PDA

Ver Versão Completa : px400 - Suzuki Across gsx250 vermelha



px400
22-11-12, 08:17
px400 - Suzuki Across gsx250 vermelha

Conteúdo do tópico:

Modelo da moto: Suzuki Across gsx250 ano 1992

Marca: Suzuki

NickName: px400

Nome da moto: Vermelhinha!


https://lh3.googleusercontent.com/-_Upkt1ggbN4/UK3_GxQC-kI/AAAAAAAAFIA/n4Q-ANXmy1k/s640/7670b68_20.jpeg
https://lh4.googleusercontent.com/-WMUz6w8PhoY/UK3_FeYJLiI/AAAAAAAAFHw/E-O9mNipkjo/s640/7137li1_20.jpeg
https://lh5.googleusercontent.com/-5FT-UgtW4kg/UK3_FY8eGeI/AAAAAAAAFHs/wVdqfqhuXLk/s640/2293f78_20.jpeg


Galera, nao me segurei!

Acabei comprando outra moto que surgiu na minha frente!
A motoca tah com 52000 km, rodadinha e eh velha, ano 1992! Mas, a mecanica tah absolutamente impecavel, as carenagens estao brilhantes e com os adesivos e tudo o mais! Enfim, eh uma moto velha, rodada mas muito bem cuidada.

O ex-dono comprou ela em 1992 e era a primeira moto dele. colocou a venda pq tah com 1 filho pequeno e a mulher deu um ultimato pra vender a moto ou a motoca desapareceria.

valor= paguei 2000 dolares aqui. A media de preco eh 3000.

O "unico" problema que vi a principio nela eh que ela tah sem registro pra circular na rua. Venceu 2 semanas atras e o cara nao renovou (por causa da historia da esposa) e por isso ficou sem registro.


Modificações:
nao tem modificacoes nenhuma, acabei de comprar a moto.

Amanha durante o dia vou botar ela no sol e verificar o que eu posso fazer ao estilo troca de oleo, filtros, combustivel, mangueiras, radiador, pneus, correia, pinhas e parte eletrica.

O resto estilo valvular, motor, corrente de comando e coisas mais cabeludas vou mandar pro mecanico e torcer pra nao achar nada! ehehehehe



Tanque de combustivel 12 litros
https://lh6.googleusercontent.com/-fOdr0AvQwOs/UK9c2q48hWI/AAAAAAAAFPM/okBkGOzE4aE/s640/P1010588.JPG

Compartimento no tanque
https://lh4.googleusercontent.com/-0M4zqi9CVFU/UK9ctcYzq1I/AAAAAAAAFO0/a2T_NHGogFk/s512/P1010583.JPG

px400
23-11-12, 08:45
Buenas, hoje tirei o dia pra lavar a moto, limpar com querosene, ver onde eh os reservatorios de fluido de freio, agua do radiador, regulagem de freios, oleo e etc.

https://lh6.googleusercontent.com/-_SJL82Fr6Vc/UK9dGpZcAmI/AAAAAAAAFQU/YjPNVDX77u8/s640/P1010596.JPG


Motor depois de limpo:
https://lh3.googleusercontent.com/-ZnODXKEBKOY/UK9dPOxnzDI/AAAAAAAAFRU/V8dvVFTucK0/s512/P1010603.JPG
Aqueles pontos abaixo eh de antes quando troquei o oleo.

Motoca limpa!
https://lh6.googleusercontent.com/-MS6vzTgkTE8/UK9dBOvCS9I/AAAAAAAAFP8/JUa8bm6cexw/s640/P1010592.JPG

Detalhe do bagageiro no tanque: luz interna!
https://lh4.googleusercontent.com/-PXdJEPE85OY/UK9c3FM4yEI/AAAAAAAAFPU/QFYumCrzU1o/s512/P1010586.JPG

Os problemas esteticos:
O cara derrubou algum tipo de cola epox e ficou residuo na carenagem preta.
https://lh6.googleusercontent.com/-jo0mtTW7lK4/UK9cnDwWBhI/AAAAAAAAFOU/KjHgc372u9w/s512/P1010579_detalhe.jpg

Lateral esquerda da moto tomou uma ralada quando o ex-dono derrubou na garagem (diz ele...):
https://lh3.googleusercontent.com/-vDv86jS9-Ac/UK9ceai6RhI/AAAAAAAAFNE/2k82vEcMMrk/s640/P1010570.JPG

Cano de descarga enferrujado perto do motor. no resto tah tudo sem muita ferrugem pq tem tinta:
https://lh6.googleusercontent.com/-HIsxoNNNyxM/UK9cWc1F-kI/AAAAAAAAFLs/CFWLxexs5Og/s512/P1010558.JPG


Acho que era esse os "problemas" que achei.

