PDA

Ver Versão Completa : cuidado com NNCOUTOIMPORTADOS - JUVENAL



CLAUDINEY
26-11-12, 11:14
Ele vende nÃo entrega e nÃo recebe ligaÇÕes e muito menos e-mail. Fiz uma compra com ele no di 26/08/12 e atÉ hoje nÃo recebi, com desculpas do correio da cidade dele ser ruim. Estou de saco cheio deste picareta, recebeu meu dinheiro e nÃo entregou o painel. Total falta de caracter

Limabl
26-11-12, 11:36
Ihhhhhh,já vem mais uma capitulo de novela mexicana!!!!

Bruno Rafael
26-11-12, 11:49
cOntE noS mais sObrE sua hEstória

CLAUDINEY
26-11-12, 14:56
Vendeu painel e não entregou, me deixando na mão desde a data da compra que foi em 26/08/12. Não responde a e-mail nem tao pouco telefone.Paguei com deposito em conta, cansei de cobrar.

halvaro
26-11-12, 15:01
De novo essa historia ?

Cachorro
26-11-12, 15:43
Esse tópico vai virar discussão e acabará sendo trancado em breve, talvez até antes da discussão começar.

Sugiro que tu aproveite enquanto está aberto e poste aqui um comprovante de depósito, o vendedor informado é usuário do PN e logo se manifestará.

Abs,

PoWeReD69
26-11-12, 19:16
kkkkkkkkkkkk mais um reclamando dos painel digital xing ling que nao pode ver uma chuva e nem os raios do sol pra queimar KKKKKKKKKK

magrao tk
26-11-12, 19:58
Vixe! Senta que lá vem história! rsrs

demetre
26-11-12, 21:17
De novo mais uma denuncia contra essa pessoa!!

PoWeReD69
26-11-12, 21:26
"Volta o cão arrependido, com suas orelhas fartas, com seus ossos ruidos e com o rabo entre as patas"

demetre
26-11-12, 22:01
"Volta o cão arrependido, com suas orelhas fartas, com seus ossos ruidos e com o rabo entre as patas"


com essa eu parei por hj ..fui kkkkkkkkkkkkkk

marcio fernando
27-11-12, 01:12
Olá juvenal tubem espero não ter problemas igual nosso amigo claudiney...ainda estou aguardando.

Diego.fcs
27-11-12, 08:46
Num tem um tópico específico para reclamações e sugestões de marcas e fornecedores?

CkOFan
27-11-12, 10:25
Por isso que eu digo...

Pesquise BEM a loja antes de comprar na net... o que mais tem é lobo em pele de cordeiro por aqui!

Abraços e boa sorte!

Bruno_Reich
27-11-12, 11:13
Cara, tu vai comprar coisa de alguém que defende a Shineray com unhas e dentes? Tá de brincadeira também.

CkOFan
27-11-12, 12:05
Cara, tu vai comprar coisa de alguém que defende a Shineray com unhas e dentes? Tá de brincadeira também.

Pior que é aquele maluco mesmo... Se fosse no tópico da Shineray ele já teria respondido rapidinho! kkkkk

Baita sacanagem com o consumidor! E quem viu a matéria do Fantástico nesse domingo sabe que isso é crime.
Vamos abrir o olho pessoal!!

Abraço!

NNCOUTOIMPORTADOS
27-11-12, 12:21
Uma diferença é o canalha chegar aqui e dizer que não recebeu, outra diferença é o canalha falar a verdade.
Vou responder á topico de cara que diz que não enviei o produto estou compactuando com a mentira.
fala a verdade seja homem para falar a verdade.
produto foi enviado, corretamente, consumidor envia endereço errado, produto retorna para empresa.
produto para ser reenviado tem que repagar o frete e ponto final.
Ou acha que tenho cara de bobo.
Minhas qualificações dizem os meus parametros de vendas, no ML e geralmente so aparecem por aqui os espertalhões.
não iria responder mas e´triste ouvir piada de gente pior do que eu...

