PDA

Ver Versão Completa : Convocação!! A todos que aumentaram a cilindrada



nasrodrigo
22-01-06, 15:41
E ai galera convoco tosdos que já aumentaram a cilindrada de sua moto para relatar com detalhes o que foi feito e como foi feito, as virtudes e alegrias dadas nos pegas e tambem as lagrimas e idas ao mecanico por quebra ou para simples regulagens :<0>:

se for possivel calculos de torque e potencia

Vamos fazer o forum ficar rico em informaçoes desse tipo, pois os novatos AGRADESEM :lol:

boy de curva
17-04-11, 05:47
tô querendo almentar a cc da minha azulzinha, mas tô com um pouko de receio...
será q naum força o motor d+ ?

XxUNOxX
17-04-11, 08:07
Tópico Movido.
Mais atenção blza galera?

E múitas respostas vc&#039;s vão encontrar neste Fórum: Somente Preparações (Clique Aqui) (http://www.pequenasnotaveis.com.br/preparacao/)

Abraços!

Yuri_RN
17-04-11, 08:39
Virtudes e Alegrias nos pegas? deixa pra la..

ainda mais um topico de 2006!!!

blaugusto
17-04-11, 13:07
tô querendo almentar a cc da minha azulzinha, mas tô com um pouko de receio...
será q naum força o motor d+ ?

Será que força demais??

Pensa no seguinte: quantas pessoas voltam aqui pra falar bem das preparações que fizeram?? Ou apenas pra comentar que qualqer coisa errada??

jpedro91
17-04-11, 23:18
Só to tendo alegria com o meu kit 293!
quando fui instalar teve cosa que deu errada sim.. os aneis do pistão, tive que comprar outros, pois estavam lascados mais uma facada, fora a mão de obra pra re-abrir o motor e trocar né!
meu motor não esta baixando 1 gota de óleo!
abrass

edumrq
17-04-11, 23:34
quando minha moto abrir o bico vou por um kit 175cc algo assim

Yuri_RN
17-04-11, 23:36
Bem ja que é pra comentar...

Minha Tornado era preparada e so me deu satisfação

inclusive tenho muita vontade de ter outra e preparar novamente!

o Motor da Tornado/Twister é fantástico, muito bom de se fuçar!

Diego.fcs
20-04-11, 16:19
Eu fiz uma preparação leve em minha Bolinha, só fiz porque não tenho interesse algum em trocar de moto, e não me arrependo, deu bastante trabalho até acertar, ainda to acertando a relação somente, mas o resultado foi bom.

Rogerio Diniz
20-04-11, 18:57
Será que força demais??

Pensa no seguinte: quantas pessoas voltam aqui pra falar bem das preparações que fizeram?? Ou apenas pra comentar que qualqer coisa errada??
kt 190cc uma beleza,nunca qubrou e anda q é uma doida,os detalhes da preparação fica em segredo hehe

Gera
21-04-11, 00:37
Só pra acrescentar tbm...

Preparação leve na cg 150 já ajuda demais... kit 3mm e cabeçote = motor com muito mais pegada e ótima durabilidade sem dor de cabeça pra acertar...

:D

Rogerio Diniz
21-04-11, 09:27
Só pra acrescentar tbm...

Preparação leve na cg 150 já ajuda demais... kit 3mm e cabeçote = motor com muito mais pegada e ótima durabilidade sem dor de cabeça pra acertar...

:D
intão,é isso q tenho,e um comando muito bom,nunca me incomodei, ja fiz 17mil km e nao ta nem fumaciando