PDA

Ver Versão Completa : O preço é justo para os veículos vendidos no Brasil? NAO! Abaixo o lucro Brasil.



Matheus!
18-11-12, 17:05
Preço justo para os veículos vendidos no brasil? No Brasil é a marca lider que faz a palhaçada nos valores das motocicletas; e as outras vão na cola $. LUCRO BRASIL.

http://www.youtube.com/watch?v=XFLs2vMW2C0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=PBA70u4za_s&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=qdL8KEpg17M
LUCRO BRASIL.

chriskopsch
18-11-12, 17:21
Mas de novo essa história??

Todo mundo já sabe disso.....

demetre
18-11-12, 17:23
tópico q vai dar merda ...rsrsrs

Rafael WF
18-11-12, 17:34
aaaaaaaaaaaaaaaah dnv

Limabl
18-11-12, 17:49
Como se isso fosse novidade,todo mundo quer lucrar meu caro,e se fosse eu ou vc lá seria a mesma coisa ;)!!!!!

chiccoli
18-11-12, 17:56
e viva a diferença.. kkk, por isso que eu espero pacientemente os veículos abaixarem o valor.., cb300 só quando estiver uns 5 mil..
acho que não demora muito não..

cabra de brasilia
18-11-12, 18:05
Todo mundo reclama.....mas nahora de vender se torna um legítimo capitalista e busca o maior valor possível........

Resumindo.....teoria é bom quando é pra me tirar....e capitalismo é bom quando é pra eu lucrar......

Rodolfo Henrique
18-11-12, 18:10
olhem esse topico que montei

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina-11/diferenca-entre-eua-e-brasil-precos-tenso-45272/

Matheus!
18-11-12, 18:18
olhem esse topico que montei

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina-11/diferenca-entre-eua-e-brasil-precos-tenso-45272/
O problema é que quando a nova marca chega no Brasil, vem pensando em quanto a mais venderá seu produto, sobre quantos % extra irá conseguir na república das bananas e da corrução que leva 200 BILHÕES de REAIS por ano (e ninguém dá falta).
No Brasil são furtados 200 BILHÕES de REAIS por ano por políticos QUE NÓS ELEGEMOS.

cabra de brasilia
18-11-12, 18:57
Num é só político que rouba não........

Pela minha experiência tanto de servidor público quanto o tempo que passei no setor privado.....maioria absoluta das pessoas quando tem "coisa dando sopa" elas passam a meter a mão mesmo.

No serviço público agora eu entendo porque odeiam de morte que se passe a pagar vale transporte com cartão magnético e fazem questão que se pague na modalidade papel moeda.......agora eu entendo..........

Consultor técnico inventar serviço desnecessário é o que? roubo uai......então o que mais existe é roubo que hoje é levado como coisa normal....vítima se deu mal é porque foi otário vacilão.

halvaro
18-11-12, 19:16
Todo mundo reclama.....mas nahora de vender se torna um legítimo capitalista e busca o maior valor possível........

Resumindo.....teoria é bom quando é pra me tirar....e capitalismo é bom quando é pra eu lucrar......

Exatamente isso, inclusive os que berram por causa desse negócio , inclusive os que vem aqui com o discurso que o valor de revenda da moto não importa na hora da escolha por que não compram a moto pra vender, mas na hora que vão vender tb querem tirar o maximo possível, nunca dão de graça suas motos

Neto SP
18-11-12, 19:30
Isto tudo ocorre porque o Brasil é reconhecido como um pais de corruptos e ladrões em todos os dados internacionais para corrupção o pais ganha até para países verdadeiramente miseráveis da africa e asia o brasileiro tem a "cultura do espertão" as montadoras e outras imprensas estrangeiras que vem para ca apenas aprenderam a lição que o próprio povo daqui ensina, e quem tenta se rebelar contra a desonestidade é TIRADO DE OTÁRIO...

Por isto digo continuem dando o café do guarda chamando de trouxa quem paga caro em uma peça nova e reclamando de bens caros continuem considerando normal tudo isto, e invejando o sucesso de outros países sem fazer a sua parte para mudar o seu que tudo vai ficar legal.

