PDA

Ver Versão Completa : Honda aumenta preço da CBR 250R para A PARTIR de R$ 16.490!!!!



Arthur®
06-12-12, 18:40
G1 - Honda aumenta preço da CBR 250R para a partir de R$ 16.490 - notÃ*cias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2012/12/honda-aumenta-preco-da-cbr-250r-para-partir-de-r-16490.html)

To postando pra pedir alguma opinião pq eu nao sei nem o que dizer...huahuahuaauhahuahua

Detalhe:PREÇO SUGERIDO!! na loja dificilmente o modelo básico (sem ABS) vai ser encontrado por menos de R$18.000!! (pelo menos na minha região)

Obs: Agora eu até fico quieto se alguem vier falar q por 18 mil comprava uma moto de 600 CC com 4 canecos usados..uhauhaauhahuahuahuahua

Banduleiro
06-12-12, 19:07
Obs: Agora eu até fico quieto se alguem vier falar q por 18 mil comprava uma moto de 600 CC com 4 canecos usados..uhauhaauhahuahuahuahua

Comprava sim, mas mantinha?

Arthur®
06-12-12, 19:12
Comprava sim, mas mantinha?

Falei só em "tom" de sacanagem...pq sempre vem uns 10 falando q comprava uma Hornet, Bandit e bla bla bla pra rodar no dia-a-dia no lugar de uma 250 xD (*quado a CBR 250R custava mil reais a menos, agora q o preço teve alta, vai aparecer nego comprandop Hayabusa)....
Respondendo sua pergunta não, nao manteria, nem compraria..mal mal to dando conta da minha 125 CC ahuahuahuahuaahuahuauhauhahuahua

LucasPinda
06-12-12, 19:32
Como diria o Mussum "Cassildisss"
os Cara da Honda tão perdendo a nossaum ?? 18.000 em uma 250cc...

To vendo que vou continuar comprando moto usada por um bom tempo...

Banduleiro
06-12-12, 19:37
Falei só em "tom" de sacanagem...pq sempre vem uns 10 falando q comprava uma Hornet, Bandit e bla bla bla pra rodar no dia-a-dia no lugar de uma 250 xD (*quado a CBR 250R custava mil reais a menos, agora q o preço teve alta, vai aparecer nego comprandop Hayabusa)....
Respondendo sua pergunta não, nao manteria, nem compraria..mal mal to dando conta da minha 125 CC ahuahuahuahuaahuahuauhauhahuahua
Nesse preço, compra essa moto quem quer torrar dinheiro mesmo.

Defeacer
06-12-12, 19:43
Fico pensando nessa porcaria andando, esse amontoado de carenagem tomando pau de Twister, Fazer e quem sabe até as Titans da vida.

A honda podia ter feito ela bicilindrica, mas aí iria custar uns 100 mil pelo visto hahahaha

Banduleiro
06-12-12, 19:51
To vendo que vou continuar comprando moto usada por um bom tempo...
Com certeza meu caro, o problema é que nosso povo não usa muito a razão.
Já dizia a letra dos Engenheiros do Havaii: "... propagada é a alma do negócio, NO NOSSO PEITO BATE UM ALVO MUITO FÁCIL, mira a laser, miragem de consumo..."

Mas uma dia essa ***** vai mudar.

- - - Updated - - -


Fico pensando nessa porcaria andando, esse amontoado de carenagem tomando pau de Twister, Fazer e quem sabe até as Titans da vida.

A honda podia ter feito ela bicilindrica, mas aí iria custar uns 100 mil pelo visto hahahaha
Não se engane meu caro, Nenhuma monocilindrica 250cc vai dar pau nessa moto, seria muita ingenuidade acreditar nisso, claro, falando de motos originais.

nil_bad
06-12-12, 19:58
Nem sei o que dizer.

http://s19.postimage.org/65mhjn25v/Surprised_Baby.jpg (http://postimage.org/)

NiveaC
06-12-12, 20:07
essa semana vi uma na rua, a única coisa q pensei foi "que otário", moto esportiva q anda menos q uma cg290

Matheus!
06-12-12, 20:49
Só para termos noção da margem de lucro da Srta Honda...
eu lembro que a Kasinski Comet GT estava por R$9.990,00 (com lucro) antes de mudarem o farol (!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Limabl
06-12-12, 21:23
- - - Updated - - -


Não se engane meu caro, Nenhuma monocilindrica 250cc vai dar pau nessa moto, seria muita ingenuidade acreditar nisso, claro, falando de motos originais.Bom é como eu sempre digo, "inteligencia são para poucos" nobre colega rsrsrsrs

guilhermeaugusto
06-12-12, 21:32
para mim, ela eh uma twister com injecao eletronica e um motor com design mais moderno, e carenagens tambem. O resto, se pode comprar separadamente. Mas, no meu gosto pessoal, eu nao animava pagar 18, 16 mil numa moto de 250cc nao viu....juntava um money a mais e comprava uma moto mais potente, ou quem sabe uma usada, tipo uma xt 660, uma ninja 250r ou ate mesmo a 300 agora, vi que ela esta com preco sugerido de 18 mil, eh uma boa comparada a essa ai.

Banduleiro
06-12-12, 22:13
Com exceção das rodas, essa moto não tem nada que lembre ou que tenha sido da Twister, porque então meus caros colegas insistem nesses comentários desinformados?

chriskopsch
06-12-12, 22:24
Pagar 18mil numa Ninjinha até vai, mas na CBR250... nem a pau juvenal.

guilhermeaugusto
06-12-12, 22:26
amigo, opiniao, gosto, isso todos tem. Para mim ela eh isso que comentei, normal que seja assim. Se para vc nao eh, tudo bem, nao irei critica-lo. A questao do topico nao eh o modelo da moto, mas sim o preco, que por sinal esta bastante salgado. No mais, espero ter esclarecido, abracos!

Motaro
07-12-12, 06:17
Perfeito! Assim quem estiver nessa moto se torna ainda mais idiota do que anteriormente.
Essa moto é o atestado que faltava pra termos certeza de que a Honda quer que o brasileiro se foda todo mesmo. Chega a ser um desincentivo ao motociclismo.

Neto SP
07-12-12, 06:36
A moto é cara sim esta no minimo R$ 3000,00 acima do preço justo agora dizer que a moto é ruim ou pior que é uma Twister carenada só para quem não entende de moto,andem primeiro e depois falem eu ja andei em uma, e digo que a moto é uma ESPORTIVA MONOCILÍNDRICA DE PEQUENO PORTE, pois se uma moto com aquele nível de ciclística não poder ser classificada como esportiva então não sei o que pode então...
e digo mais ainda que uma CB 300 da vida pudesse com ela nas retas o que duvido o piloto da CBR 250 teria de ser muito roda quadrada para não dar um pau danado na CB quando as curvas chegarem e acreditem a CB não é ruim de curvas é a CBR que é superior!!

Outra não a cabe ninguém ficar colocando preço em um produto o cara só tem o direito de não comprar, se não quiser, eu não compraria a CBR assim como não compraria uma CG ou uma Broz porque eu acho o preço delas abusivos mas não saio por ai dizendo que as motos da honda são uma porcaria, mesmo porque sei que isto não é verdade quase sempre, ja tive muita motos da Honda e nenhuma foi realmente ruim e teria uma novamente que me agrade.

ninocruz1
07-12-12, 06:53
Esse é o resultado do MONOPÓLIO, cobra o que quer e ainda acha otários que pagam,mas vou parar por aqui senão daqui a pouco se insurgem os defensores e me colocam na fogueira da inquisição.

Bruno Boo
07-12-12, 07:07
1º A moto está muito cara e pronto, não tem o que falar.

2º Comparar ela com Twister, Fazer e etc... é ser no mínimo boçal, a moto tem uma boa tecnologia embarcada, é linda e muito confortável para viagens curtas e deslocamentos urbanos, dá de 10 a 0 na CB3 e na FZ250 e derivadas...

3º Sim, em termos de esportividade ela perde, e feio, para a nova Ninja 300, quem quer esportividade vai de Kawa, quem quer uma moto urbana com visual esportivo vai de CBR.

Galerinha, tudo bem ficar revoltado com o preço, mas daí a comparar com Fazer e CB3 é sacanagem, 99% de vocês nunca andaram na moto...

halvaro
07-12-12, 07:39
Com exceção das rodas, essa moto não tem nada que lembre ou que tenha sido da Twister, porque então meus caros colegas insistem nesses comentários desinformados?

Tb não entendo isso, e ainda por cima falarem que anda menos que Tweester e Fazer, acho que ta faltando argumento mesmo, ou inveja mesmo, por que não é possivel
Dizer que é por que brasileiro que só compra Honda, tb não, por que essa moto é vendida igualzinha la fora, e vende tb, e a t urma la fora tb não é boba.

Quanto ao preço, é lamentável a alta mesmo, mas deve-se lembrar que é um produto importado, sujeito a essas mudanças , e já foi amplamente comentado aqui que em certas situações, como finaciada, ela chegava a custar menos que a Ninja 250

Quanto a alguem escolher essa moto, é questão de gosto, de prioridades, de adaptação, nem todas as pessoas são iguais com gostos e necessidades iguais, então por que insistem em achar que todo mundo tem que escolher uma moto só, e que quem não escolhe a que a turma aqui acha que é melhor, o cara é imbecil

Lamentável esse tipo de pensamento

JuniorDT
07-12-12, 07:47
Cara ela cara mesmo, monopólio é f... a marca domina e vende seus produtos no preço que quer, sem chance assim , por isso que não saio da marca azul XD 17 RONALDOS numa 250 ??? é nois brasil !

Diogo-RJ
07-12-12, 08:41
já foi amplamente comentado aqui que em certas situações, como finaciada, ela chegava a custar menos que a Ninja 250

So reforçando... ela chegava nao... ela eh mais barata que a ninja 250 no valor final por financiamento... Comprovado por um conhecido q deixou de comprar a ninja 250 por ser mais cara no financiamento e foi de CBR250... e olha q ele nem cogitava a honda... era entra ninja 250 e ninja 300.

Tirando q aki msm no PN onde levantaram as pecas.... o valor da CBR é muito mais barato de se manter.

nao estou defendendo nenhuma moto... so expondo as coisas.

Banduleiro
07-12-12, 08:52
Ainda bem que temos muitas opiniões racionais.

DOUGLAS 00
07-12-12, 09:02
A moto é cara sim esta no minimo R$ 3000,00 acima do preço justo agora dizer que a moto é ruim ou pior que é uma Twister carenada só para quem não entende de moto,andem primeiro e depois falem eu ja andei em uma, e digo que a moto é uma ESPORTIVA MONOCILÍNDRICA DE PEQUENO PORTE, pois se uma moto com aquele nível de ciclística não poder ser classificada como esportiva então não sei o que pode então...
e digo mais ainda que uma CB 300 da vida pudesse com ela nas retas o que duvido o piloto da CBR 250 teria de ser muito roda quadrada para não dar um pau danado na CB quando as curvas chegarem e acreditem a CB não é ruim de curvas é a CBR que é superior!!

Outra não a cabe ninguém ficar colocando preço em um produto o cara só tem o direito de não comprar, se não quiser, eu não compraria a CBR assim como não compraria uma CG ou uma Broz porque eu acho o preço delas abusivos mas não saio por ai dizendo que as motos da honda são uma porcaria, mesmo porque sei que isto não é verdade quase sempre, ja tive muita motos da Honda e nenhuma foi realmente ruim e teria uma novamente que me agrade.


Nesse ponto concordamos completamente.

Diego Gonzo
07-12-12, 09:31
lucro brasil

se eu fosse da honda, metia aFan a 7000, a titan a 9500 e a 300 a 17...

Arthur®
07-12-12, 09:37
Eu imaginei que o tópico daria um pouco de polêmica xD...
Eu nao achoq ela seja uma twister carenada, pelo contrario a moto traz muita tecnologia, mas eu achei o preço abusivo e apesar de alguns defenderem q ela é uma mini esportiva eu nao acho, desempenho dela fica a desejar se comparado com a ninja 300 q é de fato uma mini esportiva.
MAS, tem um fato q é importante nas vendas, alem da qualidade da honda, a honda tem CC em praticamente todos os locais, quem tem condição ou vontade de ter uma moto carenada acaba comprando ela ao invez de uma ninja 300 por esse motivo
Agora nao digo q é burro, idiota, estupido ignorante só pq ta pagando 18 mil numa 250CC carenada, na minha opíniao nao vale a pena, MAS é gosto, as vezes sonho, desejo e esse tipo de coisa nao leva em conta CUSTOxBENEFICIO...nem tudo se resume a $$$ a satisfação pessoal tem q existir e na maior parte das vezes elas nao respeitão o $$$$...veja exemplo do pessoal q tem moto mais antigas de médio e grande porte aqui no forum (CB 500, GSX 750 e sei la mais qual) com certeza tem um preço mais salgado pra se manter, MAS eles têm algo q gostam e desejam, indepentende se é o melho custoxbeneficio e bla bla bla...
Acho que o ponto comum é q o preço é ABUSIVO mas criticar a qualidade da moto eu acho que nao faz sentido...a moto é cara? é..mas pelo q tem se visto na internet é excelente para sua proposta, agora, compra quem pode (pq só querer nao resolve 18 mil reais nao é pra quem quer, é pra quem pode)

halvaro
07-12-12, 09:44
Eu imaginei que o tópico daria um pouco de polêmica xD...
Eu nao achoq ela seja uma twister carenada, pelo contrario a moto traz muita tecnologia, mas eu achei o preço abusivo e apesar de alguns defenderem q ela é uma mini esportiva eu nao acho, desempenho dela fica a desejar se comparado com a ninja 300 q é de fato uma mini esportiva.
MAS, tem um fato q é importante nas vendas, alem da qualidade da honda, a honda tem CC em praticamente todos os locais, quem tem condição ou vontade de ter uma moto carenada acaba comprando ela ao invez de uma ninja 300 por esse motivo
Agora nao digo q é burro, idiota, estupido ignorante só pq ta pagando 18 mil numa 250CC carenada, na minha opíniao nao vale a pena, MAS é gosto, as vezes sonho, desejo e esse tipo de coisa nao leva em conta CUSTOxBENEFICIO...nem tudo se resume a $$$ a satisfação pessoal tem q existir e na maior parte das vezes elas nao respeitão o $$$$...veja exemplo do pessoal q tem moto mais antigas de médio e grande porte aqui no forum (CB 500, GSX 750 e sei la mais qual) com certeza tem um preço mais salgado pra se manter, MAS eles têm algo q gostam e desejam, indepentende se é o melho custoxbeneficio e bla bla bla...
Acho que o ponto comum é q o preço é ABUSIVO mas criticar a qualidade da moto eu acho que nao faz sentido...a moto é cara? é..mas pelo q tem se visto na internet é excelente para sua proposta, agora, compra quem pode (pq só querer nao resolve 18 mil reais nao é pra quem quer, é pra quem pode)

Assino embaixo em tudo

Piccoli
07-12-12, 10:19
Amigos, lembrem de que:
- a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
- tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
- tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
- a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.

DOUGLAS 00
07-12-12, 10:33
Amigos, lembrem de que:
- a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
- tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
- tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
- a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.

Do ponto da Honda, é por ai mesmo: É esperado que ela queira que se venda poucas unidades e com uma margem maior em cima.

Motaro
07-12-12, 10:46
Incrível como SEMPRE tem alguém pra defender a Honda. SEMPRE! Não importa o que façam, defendem! Os caras fizeram um comercial da Falcon super sacana com o dono da moto sendo ameaçado de roubo. Deram uma repaginada escrota na Falcon e pediram 21 mil. Jogaram essa CGR cocô aí que é pior que a Ninja 250, que dirá a 300, jogaram um preço de quase 17 mil reais. Ainda por cima vendem motos de baixa cilindrada com o MÍNIMO de apetrechos possível por preços exorbitantes (Bros mesmo preço da Fz aqui). Cb 300 NÃO TINHA NEM UMA MERDA DE FREIO A DISCO TRASEIRO E ERA MAIS CARA DE TODAS DA CATEGORIA! E ainda...e...TEM CARA QUE COMPRA, MEU! Essa moto ta em 1º lugar nas vendas da categoria...pelo amor de Deus!