Somente no final acabei encontrando um amigo aqui e ficamos trovando e deixei a luz ligada. Moral da historia foi uma bateria descarregada, mas amanha jah carrego ela.

Era isso. Semana que vem recebo as sapatas de freios e filtro de ar + uns parafusos pintados pra colocar no visor da frente da moto ( os antigos estavam caindo e enferrujados.

Fallow!

Zanca
23-11-12, 08:56
Kraca veio temos um integrante de muito longe rsrs, faz tempo que mora em Sydney parabéns linda moto olha ai uma 250 4 cilindros, kra coloca um vídeo desse motor funcionando sou louco para descobrir o ronco de uma 250 4 canecos

px400
23-11-12, 09:31
Kraca veio temos um integrante de muito longe rsrs, faz tempo que mora em Sydney parabéns linda moto olha ai uma 250 4 cilindros, kra coloca um vídeo desse motor funcionando sou louco para descobrir o ronco de uma 250 4 canecos

Sou de Porto Alegre. Moro aqui em Sydney desde 2008.

Entao, nao tinha bateria pra filmar o ronco. Mas quando recarregar a bateria coloco ela pra roncar e posto um video aqui!

Diey
23-11-12, 10:40
Que moto linda!!!
Foi um baita negócio, se der, coloca um video pra gente! Abraços

leonoronha
23-11-12, 10:45
Cara linda moto, o ronco dela e demais fora que anda muito !!!! Parabens!!!!!

Strada Prata
24-11-12, 12:02
Muito legal essa moto, agora sabemos de onde veio a idéia do tanque-bagageiro usado na NC700 hehe

Agora só falta o vídeo!

irai
25-11-12, 22:07
Bah, belíssima moto! E eu nem sabia que ela existia, eheh... Só conhecia o motor por conta da Bandit 250, que compartilha a mecânica, mas também nunca ví ao vivo. A Suzuki parece ter dado muito atenção aos detalhes nessa moto, até iluminação no compartimento de carga, esse por sinal, uma ótima idéia, que não sei se é original ou já copiada de alguma motocicleta mais antiga, de qualquer forma, é muito pratico e deveria estar mais presente nas motocicletas atuais.

px400
26-11-12, 06:32
Eis o video!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=v7YBC9LIfUk&feature=plcp


Ela tah engasgando ainda, hoje soh consegui ver um dos carburadores pq os parafusos estavam meio emperrados. Coloquei WD40 e amanha jah abro e vejo a condicao do diafragma, agulha e limpeza!

Coloquem em HD no youtube que dah pra ver a fumaca saindo do cano de descarga quando eu dou uma acelerada mais forte!

Amanha tbm vou fazer um video com uma filmadora de verdade e colocar com uma resolucao de verdade, essa shit do youtube sempre reduz a qualidade dos meus videos!

- - - Updated - - -

Detalhe dos bastidores da moto era eu segurando o freio dianteiro e pisando no freio traseiro pra moto nao sair do lugar! ahahahahaha


O compartimento ali tem iluminacao que liga MESMO SEM CHAVE. Jah cortei o cabo e coloquei um interruptor. Tbm dei uma carga na bateria bem boa, mas vou acabar trocando mesmo pq nao sei quantos anos tem a bateria que veio com a moto.

flw gurizada, to adorando o brinquedo 'velho" novo!

DOUGLAS 00
26-11-12, 10:59
Bela compra! Confesso que desse jeito acho a Austrália cada vez mais atraente.

Zanca
26-11-12, 14:43
kraca veio imagina isso com um jeskap

ninocruz1
27-11-12, 15:45
Ah o primeiro mundo... onde se pode comprar uma 250 de 4 cilindros e ser feliz sem que ninguem pergunte como vai fazer pra revender depois...
Parabéns pela sua aquisição e muitos KM, ou seriam Milhas, com ela???

