PDA

Ver Versão Completa : Aluguel de motos- Conhecem?



carlosssj3
12-11-12, 21:27
Vocês já ouviram falar disso?
Pelo que eu vi é basicamente a mesma coisa que aluguel de carro, só que com moto.

Eu achei um site que faz este tipo de serviço:
Motos e Tarifas - Alugue Sua Moto (http://www.aluguesuamoto.com.br/motos-e-tarifas.html)

Eu penso neste tipo de serviço para duas coisas:

1) Você teve que levar a tua moto pra oficina e não que andar de busão, nesse caso você pode pegar a POP por 21 reais a diária e ficar de boa, bem prático.

2) Você nunca teve a oportunidade de andar numa 4 canecos e tá com uma graninha sobrando, neste caso você pode alugar a Hornet ou a CBR 600RR por até 407 reais.

O que acham? Usariam este tipo de serviço?
Conhecem alguma outra empresa que faz?

Matheus!
12-11-12, 22:12
Só Hondas.

SKDN
12-11-12, 22:33
Só Hondas.

A empresa é uma concessionária da Honda....

Defeacer
12-11-12, 22:43
Aqui tem isso faz tempo, e só Honda também. F0da que precisa ter carteira definitiva há mais de 1 ano pra pegar uma =\ tem uma perto da cc onde eu deixo a minha pra revisão, ia quebrar um galho pra mim, mas a minha carteira é provisória =\

Bruno Rafael
13-11-12, 06:59
Olha que lgl, nunca tinha visto isso, eu pagaria esse valor para andar em uma 4 canecos em um finalzinho de semana...

winzera
13-11-12, 08:06
Já viram aquela música dos mamonas? "Sábado de sol, aluguei um caminhão .. pra levar a galera ... pra comer feijão.. " Comigo seria : Sábado de sol.. aluguei um hornetão.. pra levar eu mesmo, pra curtir o sabadão ... " hehehe, pra quem não tem condições de comprar nem manter uma 4 caneco, seria uma boa ter um dia de alegria e adrenalina no ano. Eu alugaria

halvaro
13-11-12, 08:18
Só Hondas.

E daí, Honda não é moto ?

Nickneo
13-11-12, 08:22
Queria ter utilizado um serviço desses quando fui a brasília em julho, uma moto para poder passear lá.


Aqui na cidade tem, mas é informal e em Fortaleza vi de passagem na Av Dom Manuel, mas acho que fechou ou mudou, nunca mais vi lá

Natão
13-11-12, 08:25
E daí, Honda não é moto ?

Pronto, vai começar hahahahaha

mas pra quem quer alugar moto e não bicicleta, recomendo

Motocicleta - BOXER Moto Adventure (http://www.boxeradventure.com.br/?intSecao=12)

Bruno Rafael
13-11-12, 08:47
Já viram aquela música dos mamonas? "Sábado de sol, aluguei um caminhão .. pra levar a galera ... pra comer feijão.. " Comigo seria : Sábado de sol.. aluguei um hornetão.. pra levar eu mesmo, pra curtir o sabadão ... " hehehe, pra quem não tem condições de comprar nem manter uma 4 caneco, seria uma boa ter um dia de alegria e adrenalina no ano. Eu alugaria

Exato... Meu décimo terceiro iria felizão...

allancdp
13-11-12, 15:59
Exato... Meu décimo terceiro iria felizão...



kkkk ia facinho!! afinal talvez eu nunca vou ter umas belezura dessas mesmo haushaus

eliane
13-11-12, 16:09
Opa,vou alugar uma Hayabusa e me surpreender com ela!!! Alugar um carro é uma burocracia e tanto,e de motos??

Zanca
13-11-12, 16:42
Opa,vou alugar uma Hayabusa e me surpreender com ela!!! Alugar um carro é uma burocracia e tanto,e de motos??

