PDA

Ver Versão Completa : Moto fumaçando muito , mas muito mesmo



StevenROCHA
21-11-12, 11:29
Olá, mais um probleminha aqui rrsrsrs:p

minha moto está fumaçando muito, ta certo que ela ficou tipo uns meses parada, mas antigamente ela ficou parada também ai troquei óleo e botei pra funcionar e tava fumaçando muito e na cor branca, drenei um pouco de óleo e parou, agora atualmente fiz isso e nao funcionou, ta fumaçando branco também, mechi nas regulagens do carburador e diminuiu, mas eu não sei acabar com a fumaça, antigamente só fumava com excesso de óleo, e a moto não tem contador de RPM pra poder regular a moto, aí to confuso agora 8(

Cachorro
21-11-12, 11:37
Drenou o óleo?

Óleo tem que estar no nível, às vezes pode baixar mas não tem motivo pra estar acima do nível.

Tua moto pode estar com a carburação zoada (fumaça preta = excesso de gasolina) ou a parte de cima foi pro saco e os anéis tão deixando subir óleo pra cabeça do pistão e daí queima junto com a gasolina (fumaça branca = queima de óleo).

Se tu não tem certeza, leva num mecânico de confiança e não mexe em nada pra não piorar as coisas.

Abs,

halvaro
21-11-12, 12:36
ou a parte de cima foi pro saco e os anéis tão deixando subir óleo pra cabeça do pistão e daí queima junto com a gasolina (fumaça branca = queima de óleo).

Se tu não tem certeza, leva num mecânico de confiança e não mexe em nada pra não piorar as coisas.

Abs,

Ta quase na cara que é isso, o motor já deu o que tinha que dar, retífica nele