PDA

Ver Versão Completa : Tem uma Intruder e não sabe o que fazer com ela?



DOUGLAS 00
04-12-12, 15:49
http://www.bikeexif.com/wp-content/uploads/2012/11/suzuki-gn-motorcycle-1.jpg

http://www.bikeexif.com/wp-content/uploads/2012/11/suzuki-gn-motorcycle.jpg

http://behance.vo.llnwd.net/profiles11/1240581/projects/5146109/54d0d7a436f8b34d4e4ca8429dcb1f01.png


http://vimeo.com/53091932


Personalização feita na Costa Rica, mas que será disponibilizada para mais modelos. O tanque foi deslocado, as rodas trocadas e chassi encurtado.

Mais sobre ela: Suzuki GN custom (http://www.bikeexif.com/suzuki-gn-motorcycle)

Gostei dessa outra proposta aqui:

http://behance.vo.llnwd.net/profiles11/1240581/projects/5146109/c384d23db7e6d8575beaee1b6f577432.jpg

halvaro
04-12-12, 15:52
Ficou tipo as antigas Scrambler, não curto não

DOUGLAS 00
04-12-12, 15:57
As Scramblers também não são as minhas favoritas, mas o trampo dos caras ficou muito bom.

Diey
04-12-12, 16:04
Sério que é uma Intruder?
Nossa nem parece, o trabalho dos caras realmente é muito bom!

DOUGLAS 00
04-12-12, 16:11
O bacana é que é uma coisa bem simples de fazer. Fora que eu acho que fica bem mais bacana assim do que as Intruder "a la custom".

Carlos Henrique
04-12-12, 16:13
Gostei hein!!! :|
A primeira, THE CONGO achei a mais bonita.. Mas pensa numa transformação dessa aqui no Brasil? Aqui a gente não pode nem trocar as setas sem comunicar o detran KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Strada Prata
04-12-12, 16:17
Eu gostei, é uma bela maneira de "ajeitar" a Intruder...

DOUGLAS 00
04-12-12, 16:31
Gostei hein!!! :|
A primeira, THE CONGO achei a mais bonita.. Mas pensa numa transformação dessa aqui no Brasil? Aqui a gente não pode nem trocar as setas sem comunicar o detran KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tb curti muito essa. As vezes até me da vontade de"passa a faca" na Strada e montar um bicho desses, mas no fundo fico com pena. Mas acho que vou procura uma moto dessa apenas pra isso.

dibars
04-12-12, 17:46
Putz e eu vendi minha Intruder hoje... 8(

magrao tk
04-12-12, 19:13
Que inveja desse vídeo! Andar sem capacete se quiser, com a moto toda customizada...
Aqui é como o colega disse, se mudar só a lente dos piscas já arruma incomodação :(

LucasPinda
04-12-12, 19:22
Agora a Intruder ficou bonita hahaha

e sobre os capacetes tava andando de moto no centro aki de Pindamonhangaba - SP e me deparo com um cara com uma Shadow sem capacete só de oculos escuros pagando de Boyzão (placa de RJ - Niterói , cheguei do lado dele e falei "ei Brother e o capacete??" ele me responde " De boa manow" e virou na outra esquina sussegadão, todo mundo que tava na rua tava olhando pro cara... :confused: ...

Rubinho
04-12-12, 19:24
Tópico copiado descaradamente do M@D, favor informar o nome do autor da próxima...Coisa feia...:D

Bacurau
04-12-12, 19:54
Gostei muito da transformação. Eu não teria paciência, tempo, muito menos conhecimento para um trabalho desses, mas o dia que puder irei pagar de bom grado por uma moto assim, personalizada, única.


Agora a Intruder ficou bonita hahaha

e sobre os capacetes tava andando de moto no centro aki de Pindamonhangaba - SP e me deparo com um cara com uma Shadow sem capacete só de oculos escuros pagando de Boyzão (placa de RJ - Niterói , cheguei do lado dele e falei "ei Brother e o capacete??" ele me responde " De boa manow" e virou na outra esquina sussegadão, todo mundo que tava na rua tava olhando pro cara... :confused: ...