Diego.fcs
18-11-12, 19:40
Muitos impostos, e é como o cara disse aí, brasileiro compra da seguinte maneira, ele vê o quanto pode pagar por mês, e compra, nem sabe quanto que vai dar no final.

Bruno Boo
18-11-12, 22:37
O cara que protesta contra isso e contra o capitalismo é o mesmo que tem um chilique quando avaliam a moto dele abaixo da tabela na hora de trocar por outra. Baita hipocrisia, assim como as montadoras, o cliente também quer ganhar o máximo possível, ou em alguns casos, perder o minimo possivel.

Sei lá, posso ser ufanista, mas antes de xilicar com preço de carro e moto eu gostaria de ver melhora e investimento em saúde pública, a educação, o transporte público entre outras coisas...

Se tiver que baixar os impostos, que sejam os de comida, remédio e outras coisas mais importantes.

Quer protestar, ande à pé, não contribua com o capitalismo, ou mude para Cuba e seja feliz com seu Landall...

Defeacer
18-11-12, 22:52
Uma coisa engraçada, nego fica todo mordidinho por Iphone custar 100 mil reais no brasil enquanto nos EUA custa 10 reais, moto que custa 1 milhão e bla bla bla. Eu to cagando e andando pra esse tipo de protesto, paga quem quer, ninguém precisa disso pra viver, se quer pagar vai lá e pague e não encha o saco :P agora queria ver alguém fazer protesto contra os altos valores cobrados em planos de saúde que não cobrem merda nenhuma, os altos valores em alimentos básicos essenciais, os valores absurdos cobrados por aluguel em condomínios que ofereçam segurança, e tantas outras coisas, mas isso ninguém se importa. Não se vê nenhum tipo de campanha disso na net. Esse tipo de "protesto" nunca vai a lugar nenhum, e nem deveria mesmo

Isso sem contar o nível da educação pública, saúde pública e tudo público no brasil que é um lixo, mas não... uma moto custar 30 mil reais é um absurdo, uma cesta básica que não dá pra alimentar nem 2 pessoas por mais de 2 semanas, custar quase 50 reais, não tem nada de absurdo.

Tem aquele lema que diz, "o melhor do brasil é o brasileiro" e é mesmo, e também é pior do brasil

- - - Updated - - -


O cara que protesta contra isso e contra o capitalismo é o mesmo que tem um chilique quando avaliam a moto dele abaixo da tabela na hora de trocar por outra. Baita hipocrisia, assim como as montadoras, o cliente também quer ganhar o máximo possível, ou em alguns casos, perder o minimo possivel.

Sei lá, posso ser ufanista, mas antes de xilicar com preço de carro e moto eu gostaria de ver melhora e investimento em saúde pública, a educação, o transporte público entre outras coisas...

Se tiver que baixar os impostos, que sejam os de comida, remédio e outras coisas mais importantes.

Quer protestar, ande à pé, não contribua com o capitalismo, ou mude para Cuba e seja feliz com seu Landall...

Exato, se eu tivesse lido antes eu nem postaria o que eu postei HAHAHA

mas é isso mesmo, é aquela coisa, nego fica o dia todo na caminhada contra o capitalismo e no fim do dia para no mc donalds e come aquele big mac caprichado e ainda come umas 2 casquinhas HAHAHAHAHA

Bruno Rafael
19-11-12, 08:09
Todo mundo reclama.....mas nahora de vender se torna um legítimo capitalista e busca o maior valor possível........

Resumindo.....teoria é bom quando é pra me tirar....e capitalismo é bom quando é pra eu lucrar......

Isso não é tirar lucro, isso é valorizar o dinheiro.