segue dados do mentiroso, com envio comprovado e devolução ao remetente por endereço insuficiente.
agora se ele achar ruim em pagar novamente o frete , problemas e consequencias são dele.

http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/enviodopalhaccedilo.jpg

http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/meuperfil.jpg

CkOFan
27-11-12, 12:34
Uma diferença é o canalha chegar aqui e dizer que não recebeu, outra diferença é o canalha falar a verdade.
Vou responder á topico de cara que diz que não enviei o produto estou compactuando com a mentira.
fala a verdade seja homem para falar a verdade.
produto foi enviado, corretamente, consumidor envia endereço errado, produto retorna para empresa.
produto para ser reenviado tem que repagar o frete e ponto final.
Ou acha que tenho cara de bobo.
Minhas qualificações dizem os meus parametros de vendas, no ML e geralmente so aparecem por aqui os espertalhões.
não iria responder mas e´triste ouvir piada de gente pior do que eu...

segue dados do mentiroso, com envio comprovado e devolução ao remetente por endereço insuficiente.
agora se ele achar ruim em pagar novamente o frete , problemas e consequencias são dele.

Olha o nível de atendimento ao cliente... pqp...

Bom, menos um possível cliente.
O tópico acabou pra mim.

Abraço!

halvaro
27-11-12, 12:35
Engraçado é que o cara tava completamente sumido daqui, e agora, no dia que colocaram esse topico ele apareceu, inclusive com 2 novos topicos sobre tranqueiras chinesas

NNCOUTOIMPORTADOS
27-11-12, 12:40
Engraçado é que o cara tava completamente sumido daqui, e agora, no dia que colocaram esse topico ele apareceu, inclusive com 2 novos topicos sobre tranqueiras chinesas

Todo dia estou por aqui senhor moderador Alvaro...
CRFF não e´chinesa amigo é koreana.

Cachorro
27-11-12, 12:48
Engraçado é que o cara tava completamente sumido daqui, e agora, no dia que colocaram esse topico ele apareceu, inclusive com 2 novos topicos sobre tranqueiras chinesas

Engraçado é um cara se registrar num fórum só pra criar um tópico, jogar m3rda no ventilador e sumir sem dar nenhuma explicação decente.

O Juvenal explicou à maneira dele o que aconteceu e não tenho por que duvidar pois o criador do tópico foi um tanto vago...

Abs,

CkOFan
27-11-12, 13:00
Engraçado é um cara se registrar num fórum só pra criar um tópico, jogar m3rda no ventilador e sumir sem dar nenhuma explicação decente.

O Juvenal explicou à maneira dele o que aconteceu e não tenho por que duvidar pois o criador do tópico foi um tanto vago...

Abs,

Concordo que o criador do tópico foi bem vago. Porém a atitude do vendedor não é a atitude que se espera de um comerciante com seu cliente. Ele foi, no minimo, inconsequente (não pensou nas consequencias do seu ato).

Minha mãe dizia pra mim quando eu batia nas minhas irmãs e eu reclamava que elas que tinham começado: "Tu até tava certo quando elas ficavam implicando contigo, mas perdeu a razão no momento em que, ao invéz de resolver o problema e sair por cima, se igualou a ela e a agrediu" Levava o castigo na hora...

Moral da história... Se ele tava certo, porquê agredir o outro verbalmente?

Bom, eu não compro de gente assim e garanto que muitos não vão comprar ao ver as palavras dele.

Abraço!

halvaro
27-11-12, 13:02
Tem coisas bem estranhas aqui, mas enfim, compra quem quer, só não vale reclamar

NNCOUTOIMPORTADOS
27-11-12, 13:09
Tem coisas bem estranhas aqui, mas enfim, compra quem quer, só não vale reclamar
Halvaro eu lhe devo alguma coisa, não conheço nem por sonho
se quizer tentar me injuriar fique a vontade ja deu para perceber que vc é do tipinho que gosta de conversinha.
problema seu, minha vida segue adiante.

