Não, ele vai direto na Honda porque é mais fácil pra desovar, pra revender depois.

Mas pra mim esse assunto já é finito, eu não tenho porque ficar expondo meu ponto de vista e ficar debatendo uma coisa dessa. Cada um compra o que quer, o que gosta, o que se sente bem, e cada um tem o direito de achar o que quiser sobre a compra do outro também. Eu nunca vou me incomodar por ter uma Suzuki, por ter tido Dafra e por não pensar mais em comprar Honda.

Diogo-RJ
08-11-12, 08:44
sei la.... que dizer que se eu nao tiver grana para seguro nao posso comprar honda ?? se eu nao souber nadar nao posso ir a uma praia tb ?? se tenho medo de andar de aviao pq pode cair entao nao ando de aviao ?? entao acho melhor viver em casa dentro de uma bolha !! hihihihi

acabei de chegar no trampo e nao to pensando direito ainda. kkkkkkkkkkkkkkk

halvaro
08-11-12, 08:44
Mas pra mim esse assunto já é finito, eu não tenho porque ficar expondo meu ponto de vista e ficar debatendo uma coisa dessa. Cada um compra o que quer, o que gosta, o que se sente bem, e cada um tem o direito de achar o que quiser sobre a compra do outro também. Eu nunca vou me incomodar por ter uma Suzuki, por ter tido Dafra e por não pensar mais em comprar Honda.

Exatamente, é isso mesmo, mas é bom tb não se incomodar que os outros pensem e façam diferente de vc, ficar insinuando que quem compra Honda é burro e essas coisas :clap:

Diogo-RJ
08-11-12, 08:49
Exatamente, é isso mesmo, mas é bom tb não se incomodar que os outros pensem e façam diferente de vc, ficar insinuando que quem compra Honda é burro e essas coisas :clap:

isso mostra que ate ladrao gosta de coisa boa, sabe selecionar oq roubar. rsrsrsrs

Natão
08-11-12, 08:52
sei la.... que dizer que se eu nao tiver grana para seguro nao posso comprar honda ?? se eu nao souber nadar nao posso ir a uma praia tb ?? se tenho medo de andar de aviao pq pode cair entao nao ando de aviao ?? entao acho melhor viver em casa dentro de uma bolha !! hihihihi

acabei de chegar no trampo e nao to pensando direito ainda. kkkkkkkkkkkkkkk

Me desculpe mas essa é uma comparação no mínimo medíocre. Quer comprar Honda, compre, se gostas de andar sem seguro, cara essa é uma escolha que tens, aqui não EUA que é necessário ter seguro no veículo... Só não vejo vantagem nisso, aliás, vantagem alguma, mas se vocês nadam no dinheiro e podem comprar uma moto nova a cada roubo e furto, ótimo! Eu não, por isso não compro Honda, nem comprarei, porque o valor do seguro ainda é o principal fator que me faz escolher uma moto nova, e não tem nada a ver com andar de avião, ou ir a praia, pois quem vai a praia e não sabe nadar não se arrisca (só se tiver problemas mentais), e quantos aviões caem por ano e quantas motos roubam por ano?

- - - Updated - - -


Exatamente, é isso mesmo, mas é bom tb não se incomodar que os outros pensem e façam diferente de vc, ficar insinuando que quem compra Honda é burro e essas coisas :clap:

Meu caro, essa é a minha opinião, como tua, não sabes ler não ou estás tentando focar em me atacar que não leste direito????


e cada um tem o direito de achar o que quiser sobre a compra do outro também.

Preste mais atenção ao ler para não falar asneira...

Diogo-RJ
08-11-12, 09:00
as 3 motos que tu tive/tenho nunca teve seguro.... nao acho vantagem pagar seguro para motos pequenas... ate pq nao tenho grana para seguro... entao nao eh por isso que vou deixar de comprar uma coisa por nao ter como colocar seguro... senao nem moto/carro eu teria.

Natão
08-11-12, 09:06
as 3 motos que tu tive/tenho nunca teve seguro.... nao acho vantagem pagar seguro para motos pequenas... ate pq nao tenho grana para seguro... entao nao eh por isso que vou deixar de comprar uma coisa por nao ter como colocar seguro... senao nem moto/carro eu teria.

Se consegues conviver com isso ótimo. Eu não consigo, então não tem o que fazer, o que eu digo é baseado na minha experiência e opinião, não nas dos demais.