E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!

Espero que a Honda continue assim. Aumentando sempre o preço, assim todos continuam com seus carnês infinitos, se individando todo pra comprar toda a maravilhosa linha CG =D

Bruno Boo
07-12-12, 10:46
Amigos, lembrem de que:
- a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
- tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
- tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
- a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::cla p::clap::clap::clap::clap:

JuniorDT
07-12-12, 10:53
Incrível como SEMPRE tem alguém pra defender a Honda. SEMPRE! Não importa o que façam, defendem! Os caras fizeram um comercial da Falcon super sacana com o dono da moto sendo ameaçado de roubo. Deram uma repaginada escrota na Falcon e pediram 21 mil. Jogaram essa CGR cocô aí que é pior que a Ninja 250, que dirá a 300, jogaram um preço de quase 17 mil reais. Ainda por cima vendem motos de baixa cilindrada com o MÍNIMO de apetrechos possível por preços exorbitantes (Bros mesmo preço da Fz aqui). Cb 300 NÃO TINHA NEM UMA MERDA DE FREIO A DISCO TRASEIRO E ERA MAIS CARA DE TODAS DA CATEGORIA! E ainda...e...TEM CARA QUE COMPRA, MEU! Essa moto ta em 1º lugar nas vendas da categoria...pelo amor de Deus!

E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!

Espero que a Honda continue assim. Aumentando sempre o preço, assim todos continuam com seus carnês infinitos, se individando todo pra comprar toda a maravilhosa linha CG =D

Boa, mas é triste saber que a Honda faz o que quer no brasil , se botarem a CG 125 a 15 mil vai ter gente pra comprar é sempre assim...

Carleetos
07-12-12, 11:01
É questão de escolha. Tem gente que mete o pau a dizer que aqui tá cheio de Hondeiros, mas quando aumenta um preço de uma moto Honda fica puto! Por que será? Acho que é porque ele queria ter uma.

Se tem tantas opções no mercado, por que ficar putinho se a Honda aumenta seus preços? É só escolher a outra, já que é super melhor, super mais barata, super mais moderna. É simples, escolhe outra.

A minha opinião é que realmente a moto está cara, o que é o senso comum, mas compra quem quer/pode. Como o Piccoli falou, é uma moto mais exclusiva, o motor não é de Twister, é bem mais moderno.

Diogo-RJ
07-12-12, 11:06
E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!

Eu q falei isso... pq estava com um conhecido e ele tinha 10mil na mao... porem ficou na duvida de financiar o resto em uma ninja 250 e uma ninja 300... no final ele decidiu a ninja 250 q nao deixa a desejar em relacao a 300....MAS qnd passou por uma honda e foi conferir a CBR250, viu q msm sendo a vista mais cara q a ninja 250... o restante do financiamento dando 10mil a vista... seria no final mais barato a CBR... pois a KAWA ta metendo a mao...

Tanto que se vc comparar a ninja 300 com a ER6n... no final do financiamento, mesmo a entrada da er6 sendo mais cara... a ER6n so fica R$757 mais cara.

Motaro
07-12-12, 11:17
É questão de escolha. Tem gente que mete o pau a dizer que aqui tá cheio de Hondeiros, mas quando aumenta um preço de uma moto Honda fica puto! Por que será? Acho que é porque ele queria ter uma.

Se tem tantas opções no mercado, por que ficar putinho se a Honda aumenta seus preços? É só escolher a outra, já que é super melhor, super mais barata, super mais moderna. É simples, escolhe outra.

A minha opinião é que realmente a moto está cara, o que é o senso comum, mas compra quem quer/pode. Como o Piccoli (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=336) falou, é uma moto mais exclusiva, o motor não é de Twister, é bem mais moderno.
A revolta vem com absurdos. Não é permitido revoltar-se com algo? Nunca roubaram minha moto, mas fico puto quando roubam a de alguém. Vem da empatia humana, afinal, se eu fosse um desses caras q mora em cidades onde só tem Honda, seria muito triste.

Já estou na minha segunda moto e permaneço com a minha política de aquisições a vista. Poderia ir até uma concessionária e comprar qualquer moto de até 35mil, mas acredito que não compense. Não passo vontade de ter uma Honda, nunca tive, pois tenho a consciência de que qualquer outra marca oferece um produto muito melhor em qualquer categoria. GSR 150, Fazer 250, Ninja 300, Tenere 250, Z750, Versys 650, XT 660, Boulevard M800, enfim, todas as categorias. Pra onde quer que se olhe existe uma moto melhor, geralmente por um preço melhor. Não há necessidade de desejar uma Honda. Nunca houve, nunca haverá.

E sim, a CBR 250R é uma moto exclusiva. Exclusivamente produzida pra pessoas cuja linha de raciocínio não faz o menor sentido, rs.

Defeacer
07-12-12, 11:31
Vi um review da 4 rodas há algum tempo dizendo que essa moto chegou a fazer 50 km/l com punho moderado, nunca vi em nenhum outro lugar dizendo isso e achei mirabolante.

Ela corre mais que Twister, Fazer, Cb?! Pelo que vi ela é boa em baixas rotações, mas perde pra Ninja em altas, e qualquer um que compra uma mini esportiva quer correr, quer acelerar, se não for pra isso que continue andando de Fazer então.

Se fala que quase ninguém aqui andou na moto, justamente, mas será que os mesmos já andaram nela ou ficam presos a achismos e seguindo opiniões de outros?


E sim Carleetos, eu sonho muito, MUITO em ter uma Fan dura que mata a coluna da minha patroa, sonho em ter uma moto visada que eu não posso parar ela em algum lugar que não seja um estacionamento, sonho muito em ter uma moto que 8 a cada 10 motoQUEIROS tem, é meu sonho! Sonho em ter uma motoneta que custa mais de 7 mil reais e é manca e instável e visada. É meu sonho mesmo, por isso eu venho aqui falar mal da Honda, simplesmente porque eu não consigo realizar o sonho de ter uma maravilhosa Fan, Biz, Pop, Bros, CB. A única moto da Honda que eu sonhei de verdade em ter foi a Twister, hoje em dia eu nem sonho mais com isso.

Bruno Boo
07-12-12, 11:39
A revolta vem com absurdos. Não é permitido revoltar-se com algo? Nunca roubaram minha moto, mas fico puto quando roubam a de alguém. Vem da empatia humana, afinal, se eu fosse um desses caras q mora em cidades onde só tem Honda, seria muito triste.

Já estou na minha segunda moto e permaneço com a minha política de aquisições a vista. Poderia ir até uma concessionária e comprar qualquer moto de até 35mil, mas acredito que não compense. Não passo vontade de ter uma Honda, nunca tive, pois tenho a consciência de que qualquer outra marca oferece um produto muito melhor em qualquer categoria. GSR 150, Fazer 250, Ninja 300, Tenere 250, Z750, Versys 650, XT 660, Boulevard M800, enfim, todas as categorias. Pra onde quer que se olhe existe uma moto melhor, geralmente por um preço melhor. Não há necessidade de desejar uma Honda. Nunca houve, nunca haverá.

E sim, a CBR 250R é uma moto exclusiva. Exclusivamente produzida pra pessoas cuja linha de raciocínio não faz o menor sentido, rs.

XiitaOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Nota: Esta página contém alguns caracteres especiais que podem não ser exibidos por alguns navegadores. Veja aqui mais informações (http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:FAQ_de_leitura#Por_que_alguns_carac teres_n.C3.A3o_aparecem_no_texto.2C_formam_quadrad os.2C_pontos_de_interroga.C3.A7.C3.A3o_ou_sequ.C3. AAncias_esquisitas.3F).



Parte da série (http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Isl%C3%A3o) sobre


Honda


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c2/Allah-eser-green.png/180px-Allah-eser-green.png (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Allah-eser-green.png)



Crenças (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Aqidah&action=edit&redlink=1)[Expandir]





Práticas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinco_pilares_do_Isl%C3%A3o)[Expandir]





Textos (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Lista_de_textos_isl%C3%A2micos&action=edit&redlink=1) e leis (http://pt.wikipedia.org/wiki/Charia)[Expandir]





História (http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_Isl%C3%A3o) e lideranças (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=L%C3%ADderes_religiosos_isl%C3%A2m icos&action=edit&redlink=1)[Expandir]





Cultura (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_%C3%A1rabe) e sociedade (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mundo_isl%C3%A2mico)[Expandir]





Islã e outras religiões (http://pt.wikipedia.org/wiki/Isl%C3%A3o_e_outras_religi%C3%B5es)[Expandir]





Veja também (http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Isl%C3%A3o)[Expandir]




v (http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Isl%C3%A3o) • e (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Predefini%C3%A7%C3%A3o:Isl%C3%A3o&action=edit)




Os xiitas (em árabe (http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_%C3%A1rabe): شيعة , Shīʿah, abreviatura de شيعة علي, Shīʻatu ʻAlī, "partido de Ali") são o maior ramo de adoradores ou odiadores de uma marca de moto, constituindo 80% do total dos motociclistas (o maior ramo é o dos motociclistas Hondeiros, que são 79% da totalidade dos motociclistas, os outros 21% concentram suas orações para odiar a Honda.).[1] (http://pt.wikipedia.org/wiki/Xiismo#cite_note-1)
Os xiitas consideram Soichiro Honda, o genro e primo do profeta Maomé (http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9), como o seu sucessor legítimo e consideram ilegítimos as outras três marcas japonesas de motos que assumiram a rivalidade da comunidade motociclistica após a morte de Maomé.






Motaro, assim como existem Xiitas pró-Honda ( aqui no fórum tem muitos ) existem os anti-Honda, e você é o maior exemplo. Você tem todo o direito de não gostar ou não comprar, mas principalmente, o conceito de melhor é muito pessoal, o que é melhor para você pode não ser para outra pessoa.

E o principal, falar que os produtos da Honda não tem qualidade é ridículo...

...podem ser caros e visados para roubo, mas qualidade não falta, aliás, supera a grande maioria dos concorrentes, acho apenas que Yamaha mantém o nível em motos até 300cc. Motos grandes o hall é maior com Suzuki, Kawa, Ducati, KTM entre outras.

- - - Updated - - -



Ela corre mais que Twister, Fazer, Cb?! Pelo que vi ela é boa em baixas rotações, mas perde pra Ninja em altas, e qualquer um que compra uma mini esportiva quer correr, quer acelerar, se não for pra isso que continue andando de Fazer então.

Se fala que quase ninguém aqui andou na moto, justamente, mas será que os mesmos já andaram nela ou ficam presos a achismos e seguindo opiniões de outros?

.

Se essa foi para mim eu respondo, já andei bastante na CBR, inclusive queimei a lingua com a motinho pois sempre critiquei, muuito melhor que FZ, CB3 e Comet. Pior que a Ninjinha pois perde em esportividade, mas na cidade é mais gostosa e torcuda que a Kawa, na estrada engole poeira.

Quanto a correr mais que as naked tradicionais não preciso nem comentar, é fato...

O grande problema de alguns aqui do fórum é que eles são "donos da verdade absoluta", se o cara não gosta de Honda ela não presta, se o cara não gosta de Carenada ela não presta e ninguém pode pensar o contrario que é execrado...

adautosc
07-12-12, 12:29
Eu q falei isso... pq estava com um conhecido e ele tinha 10mil na mao... porem ficou na duvida de financiar o resto em uma ninja 250 e uma ninja 300... no final ele decidiu a ninja 250 q nao deixa a desejar em relacao a 300....MAS qnd passou por uma honda e foi conferir a CBR250, viu q msm sendo a vista mais cara q a ninja 250... o restante do financiamento dando 10mil a vista... seria no final mais barato a CBR... pois a KAWA ta metendo a mao...

Tanto que se vc comparar a ninja 300 com a ER6n... no final do financiamento, mesmo a entrada da er6 sendo mais cara... a ER6n so fica R$757 mais cara.


Eu vi isso aí aqui em Bsb. Até 1 mês atras a Honda estava com financiamento dando 50% de entrada e o resto em 24x sem juros pelo banco Honda. A Kawa não tem um banco próprio, ainda. Esta nas mãos dos outros bancos e não tem um contrato legal que baixe as taxas. Fiz uma simulação e dando 50% de entrada ficava em 24x de R$ 425, R$ 100 mais cara que na Honda em cada parcela. As motos da Honda não são as melhores de todas, mas o marketing a administração financeira deles está bem à frente das outras. resumindo a moto está cara mesmo e o que não está nesse Brasil hein? mas compra quem quer e tem dinheiro. O negócio e pesquisar e comprar o que mais agradar.

Motaro
07-12-12, 12:53
Não precisava ter recortado o artigo da wiki, tenho conhecimentos suficientes para compreender a alusão. De qualquer forma, "gosto" é algo que surge quando temos duas opções, sendo ambas balanceadas. Preferencia por cor, por detalhes, estilo, força, velocidade, entre outras coisas, sim, isso é questão de gosto. Agora, não importa quanto dinheiro tenha, se compra a vista, a prazo ou qualquer outra coisa, não deixa de existir o fato de que esta moto é jogar dinheiro fora, sendo que outro produto (incontestavelmente melhor, assim como 2 é maior que 1) poderia ser adquirido pelo mesmo valor ou menos. Desperdicio de dinheiro é idiotice e ponto. Seja feito pelo milionário ou pelo pobre.

Talvez, uma CB 300 com Fazer, XRE com Tenere, até da pra você dizer que existe aí uma questão de escolha, visto que ambas tem pacotes diferentes e não se distoam absurdamente em mta coisa. No caso da CBR e da Falcon, não. Falcon não tem contexto no mercado. Não tem segmento. Ela não é mais forte que a XRE a ponto de justificar os 6 mil de diferença. Não é tão mais barata que a XT660 a ponto de ser comparada com ela. Já a CBR simplesmente é absurda. O preço é muito maior que o das ditas concorrentes, ela não oferece nada que justifique essa disparidade e ainda por cima existirá um produto melhor pelo "mesmo preço". Não há lógica em adquiri-la. E outra, quem tem 9mil pra dar de entrada, acho que não compraria uma CBR.

Para aqueles que só tem Honda na cidade, há o abuso por aprte da montadora que oferece seus produtos apreços exorbitantes e quem não tem opção, compra. Claro que quem tem ainda o mínimo de senso, não compra CBR nem Falcon. Aliás, nem Bross. Talvez a Fan 150, CB 300 e XRE 300 sejam dois produtos que até condizem com suas propostas, pois ainda que sejam caros, não são absurdos.

E na verdade a Honda não é pra ser odiada, mas sim o brasileiro tonto. Afinal, se eu gasto 5mil pra fazer e vendo por 8 e compram, se eu ponho pra vender por 10, compram...é claro que eu vou chutar o mais alto que puder. Já foi dito que aqui as montadoras chutam o preço que o brasileiro, trouxa, aceita pagar.

halvaro
07-12-12, 13:15
Aliás, nem Bross. Talvez a Fan 150, CB 300 e XRE 300 sejam dois produtos que até condizem com suas propostas, pois ainda que sejam caros, não são absurdos.



Pra ver como o modo de pensar de muuuiiiitooos aqui no forum é bem diferente do seu modo de pensar, por que a Bros é uma das motos que tem bastante aqui no forum, vários membros tem ela, e estão comprando, não vejo ninguem falar mau, e é considerada uma ótima opção dentro de sua faixa, pouca coisa mais cara que a única concorrente XTZ, porém mais potente e com mais tecnologia

Inadmissivel é ver pessoas como vc ofendendo diversos membros aqui do forum que compram essas motos, chamando-os de sem raciocínio e até mesmo de idiotas

Não quer comprar não compre, compre outra, mas não precisa descarregar sua raiva e conflitos existenciais em cima de outros

adautosc
07-12-12, 13:25
deve ser trauma... Alguém de ve ter feito mal a ele em cima de uma Honda..Quanto ódio no coração, calma tem mercado pra todo mundo.

