Conectar

Ver Versão Completa : Freio a disco traseiro bros

vitorcrlt
28-11-12, 23:19
Salve,

gatinhas, rapazeada.

Pessoal, leigacidade a parte, pergunta:

Gostaria de adaptar freio a disco na broszsz, traseiro, logico, frenagem muito ruim, nao consigo axar flange que caiba, nem informação concreta, tanto por "mecanico" qto por pesquisa na net, o tal do "eu axo". Saca só, nao conheco pq nunca traabalhei com motos nem desmontei ainda pra saber, mas o fato é o seguinte:

Consigo adaptar um cubo traseiro de xre na bros pra usar com o freio a disco, na condicional da resposta, é pq nao cabe na balança? o cubo tem furo diferente do aro, se sim, tenho q troca o aro tbm e resolve, ou o prisioneiro, vulto parafuso que segura o eixo é menor/maior?

Bruno Rafael
29-11-12, 14:11
Acho que o resultado final não vale a pena, o freio da Bros é suficiente quando eu estou sozinho na moto, quando estou com garupa não é tão eficiente mas nada que assuste.

Stone
30-11-12, 09:00
Se o freio traz. estiver em boas condições ele é suficiente, afinal, é o freio dianteiro que para a moto e não o traseiro.
Pq não coloca um kit de freio a disco que vai no cubo original?

vitorcrlt
30-11-12, 15:44
Conforto, axo que é o que mais presa, to na duvida se pego outra moto ou do um up na bros,
Bros é moto pra muito chão, confortavel, mas eu gosto de enrolar o cabo de vez em quando. rsrs
Alias, pra cubo de bros, existe flange no mercado pra compra ou preciso mandar torneleiro fazer, sai qto essa brinncadeira com um torneleiro? kk

vlw, abrax

Dayron89
30-11-12, 16:59
Kit pronto pra instalar no ML: Sistema Freio Traseiro P/ Adaptar Xr250 Tornado,xlx,crf,bros - R$ 549,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445612159-sistema-freio-traseiro-p-adaptar-xr250-tornadoxlxcrfbros-_JM)

Abraço