PDA

Ver Versão Completa : Aumentar o tanque da biz



Jr
16-06-05, 02:22
Tem um tempo que to com uma idéia fixa na cabeça . . . será que tem como aumentar o tanque da biz, se alguem ´souber tb me diga o como pelamordedeus...

alexandrecatani
16-06-05, 07:02
ah nem rola nao... ela nem gasta direto... mas se ele kiser, acha um jeito de tirar o origi e ver se embaoixo dele tem mais espaco ai tpo "solda" nas bordas do orig uma "bacia" embaix do orig.... ai vai se usar as parede do original e o fundo soldado...

BrunoDias
16-06-05, 07:34
ow, a biz se vc andar enrolando o cabo ela bebe uma barbaridade
auauuha

Ewerton
16-06-05, 09:22
Tem um tempo que to com uma idéia fixa na cabeça . . . será que tem como aumentar o tanque da biz, se alguem ´souber tb me diga o como pelamordedeus...

Cara Blz, Eu jah tivi uma biz e ela bebe pra caramba !! olha existe uma tanque para biz que vc adapta ele no baguageiro dela !! eu soh nao me recordo onde eu vi para vender mais existe ! vi isso no M@D pelo que me recordo vi na moto de um cara qeu viaja muitos km com a biz dele !

BrunoDias
16-06-05, 09:31
Tem um tempo que to com uma idéia fixa na cabeça . . . será que tem como aumentar o tanque da biz, se alguem ´souber tb me diga o como pelamordedeus...

Cara Blz, Eu jah tivi uma biz e ela bebe pra caramba !! olha existe uma tanque para biz que vc adapta ele no baguageiro dela !! eu soh nao me recordo onde eu vi para vender mais existe ! vi isso no M@D pelo que me recordo vi na moto de um cara qeu viaja muitos km com a biz dele !
pensei nisso tb, adaptar um no bagageiro

kbsex
16-06-05, 12:41
eu tenho uma Biz.....

quando eu vou e volto da facul (+- 8km pra ir e 8km pra voltar), como eu vo no grau sempre, soh paro de acelerar quando o semaforo ta fechado, chego la em 15minutos, mas gasta UM dos QUATRO litros do tanque dela....

bebe um absurdo...

eh que nem carro: numa ladeira q carro 1000 tem q por primeira e acelerar o talo pra subir, o carro 1000 gasta mais que o 1.8 que sobe de boa....

Leandro Tunado
16-06-05, 12:57
A a minha bebe muito tbm ......
eu soh ando ate o maximo de todas as marchas ;;;;
a minha tah fazendo 30 / 32 no máximo km/l

Jr
16-06-05, 20:04
Pois eh, todo mundo acha que a biz bebe pouco . . . se andar de cabo enrolado como disse nosso amigo . . . bebe mais que cg . . . e mesmo que vc ande devagar (60km/h o q é impossível em estrada), o máximo que ela vai fazer (experiência própia) é berar os 45km/l o q a levaria a + ou - 180 km/tanque . . . é fria pegar estrada sem poder confiar !!! Por isso a idéia . . . o foda é perder o bagageiro q quebra mó galho, tipo enxer de gelo e cerveja como ja fiz !!!! \:D/

Dj Serginho Sag
17-06-05, 00:54
Alguns tempos atrás eu ví numa loja de SP um tanque extra pra biz, dobrando sua capacidade.

Trata-se de um tanque plastico que é colocado no porta capacete e ligado ao tanque original pelas mangueiras

Jr
17-06-05, 01:15
Alguns tempos atrás eu ví numa loja de SP um tanque extra pra biz, dobrando sua capacidade.

Trata-se de um tanque plastico que é colocado no porta capacete e ligado ao tanque original pelas mangueiras

è dum desse q eu tava precisando . . . mas num da pra colo car uns dois logo não ??? hehehe

BrunoDias
17-06-05, 09:32
eu tenho uma Biz.....

quando eu vou e volto da facul (+- 8km pra ir e 8km pra voltar), como eu vo no grau sempre, soh paro de acelerar quando o semaforo ta fechado, chego la em 15minutos, mas gasta UM dos QUATRO litros do tanque dela....

bebe um absurdo...

eh que nem carro: numa ladeira q carro 1000 tem q por primeira e acelerar o talo pra subir, o carro 1000 gasta mais que o 1.8 que sobe de boa....
eh verdade, pra quem quer enrolar o cabo, a biz nao seria uma boa opçao, pq chega a beber barbaridades

Rush
26-04-13, 11:05
Galera, procurei muito no Google e sempre era remetido de volta ao forum!
Alias, olha a msg que recebi quando fui postar hehehehe:
Você está tentando responder um tópico que tem pelo menos 95 meses.


Alguem aqui sabe onde vende ou até mesmo se existe o tanque auxiliar pra dentro do porta-capacete da Biz?

halvaro
26-04-13, 11:13
Galera, procurei muito no Google e sempre era remetido de volta ao forum!
Alias, olha a msg que recebi quando fui postar hehehehe:
Você está tentando responder um tópico que tem pelo menos 95 meses.


Alguem aqui sabe onde vende ou até mesmo se existe o tanque auxiliar pra dentro do porta-capacete da Biz?

Não é pra menos que recebe essa mensagem, coveiro detected

Creio que seja até proibido fazer um negócio desses de aumentar o tanque ou colocar mais um

2weels
26-04-13, 11:31
Eu andava SEMPRE com uma garrafa de 2litros de gasolina no Bau. Nunca me falaram nada.

2 litros x 40km/l = 80km. Acho q da tempo de achar um posto né...

