PDA

Ver Versão Completa : Você já foi multado injustamente???



Cachorro
21-11-12, 13:38
Responda sinceramente... foi culpa sua ou não?

Das 5 multas que já tomei, todas foram aplicadas corretamente.

Uma por estacionar na faixa amarela (era rapidinho...)

Uma por excesso de velocidade no radar de 40km/h (não conhecia a cidade e não vi o radar)

Uma por ultrapassagem na faixa contínua (eu tinha plena visão do trânsito, mas não pode!)

Duas por causa do xenon na CB500 (se não consta no CRLV não pode, todo mundo sabe).

E aí?

Sejam sinceros, hein!

Abs,

Bruno Rafael
21-11-12, 13:39
Ainda não...

DOUGLAS 00
21-11-12, 13:45
Na maioria das vezes não. Uma vez apenas uma fiscal de trânsito em Farroupilha veio me encher por que parei a moto na frente de um bar pra perguntar um informação e comprar um pastel e ela me notificou "em 12 pilas"... sou um cara super calmo, mas enchi elas a desaforos e não gastei nenhum centavo naquela porcaria de cidade...

Nas outras vezes, foi tudo certo. Uma vez eu tinha espelho olho de gato numa CG e fui multado (a visibilidade era boa, pois as hastes do espelho eram grandes). Mas esse é o tipo de multa que só serve pra perder tempo se recorrem.

Diogo-RJ
21-11-12, 14:02
tomei uma multa onde a Policia disse que podia parar, que ali era altorizado... Qnd voltei final da tarde, estava com o adesivo MULTADO... o guarda sumiu e nem reclamando no Detran consegui tirar a multa... tive que pagar essa bagaça....

Ja tentaram me multar por causa do cano esportivo... Mas citei aluns "fatos do CONTRAN/DENATRAN" ae os PM's ficaram sem argumentos para me multar. xD

emersonyamamoto
21-11-12, 14:05
Eu ainda não fui multado, mas tenho só um ano de pista.

Esse negócio de radar em lugar desconhecido é brabo mesmo, já quase fui multado várias vezes por não perceber fiscalização eletrônica. Em alguns lugares é bem sinalizado, várias placas e tal, mas tem lugar que se der mole, é multa na certa!!

Rodolfo Henrique
21-11-12, 14:14
ja sim cara

nao esqueço uma vez, troquei pneu trazeiro coloquei um Levorin e o da frente era outro modelo digamos menos BORRACHUDO
o guarda parou e encrencou que o pneu tinha que ser o mesmo modelo que trazeiro
detalhe o pneu da frente tava com menos de 5.000 KM rodados....ou seja NOVO em perfeitas condições....

mostrei os "sulcos" pra ele nao sei se é assim que escreve...

mas nao adiantou , disse que os pneus tinha que ser o MESMO modelo frente e a atras.... me multou por PNEU LISO ¬¬

CkOFan
21-11-12, 14:20
Ainda não tomei multa, mas na última sexta feira, quando estava vindo pro trabalho, passe por um radar móvel SACANA pacaraio!

Ele tava atrás de uma árvore, uns 100 metros depois de um pardal fixo, logo depois de uma subida em um lugar que, em dias normais, não se passa dos 40 no corredor.
Ou seja, SACANAGEM! Depois do pardal tem uma subidinha, então o cara da aquela esticadinha (80km) aí quando a subidinha termina e vem a decida, tu dá de cara com uma móvel atrás de uma árvore! PQP

Mas uma dúvida me assola... Essas móveis que ficam dentro dos carros da EPTC pegam moto? Pois elas ficam de frente para nós, e ali não tem a placa e se não tem uma prova, eu não aceito a multa! kkkkk

Abraço!

halvaro
21-11-12, 14:27
De carro, no final do ano passado fui multado 2 vezes por não estar com cinto, mas não sei se reamente estava, o que eu acho injusto é multarem sem abordagem, simplesmente olham o carro passar e anotam a placa, e vc não pode dizer nada, talvez até estivesse sem o cinto, mas sei la.