Limabl
27-11-12, 18:42
Pô cara, primeiramente quero dizer que é uma honra ter vc como membro do PEQUENAS NOTAVEIS,e segundo quero ter os parabens pelo brinquedo bela moto,pena que aqui não teve e nme terá mercado para essas titanicas 250cc.

Mas e ai como é morar na autrália ????

irai
27-11-12, 18:58
Eu quero ver é um vídeo dessa menina rasgando o asfalto, eheh... São 44cv, né? E nós aqui achando um máximo a nova Ninjinha 300cc com seus 39cv.

px400
27-11-12, 22:33
Entao gurizada, vou resolver umas coisas dela que tah enchendo o saco. Tirei as velas de ignicao e encontrei assim:

https://lh3.googleusercontent.com/-2BX4G2BRg6I/ULVjVcB8p2I/AAAAAAAAFTg/ofjnvqrWAnw/s800/S1000003.JPG

Esse preto eh uma fuligem, sai com o dedo e meio borrado. Pelo que vi eh isso daqui que achei no google:

"O pé do isolador, os eletrodos e a cabeça da vela cobertos por uma camada fosca de fuligem preto-aveludada (seca).

Causas:
Carburador regulado com mistura rica
Filtro de ar sujo
Afogador automático com mau funcionamento
Afogador manual puxado por longo tempo
Uso de combustível fora da especificação
Motor funcionando em baixa rotação por tempo prolongado
Ponto de ignição atrasado
Uso de vela incorreta - vela muito fria para o tipo de motor.

Efeitos:
Falhas de ignição
Motor falha em marcha lenta
Dificuldades de partida a frio.

Soluções:
Regulagem correta do carburador e do ponto de ignição
Aconselha-se averiguar a qualidade do combustível que está sendo utilizado
Substituir o filtro de ar
Acelerar o motor (rodando com o veículo) lentamente até a carga total (rotação máxima), para queimar os resíduos de carbono
Evitar que o motor funcione por muito tempo em marcha lenta, especialmente quando estiver frio
Utilizar vela correta para o tipo de motor.
"

Eu troquei as velas e coloquei as originais ( tinha no motor 4 NGK CR6HSA que eh pra partida a frio e eu comprei as originais padrao que eh a CR6HSA ).

A bateria tah descarregando muito rapido, por enquanto nao comprei nenhuma entao tenho que recarregar toda hora a antiga.

Ontem troquei as velas e quando tentava ligar aconteceu o seguinte:

Escapamento dando tiro.
Moto parece que tah engasgada.
Ouvia dos carbureto uns barulhos tipo uns ronco.
uma hora a moto pegou e jogou uma fumaceira preta tri pesada!

E, pra variar, a bateria arriou.

Hoje vejo de novo o que vou conseguir tirar daquele mortorzinho.




Ah o primeiro mundo... onde se pode comprar uma 250 de 4 cilindros e ser feliz sem que ninguem pergunte como vai fazer pra revender depois...
Parabéns pela sua aquisição e muitos KM, ou seriam Milhas, com ela???

Esse eh um dos otimos lado da australia!
Tu compra o que tu quiser ( o salario eh semanal aqui ) e ninguem te enche o saco ou reclama que teu carro tah nessas condicoes aqui abaixo:

http://imgc.classistatic.com/cps/blnc/121127/614r1/5776hl7_20.jpeg
Esse ai acima ainda tah direitinho. Soh tah com o capo queimado do sol e uns fudido no parachoque. Mas tem uns aqui que tu paga 400 dolares e sai andando na rua que funciona. Tem uns pintado a mao, de rolinho de tinta, de rolo de pelo e etc etc etc...

E ninguem tah nem ai.



Pô cara, primeiramente quero dizer que é uma honra ter vc como membro do PEQUENAS NOTAVEIS,e segundo quero ter os parabens pelo brinquedo bela moto,pena que aqui não teve e nme terá mercado para essas titanicas 250cc.

Mas e ai como é morar na Austrália ????

Sou desde 2006 aqui no forum. Tive minha primeira moto como ybr 125 2006/2007 e dai em 2008 vim pra Australia. Vim como estudante de ingles, fiz 3 mees de curso, acabei fazendo outros cursos aqui e hoje to fazendo curso avancado de webdesigner and animations. Eh afude, toda parte de animacao grafica pra sites, videos e o escambau to estudando.

