PDA

Ver Versão Completa : Mercado Pago



alexandrecatani
19-01-06, 14:49
algeum ja compro no ml pelo mercado pago???

comprei uma peca la com cartao de credito... ai ja fiz o pagamento e ta dando la assim "Aguardando autorização da operadora do cartão."

mas o cara mando um email avisando q mando a mercadoria hj... sera q o mercado livre ja mando um email pra ele avisando q eu pageui???

fred_black
19-01-06, 15:00
algeum ja compro no ml pelo mercado pago???

comprei uma peca la com cartao de credito... ai ja fiz o pagamento e ta dando la assim "Aguardando autorização da operadora do cartão."

mas o cara mando um email avisando q mando a mercadoria hj... sera q o mercado livre ja mando um email pra ele avisando q eu pageui???
funciona assim, vc paga ai o merado livre confirma o pagamento e liga pro cara altorizanod o envio, depois que chega ate vc que o mercado livre libera o dim dim pro cara

alexandrecatani
19-01-06, 15:04
é mas la ta "Aguardando autorização da operadora do cartão." isso num significa q a operadora ainda nao passo o dineiro pro mercadolivre?

pppocos
19-01-06, 15:11
eles tao vendo se é fraude...veja no banco se ja caiu...

se ja caiu dx queto

se nao caiu cancela o pagamento horas ahuahuahauh

alexandrecatani
19-01-06, 15:14
olhei la agora.. parece q demora 2 dias uteis pra eles terem a liberacao do dinheiro por parte da operadora.. talvez o vendedor confia em mim :D

Fran
19-01-06, 15:17
.. talvez o vendedor confia em mim :D

coitado... sifu ahuaHUAHUAhuHA

BrunoDias
19-01-06, 15:17
.. talvez o vendedor confia em mim :D

coitado... sifu ahuaHUAHUAhuHA
uahauhahuahuahua
cancela o pagamento asuhauhsuhas

alexandrecatani
19-01-06, 15:24
num faco isso nao... vo manda um email pra ele perguntando se o mercado livre aviso ele q o barro ja ta com eles...

fred_black
19-01-06, 16:41
olhei la agora.. parece q demora 2 dias uteis pra eles terem a liberacao do dinheiro por parte da operadora.. talvez o vendedor confia em mim :D
é 48 horas. agora o cara é doido madar o produtto sem conhecer

Lukas
19-01-06, 16:55
Cancela o pagamento ahiahiahiahi xD

alexandrecatani
20-01-06, 06:44
liberaram... parece ser ate simples esse trem de mercado pago

chega hj aki pra eu!!!