Quando visitei Niterói (em 2009) fiquei surpreso com essa atitude também. Policiais na esquina e a galera sem capacete andando tranquilamente. Perguntei para uns nativos e fui informado que isso é super normal lá, parece que a autoridade somente cobra o capacete em rodovias mais movimentadas, nos bairros residenciais ta liberado.

irai
04-12-12, 20:21
Bah, o trabalho dos caras ficou 10! Adorei as Scrambles, eu sou um grande fã desse estilo, a bobber também ficou muito legal, curto bastantes os pneusões balão. Nessas horas me dá até pena de ter vendido minha Intruder...

Quanto a andar sem capacete, agora eu estou morando pra fora (pra quem não é do RS, morar "pra fora" é no interior, eheh...), então aqui na volta rola de andar sem capacete tranquilamente, as vezes dou até umas voltinhas no quadricíclo do meu tio (Suzuki KingQuad 750), tipo pra ir buscar coisas pro churrasco no domingo, e aquele troço nem emplacado é, eheh...

Banduleiro
04-12-12, 21:12
Ixxiiiii, tópico copiado é foda né.
Mas eu achei essa moto show de bola, sem estereótipos.

Falta no nosso mercado uma naked clássica, que muitos confundem com custom.

dbastos
04-12-12, 21:53
Essa é a graça da intruder, totalmente customizável (não necessariamente estilo custom)!!! Ficou massa!!

Diego.fcs
04-12-12, 22:14
Show de bola. Só que essa prancha deve ser foda pegar um vento com ela do lado. Gostei muito dos modelos.

Lucas TXS
04-12-12, 22:25
SENSACIONAL!!!

Muito bom mesmo! Pela primeira vez tive vontade de ter uma Intruder...

Fiquei pensando num vento lateral com aquela prancha tbm, hehehe...

Limabl
04-12-12, 22:33
E como sempre digo,"bom gosto não é para todos" e se tem uma coisa que os grigos tem é bom gosto.

Banduleiro
04-12-12, 22:38
E como sempre digo,"bom gosto não é para todos" e se tem uma coisa que os grigos tem é bom gosto.
A quantas anda a tua ybr Lima?

M_Turim
04-12-12, 22:51
Penso em ter uma moto desse tipo pra andar no FDS e ser o centro das atenções, pq querendo ou não, aqui no Brasil motos desse tipo bem arrumadinhas chamam atenção demais...

Tipo de moto pra quem realmente quer curtir a motoca...

CkOFan
05-12-12, 09:24
Lindas! Só isso que tenho a dizer...

Fico loco com isso, cada vez que eu vejo uma moto dessas me dá vontade de ter uma, quero ver lugar (R$) pra ter todas elas! :P

DOUGLAS 00
05-12-12, 09:37
Tópico copiado descaradamente do M@D, favor informar o nome do autor da próxima...Coisa feia...:D

Não sei desse Mad... kkkk a fonte da "notícia" tá ali em baixo do post.

- - - Updated - - -


Que inveja desse vídeo! Andar sem capacete se quiser, com a moto toda customizada...
Aqui é como o colega disse, se mudar só a lente dos piscas já arruma incomodação :(

Até que esse tipo de modificação visual creio que seja mais tranquila: Aqui na cidade tem uma Intruder Bobber a venda, onde o cara cortou o chassi e fez monoposto, e tá legalizada a moto, até a venda ela está...

- - - Updated - - -


Ixxiiiii,
Falta no nosso mercado uma naked clássica, que muitos confundem com custom.

Sim, essa linhagem de moto é o meu sonho de consumo. Aqui no Brasil, só tem a T100, mas ainda não tá pro meu bolso...

- - - Updated - - -


E como sempre digo,"bom gosto não é para todos" e se tem uma coisa que os grigos tem é bom gosto.

Verdade caro amigo. No Brasil, a maioria das personalizações me dão uma agonia de ver.

Limabl
06-12-12, 14:17
A quantas anda a tua ybr Lima?Rsrsrs,dei uma remodelada nela recentimente,coisa modesta mesmo,só para não ficar na mesmice !!!

DOUGLAS 00
06-12-12, 14:37
Rsrsrs,dei uma remodelada nela recentimente,coisa modesta mesmo,só para não ficar na mesmice !!!

Fotos!!!!!