PDA

Ver Versão Completa : Schao.gs - CBX 250 Twister - UPs primeira página!



Schao.gs
05-02-13, 13:11
Olá pessoal, segue abaixo minha Twister...

> Modelo: CBX 250 Twister
> Marca: Honda
> Ano: 2008
> KM: 24.000
> Nome: Não tem

Fotos com os últimos UPs:

http://imageshack.us/a/img22/1604/rc96.jpg

http://imageshack.us/a/img96/6948/ni62.jpg

http://imageshack.us/a/img534/970/op47.jpg

Ups Realizados
> Adesivo resinado tanque
> Mini Piscas Scud Runner
> Sinaleira traseira fumê
> Parafusos de placa Caveira
> Retrovisores CB 300R (réplica)
> Mini manetes
> Tampinhas de ventil
> Lâmpada Alper 5k 35/35
> Eliminador de paralama traseiro (by Schao.gs)
> Escapamento Pro-Tork 788
> Disco de freio Scud Wave
> Vela NGK Iridium
> Cabo de vela iBooster
> Rodas pintadas de preto pu
> Canelas e Balança pintadas de preto fosco vinílico
> Pneu Dianteiro Pirelli Sport Demon 110/70
> Pneu Traseiro Pirelli Sport Demon 140/70
> Bagageiro Givi

Ups que não serão feitos
> Polimento dos bacalhau's (depois de 6 horas lixando, desisti)
> Paralama traseiro esportivo (não instalado por causa da péssima qualidade do produto adquirido com o CACHOEIRO FIBRAS)
> CDI Digital Programável Servitec (devido a desgaste prematuro do motor)

Aceito críticas, sugestões, etc, etc, etc :p

Fagner
05-02-13, 22:36
parabens a titan ja tava lindona a twister então nem se fala parabens mais uma vez

Rafael WF
05-02-13, 23:28
Ta linda, deemais.

Zanca
06-02-13, 07:23
Zerada Parabéns esta linda

nil_bad
06-02-13, 09:21
Muito bonita e conservada.

Schao.gs
06-02-13, 10:13
Valeu pessoal, a moto realmente está bem conservada, mas tem alguns detalhes nela que me encomodam e vou ver se arrumo logo em seguida.

Se prestarem atenção nas fotos da pra ver que a roda traseira está torta, tudo indica que andaram com o pneu traseiro vazio e deve ter pego uma pedra. O disco de freio também está feio, com indícios de ferrugem e a capa do banco está bem surrada, estou tentando achar uma de boa qualidade mas não estou conseguindo nada, alguém tem alguma sugestão?

faloowwww

nil_bad
06-02-13, 10:16
Valeu pessoal, a moto realmente está bem conservada, mas tem alguns detalhes nela que me encomodam e vou ver se arrumo logo em seguida.

Se prestarem atenção nas fotos da pra ver que a roda traseira está torta, tudo indica que andaram com o pneu traseiro vazio e deve ter pego uma pedra. O disco de freio também está feio, com indícios de ferrugem e a capa do banco está bem surrada, estou tentando achar uma de boa qualidade mas não estou conseguindo nada, alguém tem alguma sugestão?

faloowwww

Vai em algum tapeceiro e manda ele colocar com um material anti-derrapante, tipo o da fazer, sai muito mais barato do que comprar outro banco.

Schao.gs
06-02-13, 10:17
Pois é, capas eu achei na faixa de R$ 8,00 a R$ 20,00. Mas sinceramente, tudo lixo pro meu gosto, e o banco completo original da honda custa quase R$ 500,00...

Fagner
06-02-13, 10:37
entao nesse caso so banco novo...

Schao.gs
06-02-13, 16:43
Levando em consideração o valor, acho que vou nessas capas baratas mesmo, pagar quase R$ 500,00 em um banco é inviável! Pelo valor que custa uma capa dessas baratas, se durar uns 3 meses ta bom! hehe

Acabei de fazer o pedido do paralama traseiro esportivo, dizem que ele pode até evitar multas... :D

faloowww

nil_bad
06-02-13, 16:51
Eu não me refiro a essas capas que vendem por aí, vai no tapeceiro que ele vai te mostrar os materiais que ele tiver, peça o que te informei que ele faz todo o recorte e deixa como se tivesse saído de fábrica.

Schao.gs
06-02-13, 21:59
Huuuum, vou ver o que consigo aqui na cidade!

Valeu nil_bad!

Schao.gs
07-02-13, 22:16
Paralama traseiro esportivo já foi postado e disco de freio reservado na loja, em breve ups na motoca! :D

diego10060
07-02-13, 22:32
twister é o que mais ta tendo!!
essa aii ta muito zera!!

