PDA

Ver Versão Completa : Escape Cromoforte é bom?



caiom1801
22-11-12, 17:06
Galera, esses dias eu tava com um escape com um barulho INFERNAL de lata batendo... fui la e achei numa loja um escapamento modelo original, da cromoforte... o kara me vendeu ele a 60 reais... novinho...

Queria saber a opinião de vces sobre essa marca ai "cromoforte" eh boa? duravel? Digam ai o que acham!


Grato

CkOFan
22-11-12, 18:39
Se não me engano o Cachorro colocou na dele.
Já ouvi falar mal, mas como nunca tive, deixo para quem já teve dar a opinião.

Abraço!

Cachorro
22-11-12, 21:32
Se não me engano o Cachorro colocou na dele.

Positivo!

Coloquei na CGzinha exatamente no dia 27/09... 2 meses atrás.

Tá perfeitinho até agora, exceto um ralado forte por causa do tombo que eu caí mas a ferrugem "ainda não pegou" eheheh

Ah, e umas marquinhas da sola do calçado da mulé auhsuahsuas

Lembrando que minha moto fica no tempo, sol e chuva, sereno e etc...

Vamos ver até quando vai, mas pelo preço tá mais do que bom!

Já fiz 2 viagenzinhas de 300kms cada no mesmo dia, o barulho se manteve inalterado.

Abs,

magrao tk
22-11-12, 21:38
Pois é e tem gente que gasta 200, 300 reais num escape esportivo de CG ...
Escape em 4t nem dá tanta diferença em desempenho pra gastar tanto assim em um, a não ser em estética e barulho.

Mas se tem escape similar ao padrão por preço tão baixo e que dá conta, pra que mais?
Da minha tambem paguei 60 reais, só que é Tork e já tem uns 5 anos de uso. Não precisa melhor.

chiccoli
22-11-12, 23:19
Nunca vi ele falando mal de ninguém não ^^

Zanca
23-11-12, 06:23
Nunca vi ele falando mal de ninguém não ^^

kkkkk essa foi boa

Honda Motors
23-11-12, 06:55
é uma porcaria amigo, a lata é fina o cromo e pobre...o melhor é o original, vai durar uns 10 anos...

Strada Prata
23-11-12, 11:57
Tenho um CromoForte na Strada a pelo menos 4 anos. Na curva ele amarela mesmo, não tem jeito. O restante do escape está até bonito pelo tempo de uso além do fato de eu lavar sempre com palha de acço. Ferrugem, só onde há riscos profundos no cromo.

Se precisasse de um escape, compraria desta marca.

Irmão
23-11-12, 21:24
Num é bom não sem contar o barulho que é de lata
mas ainda assim prefiro ele do que Tork.