De moto estou a poucos meses, mas o que me preocupa é que algumas vezes sai com a viseira aberta, como aliás muuuuiiiitaaa gente anda, aí sei la, podem de repente te ver e anotar e aí foi, multa gravíssima, um problema danado

nando correa
21-11-12, 14:28
de moto ainda nao fui multado, mas de carro, por excesso de velocidade em rodovias várias vezes.. não me queixo, mas tambem nao consigo andar devagar hehehe

neste exato momento a minha moto está estacionada numa calçada, na verdade no pátio de onde trabalho.. a questao é que o patio é aberto, quase uma praça publica.. deixo ali direto todas as tardes pra nao tomar sol, ainda nao chegou nenhuma multa..

romanex
21-11-12, 14:35
falta de capacete do garupa (minha esposa) sendo que eu nunca deixo ela subir na moto sem capacete....
detalhe dia, hora e local impossiveis.....
mas sabe como é ....fé publica fala mais alto...

Com um corsa que eu tinha, levei multa por dirigir acima do permitido...
detalhe: no dia peguei um congestionamento terrivel por causa de chuva que alagou a principal via de acesso de Osaco para Carapicuíba, demorei 1:45 min, num trecho que em velocidade normal faria em 25/30 min...o radar disse que eu estava acima da velocidade em 10%...não sei como consegui correr numa pista congestionada, mas....de novo: fé pública, fazer o que....

Zanca
21-11-12, 15:04
Ultrapassar uma carreta na faixa continua que estava a 40 km/h numa pequena subida onde eu tinha claro visão total tbem, mas é proibido e o Guarda Rodoviário estava de plantão no final da subida com o talão na mão,

Parei na faixa de pedestre com quando o farol fechou e não vi o radar quando de verde veio tbem o fleche da multa kk

chiccoli
21-11-12, 15:17
Já!, o meu patrão não me avisou que a moto tava com o doc vencido, e a besta tbm num olhou.., 7 pontos na carteira, pelo menos a moto num é minha.
hoje eu trabalho com o cara que me multou.., como o mundo da voltas.. =S

Neto SP
21-11-12, 15:25
Nunca fui multado injustamente todas foram justas e a maioria por alta velocidade nos tempos de correria mas ja tem uns 3anos que nao levo multa

nil_bad
21-11-12, 17:31
Das poucas que tomei, foram aplicadas corretamente. kkkk

LostSoul
21-11-12, 17:44
De moto nunca, de carro uma vez fui multado por estar dirigindo falando ao celular... no dia e horário que constavam na infração eu estava dentro da empresa trabalhando e tinha como provar. Mas como o carro estava no nome de outra pessoa, não habilitada ainda por cima, só me incomodei ao tentar recorrer.

Eduardo Toda
21-11-12, 18:40
De moto ainda estou zerado, de carro 1, no ano de 2010 em um trecho que era 60km/h...60km/h.....60km/h...50km/h...60km/h...60km/h.... aí foi uma multa de 57km/h em Mauá city, eita lasqueira.
O radar de 50km/h estava pendurad debaixo de um viaduto, adivinha se não era para catar neguinho andando a 60km/h como eu...

SKDN
21-11-12, 19:27
Em cinco anos habilitado só levei uma, mas foi justa sim, parei na blitz e estava sem o documento da moto. Também nunca mais saí sem os docs.

Ivan RJ
21-11-12, 19:53
Nunca, nem justa, nem injusta. 36 anos de habilitação.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
21-11-12, 20:23
A única multa que tomei até hoje na vida foi na minha Titan. E BOTA INJUSTAMENTE NISSO!!!!!!!!!

'''NUNCA''' saí da minha cidadezinha pequena e mequetrefe com ela, nem nunca, muito menos ainda emprestei, nem muitíssimo menos pegaram escondido e nem tão pouco me roubaram.

Mesmo assim, me aplicaram uma multinha... lá em Porto Alegre!!! Transitando o canteiro central de uma rua lá... no ano passado.

Fiz BO, recorri com ajuda de um despachante, mandei fotos da moto que aliás tava desmontada na época... NÃO ADIANTOU!

Mas não paguei porr@ nenhuma até hoje! Praticamente nem to mais andando com ela... e nem pago, Vão se fud... não fui eu mesmo.
Se tivesse sido mesmo eu, ia lá e pagava bem caladinho.

Premiação desse tipo eu ganho... ganhar na loteria que é bom nada né!

Issa
21-11-12, 22:08
De carro eu já levei uma que não sei nem aonde é o lugar, mas meu carro estava estacionado na calçada, sendo que eles no dia estava na minha garagem, feliz e contente pois eu estava lavando o mesmo, mas o guarda me viu lá no lugar que nem sei coé e fui obrigado a pagar a multa quando vendi o carro! _ _"

chriskopsch
21-11-12, 23:44
Primeira vez, meu garupa tava com capacete de cross sem óculos, eu sei que não pode, mas na hora nem me toquei.