Schao.gs
08-02-13, 07:52
É verdade, é uma boa moto e desvalorizou muito nos ultimos tempos. Só pra ter uma idéia, um amigo meu trocou em uma revenda a Titan 2010 dele em uma Twister 2005 se não me engano, troca a troca, e a Twister está bem inteira até!

E tem outra, claro, aí entra o gosto de cada pessoa. Eu mesmo cogitei pegar uma moto nova na faixa de 250 - 300 cc, as de marcas duvidosas descartei de cara por falta de confiança, então restaram a CB 300R que não faz meu gosto nenhum pouco e a fazer que acho muito bonita, mas sinceramente acho muito dinheiro para o que ela oferece, sem contar que yamaha tende a desvalorizar muito, pelo menos aqui na região.

falowwwww

Schao.gs
09-02-13, 17:13
Novas fotinhos pro álbum...

Hoje comecei o polimento de um bacalhau da moto, cansei, vou terminar amanhã! Eu não imaginava que tinha que lixar tanto, fiquei duas horas lixando só um deles e ainda não está 100%! :s

faloowww

Schao.gs
18-02-13, 13:16
Olá galera, chegou o paralama esportivo traseiro que comprei...

Se trata de um paralama desses artesanais vendidos no mercadolivre, paguei R$ 65,00 pelo paralama e mais R$ 35,00 de frete. O vendedor tinha boas referências...

Logo que desembalei o paralam tive um susto, o produto é muuuito mal feito. Mal recortado, com pontas e cantos mal feitos, mal pintado, superfície toda ondulada... mas até aí tudo bem, pior foi quando coloquei na moto e ficou pegando no pneu, sem contar o tapa corrente que não tapa corrente nenhuma, ela é muito alto e deixa a corrente totalmente exposta.

Ainda não vou colocar o link de onde comprei por que ainda estou dialogando com o vendedor, mas aparentemente ele não tem muito interesse em resolver o problema. Apenas diz que não sei instalar, que ele sempre instala e fica bom, que ninguém reclama, que a peça de fibra sofre deformações, etc, etc, etc

Fica o depoimento, tomem cuidado com esse tipo de peça!

falooowwww

- - - Updated - - -

Galera, seguinte, estive conversando com um mecânico de motos sobre esse CDI Digital Programável da Servitec.

Eu não estava com o manual do CDI em mãos para mostrar a ele, mas segundo ele (se for o CDI que ele conhece) esses CDIs alteram e muito o ponto do motor, o que causa diversas consequencias negativas na moto, dentre elas ele citou:
> Desgaste prematuro do motor;
> Grilho de válvulas quando aquecer e forçar a motor;
> Bater biela;
> Ele disse que já instalou esses CDIs em diversas motos, principalmente Tornados e a maioria queimou com menos de meio ano de uso.

Ele confirmou que a moto ganha principalmente torque com o avanço do ponto, mas na opinião dele isso não compensa devido aos diversos aspectos negativos.

Alguém por aqui sabe se isso realmente procede?

falooowwww

Walci.xTz
18-02-13, 16:21
Twister, e uma moto linda, os detalhes dela são muito mais definidos que o da 300, e uma moto muito bela ..
E a sua, está muito linda cara, ta de parabéns!

efraynjunior
19-02-13, 22:16
Bela moto , parabéns.
Tenho uma Amarela 2008 tbm,quero deixar parecida com a sua , mais como vc disse , o paralama tras. ta osso pra axar um de pelomenos boa qualidade , de resto , vou ajeitando com tempo.

Schao.gs
26-02-13, 23:08
Twister, e uma moto linda, os detalhes dela são muito mais definidos que o da 300, e uma moto muito bela ..
E a sua, está muito linda cara, ta de parabéns!

Também prefiro a twister! :D
Obrigado


Bela moto , parabéns.
Tenho uma Amarela 2008 tbm,quero deixar parecida com a sua , mais como vc disse , o paralama tras. ta osso pra axar um de pelomenos boa qualidade , de resto , vou ajeitando com tempo.

Opa, legal, a minha ainda faltam alguns detalhes pra ficar como quero.

Sobre o paralama, desisti de buscar solução com o vendedor, comprei com o CACHOEIRO FIBRAS através do mercadolivre, NÃO RECOMENDO!

Hoje coloquei nela um escape esportivo provisório, se trata de um pro-tork 788. Gostei muito do som dele, é bastante grave, eu diria até que o mais grave que já ouvi ao vivo para a twister! :D
Comprei também o disco de freio esportivo scud wave, pastilhas e reparo do cilindro originais. Ainda estou pensando se coloco um aeroquip...