Opa mais uma integrante Mulher apaixonada por moto seja bem vinda

Agora gostei dessa ideia, vou alugar uma para passear no fim de semana, o duro é tomar o azar e ter que pagar a franquia de 12 000 mil dilmas de franquia numa 600

winzera
13-11-12, 17:35
Essa da franquia deve tirar a paz do cara que aluga né? Vc aluga a moto pra curtir mas fica com a pulga atrás da orelha com medo de cair.

Rodolfo Henrique
13-11-12, 20:12
Oh legal em

Juntar uma grana e alugar uma CBR600
mas so nao mecho com cheque huahauha como funciona isso cartao de credito eu tenho e o valor da tranquilo kkkk
carta A tambem a varios anos entao de boa kkkk

ixi acho que minha conta é menos de 1 ano :(

Ribeirao Preto é aqui no lado

bora tira uma onda de CBR600 hauhauhuah

winzera
13-11-12, 20:54
Será que divide em 10x sem juros?

Motaro
13-11-12, 21:44
Eu pegaria uma XRE pra fazer passeios com o motoclube. É algo tão eventual, q me economizaria mta grana e não teria preocupação em desgaste da moto no dia-a-dia. Mto bacana.

Bruno Rafael
14-11-12, 06:46
è bom que dá pra vc fazer um "test drive" e passar um dia com a moto que vc pretende comprar

sergipe
14-11-12, 07:10
massa em!!
eu alugaria um quadricíclo FOURTRAX, pra andar nas dunas aqui
sonho com isso a anos, mas nunca tive como fazer isso!:(

eliane
14-11-12, 07:16
Opa mais uma integrante Mulher apaixonada por moto seja bem vinda

Agora gostei dessa ideia, vou alugar uma para passear no fim de semana, o duro é tomar o azar e ter que pagar a franquia de 12 000 mil dilmas de franquia numa 600

Obrigada Zanca,sou completamente apaixonadissima por motos!!
Eu entrei no site mas acho q nao compensaria pra mim esse aluguel!! Se eu tivesse que alugar uma das motos que eu curto muito,teria que ter um belo limite disponivel no meu cartão de crédito e se eu tivesse esse belo limite com certeza estaria com uma bela moto porque usaria ele.....Não estou desmerecendo minha Apache que pra mim é linda,mas com certeza eu já teria outra moto de maior cilindrada!!!
Atualmente meu limite de crédito só daria pra alugar uma Biz!! e não seria viável hauhauhau!!

marys7br
14-11-12, 09:48
Vocês já ouviram falar disso?
Pelo que eu vi é basicamente a mesma coisa que aluguel de carro, só que com moto.

Eu achei um site que faz este tipo de serviço:
Motos e Tarifas - Alugue Sua Moto (http://www.aluguesuamoto.com.br/motos-e-tarifas.html)


Eu usaria com certeza, pena que é em Ribeirão... Seria ótimo pra fazer revisão sem preocupações... Alguém sabe algum em SP?

- - - Updated - - -

Vejam uma de motonas em SP :D

http://www.roadexperience.com.br/road/pt/internas/tarifas.php

- - - Updated - - -

Esse é em Moema, SP:
http://www.totalrent.com.br/motos.php

prado
27-01-14, 09:44
Ressuscitando o tópico, queria saber se alguém sabe alguma locadora de motos no paraná?

Perto de Londrina ou Curitiba mesmo. :)

Elcio
27-01-14, 10:38
Ressuscitando o tópico, queria saber se alguém sabe alguma locadora de motos no paraná?