Segunda vez, xenon, sem legalizar não pode, depois da multa arranquei fora o tal...

Terceira vez, tinha um Gemoto estralador na CG, fazia uma barulheira sim, mas na hora da multa, simplesmente o PM falou que não pode usar tal escapamento, nem sequer usou algum equipamento para verificar o ruido.

3 anos de CNH, 3 multas.

Abs.

y_btt
22-11-12, 07:19
De moto ainda não. De carro, recebi somente 2 multas em 10 anos de habilitação.

Na primeira foi por passar um farol vermelho (eu tava atras de um onibus e nem percebi que tava fechado, mas o radar eletronico não percebe isso. Recorri e deu tudo certo);

Na segunda fui multado e tive a habilitação apreendida porque a "visão da minha placa estava obstruída".

Aconteceu que era feriado (aniversario de SP) então resolvi encontrar um pessoal e fazer uma trilha de bike na serra do mar..... no meu carro, eu uso aqueles suportes de bike em que elas ficam de pé em cima do carro. Aconteceu que eu tinha me mudado fazia pouco mais de 4 semanas para um apartamento cujo portão do estacionamento era baixo, portanto com medo de roubo peguei emprestado um suporte traseira (daqueles bem safados, só pra quebrar o galho). Assim não tinha que parar na rua para descarregar a bike e depois entrar com o carro no estacionamento, e correr risco.

A merda: Eu nem tinha me tocado que uma das fitas de amarração ficou na frente da placa. Alias, a fita tem 3 cm de espessura, não obstrui quase nada.
Fiquei puto com a multa, mas fiquei mais puto ainda porque ele apreendeu minha carta e me fazer perder 2 dias de trabalho com vistoria do veiculo e +/- R$300,00, entre multa e taxas.

Ele poderia muito bem ter me orientado, dado um puxão de orelha e me liberado, afinal ele viu os suportes em cima do carro, é percebeu que foi apenas falta de atenção. Bastava apenas puxar a fita 10 cm para o lado.


Mas tudo bem, filho da **** tem em todo lugar. Uma hora ele encontra um casquinha feito ele que fara a mesma coisa, se é que já não aconteceu.

Diey
22-11-12, 07:47
Nunca, nem justa, nem injusta. 36 anos de habilitação.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Isso é que é motociclista! Meus sinceros parabéns, Ivan!

magrao tk
22-11-12, 08:36
Isso é que é motociclista! Meus sinceros parabéns, Ivan!
Bom motociclista e sortudo! rsrs
Eu tambem nunca fiz multa, mas fui premiado com uma por infração que não cometi.

eumemopq
22-11-12, 09:25
de moto, mais de um ano de carta, andando todo dia não tomei nenhuma...
qdo tinha carro, tomei 3 multas
duas por rodizio (como nao vou muito pra SP sempre esqueço isso)
uma por estacionar na contramão numa rua sem saída.

Diego.fcs
22-11-12, 09:37
Tenho 12 anos de carteira de motorista, tomei uma multa somente, por estar a 97km/h em um trecho que era 80km/h. Inclusive tenho que pagar ela, nem recorrer vou, acho meio besta o povo que tomou uma multa, sabe que tava errado e ainda tenta recorrer, como eu sei que estava acima do limite, vou pagar.

romeo
22-11-12, 10:27
tenho 6 anos de habilitação.... apenas uma única multa, de automóvel, excesso de velocidade, não vi o radar... estava errado mesmo...

Punker
22-11-12, 11:22
Ainda não tomei multa, mas na última sexta feira, quando estava vindo pro trabalho, passe por um radar móvel SACANA pacaraio!

Ele tava atrás de uma árvore, uns 100 metros depois de um pardal fixo, logo depois de uma subida em um lugar que, em dias normais, não se passa dos 40 no corredor.
Ou seja, SACANAGEM! Depois do pardal tem uma subidinha, então o cara da aquela esticadinha (80km) aí quando a subidinha termina e vem a decida, tu dá de cara com uma móvel atrás de uma árvore! PQP

Mas uma dúvida me assola... Essas móveis que ficam dentro dos carros da EPTC pegam moto? Pois elas ficam de frente para nós, e ali não tem a placa e se não tem uma prova, eu não aceito a multa! kkkkk

Abraço!