Diego.fcs
27-11-12, 14:48
Acho o seguinte, sempre faço vendas no Mercado Livre, e quase todas as peças de moto que vendi tive problemas, sempre for falta de pagamento, sem endereço e tudo mais, acho que as coisas não são bem assim. Se o comprador fez a compra pelo mercado livre, é lá que tem que resolver e não aqui, e como mostrado, o NNCOUTOIMPORTADOS mandou o produto pra ele, quem vende na internet sabe como é complicado, e não é assim como vocês estão falando aqui não.

Acho melhor todos saberem o que realmente está acontecendo antes de sair apontando o dedo e falando mal.

mdorigon
27-11-12, 15:40
Tb acho que o usuario que tem 2 posts e abriu o topico deixou muito a desejar... sair acusando as pessoas é muito facil. Propaganda negativa é a que mais corre sempre... ele vem aqui, coloca isso, não da as provas, pq pra mim é assim...acusou publicamente tem que mostrar as provas publicamente tb...não mostrou mais nada e saiu fora. Não sei como que é a reputação do nncouto em relação a vida profissional dele, mas isso que o cara fez não foi de boa fé, pelo menos até ele vir aqui e dar o lado dele completo sobre a questão. O nncouto veio e explicou, o cara passou endereço errado...não é responsa do vendedor se virar e pagar outro frete de novo, concordo com ele...até o outro lado falar tudo o que tem pra falar da historia, não vejo nada de mais nas palavras do nncouto, ta parecendo que o topico foi feito pra arranhar a moral dele mesmo.
Me desculpem, mas assim que o outro lado rebater o que o nncouto disse com argumentos sólidos eu posso mudar de opinião.

halvaro
27-11-12, 15:49
Ele simplesmente abriu um post falando de um problema que ocorreu com ele, agora provar, sei la, como que iria provar, ele até poderia postar um documento mostrando quando fez a compra, mas como que vai provar que não recebeu o produto ?
Quem tem que provar é o vendedor, claro que la na esfera do Mercado Livre, porém, nada mais justo que trazer aqui no forum relatos negativos de vendedores para alertar a turma

Inclusive existe uma área exclusiva para isso no forum, não teria sentido existir essa área se não pode falar negativamente de nenhum vendedor

mdorigon
27-11-12, 16:08
Bem, Halvaro, se alguem postar algo te acusando e não provar, como vc se sentiria ? Ainda mais sendo o seu ganha pão, trazendo propaganda negativa ? E por uma coisa que 30 reais de frete deve resolver. Tenho pessoas que não atendo nem a pau pq se acham no direito de errar e não ter consequencias, e depois ainda acabam que nem esse caso, desgostosos e tentando te ferrar. No caso do topico, 30 reais deve resolver o problema...um frete novo pro endereço certo. Só que o cara que errou não deve enxergar assim.

Bandit
27-11-12, 16:49
Sinceramente, acho q ate eu perderia a cabeça como fez o NNCOUTO... pow o cara vem sai acusando, defasando a reputaçao do cara, que vive disso... sem provas, bem o NNCOUTO realmente perdeu um pouco a cabeça nas palavras, mas mostrou algumas provas ao favor dele...

Agora cabe saber se realmente o cara passou o endereço errado... se sim, ele ta errado duas vezes e ta passando raiva por mixaria e culpa dele...

Cláudio W.
27-11-12, 18:37
REGRAS DE COMBATE:



Não é permitido golpe baixo intencional
Não é permitido golpes com o intuito de cegar o adversário (dedo no olho, etc...)
Não é permitido acertar golpes na nuca e nas costas.
Não é permitido chutar o adversário quando o mesmo se encontra no chão (UFC)
Caso a luta fique muito "amarrada" no chão o juiz pode interromper e mandar a luta reiniciar em pé.
Cabeçadas e cotoveladas são proibidas.
Não é permitido dar pedaladas (UFC)
Não é permitido agarrar nas cordas (PRIDE e Meca)
Quando a diferença de peso entre os lutadores for maior ou igual a 10 kg fica a critério do lutador mais leve a inclusão ou não da regra da proibição de chutes e joelhadas quando o lutador está deitado ou com 4 apoios no chão. (PRIDE)
São obrigatórios os usos de luvas, protetores bucais e coquilhas. E opicionais os usos de protetores para as orelhas, sapatilhas, caneleiras espumadas, joelheiras e cotoveleiras.