Carlos Henrique
26-04-13, 11:57
Eu andava SEMPRE com uma garrafa de 2litros de gasolina no Bau. Nunca me falaram nada.

2 litros x 40km/l = 80km. Acho q da tempo de achar um posto né...
é uma boa alternativa!

mdorigon
26-04-13, 14:43
Um amigo meu anos atras disse que exisitia um tanque adicional sim pra biz...ele tinha uma 100 com esse tanque adicional, falou que era original...se é verdade não sei. Falou que cabia mais seis litros com ele...ficaria com 10 litros de uteis, então ja dava uma autonomia enorme numa biz 100cc. Se é verdade...naum sei.

emerson merighi
26-04-13, 14:57
ja viajei de biz... coloquei um galazinho de 3 litros no bau, quando entrou na reserva joguei toda a gasolina no tanque, na hora de abastecer enchia o tanque e o galao.

Defeacer
26-04-13, 19:34
Seria uma otima ideia, eu faria isso imediatamente na Crypton. Por mais que a moto beba pouco, ela bebe, e isso gera consumo (avá...) e 4 ou 5 litros não dá pra nada.

Mesmo que a minha coubesse um galão ou garrafa embaixo do banco, eu jamais faria isso. Eu não coloco nada inflamável lá dentro, eu sou cismado. Não consigo sentir segurança em andar com uma bateria, um tanque de gasolina e uma possível garrafa de gasolina embaixo do banco, mas vai de cada um... Prefiro abastecer todo santo dia e andar com segurança.

Carlos Henrique
26-04-13, 21:32
Seria uma otima ideia, eu faria isso imediatamente na Crypton. Por mais que a moto beba pouco, ela bebe, e isso gera consumo (avá...) e 4 ou 5 litros não dá pra nada.

Mesmo que a minha coubesse um galão ou garrafa embaixo do banco, eu jamais faria isso. Eu não coloco nada inflamável lá dentro, eu sou cismado. Não consigo sentir segurança em andar com uma bateria, um tanque de gasolina e uma possível garrafa de gasolina embaixo do banco, mas vai de cada um... Prefiro abastecer todo santo dia e andar com segurança.
É tem esse lado também!

prp.prp
27-04-13, 11:00
Um galao de 5 litros, daqueles de água mineral, acho que cabe no bagageiro.

Rush
29-04-13, 13:04
Um galao de 5 litros, daqueles de água mineral, acho que cabe no bagageiro.

Pois é, galão eu não queria por "n" motivos, segurança, blitz (bagageiro é o primeiro lugar q eles olham), etc...
Tanque auxiliar é totalmente seguro, desde que feito pra isso... Vide as motos de Rally que tem 3 tanques auxiliares de plastico e são feitas pra cair no chão...
Os 4 litros não dão pra nada... Tem semana que é abastecer na segunda, quarta e sexta!

É foda, vc digita Tanque Auxiliar Biz no Google, geralmente vc acha o pessoal que usa o proprio tanque da Biz como auxiliar pra outras motos...

Duomo
29-04-13, 14:10
http://www.nenemotos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?secao=2&lang=pt_br&codigo_produto=3668Achei esse, para trilha, tinha achado um exato para biz no OLX mas o anuncio já tinha se finalizado..http://images01.olx.com.br/ui/20/41/77/1332979097_339473477_1-Fotos-de--Tanque-Auxiliar-para-Motos.jpgtá ai a foto..

Rush
30-04-13, 17:22
Duomo, tem uns tanques auxiliares retangulares que o pessoal usa muito nas motos de trial. Porém ele não encaixa certinho no baú.
Esse segundo link ai parece que é tanque plástico de alguma outra moto que coube ali dentro...

Duomo
30-04-13, 17:50
O primeiro eu sei, usava em uma Xr que eu tinha de trilha, o Segundo é de um cara de São Paulo, mas não tinha mais o anuncio, ai só tava a imagem..

Defeacer
30-04-13, 21:20
Pois é, galão eu não queria por "n" motivos, segurança, blitz (bagageiro é o primeiro lugar q eles olham), etc...
Tanque auxiliar é totalmente seguro, desde que feito pra isso... Vide as motos de Rally que tem 3 tanques auxiliares de plastico e são feitas pra cair no chão...
Os 4 litros não dão pra nada... Tem semana que é abastecer na segunda, quarta e sexta!

É foda, vc digita Tanque Auxiliar Biz no Google, geralmente vc acha o pessoal que usa o proprio tanque da Biz como auxiliar pra outras motos...

HAHAHAHAHAHA ri muito aqui. É a triste verdade, estes tanques são ridículos, a Biz se tirasse aquele compartimento pra capacete podia colocar 10 litros.

Eu abastecia todo dia praticamente, mas meu ritmo diminuiu. No fim das contas, saí pouca coisa mais caro que um tanque de uma 150 por exemplo.

Prefiro do jeito que tá, sem gambiatex e afins, não sinto segurança com isso. E abastecer todo dia não mata ninguém, só dá umas pontadinhas no bolso :P

ederson.gm
01-05-13, 12:10
haha.. tambem tenho biz.. acompanhando o tópico.

Strada Prata
01-05-13, 16:55
Cara, dá uma pesquisada sobre reservatório de gasolina da partida a frio dos carros a álcool, pode ter algum que encaixe bacana no baú da biz

prp.prp
01-05-13, 17:13
Estava pesquisando, mas parece que todos tem pouca capacidade. Dos carros mais antigos parece que são maiores, como o UNO.

sandro lara
01-05-13, 17:29
Coloca um suporte de entregador de agua e gas, ai sim fica bom ainda mais se for aqueles de 3 lugares , daria 60 litros hein.