PDA

Ver Versão Completa : Drz 400 quando esquenta comeÇa a falhar???????



johnnyeuriperdes
16-11-12, 18:44
:mad:Galera ajuda ai minha dr quando esquenta começa a falhar oque pode ser ja fiz a bobina testei o retificador fiz carburação umas 3 vezes será q pode ser o cdi quando ela ta fria funciona q é uma beleza mas se esquentar ja começa a falhar como se tivesse com o afogador puxado; mas se acelar muito ela limpa falha so em baixa:(

Limabl
16-11-12, 21:14
Q tipo de combustivel vc usa?

Já verificou a vela?

Especionou as valvulas e taxa de compreção?

Já testou outro cdi?

verificou se o elemento do filtro de ar estar fixo?

Já fez limpeza no carburador?

johnnyeuriperdes
17-11-12, 08:09
uso gasolina comun ja testei a vela filtro ta limpo essa semana vou testar o cdi a taxa de compressao ainda não medi

Limabl
17-11-12, 10:44
uso gasolina comun ja testei a vela filtro ta limpo essa semana vou testar o cdi a taxa de compressao ainda não mediSe eu não engano, a suszuki recomenda gasolina podium ou de 98 octanos não ????

johnnyeuriperdes
17-11-12, 13:24
tenho amigos q sempre usaram gasolina comun em suas drz e nunca deu problema......

Guilherme Mcnasty
17-11-12, 13:39
experimenta andar até esquentar sem filtro de ar e depois diga se melhora ou piora!

johnnyeuriperdes
18-11-12, 17:05
hoje tirei todos os conectores das fiações conferi todos joguei wd 40 e fui testar resultado não mudou nada kkkk agora ta falhando ate quando ta fria tirei o filtro e ficou do mesmo jeito não mudou nda amanha vou testar o cdi depois posto o resultado valeu

johnnyeuriperdes
19-11-12, 10:34
hoje tirei todos os conectores das fiações conferi todos joguei wd 40 e fui testar resultado não mudou nada kkkk agora ta falhando ate quando ta fria tirei o filtro e ficou do mesmo jeito não mudou nda amanha vou testar o cdi depois posto o resultado valeu

hoje testei o cdi peguei de um amigo emprestado e nÃo mudou nada ficou falhando do mesmo jeito.....serÁ que pode ser o gicle de baixa q nÃo estÁ segurando a regulagem , regulei o carburador de novo e no comeÇo fica bom depois de um certo tempo ele comeÇa a falhar em baixa rotaÇÃo

Limabl
19-11-12, 13:43
hoje testei o cdi peguei de um amigo emprestado e nÃo mudou nada ficou falhando do mesmo jeito.....serÁ que pode ser o gicle de baixa q nÃo estÁ segurando a regulagem , regulei o carburador de novo e no comeÇo fica bom depois de um certo tempo ele comeÇa a falhar em baixa rotaÇÃoJá verificou se a gasolina não estar com agua ou deteriorada???

Verificou a taxa de compreção e vadação das valvulas???podem estar presas,empenadas ou com as sedes queimadas !!!

EDUU
23-11-12, 21:03
Johnny,

Sua DRZ, voce anda com ela na rua ou e apenas pra trilha??? qndo mexeu no carburador, verificou se todas as borrachas?? se nao estao rachadas? o parafuso de mistura esta com quantas voltas? e qual giclagem vc esta usando??

Abraço

Irmão
23-11-12, 21:16
Pede ser cabeçote.

johnnyeuriperdes
24-11-12, 07:52
Johnny,

Sua DRZ, voce anda com ela na rua ou e apenas pra trilha??? qndo mexeu no carburador, verificou se todas as borrachas?? se nao estao rachadas? o parafuso de mistura esta com quantas voltas? e qual giclagem vc esta usando??

Abraço

uso apénas em trilhas as borrachas estão ok a giclagem ta original so nao sei te dizer a medida agora o parafuso de mistura não sei com quantas voltas vou verificar e informo valeu.

nando correa
24-11-12, 08:07
pois é, o problema parece ser apenas uma regulagem da mistura da baixa, ja que em alta vc diz q ela nao falha..da uma empobrecida na mistura e vamos ver... não exagere, porque ai no frio ela fica ruim pra pegar, e tem tb a questao da refrigeracao do cilindro.. vai abaixando a riqueza da mistura bem devagar com o motor quente, quando estiver satisfatorio, pare e regule a lenta.

emerson merighi
30-11-12, 09:41
grande possibilidade de ser bobina ruim...velas ruins também dá isso... já tive esta amolacao numa moto e era bobina que ficava acima do motor...quando o motor esquentava o calor dele esquentava a bobina que passava a ter mal funcionamento....foi dor de cabeça pra achar...
não isso não é carburação pois a carburacão não apresenta piora depois que esquenta.... quando é carburador, falha muito mais quando está fria...