PDA

Ver Versão Completa : augustothalison - Yes SE 125 - ATUALIZADO PAG. 3!!!



augustothalison
03-12-12, 13:39
Modelo da moto: Yes SE 125

Marca: Suzuki

NickName: augustothalison

Nome da moto: Suzika

Eai Galeera! essa é a minha Suzuki YES! comprei ela tem uns 2 meses.

Segundo dia com ela

http://imageshack.us/a/img545/8236/97691664.jpg

Aqui ja 2 meses depois, quando pintei os aros de preto fosco com spray, tirei o grade de bagagens
e troquei o retrovisor.

http://imageshack.us/a/img194/9881/foto0006me.jpg

http://imageshack.us/a/img152/2807/foto0008i.jpg

http://imageshack.us/a/img87/9144/foto0003jt.jpg

http://imageshack.us/a/img266/258/foto0001dt.jpg

Eai, Galera! novas fotinhas da pequena Suzika!

http://imageshack.us/a/img209/7403/pict0239c.jpg



http://imageshack.us/a/img191/6489/pict0240pr.jpg

http://imageshack.us/a/img23/4928/pict0236z.jpg

http://imageshack.us/a/img707/2668/pict0237w.jpg

http://imageshack.us/a/img687/4687/pict0242g.jpg

Banduleiro
03-12-12, 19:58
Esse painel clássico é muito lindo. Sempre sou a favor de manter a originalidade das motos, mas um pneu 100/90 atrás fica bem bacana.
Parabéns pela moto.

tom crazy
03-12-12, 20:02
Parabéns, vai gostar muito da motinha......

FelipeLiposo
03-12-12, 20:12
Modelo da moto: Yes SE 125

Marca: Suzuki

NickName: augustothalison

Nome da moto: Suzika

Eai Galeera! essa é a minha Suzuki YES! comprei ela tem uns 2 meses.

Segundo dia com ela



Parabéns pela motoca!
Muitos km's de felicidaade com ela.


Esse painel clássico é muito lindo. Sempre sou a favor de manter a originalidade das motos, mas um pneu 100/90 atrás fica bem bacana.
Parabéns pela moto.

Acho que pelo fato da roda dela ser mais larga o pneu dela 90/90 fica muito parecido com o 100/90 que tinha na minha Factor...

augustothalison
04-12-12, 08:52
Obrigado pessoal! aceito sugestões de Ups!

SheBarros
11-12-12, 18:47
Parabéns pela motoca!!

Lindona hein... novinha novinha...

augustothalison
11-12-12, 22:51
Hehehe! obg, coloquei nela frisos laterais vermelhos, em breve fotos, mas agora com melhor resolução hehehe, aquelas tirei do meu cel muito ruim a resolução.

VictorBarboza
13-12-12, 13:39
Fala ae Augusto..

Diz ai se esta gostando da motinha.. Ja teve outra 125 de outra marca?

augustothalison
17-12-12, 08:57
Fala ae Augusto..

Diz ai se esta gostando da motinha.. Ja teve outra 125 de outra marca?

Cara, nunca tive moto de outra marca essa é a minha primeira moto, mas ja tive oportunidade de andar em outras 125 yamaha, honda, sinceramente prefiro a minha! rs

Jimriffel
15-01-13, 13:41
Eae cara, to comprando uma yes e pretendo seguir as modificações da sua, ficou de muito bom gosto, nada exagerado, parabéns pela moto..

augustothalison
15-01-13, 15:51
Eae cara, to comprando uma yes e pretendo seguir as modificações da sua, ficou de muito bom gosto, nada exagerado, parabéns pela moto..

hehe, obrigado! vai gostar muito da moto, estou a 5 meses com a moto e é so alegria! eu coloquei frisos laterais vermelhos ficou bem mais legal heim, da um otimo contraste com o aro que pintei de preto, breve coloco mais fotos dela!

jaimex
15-01-13, 17:13
Ja tive yes uma moto que so tras felecidade ,Parabens

Lucas Barbosa
16-01-13, 00:48
Motoca ta bonita mano

Alex.BNF
18-01-13, 10:57
Obrigado pessoal! aceito sugestões de Ups!

