Ver Versão Completa : Projeto de lei uso obrigatório de colete airbag por motociclistas.
Escutei hoje na hora do brasil, que um deputado federal está propondo um projeto de lei que torna obrigatório o uso de coletes airbags, ou jaquetas airbags por motociclistas. Esse projeto de lei vai para votação.
Imagine o custo pois esses coletes tem prazo de validade. Quanto vai ficar a brincadeira para nosso bolso, e tem mais qual é a real eficácia desses coletes, eles por um acaso são homologados??????
Cláudio W.
22-01-13, 00:53
Já criaram um tópico exatamente sobre esse assunto, amigo.
Bruno Rafael
22-01-13, 06:55
Dai o politico abre uma empresa de jaqueta com Air Bag e ganha mais dinheiro...
Dinheiro dinheiro dinheiro parece que nunca é o bastante pra esse povo....
Cara, eu nunca vi um desses ao vivo, não tem como aplicar isso, mesmo que aprovassem, é totalmente inviável
é o fim da picada!!!! esses filh@#$%¨&&$% pensão o que? nós não ganhamos dinheiro fácil que nem eles!!!!
Eu concordo se a Dilma abrir o programa "Bolsa Colete" aí sim eu aprovo e agarantio, kkkkkkkkkkkkk
Não acharia ruim de usar uma jaqueta que me desse uma proteção de verdade...mas tb teria que ter um bom e gordo subisidio do governo pro motociclista não pagar as tampas pela mesma. Se fosse assim eu aprovaria tb...
Nessa onda de pega no pé de motos com o argumento de que moto é perigoso e causa acidentes e blá blá blá não duvido que daqui a pouco baixe um decreto proibindo o uso d motocicletas em território nacional devido a elas serem perigosas todo mundo vai ter que ter carro ou andar de busao.
Bruno Rafael
25-01-13, 15:24
Seria tão mais facil isentar de impostos os equipamentos já existentes...
Que país de M que ei vivo...vão cuidar da educação e segurança publica, pra depois falar em segurança pro motociclista...
Hoje é mais fácil eu perder a vida num assalto, do que num acidente...
sandro lara
26-01-13, 22:22
Vou fazer o meu de pau com camera de ar .
Fabio Véio
07-12-13, 12:50
Nessa onda de pega no pé de motos com o argumento de que moto é perigoso e causa acidentes e blá blá blá não duvido que daqui a pouco baixe um decreto proibindo o uso d motocicletas em território nacional devido a elas serem perigosas todo mundo vai ter que ter carro ou andar de busao.
Oi, reapareci! César, seria bem legal se aparecesse um energúmeno, fazendo uma lei proibindo a fabricação de moto por serem perigosas, as Honda, Yamaha, Sindicatos, fabrica de bicicletas, seguradoras, etc, talvez entrassem na briga ou criariam vergonha na cara (no caso de seguradoras), uma vez que teriam dim-dim e empregos na jogada, até acho que pelos empregos, os caras não estão nem aí( fora os sindicatos, porque iriam perder uma nota), mas acredito que teria uma boa mexida na merda, mesmo porque iria ter menos grana pros caras meterem a mão, não seria interessante?
Dai o politico abre uma empresa de jaqueta com Air Bag e ganha mais dinheiro...
Dinheiro dinheiro dinheiro parece que nunca é o bastante pra esse povo....
Foi o que eu disse no outro post... alguém ganha muito din din com a nova lei, mas depois sai de moda.