Cara aqui em Porto eles fica direto na Assis Brasil (perto da Fiergs), na Av. Carlos Gomes (frente do jd. Botanico) e na Ipiranga (próximo a Viamão) sempre atrás de árvores e muitas vezes com o uniforme sem as faixas reflexivas dificultando que a gente os enxergue.
Pelo que li eles pegam motos mas tem que estar apontando para o veículo por alguns segundos e como a moto é menor e mais ágil eles preferem apontar para os carros que são mais fáceis.
Na primeira volta de viagem com a Mirage dei de cara com um desses na Assis, eu andando a 110km no meio dos carros. Reduzi e depois que vi tinham duas motos deles escondidas, como era na esquina da minha rua não deve nem ter dado tempo de anotarem (assim eu rezo). rsrsrsrs
Mas ainda penso que posso receber um presente deles. rsrs

ThiBecker
22-11-12, 11:25
Na verdade eu nunca fui multado até hoje.. (pura sorte)
hahaha!

irai
22-11-12, 20:23
Nunca! Todas as vezes em que eu fui multado, eu estava realmente errado, eheh... Foram 3 vezes por velocidade e 1 por estacionamento proibido.

sandro lara
23-11-12, 12:13
Depois de 21 anos de habilitação e um prontuario perfeito rsrs ; sai de ré da minha rua que é sem saida , bebado , num pau da peste ,e, afundei a frente da viatura que vinha entrando pra pegar uns malacos que tem aqui , no momento estou sem carta a brasuca esta presa e a viatura dos home vai ficar 3,200 conto pra arrumar , até que saiu barato devido as circunstancias .

Cachorro
23-11-12, 13:09
kkkkkkkkk

Vê se aprende agora, bebida e direção não combinam pra ninguém!

É comum as pessoas falarem mal dos outros e fazerem a mesma coisa depois.

Abs,

emersonyamamoto
23-11-12, 16:31
kkkkkkkkk

Vê se aprende agora, bebida e direção não combinam pra ninguém!

É comum as pessoas falarem mal dos outros e fazerem a mesma coisa depois.

Abs,

Pior que tem gente que acha que dirige/pilota "melhor" bêbado.

Vai entender...

sandro lara
23-11-12, 21:32
Meus queridos, a bebida é uma praga que só traz tristezas , sou uma pessoa que sabe o que diz , pelo amor de deus não bebam ,e, se beber corram de direção ou guidom ok , o que aconteceu comigo foi bom , pois acho que fui o único cara do planeta a fazer tratamento pra voltar a beber kkkk , ja que eu tinha um problema de (RIM) muito serio , e agora que me curei (SÓ DEUS NA CAUSA ) porque agora estou tirando o atraso kkk., mais deixo bem dito ,que, sou exceção , gosto mesmo de tomar uma e tenho como me "sair de umas e outras " ,e, sei que de uma hora pra outra vão me pegar é uma questão de tempo , anda mais agora que estou sem carta .

Yann
23-11-12, 21:40
ja sim cara

nao esqueço uma vez, troquei pneu trazeiro coloquei um Levorin e o da frente era outro modelo digamos menos BORRACHUDO
o guarda parou e encrencou que o pneu tinha que ser o mesmo modelo que trazeiro
detalhe o pneu da frente tava com menos de 5.000 KM rodados....ou seja NOVO em perfeitas condições....

mostrei os "sulcos" pra ele nao sei se é assim que escreve...

mas nao adiantou , disse que os pneus tinha que ser o MESMO modelo frente e a atras.... me multou por PNEU LISO ¬¬

Espera ai! Não existe artigo nenhum no CTB sobre infração em usar pneus diferentes!

L9503 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9503.htm)

agnaldogg
24-11-12, 18:17
Sim. Por causa do escapamento roncar com um policial rodoviário. Mostrei o laudo e ele disse bem assim. Isso aí não vale nada e tem sorte de eu não levar sua moto para o pátio.

Cachorro
26-11-12, 08:00
Sim. Por causa do escapamento roncar com um policial rodoviário. Mostrei o laudo e ele disse bem assim. Isso aí não vale nada e tem sorte de eu não levar sua moto para o pátio.

E o pior é que ele tá (quase) certo.

O laudo da Roncar não vale nada se alteração não consta no documento.

Mas pra ele te multar ele precisa comprovar que a ponteira tá irregular (decibelímetro ou medidor de gases, por exemplo) e a medida administrativa correta seria a multa + retenção do documento do veículo até a regularização.

