PDA

Ver Versão Completa : Entendimento do site do DETRAN sobre multas e ipva!?



Mostarda_69
22-11-12, 01:16
Bom, sei que é sobre motos essa área, mas como é um site do governo e essa informação serve exatamente para motos, posto aqui minha dúvida..

No site do DETRAN SC qd se entra para ver um veiculo ou carro, aparece o seguinte:

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/detran.jpg

Como vcs veem, temo uma parte que diz INFRAÇÕES EM AUTUAÇÃO, e consta como em aberto. O que seria isso? Pois na twister, tinha uma multa pra pagar e ja acessei o cara imprimiu, ja tinha valor, código de barra, era como se fosse um boleto. E nesse não tem nada, abro a multa e aparece assim:

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/multa.jpg

e também la no fim tem: RECURSO DE INFRAÇÃO

Quem conhece esse site, que me desculpe é um lixo perto do que tem no RS me explique.. hahaahahahh

No escrito ali LISTAGEM DE MULTAS que não ta aberto, aparece:
Nenhuma multa em aberto cadastrada para este veículo até o momento.

Como pode ser visto, uma das multas é de março de 2011, impossível não constar débito dela se não tivesse sido paga, porém a outra é agora de agosto..


Alguém entende isso??

halvaro
22-11-12, 07:51
Quando eu comprei a Intruder entrei no site do Detran SC, se vc acha ele um lixo, precisa ver o do PR, é pior ainda, no do PR vc não consegue nem obter um boleto para pagar o licenciamento de DPVAT, eu achei o de SC muito bom
Mas infelizmente não tenho como responder sua dúvida

Mostarda_69
22-11-12, 19:06
heheheh, o do RS não imprime tb, porém pe muito explicativo e didático.. É básico mas sem enrolações...

Elder Junior
06-07-15, 20:37
Ola amigo mesmo caso aqui comigo, conseguiu resolver, amanha vou fazer a transferência será que passa sem pagar essa multa? Pois consta igual ao seu
Nenhuma multa cadastrada para este veículo até o momento

maverickint
06-07-15, 21:35
Elder se vc já pagou a multa leve o comprovante junto pois se reclamarem dai vc apresenta a guia paga
Se não pagou pode levar a grana pois vão falar desse débito em aberto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk