PDA

Ver Versão Completa : 4° ZANGO FEST - IJUÍ - RIO GRANDE DO SUL



Zawacki
23-01-06, 20:43
pessoal, estou aqui para convidar a todos para o 4° encontro promovido pelo moto grupo que sou integrante....vai ta muito foda...motociclistas de toda américa...abração!

Furious VIPER
23-01-06, 20:50
Baaaahh velhinho... tô pra dizer q infelizmente não vai ter muito púbico daki do PN no encontro esse não... o pessoal vai tá tudo em tramandaí, pro encontro dos PN Gaúchos... já tá sabendo?? dá uma olhada no link ali embaixo... e se puder, aparece lá tb... qto mais gente melhor!
o link tá aki.... tem mta besteira no meio, mas qqr coisa pergunta por MP q te aviso...

link do tópico encontro dos gaúchos (http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4719)

carnachion
24-01-06, 00:02
Opa achei interessante, como não vou pro encontro na praia, por sair muito caro, derrepente este ai era uma boa de ir. Tu sabe se as estradas de Santa Maria até Ijuí estão boas?

Zawacki
24-01-06, 20:59
dae pessoal...coloquei se alguem tiver interessado hehe

Cara, fui a Santa Maria a ultima vez no mercocycle, ou seja, em outubro...

Unica estrada ruim é de Julio até Cruz Alta, mas nada demais...o resto é um tapete...

aguardamos a todos!

Furious VIPER
24-01-06, 21:03
Eu nunca fui em encontros de motos pq normalmente são em cidades muito distantes 9pelo menos os q eu fikei sabendo)... mas aki no RS ultimamente tá tendo um monte de encontro... vamos começar a agitar essa gurizada pra ver se vamos juntos nuns encontros por aí!!

Zawacki
26-01-06, 11:49
my friend..acessa aqui www.amo-rs.com.br , é o site da associação de motociclistas do RS e vai em calendário...tem TODOS os encontros do ano...

vamos combinar aonde forem os mais próximos..abração!

silverfox
29-01-06, 21:41
esse parque de exposiçoes ae, nao eh onde sai a fenadi ?

Zawacki
02-02-06, 18:38
ISSO MESMO AMIGO..ENTÃO VOCE SABE QUE A INFRA ESTRUTURA SERÁ DE PRIMEIRA;...ABRAÇO...E QUEM FOR, ME AVISA...VAMOS TOMAR UMA CEVA!

Zawacki
10-02-06, 15:31
começa hoje pessoal..vai ta foda!

Zawacki
12-02-06, 21:47
pessoal, o encontro estava simplesmente foda....brigadão a quem veio prestigiar o evento...ano que vem tem de novo..abraços!