Foi o que aconteceu comigo das 2 vezes em que fui multado pelo xenon: recolheram o documento e eu tive (03) dias pra ir buscar no posto do ***, digo, da PRF.

Abs,

halvaro
26-11-12, 09:16
Depois de 21 anos de habilitação e um prontuario perfeito rsrs ; sai de ré da minha rua que é sem saida , bebado , num pau da peste ,e, afundei a frente da viatura que vinha entrando pra pegar uns malacos que tem aqui , no momento estou sem carta a brasuca esta presa e a viatura dos home vai ficar 3,200 conto pra arrumar , até que saiu barato devido as circunstancias .

E ainda por cima contribuiu para os malacos escaparem, kkkk

NNCOUTOIMPORTADOS
26-11-12, 15:32
Tomei uma multa ás 23:oo hrs , dizem que eu estava sem capacete :p
detalhe neste dia estava de plantão em outra cidade.
consegui retirar a multa e dar um forte chega para la no amarelinho.
tem que ficar de olho , eles ganham uma pontuação por quantidade de multa isto é fato !!!

emerson merighi
29-11-12, 00:03
eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!

Cachorro
29-11-12, 07:22
eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!

Tu tá falando sério???

Tu não sabia que não podia andar lá a 193km/h???

Não sei se tu tá falando sério ou tá sendo irônico, em todo caso, acho a desculpa de dizer ""não tinha placa de radar" a mais esfarrapada de todas... leis são feitas p/ serem respeitadas sempre, não só quando tem placa ou PM à vista.

Quanto ao preço da multa, é conhecido desde 1998... não tem porque reclamar.

Todo mundo faz m3rda no trânsito, inclusive eu, mas tem que assumir o que faz sem chorar.

Abs,

Punker
29-11-12, 08:06
eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!

Cara acho muito caro pagar R$570,00 para andar a 190km/h! Tem um lugar que cobra menos chamado track day! Em torno de R$200,00 e tu pode andar a 400km/h se conseguir! ;)
rsrsrrsrs
Mas que barbaridade tchê! hahahahaha

DOUGLAS 00
29-11-12, 10:22
Obviamente que quem compra Hayabusa não vai rodar a 80 km/h. Falar isso é hipocrisia.

Mas quanto toma o "talagasso", é como o Cachorro falou, paga a multa. E torce para que nada de ruim aconteça.

Cachorro
29-11-12, 10:28
Obviamente que quem compra Hayabusa não vai rodar a 80 km/h. Falar isso é hipocrisia.

Mas quanto toma o "talagasso", é como o Cachorro falou, paga a multa. E torce para que nada de ruim aconteça.

Paga a multa e perde a CNH, com certeza!

"Talagasso" foi f0da, nem lembrava mais dessa expresão aushuashasuhs

Abs,

halvaro
29-11-12, 10:31
eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!

Fala sério, ainda devia ter a carteira apreendida depois disso

Que eu saiba a velocidade limite é em toda a rodovia, e não apenas no ponto onde está o radar

mdorigon
29-11-12, 10:38
eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!

Deus do céu. Bem...passou longe dos 120 km /h que é o top permitido em algumas rodovias do Brasil. Vai com calma ai...se vc naum sabe toda rodovia tem uma velocidade indicada por algumas plaquinhas na beira delas...as vezes elas estão atras do mato, pichadas, cheio de buraco de bala...mas existem viu!!! Não é pq naum tem radar na via que tem que torcer o cabo com vontade em todo lugar.

DOUGLAS 00
29-11-12, 10:50
Paga a multa e perde a CNH, com certeza!

"Talagasso" foi f0da, nem lembrava mais dessa expresão aushuashasuhs

Abs,

Tem tudo isso tb, esse lance de perder a carteira... mas vamos ver o que o Emerson fala no que deu no caso dele. Como disse, eu não vou ficar julgando, pois nem me cabe esse papel.

Sobre essas pauleiras, é bem comum ouvir esses relatos: Os locos fazerem em o trecho POA/ Sta Cruz (160km) em 45 minutos... o descerem a nossa nova "serrinha" a 180 km/h...

OBS: Sobre o "talagasso", faz tempo que não ouço, mas as vezes eu desenterro essas expressões gaudérias... kkkk

Cachorro
29-11-12, 11:01
OBS: Sobre o "talagasso", faz tempo que não ouço, mas as vezes eu desenterro essas expressões gaudérias... kkkk

Procura no Youtube "Gaúcho na Festa do Apê"

Abs,

DOUGLAS 00
29-11-12, 11:06
Boa mesmo Cachorro kkkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=aIDBi180Scs

emersonyamamoto
29-11-12, 11:57
eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!