Perto de Londrina ou Curitiba mesmo. :)

O abaixo, é uma publicação de agosto/2013 - se ainda vale não sei...mas, taí:
-------------------------Também, tem que ver que tipos de motos tem, alguns só tem custom------

Todos os pacotes oferecidos possuem ponto de saída da cidade de Curitiba, Paraná. Estes planos incluem locação de moto por sete, quatro ou três dias e hospedagem em hotéis pelo trajeto escolhido. Os valores variam de R$ 857 até R$ 2.385 por pessoa.Existe também a possibilidade de escolha do aluguel apenas da motocicleta, sem a necessidade de fazer um roteiro ou reservas em hotéis. A diária custa R$ 380 com o seguro incluso.Outro serviço oferecido é o carro de apoio, que havia mencionado anteriormente. Nele um mecânico é o piloto que acompanhará o grupo de motociclistas. Ele prestará todo o auxílio necessário em caso de pneu furado, quebra de algum componente, entre outros imprevistos, inclusive é possível levar até uma motocicleta reserva para estes casos.Quem necessitar de um guia experiente para alguma viagem pode contar também com o acompanhamento de um Road Captain, uma espécie de coordenador de passeio de um grupo de motociclistas. Todos estes serviços podem ser contratatos através dos contatos abaixo:BWT Operadora
(41) 3888-3499
www.bwtoperadora.com.br (http://www.bwtoperadora.com.br%20/)

Phoenix Motorcycles / Phoenix Rentals
BR 116 - nº6000 – Tarumã - Curitiba/PR – CEP. 82.590-300
(41) 3362-7457 / 3089-9191
www.phst.com.br/motorcycles (http://www.phst.com.br/motorcycles)

irai
27-01-14, 11:24
Carro de apoio, "road capitain"? Que monte de frescura!!! Eheh... Pô, se é pra andar de moto assim, então eu vou de carro.



Mas alugar só a moto é uma boa. Não sei de ninguém que preste esse serviço nos arredores de Porto Alegre. Vi um aluguel de motos el Floripa esses tempos, mas pelo que ví, só tinha scooters e cubs.

Elcio
27-01-14, 12:38
Carro de apoio, "road capitain"? Que monte de frescura!!! Eheh... Pô, se é pra andar de moto assim, então eu vou de carro.



Mas alugar só a moto é uma boa. Não sei de ninguém que preste esse serviço nos arredores de Porto Alegre. Vi um aluguel de motos el Floripa esses tempos, mas pelo que ví, só tinha scooters e cubs.

Essa foi boa né? Por um segundo, achei que estava fora do Brasil. Depois, tocou o despertador e eu acordei>>>hehehehehehehhe

http://www.moto.com.br/viagens/conteudo/viagem_de_curitiba_a_florianopolis_com_moto_alugad a-68033.html

irai
27-01-14, 17:42
Tipico programa de "coxinha", eheh... Viagem de moto é aventura, até os possiveis problemas mecanicos fazem parte do desafio, principalmente quando em grupo, isso mais os sufocos para conseguir pernoite, o ficar perdido por uns kilometros... são essas coisas que geram historias pra contar.



Eu sou um critico radical das ferias programadas. Viagens assim, principalmente de moto, servem para sair da rotina, aventurar, improvisar, ir onde der vontade na hora. Quanto a alugar moto pra viajar, pode ser legal pra experimentar um modelo diferente e tal, mas se o que eu tenho é uma 150cc, vou com ela até o fim do mundo.

dbastos
27-01-14, 18:13
Aqui em SSA só conheço 1 lugar que aluga motos, a diaria da tenere custa R$90,00, kilometragem livre. XRE é um pouco mais de R$100,00.

ninocruz1
28-01-14, 07:53
R$ 400,00 pra dar um role numa moto ta fora de cogitação, paga quase duas prestações da minha...

Eudeslino
29-01-14, 22:00
É uma oportunidade interessante. Você pode alugar um modelo que deseja testar ou simplesmente fazer um passeio.
Tentei alugar aqui em Uberlândia uma vez. Encontrei um anúncio e tentei contato telefônico diversas vezes, mas sem sucesso.
Acho que fecharam.
É um tipo de negócio para grandes centros. A garantia (caução) geralmente é muito alta.