Diogo-RJ
08-11-12, 10:43
Se consegues conviver com isso ótimo. Eu não consigo, então não tem o que fazer, o que eu digo é baseado na minha experiência e opinião, não nas dos demais.

ja pensou se eu tivesse q comprar tudo a vista pq se fizesse prestacao nao poderia comprar com risco de um dia perder o emprego ??

a vida eh feita de riscos. ;)

mas respeito sua opniao.

Natão
08-11-12, 10:53
ja pensou se eu tivesse q comprar tudo a vista pq se fizesse prestacao nao poderia comprar com risco de um dia perder o emprego ??

a vida eh feita de riscos. ;)

mas respeito sua opniao.

Bom, esse risco eu não corro porque sou funcionário público hahahahahaha. :p

Mas sim, tem gente que aposta, eu prefiro não porque é realmente complicado, ainda mais depois de te roubarem duas motos num prazo de 1,5 anos. A gente procura se ajustar no que dá e tocar a vida da forma que não precise esquentar a cabeça.

Diogo-RJ
08-11-12, 11:01
Bom, esse risco eu não corro porque sou funcionário público hahahahahaha. :p

Mas sim, tem gente que aposta, eu prefiro não porque é realmente complicado, ainda mais depois de te roubarem duas motos num prazo de 1,5 anos. A gente procura se ajustar no que dá e tocar a vida da forma que não precise esquentar a cabeça.

so vida boa a sua hem. ?!!! kkkkkkkk

mas isso msm, cada um se ajusta conforme a realidade e seus riscos... e vamo que vamo. xD

FelipeLiposo
08-11-12, 11:07
1° Off topic: Quem mora na Grande SP e diz que vive tranquilo com relação a roubo, das três uma: ou só anda de moto no XBox 360 jogando MotoGP ou então conhece SP por cartão postal ou ainda ele pode ser policial da ROCAM (o que nos últimos tempos não se mostra uma opção muito segura aqui em SP)......
Eu nunca tive moto roubada, mas já tive 3 amigos mortos por causa de Twister e minha antiga YBR que passei pro meu irmão foi roubada a mão armada e ainda disseram que ele teve sorte de não levar um tiro!
Agora quem fala que dá pra andar de moto em SP de boa, ainda mais Honda, é porque não conhece a realidade daqui. Se você quer ter moto, tem que andar bem esperto.
E com essa recente onda de violência é melhor nem se arriscar a andar muito tarde de moto por nossas ruas.....

Com relação ao tópico eu gostei da moto, desde que ela não tivesse aquele carnaval de cores.

Natão
08-11-12, 11:11
Pois é... a motinha é muito bonita! Merecia o motor da CBR 250 ali. Ia ser um motão, comparável a KTM Duke 200

mdorigon
08-11-12, 13:07
Até que a moto do primeiro post é legal...só as cores que são estranhas mesmo...kkkk Mas nada que não possa ser resolvida. Tem uma outra foto em outro post com outra moto, que tb é bem legal. Infelizmente aqui no Brasil o pessoal não ta preparado pra ter esse tipo de moto. Mesmo que viesse caro e o pessoal comprar, vai acabar metendo o pau na moto pq comprou e pagou caro e a mesma anda junto com uma titan quadrada praticamente...e leva coro de rd135. Ai ja viu né. A kasinski que fez bem em não ter lançado aquelas comet 150 gtr na epoca...deve ter pesquisado melhor o mercado e viu aonde ia acabar. Para um mercado que afirma que uma moto 250cc carenada é esportiva...fica complicado um trem desse de 150cc.

halvaro
08-11-12, 15:57
1° Off topic: Quem mora na Grande SP e diz que vive tranquilo com relação a roubo, das três uma: ou só anda de moto no XBox 360 jogando MotoGP ou então conhece SP por cartão postal ou ainda ele pode ser policial da ROCAM (o que nos últimos tempos não se mostra uma opção muito segura aqui em SP)......
Eu nunca tive moto roubada, mas já tive 3 amigos mortos por causa de Twister e minha antiga YBR que passei pro meu irmão foi roubada a mão armada e ainda disseram que ele teve sorte de não levar um tiro!
Agora quem fala que dá pra andar de moto em SP de boa, ainda mais Honda, é porque não conhece a realidade daqui. Se você quer ter moto, tem que andar bem esperto.
E com essa recente onda de violência é melhor nem se arriscar a andar muito tarde de moto por nossas ruas.....

