PDA

Ver Versão Completa : Casal morto em tentativa de assalto fazia a 1ª viagem em moto de luxo



Honda Motors
01-12-12, 08:06
O casal morto durante uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29), fazia a primeira viagem na moto de luxo que haviam acabado de comprar. Sibele Karla Pedroso, de 36 anos, e o noivo, Rafael Jesus Fulaz, 31 anos, iam de Mongaguá, no litoral paulista, para Itu, no interior do estado. Eles haviam comprado a moto Honda CBR 1000RR Repsol um dia antes do crime. O modelo 2011 da motocicleta, zero km, é avaliado em R$ 55 mil.
saiba mais

Nove pessoas são mortas na Grande SP na madrugada desta sexta-feira (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/nove-pessoas-sao-mortas-em-sp-na-madrugada-desta-sexta-feira.html)
Dupla mata casal ao tentar roubar moto em avenida da Zona Sul de SP (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/dupla-mata-casal-ao-tentar-roubar-moto-em-avenida-da-zona-sul-de-sp.html)


As vítimas estavam em um semáforo quando foram abordadas por dois homens em outra moto na Avenida dos Bandeirantes, na altura da Rua Ribeiro do Vale, na região do Campo Belo. Fulaz acelerou, na tentativa de fugir, mas perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo. Quando o casal já estava no chão, um dos assaltantes se aproximou e fez mais disparos. Os assaltantes não levaram a moto e fugiram.
As filhas de Sibele, de 19 e 6 anos, estavam num carro, atrás da moto do casal morto. Elas presenciaram o tumulto. Fulaz era dono de uma borracharia e Sibele, de uma imobiliária. "Ela era trabalhadeira, ele trabalhava também. Tudo gente normal, gente boa", disse Luiz Carlos Gregório, tio dela.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



G1 - Casal morto em tentativa de assalto fazia a 1ª viagem em moto de luxo - notÃ*cias em São Paulo (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/filhas-veem-mae-e-noivo-serem-mortos-em-assalto-na-zona-sul-de-sp.html)

jorgetfs
01-12-12, 17:02
triste uma dessas :/

romanex
01-12-12, 19:12
Infelizmente neste país você não pode ter o que quer, pois sempre terá alguém que estará disposto a tirar a sua vida para vender um bem de 50.000 por no máximo 2000 nas "bocas"...
isso se ele não trocar só por umas pedras de crack....
O pior é que se alguém "passar" com o carro ou caminhoneta em cima duma dupla de mer_a dessas, além de sujar os pneus tem de responder a justiça....
ai depois e direitos humanos, a mãe de um pilantra desses chorando na tv, dizendo que o filhinho dela era boa pessoa, politico dando discurso, mas resolver o problema colocando lei mais severa (entenda-se trabalho forçado e pagamento de indenização para qualquer vitima) e tolerância zero contra pilantra, ninguém quer, né....
Pobre familia, que deus esteja com eles nesse momento dificil.É por isso que desde que fui roubado, nunca mais quiz moto visada...
impossivel de passar por isso? Não. Mas fica mais dificil...
não costumo levar relogio, não uso celular na rua...
a realidade é que quem é punido somos nós...
presos dentro de casa e paranaoicos com a ideia de ser a proxima vitima quando saimos para a rua...

chrystian.hernandes
01-12-12, 19:32
Infelizmente e como o amigo ai de cima disse.. Pena de morte nesses vagabundos..

xxRODRIGOxx
14-05-13, 00:22
eu vi essa reportagem na tv, foi muito foda!