PDA

Ver Versão Completa : Peças de Reposição Originais...



Cachorro
28-11-12, 21:06
Extraído do site Teste dos 100 dias – Honda CBR 250R (http://testedos100dias.com.br/hondacbr250r/)

Peças à serem substituídas numa simples queda, cotadas nas Concessionárias.

Comparando 3 modelos semelhantes: Honda CBR250R, Kawasaki Ninja250 e Kasinski Comet GTR.

Kasinski Comet GT 250R
- Seta dianteira esquerda: R$ 114,00
- Retrovisor esquerdo: R$ 209,00
- Peso do guidão: n/d
- Alça do garupa: R$ 58,00
- Carenagem traseira esquerda: R$ 740,00
- Carenagem dianteira lateral esquerda (completa): R$ 1 399
TOTAL: R$ 2.520,00


Kawasaki Ninja 250R
- Seta dianteira esquerda: R$ 58,00
- Retrovisor esquerdo: R$ 157,00
- Peso do guidão: R$ 28,00
- Alça do garupa: n/d
- Carenagem traseira esquerda: R$ 258,00
- Carenagem dianteira lateral esquerda: R$ 1,271,00
TOTAL: R$ 1.772,00


Honda CBR250R
- Seta dianteira esquerda: R$ 200,00
- Retrovisor esquerdo: R$ 97,00
- Peso do guidão: R$ 10,00
- Alça do garupa: R$ 55,00
- Carenagem traseira esquerda: R$ 41,00
- Carenagem dianteira lateral esquerda: R$ 134,00
TOTAL: R$ 537,00

Duvidaram?

Liguem pra concessionária mais próxima...

Abs,

magrao tk
28-11-12, 21:09
Carai!!!! Como eu gosto da minha Titan!!! :p kkkkkkkkkkkk

Defeacer
28-11-12, 21:50
Engraçado, a Kawasaki é mais barato que a Kasinski.

Queria ver essa pesquisa com uma Factor x Fan x Alguma 125/150 xing ling da vida ou até mesmo uma Suzuki.

Limabl
28-11-12, 21:59
Paralama dianteiro da cbr250 aqui na cc custa R$60,00,carenagem lateral R$120,00,radiador R$293,00!!!!

Diey
28-11-12, 22:01
Velho, a seta da CBR custa 200 dilmas!!!!!!! :shock:

Limabl
28-11-12, 22:05
Rsrsrsrs resumindo,motos esportivas de 50cc à 1000cc não é pra qualquer um !!!!!!!!

Defeacer
28-11-12, 22:15
Rsrsrsrs resumindo,motos esportivas de 50cc à 1000cc não é pra qualquer um !!!!!!!!

Poxa, até uma Aprilia 50cc? hahaha

Cachorro
28-11-12, 22:16
Paralama dianteiro da cbr250 aqui na cc custa R$60,00,carenagem lateral R$120,00,radiador R$293,00!!!!

Pô, parabéns p/ Honda pelos preços praticados nas peças dessa CBR.

Se o preço da moto é alto, as peças estão num valor muito justo!

Estamos acustumados a ser "assaltados" nas concessionárias, chego a estranhar esses preços da Honda, especialmente numa moto pseudo-esportiva.

Abs,

Limabl
28-11-12, 22:20
Pô, parabéns p/ Honda pelos preços praticados nas peças dessa CBR.

Se o preço da moto é alto, as peças estão num valor muito justo!

Estamos acustumados a ser "assaltados" nas concessionárias, chego a estranhar esses preços da Honda, especialmente numa moto pseudo-esportiva.

Abs,
Cara, té hoje eu nuncar ví motopeças vender produto genuino mais barato que cc,bom,pelo menos aqui na região !!!!!

Defeacer
28-11-12, 22:21
Pô, parabéns p/ Honda pelos preços praticados nas peças dessa CBR.

Se o preço da moto é alto, as peças estão num valor muito justo!

Estamos acustumados a ser "assaltados" nas concessionárias, chego a estranhar esses preços da Honda, especialmente numa moto pseudo-esportiva.

Abs,

A diferença é que a carenagem da Honda não tem um preço absurdo, tirando isso, não é nada extraordinário, e é até mais cara em algumas coisas, mas é moto pra quem tem $$$ então num adianta choramingar :P

A cc daqui, cobra cinco reais por um parafuso do protetor de escape da Crypton e ainda tem que esperar 15 dias... paguei 50 centavos no parafuso da Biz, se é o original da Biz eu não sei, comprei numa moto peças, mas eu não vou ficar de frescuragem com um simples parafuso HAHAHA

Cachorro
28-11-12, 22:33
Cara, té hoje eu nuncar ví motopeças vender produto genuino mais barato que cc,bom,pelo menos aqui na região !!!!!

Concordo contigo, quando se fala de produtos genuínos os melhores preços geralmente são das concessionárias...

Mas aí é que tá: existem tantos produtos paralelos porque os preços das concessionárias geralmente são absurdos!