Com relação ao tópico eu gostei da moto, desde que ela não tivesse aquele carnaval de cores.

Eu não duvido nem um pouco que SP seja assim com relação as motos, mas o que eu duvido é que a asmagadora maioria dos donos de moto em SP tem seguro ou levem isso em conta na hora da compra

Aqui em Curitiba e RMetropoitana onde moro tb roubam bastante, já tive um amigo que roubaram CG nova, mas tb acho que já relatei aqui que um vizinho deixa uma CB300 literalmente dia e noite na rua na frente da casa

Issa
08-11-12, 22:22
nem sempre ,aki no ceará pricipalmente na minha cidade que não é grande não tem essa de seguro,se rouba uma moto aki de ano em ano, e se vende mais honda como em qualquer lugar do brasil, sendo assim é mais economico comprar uma honda pq vc paga um pouco mais na hora de comprar mais na hora de revender vc vende por um valor significativo o que a moto realmente vale, ja motos de outras marcas vc economiza um pouco na hora de comprar mais na hora de revender tem que dar a moto de graça praticamente,isso é em cidades pequenas ou lugares calmos que não precisem de seguro como a minha cidade e outras milhares ai pelo brasil..

O que vai ser o meu caso na compra da minha moto, mas também, porque a Yamaha não tem uma moto on/off que me agrade, mas se fosse uma street eu ficaria muito triste em não comprar a Fazer e ter que me submeter a Honda por esse pensamento, mas... Acontece! hehe

OnTopic: Essa moto ia fazer sucesso em época de carnaval né? kkkkkkk

Felipe.s
08-11-12, 22:45
O que vai ser o meu caso na compra da minha moto, mas também, porque a Yamaha não tem uma moto on/off que me agrade, mas se fosse uma street eu ficaria muito triste em não comprar a Fazer e ter que me submeter a Honda por esse pensamento, mas... Acontece! hehe

OnTopic: Essa moto ia fazer sucesso em época de carnaval né? kkkkkkk

X2 num é rsrsrsrrsrs

Neto SP
09-11-12, 07:30
isso mostra que ate ladrao gosta de coisa boa, sabe selecionar oq roubar. rsrsrsrs

Aqui em São Paulo é realmente terrível usar honda e não é nada engraçado a ultima honda (pequena) que tive foi uma CG 150 2009 parei em semafaro e em um segundo de distração tinha um "mãno" do meu lado encostando uma pistola automática no meu capacete....

E sabe porque roubam?

Porque tem um espertão que prefere pagar 3 reais em um par de setas de CG ou que quer pagar 500 conto num tanque de Hornet...E simples assim a maldita mania que o brasileiro tem de, querer ser sabido!!!

toda favela que você passa aqui (algumas com populações quase iguais a de capitais do norte e nordeste)você vê varias bibocas com peças "usadas" de honda penduradas em cordinhas igual banana...

Aqui quem tem motos Honda e yamaha abaixo de 300cc faz 4 coisas ...

1- reza
2- põe rastreador e alarme de bloqueio na moto quando pode...
3-travas
4- pega empréstimo para quitar o talão e assim poder tirar outra moto para trabalhar em uma "emergência"...

Quem tem motos Honda Yamaha Kawasaki e Suzuki medias e grandes, e não é empregado do PCC FAZ SEGURO!!! se não fizer azar o dele.... E o azar é grande!!

E não isto não é engraçado.... e esqueci levaram uma tornado minha com trava e alarme ativado...

Natão
09-11-12, 07:43
Pois é Neto, todo mundo fala dos riscos que isso que aquilo, que dá pra conviver, mas muitos aqui nunca sentiram um cano na cabeça a vida passando por alguns instante pra saber o que é realmente triste... isso quando não se perde colegas, amigos nessa situação, porque o coitado tinha uma Honda.

Mas cada um faz a própria escolha...

halvaro
09-11-12, 07:46
Aqui em São Paulo é realmente terrível usar honda e não é nada engraçado a ultima honda que tive foi uma CG 150 2009 parei em semafaro e em um segundo de distração tinha um "mãno" do meu lado encostando uma pistola automática no meu capacete....

E sabe porque roubam?

Porque tem um espertão que prefere pagar 3 reais em um par de setas de CG ou que quer pagar 500 conto num tanque de Hornet...E simples assim a maldita mania que o brasileiro tem de, querer ser sabido!!!

toda favela que você passa aqui (algumas com populações quase iguais a de capitais do norte e nordeste)você vê varias bibocas com peças "usadas" de honda penduradas em cordinhas igual banana...

