PDA

Ver Versão Completa : Tops Man `in`da House....



TopsMan
16-06-05, 13:34
Fala galera.... fmz ???

Meus amigos me chamam de Tops, sou fundador e webmaster de um motoclube off road (o TERRA NO ZÓIO MC) e tbem moderador do Forum Lider Motos.

Recentemente o Bruno Dias se registrou no forum LM e trouxe um link pra este maravilhoso forum de vcs.... achei o forum realmente "chic no uuuurrrtimo" e com muitas dicas legais que servem até pra mim que ando só no Off Road (moto na cidade eu acho um esporte perigoso, rs*)

Tenho uma XR 250... a tar da Tornado... e como disse ela tá 100% Off Road mas já vi umas dicas muito show pra dar um UP no visual da tonka.

Parabéns a vcs pelo forum e espero colaborar com vcs aqui tbem... meus conhecimentos estão à disposição.

Aquele aperto de mão. :ok:

Cyber
16-06-05, 13:52
Fala irmão, seja bem vindo à casa!

Entrei no fórum onde você é webmaster e achei muito interessante, altos artigos e dicas, podemos firmar uma parceria se te interessar, abraços e espero que curta o fórum!!! \:D/

TopsMan
16-06-05, 14:31
Beleza Cyber....

O site q eu sou WebMaster é um site normalzim mesmo não é um Forum... funciona +/- como um arquivo de dicas e macetes de outros sites q podem ser acessados no final de cada artigo ou pela seção Créditos onde todos estão listados. Me interesso sim numa parceria.... depois se tiver como vc me mandar um banner 468x60 eu posso linkar numa nova seção q estou pra criar lá no Terra no Zoio.... vou listar com banners e links todos os foruns e sites que tem me ajudado.


Alem disso, sou moderador do Forum Lider Motos que trata principalmente de Tornados off Road.

abraço.

Gelous
16-06-05, 14:40
É isso aí Tops! Bem-vindo!! Óia eu aqui... cheguei antes de vc! :)
Legal o fórum, né? Tem uns videozinhos massa e tals!

alexandrecatani
16-06-05, 15:12
hauhauhuahhuau MOTO CLUBE TERRA NOS ZOIO quase cageui de rir com esse nome

TopsMan
16-06-05, 16:08
hauhauhuahhuau MOTO CLUBE TERRA NOS ZOIO quase cageui de rir com esse nome

éééé véio... tu tá rindo pq n sabe, rs*

Nessa época do ano por exemplo, tá seco d+, um poeirão loco... aja zóio pra entrar tanta terra !!! rs*

Na chuva é diferente, lama pra tudo qto é lado... inclusive nos zóio tbem, rs*

Off Road é o que há... a lberdade das motos, a adrenalina dos obstáculos, o barulhão de motor no ouvido, a companhia dos amigos e um visual muito louco.

Abraço.


óóóóó só a foto q tirei de um amigo meu:
http://www.terranozoio.blogger.com.br/negroimp.jpg

Smolder
16-06-05, 17:24
aeee Gelous e TopsMan seja bem vindo ao forum aeee..

Abs,
Smolder

Guigo
16-06-05, 23:33
Bem vindo, amigos....puxa a cadeira e abre as geladas....
E vamos às MOTOS!!!

CGManíaco
17-06-05, 01:02
eh bom entrar novos amigos com gostos diferentes......
A maioria aqui curti velocidade e asfalto....mas agora q tem vcs do Off Road podemos aprender muito mais.....
Sejam bem-vindos......

GataMotociclistaRJ
17-06-05, 01:12
Oie...olha a ala feminina dando as boas vindas rsrs.

Seja bem vindo!!

Beijos.

Jr
17-06-05, 01:13
Sou apaixonado por motos trails, apesar de estar distante na realidade (biz) dis veiz im quandu inda coloca a motoquinha na terra pra ver o q vira, hauhauauh, mas so coisa leve, bem vindos ai !!!

BrunoDias
17-06-05, 07:44
Fala galera.... fmz ???

Meus amigos me chamam de Tops, sou fundador e webmaster de um motoclube off road (o TERRA NO ZÓIO MC) e tbem moderador do Forum Lider Motos.

Recentemente o Bruno Dias se registrou no forum LM e trouxe um link pra este maravilhoso forum de vcs.... achei o forum realmente "chic no uuuurrrtimo" e com muitas dicas legais que servem até pra mim que ando só no Off Road (moto na cidade eu acho um esporte perigoso, rs*)

Tenho uma XR 250... a tar da Tornado... e como disse ela tá 100% Off Road mas já vi umas dicas muito show pra dar um UP no visual da tonka.

Parabéns a vcs pelo forum e espero colaborar com vcs aqui tbem... meus conhecimentos estão à disposição.

Aquele aperto de mão. :ok:
ae, bem vindo ae
que bom q gostou do forum
eu ja entrei em varios, mas os unicos onde fui tratado com respeito(por ser novato nesses foruns) foi aqui no pequenas e no lider motos
bom, sem mais delongas(meu q isso?? uhua :-k ) seja bem vindo \:D/

AleDiener
17-06-05, 08:16
Bem vindo...