Abs,

Limabl
28-11-12, 22:42
Concordo contigo, quando se fala de produtos genuínos os melhores preços geralmente são das concessionárias...

Mas aí é que tá: existem tantos produtos paralelos porque os preços das concessionárias geralmente são absurdos!

Abs,O custo do fabricante em produzir um produto genuino é bem maior que um fabricazinha de fundo de quintal, e na maioria das vezes não tem nem registro ou vem do contrabando do paraguai !!!!

mdorigon
29-11-12, 07:52
Bem, os preços das peças da cbr são realmente bons. Parabens para a honda nessa. Qto ao preço de peças em moto peças...bem um disco paralelo de yes custa 40 reais em moto peça, na cc, a mais em conta foi 105. Jogo de amortecedor original da yes 280 reais. Um jogo de amortecedores da scud, sai 84 reais. Não to falando que tudo vale a pena comprar paralelo, mas tem coisas que podem representar uma economia boa sem perder qualidade e segurança.

DOUGLAS 00
29-11-12, 10:04
Bem, os preços das peças da cbr são realmente bons. Parabens para a honda nessa. Qto ao preço de peças em moto peças...bem um disco paralelo de yes custa 40 reais em moto peça, na cc, a mais em conta foi 105. Jogo de amortecedor original da yes 280 reais. Um jogo de amortecedores da scud, sai 84 reais. Não to falando que tudo vale a pena comprar paralelo, mas tem coisas que podem representar uma economia boa sem perder qualidade e segurança.

Eu tenho usado peças paralelas desde sempre e na maioria dos casos a qualidade é muito boa, sabendo comprar.

halvaro
29-11-12, 10:07
Pô, parabéns p/ Honda pelos preços praticados nas peças dessa CBR.

Se o preço da moto é alto, as peças estão num valor muito justo!

Estamos acustumados a ser "assaltados" nas concessionárias, chego a estranhar esses preços da Honda, especialmente numa moto pseudo-esportiva.

Abs,

Excelente, para turma abrir um pouco o olho e ver que o tal do barato muitas vezes sai caro depois

DOUGLAS 00
29-11-12, 10:07
Extraído do site Teste dos 100 dias – Honda CBR 250R (http://testedos100dias.com.br/hondacbr250r/)

Peças à serem substituídas numa simples queda, cotadas nas Concessionárias.

Comparando 3 modelos semelhantes: Honda CBR250R, Kawasaki Ninja250 e Kasinski Comet GTR.

Kasinski Comet GT 250R
- Seta dianteira esquerda: R$ 114,00
- Retrovisor esquerdo: R$ 209,00
- Peso do guidão: n/d
- Alça do garupa: R$ 58,00
- Carenagem traseira esquerda: R$ 740,00
- Carenagem dianteira lateral esquerda (completa): R$ 1 399
TOTAL: R$ 2.520,00


Kawasaki Ninja 250R
- Seta dianteira esquerda: R$ 58,00
- Retrovisor esquerdo: R$ 157,00
- Peso do guidão: R$ 28,00
- Alça do garupa: n/d
- Carenagem traseira esquerda: R$ 258,00
- Carenagem dianteira lateral esquerda: R$ 1,271,00
TOTAL: R$ 1.772,00


Honda CBR250R
- Seta dianteira esquerda: R$ 200,00
- Retrovisor esquerdo: R$ 97,00
- Peso do guidão: R$ 10,00
- Alça do garupa: R$ 55,00
- Carenagem traseira esquerda: R$ 41,00
- Carenagem dianteira lateral esquerda: R$ 134,00
TOTAL: R$ 537,00

Duvidaram?

Liguem pra concessionária mais próxima...

Abs,

Até que me deu uma coceirinha pra dar uma olhada na CBR 250... pois o custo de manutenção está muito bom mesmo.

O resto, o já sabido: A Kawa é cara (menos até do que eu esperava) e a Kasisnki é roubada total (Apesar que no motogrupo tem 4 GTR novinhas e o pessoal tá feliz, fora o problema de painel que deu em uma e é bem frequente).

augustothalison
29-11-12, 10:47
Nossa! fiquei surpreso com os preços heim! parabens pra honda rs, normalmente os preços principalmente da honda são la em cima, o povo super estima a honda, então eles fazem isso, tanto é quem tão fazendo pseudo promoções de financiamento da fan 150 em 50x de 240e nao sei quantos, preço de uma cb quase.

Motaro
29-11-12, 10:58
Tentativa de compensar o que o consumidor pagou de diferença. 250 por 18 mil, only in Brazil

DOUGLAS 00
29-11-12, 11:12
Tentativa de compensar o que o consumidor pagou de diferença. 250 por 18 mil, only in Brazil

Creio que esse preço tenda a cair bastante com a chegada das Ninja 300 e o derrame de Ninjas 250: Aqui na cidade, a Ninja 250 zero, de desova está por 14.900...