Aqui quem tem motos Honda e yamaha abaixo de 300cc faz 4 coisas ...

1- reza
2- põe rastreador e alarme de bloqueio na moto quando pode...
3-travas
4- pega empréstimo para quitar o talão e assim poder tirar outra moto para trabalhar em uma "emergência"...

Quem tem motos Honda Yamaha Kawasaki e Suzuki medias e grandes, e não é empregado do PCC FAZ SEGURO!!! se não fizer azar o dele.... E o azar é grande!!

E não isto não é engraçado.... e esqueci levaram uma tornado minha com trava e alarme ativado...

Aí eu me pergunto se com seguro tão alto para motos, se vale a pena andar de moto por economia, não que o carro não precise de seguro, tb precisa, mas custa menos. Claro que moto tem mais mobilidade, e alguns simplesmente usam por gosto pessoal, mas a economia que é o principal da moto acaba sacrificada.
Estou só filosofando, abs

Cachorro
09-11-12, 07:51
A polícia de SP é dona da Gen. Osório, aquilo lá não vai acabar nunca.

Uma vez por ano fazem uma "mega-operação-político-teatral" e recuperam meia-dúzia de motos...

A mídia inteira comenta: "Polícia recupera motos e fecha lojas no centro de SP" e na outra semana já tá tudo igual de novo.

Triste, mas a culpa é do próprio povo.

Abs,

Neto SP
09-11-12, 07:56
Pois é Neto, todo mundo fala dos riscos que isso que aquilo, que dá pra conviver, mas muitos aqui nunca sentiram um cano na cabeça a vida passando por alguns instante pra saber o que é realmente triste... isso quando não se perde colegas, amigos nessa situação, porque o coitado tinha uma Honda.

Mas cada um faz a própria escolha...

A apenas 2 meses atras mataram um colega de viagens meu por causa da CB 500...

Natão
09-11-12, 08:04
Claro, isso não é uma exclusividade Honda, mas como a Honda detém quase a totalidade do mercado e tem muito mais comércio é com certeza nelas que eles irão primeiro. Isso é um fato. As pessoas acham que não gosto da moto Honda, se não gostasse não teria tido duas... O problema mesmo são os riscos, preferi me isentar em boa parte disso.

mdorigon
09-11-12, 08:53
A polícia de SP é dona da Gen. Osório, aquilo lá não vai acabar nunca.

Uma vez por ano fazem uma "mega-operação-político-teatral" e recuperam meia-dúzia de motos...

A mídia inteira comenta: "Polícia recupera motos e fecha lojas no centro de SP" e na outra semana já tá tudo igual de novo.

Triste, mas a culpa é do próprio povo.

Abs,

Sim o povo tem culpa...a maior parte dela. Mas é fogo vc chegar na cc por exemplo e pedir uma peça e ser assaltado dentro da loja. Isso quando tem a peça a pronta entrega. Ja fui procurar o tensor e guia da corrente de comando da twister e tornado para o meu mec la na general osorio, pq aqui em jundiaí e nas cidades vizinhas não tinha nas cc´s. E na cc da honda la na General não tinha tb...tinha que encomendar e esperar 20 dias, fora o preço que era pornografico. Resolvi indo numas da lojinhas de la e achei as duas peças novinhas e gastei em torno de uns 50 reais nas duas.
A General Osorio existe : uma pq o povo quer pagar barato sim e quer ter a peça na mão no momento em que mais precisa dela. Se os preços de algumas coisas fossem mais justos nas cc´s e tivessem a maioria das coisas na hora ou em um prazo digno as coisas seriam diferentes. Eu andei comprando peças pra minha yes esses dias atras na General, não pelo preço, pq aki em jundiaí até que é barato as peças de suzuki, pois a jtoledo ta aqui, então o custo diminui, mas o chato é vc chegar nas duas cc´s da suzuki aki e pedir uma carenagem lateral, um banco e assim vai e ouvir do cara que não tem. Um simples guidão, ja fiquei mais de 20 dias esperando...pedaleira do garupa desisti de comprar, e encomendei e paguei adiantado, a peça naum veio, desisti depois de 30 dias e peguei meu dindin de volta, amortecedor encomendei e depois de 20 dias mandaram errado, devolvi e esperei mais de 20 dias de novo e... mandaram o mesmo errado de novo, só na terceira tentativa e 50 dias depois que consegui a peça certa. Infelizmente as vezes somos forçados a fazer algumas coisas que não queremos. Quando compro la...tento ao maximo evitar as lojas mais boquetas mesmo e não vou comprar pelo preço ser mais em conta...é pq preciso da peça mesmo, mas tem momentos que não da.