XxUNOxX
27-11-12, 18:38
Poderia ter pesquisado mais no Google antes de ter comprado...
Ja existem outras reclamações sobre o vendedor/Produto

Painel Digital Keller "estilo Koso" de NNCoutoImportados (http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=18982.0)

Limabl
27-11-12, 19:42
porque tem 2 tópico com o mesmo titulo ?????

magrao tk
27-11-12, 20:22
Desculpem todos, mas gosto de analisar o outro lado sempre.

Esse negócio de: o cliente e seus direitos... putz!!! cliente na maioria das vezes é grosseiro, é ignorante.

Ignorante no sentido de: PAGUEI, agora o vendedor que se vire!
Mas é justo o cliente tambem ter noção do seu papel, entender os detalhes na hora da compra.
Pelo jeito o cliente aí informou errado os seus dados. Veio agora na ignorancia jogar merda no ventilador.

Posso até estar enganado nesse caso, mas vejo muito disso em todo lugar, inclusive no meu serviço. Onde damos GARANTIA, e quando acontece de dar problema em algum aparelho... em vez do cliente chegar falando na boa que deu problema, e relatar DE VERDADE o que aconteceu, vem sempre com grosserias na ponta da língua e um rompante pra cima da gente.

Sempre com essas frases no meio da conversa. É de prache, uma ou várias dessas ele põe no meio da conversa com tom de acusação:

''voces arrumaram e não ficou bom!''
''eu paguei e voces nem fizeram nada''
''tá do mesmo jeito''
''é a mesma coisa''
''levei e nunca funcionou'' (geralmente meses e já chegaram a ter a cara de pau de 1 ano depois de consertado vir com essa história de ''nunca funcionou, mas é que não tive tempo de trazer...''

E o que dá raiva é que em 90% dos casos nada disso é verdade. A gente conserta uma televisão que por exemplo não tinha som, mas dava imagem normal. Aí eles ligam errado ou numa antena ruim que fica com a imagem uma bosta... o cara vem todo mal educado e diz: ''é a mesma coisa que voces arrumaram! Aí a gente ve a ficha da garantia a falha era no som... liga lá e a televisão tá ótima... aí volta depois o dono lá a gente mostra pra ele ele faz uma cara de desentendido e vai embora, mas nem desculpas pede... rsrs

Por isso eu afirmo: lidar com clientes em determinados serviços é f.........!!!!!!!!!!!!!!!! Tem que ter o saco de aço!

Defeacer
27-11-12, 21:24
Moço, existe aquela que diz que o cliente sempre está certo, e é verdade.

Se o cara não sabe lidar com arrogância, prepotência e tantas outras "qualidades" que os clientes gostam de ter, é melhor ele passar o resto da vida sem sonhar em ser dono de alguma coisa.

Trabalhei quase 3 anos lidando diretamente com todo tipo de cliente, desde os que usavam camisa regata e havaianas remendada com grampo pra cabelo até clientes que viam com ternos caríssimos, e carrões importados. Nunca alterei a voz com cliente, mas xingava até a tatatatatatattaravó do infeliz HAHAHHAHA no pensamento é claro :(

- - - Updated - - -

Outra coisa, o cara fala desse jeito só porque tá atrás dum pc. Se tivesse ao vivo DUVIDO muito que falaria assim, e se falasse eu ia achar pouco ficar com a cara arrebentada. Se falasse comigo, ia ficar pelo menos sem uns 3 dentes HAHAHAHA

magrao tk
27-11-12, 21:37
Moço, existe aquela que diz que o cliente sempre está certo, e é verdade.

Se o cara não sabe lidar com arrogância, prepotência e tantas outras "qualidades" que os clientes gostam de ter, é melhor ele passar o resto da vida sem sonhar em ser dono de alguma coisa.