Que sacanagem eles não te avisarem que ali não era permitido andar a 193 Km/h hein?

Quanta injustiça!!!

emerson merighi
29-11-12, 20:52
tá bom...podem sacanear a vontade....e claro que eu sei que não pode andar a 193km/h...voces nunca fazem nada "que nao pode" nao?
eu ja paguei a multa no ano passado msm ,e quem tem moto esportiva que nunca andou acima dos 200km/h que atire a primeira pedra....
todo mundo faz isso.... numa esportiva, 200km/h nem correndo está... principalmente em retas com quilometros sem nada.... aí vem um *** e poe um radar lá escondido e num poe placa avisando ..... só de sacanagem...nada a ver, pois o radar tava no meio do nada, sem cidade , nem povoado...... só pra roubar a gente!

- - - Updated - - -


Cara acho muito caro pagar R$570,00 para andar a 190km/h! Tem um lugar que cobra menos chamado track day! Em torno de R$200,00 e tu pode andar a 400km/h se conseguir! ;)
rsrsrrsrs
Mas que barbaridade tchê! hahahahaha

bom, pelos menos alguém solidario concordou comigo...que achou que 570 reais é muito caro pra andar a miseros 193km/h...(velocidade de cruzeiro de esportiva)....
aqui é paraiba meu, num tem esse negócio de track day não.... aqui se quiser dar uma corridinha tem que ser na estrada day mesmo.... e o autodromo mais proximo é laááá em caruaru que fica a 250km de distancia e ainda por cima é uma droga de autódromo....

halvaro
30-11-12, 08:09
tá bom...podem sacanear a vontade....e claro que eu sei que não pode andar a 193km/h...voces nunca fazem nada "que nao pode" nao?
eu ja paguei a multa no ano passado msm ,e quem tem moto esportiva que nunca andou acima dos 200km/h que atire a primeira pedra....
todo mundo faz isso.... numa esportiva, 200km/h nem correndo está... principalmente em retas com quilometros sem nada.... aí vem um *** e poe um radar lá escondido e num poe placa avisando ..... só de sacanagem...nada a ver, pois o radar tava no meio do nada, sem cidade , nem povoado...... só pra roubar a gente!

- - - Updated - - -



bom, pelos menos alguém solidario concordou comigo...que achou que 570 reais é muito caro pra andar a miseros 193km/h...(velocidade de cruzeiro de esportiva)....
aqui é paraiba meu, num tem esse negócio de track day não.... aqui se quiser dar uma corridinha tem que ser na estrada day mesmo.... e o autodromo mais proximo é laááá em caruaru que fica a 250km de distancia e ainda por cima é uma droga de autódromo....

Copm certeza todos aqui já ultrapassaram a velocidade permitida e essas coisas, mas ninguem vem aqui dizer que foi multado injustamente por conta disso, então a diferença é essa, quer andar mais que a lei permite, anda, mas não vem dizer que foi multado injustamente, que isso ridículo

emersonyamamoto
30-11-12, 12:56
tá bom...podem sacanear a vontade....e claro que eu sei que não pode andar a 193km/h...voces nunca fazem nada "que nao pode" nao?
eu ja paguei a multa no ano passado msm ,e quem tem moto esportiva que nunca andou acima dos 200km/h que atire a primeira pedra....
todo mundo faz isso.... numa esportiva, 200km/h nem correndo está... principalmente em retas com quilometros sem nada.... aí vem um *** e poe um radar lá escondido e num poe placa avisando ..... só de sacanagem...nada a ver, pois o radar tava no meio do nada, sem cidade , nem povoado...... só pra roubar a gente!


O halvaro disse tudo. Não é que haja nenhum santo aqui. Mas quando estamos além da lei, não temos direito de reclamar. Fazemos o que temos vontade, e isso ninguém impedirá. Mas se houver punições, não temos direito de dizer que foi injustamente, até porque a lei sempre existiu. Não quer ser multado, é simples, não a descumpra. Geralmente o pessoal corre em lugares que já conhecem exatamente por isso.

Abs

emerson merighi
30-11-12, 13:28
conclusao: enfim me ferrei.....