Australia de um modo geral eh bom! BEEEEEEEEEM BOM, especialmente no verao pq na praia onde moro - Bondi Beach - tem topless liberado.
O lado qualidade de vida, seguranca, salario e etc MATA A PAU! Nao dah pra comparar.
Eu aqui entrego pizza e ganho no minimo o triplo do que ganhava como tecnico em eletronica no sul!
Fora que trabalho metade das horas - 36 horas por semana comparados com as 60 horas semanais ai no Brasil.

Mas por outro lado pesa o lado familia. Se tu eh apegado demais com familia e tal tu sofre muito aqui pois por aqui eh somente tu e os tubaroes na praia. Se tu fica doente nao tem ninguem pra cuidar, se precisa resolver um problema tu para de trabalhar e perde grana, maaaaaaaassss de um modo geral tu acaba passando essas fases e sobrevive. Ai tu amadurece e comeca a tomar um rumo na vida!

E ai depois eh soh aproveitar pq aqui eh praia por tudo quanto eh lado!



Eu quero ver é um vídeo dessa menina rasgando o asfalto, eheh... São 44cv, né? E nós aqui achando um máximo a nova Ninjinha 300cc com seus 39cv.

Deixa eu botar ela pra funcionar redondinha que eu coloco uns videos afude! Tenho uma daquelas camera gopro2 de aventura que tu vai pra neve e tudo o mais que dah pra mostrar direitinho em High Definition!

# BinhO #
29-11-12, 14:23
Ah o primeiro mundo... onde se pode comprar uma 250 de 4 cilindros e ser feliz sem que ninguem pergunte como vai fazer pra revender depois...
Parabéns pela sua aquisição e muitos KM, ou seriam Milhas, com ela???

compartilho dos mesmos pensamentos....

px meus parabéns..... "suzukinha" maravilhosa, curti pra caramba a cor e o compartimento do tanque, D+

ninocruz1
29-11-12, 14:34
Caraca véio, vou vender minhas coisasa qui no Lisarb e me mudar pra ai, to de saco cheio do povo apontar pra mim e falar o que eu tenhoi e o que num tenho, ai é filé pra isso, sempre tive vontade de conhecer e ou morar na terra dos Cangurus e ainda mais agora que fiquei sabendo que dá pra ter o que quiser ai(pagando claro) que ninguem te enche o saco. e documentação de veiculo ai, tem a roubalheira daqui, tipo DPVAT e IPVA e pedágios extorsivos?

augustothalison
29-11-12, 16:52
Caara que linda moto heeim, meeio longe onde voc esta rs.

Banduleiro
30-11-12, 20:22
Chega desce lágrimas pelos meus olhos...

Cara, parabéns pela compra, motinho 250cc, 4 cilindros, ronco lindo.
Como que é no caso de reposição de peças aí?
Tem que encher o governo de dinheiro pra poder rodar com uma moto aí? (tal qual aqui no BR?)

No mais, mantém a gente atualizado e parabéns pela compra mais uma vez.
Abraço.

px400
01-12-12, 02:45
compartilho dos mesmos pensamentos....

px meus parabéns..... "suzukinha" maravilhosa, curti pra caramba a cor e o compartimento do tanque, D+

A cor dela ao vivo eh afude. Esta meio opaca nas fotos mas eh por falta de cera e polimento. Quando terminar de colocar toda a carenagem dela eu vou ver se consigo uma maquina de polir emprestada e dar O GRAU nela!



Caraca véio, vou vender minhas coisas aqui no Lisarb e me mudar pra ai, to de saco cheio do povo apontar pra mim e falar o que eu tenho e o que nao tenho, ai é filé pra isso, sempre tive vontade de conhecer e ou morar na terra dos Cangurus e ainda mais agora que fiquei sabendo que dá pra ter o que quiser ai (pagando claro) que ninguem te enche o saco. e documentação de veiculo ai, tem a roubalheira daqui, tipo DPVAT e IPVA e pedágios extorsivos?

Eu quando voltei de ferias pro Brasil ano passado acabava falando demais quando alguem falava alguma besteirinha ou ficava com aqueles papos de gente acomodada tah ligado? Jah nao tinha muita papa na lingua quando morava no Brasil e depois que sai vi que muitas coisas depende exclusivamente e somente de ti, de mais ninguem!

Ai tu acaba ficando puto da cara com uns papinhos e acaba abrindo a boca e reclamando.