Trabalhei quase 3 anos lidando diretamente com todo tipo de cliente, desde os que usavam camisa regata e havaianas remendada com grampo pra cabelo até clientes que viam com ternos caríssimos, e carrões importados. Nunca alterei a voz com cliente, mas xingava até a tatatatatatattaravó do infeliz HAHAHHAHA no pensamento é claro :(

- - - Updated - - -

Outra coisa, o cara fala desse jeito só porque tá atrás dum pc. Se tivesse ao vivo DUVIDO muito que falaria assim, e se falasse eu ia achar pouco ficar com a cara arrebentada. Se falasse comigo, ia ficar pelo menos sem uns 3 dentes HAHAHAHA

Cliente está certo em cobrar pelos seus direitos . Mas antes precisa saber quais são eles!

Agora porque se conserta ''UMA função'' de um aparelho o cliente quer garantia infinita pro aparelho completo na base da prepotencia e da mentira?? Porque é isso que eles buscam sempre com esse papinho! Porque depois que eles veem que não deu certo a estratégia deles e são desmascarados eles ficam calminhos.

Mesmo assim meu patrão que é quem atende eles e sempre trata do melhor jeito. Não sei de onde tira tanta paciencia! E ainda tolera prazos de garantia vencidos, coisas que não faziam parte da grantia... tudo pra não perder o cliente.

Eu só faço o meu serviço lá atrás e fico escutando... e dá vontade muitas vezes de ir lá no balcão e subir a voz com eles, principalmente quando vem falando merda do serviço que eu fiz e sei que fiz bem feito, pra eles ver se baixam a bola deles e aprendem a analizar os 2 lados e não só olhar pro umbigo deles!!!

Graças a Deus sou só funcionário, não quero nunca um serviço desses só pra mim, vou infartar ou falir meses depois se ficar aturando cliente assim todo o dia. rsrs

Mas segue o baile, já que isso não tem nada a ver com o assunto deles.

NNCOUTOIMPORTADOS
27-11-12, 22:07
Moço, existe aquela que diz que o cliente sempre está certo, e é verdade.

Se o cara não sabe lidar com arrogância, prepotência e tantas outras "qualidades" que os clientes gostam de ter, é melhor ele passar o resto da vida sem sonhar em ser dono de alguma coisa.

Trabalhei quase 3 anos lidando diretamente com todo tipo de cliente, desde os que usavam camisa regata e havaianas remendada com grampo pra cabelo até clientes que viam com ternos caríssimos, e carrões importados. Nunca alterei a voz com cliente, mas xingava até a tatatatatatattaravó do infeliz HAHAHHAHA no pensamento é claro :(

- - - Updated - - -

Outra coisa, o cara fala desse jeito só porque tá atrás dum pc. Se tivesse ao vivo DUVIDO muito que falaria assim, e se falasse eu ia achar pouco ficar com a cara arrebentada. Se falasse comigo, ia ficar pelo menos sem uns 3 dentes HAHAHAHA

Amigo tenho 2 lojas de vendas e consertos de telefone , sou funcionario publico e vendo no ML porque realmente ajuda bastante ao orçamento mesmo com os contratempos. E lhe garanto tenho extrema educação para com os clientes a maioria são meus amigos..
Ja fui achocalhado bastante por mentiras de não recebimento e comprovei tudo que foram entregues salvos raras exceções que terei que consertar , portanto sei aonde esta meu erro e sempre conserto FAZENDO O POSSÍVEL.

mas garanto falaria para qualquer um fora do PC eu sou Homem o bastante para falar rigorosamente quando nescessario.
Ja falei sempre digo quando nescessario á qualquer um.
Ainda não achei este homem para fazer isto e garanto a vc que não acharei, so se eu não tiver tempo de me coçar caso contrario como dizia meu grandioso pai.
ADEUS VIOLA................

Yuri_RN
27-11-12, 23:44
Tópico Fechado! esse assunto não vai chegar a lugar nenhum.. compra quem quiser e 90% do PN ja sabe de todo rolo que acontece.