PDA

Ver Versão Completa : Lwkinhaz™ - Kawasaki Ninja 650R - Verde



LwkinhaZ™
24-12-12, 20:09
Modelo da moto: Ninja 650R 2011
Marca: Kawasaki
NickName: LwkinhaZ™
Nome da moto: Jaspion


Família Pequenas Notáveis, prazer em compartilhar com vcs a conquista de um sonho! Um sonho verde, grande e muito rápido! rsrsrs

Com prazer que lhes apresento o Jaspion. (Carinhosamente apelidada por um amigo motovloguer)

Desculpem a demora já havia postado um tópico sobre o sumiço...ahhhh mais isso não vem ao caso.

Sempre quis comprar uma Ninja, mais especificamente a 250R.

A 650R era sonho, quase irrealidade de tão inalcançável (até então na minha antiga situação).

Fiquei desempregado, com medo até mesmo de perder a tão amada Mousse de Uva. Mas pra minha surpresa em uma semana minha vida mudou.

De emprego novo, podia ir em busca do sonho. Infelizmente não achava nenhuma 650R do modelo 2011 a 2012.

Decidi então partir pra XJ6F branca. Indo pra CC Yamaha, me deparo com um garagista descendo a Jaspion da caminhonete.

Nem preciso falar q rolou aquela química verde né?

Bom com 12 mil kms, equipadinha com sliders, Phillips Cristal Vision nos faróis e filtro de ar K&N, hoje a 600tona é minhaa! rsrsrs E a Mousse continua comigo! Não tive coragem de vender minha roxinha!

Chega de falar lucão, bora pras fotos?

Saindo do estacionamento:

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/GOPR3965_zps4647d7ae.jpg

Em casa compartilhando terreno com as irmãs de 2 rodas:

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/IMG514_zps79f64817.jpg

Já com a bolha Zero Gravity fumê:

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC02052_zps5af2380e.jpg

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC02055_zps929a4a5e.jpg

Foto tirada hoje:

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/IMG545_zps24a3d59e.jpg

Quando estiver limpinha farei a sessão de fotos dela. Grande abraço!

Modificações:

[x] Frisos Refletivos
[x] Bolha ZeroGravity Double Bubble
[x] Lampadas Cristal Vision
[x] Sliders Shark
[x] Filtro de ar K&N

Futuros Ups:
[ ] Envelopamento tanque
[ ] Manoplas e pesos Rizoma
[ ] Manetes esportivo tipo Pazzo
[ ] Seguro
[ ] Eliminador de Paralama

Tonha
25-12-12, 15:55
Po Show de bola mano!! Muitas felicidades ae pra ti e aproveita bem a moto com consciência é claro!!
Feliz Natal e td de bom.

SheBarros
25-12-12, 19:21
Aê!! Tava faltando Hein.....

Parabéns Lucas! Sei q já tem uns dias q vcs se encontraram... Mas ainda assim: que presentão de Natal!!

aproveite bastante q é sonho de muita gente! Hehehe... Bota um lacinho vermelho nela logo... Muitos km de felicidades!

um forte abraço e Feliz Natal!

stcowboy
25-12-12, 20:35
Altos UPs no PN nesse final de ano! Daqui a pouco vai ter que mudar o nome pra Medias Notaveis.

Parabens, muitos km com a motoca nova!!!

SheBarros
25-12-12, 21:03
Ow, fiquei rasgando seda e esqueci de perguntar: como é a dirigibilidade, consumo, velocidaaaaaaaaaaaaaaaaaade, conforto, equilíbrio, corredor, manobra em alta e baixa velocidaaaaaaaaaaaaade....rs

conta mais, conta mais....

LwkinhaZ™
26-12-12, 19:15
Po Show de bola mano!! Muitas felicidades ae pra ti e aproveita bem a moto com consciência é claro!!
Feliz Natal e td de bom.