JuniorDT
30-11-12, 13:29
Entendo a indignação do amigo emerson merighi, tenho habilitação a 2 anos + - e já tive minha "multinha" e alguns problemas sérios (suspensão do direito de dirigir apreensão e os kralho tdo) por uma unica cagada que cometi, na ocasião eu estava com uma 1000RRFireblade detalhe que a moto não era minha XD. bem resumindo a velocidade limite era 110Km/h na captura do radar eu estava a 248km/h eu estava errado ? obviamente sim ! sacanagem é não ter aviso de radar numa reta de quase 30Km de NDA só asfalto ! enfim foi um erro por euforia de pilotar uma nave dessas, detalhe que eu já brincava com motos de alta cc antes mesmo de ter habilitação e nunca fui pego. Agora to numa de offroad 200c já ta ótimo XD
Abrc

emerson merighi
30-11-12, 13:41
pronto, vc que ja dirigiu uma rf900, diz ai se tem condicoes de ficar molengando a 110km/h numa reta de 30km...nao tem quem aguente isso...a sensacao de lerdeza, parece que vc esta num carro andando a 30km/h.....sem falar que nessa velocidade o ventomnao refrigera direito o motor da hayabusa e comeca a sair aquele bafo quente do motor

JuniorDT
30-11-12, 13:52
pronto, vc que ja dirigiu uma rf900, diz ai se tem condicoes de ficar molengando a 110km/h numa reta de 30km...nao tem quem aguente isso...a sensacao de lerdeza, parece que vc esta num carro andando a 30km/h.....sem falar que nessa velocidade o ventomnao refrigera direito o motor da hayabusa e comeca a sair aquele bafo quente do motor

SEM CHANCE de andar a menos de 180 em uma Hayabusa , eu nunca pilotei uma mas como estamos falando de alta cc, não muda muito, cara essa "loucura" vamos dizer que fiz não vai se repetir primeiro pq não tenho moral de ter uma nave dessas como disse a FB não era minha, e outra que agora minha parada são as on/off lol estou progredindo .... so que ao contrario kkk

obs: Hayabusa a 110 ? é menos agoniante andar a pé !

halvaro
30-11-12, 14:35
pronto, vc que ja dirigiu uma rf900, diz ai se tem condicoes de ficar molengando a 110km/h numa reta de 30km...nao tem quem aguente isso...a sensacao de lerdeza, parece que vc esta num carro andando a 30km/h.....sem falar que nessa velocidade o ventomnao refrigera direito o motor da hayabusa e comeca a sair aquele bafo quente do motor

Se não da pra andar devagar com essas motos, então não compra essas motos, eu não vejo razão nenhuma pra existir esse tipo de moto de rua aqui no Brasil.

JuniorDT
30-11-12, 15:39
Se não da pra andar devagar com essas motos, então não compra essas motos, eu não vejo razão nenhuma pra existir esse tipo de moto de rua

A razão e que onde essa motos são fabricadas não existe limite de velocidade (não, a hayabusa não é alemã seu sei)em muitas partes, já no brasil pegam ate ciclista a 120 se deixar :\ se o cara gosta e tem dinheiro pra uma nave dessa ele deve estar ciente das limitações do nosso pais.

edit:

Limite de velocidade nas auto-estradas alemãs
A Alemanha é conhecida pela sua vasta rede de auto-estradas e por nelas historicamente não haver limite de velocidade (excepto com mau tempo). Felizmente a Alemanha também é dos países mais empenhados em questões ambientais e a situação pode estar perto de uma mudança. Tal como já escrevi aqui (http://menos1carro.blogs.sapo.pt/4314.html), os gases poluentes emitidos por um automóvel crescem brutalmente com a velocidade, ou seja a poluição emitida por um carro a 140km/h é muito maior do que um a 120.
Quem lançou o debate foi o comissário europeu para o ambiente, que apelidou (http://www.sueddeutsche.de/,tt4l4/deutschland/artikel/162/105057/) a situação de "uso sem sentido de energia" que ainda por cima "prejudica o clima". Embora o ministro dos transportes alemães se mostre (http://www.faz.net/s/Rub28FC768942F34C5B8297CC6E16FFC8B4/Doc~E27831A5EBEC145EAAA838CC8EAC34E4B~ATpl~Ecommon ~Scontent.html) pouco interessado em mexer na vaca sagrada, umasondagem (http://www.spiegel.de/politik/deutschland/0,1518,469787,00.html) recente mostra que 58% dos alemães é a favor de um limite de 130km/h.
Há esperança."