E ai Augusto, blz? Até mais ou menos 15 dias eu ainda estava com minha "suzy negona", me desfiz dela e peguei um Titan EX. Sua moto está perfeita e como vc aceita sugestões para futuras modificações erei te fazer algumas.
Se estiver dentro do seu orçamento vc irá investir +ou- R$ 1.500,00, mais ñ irá se arrepender.
Pneu Dianteiro Michelin 90/90-18
Pneu Traseiro Michelan 100/90-18
Amortecedores Traseiro Scud (YBR)
Alça traseira e bacalhau polidos
Pedaleira Traseira Cromada
Escapamento Coyote RS5
Aros pintados em preto fosco e frisos refletivos
Lente dos piscas fumê
Guidão da CBX Strada sem pesos
Retrovisores menores
Mata-Cachorro
Lampâda Super Branca 60/55W
Mini-manetes cromados
Manopla Scud

Boa sorte!

- - - Updated - - -


OBS: Se vc optar em trocar os amortecedores vai ai uma dica, a moto vai ficar com os "fundilhos" mais alto com isso a balança tmb irá subir fazendo com que o cavalete central fique sem apoio em contato com o chão. Se vc trocar os pneus tmb terá outro problema, o pneu traseiro vai pegar no cavalete central. Então vc terá duas escolhas: 1ª tirar o cavalete definitivamente que ñ é o ideal, 2ª vc vai tirar o cavalete central, vai levar em um serralheiro e vai pedir pra ele serrar aquele ferro do meio que da o apoio para o cavalete e vai pedir pra ele soldar um pouco mais pra cima de 3 a 5 cm. Ai fica de boa, o pneu ñ pega no cavalete e vc ñ precisa retira-lo, só lembrando quando vc for apoiar a moto no cavalete central para apertar a corrente ou trocar o óleo coloque um calço no chão para a roda ficar livre.

augustothalison
18-01-13, 13:46
E ai Augusto, blz? Até mais ou menos 15 dias eu ainda estava com minha "suzy negona", me desfiz dela e peguei um Titan EX. Sua moto está perfeita e como vc aceita sugestões para futuras modificações erei te fazer algumas.
Se estiver dentro do seu orçamento vc irá investir +ou- R$ 1.500,00, mais ñ irá se arrepender.
Pneu Dianteiro Michelin 90/90-18
Pneu Traseiro Michelan 100/90-18
Amortecedores Traseiro Scud (YBR)
Alça traseira e bacalhau polidos
Pedaleira Traseira Cromada
Escapamento Coyote RS5
Aros pintados em preto fosco e frisos refletivos
Lente dos piscas fumê
Guidão da CBX Strada sem pesos
Retrovisores menores
Mata-Cachorro
Lampâda Super Branca 60/55W
Mini-manetes cromados
Manopla Scud

Boa sorte!

- - - Updated - - -


OBS: Se vc optar em trocar os amortecedores vai ai uma dica, a moto vai ficar com os "fundilhos" mais alto com isso a balança tmb irá subir fazendo com que o cavalete central fique sem apoio em contato com o chão. Se vc trocar os pneus tmb terá outro problema, o pneu traseiro vai pegar no cavalete central. Então vc terá duas escolhas: 1ª tirar o cavalete definitivamente que ñ é o ideal, 2ª vc vai tirar o cavalete central, vai levar em um serralheiro e vai pedir pra ele serrar aquele ferro do meio que da o apoio para o cavalete e vai pedir pra ele soldar um pouco mais pra cima de 3 a 5 cm. Ai fica de boa, o pneu ñ pega no cavalete e vc ñ precisa retira-lo, só lembrando quando vc for apoiar a moto no cavalete central para apertar a corrente ou trocar o óleo coloque um calço no chão para a roda ficar livre.



Pois é pow, nas sugestoes que voc me deu eu fiz algumas como retrovisores menores, pintar aro em preto e friso na cor vermelha, e quanto os amortecedores eu coloquei um alongador e sim ficou com uns fundilhos rsrs, o cavalete nao funfa mais agora tenho que colocar um apoio em baixo, e corrente pega um pouco num ferro la, mas estiquei e ficou de boa mais ainda pega um pouquinho quando a empurro, mas quando ando axo que ela da uma esticadinha e para, quanto ao escape, to pensando em colocar, mas nao axo pra yes quase aqui na minha cidade e fico meio com receio de comprar pela net e nao gostar do ronco quando montar ele, vou dar uma pesquisada por aqui ver se acho mas isso é uma coisa pro futuro rs, vou ter que tirar minha CNH ainda kkk, to andando sem por ai, ah e quanto ao pneu, vou esperar o original acabar e quando for trocar ai faço um up para um 100/90 hehe, o resto dos ups como manetes e manoplas eu vou fazer em breve axo meu guidon muito grande com os pesos :x e ruim pra passar pela porta de casa mas ele ajuda bastante nas vibrações heim, mas vou ver oque faço, muito obg pelas sugestoes heim! gostei delas! vou fazendo pouco a pouco em breve mais fotos das SUZIKA!