Mas tipo, Australia eh otimo por um lado e pessimo por outro. Aqui tem de tudo o de bom e do melhor mas nao tem familia. Eh tu por ti e ninguem por todos. Claro que eh bom pq tu amadurece muito e muito rapido, acaba se virando nos 30 milesimos de segundo ( ao inves dos 30segundos) e por ai vai indo.



Caara que linda moto heeim, meeio longe onde voc esta rs.

Era de porto alegre, rs. Longe exatos 12551km longe do chimarrao.



Chega desce lágrimas pelos meus olhos...

Cara, parabéns pela compra, motinho 250cc, 4 cilindros, ronco lindo.
Como que é no caso de reposição de peças aí?
Tem que encher o governo de dinheiro pra poder rodar com uma moto aí? (tal qual aqui no BR?)

No mais, mantém a gente atualizado e parabéns pela compra mais uma vez.
Abraço.

Lagrima vai dar nos putos que eu vou passar com essa motoca por aqui! ehehehehe. Neguinho anda muito de scooter e motinho estilo cafe racer e MMMMMMMMUUUITO DEVAGAR.

Nego que tem moto maior que 250ccc normalmente soh anda final de semana e nao andam na chuva pra nao se molharem! ehehehehehe

Pecas de reposicao pra ela apesar de ser de 1992 nao eh tao dificil de achar.
Pneus eh igual ao dos do Brasil. Soh eh meio caro por aqui. 1 pneu tamanho 140/170 17 custa uns 200 dolares ( pneu traseiro).
Mangueiras de radiador, combustivel e cabos eletricos eh facil de achar online ou em pecas de moto batidas.

Ps: aqui nao tem a quantidade de lojas de moto que tem no brasil. Tao pouco a quantidade de mecanico que se tem no Brasil.

A grande maioria das pecas consigo via ebay da Australia, dos Estados Unidos e da Europa. No site da amazon.com tbm consigo achar umas pecas.

Filtro de ar, filtro de oleo, oleo em galao, lampadas e piscas consigo achar em lojas aqui perto de casa estilo macro atacado/big shop. Tudo barato, 5 a 10 dolares que dah menos de 15 pila.

Manetes de freio e pastilhas de freio tbm compro no ebay. Os manetes novos ( o par ) paguei 23 dolares com entrega ( 3 dias ) e o conjunto de pastilha de freios paguei 22 dolares com entrega!


Acredito que as unicas partes excepcionalmente caras sejam o conjunto de carenagem inteira, pintada e com adesivos originais ( se bem que a carenagem nao eh original, eh copia ) sai no MINIMO 550 dolares!

Jah as outras manutencoes da moto eu mesmo faco em casa ( curioso ) e acredito que a unica coisa que vou acabar tendo que comprar aqui eh um daqueles cavaletes de corrida pra levantar a roda dianteira e traseira, pois a moto eh pesada (+- 170kg ) e nao tem descanso central.

Bateria da moto tbm eh barata, comprei 1 nova por 52 dolares.

Discos de freio sai em meia 150 dolares novos e com um desenho mais legal do que os originais. Mas por hora nao pretendo comprar discos de freio.

============


Acho que era isso, hoje a noite vou comecar a montar a carenagem dela e dai amanha pretendo dar umas voltas com ela, fazer uns testes e ai sim dou por encerrado essa primeira parte de manutencao da motoca!

Valeu gurizada! Sempre eh bom contar com a ajuda, opiniao, dicas, elogios e tudo o mais da galera do forum!

Banduleiro
03-12-12, 19:52
Você falou que não tem muitos mecânicos por aí, mão-de-obra aí é bem valorizada?

px400
05-12-12, 18:58
Você falou que não tem muitos mecânicos por aí, mão-de-obra aí é bem valorizada?


Eh bem valorizada e bem cara!

Tipo assim. No Brasil, mecanico tem em tudo quanto eh lugar e qualquer mecanico pode fazer uma revisao no teu carro ou moto e depois tu soh leva no detran e regulariza ( no caso se precisar, tipo, renovacao de docs atrasado e essas coisas). Ou nem mecanico precisa, tu soh tem que levar a moto ou carro no detran em condicoes aceitaveis pra inspecao.