Cachorro
09-11-12, 09:04
Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

Abs,

DOUGLAS 00
09-11-12, 09:48
Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

Abs,

Justamente... eu compro muita peça "paralela" e já comprei peças usadas pra carro... mas o pessoal mesmo sabendo que é peça roubada, não quer nem saber, o que importa é levar vantagem.

mdorigon
09-11-12, 10:02
Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

Abs,
Infelizmente é assim mesmo. Justificativa sempre teremos...mesmo quem não goste. Eu tb sempre fui contra comprar la nas boquetas, mas assim como eu disse, sempre tem a hora que vc quer fazer as coisas corretamentes e o comercio legal não te ajuda. Eu não ligo de pagar o preço justo. Mas ser bem atendido e receber o que vc paga na hora que vc quer é o minimo.

FelipeLiposo
09-11-12, 10:06
Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

Abs,

Eu só vou a Gen. Osório para comprar peças em uma loja que é a matriz de uma loja do meu bairro. Então quando não tem aqui vou lá na matriz. São peças paralelas porém novas e com procedência.
Eu fico literalmente P*** da vida quando chego lá e vejo aquele mar de motos e penso nas pessoas que muitas vezes perderam o sustento de sua familia pra algum vagab**** lucrar sei lá 200 ou 300 dilmas..... (isso falando de quem roubou).
E sim os policiais tanto civis como militares são donos daquela merlin toda!!! E se não desse lucro eles não estariam lá!!!! Porque eles cobram muito caro.........
Já teve amigo meu que foi roubado e o próprio delegado do DP perguntar como ele queria que fosse encontrado o veículo dele e dependendo de quanto ele ia pagar de resgate.......quando ele pagou o resgate mais baixo pois ele não tinha grana, como que por mágica o veículo dele apareceu só na carcaça.
E pra vocês verem como disse o CQC uns tempos atrás, brasileiro é corrupto desde sempre!!! Ele precisava montar o veículo dele, o que ele fez????
Já que roubaram ele (o pensamento dele foi: já que fizeram comigo, vou pagar na mesma moeda!) e os próprios puliças eram os bandidos, ele pediu um veiculo igual o dele e pronto.....seu carro estava novo de novo

Cachorro
09-11-12, 10:32
Eu só vou a Gen. Osório para comprar peças em uma loja que é a matriz de uma loja do meu bairro. Então quando não tem aqui vou lá na matriz. São peças paralelas porém novas e com procedência.
Eu fico literalmente P*** da vida quando chego lá e vejo aquele mar de motos e penso nas pessoas que muitas vezes perderam o sustento de sua familia pra algum vagab**** lucrar sei lá 200 ou 300 dilmas..... (isso falando de quem roubou).
E sim os policiais tanto civis como militares são donos daquela merlin toda!!! E se não desse lucro eles não estariam lá!!!! Porque eles cobram muito caro.........
Já teve amigo meu que foi roubado e o próprio delegado do DP perguntar como ele queria que fosse encontrado o veículo dele e dependendo de quanto ele ia pagar de resgate.......quando ele pagou o resgate mais baixo pois ele não tinha grana, como que por mágica o veículo dele apareceu só na carcaça.
E pra vocês verem como disse o CQC uns tempos atrás, brasileiro é corrupto desde sempre!!! Ele precisava montar o veículo dele, o que ele fez????
Já que roubaram ele (o pensamento dele foi: já que fizeram comigo, vou pagar na mesma moeda!) e os próprios puliças eram os bandidos, ele pediu um veiculo igual o dele e pronto.....seu carro estava novo de novo

E tu que ficou sabendo da história toda, logicamente denunciou teu parceiro não é mesmo???

Não adianta, é cultura do povo querer levar vantagem e acobertar os erros dos "camaradas"...

O povo é assim e isso se reflete na nossa política, à qual tanto criticamos.