PQP XD o que será dos audis e bmw agora XD

magrao tk
30-11-12, 18:53
É complicado essa questão de veículos mega fodões vendidos no Brasil... meu pai é que diz sempre: veículo devia chegar até 80 e pronto, não passar disso kkkkk sei que é exagero dele mas não tiro muito a razão, do que adianta limitar a velocidade por baixo nas rodovias e vender veículos assim que já batem 200km/h num piscar de olhos? Aí que vem o lucro das multas. Se o sujeito se mata nessa velocidade logo adiante nem interessa, se passou antes pelo radar pra tomar a multa é o que importa!

LucasPinda
30-11-12, 20:40
Nunca levei multa com moto e olha que ando ja a 7 anos .. mais de carro hehehhe e outra historia mais todas foram justamente :\

emerson merighi
07-12-12, 20:59
MULTA É UMA porcaria, e todo mundo devia poder escolher a velocidade que quer andar....esse negocio de limite de velocidade é podre....agora, algumas leis tem que existir pra organizar......

M_Turim
08-12-12, 16:15
Injustamente não...

Tomei duas multas até hoje...

Uma por converter em local proibido (tava ciente que virar ali não podia e dei o gato) e outra por falta de licenciamento no veiculo (Carro de outra pessoa detectado no radar eletrônico).

Cachorro
08-12-12, 23:43
MULTA É UMA porcaria, e todo mundo devia poder escolher a velocidade que quer andar....esse negocio de limite de velocidade é podre....agora, algumas leis tem que existir pra organizar......

Apartir do momento em que o Estado é obrigado a prestar (bem ou mal, mas não é essa a questão) atendimento médico à todas as pessoas, é justo que existam regras de conduta p/ a boa convivência de todos.

Com certeza tu conhece casos em que um debilóide pilotando uma moto esportivamente fez m3rda no trânsito e acertou um carro / moto / pedestre que não tinha nada a ver com a história... se não conhece, basta uma rápida procura no Youtube.

Se com todas as leis e punições vigentes isso não é o suficiente p/ se conseguir um trânsito menos violento p/ todos, imagina liberando geral como tu tá sugerindo.

Na boa véio, não te conheço e não tenho nada contra ti, mas isso é papo de playboy riquinho hein...

Abs,

stcowboy
09-12-12, 19:17
Levei uma multa por andar no corredor... Não tive tempo de recorrer, paguei uns 6 meses depois.


Na boa véio, não te conheço e não tenho nada contra ti, mas isso é papo de playboy riquinho hein...Abs,

Ou de fake pagando de fodão...

cabra de brasilia
09-12-12, 20:36
Sábado (08) de manhã eu tava dirigindo uma ambulância ai passei por uma barreira da PM parando todo mundo....pra ambulância abriram os cones pra eu desviar.....detalhe.....a última vez que vi os dados dessa ambulância no sistema ela tinha "pouco" mais de 70 mil reais de multa kakakakakakakakaka.

JuniorDT
09-12-12, 21:22
Sábado (08) de manhã eu tava dirigindo uma ambulância ai passei por uma barreira da PM parando todo mundo....pra ambulância abriram os cones pra eu desviar.....detalhe.....a última vez que vi os dados dessa ambulância no sistema ela tinha "pouco" mais de 70 mil reais de multa kakakakakakakakaka.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 70 ronaldo de multa, que isso jovem

emerson merighi
09-12-12, 21:40
bom papo de riquinho playboy nao pode ser, pois trabalho muito pra pagar minhas contas.....comprei minhas motos pagando prestacao e etc...e realmente acho eesse nogocio de limite de velocidade uma merda...e bem que eu podia ter o direito de me expressar sem ser chamado de playboy....
quanto ao outro que disse que sou fake, geralmente nem me dou o trabalho de responder pois cada um sabe muito bem o que tem....mas dessa vez vou abrir uma excessao..

olha meu, as motos que disse que tenho , eu tenho mesmo, se quiser comprovar e so visitar o site confraria da hayabusa, clicar em PB e depois na aba confrades(socios do confraria)...
pra entrar pro confraria, tem que dar nome,rg,placa da moto ..enfim,comprovar que realmente possui a moto alem de ser aceito pela confraria, e claro.......ou se apresentar em campina grande ou nos encontros pra o leandro (responsavel pela entrada de socios na PB)de posse da sua hayabusa.......