Valew maninho! Curtindo ela de boa! Sem desespero sem loucuras! Grande abraço!

- - - Updated - - -


Aê!! Tava faltando Hein.....

Parabéns Lucas! Sei q já tem uns dias q vcs se encontraram... Mas ainda assim: que presentão de Natal!!

aproveite bastante q é sonho de muita gente! Hehehe... Bota um lacinho vermelho nela logo... Muitos km de felicidades!

um forte abraço e Feliz Natal!


rsrsrs...brigadão querida! Presentão e tanto!

E vá, nem precisa de lacinho, o negocio é botar gasosa e rodar rsrsrsrs!

Grande abraço!

- - - Updated - - -


Altos UPs no PN nesse final de ano! Daqui a pouco vai ter que mudar o nome pra Medias Notaveis.

Parabens, muitos km com a motoca nova!!!


Se viu, tava olhando lá, XJ e por ai vai!

rsrs as pequenas estão evoluindo!

Muito obrigado <b><a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=6403" target="_blank">stcowboy</a></b>!

Grande abraço!

- - - Updated - - -


Ow, fiquei rasgando seda e esqueci de perguntar: como é a dirigibilidade, consumo, velocidaaaaaaaaaaaaaaaaaade, conforto, equilíbrio, corredor, manobra em alta e baixa velocidaaaaaaaaaaaaade....rs

conta mais, conta mais....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Então andei mais ou menos 2 mil kms com ela...vou falar q nem percebi, rodei mais dentro da cidade, viagem mesmo 1 ou 2, mas por enquanto as impressões foram que a moto é forte pra caramba, encabou anda, e bebeee, sem dó!

De 0 a 200 em um tapa, se for algo em torno de 9 segundos é muito...

Dei 210km/h depois q vi, parei, respirei fundo, pq é tenso, anda muito, nunca mais passei de 170...

consumo urbano fica nos 16-17 km/l, o rodoviario na primeira média foi 19,7 km/l, na segunda no totózinho (120 a 140 km/h) foi de 21 km/l.

Dirigibilidade é igual a Fazer, com um pouco menos de esterço, diferença mto pequena, muito confortavel, dá pra rodar nos corredores tranquilamente!

Vai um videozinho dela na estrada:


http://www.youtube.com/watch?v=CFJ-VOqScy8

- - - Updated - - -

Outro rodando no centrão fervendo em Araraquara:


http://www.youtube.com/watch?v=YqOF3iKRklM

Diey
26-12-12, 19:39
Meus super parabéns!!
Que sonho realizado hein!!
Ela ta linda, muito show mesmo. Cuida bem dela hein!
Um abraço

stcowboy
26-12-12, 20:58
Se viu, tava olhando lá, XJ e por ai vai!

rsrs as pequenas estão evoluindo!

Muito obrigado

A motoca convida a acelerar! =D

E pensando bem, realmente podiam abrir um fórum para os que "subiram" trocarem umas idéias. Acabei de sugerir isso aos administradores...

LwkinhaZ™
26-12-12, 21:10
A motoca convida a acelerar! =D

E pensando bem, realmente podiam abrir um fórum para os que "subiram" trocarem umas idéias. Acabei de sugerir isso aos administradores...


Eu "subi" mais não deixei as pequenas...rsrsrs

FabricioFabuloso
26-12-12, 21:51
Passeio massa, so faltou as coxinhas hauhauhauhau

Abraços

Matheus Beck
26-12-12, 22:25
Parabens pela bela moto , um dia eu chego la =D

Zanca
27-12-12, 08:19
Kra parabéns é linda essa moto muitos KMs de felicidade

halvaro
27-12-12, 12:55
Parabéns, belíssima moto, não consigo ver as fotos mas o vídeos já deu pra ter idéia

O cara da CG no vídeo vai dizer que arranca na frente da ninja, kkkkk

nelsonbad32
27-12-12, 13:23
Parabéns pela motoca Lukinha.

