PDA

Ver Versão Completa : Ja que vc´s são entendidos... Respondam!



barudi
16-06-05, 13:17
Tem diferença entre a mobi da Caloy e Monark?

Qual melhor?

Tem q ter placa pra rodar com uma dessas?

fahofahofahofaohfaohafohfaohfaofaofha

Barudi_007 \:D/

Guigo
16-06-05, 14:07
Entendido...o q vc quiz dizer com isso?? huahuahua...tá duvidando de nossa masculinidade?? huahuahua....
Sei lá qual é a melhor...só sei q Caloi é com "i"...abs...

alexandrecatani
16-06-05, 14:49
acho q a caloi e mais nova.. como se fosse a cg 98 (monark) com a 2002 (caloi) tem q ter placa sim ja q é um veiculo motorizado... alem de carteira de habilitacao... eu acho hauuhauuhahuauhahauhahua

barudi
16-06-05, 15:03
acho q a caloi e mais nova.. como se fosse a cg 98 (monark) com a 2002 (caloi) tem q ter placa sim ja q é um veiculo motorizado... alem de carteira de habilitacao... eu acho hauuhauuhahuauhahauhahua

hmmmmm! mas nunca vi uma com placa!

Tem q ter placa mesmo?

Abraços

Barudi_007 :-s

guga-cbx250
16-06-05, 15:10
até 49cc não precisa de habilitação, mas placa não sei...

pppocos
16-06-05, 15:11
mobilete nao da nem pra morrer em cima de 1

barudi
16-06-05, 15:19
mobilete nao da nem pra morrer em cima de 1

Como assim?

Não entendi!

Barudi_007 \:D/

César
16-06-05, 15:39
Pelo que eu sei a Monark é mais problemática e a Caloi é melhor.

pppocos
16-06-05, 15:49
eu tive um amigo q tinha uma e o maximo q ele deu q ele me falo por 65 km....

alexandrecatani
16-06-05, 15:56
mobilete nao da nem pra morrer em cima de 1

nao???? trmba com um onibus pra ve se sobra alguma coisa

barudi
16-06-05, 15:57
eu tive um amigo q tinha uma e o maximo q ele deu q ele me falo por 65 km....

Mas tem q ter placa ou não?

Abraços

Barudi_007 O:)

pppocos
16-06-05, 16:29
na epoca nois tinha uns 15 16 a.....a policia via e nem falava nd....a mobi dele tinha placa...mais nem era dela hehe...

Smolder
16-06-05, 16:46
eu tive um amigo q tinha uma e o maximo q ele deu q ele me falo por 65 km....

Mas tem q ter placa ou não?

Abraços

Barudi_007 O:)

em cidade grande.. tipo são paulo.. eh necessario o uso de placa... porém.. em cidades do interior.. ex..morrinhos goiás.. cidade em q morei.. naum..naum necessita de placa... apenas nota fiscal... caso não tenha placa e tu quer ir pra outra cidade.. pegar uma rodovia.. ou algo do tipo.. naum pod.. pq naum tem placa... e sua mobi... pod ser apreendida... mas isso soh c os homi qé t fu.de...hehehe...

quanto a qualidade.. caloi eh bem melhor.. anda mais e talz.. mas depende das condições.. a monark.. eh pesada.. porem dah bem menos problema q a caloi.. lah em morrinhos goiás.. os idosos.. e pessoal mais velho.. soh usa monark.. jah os mulek.. q gosta d mexer no motor.. empinar.. e andar no pau..soh usa caloi...

mas da pra morrer sim numa mobi..tem mobi lah em goiás.. com kit 75 q dá pau em biz !!! ... arrancada da mobi eh desconsiderada.. pois demora 3 anos para ela sair do lugar.. hehehe

Abs,
Smolder

alexandrecatani
16-06-05, 17:17
em cidade grande.. tipo são paulo.. eh necessario o uso de placa... porém.. em cidades do interior.. ex..morrinhos goiás.. cidade em q morei.. naum..naum necessita de placa... apenas nota fiscal... caso não tenha placa e tu quer ir pra outra cidade.. pegar uma rodovia.. ou algo do tipo.. naum pod.. pq naum tem placa... e sua mobi... pod ser apreendida... mas isso soh c os homi qé t fu.de...hehehe...

quanto a qualidade.. caloi eh bem melhor.. anda mais e talz.. mas depende das condições.. a monark.. eh pesada.. porem dah bem menos problema q a caloi.. lah em morrinhos goiás.. os idosos.. e pessoal mais velho.. soh usa monark.. jah os mulek.. q gosta d mexer no motor.. empinar.. e andar no pau..soh usa caloi...

mas da pra morrer sim numa mobi..tem mobi lah em goiás.. com kit 75 q dá pau em biz !!! ... arrancada da mobi eh desconsiderada.. pois demora 3 anos para ela sair do lugar.. hehehe

Abs,
Smolder

eu falei q precusa de placa uai...

Guigo
16-06-05, 23:29
Pelo Código de Trânsito Brasileiro, qualquer veículo motorizado precisa de licença e documentação...na prática, a maioria acha q veículos até 49 cc não precisam, mas estão enganados...precisam sim, só q a maioria dos puliça num enche muito o saco com isso não...

Jr
17-06-05, 01:35
Precisar de documentação realmente todas precisam, mas se coloque no lugar dum puliça . . . vc ve o cara vindu na sua direção, mó baruiam e fumaça pra caraio . . . junta a preguiça de trabalhar (o cara da mobi num deve ter cascaio) ai eles num para mesmo, aqui em cuiabá nem capacete o cara usa . . .

AleDiener
17-06-05, 08:27
Placa?
Aqui em Curitiba era opcional uma época.
Ah, a Caloi tem mais final, é melhor pra deitar nas curvas e empinar de vez em quando, sem falar que Caloi é Caloi!
kkkkkkk Tende piedade [-o<

BrunoDias
17-06-05, 09:22
#-o
eehehe

Guigo
17-06-05, 10:14
Ô Barudi...tu tinha uma Savage 650, depois uma CB 450 DX e agora vai andar de Mobilete??Já comprou sua casa, pelo menos??

TopsMan
17-06-05, 10:39
Olha.. q eu sei, n precisa de CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.

Agora placa e Doc.... precisa sim. Mesmo em cidades pequenas ou do interior, se a policia quiser criar caso, vc pode ter a tonka apreendida.