PDA

Ver Versão Completa : Alguém me indica um mecânico de confiança em Porto Alegre ou região metropolitana?



CkOFan
08-11-12, 14:54
Bom pessoal, todo o lugar que eu levo a moto fico desconfiado dos caras. Tá difícil encontrar alguém em que eu realmente confie e que esteja afim de me ajudar e não de me roubar...

Alguém aí tem algum mecânico de confiança para me indicar aqui em Porto Alegre?
Pode ser na região metropolitana também!

Abraço!

msguinha
08-11-12, 15:01
Por valeu! Eu ia criar um tópico com o mesmo assunto! Hoje em dia até na limpeza do carbura é tenso levar pra qualquer lugar :|.
Moro em porto alegre tmbm, se alguém souber.

Cachorro
08-11-12, 15:16
Oficina boa em Porto Alegre é a do Laércio, na Farrapos.

Não sei o telefone, mas posso conseguir se quiserem.

Abs,

Rafael WF
08-11-12, 15:16
Se vcs tiverem disposto a vir para são leopoldo, tem aqui o Unico mecanico que confio.

msguinha
08-11-12, 15:22
Oficina boa em Porto Alegre é a do Laércio, na Farrapos.

Não sei o telefone, mas posso conseguir se quiserem.

Abs,

Não seria uma oficina bem na esquina de uma rua com a Farrapos?

CkOFan
08-11-12, 15:35
Na esquina da Farrapos eu conheço o Sid, mas não levei muita fá nele...

Onde em São Léo, Rafael? Conheço um pessoal aí!

Abraço e obrigado pela ajuda dor Irmãos!

msguinha
08-11-12, 15:56
Na esquina da Farrapos eu conheço o Sid, mas não levei muita fá nele...

Onde em São Léo, Rafael? Conheço um pessoal aí!

Abraço e obrigado pela ajuda dor Irmãos!

O Sid da Equipe da Moto?

Se não me engano tem até uma tv na loja passando uns clipezinhos enquanto o cara espera, não é esse?

Punker
08-11-12, 15:56
Bom pessoal, todo o lugar que eu levo a moto fico desconfiado dos caras. Tá difícil encontrar alguém em que eu realmente confie e que esteja afim de me ajudar e não de me roubar...

Alguém aí tem algum mecânico de confiança para me indicar aqui em Porto Alegre?
Pode ser na região metropolitana também!

Abraço!

Cara, tem dois ótimos que conheço pessoalmente.
1. Laércio (LB) na Ramiro Barcelos esquina com a Farrapos
2. Moto Encontro na Sertório ao lado do motel Sunset.

Abraço!

msguinha
08-11-12, 16:01
Cara, tem dois ótimos que conheço pessoalmente.
1. Laércio (LB) na Ramiro Barcelos esquina com a Farrapos
2. Moto Encontro na Sertório ao lado do motel Sunset.

Abraço!

Cara, esse Laércio, é um tiozinho? Que trabalha junto com a esposa na mecanica (ela é que atendende)?

Punker
08-11-12, 16:01
Cara, esse Laércio, é um tiozinho? Que trabalha junto com a esposa na mecanica (ela é que atendende)?
Baixinho e meio calvo. ^^
Não sei se ela atende mas frequentemente está lá!

CkOFan
08-11-12, 16:02
Cara, esse Laércio, é um tiozinho? Que trabalha junto com a esposa na mecanica (ela é que atendende)?

Esse é o Sid, da Sid Motos!

A mulher dele atende no balcão e ele mete a mão na Graxa! :P
São bem "legais", mas não levei muita fé...

msguinha
08-11-12, 16:15
Baixinho e meio calvo. ^^
Não sei se ela atende mas frequentemente está lá!

Ah, confundi esse Laércio como Sid :|

https://maps.google.com.br/maps?q&layer=c&z=17&iwloc=A&sll=-30.022535,-51.212152&cid=4084810535435592278&cbp=13,230.3,0,0,0&cbll=-30.022428,-51.212002&ved=0CA8Q2wU&sa=X&ei=GgOcULPuDMzMtweZoIDwCA&gl=BR&hl=pt-BR



Esse é o Sid, da Sid Motos!

A mulher dele atende no balcão e ele mete a mão na Graxa! :P
São bem "legais", mas não levei muita fé...

Sim essa é a loja do Sid:
https://www.google.com.br/maps?q=&layer=c&z=17&iwloc=A&sll=-30.024114,-51.213917&cid=11154845248007984229&cbp=13,129.8,-7.7,0,0&panoid=MX-Nr2_-Cykcs2YXa8su5w&q=sid+motos+porto+alegre&sa=X&ei=OgOcUOj5Moic9gSQioCQAw&ved=0CJIBEJ8CKAAwAg

Não fiz muitos serviços lá, e todos que fiz não tive reclamações. Alias via frequentemente motos caras (BMW, Hornets, etc) na rampa dele.

Não sei, levo mais fé nesses mecanicos de lojas pequenas, do que nessas lojas grandes como a Cia da Moto, por exemplo. Parece que quanto maior e mais mecanicos tem em uma loja, menos confiavel ela fica.