210 km/h também foi o máximo que andei com a BMW F800 GS, mas dá medo (estava com os baús laterais), dizem que chega aos 230 km/h mas não sei se tenho coragem, agora 200 km/h pega com facilidade.

Abraços.

PoWeReD69
27-12-12, 18:55
haaaaa, to aqui com vontade de dar uma acelerada com essa ninja ai ... e ver o quanto minha cbzona fica pra tras :D

flws lukinhas ... parabens pela moto ... de fato é MTU linda :D

Rafael WF
27-12-12, 19:41
ooo coisa mais linda, parabens velho.

pulatampinha
27-12-12, 21:38
Desculpe perguntar Lwinhaz, mas, quanto custa uma "possante" destas?

Parabéns!!!!

*gostei do segundo vídeo narrativo! Assisti um pedação do vídeo! Muito bom!

speedFan
31-12-12, 16:04
Lucas, Meu amigo


Parabéns!!!!!! \o/

Show a motoca hein???????


Iria fazer as perguntas da SheBarros mas já respondeu e me supreendi 210km/h??? show hein...

Parabéns!!! Garoto você merece!!!


E escape pretende por?

thiagorariz
31-12-12, 16:57
Bela moto, parabéns! Linda demais, realmente. É uma das únicas esportivas que eu teria. E eu adoro Araraquara. Morava fácil ai. Já fui algumas vezes dar aula no IFSP Araraquara, e sempre que posso retorno a cidade.

pressao
31-12-12, 20:29
parabens cara.

LwkinhaZ™
02-01-13, 22:47
Meus super parabéns!!
Que sonho realizado hein!!
Ela ta linda, muito show mesmo. Cuida bem dela hein!
Um abraço

Ctz Diey! A verdona é uma conquista e tanto! Estou satisfeito!

Pode deixar q a Jaspion tah em boas mãos!

Grande abraço!

- - - Updated - - -


Passeio massa, so faltou as coxinhas hauhauhauhau

Abraços

Fabricião temos que marcar uma coxinha ae né meu! Quero ter o prazer de ver o senhor pilotar a Jaspion! rsrsrs!

Grande abraço!


Parabens pela bela moto , um dia eu chego la =D

Brigadão Matheus Beck! Axava q nunca ia ter ela...mais chegou! Um dia concerteza terá a sua! Abraço!


Kra parabéns é linda essa moto muitos KMs de felicidade

Vlw Zanca! Abraço!


Parabéns, belíssima moto, não consigo ver as fotos mas o vídeos já deu pra ter idéia

O cara da CG no vídeo vai dizer que arranca na frente da ninja, kkkkk

Muito obrigado irmão! rsrsrs...CGR1...kkkkkk! Abraço!


Parabéns pela motoca Lukinha.

210 km/h também foi o máximo que andei com a BMW F800 GS, mas dá medo (estava com os baús laterais), dizem que chega aos 230 km/h mas não sei se tenho coragem, agora 200 km/h pega com facilidade.

Abraços.

Ó ele aii! Falaaaa nelsonbad32! Vlw! Tah de F800 agora? Xik heim! Depois quero ver fotos! Ninjona anda muito a F tbm...muito loka! Eu fico nos 140-160 no maximo....mais q isso eh exagero...

Grande abraço!


haaaaa, to aqui com vontade de dar uma acelerada com essa ninja ai ... e ver o quanto minha cbzona fica pra tras :D

flws lukinhas ... parabens pela moto ... de fato é MTU linda :D

Demoroooooo PoWeReD69 vamo marca de juntar as naves e dar um role! Loko pra juntar essa galerinha show de bola do PN!

Grande abraço e brigado por comentar irmãozinho!


ooo coisa mais linda, parabens velho.