Em breve fotos dos novos ups!

falooowww

carlos.laitarte
27-02-13, 23:29
twistera filé ^^

Schao.gs
02-03-13, 20:41
twistera filé ^^

Opa, valeu!

Fotos novas postadas!

Em breve disco de freio novo instalado!

faloowww

Amaurimartins
11-03-13, 16:53
linda ttw mano parabens msm

Fabio S.
13-03-13, 10:21
Olá galera, chegou o paralama esportivo traseiro que comprei...

Se trata de um paralama desses artesanais vendidos no mercadolivre, paguei R$ 65,00 pelo paralama e mais R$ 35,00 de frete. O vendedor tinha boas referências...

Logo que desembalei o paralam tive um susto, o produto é muuuito mal feito. Mal recortado, com pontas e cantos mal feitos, mal pintado, superfície toda ondulada... mas até aí tudo bem, pior foi quando coloquei na moto e ficou pegando no pneu, sem contar o tapa corrente que não tapa corrente nenhuma, ela é muito alto e deixa a corrente totalmente exposta.

Ainda não vou colocar o link de onde comprei por que ainda estou dialogando com o vendedor, mas aparentemente ele não tem muito interesse em resolver o problema. Apenas diz que não sei instalar, que ele sempre instala e fica bom, que ninguém reclama, que a peça de fibra sofre deformações, etc, etc, etc

Fica o depoimento, tomem cuidado com esse tipo de peça!

falooowwww

- - - Updated - - -

Galera, seguinte, estive conversando com um mecânico de motos sobre esse CDI Digital Programável da Servitec.

Eu não estava com o manual do CDI em mãos para mostrar a ele, mas segundo ele (se for o CDI que ele conhece) esses CDIs alteram e muito o ponto do motor, o que causa diversas consequencias negativas na moto, dentre elas ele citou:
> Desgaste prematuro do motor;
> Grilho de válvulas quando aquecer e forçar a motor;
> Bater biela;
> Ele disse que já instalou esses CDIs em diversas motos, principalmente Tornados e a maioria queimou com menos de meio ano de uso.

Ele confirmou que a moto ganha principalmente torque com o avanço do ponto, mas na opinião dele isso não compensa devido aos diversos aspectos negativos.

Alguém por aqui sabe se isso realmente procede?

falooowwww

Olá amigo! Sou novo aqui no forum, só hoje consegui efetivar minha conta.
Sobre o CDI da Servitec, posso dar minha opinião sobre o que ele vai mudar no desempenho da Twister, pois tenho uma TW 2001 e comprei esta semana, no Mercado Livre, este CDI programável. Ele tem seis níveis de corte, começando em 9500 rpm indo até sem limite, e tem 23 curvas de avanço de ignição. Destas 23 curvas a número 1 é igual a original de fábrica da moto, então a partir da curva 1 pode-se ajustar de várias formas dentre as 23 curvas. Vamos ver o que vai dar.

Gostei da sua TW, muito bonita. Abraços.

Rafael WF
13-03-13, 11:13
Só nao curti seus Up's futuros

> Paralama dianteiro CB300R

> Pintar rodas de preto

> Pintar bengalas, balança e laterais de preto

Maaaaaaaas gosto é igual toba, cada um tem o seu kkkkkkkk

Schao.gs
13-03-13, 14:45
Olá amigo! Sou novo aqui no forum, só hoje consegui efetivar minha conta.
Sobre o CDI da Servitec, posso dar minha opinião sobre o que ele vai mudar no desempenho da Twister, pois tenho uma TW 2001 e comprei esta semana, no Mercado Livre, este CDI programável. Ele tem seis níveis de corte, começando em 9500 rpm indo até sem limite, e tem 23 curvas de avanço de ignição. Destas 23 curvas a número 1 é igual a original de fábrica da moto, então a partir da curva 1 pode-se ajustar de várias formas dentre as 23 curvas. Vamos ver o que vai dar.

Gostei da sua TW, muito bonita. Abraços.

Opa, quando colocar na moto e testar posta aqui sua experiência, estou muuuito curioso. Principalmente no que diz respeito a velocidade final!


Só nao curti seus Up's futuros

> Paralama dianteiro CB300R

> Pintar rodas de preto

> Pintar bengalas, balança e laterais de preto

Maaaaaaaas gosto é igual toba, cada um tem o seu kkkkkkkk

aheheaheahehaheahea
falou tudo, gosto cada um tem o seu!

Eu sinceramente acho que cinza e cromados envelhecem a moto, então tento fugir de tudo que seja dessas cores. Cromados somente detalhes!

