PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas Strada



Gouveia bizGuaruja
16-06-05, 08:34
opa...e ai galera...queria tirar umas duvidas ai.... se tirar os colantes originais de uma strada 2000 vai ficar alguma marca na tinta ou so a cola do próprio adesivo? Trocar o guidão eh muito complicado? me explica ai quem puder.... to afinzao de arrancar os colantes dela mas to com medo de estragar a pintura....

guga-cbx250
16-06-05, 10:59
Se tirar os adesivos do tanque pode ser que arranque a pintura tb, pois ele é envernizado. Se conseguir tirar sem zoar, terá que repintar o tanque, pq vai dar diferença na tonalidade, onde estava o adesivo a pintura esta original, não sofreu alterações do tempo.

O guidão é facil é trocar... é só vc ir soltando os parafusos que vc vai ver, que são estão relacionados a ele.

alexandrecatani
16-06-05, 12:17
ou talvez nem de diferenca na tinta nao... se der tenta encerar e polir q pode da uma xegada no mesmo tom...

Gouveia bizGuaruja
16-06-05, 13:23
entaum...eu tirei um pedacinho do adesivo e a cor parece a mesma... se depois q eu tirar o adesivo inteiro e ficar diferente a cor, eu coloco um adesivo novo em cima.... eu acho q passar uma massa pra polir tambem pode adiantar...vou tentar e depois coloco o resultado... e o guidão? como eh que faz pra tirar o acelerador??

guga-cbx250
16-06-05, 15:16
o acelerador é um poko embaçado, se fizer errado zoa um plastico lá daí fica uma m... pra acelerar...

Mas dexa o pessoal dar as dicas aí...

Gouveia bizGuaruja
17-06-05, 14:11
entaum...ninguem sabe como tirar o acelerador? e ja aproveito pra tirar outra duvida.... o q vcs fazem quando acontece algum pequeno acidente que acabe arranhando o tanque ou qualquer outra parte?? mandam pintar, bota colante em cima etc ^????

pppocos
17-06-05, 15:04
a minha eu tirei o adesivo da rabeta e poli depois a rabeta toda...veja as fotos no "fotos das moto"

fico mais bonito