Alias, opinião minha, CIA da Moto em Poa, nunca mais! Muitas dores de cabeças com todas as motos que eu tive. :|

Uma mecanica menorzinha, dá aquele clima de "dedicação", como se fosse um mecanico particular, é o que eu acho. :P


Tinha um baita mecanico também na Protásio Alves, mechia com motos de trilhas. Tinham vários trofeus de preparação e velo terra, etc. Pena que sairam dali e foram pra não sei onde.

CkOFan
08-11-12, 16:28
Ah, confundi esse Laércio como Sid :|

https://maps.google.com.br/maps?q&layer=c&z=17&iwloc=A&sll=-30.022535,-51.212152&cid=4084810535435592278&cbp=13,230.3,0,0,0&cbll=-30.022428,-51.212002&ved=0CA8Q2wU&sa=X&ei=GgOcULPuDMzMtweZoIDwCA&gl=BR&hl=pt-BR




Sim essa é a loja do Sid:
https://www.google.com.br/maps?q=&layer=c&z=17&iwloc=A&sll=-30.024114,-51.213917&cid=11154845248007984229&cbp=13,129.8,-7.7,0,0&panoid=MX-Nr2_-Cykcs2YXa8su5w&q=sid+motos+porto+alegre&sa=X&ei=OgOcUOj5Moic9gSQioCQAw&ved=0CJIBEJ8CKAAwAg

Não fiz muitos serviços lá, e todos que fiz não tive reclamações. Alias via frequentemente motos caras (BMW, Hornets, etc) na rampa dele.

Não sei, levo mais fé nesses mecanicos de lojas pequenas, do que nessas lojas grandes como a Cia da Moto, por exemplo. Parece que quanto maior e mais mecanicos tem em uma loja, menos confiavel ela fica.

Alias, opinião minha, CIA da Moto em Poa, nunca mais! Muitas dores de cabeças com todas as motos que eu tive. :|

Uma mecanica menorzinha, dá aquele clima de "dedicação", como se fosse um mecanico particular, é o que eu acho. :P


Tinha um baita mecanico também na Protásio Alves, mechia com motos de trilhas. Tinham vários trofeus de preparação e velo terra, etc. Pena que sairam dali e foram pra não sei onde.

Realmente, nunca tive nenhuma reclamação do Sid...

Cara, não tenho coragem de levar minha pequena na Cia das Motos, lá é só pra comprar peça e olhe lá.
Os caras não tem o mínimo de cuidado com a pequena, estão acostumados a arrumar moto de motoboy que não existe cuidado!

Não consigo confiar em "gurizão" mechendo em moto, pqp, pode ser preconceito, mas é que quando olho um piá mechendo logo me vem na cabeça "vai dar merda!"

Tentei achar no google maps essa do Laércio que o Punker e o Cachorro indicaram mas não achei...
É mesmo na Ramiro com a Farrapos??

Mas né, valeu pessoal!

msguinha
08-11-12, 16:39
Realmente, nunca tive nenhuma reclamação do Sid...

Cara, não tenho coragem de levar minha pequena na Cia das Motos, lá é só pra comprar peça e olhe lá.
Os caras não tem o mínimo de cuidado com a pequena, estão acostumados a arrumar moto de motoboy que não existe cuidado!

Não consigo confiar em "gurizão" mechendo em moto, pqp, pode ser preconceito, mas é que quando olho um piá mechendo logo me vem na cabeça "vai dar merda!"

Mas né, valeu pessoal!

Exatamente o que eu penso. Não é preconceito, mas ai tu ouve um mecanico da Cia dizendo coisas como: "Ai tu poe esse GeMotinho e a tua 99 vai chega nos 150 ligerinho!". :| Papo de gurizão "andador de moto mesmo";

Fora que tu pede pra trocar o óleo e esticar a correia e sai com o banco, manetes, punhos, todos cheios de graxa. Capricho ZERO.

Cara algo que eu vou fazer quando pegar a próxima pequena é dedicar alguns dias rodando e procurando alguma mecânica de confiança em Porto. Tipo indo em uma ou outra, pra fazer coisinhas simples e ficar avaliando o lugar aos poucos.

Ai eu posto aqui! ^^

Punker
08-11-12, 20:25
Bah penso o mesmo. A Cia da Moto parece pit stop feito na no Senai de mecânica! usahushauhsauhsahus
Levei numa oficina a minha antiga e tiraram a carenagem, colocaram no chão e tirou uma lasca. =/
A oficina é a 1 casa depois da minha, lidam com motos grandes, são conhecidos mas nunca mais levo!

Agora só onde um tiozão for o mecânico!

Lucas TXS
09-11-12, 02:23
Recomendo o Prego Motos.


Não é tiozão, mas, é meu mecânico de confiança há tempos.

Diz a lenda que monta e desmonta um motor de olhos vendados em 5 min.

ahsuashshuashuas...

Hoje mesmo levou a bichinha pra fazer limpeza no carburador, elétrica e regulagem de válvulas...

É só ligar que ele vem buscar com a camionete. Tudo bem amarrado, em segurança.

Quando estou sem tempo e com pressa da motinho ele resolve tudo.


Pequeno detalhe: Só no litoral!! hehehehe...