Abs,

Diogo-RJ
09-11-12, 10:38
Eu só vou a Gen. Osório para comprar peças em uma loja que é a matriz de uma loja do meu bairro. Então quando não tem aqui vou lá na matriz. São peças paralelas porém novas e com procedência.
Eu fico literalmente P*** da vida quando chego lá e vejo aquele mar de motos e penso nas pessoas que muitas vezes perderam o sustento de sua familia pra algum vagab**** lucrar sei lá 200 ou 300 dilmas..... (isso falando de quem roubou).
E sim os policiais tanto civis como militares são donos daquela merlin toda!!! E se não desse lucro eles não estariam lá!!!! Porque eles cobram muito caro.........
Já teve amigo meu que foi roubado e o próprio delegado do DP perguntar como ele queria que fosse encontrado o veículo dele e dependendo de quanto ele ia pagar de resgate.......quando ele pagou o resgate mais baixo pois ele não tinha grana, como que por mágica o veículo dele apareceu só na carcaça.
E pra vocês verem como disse o CQC uns tempos atrás, brasileiro é corrupto desde sempre!!! Ele precisava montar o veículo dele, o que ele fez????
Já que roubaram ele (o pensamento dele foi: já que fizeram comigo, vou pagar na mesma moeda!) e os próprios puliças eram os bandidos, ele pediu um veiculo igual o dele e pronto.....seu carro estava novo de novo

como vc quer encontrar sua moto foi demais...to rindo ate agora qui. kkkkkkkkkkkk

bom, quero encontrar com cano esportivo, pneus novos, rodas cromadas, oleo novo, lavada e encerada, tank cheio, etc... rsrsrsrsrsrs

FelipeLiposo
09-11-12, 10:47
como vc quer encontrar sua moto foi demais...to rindo ate agora qui. kkkkkkkkkkkk

bom, quero encontrar com cano esportivo, pneus novos, rodas cromadas, oleo novo, lavada e encerada, tank cheio, etc... rsrsrsrsrsrs

Seria cômico se não fosse trágico......


E tu que ficou sabendo da história toda, logicamente denunciou teu parceiro não é mesmo???

Não adianta, é cultura do povo querer levar vantagem e acobertar os erros dos "camaradas"...

O povo é assim e isso se reflete na nossa política, à qual tanto criticamos.

Abs,

Obviamente que não, até porque na época eu tinha 11 anos de idade e os "homis da lei" não iam levar essa estória tão a sério......você não acha???? Sem contar que se envolver com qualquer história envolvendo policiais corruptos, também nunca foi uma coisa muito inteligente a se fazer né?
Porém eu fui testemunha do fato, pois o cidadão era meu vizinho e podemos dizer que a molecada da rua cresceu junta. Ele deveria ter na época 18 anos.

Cachorro
09-11-12, 10:57
Obviamente que não, até porque na época eu tinha 11 anos de idade e os "homis da lei" não iam levar essa estória tão a sério......você não acha???? Sem contar que se envolver com qualquer história envolvendo policiais corruptos, também nunca foi uma coisa muito inteligente a se fazer né?
Porém eu fui testemunha do fato, pois o cidadão era meu vizinho e podemos dizer que a molecada da rua cresceu junta. Ele deveria ter na época 18 anos.

Ele cometeu crimes de corrupção ativa (pagou aos PMs pela moto), receptação das peças roubadas e ainda outro crime pela encomenda das peças (associação ao crime).

Tu pode-se dizer que foi apenas omisso, mas se houvesse uma investigação e comprovassem que tu sabia tudo, seria enquadrado como cúmplice.

O problema é bem mais embaixo...

Abs,

FelipeLiposo
09-11-12, 11:02
Lógico que hoje eu sei de tudo isso, porém na época eu como uma criança, você acha que eu sabia disso??? As únicas leis que eu sabia eram a dos meus pais, e se resumiam à: Entrar as 22hs pra casa, estudar e mais algumas outras.....rsrsrs
E desde sempre morando na periferia eu aprendi que mexer com o pessoal que anda naquelas viaturas cinzas, mais conhecida como ROTA, nunca foi uma boa idéia.
Claro também que hoje eu tomaria outras atitudes, à começar pelo fato de eu evitar qualquer tipo de contato com quem cometa crimes. Eu não sou e simplesmente abomino aqueles paga-pau de manos que existem nas periferias aqui da cidade.

allancdp
10-11-12, 10:27
moto com esse tamanho todo e com esse motorzinho...sei lá prefiro a fan normal mesmo...