Zanca
18-01-13, 14:46
Parabéns esta linda a motoka

Jimriffel
18-01-13, 22:07
hehe, obrigado! vai gostar muito da moto, estou a 5 meses com a moto e é so alegria! eu coloquei frisos laterais vermelhos ficou bem mais legal heim, da um otimo contraste com o aro que pintei de preto, breve coloco mais fotos dela!
Opa, então, to pegando a moto de "graça" vou dar 200,00 e ela tem 1350,00 de doc, ta parada a 3 anos ja que o dono (amigo do meu pai) não pode mais andar de moto...vou buscar ela amanhã e dar uma geral nela todinha antes de dar a partida...vou trazer empurrando pra casa...kkkkkkkkk...no calor que ta fazendo aqui da pra encher uns 2 baldes de suor....assim que tiver com ela tiro fotos e posto aqui....

ThiBecker
19-01-13, 06:36
Mais uma Yezinha ajeitada, e essa cor prata é linda. Parabéns amigo!

Alexandre RJ
19-01-13, 07:19
Meus parabéns, show a pequena, linda, prata então....(sou suspeito)

Quando comprei a minha quase peguei uma igual, só que não dava $$$, rsrsrsr

Forte abraço!

Alex.BNF
21-01-13, 10:16
Pois é pow, nas sugestoes que voc me deu eu fiz algumas como retrovisores menores, pintar aro em preto e friso na cor vermelha, e quanto os amortecedores eu coloquei um alongador e sim ficou com uns fundilhos rsrs, o cavalete nao funfa mais agora tenho que colocar um apoio em baixo, e corrente pega um pouco num ferro la, mas estiquei e ficou de boa mais ainda pega um pouquinho quando a empurro, mas quando ando axo que ela da uma esticadinha e para, quanto ao escape, to pensando em colocar, mas nao axo pra yes quase aqui na minha cidade e fico meio com receio de comprar pela net e nao gostar do ronco quando montar ele, vou dar uma pesquisada por aqui ver se acho mas isso é uma coisa pro futuro rs, vou ter que tirar minha CNH ainda kkk, to andando sem por ai, ah e quanto ao pneu, vou esperar o original acabar e quando for trocar ai faço um up para um 100/90 hehe, o resto dos ups como manetes e manoplas eu vou fazer em breve axo meu guidon muito grande com os pesos :x e ruim pra passar pela porta de casa mas ele ajuda bastante nas vibrações heim, mas vou ver oque faço, muito obg pelas sugestoes heim! gostei delas! vou fazendo pouco a pouco em breve mais fotos das SUZIKA!

Bom dia Augusto!
Gostaria de te dar um alerta, cuidado com os seus alongadores! Eu pensei em colocar alongadores na minha yes mas o mecânico que fazia a manutenção dela havia me falo que ñ era seguro andar com alongadores pq além de tirar a estabilidade da moto eles estragam rápido os amortecedores. Se vc tiver uma pegada segura cuidado! Mais se optar pelos novos amortecedores(ybr) vc deve encontra-los na média de 100 a 150 no máximo. E em relação a correte é só vc da um aperto q resolve, eu msm regulava a minha correte semanalmente e ñ tinha esse problema dela ficar pegando naquele ferro. Outra solução é vc compra esticador de correte que resolve.
Em relação ao escapamento coyote pode colocar sem medo, pois eu te garanto que quando vc ouvir o ronco nunca mais vc vai querer o escape original hehehe.
Quanto ao guidão, quando eu coloquei o da strada ñ senti muita vibração ele ficou de boa.
Até breve, espero novos fotos já com as modificações. Abraços!

augustothalison
22-01-13, 09:51
Bom dia Augusto!
Gostaria de te dar um alerta, cuidado com os seus alongadores! Eu pensei em colocar alongadores na minha yes mas o mecânico que fazia a manutenção dela havia me falo que ñ era seguro andar com alongadores pq além de tirar a estabilidade da moto eles estragam rápido os amortecedores. Se vc tiver uma pegada segura cuidado! Mais se optar pelos novos amortecedores(ybr) vc deve encontra-los na média de 100 a 150 no máximo. E em relação a correte é só vc da um aperto q resolve, eu msm regulava a minha correte semanalmente e ñ tinha esse problema dela ficar pegando naquele ferro. Outra solução é vc compra esticador de correte que resolve.
Em relação ao escapamento coyote pode colocar sem medo, pois eu te garanto que quando vc ouvir o ronco nunca mais vc vai querer o escape original hehehe.
Quanto ao guidão, quando eu coloquei o da strada ñ senti muita vibração ele ficou de boa.
Até breve, espero novos fotos já com as modificações. Abraços!