Os produtos Brasileiros não são caros pela alta lucratividade, e sim pelos altos impostos.
E para quem pensa que a maior corrupção se encontra na politica, se engana, isso é apenas oq vemos na TV, como disseram ali em cima, quase todo setor publico e privado tem corruptos. 8(

Banduleiro
19-11-12, 08:14
São caros porque nós pagamos, simples assim.
Somos o país dos fodões. o cara quer ter algo melhor que o do outro, vai e paga algo mais caro.

halvaro
19-11-12, 09:11
O cara que protesta contra isso e contra o capitalismo é o mesmo que tem um chilique quando avaliam a moto dele abaixo da tabela na hora de trocar por outra. Baita hipocrisia, assim como as montadoras, o cliente também quer ganhar o máximo possível, ou em alguns casos, perder o minimo possivel.



falou tudo, assino embaixo

Dinomura
19-11-12, 12:22
Outro lado!!!!! ... a necessidade faz a vitima também .. cheguei do japão onde eu tinha carro esportivo (completo ... ar, direção, travas, vidros elet., ABS , roda liga) e me custou 10 mil (silvia s14), isso que em 2 anos só troquei pneu e uma tunada nas rodas escape e taus né ^^, mais nada por necessidade ou desgaste mecanico... ai chego no Brasil e vejo um carro pelado, todo de plastico, feio que doi, o único ar que tem é o quente do motor, vidro sobe na manivela, estofado aiaia... e isso tudo por 25 mil ++++!!!! Foda de mais. Porem o problema é o seguinte só tem isso para comprar.. não da pra andar a pé para todod lugar e o transporte publico é uma merda.. o que nos resta??? Compra um usado bem conservado até pode ser mais até a qualidade desses carros é péssima.. muito complicada a situação.. A JaC chega bancando de gatona e poem o preço la encima tambem.. tem mais que se lascar... queria ver uma fabrica chegar aki e queimar o mercado vendendo carro a 10 pau que é o que vale um popular... ai sim vcs iriam ver Gol, Palio, Corsa a preço justo...
E nem adianta o povo falar que veiculo é algo desnecessário pq pelo amor de Deus.. vai fazer compras a pé? vai ao medico a pé? trabalhar e etc, e quando chove vai fazer oq? Tem que viver tambem né, passear, curtir a vida é bom já que pagamos caro por isso!!!

halvaro
19-11-12, 13:13
E nem adianta o povo falar que veiculo é algo desnecessário pq pelo amor de Deus.. vai fazer compras a pé? vai ao medico a pé? trabalhar e etc, e quando chove vai fazer oq? Tem que viver tambem né, passear, curtir a vida é bom já que pagamos caro por isso!!!


É bem ruim né, mas ta cheio de gente que faz tudo isso a pé

Dinomura
19-11-12, 13:43
É bem ruim né, mas ta cheio de gente que faz tudo isso a pé

Sim Halvaro, tem um monte de gente que faz isso tudo a pé, mas esse monte de gente faz porque não tem condição de pagar uma parcela ao mês, porque se tivesse como pagar acabaria comprando mesmo sabendo que no fim vai pagar 3x o que comprou...
A questão é a seguinte: "Você esta disposto a pagar pelo conforto?" se sim: pague o valor pedido ( Caro ou o valor que dizem justo), se não: se vire com o que tem. Os alimentos estão caros mais nunca vi alguém simplesmente começar a plantar e criar gado.
E digo mais o transporte publico é tão caro que se vc por na ponta do lápis da para comprar uma moto e por gasolina ( e ainda por cima vc escolhe se vai alguém te encochando kkk).. e no final é um bem seu que vc pode revender.. quem aki não anda de moto por causa disso??

halvaro
19-11-12, 13:45
Sim Halvaro, tem um monte de gente que faz isso tudo a pé, mas esse monte de gente faz porque não tem condição de pagar uma parcela ao mês, porque se tivesse como pagar acabaria comprando mesmo sabendo que no fim vai pagar 3x o que comprou...
A questão é a seguinte: "Você esta disposto a pagar pelo conforto?" se sim: pague o valor pedido ( Caro ou o valor que dizem justo), se não: se vire com o que tem. Os alimentos estão caros mais nunca vi alguém simplesmente começar a plantar e criar gado.
E digo mais o transporte publico é tão caro que se vc por na ponta do lápis da para comprar uma moto e por gasolina ( e ainda por cima vc escolhe se vai alguém te encochando kkk).. e no final é um bem seu que vc pode revender.. quem aki não anda de moto por causa disso??