Brigadão meu kirido! rsrsrs Grande abraço!

tom crazy
02-01-13, 22:49
Parabéns novamente lwkinhaz, essa não vi pessoalmente ainda hahaha

LwkinhaZ™
02-01-13, 22:58
Desculpe perguntar Lwinhaz, mas, quanto custa uma "possante" destas?

Parabéns!!!!

*gostei do segundo vídeo narrativo! Assisti um pedação do vídeo! Muito bom!

Salve salve pulatampinha! A possante zerada custa 31 mil com ABS, mas eh modelo novo totalmente reformulada...usadinha igual a minha vc encontra em torno de 24 a 26mil...

Se inscreve no meu canal lá! O que vc assistiu foi um episódio do meu Motovlog...esse é meu mais novo video:


http://www.youtube.com/watch?v=VhxF-duX5pE

Grande abraço amigo!

- - - Updated - - -


Lucas, Meu amigo


Parabéns!!!!!! \o/

Show a motoca hein???????


Iria fazer as perguntas da SheBarros mas já respondeu e me supreendi 210km/h??? show hein...

Parabéns!!! Garoto você merece!!!


E escape pretende por?



O speedFan125 brigadão irmão! Ow a gente precisa dar um rolezinho meww! O escape não vou por, axo que fica mto barulhenta...mais vai saber, quem sabe...vai que da na loka eu meto um Jeskapozzo...kkkkk

Grande abraço! Se cuida!

- - - Updated - - -


Bela moto, parabéns! Linda demais, realmente. É uma das únicas esportivas que eu teria. E eu adoro Araraquara. Morava fácil ai. Já fui algumas vezes dar aula no IFSP Araraquara, e sempre que posso retorno a cidade.

Brigadão irmão! Ela não chega a ser uma esportiva, é uma Sport-Touring, carenagem com o conforto do banco inteiriço!

Araraquara é tudibão!

Quem sabe a gente não marca um role pra lá?

abraço!


parabens cara.

Valew irmão! Abraço!


Parabéns novamente lwkinhaz, essa não vi pessoalmente ainda hahaha

Sabado toh ai em Reebs manoo...vamo marca de se encontrar...ow mancada, toh devendo o negocio do escape pra vc lá maninho...num esqueci não viu!

Grande abraço!

- - - Updated - - -

No Cockpit:

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/Cockpit_zpsebe95648.jpg

tom crazy
02-01-13, 23:04
Opa, que horas vc vai tá por aqui no sabado??? Referente ao escape já falei, relaxa brother kkkkkkkk..... Mal lhe pergunte vem aonde aqui em RP ?

LwkinhaZ™
02-01-13, 23:05
Opa, que horas vc vai tá por aqui no sabado??? Referente ao escape já falei, relaxa brother kkkkkkkk..... Mal lhe pergunte vem aonde aqui em RP ?

Vou de manhã! Vou trocar o óleo da Jaspion! rsrs...Provavelmente vou estar na Kobe...depois tomar um café em algum lugar! rsrsrs

tom crazy
02-01-13, 23:16
Dependendo da hora dou um pulo contigo lá, vou estar atoa por aqui já aproveito e vejo a motoca hahaha.

SdJhonie
01-07-14, 13:04
show a verdona mano, um dia chego ai abraço!

Daiana
03-07-14, 15:22
Um ótimo incentivo e exemplo, a gente tem fé, corre atrás, Deus fala amém e é um abraço, o sonho que era tão distante já pode ser tocado!!! Não te conheço mas acredite que fiquei feliz demais! Parabéns porque a máquina é linda!

jackson_cbx200
03-07-14, 20:01
Linda moto camarada, quem não sonha, não almeja, e quem merece consegue, fico felizão quando vejo as pessoas adquirindo as coisas, ainda um dia conquisto minha Hornet!!!! Abração e disfrute da motoca com muita saúde parceiro!!!!!

is2ac
26-09-14, 04:11
que linda maquina!!!

- - - Updated - - -

muito foda!!