Motaro
07-12-12, 13:32
Nunca vi ngm comprar CBR nem Falcon. Quando comprarem, já sabem a opinião, rs. E podem olhar nos comentarios de quando essas motos são lançadas (comentários dos sites). Todos acham o mesmo. A Bros dapra relevar, embora eu ainda acredite que uma Fazer compense mais, mas ai até podemos concluir que é questão de estilo. Enfim, CBR e Falcon n da não.

Yuri_RN
07-12-12, 13:34
Incrível como SEMPRE tem alguém pra defender a Honda. SEMPRE! Não importa o que façam, defendem! Os caras fizeram um comercial da Falcon super sacana com o dono da moto sendo ameaçado de roubo. Deram uma repaginada escrota na Falcon e pediram 21 mil. Jogaram essa CGR cocô aí que é pior que a Ninja 250, que dirá a 300, jogaram um preço de quase 17 mil reais. Ainda por cima vendem motos de baixa cilindrada com o MÍNIMO de apetrechos possível por preços exorbitantes (Bros mesmo preço da Fz aqui). Cb 300 NÃO TINHA NEM UMA MERDA DE FREIO A DISCO TRASEIRO E ERA MAIS CARA DE TODAS DA CATEGORIA! E ainda...e...TEM CARA QUE COMPRA, MEU! Essa moto ta em 1º lugar nas vendas da categoria...pelo amor de Deus!

E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!

Espero que a Honda continue assim. Aumentando sempre o preço, assim todos continuam com seus carnês infinitos, se individando todo pra comprar toda a maravilhosa linha CG =D

Amigo cada um defende oque tem ou tu acha que vai conseguir mudar o mundo com esse pensamento?

a Honda faz oque faz porque ela TEM comercio e clientela pra isso agora vem dizer que meio mundo
de gente é burro? so pode porque é as motos mais vendida do Brasil porque sera?

cara não defendo nenhuma nem outra agora eu queria que pelo menos algum que fale mau da CBR250
tenha pilotado ela! NÃO TEM UMMMMMM que não tenha saido com um sorriso no rosto satisfeito com
o desempenho da moto.

Outra coisa nenhum lojista obriga NINGUÉM a comprar seus produtos no Maximo eles incentivam a compra
mais OBRIGAR jamais.

vamos maneirar com esse papo furado porque pior que brigar por uma merda de marca
é tentar mudar a cabeça de todos e fazer com que eles tenham a mesma opinião.

caso Haja ofensas e etc o tópico vai ser fechado e vou distribuir umas advertencias
de brinde pois ja recebi muita reclamação de um user que inclusive ta neste tópico
então vamos com calma pra não tropeçar.

Diogo-RJ
07-12-12, 13:35
Nem a ninja 300 vale seus 18.5k...

penso q alguem em uma honda atropelhou ele e fugiu... por isso essa raiva... pq so viu a ASA do tank. kkkkkkkkk

ninocruz1
07-12-12, 13:58
existem certas coisas que nunca mudarão no Brasil, sempre seremos o país do futuro, sempre teremos os piores politicos do mundo e sempre pagaremos mais mais caro nas motos, é uma caracteristica inerente ao brasileiro, ele não pode fugir disso, está no nosso gene misturado de europeu com africano, sempre haverão os xiitas de palntão que acharão que a Honda é salvação do mundo motociclistico porque as peças dela se encontram em qualquer buteco na esquina, assim é o mundo...

Cachorro
07-12-12, 14:06
Li quase tudo e pra falar bem a verdade achei só 1 ou 2 posts que prestem.

Vocês não tem noção do que tão falando, tão viajando na maionese!

Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

Não gostou? Compra de outra marca!

Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

Abs,

Limabl
07-12-12, 14:23
amigo, opiniao, gosto, isso todos tem. Para mim ela eh isso que comentei, normal que seja assim. Se para vc nao eh, tudo bem, nao irei critica-lo. A questao do topico nao eh o modelo da moto, mas sim o preco, que por sinal esta bastante salgado. No mais, espero ter esclarecido, abracos!
Isso tem aver com a região ZÈ,aqui na cc esta por R$16,400,00 lá em salvador fica por R$14,900,00.cada região tem um preço diferente devido as taxas de transportes e etc...

Pelo amor de deus né, uma pessoa com o minimo de noção esta ciente dessas coisas,o pessoal é sem noção ou se fazem de desetendidos!!!!

Vai ter gente sensacionalista assim lá longe,ta loko!!!!

halvaro
07-12-12, 14:24
Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

Abs,

Interessante que isso tem em todo tipo de forum que já participei, de informática, de câmeras digitais, de som e vídeo e outros, sempre que uma marca é líder e bem conceituada no mercado, a turma dos foruns mete o pau, e dizem que a marca Y ou Z, que é desconhecida, que não se acha em lugar nenhum, é um milhão de vezes melhor por que custa R$ 10,00 menos e tem umas firulas a mais

Mas é como vc disse, o mercado manda, lei da oferta e procura, é simples, e pra isso temos opções para todos os gostos e bolsos

Diogo-RJ
07-12-12, 14:36
Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

Não gostou? Compra de outra marca!

Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

Abs,

bem direto e objetivo.... principalmente os em destaque. kkkkkkkkkkkk

ninocruz1
07-12-12, 14:40
- - - Updated - - -


Li quase tudo e pra falar bem a verdade achei só 1 ou 2 posts que prestem.

Vocês não tem noção do que tão falando, tão viajando na maionese!

Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

Não gostou? Compra de outra marca!

Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

Abs,

E quem paga uma fábula numa motinha 250 cc pode ser chamado de MANÉ também? ou porque é Honda é só a opção dele?

Motaro
07-12-12, 14:41
Interessante que isso tem em todo tipo de forum que já participei, de informática, de câmeras digitais, de som e vídeo e outros, sempre que uma marca é líder e bem conceituada no mercado, a turma dos foruns mete o pau, e dizem que a marca Y ou Z, que é desconhecida, que não se acha em lugar nenhum, é um milhão de vezes melhor por que custa R$ 10,00 menos e tem umas firulas a mais

Mas é como vc disse, o mercado manda, lei da oferta e procura, é simples, e pra isso temos opções para todos os gostos e bolsos

http://www.omelhordohumor.net/wp-content/uploads/2011/04/troll-face1.jpg

JAMES MENDES
07-12-12, 15:16
Cara, mexeu com Honda mexeu com 85% do site.

Todas as motos da honda tem o preço acima do considerado razoável.

Eu acho que o cara que vai comprar um moto, ele tem que ver o que é bom pra ele e pronto.

A honda abusa sim, mas tem os alienados que compram por ser honda..aí problema deles a grana não é minha mesmo.

É mais ou menos que nem o Gol hoje em dia. Tem muitos carros melhores, mas os caras compra o Gol..vai entender..

Diogo-RJ
07-12-12, 15:25
Cara, mexeu com Honda mexeu com 85% do site.

eu acho q vc quis dizer: "mexeu com 80% do Brasil"

JAMES MENDES
07-12-12, 15:35
eu acho q vc quis dizer: "mexeu com 80% do Brasil"

É, pode ser, é que nem mecher com gente ruim, corinthianos e por aí vai ....

Bandit
07-12-12, 15:43
Se Honda nao fosse Boa, nao vendia... o problema e so o preço PONTO.
De resto, a Honda oferece assistencia, traz muitas motos pro Brasil, e sim elas foram feitas para aguentar o tranco, as porradas e os cupins de ferro...

Ta faltando alguma marca tomar coragem e investir FORTE... o brasileiro troca de marca sim, pq se nao, nao tinha esse tanto de Pegeout, Jac Motors, Renault e os cambau na rua, sendo que o GOL e sim,
um baita carro... mas com um preço alto... querendo ou nao a Dafra e a Suzuki venderam muitas motos no começo e so perderam espaço pq nao tiveram coragem de investir forte...

Defeacer
07-12-12, 15:49
Só pros fodões de plantão que tem condição de andar de Shadow no dia a dia e ter uma Hayabusa pro fds, a maioria aqui desse forum é classe média. Tanto que Bros, Fan e Titan são maioria aqui, tanto que o up da maioria aqui é pra uma 250. Aqui num tem ninguém que pode gastar dinheiro com bobeira, se fosse assim ninguém aqui nem teria moto. Eu nunca vou comprar uma Honda, eu estava namorando a CB, mas depois de um passeio mais longo na CB de um amigo eu desisti. Mas isso me dá o direito de reclamar dos preços abusivos, já andei em Titan, Fan, Bros, Biz e CB, isso me dá o direito de falar mal desde a Pop até até CBR, mesmo que eu nunca tivesse andado em uma Honda na minha vida, ainda assim eu teria o direito, com o mínimo de conhecimento.

Não gosto de Honda? Não! Se eu quiser uma 250 cc eu compro de outra marca, se eu quiser uma de 1000 cc eu compro de outra marca, mas tenho o direito sempre de me expressar, assim como qualquer um aqui. E não vi um único post faltando com respeito aos outros, a maior falta de respeito é de alguns fodões virem pagar de moderadores e achar que tem o direito de calar alguém aqui. Eu reclamo e sempre reclamarei das motos da Honda, jamais vou ter uma Honda.

Realmente, nenhuma marca obriga ninguém, mas a concorrência, obriga o consumidor a criar opiniões, e aqui existem apenas opiniões, se não gosta é só não ler. O forum não obriga ninguém a ler nada.

halvaro
07-12-12, 15:59
Só pros fodões de plantão que tem condição de andar de Shadow no dia a dia e ter uma Hayabusa pro fds, a maioria aqui desse forum é classe média. Tanto que Bros, Fan e Titan são maioria aqui, tanto que o up da maioria aqui é pra uma 250. Aqui num tem ninguém que pode gastar dinheiro com bobeira, se fosse assim ninguém aqui nem teria moto. Eu nunca vou comprar uma Honda, eu estava namorando a CB, mas depois de um passeio mais longo na CB de um amigo eu desisti. Mas isso me dá o direito de reclamar dos preços abusivos, já andei em Titan, Fan, Bros, Biz e CB, isso me dá o direito de falar mal desde a Pop até até CBR, mesmo que eu nunca tivesse andado em uma Honda na minha vida, ainda assim eu teria o direito, com o mínimo de conhecimento.

Não gosto de Honda? Não! Se eu quiser uma 250 cc eu compro de outra marca, se eu quiser uma de 1000 cc eu compro de outra marca, mas tenho o direito sempre de me expressar, assim como qualquer um aqui. E não vi um único post faltando com respeito aos outros, a maior falta de respeito é de alguns fodões virem pagar de moderadores e achar que tem o direito de calar alguém aqui. Eu reclamo e sempre reclamarei das motos da Honda, jamais vou ter uma Honda.

Realmente, nenhuma marca obriga ninguém, mas a concorrência, obriga o consumidor a criar opiniões, e aqui existem apenas opiniões, se não gosta é só não ler. O forum não obriga ninguém a ler nada.

Justamente pra quem não tem dinheiro pra gastar as Honda, tipo a Fan e Biz, costumam ser o melhor negocio, manutenção baratíssima, se o cara não tem pra comprar uma 0km, compra uma usada, usa uns anos e ainda tem valor de revenda

Não ter uma Honda só por filosofia, só por que é Honda pra ser do contra pra mim é a mesma coisa que ter Honda só por que é Honda, cai tudo no lugar comum

Quanto a concorrência, sempre é bem vinda, mas até agora não houve nenhuma concorrência digna de ser chamada disso aqui no Brasil, a Yamaha e a Suzuki não se mechem, as nacionais que importam chinesas são na maioria picaretas, Kawasaki e outras já são mais de nicho.

CkOFan
07-12-12, 16:04
Li quase tudo e pra falar bem a verdade achei só 1 ou 2 posts que prestem.

Vocês não tem noção do que tão falando, tão viajando na maionese!

Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

Não gostou? Compra de outra marca!

Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

Abs,

Concordo plenamente.

E só um detalhe: A Honda não líder de mercado por acaso, ela fez por merecer!

Abraço!

JAMES MENDES
07-12-12, 16:06
É, as Honda aguentam o tranco, mas dão problemas como as outras. A vantagem é ter as peças de reposição.

O problema é que o Brasileiro reclama, mas vai la e compra a moto. Se o Brasileiro fosse exigente quem nem o Europeu a Honda teria que se desfazer de metada das motos.

Banduleiro
07-12-12, 16:10
É, acho que vou ali lubrificar a corrente da minha Honda.

Diogo-RJ
07-12-12, 16:13
Se o Brasileiro fosse exigente quem nem o Europeu a Honda teria que se desfazer de metada das motos.

"nao estou defendendo marca alguma"...mas pensando por essa lado... nao teriamos a honda e nenhuma outra marca... pois muito mal tem CC e o preco como a reposicao e pos venda sao pessimos... voltariamos a andar sempre de bicicleta.... E novamente voltariamos debater sobre marca Caloi vs X. kkkkkkkk

DOUGLAS 00
07-12-12, 16:21
O "melhor" é relativo.

FelipeLiposo
07-12-12, 16:38
O pessoal está esquecendo de uma coisa: A CBR 250 é importada, e nosso governo aumentou o IPI de motos até 250 importadas para apenas 35%. A Honda disse que ia manter o preço inicial da moto enquanto desse. Se está cara? Sim e muito.
Eu deixei de viver uma utopia, se eu morasse em um lugar que só tivesse uma loja Honda e outra de Marca Y á 100 km, por comodidade e tranquilidade obviamente eu iria comprar a Honda. Só de combustivel pra se deslocar esses 100 km a mais já pagava a moto.
A mesma coisa para o Gol, a VW junto à Fiat são as que tem mais autorizadas no país. Se eu moro nos cafundós de Roraima e só tem essas duas, porque eu compraria um Citroen, que eu vi uma vez que leva 35 dias entre pedido e entrega nesse estado que eu citei (isso para pedidos normais, sem espera).
Tudo no Brasil é caro. Podem anotar: em breve motos street 250cc vão custar 20k.

AbdonFeitosa
07-12-12, 16:46
A moto é cara sim esta no minimo R$ 3000,00 acima do preço justo agora dizer que a moto é ruim ou pior que é uma Twister carenada só para quem não entende de moto,andem primeiro e depois falem eu ja andei em uma, e digo que a moto é uma ESPORTIVA MONOCILÍNDRICA DE PEQUENO PORTE, pois se uma moto com aquele nível de ciclística não poder ser classificada como esportiva então não sei o que pode então...
e digo mais ainda que uma CB 300 da vida pudesse com ela nas retas o que duvido o piloto da CBR 250 teria de ser muito roda quadrada para não dar um pau danado na CB quando as curvas chegarem e acreditem a CB não é ruim de curvas é a CBR que é superior!!

Outra não a cabe ninguém ficar colocando preço em um produto o cara só tem o direito de não comprar, se não quiser, eu não compraria a CBR assim como não compraria uma CG ou uma Broz porque eu acho o preço delas abusivos mas não saio por ai dizendo que as motos da honda são uma porcaria, mesmo porque sei que isto não é verdade quase sempre, ja tive muita motos da Honda e nenhuma foi realmente ruim e teria uma novamente que me agrade.
Concordo com voc Neto SP .. Acho apenas ki o preço da motoca ta SALGADO demais !!

Diogo-RJ
07-12-12, 16:47
Podem anotar: em breve motos street 250cc vão custar 20k.

fala isso nao... da raiva de nao ter grana para comprar a ninja 250 0km. kkkkkkkkkkkkkk

FelipeLiposo
07-12-12, 16:58
fala isso nao... da raiva de nao ter grana para comprar a ninja 250 0km. kkkkkkkkkkkkkk



KKKKKKKKK
Mas é a lógica do capitalismo, se a Honda aumentar o valor da CB 300 pra 15k, ela vai continuar vendendo muito por conta do motivo que citei acima. E o que as outras marcas vão fazer? Como elas vendem pouco vão aumentar também pra pelo menos aumentar o lucro. E ai vem a história da inflação e todo blá blá blá......

Me dói pegar uma Revista Autoesporte que eu tenho de 2002, na época fizeram um comparativo com os carros mais baratos do Brasil e todos eles deveriam custar menos de 20k. Quem ganhou o teste foi um Uno Mille Fire, que no período custava 12k, agora 10 anos depois eu comprei um carro igualzinho o da matéria e paguei 11k :shock: rsrsrsrs

AbdonFeitosa
07-12-12, 16:58
Eu imaginei que o tópico daria um pouco de polêmica xD...
Eu nao achoq ela seja uma twister carenada, pelo contrario a moto traz muita tecnologia, mas eu achei o preço abusivo e apesar de alguns defenderem q ela é uma mini esportiva eu nao acho, desempenho dela fica a desejar se comparado com a ninja 300 q é de fato uma mini esportiva.
MAS, tem um fato q é importante nas vendas, alem da qualidade da honda, a honda tem CC em praticamente todos os locais, quem tem condição ou vontade de ter uma moto carenada acaba comprando ela ao invez de uma ninja 300 por esse motivo
Agora nao digo q é burro, idiota, estupido ignorante só pq ta pagando 18 mil numa 250CC carenada, na minha opíniao nao vale a pena, MAS é gosto, as vezes sonho, desejo e esse tipo de coisa nao leva em conta CUSTOxBENEFICIO...nem tudo se resume a $$$ a satisfação pessoal tem q existir e na maior parte das vezes elas nao respeitão o $$$$...veja exemplo do pessoal q tem moto mais antigas de médio e grande porte aqui no forum (CB 500, GSX 750 e sei la mais qual) com certeza tem um preço mais salgado pra se manter, MAS eles têm algo q gostam e desejam, indepentende se é o melho custoxbeneficio e bla bla bla...
Acho que o ponto comum é q o preço é ABUSIVO mas criticar a qualidade da moto eu acho que nao faz sentido...a moto é cara? é..mas pelo q tem se visto na internet é excelente para sua proposta, agora, compra quem pode (pq só querer nao resolve 18 mil reais nao é pra quem quer, é pra quem pode)
Concordo com voc Arthur ...

Limabl
07-12-12, 18:17
Tem muita gente aqui que falando de desempenho e blá,blá,blá..... mas na réal nunca sairam de cima de uma 125~150cc e chegam dando palpite sem noção baseando-se no achismo e no disse me disse!!!!!

Patético!!!!

Arthur®
07-12-12, 19:08
Esse forum tem mais gente disposta a brigar, ofender, tirar onda por ter X ou Y moto, ou é mais velho ou é mecanico ou sei la o q, do q simplesmente discutir de forma produtiva....trocar opiniões e argumentar pq da opinião...coisa da internet, aposto que muita gente arrogante e sem educação aqui não é assim fora do pc....só não sei pq tomam essa postura...

http://4.bp.blogspot.com/-N_0KZQ7JTXY/Tiht_fHBAdI/AAAAAAAAAr4/CBq1c3nbDLw/s1600/batman-internet.jpg

obs: se algum moderador ja tiver de saco cheio, como ja foi manisfetado, pode ate trancar o tópico, nao faço mais questao disso aberto....

Limabl
07-12-12, 19:13
Tipico :\ !!!!!!!

Matheus!
07-12-12, 19:32
Shineray é Shineray!

Willames RTR
07-12-12, 19:38
Por 16.500 não se compra essa moto. Nas cc's tá por 18.500 sem ABS. Moto muito cara, como praticamente todos os produtos da Honda.

Matheus!
07-12-12, 19:57
Concordo com todas as críticas contra a Honda !

PORÉM,
ela investe em propaganda, tem uma ampla gama de produtos, concessionárias em todo lugar, e segue investindo em propaganda.

A Honda colhe o que planta.

A Yamaha colhe o pouco que planta.

A Suzuki cava a própria cova.

E nisso tudo, a marca líder faz tudo com deseja, deita e rola diante da lerdeza moribunda de suas concorrentes. A única que procurou fazer alguma coisa em 2012 foi a Dafra, tendo a Kasinski feito isso nos anos anteriores somando dezenas de modelos. A grande e poderosa Yamaha bebe daquilo que põe no próprio copo, e a Suzuki está mais covarde que o brasileiro na hora de votar.

emerson merighi
07-12-12, 20:30
Esse forum tem mais gente disposta a brigar, ofender, tirar onda por ter X ou Y moto, ou é mais velho ou é mecanico ou sei la o q, do q simplesmente discutir de forma produtiva....trocar opiniões e argumentar pq da opinião...coisa da internet, aposto que muita gente arrogante e sem educação aqui não é assim fora do pc....só não sei pq tomam essa postura...

http://4.bp.blogspot.com/-N_0KZQ7JTXY/Tiht_fHBAdI/AAAAAAAAAr4/CBq1c3nbDLw/s1600/batman-internet.jpg

obs: se algum moderador ja tiver de saco cheio, como ja foi manisfetado, pode ate trancar o tópico, nao faço mais questao disso aberto....
essa d
essa foto aí foi triste...hahahahaha....
eu não sabia que internet dava super poderes.....e ...eu na internet sou eu mesmo....

leonoronha
07-12-12, 21:32
Desculpe mas na minha opniao grana demais para uma 250cc com uma carenagezinha cafona + farol de falcon pois convenhamos se e para pagar caro que seja na ninjinha que e muito mais atraente e tem melhor conjunto , sinceramente se eu estivesse buscando algo nessa categoria daria um credito a Roadwin e a Kasinski pois com esses quase 7 baroes de diferença para a dafra no caso em 3 ou 5 anos e umas economias ja dava pra dar um up de categoria.

halvaro
07-12-12, 21:39
Desculpe mas na minha opniao grana demais para uma 250cc com uma carenagezinha cafona + farol de falcon pois convenhamos se e para pagar caro que seja na ninjinha que e muito mais atraente e tem melhor conjunto , sinceramente se eu estivesse buscando algo nessa categoria daria um credito a Roadwin e a Kasinski pois com esses quase 7 baroes de diferença para a dafra no caso em 3 ou 5 anos e umas economias ja dava pra dar um up de categoria.

Prefere dar 15K na Comet problemática, com relação peso/potencia pior que da CBR 250, e que daqui um tempo ninguem via dar mais nada nela usada ?

leonoronha
08-12-12, 00:45
Prefere dar 15K na Comet problemática, com relação peso/potencia pior que da CBR 250, e que daqui um tempo ninguem via dar mais nada nela usada ?

Prefere dar 15K na Comet problemática, com relação peso/potencia pior que da CBR 250, e que daqui um tempo ninguem via dar mais nada nela usada ?
Prefiro ou ate a Dafra em ultimo caso, mas como eu disse se estivesse buscando algo nessa categoria pois para min com esses 18kk eu compraria pelo menos uma GS 500 no mercado de usados que e muito mais interesante, bom conheço varias pessoas que tem comet e mirage viajao com elas sem problemas fora que eu faço o tipo de uso sociavel da moto ando no estilo tiozao troco oleo em dia, gasolina da melhor, revisoes sempre em dia e por ai, fora que ainda assim se tem a opçao de comprar as peças diretamente da hyosung que sai bem mais em conta. E igualmente nao compro moto pensando em vender pois se fosse assim eu nao andava restaurando as porqueiras que tenho em casa. Ja tive moto de maior CC a manutençao e mais cara sim porem os componentes sao muito mais duraveis e no fim das contas quando se precisa trocar sai na mesma que uma 250cc com excessao do IPVA que e uma verdadeira facada, agora como eu disse e opinao pessoal nada contra quem quer pagar esse valor em uma 18kk em uma 250cc.

Yuri_RN
08-12-12, 00:54
existem certas coisas que nunca mudarão no Brasil, sempre seremos o país do futuro, sempre teremos os piores politicos do mundo e sempre pagaremos mais mais caro nas motos, é uma caracteristica inerente ao brasileiro, ele não pode fugir disso, está no nosso gene misturado de europeu com africano, sempre haverão os xiitas de palntão que acharão que a Honda é salvação do mundo motociclistico porque as peças dela se encontram em qualquer buteco na esquina, assim é o mundo...

#Fato (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Fato) so não vale querer mudar o sistema.. o jeito é planejar certo e viver,eu mesmo cansei de bater boca por causa de Marca X ou Y
eles não me pagam pra isso então nem vi vantagem,hoje curto Motos Yamaha,Suzuki,Kawasaki,Buell,Triumph e outras que penso em ter
um dia.. agora chegar e arregaçar com a Honda falando blá blá blá não muda em nada.

a Baby CBR veio muito boa e carooo pra caramba.. porem é uma boa moto ;) ja pilotei ela por duas vezes e queria muito
rodar um dia todo com ela e testar ela com mais calma.

- - - Updated - - -

PS: tava lendo as Postagens kkkkkkkkkkkkk dou risada com certos camarada nesse forum.. sei não viu.. cada um que aparece..

Cláudio W.
08-12-12, 01:03
Não se engane meu caro, Nenhuma monocilindrica 250cc vai dar pau nessa moto, seria muita ingenuidade acreditar nisso, claro, falando de motos originais.

Na teoria o pensamento é esse. Nenhuma monocilíndrica da pau na CBR 250. Mas na prática não é bem assim, a CBR 250 e a Twister andam bem juntas. Minha Twister anda tranquilo do lado da CBR que meu amigo tem. E ele mesmo já disse que já tomou tunda de Twister e CB300 e assim como deu em algumas e ele sabe pilotar bem. É bem relativo isso.

cabra de brasilia
08-12-12, 07:33
Tenho uma Factor e estou cagand* e andando se Fan, Fen, Fin, Fon, Fun anda mais que ela.

O que eu sei é que minha motoca me dá muito prazer e comodidade......me dá....não estou preocupado com o punhetero de acelerador do lado me julgando que tenho uma moto que anda menos que a dele.

Se pudesse ter o prazer de ter uma CBR seria a mesma filosofia........

PS aqui no DF custa 15.990.

PS2: Hoje Factor cai na BR....150 km......passou uma Fan, Fen, Fin, Fon, Fun a milhão? vai com Deus!

Diogo-RJ
08-12-12, 08:06
em todos meus roles e passeios em grupo ou eu e mais 1.... "nunca" apostamos corrida de qual moto vai dar mais de final ou qual vai chegar primeiro (estamos passeando, curtindo).... no grupo sempre tam as 125/150 e sempre as hornet, z750 e cb1000... sempre todos andando junto com a 125/150... os roles ficam entre 80~110km/h e nenhuma moto fica atras.... as vezes q a Cb1000 da uma esticada, mas eh exclusivamente para ver como ta o caminho/transito la na frente.... eu ando muito com pessoal de motoclub... esse lance de correr o pessoal ja fala logo q ker aparecer, entao seria melhor andar sozinho. rsrsrsrs

comprar marca X pq anda mais sei la... so se correr sozinho... sempre vai ter alguem com moto q anda mais q a sua... 125/150/250/300/500/600/650 e por ae vai... no roles se correr vai correr sozinho...

resumindo: "eu" gosto de moto q me deixa satisfeito qnd estou em cima dela todo o conjunto... nao apenas exclusivamente o motor... agora se tiver grana compra uma "5000cc" e cola os 500km/h. ;)
entao "pra mim" comprar moto é por estilo, gosto, comodidade, valor de pecas, etc... nunca penso so no motor. (falando em valor q eu possa comprar)

ps. acabei de acordar. kkkkkkkkkk

renanperim
08-12-12, 08:48
Bom dia

Eu ja acho que a coisa eh bem mais simples: Sim a moto esta cara, mesmo sendo importada.
Mas compra quem quer, eh simples, eh so agente nao comprar que eles abaixam o preco.
Quem tiver seus 18k tem boas opcoes, faca como bem entender.

Eu acho um pecado a falcon custar 19mil, eu ate pensaria como opcao por ser um pouco mais forte que minha 250 e com custo de manutencao razoavel. Mas enquanto custar isso eu vou eh ficando com minha 250, ja desisti do nosso mercado, quem tem 250 tem uma lacuna gigantesca para ganhar um tico a mais de potencia.

brunolbo
08-12-12, 09:12
eu acredito que mesmo não vendendo muito eles não vão abaixar os preços.

ricardofroes
08-12-12, 10:22
Quem faz o monopólio é os compradores de motocicletas e não determinado fabricante, isso e fato!
Gosto e dinheiro cada um tem o seu, e é o dono do dinheiro que gasta como bem entender seu dinheiro.
Sobre o valor, se ele é alto para muitos e barato para outros tantos. Depende do poder aquisitivo de cada um.
Quem vai acertar o valor da motocicleta é o mercado.
Outra coisa, "Se fosse eu , eu compraria uma moto de 1000, 3000, 5000, cilindrada", como você não é, deixe o cara ser feliz com sua opção, e relaxa.
Sabe qual é a melhor compra hoje para qualquer um?
É a moto que você pode ter, seja pelo seu poder aquisitivo ou sua necessidade.
Essa é minha opinião, e se não agradou, relaaaaxa .
Bom final de semana a todos.

Diogo-RJ
08-12-12, 10:33
Outra coisa, "Se fosse eu , eu compraria uma moto de 1000, 3000, 5000, cilindrada", como você não é, deixe o cara ser feliz com sua opção, é relaxa.

eu nao falei "eu"... eu disse q nego ker fala tanto de 250/300cc dando altas velocidades, como se "so isso" importasse em uma moto... ai foi onde falei se o cara tiver grana compraria uma "5000cc" so pra falar q a moto dele da 500km/h.... um tremendo "paga pau"

paulo henrique
08-12-12, 10:47
pessoal desse forum ta meio enganado....bitolado em dois cilindros....em cilindrada! as 250 da moto gp sao mono cilindro e andam a mais de 200kmh!nao venham me falar q tw...300...150 ai da vida vao andar mais!vamos entender mais pouco..moto la eh projeto novo...esportivo!nao tem peça nenhuma nacional...tudo novidade!vem estragulada por conta do escape e tals!

DOUGLAS 00
08-12-12, 13:18
em todos meus roles e passeios em grupo ou eu e mais 1.... "nunca" apostamos corrida de qual moto vai dar mais de final ou qual vai chegar primeiro (estamos passeando, curtindo).... no grupo sempre tam as 125/150 e sempre as hornet, z750 e cb1000... sempre todos andando junto com a 125/150... os roles ficam entre 80~110km/h e nenhuma moto fica atras.... as vezes q a Cb1000 da uma esticada, mas eh exclusivamente para ver como ta o caminho/transito la na frente.... eu ando muito com pessoal de motoclub... esse lance de correr o pessoal ja fala logo q ker aparecer, entao seria melhor andar sozinho. rsrsrsrs

comprar marca X pq anda mais sei la... so se correr sozinho... sempre vai ter alguem com moto q anda mais q a sua... 125/150/250/300/500/600/650 e por ae vai... no roles se correr vai correr sozinho...

resumindo: "eu" gosto de moto q me deixa satisfeito qnd estou em cima dela todo o conjunto... nao apenas exclusivamente o motor... agora se tiver grana compra uma "5000cc" e cola os 500km/h. ;)
entao "pra mim" comprar moto é por estilo, gosto, comodidade, valor de pecas, etc... nunca penso so no motor. (falando em valor q eu possa comprar)

ps. acabei de acordar. kkkkkkkkkk

Essa é a descrição do nosso moto grupo, os Morcegos.

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536453_218552088278543_273418538_n.jpg

Diogo-RJ
08-12-12, 18:50
Essa é a descrição do nosso moto grupo, os Morcegos.

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536453_218552088278543_273418538_n.jpg


tamu junto... acho q todos motoclub pensam assim.

http://img837.imageshack.us/img837/1227/hottrickers.jpg

DOUGLAS 00
08-12-12, 18:58
tamu junto... acho q todos motoclub pensam assim.

http://img837.imageshack.us/img837/1227/hottrickers.jpg

Bacana a logo de vcs. Na verdade, eu tinha largado meio de mão, mas fui convidado e fui um dos "re-fundadores" desse motogrupo, mas com uma proposta de acolher o pessoal que curte motos, não importando o tamanho e o valor da moto. Também procuramos ser um grupo bacana, sem muitas frescuras e regras: O que vale é a parceria. Até por termos motos pequenas, o pessoal não corre muito, o que é bom.

O bacana que o grupo tá crescendo bastante rápido: Em 3 meses, começamos com 6 e hoje temos mais de 20 motociclistas, e o grupo cada vez cresce mais.

Cachorro
08-12-12, 21:05
E quem paga uma fábula numa motinha 250 cc pode ser chamado de MANÉ também? ou porque é Honda é só a opção dele?

Tu pode chamar quem tu quiser de mané, a opinião é tua e não posso te obrigar a pensar que nem eu.


A honda abusa sim, mas tem os alienados que compram por ser honda..aí problema deles a grana não é minha mesmo.

"Alienados que compram Honda"... melhor ler isso do que ser cego.

Abs,

Matheus!
08-12-12, 21:09
O que acham dessa chinesa aqui?
http://zjjiajue.en.alibaba.com/viewimg/picture.html?picture=http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/580730574/MOTRAC_250.jpghttp://img.alibaba.com/photo/580730574/MOTRAC_250.jpg
Link: MOTRAC 250,View motorcycle, Product Details from Zhejiang Jiajue Motorcycle Manufacturing Co., Ltd. on Alibaba.com (http://zjjiajue.en.alibaba.com/product/580730574-209541444/MOTRAC_250.html)

apu
08-12-12, 21:19
O que acham dessa chinesa aqui?
http://zjjiajue.en.alibaba.com/viewimg/picture.html?picture=http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/580730574/MOTRAC_250.jpghttp://img.alibaba.com/photo/580730574/MOTRAC_250.jpg
Link: MOTRAC 250,View motorcycle, Product Details from Zhejiang Jiajue Motorcycle Manufacturing Co., Ltd. on Alibaba.com (http://zjjiajue.en.alibaba.com/product/580730574-209541444/MOTRAC_250.html)

achei muito semelhante a cbr250..

Matheus!
08-12-12, 22:28
Modelo recém lançado e já tem uma cópia? Não não. Isso significa que uma das fábricas dela fica na china. É um joint-venture Honda. Se não for da moto toda (motor), é do chassis e carenagem. Ou a Honda comprou o direito de uso do desenho.
http://img.alibaba.com/photo/580730574/MOTRAC_250.jpg
MOTRAC 250,View motorcycle, Product Details from Zhejiang Jiajue Motorcycle Manufacturing Co., Ltd. on Alibaba.com (http://zjjiajue.en.alibaba.com/product/580730574-209541444/MOTRAC_250.html)



MODEL
R12 R125CC SB
R12 250CC CBB


L*W*H
2030*709*1127mm


Base distance
1369mm


Seat Height
784mm


Engine
250 water cooled,single cylinder 4stroke, DOHC 4 valves


Bore*Stroke

70*65mm


Max Power
19kw/8000r/min


Max Torque
22N.M/7500r/min


Transmission
6 gears


Max Speed
150KM/H


Pressure Ratio
11:01


Plug spark
Torch C9EH


Carburter
TK PZ30V


Sprocket
14T front and 40T rear


Fuel tank
19liter


Susbension
front double,rear single abosorber


Brake
front dual 300mm, rear single 220mm disc brake


Tyre
front 110/70-17,rear 150/60-17


Speedometer
mechancial or digital speedometer


Starter
electric starting


Net Weight
132kgs
134kgs
139kgs


Packing
1980*570*1180mm(SKD) 1980*650*1180mm(CBU)


Conatiner
48pcs/40HQ(SKD), 36pcs/40HQ(CBU)

Marvila
08-12-12, 23:27
Modelo recém lançado e já tem uma cópia? Não não. Isso significa que uma das fábricas dela fica na china. É um joint-venture Honda. Se não for da moto toda (motor), é do chassis e carenagem. Ou a Honda comprou o direito de uso do desenho.
Putz!!!
A Honda lançou a CBR250R no segundo semestre de 2010.
Daí uma montadora chinesa lança um modelo idêntico, em 2012, e foi a Honda quem "comprou o direito do uso do desenho" ? 8(
Seria o pai a cara do filho e não o filho a cara do pai ? :confused:
E que confusão de logística danada...produz o motor na China (ou o chassi e carenagem) e envia para a Tailandia para montar ? Uai!!! Então porque não monta logo na China, onde o principal atrativo é exatamente o custo da mão de obra ?
Vai ver que é por isto que o preço dela é caro...só o frete das peças da China para a Tailandia...

Matheus!
09-12-12, 06:33
Desculpe o equívoco.

Diogo-RJ
09-12-12, 09:25
Bacana a logo de vcs. Na verdade, eu tinha largado meio de mão, mas fui convidado e fui um dos "re-fundadores" desse motogrupo, mas com uma proposta de acolher o pessoal que curte motos, não importando o tamanho e o valor da moto. Também procuramos ser um grupo bacana, sem muitas frescuras e regras: O que vale é a parceria. Até por termos motos pequenas, o pessoal não corre muito, o que é bom.

O bacana que o grupo tá crescendo bastante rápido: Em 3 meses, começamos com 6 e hoje temos mais de 20 motociclistas, e o grupo cada vez cresce mais.

maneiro... desiste nao... 20 ja sao uma familia. xD

mas motoclub serio eh isso msm... ngn liga pra qual moto e valor dela... nem se vc tem grana... essas coisas sao pequenas... tanto q as vezes kem ta sem grana no grupo para rodar.... a galera vai e ajuda, para q o amigo nao fique de fora do passeio.

DOUGLAS 00
09-12-12, 11:16
maneiro... desiste nao... 20 ja sao uma familia. xD

mas motoclub serio eh isso msm... ngn liga pra qual moto e valor dela... nem se vc tem grana... essas coisas sao pequenas... tanto q as vezes kem ta sem grana no grupo para rodar.... a galera vai e ajuda, para q o amigo nao fique de fora do passeio.
isso que é o bacana... mas infelizmente, ao menos por aqui, a maioria dos MG´s é uma panelinha enorme...

emerson merighi
09-12-12, 22:36
monocilindrica esportiva....e so no brasil mesmo que a honda vende uma coisa mentirosa dessa....monocilindrica e caracteristica do motor que da economia e baixo custo, exatamente o oposto do que acontece numa esportiva

ninocruz1
09-12-12, 23:44
Tu pode chamar quem tu quiser de mané, a opinião é tua e não posso te obrigar a pensar que nem eu.



"Alienados que compram Honda"... melhor ler isso do que ser cego.

Abs,

A reciproca é verdadeira.

Neto SP
10-12-12, 06:03
monocilindrica esportiva....e so no brasil mesmo que a honda vende uma coisa mentirosa dessa....monocilindrica e caracteristica do motor que da economia e baixo custo, exatamente o oposto do que acontece numa esportiva

Sem querer ser chato mas a Honda só vende esta moto no Brasil, Japão, Estados Unidos,Canada na maioria dos países da Europa e em toda comunidade ASEAN (equivalente asiático ao Mercosul) Austrália e mais uns 12 países acho que tem bastante gente comprando esta pequena esportiva "de mentira"

Piccoli
10-12-12, 08:15
O primeiro carinha que eu conseguir falar que tenha uma CBR 250, vou perguntar e ele por que pagou tão caro por uma moto dessas se existe opção de motos maiores usadas pelo mesmo valor, tem Ninjinha 250, tem Ninjinha 300, tem GTR, etc.
Eu até sei a resposta e todos os argumentos dela mas vou insistir na pergunta. E o que ele me responder eu trago para cá, OK?
Está na hora de ouvirmos o que os donos da CBR 250 têm a nos dizer.

halvaro
10-12-12, 08:41
monocilindrica esportiva....e so no brasil mesmo que a honda vende uma coisa mentirosa dessa....monocilindrica e caracteristica do motor que da economia e baixo custo, exatamente o oposto do que acontece numa esportiva

Ta viajando né, essa moto é importada , vendida em diversos mercados, inclusive europeus

Veja o link da Honda na França

Honda CBR250R - Présentation (http://moto.honda.fr/honda_CBR250R_77.html)

DOUGLAS 00
10-12-12, 09:01
monocilindrica esportiva....e so no brasil mesmo que a honda vende uma coisa mentirosa dessa....monocilindrica e caracteristica do motor que da economia e baixo custo, exatamente o oposto do que acontece numa esportiva

E que a ideia é ser só uma moto com apelo visual mesmo e que seja tão utilizável no dia a dia (custo de manutenção e consumo) quanto uma CB 300.

É a mesma ideia de quem compra uma EcoSport e acha( ou quer aparentar estar) que tá num jipão ou num super SUV.

A ideia não é ser uma superesportiva, mas aparentar estar numa...

OBS: Eu confesso que me enganei num ponto em relação a CBR: Eu imaginei que a maioria dos usuários que eu veria na rua, seriam garotões, que quisessem uma moto bonita e fácil de manter. Vi poucas CBR na rua, mas o que tenho reparado é que a maioria dos donos é compostas por caras beirando os 45-50 anos. A principio, são os tiozinhos domingueiros que querem pagar de gatão...

Marvila
10-12-12, 09:24
[...]
OBS: Eu confesso que me enganei num ponto em relação a CBR: Eu imaginei que a maioria dos usuários que eu veria na rua, seriam garotões, que quisessem uma moto bonita e fácil de manter. Vi poucas CBR na rua, mas o que tenho reparado é que a maioria dos donos é compostas por caras beirando os 45-50 anos. A principio, são os tiozinhos domingueiros que querem pagar de gatão...Muito engraçadinho :mad:...
Ivan, e você ainda permite que o DOUGLAS diga uma coisa dessas da gente sem se manifestar ?!?!? :shock:
Deixa estar, gatinho DOUGLAS, deixa estar...:p

DOUGLAS 00
10-12-12, 09:36
Muito engraçadinho :mad:...
Ivan, e você ainda permite que o DOUGLAS diga uma coisa dessas da gente sem se manifestar ?!?!? :shock:
Deixa estar, gatinho DOUGLAS, deixa estar...:p

KKKKKK, eu tb to ficando veio... mas quanto aos caras que vi, de fato eram uns tiozinhos pagando de gatão.

http://1.bp.blogspot.com/_i7Zehv0kPbs/S08iFFsjQBI/AAAAAAAAAVI/gFPJypS9kHo/s400/televisao2.jpg

- Oi gatinha, que tal darmos um rolê na minha CBR?

Piccoli
10-12-12, 11:08
Eu sou tiozinho, talvez o mais tiozinho de todos aqui porque estou com 55 anos de juventude acumulada. Mas não sou domingueiro. Rodo de segunda a domingo.
E detesto essa de pagar de gatão. Nunca fui disso de aparecer, e nunca serei.
Pensando bem... pagar de gatão com uma moto de 18 mil? Coisa de poooobre!

brunolbo
10-12-12, 11:21
ja vi algumas cbr por aki, e todos os caras que vi nao passam de 30 anos, então essa de tiozinho pagando de gatao por aki nao rola muito
e os caras usam é para ir pro tabalho.

DOUGLAS 00
10-12-12, 11:27
Eu sou tiozinho, talvez o mais tiozinho de todos aqui porque estou com 55 anos de juventude acumulada. Mas não sou domingueiro. Rodo de segunda a domingo.
E detesto essa de pagar de gatão. Nunca fui disso de aparecer, e nunca serei.
Pensando bem... pagar de gatão com uma moto de 18 mil? Coisa de poooobre!

Com certeza, usei o termo de "sacanagem" mesmo. Mas o fato é que até agora só vi "velho" (to brincando denovo) andando de CBR.

- - - Updated - - -


ja vi algumas cbr por aki, e todos os caras que vi nao passam de 30 anos, então essa de tiozinho pagando de gatao por aki nao rola muito
e os caras usam é para ir pro tabalho.

Pode até ser, e essa era a minha teoria inicial: de gente que ia usar todo dia a moto e queria visual exclusivo.

Creio que esse perfil "Tiozinho Pagando de Gatão" seja um dos perfis de quem compra CBR 250. Mas agora, em encontro de motogrupo, essa moto "não colou" ainda.

Diogo-RJ
10-12-12, 11:51
Mas agora, em encontro de motogrupo, essa moto "não colou" ainda.

Cara nos motogrupo q ando q tal... raramente vc ver uma moto esportiva... 2 ou 3 750, hornet e cb1000, 2 a 4, twister/fazer... bastente xt e xre e sempre intruder 125... porem raro, cg, factor, etc...

motoclub aki no RJ sempre custom.... aki nao existe escuderia para esportiva.

halvaro
10-12-12, 12:39
Eu sou tiozinho, talvez o mais tiozinho de todos aqui porque estou com 55 anos de juventude acumulada. Mas não sou domingueiro. Rodo de segunda a domingo.
E detesto essa de pagar de gatão. Nunca fui disso de aparecer, e nunca serei.
Pensando bem... pagar de gatão com uma moto de 18 mil? Coisa de poooobre!

Falou tudo, tb acho isso uma grande bobagem, precisar de moto, carro e outras coisas pra se auto afirmar

adautosc
10-12-12, 12:53
Falou tudo, tb acho isso uma grande bobagem, precisar de moto, carro e outras coisas pra se auto afirmar
Também acho. coisa de menino comprar moto pensando no que os outros vão achar. compro moto pra mim e somente a mim me interessa a compra. A vista dos outros pode parecer uma decisão errada ou ter melhores, mas a satisfação pessoal vem de mim e o resto é resto.

Diogo-RJ
10-12-12, 13:05
Também acho. coisa de menino comprar moto pensando no que os outros vão achar. compro moto pra mim e somente a mim me interessa a compra. A vista dos outros pode parecer uma decisão errada ou ter melhores, mas a satisfação pessoal vem de mim e o resto é resto.

disse tudo... satisfacao pessoal...

ae voltamos ao inicio (nao para vc)...Entao como vem gente aki criticando kem compra a moto X pelo valor Y ??? chamando ate pessoas de burras e tal ???

ex.: "EU" nao compro a ninja 300cc por 18.5000 "pra mim" nao vale... mas nao kero impor a ninguem seguir meu racicionio.

halvaro
10-12-12, 13:15
disse tudo... satisfacao pessoal...

ae voltamos ao inicio (nao para vc)...Entao como vem gente aki criticando kem compra a moto X pelo valor Y ??? chamando ate pessoas de burras e tal ???

ex.: "EU" nao compro a ninja 300cc por 18.5000 "pra mim" nao vale... mas nao kero impor a ninguem seguir meu racicionio.

Falou bem agora, é exatamente essa a idéia

jott257
10-12-12, 14:04
A galera fala que com essa grana compra uma 600cc

ai vem outros e falam, mais n tem dinheiro pra manter....

So que tem 1 porem... quem compra uma "600" so usa final de semana
e o preju com pneu partilhas de freio oleo e outros vai demorar bem mais pra vim...
pois so usa fim de semana tudo vai demorar pra acabar e o oleo seria so de 6 em 6 meses....

ou seja... na minha "aumilde" opniao... valeria a pena...

e fora isso que a cbr250 e carenada, se o cara cair, la vem o preju em carenagens, cada lado uns 1500....

Eu nao compraria a 600cc... mais esperava a ninja 300cc sair pois gosto de carenadas...



Entao... se o cara tem uma 125 ou ate 1 carro pra o dia a dia... a 600 seria pro fim de semana...

eceto para alguns q tem $$ como o vizinho aqui de casa, ele tem 1 mecanica de autos ai vem todo dia trabalhar na xj6 dele...

Arthur®
10-12-12, 14:06
disse tudo... satisfacao pessoal...

ae voltamos ao inicio (nao para vc)...Entao como vem gente aki criticando kem compra a moto X pelo valor Y ??? chamando ate pessoas de burras e tal ???

ex.: "EU" nao compro a ninja 300cc por 18.5000 "pra mim" nao vale... mas nao kero impor a ninguem seguir meu racicionio.

Foi +/- isso q eu tb comentei. Sem querer defender Honda (até pq eu tenho uma Yamaha), mas a honda da as opções e os preços (normalmente salgados isso é uma coisa q todo mundo acha xD) mas compra quem quer. Pelo motivo q quiser, beleza, assistencia tecnica, peças de facil acesso quem nao quiser pq é abusivo o preço, pq tem opções melhores, pq a moto é feia, compra outra....acho q pessoal se exalta de mais sem necessidade..huaahuahuahuahuauha

Diogo-RJ
10-12-12, 14:09
Foi +/- isso q eu tb comentei. Sem querer defender Honda (até pq eu tenho uma Yamaha), mas a honda da as opções e os preços (normalmente salgados isso é uma coisa q todo mundo acha xD) mas compra quem quer. Pelo motivo q quiser, beleza, assistencia tecnica, peças de facil acesso quem nao quiser pq é abusivo o preço, pq tem opções melhores, pq a moto é feia, compra outra....acho q pessoal se exalta de mais sem necessidade..huaahuahuahuahuauha

exatamente... dessem a lenha no valor da cbr250 q ta caro... MAS esquecem da ninja 300, que msm com a tecnologia q tem, esta cara para os 18.500... pelo menos escuto isso de TODOS os amigos q tem moto e nos motoclub... Isso ngn desse a lenha.. tirando os preco das pecas, a demora das pecas, a falta de CC, o seguro nas alturas, etc...

adautosc
10-12-12, 14:24
A galera fala que com essa grana compra uma 600cc

ai vem outros e falam, mais n tem dinheiro pra manter....

So que tem 1 porem... quem compra uma "600" so usa final de semana
e o preju com pneu partilhas de freio oleo e outros vai demorar bem mais pra vim...
pois so usa fim de semana tudo vai demorar pra acabar e o oleo seria so de 6 em 6 meses....

ou seja... na minha "aumilde" opniao... valeria a pena...

e fora isso que a cbr250 e carenada, se o cara cair, la vem o preju em carenagens, cada lado uns 1500....

Eu nao compraria a 600cc... mais esperava a ninja 300cc sair pois gosto de carenadas...



Entao... se o cara tem uma 125 ou ate 1 carro pra o dia a dia... a 600 seria pro fim de semana...

eceto para alguns q tem $$ como o vizinho aqui de casa, ele tem 1 mecanica de autos ai vem todo dia trabalhar na xj6 dele...

Pelo que eu vi nesse site o valor da manutenção não está tão cara assim em comparação com as outras que ficou bastante caro:

Caiu, cotou, comprou! | Teste dos 100 dias – Honda CBR 250R (http://testedos100dias.com.br/hondacbr250r/caiu-cotou-comprou/)

R$ 537,00 para trocar todas as peças envolvidas na queda.

Defeacer
10-12-12, 14:28
Essa história de moto de fds é baboseira, só funciona na teoria.

Claro que ninguém vai entregar pizza de R1. Um chefe meu ia todo dia de XJ6 pro trampo, morava ha uns 50 km de casa. Tinha um Gol G3 pra passear com a família.
Se eu tivesse uma moto de alta cc, eu ia rodar com ela todo dia nem que fosse a noite só pra dar umas esticadas. É deprimente demais tu ter uma moto grande e só usar ela 2 dias na semana. Vai de cada um, mas dúvido muito que alguém que tenha uma moto grande, ande rigorosamente apenas em fds e feriados, a não ser que o cara não tenha tempo mesmo.

Arthur®
10-12-12, 14:38
Essa história de moto de fds é baboseira, só funciona na teoria.

Claro que ninguém vai entregar pizza de R1. Um chefe meu ia todo dia de XJ6 pro trampo, morava ha uns 50 km de casa. Tinha um Gol G3 pra passear com a família.
Se eu tivesse uma moto de alta cc, eu ia rodar com ela todo dia nem que fosse a noite só pra dar umas esticadas. É deprimente demais tu ter uma moto grande e só usar ela 2 dias na semana. Vai de cada um, mas dúvido muito que alguém que tenha uma moto grande, ande rigorosamente apenas em fds e feriados, a não ser que o cara não tenha tempo mesmo.

Pelo o q eu ja li de outros usuarios aqui do Forum não é baboseira nao. Claro q a moto sendo sua vc nao tem q ficar de castigo de segunda a sexta esperando sabado e domingo pra andar na moto grande, a moto sendo sua vc anda quando quer xD. Mas pelo o q eu ja li, moto grande (a Xj6 é uma das mais dóceis) e cidade com transito pesado, ela ja nao passa em corredor (ai vc ja perde uma grande vantagem de estar de moto) esquenta muito, é pesada e nao muito maleavel (nao sei se é o termo correto). Com base nas informações dos outros, a ideia q fico pra mim é : vc pode andar de moto grande no dia a dia da cidade? PODE, mas não é viavel (em tempo, custo e esforço) uma vez que as 125 ~300 CC podem custurar o transito, se comportam melhor em baixa e oferecem menor custo. MAS isso é o que tirei de conclusão de opiniao dos outros. Eu memso tenho só uma 125 CC xD

halvaro
10-12-12, 15:10
Essa história de moto de fds é baboseira, só funciona na teoria.



Não é não, tem muitos que compram moto somente e tão somente para fds, um amigo meu mesmo, comprou uma Fazer 0km, mau no fds ele usa a moto, aqui na rua de casa tb tem uma casa que tem uma Mirage 250, a semana inteira parada na garagem, e tem muitos casos assim principalmente com motos maiores que essas que citei, muitos tem somente para uns rolés e para viagens

Diogo-RJ
10-12-12, 15:14
Não é não, tem muitos que compram moto somente e tão somente para fds, um amigo meu mesmo, comprou uma Fazer 0km, mau no fds ele usa a moto, aqui na rua de casa tb tem uma casa que tem uma Mirage 250, a semana inteira parada na garagem, e tem muitos casos assim principalmente com motos maiores que essas que citei, muitos tem somente para uns rolés e para viagens


+1... eu msm tenho uma TW q so uso para FDS... no dia a dia vou de intruder 125... e no meu condominio tem alguns q so andam com a moto FDS tb.

jott257
10-12-12, 15:30
Essa história de moto de fds é baboseira, só funciona na teoria.

Claro que ninguém vai entregar pizza de R1. Um chefe meu ia todo dia de XJ6 pro trampo, morava ha uns 50 km de casa. Tinha um Gol G3 pra passear com a família.
Se eu tivesse uma moto de alta cc, eu ia rodar com ela todo dia nem que fosse a noite só pra dar umas esticadas. É deprimente demais tu ter uma moto grande e só usar ela 2 dias na semana. Vai de cada um, mas dúvido muito que alguém que tenha uma moto grande, ande rigorosamente apenas em fds e feriados, a não ser que o cara não tenha tempo mesmo.


Pelo o q eu ja li de outros usuarios aqui do Forum não é baboseira nao. Claro q a moto sendo sua vc nao tem q ficar de castigo de segunda a sexta esperando sabado e domingo pra andar na moto grande, a moto sendo sua vc anda quando quer xD. Mas pelo o q eu ja li, moto grande (a Xj6 é uma das mais dóceis) e cidade com transito pesado, ela ja nao passa em corredor (ai vc ja perde uma grande vantagem de estar de moto) esquenta muito, é pesada e nao muito maleavel (nao sei se é o termo correto). Com base nas informações dos outros, a ideia q fico pra mim é : vc pode andar de moto grande no dia a dia da cidade? PODE, mas não é viavel (em tempo, custo e esforço) uma vez que as 125 ~300 CC podem custurar o transito, se comportam melhor em baixa e oferecem menor custo. MAS isso é o que tirei de conclusão de opiniao dos outros. Eu memso tenho só uma 125 CC xD


Não é não, tem muitos que compram moto somente e tão somente para fds, um amigo meu mesmo, comprou uma Fazer 0km, mau no fds ele usa a moto, aqui na rua de casa tb tem uma casa que tem uma Mirage 250, a semana inteira parada na garagem, e tem muitos casos assim principalmente com motos maiores que essas que citei, muitos tem somente para uns rolés e para viagens


Pois eh... a maioria compra moto grande so pra andar fim de semana mesmo... + tambem nao e obrigado a andar so fim de semana ne... um dia ou outro ele vai p trabalho... outro dia sai p da 1 voltinha...vai p praia ou p festas... e assim vai...

e a 125/150 ta na la garagem a guerreira que o cara usa p ir todo dia pro trabalho....

Meu vizinho que citei e tipo uma excessao e olhe que como foi citada a xj6 e a mais mança das 600 e perfeita pro transito e quase uma fazer so que 1 pouquinho maior.

tenho conhecido perto tambem que e ginecologista... ele tinha 1 troller foi roubado no farol ai compro uma hilux. + na garagem tem uma gsr600 daquelas antigas e uma dt180, na maioria daz vezes ele sai de hilux e a 600 so vejo no fim de semana

Diogo-RJ
10-12-12, 16:03
"eu" nao entendo, como eh dificil aceitar q pessoas q compram a cbr nao so ve a moto x valor... e sim a comodidade/praticidade de andar com ela no transito, qnt de CC, reposicao de pecas, valor de pecas, assistencia, etc... MAS "pra mim" eh outra moto q nao deixa de estar cara.

jott257
10-12-12, 16:51
entao cara... nois estamos debatendo... que tem muitas outras motos melhores... vendo o CxB que a cbr... como a ninjinha e as 600 antigas...

agora pra quem gosta de coisa "zero" nao tem o que fazer e pagar caro mesmo...

M-BLADE
10-12-12, 19:50
Comprei a revista Motocilcismo e me surpreendi quando vi a CBR 250R no top 10 de motos "street". Vendeu mais de 700 motos em Outubro!

Sobre moto grande pro dia a dia: não é baboseira não. Eu tenho uma Drag Star 650 que uso pro dia a dia e vou te dizer, não vale a pena usar ela pra ir trabalhar.
Tudo bem que é uma custom: grande, pesada, larga... isso tudo pesa no transito mesmo. Mas o que mais pesa é manutençao, e isso vale pra qualquer moto pra cima de 300cc.
Pastilha pra ela, a mais barata que encontrei (e eu procurei na internet) foi na concessionária da cidade, por apenas R$170,00. Filtro de ar? Mesma situação, exatamente o mesmo preço.
Vai trocar o óleo? Opa, la se vão 100 reais pra colocar 3,5l... 200 km andados, 13 litros de gasolina consumidos em média.
Caiu com ela? Prepare o bolso, pois a facada é fortíssima.
Relação? A da XT 660 custa somente 1200 reais, pechincha! (bom, nesse caso é na CC. Se procuar na Internet acha facil relação boa por menos de 400 reais. Só sendo trouxa mesmo)
E por aí vai...

Simplesmente não vale a pena usar moto grande no dia a dia. Se vc for rico, ta liberado hahaha
Por isso to pra pegar uma motinha pra mim, não é facil não

Voltando pra CBR: o preço é alto mesmo, não tem o que discutir. Deu vontade de dar risada quando o atendente da CC Honda da minha cidade falou o preço quando ela foi lançada... ja era alto, com ágio então (e parece que a Honda cobra algum tipo de "ágio eterno", pq toda moto é sempre mais cara que o preço sugerido, é incrivel isso. Na Yamaha daqui chegam a cobrar até menos que o sugerido, que diferença). Mas eu acho que a moto deve ser bem gostosa de guiar, e que deve ser muito boa pra andar na cidade com um estilo a mais. Mas não a esse preço.

Yuri_RN
10-12-12, 22:49
Uso minha CB500 o dia todo, rodo em media 50km e quando rodo muito é uma media de 70km a 100km por dia!

Peguei ela e so tinha 23.000km rodados original,hoje ja vai 55,000km e vou dizer "Kilometragem não quer dizer nada"
e moto grande ficou pra rodar mesmo.....

cabra de brasilia
11-12-12, 06:30
Acho engraçado quando as pessoas ficam com aquele papo "que antigamente que era bom"

Hoje CG 125 custa 1/4 do preço do Fiat Mille.....

A "saudosos" 15 anos custava 2/3 do preço do mesmo carro........

Falcon Desde quando botou os pés na terra custa caro.....SEMPRE foi cara......lá em 2000 e bolinha custava 11.000 0km....ótimo! que preço massa hein?....Fiat Mille custava menos de 10!!!!!!!

halvaro
11-12-12, 07:52
Acho engraçado quando as pessoas ficam com aquele papo "que antigamente que era bom"

Hoje CG 125 custa 1/4 do preço do Fiat Mille.....

A "saudosos" 15 anos custava 2/3 do preço do mesmo carro........

Falcon Desde quando botou os pés na terra custa caro.....SEMPRE foi cara......lá em 2000 e bolinha custava 11.000 0km....ótimo! que preço massa hein?....Fiat Mille custava menos de 10!!!!!!!

Antigamente era péssimo, a maioria da turma aqui do forum nem teria moto antigamente por que era caro e difícil de comprar

brunolbo
11-12-12, 08:03
Essa história de moto de fds é baboseira, só funciona na teoria

tem um cara aqui perto de casa que tem uma R1, ela fica a semana inteira dentro da oficina dele, ele so tira ela pra da uns role no fds.

Cachorro
11-12-12, 12:34
tem um cara aqui perto de casa que tem uma R1, ela fica a semana inteira dentro da oficina dele, ele so tira ela pra da uns role no fds.

Mesma coisa pra minha 750F, só uso 1 ou 2 vezes por semana...

E tem semanas que nem uso, pois não tenho garagem aqui no prédio e ela fica guardada na casa dos meus pais.

Abs,

mdorigon
11-12-12, 12:59
Bem...li metade do topico. 17 mil na cbr...a moto é um bom produto, talvez o melhor que a honda tenha lançado nos ultimos tempos, em todos os sentidos, menos o preço. Eu acho que ta caro de mais. E isso é uma variavel que para outros pode ser diferente. Mas ela sofre com o velho problema dos motociclistas brasileiros : acham que uma moto dessa por 17 mil e carenada tem que andar igual a uma bicilindrica de 500cc... Pq se não andar...a velho é uma merda. Realidade é que ninguem vai andar na moto tentando bater velocidade maxima o tempo todo e saindo de semaforo em semaforo esticando todas as marchas da mesma...a pessoa vai circular com a moto, será que ela não faz isso bem ? O preço...bem cada um sabe aonde aperta o calo. Eu serei sincero...naum gosto de motos da honda pelo preços dela. Mas se ela custasse uns 15 mil completa com abs, acharia justo e compraria sem medo de ser feliz. Uma dessa ou uma ninja 250 ou mesmo a 300 na minha mão me deixariam feliz e fariam tudo o que eu preciso.

halvaro
11-12-12, 13:11
Bem...li metade do topico. 17 mil na cbr...a moto é um bom produto, talvez o melhor que a honda tenha lançado nos ultimos tempos, em todos os sentidos, menos o preço. Eu acho que ta caro de mais. E isso é uma variavel que para outros pode ser diferente. Mas ela sofre com o velho problema dos motociclistas brasileiros : acham que uma moto dessa por 17 mil e carenada tem que andar igual a uma bicilindrica de 500cc... Pq se não andar...a velho é uma merda. Realidade é que ninguem vai andar na moto tentando bater velocidade maxima o tempo todo e saindo de semaforo em semaforo esticando todas as marchas da mesma...a pessoa vai circular com a moto, será que ela não faz isso bem ? O preço...bem cada um sabe aonde aperta o calo. Eu serei sincero...naum gosto de motos da honda pelo preços dela. Mas se ela custasse uns 15 mil completa com abs, acharia justo e compraria sem medo de ser feliz. Uma dessa ou uma ninja 250 ou mesmo a 300 na minha mão me deixariam feliz e fariam tudo o que eu preciso.

Mas por 15.000,00, e ainda com ABS, marca nenhuma vende uma moto dessas aqui, então não é exclusividade da Honda os preço alto, é um pouco alto pela média do mercado, só isso.

Mas concordo contigo no restante do comentário, aliás, conheço gente aqui que acha ridículo existirem essas esportivas de baixa cilindrada, o pensamento deles é que moto com esse estilo é pra correr muito, então não faz sentido existir esportiva de baixa cilindrada.

Então, o que eu acho é que a turma aqui faz muita tempestade por pouca coisa, exageram demais qualquer diferencinha que tem entre diferentes modelos e qualquer diferença de preço. 1.500,00 ou 2.000,00 fazem falta pra maioria de nós, mas se for ver pra quem procura motos desse tipo, mais exclusividade isso nem vai fazer diferença.