Exato, chegou no ponto, e digo mais, hoje está muito, mas muito mais barato comprar uma moto ou carro que a 20 ou 30 anos atras, isso em relação ao salário

Limabl
19-11-12, 14:08
Vcs querem saber de uma coisa,brasileiro só presta para reclamar,mas fazer algo que é bom nada.Nos somos uma cambada de parasitas esperando um oportunidade para tirar vantagem de tudo,aqui o povo não tem sangue na veia e vergonha na cara pra correr atraz de seus interesses, fica sempre esperando pelos os outros.

- - - Updated - - -


O cara que protesta contra isso e contra o capitalismo é o mesmo que tem um chilique quando avaliam a moto dele abaixo da tabela na hora de trocar por outra. Baita hipocrisia, assim como as montadoras, o cliente também quer ganhar o máximo possível, ou em alguns casos, perder o minimo possivel.
.É por que eu fico retado quando chega uns por aqui com ideologia de paz e amor dizendo "fora capitalismo eu não quero ser escravo do sistema e bla,bla,bla" ahhhhh vai a merda com isso, na hora vender ninguem quer perder um centavo, isso pra mim é hipocrisia ou querendo se aparecer mesmo,sei lá!!!

DOUGLAS 00
19-11-12, 14:19
São caros porque nós pagamos, simples assim.
Somos o país dos fodões. o cara quer ter algo melhor que o do outro, vai e paga algo mais caro.


É bem por ai... esse lance do imposto, é "papo". O imposto é caríssimo sim, mas o que determina o preço de um produto é "o valor percebido pelo consumidor", ou seja o que ele acha justo e está disposto a pagar... o lance para nós consumidores é não comprar ou pesquisar as melhores alternativas custo benefício. Pois é impossível nos dias de hoje não comprar nada, mas é preciso usar muito bem a cabeça ao comprar.

- - - Updated - - -


Exato, chegou no ponto, e digo mais, hoje está muito, mas muito mais barato comprar uma moto ou carro que a 20 ou 30 anos atras, isso em relação ao salário

O salário subiu, querendo ou não. Os produtos sempre foram mais caros, mas a distribuição de renda era muito pior há alguns anos (em especial nos anos 70).

- - - Updated - - -


Vcs querem saber de uma coisa,brasileiro só presta para reclamar,mas fazer algo que é bom nada.Nos somos uma cambada de parasitas esperando um oportunidade para tirar vantagem de tudo,aqui o povo não tem sangue na veia e vergonha na cara pra correr atraz de seus interesses, fica sempre esperando pelos os outros.

- - - Updated - - -

É por que eu fico retado quando chega uns por aqui com ideologia de paz e amor dizendo "fora capitalismo eu não quero ser escravo do sistema e bla,bla,bla" ahhhhh vai a merda com isso, na hora vender ninguem quer perder um centavo, isso pra mim é hipocrisia ou querendo se aparecer mesmo,sei lá!!!

Quanto a Brasileiro ser bicho acomodado e só reclamar e não tomar atitudes, eu concordo contigo. É pura verdade.

Sobre o "não perder um centavo", natural, pois por mais que sejamos contrários a um sistema, estamos inseridos no mesmo e não há formas de fazer " a revolução"... o que resta é tentar ser o menos manipulado possível e tocar a vida de boa, tentando o melhor pra si.

Agora quanto a "ser retardado", eu acho que é um termo que se encaixa perfeitamente a muitos que não sabem mal interpretar um texto...

halvaro
19-11-12, 14:53
Agora quanto a "ser retardado", eu acho que é um termo que se encaixa perfeitamente a muitos que não sabem mal interpretar um texto...

Aonde que tava escrito "ser retardado", que eu não vi ? kkkkk

DOUGLAS 00
19-11-12, 15:12
Aonde que tava escrito "ser retardado", que eu não vi ? kkkkk

Noutra postagem do tópico...