PDA

Ver Versão Completa : Suspenção



augustothalison
18-11-12, 23:47
Ola galera do PN! e o seguinte, tenho uma suzuki yes ela é uma boa moto so que pra mim ela fica baixa por que eu sou um tanto quanto alto, eu eu to querendo aumentar a suspensão traseira, me falem uma dica pra mim fazer isso, como proceder? comprar outro par de amortecedores mais altos? nao sei oque fazer, por favor me ajudem! agradeço, abraços a todos!

emersonyamamoto
19-11-12, 01:03
Ola galera do PN! e o seguinte, tenho uma suzuki yes ela é uma boa moto so que pra mim ela fica baixa por que eu sou um tanto quanto alto, eu eu to querendo aumentar a suspensão traseira, me falem uma dica pra mim fazer isso, como proceder? comprar outro par de amortecedores mais altos? nao sei oque fazer, por favor me ajudem! agradeço, abraços a todos!

Cara, eu tenho uma YES também e a suspensão traseira tem uma regulagem, pelo menos na minha (2011). Você já olhou isso? Não sei se vai aumentar como você quer, mas já é alguma coisa. Modificar a suspensão da moto não é algo muito recomendável, afinal, a moto foi projetada para andar com esse tipo de suspensão e modificar isso pode trazer alguns problemas. Pense bem antes de alterar qualquer característica da sua moto!

Abs

augustothalison
19-11-12, 08:32
Sim sim, eu vi que ela tem uma regulagem, mas aquela regulagem la nao seria pra deixar a suspenção mais dura ou mais macia dependendo da carga nao é?

Diego.fcs
19-11-12, 09:21
Eu sou contra, além de ficar mais feio já vi relatos de atrapalhar na ciclística da moto.

Zanca
19-11-12, 09:53
Kra tenho uma Hunter parada em casa por motivo de documento e achava a suspensão dela muito baixa, alterei a suspensão dela e veio fico foda principalmente nas curvas, é complicado alterar suspensão

Eduardo Toda
19-11-12, 11:54
Quem quiser se aventurar com amortecedores da YBR na Suzi Yes, taí a dica....
Suzuki EN125 Yes com 64 mil Km – Teste completo | Motos Blog (http://www.motosblog.com.br/8278/suzuki-en125-yes-com-64-mil-km-teste-completo/)
Só alguns gambitechs e parece que fica show de bola..

Carleetos
19-11-12, 12:05
Eu não aconselho, mas tem lugares que vendem uns pequenos alongadores pra os amortecedores. Como a galera já disse, mudando a suspensão você altera a ciclística da moto, é complicado.

Bom mesmo seria uma moto trail pra você.

augustothalison
19-11-12, 13:14
Bom mesmo seria uma moto trail pra você.

Pois é mas a grana estava curta então tive que comprar uma moto mais barata rs rs

halvaro
19-11-12, 13:20
Ola galera do PN! e o seguinte, tenho uma suzuki yes ela é uma boa moto so que pra mim ela fica baixa por que eu sou um tanto quanto alto, eu eu to querendo aumentar a suspensão traseira, me falem uma dica pra mim fazer isso, como proceder? comprar outro par de amortecedores mais altos? nao sei oque fazer, por favor me ajudem! agradeço, abraços a todos!

Sugestão : compra uma moto mais alta, uma trail é o ideal

Quanto a regulagem no amortecedor de YES , não é uma regulagem de algura, e sim de pré-carga na mola