As rodas são um caso a parte, estão muito arranhadas, respingadas com tinta branca e a traseira está torta, portanto, vou ter que pintá-las e nesse caso já vai ser de preto por que não tem nada na moto da mesma cor que honda colocou nas rodas originais, o mesmo acontece com o motor.

faloooww

Fabio S.
14-03-13, 08:39
Opa, quando colocar na moto e testar posta aqui sua experiência, estou muuuito curioso. Principalmente no que diz respeito a velocidade final!



aheheaheahehaheahea
falou tudo, gosto cada um tem o seu!

Eu sinceramente acho que cinza e cromados envelhecem a moto, então tento fugir de tudo que seja dessas cores. Cromados somente detalhes!

As rodas são um caso a parte, estão muito arranhadas, respingadas com tinta branca e a traseira está torta, portanto, vou ter que pintá-las e nesse caso já vai ser de preto por que não tem nada na moto da mesma cor que honda colocou nas rodas originais, o mesmo acontece com o motor.

faloooww

Beleza, posto sim o resultando depois que instalar o CDI da Servitec, vamos ver se realmente vai mudar o negócio. Valeu!

marcio jesus
14-03-13, 12:26
ta linda a moto tenho uma tbm so que negona ahuhaueauhe to esperando a quantidade de post para poder colocar fotos ..... mas parabens essa e uma moto exelente

edi_atitude
23-03-13, 09:18
bonita a tutu parabéns ..

Fabio S.
24-03-13, 21:02
Opa, quando colocar na moto e testar posta aqui sua experiência, estou muuuito curioso. Principalmente no que diz respeito a velocidade final!faloooww


Então, coloquei o CDI, conjuguei ele com uma vela NGK Iridium e testei a primeira curva após a original, que tem pouco mais de avanço da curva de ignição, mas senti que a moto quase não mudou, coloquei então uma curva com um pouco mais de avanço e senti diferença razoável, mas me parecia que o motor grilava um pouquinho após os 9000 rpm, essa grilação já tinha no CDI original, então já parti para a curva mais avançada do CDI, mas ai constatei que o barulho que parecia pré ignição aos 9000 rpm era mesmo pré ignição, de lambuja então vi que realmente a moto já vinha grilando com o CDI original, então larguei nele uma curva com retardo do avanço em média e alta rotação em relação ao original, achei que perdi muito pouco na média rotação, mas em compensação a moto foi muito bem de alta, consegui bater 140 km/h onde antes só conseguia 125km/h, realmente o ponto em alta tava amarando o motor. Conclusão: o CDI não pôde me atender em sua plenitude sem outras regulagens, mas em alta pude ter um ganho e sossegar que o motor não está grilando. Se houvesse uma outra curva igual a curva mais "tora" disponível no CDI só que após os 9000 rpm descesse 3 ou 2 graus da curva original me serviria 100%. Mas já vi que vai precisar de ajustes na carburação para avançar um pouco o ponto.
Outra coisa que não fiz ainda foi instalar a chave de guidão, com ela posso usar 2 curvas completamente distintas, isso abre margem para eu fazer combinações que me favoreçam.
É isso aí, quando tiver novidades a respeito, posto aqui novamente.
Abraço!

nelsonpanema
26-03-13, 21:53
file man.. tenho uma tbm 07/08

SOARES BSB
08-05-13, 22:32
kra bela moto! pensa em um nome bacana pra ela.

Schao.gs
06-10-13, 22:57
UPs na primeira página!

faloowww

Fagner
07-10-13, 00:01
ficou top o discão

Ronnytrials
08-10-13, 15:28
Linda! Esse disquinho dá um tchan danado, né?

Ex Inferis
10-10-13, 16:45
nao aparece nenhuma foto com paralamas esportivo :(
só com eliminador.

cade?

Schao.gs
11-10-13, 09:04
nao aparece nenhuma foto com paralamas esportivo :(
só com eliminador.

cade?

Olá amigo, veja lá no primeiro post que eu coloquei bem no final: "Ups que não serão feitos". O paralama traseiro esportivo não vou usar simplesmente por que não tem como, o paralama é todo torto, deformado, mal feito, mal pintado e ainda por cima nem serve na twister, fica pegando no pneu! Lembrando que comprei pelo ML com o cachoeiro fibras, não comprem com ele!