Aqui, eh diferente. Tu tem que levar a moto ou carro em determinado mecanico que o detran daqui ( se chama rta, Roads and Traffic Authority) define. Tipo, tem varios mecanicos por aqui ( bem menos do que a quantidade no brasil ) mas somente alguns prestam esse servico.

Hoje fiz a inspecao aqui essa no mecanico credenciado. Nem tiraram a moto do lugar e muito menos ligaram ela. Somente checaram numeracao do motor e quadro, kms no painel e se ligava. Nao mexeram 1 cm da moto fora do lugar. E paguei 21 dolares!


Eh uma cultura diferente, a gente que eh brasileiro acostumado a trocar oleo em casa dentre outras coisas demora um pouco pra acostumar. Imagina eu, abri a moto na garagem aqui de casa, limpei velas, filtros de ar e oleo, fluido de freio e tudo o mais e a pergunta dos meus vizinhos era sempre a mesma: "tu eh mecanico?"


ahahahaha

Tipo, ninguem sabe ***** nenhuma aqui de mecanica, nem o minimo, entao a galera que eh mecanico eh bem valorizada por causa disso basicamente.

Banduleiro
05-12-12, 20:41
Interessante, bem que você poderia ganhar uma grana extra fazendo revisões em motocicletas, pelo menos as pequenas pro pessoal ae..

Banduleiro
05-01-13, 16:25
Então amigão, a quantas anda a motinha?
Por favor, nos mantenha atualizados.
Abraço.

Lucas Barbosa
13-01-13, 18:14
Bonita a motoca em mano

px400
15-01-13, 14:17
E ae gurizada!

Buenas, hehehe, to adorando a motoca!

A algumas semanas atras ela comecou a apresentar um problema pra acelerar e ultrapassar. Dava pra sentir que a hora de limpar os carburadores estava proximo de acontecer...

Eis que, 2 semanas atras deixei a moto aqui com um dos mecanicos que conheco mais ao estilo Brasil (leia-se: mesa cheia de ferramentas, loja com parafernalia por todos os lados e o tiozao com um palheiro na boca fumando).

Limpeza dos carburadores com direito a troca dos gliches: Valor, 280 dolares! Foda! Doi no bolso, mas foi por uma boa causa!

A motoca esta nos trinques, funcionando que eh uma maravilha pra ultrapassar!

Vou colocar umas fotos aqui embaixo duma viagem que fiz com 1 colega do trabalho.
A moto preta eh minha antiga moto, vendi pra esse cara! E o mala na foto aqui eh eu! hahahaha



https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602942_10200317965297054_1638617720_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/408562_10200317963096999_584632181_n.jpg

Vou colocar soh uns links pra nao ficar pesado com fotos.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/406718_10200262554951830_37187576_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/249863_10200262556111859_1878569663_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/215610_10200262592912779_1159017374_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/23347_10200262599552945_204886764_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/734200_10200262623553545_1242570830_n.jpg

O local dessas fotos onde fomos se chama cavernas Jenolan (vide google:
https://www.google.com.au/search?hl=en&sugexp=les%3B&gs_rn=1&gs_ri=hp&tok=D9AloOAVgxC4nLh28YXhAg&cp=4&gs_id=g&xhr=t&q=jenolan+caves&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.41018144,d.dGI&biw=1366&bih=643&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=lY71UJnJJsTqmAWWnIGICA)

Eh um lugar tri, dah 181 km(ida) de sydney que eh onde eu moro entao nao fica muito longe. Barbada!

Tem um outro lugar que fui semana passada que tem mais curvas, mas como estava muito empolgado de dirigir por lah acabei nem ligando a camera ehehehehee!

Mas prometo que no meu proximo dia de folga vou tirar umas fotos e filmar.

Tbm tenho os videos das cavernas ( da estrada ) mas tah ruim de conseguir reduzir 2gb de video pra fazer o upload no youtube.

Fagner
15-01-13, 16:59
show as fotos hein mano parabens

jaimex
15-01-13, 17:17
Cara que lugar dahora e ainda viajar com uma motona dessa ai sin

dbastos
15-01-13, 19:11
Parabéns cara, bela moto, belas fotos!

E essa moto do seu colega ai, as rodas são as mesmas da intruder! :)

Lucas Barbosa
16-01-13, 00:46
Motoca linda em mano

px400
16-01-13, 04:20
Parabéns cara, bela moto, belas fotos!