Muitos aqui compram uma moto, e daí investem essa grana em acessórios visuais, que não melhoram em nada o desempenho, e nem por isso são chamados de burros e coisa e tal, por que poderiam ter investido a grana numa moto mais potente.

adautosc
11-12-12, 13:12
Bem...li metade do topico. 17 mil na cbr...a moto é um bom produto, talvez o melhor que a honda tenha lançado nos ultimos tempos, em todos os sentidos, menos o preço. Eu acho que ta caro de mais. E isso é uma variavel que para outros pode ser diferente. Mas ela sofre com o velho problema dos motociclistas brasileiros : acham que uma moto dessa por 17 mil e carenada tem que andar igual a uma bicilindrica de 500cc... Pq se não andar...a velho é uma merda. Realidade é que ninguem vai andar na moto tentando bater velocidade maxima o tempo todo e saindo de semaforo em semaforo esticando todas as marchas da mesma...a pessoa vai circular com a moto, será que ela não faz isso bem ? O preço...bem cada um sabe aonde aperta o calo. Eu serei sincero...naum gosto de motos da honda pelo preços dela. Mas se ela custasse uns 15 mil completa com abs, acharia justo e compraria sem medo de ser feliz. Uma dessa ou uma ninja 250 ou mesmo a 300 na minha mão me deixariam feliz e fariam tudo o que eu preciso.

O povo não entende que quanto mais motos no mercado melhor, na europa tem carenada de 125cc. Se a Yamaha acordasse e colocasse uma 250 esportiva no mercado esses preços poderiam baixar. Com relação ao preço, amoto está cara mesmo, teve aumento do imposto para motos importadas ou produzidas fora da zona franca de Manaus, só aí são uns R$ 2.500 no preço da Honda importada. Se a Honda colocasse ela na fabrica de Manaus poderia vendê-la por R$ 14.000- R$ 14.500 com o frete.

mdorigon
11-12-12, 13:34
Mas por 15.000,00, e ainda com ABS, marca nenhuma vende uma moto dessas aqui, então não é exclusividade da Honda os preço alto, é um pouco alto pela média do mercado, só isso.

Mas concordo contigo no restante do comentário, aliás, conheço gente aqui que acha ridículo existirem essas esportivas de baixa cilindrada, o pensamento deles é que moto com esse estilo é pra correr muito, então não faz sentido existir esportiva de baixa cilindrada.

Então, o que eu acho é que a turma aqui faz muita tempestade por pouca coisa, exageram demais qualquer diferencinha que tem entre diferentes modelos e qualquer diferença de preço. 1.500,00 ou 2.000,00 fazem falta pra maioria de nós, mas se for ver pra quem procura motos desse tipo, mais exclusividade isso nem vai fazer diferença.

Muitos aqui compram uma moto, e daí investem essa grana em acessórios visuais, que não melhoram em nada o desempenho, e nem por isso são chamados de burros e coisa e tal, por que poderiam ter investido a grana numa moto mais potente.

Bem...eu acredito que a honda esteja ganhando bem ai nessa moto. Como foi citado, todo mundo que não ta dentro dos moldes de produção la da zona franca, acabou tendo que ver seus produtos taxados com mais impostos... só que a honda discaradamente deve ter aumentado o preço dela e não tirado nada do lucro pra deixar mais acessivel. E de fato...com o sucesso que ta fazendo, eu faria a mesma coisa. Vai ter gente que compra e com gosto. Pq esse tipo de moto não se acha em qq lugar do pais...a não ser que seja numa cc da honda.

emerson merighi
11-12-12, 14:51
Antigamente era péssimo, a maioria da turma aqui do forum nem teria moto antigamente por que era caro e difícil de comprar
....eu lembro..
em 1987 eu yinha uma cg 1977 laranja....

halvaro
11-12-12, 15:19
....eu lembro..
em 1987 eu yinha uma cg 1977 laranja....

Em 87 eu andava com uma CG 85 que meu pai comprou, eu trabalhava mas não sobrava pra comprar uma motinho dessas, hoje qualquer um compra

emerson merighi
14-12-12, 22:11
na epoca tambem eu nao tinha muita grana....meu pai pagou uns 75% da moto....heheh...
hoje tambem nao tenho muita grana, mas a gente faz uma divida e compra assim mesmo....

Edmilson.mg
14-12-12, 22:30
Moto bonita, mais como sempre o preço não contribui nada para os consumidores.

DOUGLAS 00
15-12-12, 19:56
hoje vi uma menina em Garibaldi-RS com uma CBR... e que mulher!!!!

Cada vez fica mais claro que o perfil do usuário de CBR é bem diferente do da Ninjinha: Enquanto os Ninjamanicos são defensores da performance, quem anda de CBR não tá nem ai pra performance: Quer uma moto bonita e sem muita encheção de saco quanto a pós-venda, etc.

Arthur®
15-12-12, 23:39
hoje vi uma menina em Garibaldi-RS com uma CBR... e que mulher!!!!

Cada vez fica mais claro que o perfil do usuário de CBR é bem diferente do da Ninjinha: Enquanto os Ninjamanicos são defensores da performance, quem anda de CBR não tá nem ai pra performance: Quer uma moto bonita e sem muita encheção de saco quanto a pós-venda, etc.

Pelo que tenho percebido a proposta da CBR não é "esportividade" (no sentido de ter o maior número de poneis, ou ser bicilindirca e bla bla bla) é ser uma moto CARA, consequentemente mais exclusiva, com excelente acerto urbano (pelo que tem-se visto dos comentarios que estao disponiveis na net) permitindo umas esticadinhas na BR, mas primando pela economia e beleza. É uma moto pra se desfilar mesmo! Pelo menos é o q tem-se observador pelo comentario na net e o perfil de quem tem adquirido essa motoca. Motoca essa q ate agora o unico "defeito" na minha opiniao é ter o preço muito elevado. Mas ai eu nao sei se é defieto dela ou é defeito meu de ser pobre..uhauhaahuauhahuauhhuaa

emerson merighi
16-12-12, 05:40
pode não ter esportividade no motor...mas na posicao de dirigir tem...porque é bem inclinada pra frente...o que é um contra senso na proposta dessa moto...
é pra ser assim: ou é uma esportiva de verdade na posicao de pilotar,no motor e tudo mais; ou então assume um comportamento mais manso com o devido conforto....

DOUGLAS 00
16-12-12, 09:32
pode não ter esportividade no motor...mas na posicao de dirigir tem...porque é bem inclinada pra frente...o que é um contra senso na proposta dessa moto...
é pra ser assim: ou é uma esportiva de verdade na posicao de pilotar,no motor e tudo mais; ou então assume um comportamento mais manso com o devido conforto....

Porém a Ninjinha também não chega a ser uma RR da vida em posição de pilotagem: O cara nessa moto fica bem confortável em relação a uma Ninja 600, por exemplo. Com a CBR também acho ela bem tranquila quanto ao posicionamento do piloto.

Ou seja, em ambas as motos, o posicionamento é mais "esporte turismo" mesmo. A única dessas ai que é "jogadona pra frente" é a Comet GTR 250... E o pessoal ainda reclama.

Eu pessoalmente, olhando pra moto, vendo os seus quesitos técnicos apenas, gostei da CBR 250. Mas volto a bater na tecla que ela deveria custar bem menos que a Ninja 300 (lá fora, ela era um pouco mais barata que a "antiga" Ninja).

cabra de brasilia
16-12-12, 09:41
Já pilotei todas......Excelente posição da CBR e da Ninja......Comet horrível posição exageradamente esportiva.....

Esquece essa babaquice de comparar motor da CB 300R com CBR 250R......funcionamento completamente diferente. (Se TW, CB, FZ, ou diabo que seja ganha no racha não sei e não estou nem um pouco preocupado.....)

Bandit
16-12-12, 20:56
Dizem q a ninja 250 peca muito na arrancada e retomada em baixa, isso na CBR dizem ser muito bom, estilo uma street msm....oq foi bem corrigido na ninja 300.. mas me digam uma coisa, pq curiosidade, se eu comprar uma ninja 250 e colocar uma coroa maior, isso aumentaria a arrancada e o torque correto ? sacrificando claro a velocidade final... mas se for um cara q anda muito mais na cidade nao compensa nao ?

Limabl
16-12-12, 21:03
hoje vi uma menina em Garibaldi-RS com uma CBR... e que mulher!!!!

Cada vez fica mais claro que o perfil do usuário de CBR é bem diferente do da Ninjinha: Enquanto os Ninjamanicos são defensores da performance, quem anda de CBR não tá nem ai pra performance: Quer uma moto bonita e sem muita encheção de saco quanto a pós-venda, etc.resumindo, quem compra moto como patrimônio rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -


pq curiosidade, se eu comprar uma ninja 250 e colocar uma coroa maior, isso aumentaria a arrancada e o torque correto ? sacrificando claro a velocidade final... mas se for um cara q anda muito mais na cidade nao compensa nao ?Isso depende da nessecidade e do bom senso de cada um,a transmição de uma motocicleta original de fabrica é um meio termo entre torque e velocidade final,mas se o dono utiliza a motocicle no dia dia em transito um relação mais curta será bem vinda,mas se a motocicleta é utilisada em viagens e passeios em fins de semana em alto estradas uma relação um pouco mais longa que a original é benéfica !!!!!!!

DOUGLAS 00
16-12-12, 23:19
resumindo, quem compra moto como patrimônio rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!



não deixa de ser verdade.

emerson merighi
16-12-12, 23:53
não acho que mexer na transmissão seja uma boa ideía não...a fabrica testa diversas opções e coloca a que se saiu melhor nas mais diversas situações;....
então, quando alguém mexe, geralmente melhora uma coisa só , mas piora muitas outras coisas.

halvaro
17-12-12, 07:54
resumindo, quem compra moto como patrimônio rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!



É cada comentário sem sentido que não da pra aguentar, ninguem falou em comprar moto como patrimônio, e o cara sai com essa

Sem contar que acham que só a sua propria opinião e conceito sobre motos que vale

brunolbo
17-12-12, 08:56
resumindo, quem compra moto como patrimônio rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!

pra mim moto nunca foi e nunca será patrimonio

Diogo-RJ
17-12-12, 10:24
carro e moto sempre comprei visando qnd for vender ganham um troco em cima na hora da troca... pegar o antigo jogar fora ou nao valer nada... to fora... nao sou rico.

DOUGLAS 00
17-12-12, 10:26
pra mim moto nunca foi e nunca será patrimonio

Essa de "patrimônio", foi uma ironia, Bruno. Moto não é patrimônio, mas no caso, o que ele quis dizer é que a compra foi pra tira onda mesmo, mostra patrimônio, posses.

brunolbo
17-12-12, 12:48
Essa de "patrimônio", foi uma ironia, Bruno. Moto não é patrimônio, mas no caso, o que ele quis dizer é que a compra foi pra tira onda mesmo, mostra patrimônio, posses.

a tah agora entedi, tem muito cara que faz isso mesmo

halvaro
17-12-12, 13:01
carro e moto sempre comprei visando qnd for vender ganham um troco em cima na hora da troca... pegar o antigo jogar fora ou nao valer nada... to fora... nao sou rico.

Exatamente, mas aqui tem uma galera rica que fala que não precisa se preocupar com valor de revenda na hora da compra, com aquela conversa fiada que não compra a moto pra vender, eles devem dar as motos de graça depois que usam um tempo, vou até me candidatar a ganhar uma dessas.

Diego Gonzo
17-12-12, 19:24
acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força

compra pensando em vender...ideia tola

DOUGLAS 00
17-12-12, 20:22
acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força

compra pensando em vender...ideia tola

Não necessariamente. Mas o fator revende pode sim ser um fator determinante.

Limabl
17-12-12, 22:33
É cada comentário sem sentido que não da pra aguentar, ninguem falou em comprar moto como patrimônio, e o cara sai com essa

Sem contar que acham que só a sua propria opinião e conceito sobre motos que vale
Vc não intedeu a mensagem de duplo sentido filhote ;)!!!!!!!

Foi mau ai filhote da proxima vou tentar ser mais claro pra vc, aliais, acho que vou desenhar na proxima rsrsrsrsrsr:D !!!!!

- - - Updated - - -


acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força

compra pensando em vender...ideia tolaIntedeu a mesangem "HALVARO"!!!!!!

O gente lenta rsrsrsrs

Defeacer
17-12-12, 23:04
Ontem passou na Band News uma review muito mal feita da CBR 250, odeio reviews que só falam dos pontos positivos da moto, toda e qualquer moto tem seus defeitos, mas lá só endeusaram a moto. Só mais do mesmo. Pensa num programinha mal feito... "momento moto" nunca tinha visto essa merda, o apresentador parece um androide de tão artificial que é :P

ninocruz1
17-12-12, 23:08
Eu não compro minhas motos pensando em revender e nem dou elas quando já usei e pego outr, eu vendo pelo valor justo de mercado, se comprei mais barato é obvio que terei de vender mais barato, acho que é isso que não entra na cabeça das pessoas, elas pagam mais caro por uma marca XPTZ e claro terão de vender mais caro isso depois, daqui a 2 ou 3 anos uma CBR vai custar mais que uma ninjinha, afinal ela agora custa mais caro.

Diogo-RJ
18-12-12, 07:45
acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força

compra pensando em vender...ideia tola

nao so pela revenda... mas em "qualquer esquina" eu tenho peca honda.

e as minhas honda, NUNCA me deixaram na mao...

Diogo-RJ
18-12-12, 11:37
Eu não compro minhas motos pensando em revender e nem dou elas quando já usei e pego outr, eu vendo pelo valor justo de mercado, se comprei mais barato é obvio que terei de vender mais barato, acho que é isso que não entra na cabeça das pessoas, elas pagam mais caro por uma marca XPTZ e claro terão de vender mais caro isso depois, daqui a 2 ou 3 anos uma CBR vai custar mais que uma ninjinha, afinal ela agora custa mais caro.

concordo com vc em partes... nao eh pq a moto eh mais cara q a revenda anos depois vai ser mais cara... "pra mim" q deixa revender mais caro eh o "nome da marca" com o mercado...

vc compra uma moto da honda, yamaha, suzuki... valor 10mil
vc compra uma moto shineray... valor 15mil

qual vc acha q vai manter um valor mais alto na revenda ??? marca diz tudo... nike, adidas, sadia, brastemp, e assim vai....

Diego Gonzo
18-12-12, 12:16
tive uma YES por 3 anos..sempre achei peças, a moto nunca me deixou na mão, fora que é bem mais completa e confortavel que uma Fan "canela seca" que nem marcador de combustivel tem

honestamente...veiculos ja desvalorizam assim que saem da loja...eu prefiro comprar o que acjo mais bonito e confortavel, mesmo que desvalorize..prefiro qualidade a "peso da marca"

e a questão de achar peça e oficina em cada esquina, discordo

70% das oficinas de motos são bocas de porco, de perebas que aprendem a mexer em motos de qqr jeito e são adeptos dos jeitinhos brasileiros, que funcionam melhor nas CG... moto minha não levo em qqr oficina nao, e nada adianta ter pea em todo canto, se ´pe porcaria paralela..peça paralela é qse td porcaria

marca é mto subjetivo..tenis Nike é caro, mas não vale nada em qualidade...Brastemp é cara..as Consul são os msm produtos com menos detalhes, saem da mesma fabrica e custam até 40% menos...

JAMES MENDES
18-12-12, 12:24
tive uma YES por 3 anos..sempre achei peças, a moto nunca me deixou na mão, fora que é bem mais completa e confortavel que uma Fan "canela seca" que nem marcador de combustivel tem

honestamente...veiculos ja desvalorizam assim que saem da loja...eu prefiro comprar o que acjo mais bonito e confortavel, mesmo que desvalorize..prefiro qualidade a "peso da marca"

e a questão de achar peça e oficina em cada esquina, discordo

70% das oficinas de motos são bocas de porco, de perebas que aprendem a mexer em motos de qqr jeito e são adeptos dos jeitinhos brasileiros, que funcionam melhor nas CG... moto minha não levo em qqr oficina nao, e nada adianta ter pea em todo canto, se ´pe porcaria paralela..peça paralela é qse td porcaria

marca é mto subjetivo..tenis Nike é caro, mas não vale nada em qualidade...Brastemp é cara..as Consul são os msm produtos com menos detalhes, saem da mesma fabrica e custam até 40% menos...

