PDA

Ver Versão Completa : Estas Marcas prestam ?



Ghaleon
24-11-12, 08:03
Bom dia, se puderem responde agora melhor. Sò tenho agora de manhã para comprar... To precisando urgente de bateria pra moto, e aqui perto só tem essas:

MGM: R$69.90
Hayon (Acho que escreve assim) - R$79,00
L.A R$139,90
Route SELADA: R$122,00 (6meses de garantia)
em outra loja achei
pioneiro e siver (foi oq ele me disse) R$ 89,00
E ae? Alguem conhece algumas destas duas marcas? Sabe se da pra comprar ?

chiccoli
24-11-12, 08:36
onde foi que tu achou isso ? nunca ouvi falar!
se for pra pagar 140 numa "lar", vai na cc a pergunta qt ta uma original..

dibars
24-11-12, 08:37
Não conheço nenhuma, mas acredito serem chinesas, portanto, compra a mais barata.

Ghaleon
24-11-12, 08:54
onde foi que tu achou isso ? nunca ouvi falar!
se for pra pagar 140 numa "lar", vai na cc a pergunta qt ta uma original..

È L.A erro de digitação, sorry... Original R$ 250,00 sem chance de comprar uma agora ;s e preciso de uma nova faz um mês... Nem os piscas ligam mais. Dei carga na bateria, mas durou 1 semana só

- - - Updated - - -


Não conheço nenhuma, mas acredito serem chinesas, portanto, compra a mais barata.

Mas quanto tempo vai me durara estas porcarias ? ;ss

chriskopsch
24-11-12, 09:02
Eu tenho uma da Erbs na miha Titan, pelo menos essa marca eu sei que é brasileira, faz mais de um ano que troquei.

Abs.

Ghaleon
24-11-12, 09:06
Eu tenho uma da Erbs na miha Titan, pelo menos essa marca eu sei que é brasileira, faz mais de um ano que troquei.

Abs.

E a marca Route? Não achei Erbs por aqui ;s

Achei ROUTE selada por R$122,00 (eles não colocam) e eu n sei tbm uhasuhsahsa ;ss fodeu '-'

dibars
24-11-12, 09:18
Cara já usei 2 chinesas na Intruder e ambas duraram cerca de um ano e meio.

Pelo visto as marcas que você citou não são conhecidas e você precisa pra agora de manhã. Se for pra pegar uma desconhecida que não se sabe a qualidade, melhor pegar a mais barata. Daí quando ela acabar tu troca por uma boa.

brunolbo
24-11-12, 09:24
Usei essa Rayon na minha titan, quando comprei e pus ela deu um problema, ai levei na assintencia aie eles deram uma carga nela e nunca mais deu problema

Ghaleon
24-11-12, 10:22
Usei essa Rayon na minha titan, quando comprei e pus ela deu um problema, ai levei na assintencia aie eles deram uma carga nela e nunca mais deu problema

Acabei de por a Raiom na minha... Espero que dure u.u POR FAVOR !! 6meses de garantia e eles deram uma carga antes de por, é normal isso ? ;s

Strada Prata
24-11-12, 11:52
Geralmente bateria nova é só instalar, não se dá carga mas vai saber...

Tenho uma Route selada na Strada deve ter uns 2 anos e nunca deu problema.

DaniloSS7
24-11-12, 12:21
Dessas marcas aí a melhor é a Route.
Pra que moto é essa bateria? Já pensou em colocar uma bateria de sistema de alarme?...
Tem 6 meses que coloquei um bateria de sistema de alarme (6.5Ah) na minha RD 135, custou 65 reais, e é só alegria, dá conta de tudo! e olha que farol da RD é pela bateria... eu rodo 13km todo dia com a RD, e sempre com farol ligado. Dá só trabalho pra adpatar a bateria, por que geralmente ela é maior do que as de moto, mas nada que paciencia e uma gambiarra bem feita não resolva, hehe
Mas tu já comprou a bateria né...

Ghaleon
24-11-12, 14:05
Dessas marcas aí a melhor é a Route.
Pra que moto é essa bateria? Já pensou em colocar uma bateria de sistema de alarme?...
Tem 6 meses que coloquei um bateria de sistema de alarme (6.5Ah) na minha RD 135, custou 65 reais, e é só alegria, dá conta de tudo! e olha que farol da RD é pela bateria... eu rodo 13km todo dia com a RD, e sempre com farol ligado. Dá só trabalho pra adpatar a bateria, por que geralmente ela é maior do que as de moto, mas nada que paciencia e uma gambiarra bem feita não resolva, hehe
Mas tu já comprou a bateria né...

Titan 150 KS. Pus uma Raiom... Os piscas voltaram a ligar sem precisar acelerar hehe e a buzina volto a ter um som também. Espero que fique assim por bastante tempo.

brunolbo
24-11-12, 14:19
no dia que fui na assistencia o proprio falou que elas tavam dando muito problema, mas ja tem um tempo que nao vejo falarem mal dela

chiccoli
24-11-12, 14:22
eu colocaria a route, pelo menos conheço kkk.., bom, ja foi né..

Ghaleon
24-11-12, 14:28
no dia que fui na assistencia o proprio falou que elas tavam dando muito problema, mas ja tem um tempo que nao vejo falarem mal dela

***** !! Me falou q tava de boa com a sua agora diz q da problema... ai tu me quebra ;ss

- - - Updated - - -


eu colocaria a route, pelo menos conheço kkk.., bom, ja foi né..
Foi barato... Se der problema eu ponho a Route selada ;P se der merda eu aviso pra n comprarem hehe

brunolbo
24-11-12, 14:40
***** !! Me falou q tava de boa com a sua agora diz q da problema... ai tu me quebra ;ss

não mano ela ta de boa, nunca mais deu problema.
isso foi quando eu comprei.
pelo menos aqui 90% da galera usa.

NiveaC
24-11-12, 14:56
já usei route tbm, colocaria ela

chrystian.hernandes
24-11-12, 15:00
Eu sempre uso Route e nunca tive problemas.. Acho ate melhor que a Yuasa

Israel D.
24-11-12, 15:24
A Route é muito boa, a galera por aqui só usa ela, tenho uma a 2 anos sem problemas até agora.

Ghaleon
24-11-12, 17:00
Poisé galera... Se as lojas abrissem aqui apos às 12h eu teria esperado mais... Mas por hora foi essa mesmo. Caso de problema eu volto para dizer a porcaria que ela é, caso contrario, avisarei também. Espero que eu tenha sorte e que ela dure bastante tempo. Por esse preço, se me durar 1 ano é lucro... Da próxima vez, seguindo o conselho de geral daqui do forum, vou de Route mesmo hehe :D

romanex
24-11-12, 17:27
Bateria de gel (as de sistema de alarme)é uma opção boa e barata, a minha tá funfando a dois anos, e coloquei uma de dois amperes a mais ( a original era de 7 A/H coloquei uma de 9 A/H), melhorou a partida (ficou mais rápida)....
tem tutorial mostrando como fazer a troca e com bastantes comentários aqui no forun...
na epóca a original estava saindo por 180 e paguei 30 na minha bateria...melhor custo/ beneficio fica dificil...

DOUGLAS 00
25-11-12, 14:45
Eu tenho a route na minha. A minha tem 3 anos na minha mão(veio na moto), e tá fraquinha se deixar o farol ligado, mas até hj sempre deu conta. Só uma vez que ela pediu arrego (inverno gaúcho..). Ou seja, tá aprovada.