Pois é cara, pesquisei sobre os danos ao amortecedor com alguns mecanicos e nao me falaram nada, agora quanto a estabilidade eu percebi que ela perdeu um pouco mas nada que atrapalhe a pilotagem, optei por colocar os alongadores pois sou meio alto hehe, quando tiver que trocar os amortecedores ai sim coloco um YBR :D

Maicke
22-01-13, 10:38
maneira sua moto em camarada
to querendo compra uma eae recomenda ?
preciso de uma moto econômica e que não de muito trabalho
tenho uma cb 500 mais ela bebe muito rs , até

augustothalison
23-01-13, 13:51
maneira sua moto em camarada
to querendo compra uma eae recomenda ?
preciso de uma moto econômica e que não de muito trabalho
tenho uma cb 500 mais ela bebe muito rs , até

Opa, com certeza! recomendo sim, é uma moto muito boa, super economica, faz em média 35 km/L, to gostando muito dela, só alegria! sem contar que e completa de fabrica, freio a disco, roda de liga, indicador de marcha, conta giros, partida eletrica, sem contar que nao é visitada pelos malandros...pode rodar tranquilo por ai.

Alex.BNF
23-01-13, 18:04
maneira sua moto em camarada
to querendo compra uma eae recomenda ?
preciso de uma moto econômica e que não de muito trabalho
tenho uma cb 500 mais ela bebe muito rs , até

A yes é uma moto perfeita, completa de fábrica como o augusto falou sem contar que além de ser econômica tem um baixo custo de manutenção e as peças de reposição pelo menos aqui em minha cidade escontrava com facilidade. Pode rodar tranquilo que ela aguenta o tranco!

augustothalison
14-02-13, 09:08
Novas fotos!

jorgetfs
12-03-13, 23:34
amigão ouvi falar que a yes é uma moto que se assemelha com as motos 4cilindros.
como posição de pilotagem, potencia maxima lá no giro alto e tudo mais. confere?
é uma boa para ser primeira moto?
abs

Lorant
13-03-13, 07:12
amigão ouvi falar que a yes é uma moto que se assemelha com as motos 4cilindros.
como posição de pilotagem, potencia maxima lá no giro alto e tudo mais. confere?
é uma boa para ser primeira moto?
abs

Acabei de vender a minha(irá deixar saudades), quando fui comprar fiz o test driver em todas as 125, e a suzuki superou todas,
e sim a potencia máxima dela é lá em alto giro, gasta um pouco mais de gas, mas a moto fica show se manter o ponteiro lá em cima.

Maicke
13-03-13, 11:18
Comprei uma :D
paguei 2.500 em uma 2007 vistoriada 2012
Vermelhinha ! ja fiz umas modificações pessoais
depois posto umas fotos , valeu augusto
a yes me impressiono viu

augustothalison
13-03-13, 12:05
amigão ouvi falar que a yes é uma moto que se assemelha com as motos 4cilindros.
como posição de pilotagem, potencia maxima lá no giro alto e tudo mais. confere?
é uma boa para ser primeira moto?
abs

Cara o ronco dela no modelo 2012 quando o giro esta alto se assemelha bastante com uma moto de 4 cinlindros hein! quanto a posição de pilotagem tbm é bem mais esportiva que as outras 125/150, minha perna fica mais la atras e fico meio inclinado pra frente se assemelhando bastante com a posição que uma sportiva proporciona,
pode perceber isso mesmo sem montar nela pois o pedal de cambio é diferente visto que ele nao é ligado diretamente no motor, é o mesmo usado em motos grandes pois o motor fica um pouco longe do cambio se comparado a outras 125, e uma otima moto pra ser a primeira moto hein, alias é minha primeira moto hehe, RECOMENDO

SOARES BSB
09-05-13, 09:32
bela motoca parabéns pela aquisição.

augustothalison
02-06-13, 13:32
Novas fotos da pequena Suzuki Yes 2012!

Agora com novos retrovisores modelo tubarão, da marca Solidez, Tank Pad, e lanterna traseira escurecida.

http://imageshack.us/a/img823/5770/img20130601122806.jpg

http://imageshack.us/a/img843/5972/img20130601122623.jpg

http://imageshack.us/a/img819/2295/img20130530171741.jpg

http://imageshack.us/a/img268/4001/img20130601122545.jpg

http://imageshack.us/a/img24/2256/img20130526110455.jpg

HyagoSBG
24-07-13, 00:51
bela moto vey