Eu só não consigo entender qual o problema que tem o cara comprar algo que ache bonito e vantajoso pra ele e perder mais na revenda..

é pecado?

Diogo-RJ
18-12-12, 12:42
Eu só não consigo entender qual o problema que tem o cara comprar algo que ache bonito e vantajoso pra ele e perder mais na revenda..

é pecado?

nao eh pecado... o problema q qnd vc diz: comprar algo pensando em vender amanha e nao perder muita grana, nego cai em cima...

se o cara q comprar algo pq achou bonito, msm sendo pessima a qualidade e uma porcaria, qual o problema ?? o dindim nao eh dele ? pq ele tem q comprar algo q a outra pessoa ker por dizer ser mais sei la oq ?

o cara compra oq ker e oq pode... cabe cada um aceitar o modo de como ele viu essa compra ser feliz pra ele...

se eu nao kero ter problemas com pecas e assistencia... compra da marca X
se eu kero comprar um produto barato nao importando com a qualidade e etc... compra da marca Y
se eu kero comprar um produto mais bonito "pra mim"... compra da marca Z
se kero comprar um produto no qual quero vender mais a frente para comprar outro mais caro ou mais novo... compra da marca P

e por ae vai....

JAMES MENDES
18-12-12, 12:46
nao eh pecado... o problema q qnd vc diz: comprar algo pensando em vender amanha e nao perder muita grana, nego cai em cima...

se o cara q comprar algo pq achou bonito, msm sendo pessima a qualidade e uma porcaria, qual o problema ?? o dindim nao eh dele ? pq ele tem q comprar algo q a outra pessoa ker por dizer ser mais sei la oq ?

o cara compra oq ker e oq pode... cabe cada um aceitar o modo de como ele viu essa compra ser feliz pra ele...

se eu nao kero ter problemas com pecas e assistencia... compra da marca X
se eu kero comprar um produto barato nao importando com a qualidade e etc... compra da marca Y
se eu kero comprar um produto mais bonito "pra mim"... compra da marca Z
se kero comprar um produto no qual quero vender mais a frente para comprar outro mais caro ou mais novo... compra da marca P

e por ae vai....

Sim, exatamente!!!

e pq existe discussão então??

Parece até que nego aqui ganha salário de alguma concessionária hauhauahuah...

Diogo-RJ
18-12-12, 12:49
Sim, exatamente!!!

e pq existe discussão então??

Parece até que nego aqui ganha salário de alguma concessionária hauhauahuah...

ahuahuahau

halvaro
18-12-12, 13:12
acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força

compra pensando em vender...ideia tola

É , realmente no Brasil é assim, ninguém vende as motos e carros que compram, jogam fora e compram nova, eu que não sabia disso

Diogo-RJ
18-12-12, 13:28
É , realmente no Brasil é assim, ninguém vende as motos e carros que compram, jogam fora e compram nova, eu que não sabia disso

nao esquecam de jogar fora na lata de lixo da minha casa. kkkkkkkk

Joao XTZ
18-12-12, 20:38
Amigos, lembrem de que:
- a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
- tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
- tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
- a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.

Esses 16 490 é o preço base de SP , com certeza em MG estará bem mais alto!!! Por Volta dos 18 mil reais , eu acho muito triste , pois a moto é boa ,mas se for pra receber carimbo "premium" , eu partiria pra outra marca , e modelo maior , mas como nessa faixa estamos meio que ilhados ...

Mas sei lá , acho que falta uma marca de motos meter um produto bão assim como o Fiat 500 (um car excelente , bonito , bem confortável , bem acabado , e que tem um ótimo preço , tanto que foi o campeão dos Eleitos da 4 Rodas nesse ano, com recorde de pontos), se lançassem um produto assim , qualquer uma das japas , teria com certeza uma referencia na mão!!!

de resto o post citado , eu concordo '100% ...

valeu ...

Neto SP
19-12-12, 06:35
Esses 16 490 é o preço base de SP , com certeza em MG estará bem mais alto!!! Por Volta dos 18 mil reais , eu acho muito triste , pois a moto é boa ,mas se for pra receber carimbo "premium" , eu partiria pra outra marca , e modelo maior , mas como nessa faixa estamos meio que ilhados ...

Mas sei lá , acho que falta uma marca de motos meter um produto bão assim como o Fiat 500 (um car excelente , bonito , bem confortável , bem acabado , e que tem um ótimo preço , tanto que foi o campeão dos Eleitos da 4 Rodas nesse ano, com recorde de pontos), se lançassem um produto assim , qualquer uma das japas , teria com certeza uma referencia na mão!!!

de resto o post citado , eu concordo '100% ...

valeu ...

Na verdade a kawasaki ja fez isto com a D-traker X 250 uma supermotard de corrida disfarçada de moto de rua ciclística excepcional ,motor bravo em altas RPM, freios absurdos, suspensão superdimensionada quadro perfeito, e acabamento geral impecável, e era apenas um pouco mais cara que as concorrentes não chegava nem perto da margem de preço da Baby CBR em relação as outras.

A moto era tão incrível que tive de pagar um pequeno concerto de uma, para meu amigo porque ralei uma parte da carenagem traseira próxima ao banco, no asfalto em uma curva kkkkk.


E o resultado foi o fracasso!! desanimando permanentemente a Kawasaki de investir no pais em motos de menor cilindrada....
Depois o pessoal fica no mimimi dizendo que não vem nada legal para cá...

- - - Updated - - -

Só mais uma coisa a CBR 250 esta com ágio de lançamento ainda depois de um tempo o preço deve estabilizar em uns 16 mil

halvaro
19-12-12, 08:03
E o resultado foi o fracasso!! desanimando permanentemente a Kawasaki de investir no pais em motos de menor cilindrada....
Depois o pessoal fica no mimimi dizendo que não vem nada legal para cá...

- - - Updated - - -

Só mais uma coisa a CBR 250 esta com ágio de lançamento ainda depois de um tempo o preço deve estabilizar em uns 16 mil

é bem isso mesmo

Quanto a CBR, realmente tem promoções nas lojas, entao o preço sai mais em conta, se financiar então, eles chegarm a oferecer planos com entrada e restante sem juros, entao acaba sendo mais barato que outras

mdorigon
19-12-12, 10:54
Pera la...a dtracker 250cc é uma moto realmente muito bonita, no conceito dela, na faixa de cilindrada, não tinha nada mais bonito mesmo. Só que nem tudo é beleza...uma moto com um tanque de combustivel diminuto daquele, ja deixa um comprador de uma 250cc com o pé atras. Ela pode ter a ciclistica maravilhosa que seja...mas um cara que compra um 250cc raramente vai ser só para ficar rodando pequenos trechos. E o motor dela...com 22cv, ta certo cheio do fricote...mas 22 cv´s? Resumindo a minha impressão de quando vi a moto na rua : Uau que motão. DEpois que procurei a ficha tecnica dela...desanimei com o tanque de 7,7 litros que em media pelo que li e pelo que conversei com o unico dono de uma dessa aqui em jundiai, acende a luz de reserva ja com 120 a 150 km rodados...e com um motor que tem a mesma potencia dos concorrentes normais do mercado... as vantagens praticas matam o visual e a ciclistica. Não emplacou muito mesmo. Não é o perfil do comprador ainda uma 250cc com essas caracteristicas. Nós ainda estamos num pais que temos que suar pra ganhar nosso dindin e dificilmente o cara vai ter um 250cc dessa pra andar no dia a dia pequenos trajetos e uma moto com maior autonomia e mais possante pra passear no fds. A grande maioria esmagadora vai partir da 125 para a 250cc equilibrando um orçamento mas tendo uma motoca que seja multi uso, cidade e estrada e que não seja dispendiosa na manutenção. A grande maioria fala que queria uma motard dessa pra comprar...mas chega na hora não compra pq ve que não vai ser uma boa escolha para as necessidades dele.
Na boa...são que nem motos custons. Tem uma legião de admiradores, mas realmente donos de custons no dia a dia se ve muito menos...não é todo mundo que consegue encaixar o sonho x necessidade x orçamento !!!

Não são motos pra realidade do povo que que consome em massa no momento no nosso pais.

FelipeLiposo
19-12-12, 11:26
Com relação a D-Tracker: Apesar dela ter uma potência declarada baixa, essa bicha anda muito. Lembro de ter visto alguns vídeos do dono de uma na qualela andava muito. O que pecava na moto era o fato dela ter um limitador de velocidade a 105 km/h, por conta da legislação de poluentes. Mas era opcional a retirada desse limitador e ai ela virava um canhãozinho.....

Edit: Ontem passei na Av. Eliseu de Almeida em SP e vi uma Ninja 300, que moto maravilhosa!!!!! Ela realmente é muito linda.
E com relação a moto do tópico, ela é bonita mas não vale.......

DOUGLAS 00
19-12-12, 13:06
Só mais uma coisa a CBR 250 esta com ágio de lançamento ainda depois de um tempo o preço deve estabilizar em uns 16 mil

Ai seria um preço bem interessante.

emerson merighi
22-12-12, 01:04
13000 reais ja e caro nessa cbr250 e na minha opiniao ela nao vale ....
aqui na kawazaki tokyo em joao pessoa tem ninjinha 250cc sendo vendida a 13990 e ela e muito mais moto que essa cbr.... dificil de acreditar que tem agio nessa cbr, e , na minha opiniao a honda ta maluka de tenter vender uma moto dessa por mais de 16000 reais....e mais doido ainda e ter gente que paga,.

- - - Updated - - -

tem gente que compra crack e cheira pra ficar noiado..
entao porque que nao vai ter noiado pra pagar 18000 numa cbr?

gente, quem deixa de comprar uma ninja 300 pra pegar uma cbr so pode ta muito noiado msm..
meu irmao tinha uma cbr e vendeu, e eu andei e posso afirmar com toda certeza que ela NAO e uma esportiva e e uma MERDA De moto pelo preco absurdo de 18000. Com 18000 compra se uma 4 cilindros em otimo estado ano 2008/2009.
13000 reais ta pra la de bem pago, e na minha opiniao ela ainda nao vale isso!

corsani
22-12-12, 03:39
13000 reais ja e caro nessa cbr250 e na minha opiniao ela nao vale ....
aqui na kawazaki tokyo em joao pessoa tem ninjinha 250cc sendo vendida a 13990 e ela e muito mais moto que essa cbr.... dificil de acreditar que tem agio nessa cbr, e , na minha opiniao a honda ta maluka de tenter vender uma moto dessa por mais de 16000 reais....e mais doido ainda e ter gente que paga,.

- - - Updated - - -

tem gente que compra crack e cheira pra ficar noiado..
entao porque que nao vai ter noiado pra pagar 18000 numa cbr?

gente, quem deixa de comprar uma ninja 300 pra pegar uma cbr so pode ta muito noiado msm..
meu irmao tinha uma cbr e vendeu, e eu andei e posso afirmar com toda certeza que ela NAO e uma esportiva e e uma MERDA De moto pelo preco absurdo de 18000. Com 18000 compra se uma 4 cilindros em otimo estado ano 2008/2009.
13000 reais ta pra la de bem pago, e na minha opiniao ela ainda nao vale isso!
tambem acho, o coração de uma esportiva é o motor, conjunto todo não adianta sem um motor. como ja citei em outro tópico, é a mesma coisa que querer colocar motor com hélices num caça supersonico.

Diogo-RJ
22-12-12, 08:19
gente, quem deixa de comprar uma ninja 300 pra pegar uma cbr so pode ta muito noiado msm..
meu irmao tinha uma cbr e vendeu, e eu andei e posso afirmar com toda certeza que ela NAO e uma esportiva e e uma MERDA De moto pelo preco absurdo de 18000. Com 18000 compra se uma 4 cilindros em otimo estado ano 2008/2009.
13000 reais ta pra la de bem pago, e na minha opiniao ela ainda nao vale isso!

se com 18mil compra uma 4 cicilindros em otimo estado 2008/2009... entao tanto a CBR qnt a ninja 300 o cara tem q ta muito noiado....

halvaro
22-12-12, 17:32
se com 18mil compra uma 4 cicilindros em otimo estado 2008/2009... entao tanto a CBR qnt a ninja 300 o cara tem q ta muito noiado....

Exatamente, o cara é sem noção no que fala mesmo, recomenda pegar uma Ninja que é moto pra noiado, vai entender

Queria saber onde que tem no Brasil uma 4 cilindros 0km por 18 mil, por que comparar com preço de moto 2008 é fora da casinha, pode tar no melhor estado possivel, mas é 2008 usada, então
não da pra comparar com preço de 0km 2013

Diogo-RJ
22-12-12, 18:39
Exatamente, o cara é sem noção no que fala mesmo, recomenda pegar uma Ninja que é moto pra noiado, vai entender

Queria saber onde que tem no Brasil uma 4 cilindros 0km por 18 mil, por que comparar com preço de moto 2008 é fora da casinha, pode tar no melhor estado possivel, mas é 2008 usada, então
não da pra comparar com preço de 0km 2013

ainda bem q q vc entendeu... o cara coloca a ninja 300cc la em cima dizendo ser "a moto", meteu o pau nas outras e depois diz q moto 18mil so noiado compra...

aki no RJ a ninja 300cc ta saindo no total quase 20mil (frete, ipva, docs, taxas) pra vc tirar da agencia e andar com ela de boa na rua. (sem seguro).

Neto SP
22-12-12, 18:49
Pessoa nenhuma tem de ter usado coisa alguma para comprar uma CBR 250 ou uma Ninja 300 tem de ter dinheiro ou nome limpo e vontade de ter a moto e só eu não compro moto usada normalmente, para mim novo é novo e pronto moto usada que eu compraria são de poucos tipos e teria de estar em estado impecável.

Podem acreditar que ninguém ou quase ninguém vai deixar de comprar as motos para pegar uma 600cc usada não por um simples motivo o cara que comprar quer uma CBR ou uma ninja quer ter uma maquina VIRGEM e não uma usada.

Diogo-RJ
22-12-12, 18:59
Pessoa nenhuma tem de ter usado coisa alguma para comprar uma CBR 250 ou uma Ninja 300 tem de ter dinheiro ou nome limpo e vontade de ter a moto e só eu não compro moto usada normalmente, para mim novo é novo e pronto moto usada que eu compraria são de poucos tipos e teria de estar em estado impecável.

Podem acreditar que ninguém ou quase ninguém vai deixar de comprar as motos para pegar uma 600cc usada não por um simples motivo o cara que comprar quer uma CBR ou uma ninja quer ter uma maquina VIRGEM e não uma usada.

isso concordo com vc.... o dia q fui comprar na epoca a tw 2004 na honda, tinha uma CB500 saindo pela msm preco... porem peguei a TW pq eh 0km, ngn tinha usado e o banco so iria conhecer o cheiro da minha bunda. kkkkkkkkkk

na epoca nao pensei 2x fui direto na TW 0km do q a CB500 usada.

Limabl
22-12-12, 21:40
Ai seria um preço bem interessante.Aqui na CC ela esta por R$16,400,00..

emerson merighi
22-12-12, 21:47
ces nao entenderam nada, le la o post direito... eu falei bem da ninja 300 e sentei o kct na cbr250....
tao parecendo aluno da escolinha do prof raimundo...nao saber ler nao e ?

DOUGLAS 00
23-12-12, 13:00
Aqui na CC ela esta por R$16,400,00..


Aqui anda lá pelos 18~ 19 mil na versão básica.

Porém tanto a Falcon como a CBR 250 tem boas promoções: 50% de entrada+24x pelo preço a vista... ou seja, é um pulinho pra quem tem uma twister o fazer da vida...

Ou seja, se for 'pedalar" o pagamento, elas se tornam bem mais em conta...

halvaro
23-12-12, 21:20
Aqui anda lá pelos 18~ 19 mil na versão básica.

Porém tanto a Falcon como a CBR 250 tem boas promoções: 50% de entrada+24x pelo preço a vista... ou seja, é um pulinho pra quem tem uma twister o fazer da vida...

Ou seja, se for 'pedalar" o pagamento, elas se tornam bem mais em conta...

Exatamente por essas promoções, desconto a vista, a moto acaba vendendo muito bem e a primeira vista não parece ser bom negocio, acaba se tornando