FelipeLiposo
29-11-12, 11:17
A diferença é que a carenagem da Honda não tem um preço absurdo, tirando isso, não é nada extraordinário, e é até mais cara em algumas coisas, mas é moto pra quem tem $$$ então num adianta choramingar :P

A cc daqui, cobra cinco reais por um parafuso do protetor de escape da Crypton e ainda tem que esperar 15 dias... paguei 50 centavos no parafuso da Biz, se é o original da Biz eu não sei, comprei numa moto peças, mas eu não vou ficar de frescuragem com um simples parafuso HAHAHA

Certa vez caiu os parafusos do contato da minha Factor, fui na concessionária Yamaha e não tinha. Me disseram que custavam 5 dilmas cada um e ia levar pelo menos 20 dias pra chegar. Quase mandei o atendente tomar no meio do tobias dele.......

Com relação ao tópico: Estou me surpreendendo, e mais uma vez tenho que dar os parabéns pra Honda. Exceto pela seta de 200 dilmas, o restante das peças está num preço aceitável para a categoria da moto.

Diogo-RJ
29-11-12, 11:28
Com relação ao tópico: Estou me surpreendendo, e mais uma vez tenho que dar os parabéns pra Honda. Exceto pela seta de 200 dilmas, o restante das peças está num preço aceitável para a categoria da moto.

tb fiquei surpreso igual vc...realmente 200 pilas numa seta eh meio tenso... mas o restante e a quantidade de CC, ficou bem chamativo msm.

FelipeLiposo
29-11-12, 11:36
tb fiquei surpreso igual vc...realmente 200 pilas numa seta eh meio tenso... mas o restante e a quantidade de CC, ficou bem chamativo msm.

Estava lendo os relatos do Blog dos 100 dias e o blogueiro informou que o vendedor da loja disse a ele que o motivo desse preço é que a peça é importada e por isso custa caro. E pelo que eu reparei só essa moto utiliza essa peça.
Logo a Honda poderia colocar esses piscas na CB 300, XRE 300 que eu acho que ficariam até mais bonitos que os da Hornet. E isso faria abaixar os preços.


Uma correção: Estava vendo o site da Bros modelo novo e ela também utiliza esses piscas.

DOUGLAS 00
29-11-12, 13:36
Se eu comprasse uma moto dessas, a primeira alteração seriam os piscas... ia deixá-los bem guardadinhos em casa, os poupando de uma queda ou algo assim.

halvaro
29-11-12, 13:55
Se eu comprasse uma moto dessas, a primeira alteração seriam os piscas... ia deixá-los bem guardadinhos em casa, os poupando de uma queda ou algo assim.

Pois é, tem uma turma que vive criticando a Honda por usar pisca de CG em algumas motos, mas na hora da manutenção são esses que eles querem

FelipeLiposo
29-11-12, 13:59
Seria bom se a Honda desse uma renovada em todos os modelos da linha, tipo trocasse os piscas e os punhos de luz/ignição de suas motos. Se ela utilizasse esses piscas em outros modelos o preço baixaria. Quanto será que custa um pisca de CG pra Honda???

DOUGLAS 00
29-11-12, 14:03
Pois é, tem uma turma que vive criticando a Honda por usar pisca de CG em algumas motos, mas na hora da manutenção são esses que eles querem

Realmente os de CG são bem baratos. Mas numa moto como a CBR, certo que iria por uns mais condizentes com o modelo dela.

Ainda falando de piscas, ando atrás de uns que sejam similares ao da Hornet pra por na Strada, mas tá difícil de achar, paralelos.

Diego.fcs
29-11-12, 14:35
Estranho o preço dessas carenagens da Honda, acho que nem a de CG é esse preço a original.

mdorigon
29-11-12, 14:38
Por curiosidade...se o pisca é igual o da bros, quanto ta custando o pisca da bros :shock: ?

CkOFan
29-11-12, 15:57
Por curiosidade...se o pisca é igual o da bros, quanto ta custando o pisca da bros :shock: ?

Cara, falei isso pro meu amigo que comprou a nova Bros, ele quase caiu duro! kkkkkkkkkkk

E olha que esses novos piscas ficaram bem feinhos na trazeira da bros, acho que na da CBR tmbm deve ficar estranho, ela tem a rabeta bem fininha...

Cachorro
29-11-12, 16:08
Não devem ser exatamente iguais não, pois os da CBR são importados... por isso o preço + alto.

O da Bros deve ser parecido, mas não igual.

Em todo caso, se for o mesmo da Bros com certeza logo vai ter paralelo por 10 pilas em qualquer lojinha.

Abs,

brunolbo
29-11-12, 16:27
um dia fui na cc da honda pra comprar os 5 parafusos do disco da titan, lá não tinha e perguntei o valor e o cara falou que custava 15,00 cada.
ai ele me disse que não valia a pena comprar esses parafusos ali, ainda indicou uma loja que vendia que custava 5,00 cada.