E essa moto do seu colega ai, as rodas são as mesmas da intruder! :)


Era minha moto antiga, vendi pra ele.

Ela eh uma copia de uma moto da china, mas as partes dela sao de varias motos:

Intruder
Suzuki gn125
Kymco pulsar 125
CG 125

Malditos chineses! copiam tudo! aheuhaueihae

dbastos
16-01-13, 15:57
Era minha moto antiga, vendi pra ele.

Ela eh uma copia de uma moto da china, mas as partes dela sao de varias motos:

Intruder
Suzuki gn125
Kymco pulsar 125
CG 125

Malditos chineses! copiam tudo! aheuhaueihae

kkkkkkkkkkkkkkkkk

suspeitei desde o principio!

px400
20-06-13, 21:30
Aeh gurizada, depois de uns meses consegui upar um video da motoca na estrada!

https://vimeo.com/68789497

Tah meio pesado mas eh pq a porcaria da minha camera faz uns videos pesados e dai fica dificil de upar pro youtube, entao lancei no vimeo mesmo.

Ela tava meio que engasgando no filme aeh, mas jah resolvi o problema fazendo uma boa limpeza no carburador. ( quando terminar de upar o video eu coloco aqui tbm ).

flw

E uma foto do meu novo adesivo na motoca!
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q77/s720x720/969865_10201429690569491_1839628213_n.jpg

Banduleiro
21-12-13, 19:56
Seis meses depois da sua ultima postagem, como está a moto? o que tem feito nela? tem mais fotos?

Edim silva
22-12-13, 15:13
nossa, sei q faz um tempinho q vc tem ela mas, parabéns.......uma 4 cilindros 250cc??!!! uma bela Gsx..

antes eu não sabia da existência dessas motos peq. de "4 canecos" até conhecer uma Hornet 250 no youtube...fiquei impressionado haha e a sua ainda carenada, msm sendo 92 sou muito mais ela do q a cbr250 mono q temos atualmente por aki....

px400
23-12-13, 10:02
nossa, sei q faz um tempinho q vc tem ela mas, parabéns.......uma 4 cilindros 250cc??!!! uma bela Gsx..

antes eu não sabia da existência dessas motos peq. de "4 canecos" até conhecer uma Hornet 250 no youtube...fiquei impressionado haha e a sua ainda carenada, msm sendo 92 sou muito mais ela do q a cbr250 mono q temos atualmente por aki....


Ela eh afude pra caraio! Engana muita gente, mas muita mesmo por causa da carenagem! Sempre que paro na sinaleira no transito alguem vem encher o saco pra puxar ela na roda ou fazer um pega. AInda mais que ela nao tem adesivos dizendo que eh 250 cc, entao o pessoal pensa que eh tipo uma 600cc ou 750cc!!!


Ultimamente ela esta assim pq eu to de ferias aqui no Brasil:

http://img202.imageshack.us/img202/2197/p84p.jpg

Bem empacotada e em local seco e seguro!

dbastos
23-12-13, 20:13
Cara, nem tinha visto o vídeo! show!

px400
31-12-13, 16:15
Algumas fotos que achei por aqui!

Vou botar soh o link pq as fotos ficaram grandes pro forum!


A da esquerda eh minha filha e a da direita eh a da pizzaria que trampo!
http://imgur.com/uA6l4L0

http://imgur.com/GGluew1
http://imgur.com/DkR1670

Aqui foi o dia que encontrei uma moto igual a minha ( soh mais detonada/mal cuidada do que a minha)
http://imgur.com/hklUkbz

E um dos primeiros dias dela sem carenagem e painel!
http://imgur.com/QCfedQi

dbastos
04-01-14, 20:33
Motoquinha massa d+! Já viu alguma hornet 250 por ai? Não se ela chegou a ser comercializada fora do japão.

Chrespim12
04-01-14, 22:22
Muito bacana! Sorte sua poder curtir uma 4c de 250 cc show!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Xbikerthee
08-05-14, 18:24
parabéns, que motinha louca, cara! mt fera

px400
13-05-14, 07:58
parabéns, que motinha louca, cara! mt feraValeu cara! Ultimamente a motoca tah parada, to procurando uns bicos injetores do carburador dela da marca mikuni e dai vou fazer um upgrade! Ai sim ela vai gastar mais gasosa mas tbm vai ficar mais porrada ainda!