Fagner (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=7509) e Ronnytrials (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=5262)

Sinceramente o disco nem me chamou muita atenção, só troquei ele logo por que o da moto era original ainda e estava bem ruim mesmo. Mas se não fosse isso provávelmente estaria com o original ainda!

falooowww

Ex Inferis
11-10-13, 12:02
entendi :(
que pena. achei que veria um descente... só vejo eliminadores

Schao.gs
11-10-13, 19:10
entendi :(
que pena. achei que veria um descente... só vejo eliminadores

Achei um cara que faz uns muito top, pra praticamente qualquer moto, show mesmo o serviço do cara, mas pintado em preto fosco tudo prontinho ele cobra R$ 250,00.

Achei meio exagerado o valor e nem acho muito bonito, só colocaria por que tinha achado varios bem mais em conta, que no final das contas nenhum presta.

falowww

Ex Inferis
11-10-13, 19:38
mostra ae parça esses paralamas que falou.
por 250 conto imagino que seja toda traseira rsrsrs

mostra ai que to procurando paralamas descente.
só não quero eliminador mesmo, que só fica placa e piscas pendurados...

abs

Schao.gs
11-10-13, 21:40
mostra ae parça esses paralamas que falou.
por 250 conto imagino que seja toda traseira rsrsrs

mostra ai que to procurando paralamas descente.
só não quero eliminador mesmo, que só fica placa e piscas pendurados...

abs

EU acho que não estamos falando da mesma coisa, eliminador é pra tirar o paralama original, como o próprio nome já diz: vai eliminar o paralama traseiro exposto e deixar só a placa e piscas (se não for integrados na sinaleira).

Já o paralama esportivo que eu estou dizendo é aquele que vai colado na roda, igual da fazer, tipo o da foto abaixo:

http://images01.olx.com.br/ui/11/60/24/1310047492_224495624_1-Paralama-esportivo-Twister-0.jpg

Um desse tipo que eu comprei e é uma porcaria!

Esse desse cara que falei que faz e fica top não tenho como tirar uma foto no momento, por que ele é de outra cidade, mas ele não tem nada de mais em relação a esse da foto acima. O que me chamou a atenção é que o produto é de extrema qualidade e perfeição e não como o que eu comprei que é todo mal feito, e nas fotos era perfeito também!

falowww

Ex Inferis
12-10-13, 00:08
entendi... esse paralama em cima do pneu traseiro eu conheço... mas só usaria se eu comprasse
junto o eliminador... para tirar o paralama preto de plastico original...

não quero usar isso.

quero um paralamas esportivo, ou de outro modelo, no local do original mesmo entende?
tipo da CB300, da fazer 2013...

abs

Razr
12-10-13, 11:14
Bela moto, ja pensou em pintar a lateral e o paralama dianteiro da mesmo cor ( preto )?
Aqui onde vivo tem uma assim, fica bem interessante, outra coisa q ficaria bem legal, seria vc por uma alça traseira tipo da GS500, em twister fica show de bola, fora isso, ta de parabens, bela moto, tenho muita vontade de ter um tw, mas como pego estrada de chao, é impussibru.

Schao.gs
12-10-13, 13:04
entendi... esse paralama em cima do pneu traseiro eu conheço... mas só usaria se eu comprasse
junto o eliminador... para tirar o paralama preto de plastico original...

não quero usar isso.

quero um paralamas esportivo, ou de outro modelo, no local do original mesmo entende?
tipo da CB300, da fazer 2013...

abs

Sinceramente, ainda não entendi o que você quer! :s


Bela moto, ja pensou em pintar a lateral e o paralama dianteiro da mesmo cor ( preto )?
Aqui onde vivo tem uma assim, fica bem interessante, outra coisa q ficaria bem legal, seria vc por uma alça traseira tipo da GS500, em twister fica show de bola, fora isso, ta de parabens, bela moto, tenho muita vontade de ter um tw, mas como pego estrada de chao, é impussibru.

O paralama preto eu até acho interessante, eu tinha feito isso na titan que eu tinha, até que tinha ficado bem legal. O que acho que vou fazer é o seguinte, eu quero colocar o paralama dianteiro da CB300 e o amarelo da CB é diferente da twister, ou seja, independente da cor que eu comprar vou ter que mandar pintar do amarelo da twister. Então acho que vou comprar o preto e ver como fica, se eu não gostar mando pintar, se gostar deixo assim mesmo!

A lateral eu acho que fica bem estranho pintar só ela. Na realidade eu estou em dúvida se deixo a lateral e bacalhau prata e pinto as tampas do motor de prata também para combinar e ficar tudo da mesma cor (original as tampas do motor são em um cinza esverdiado, ridículo por sinal), ou se pinto a lateral e tampas do motor de preto e também aquela pontinha debaixo do bacalhau.

Mas antes disso quero ver o paralama dianteiro, pintar a mesa superior e parte de cima do painel. Isso já é certo que vou fazer.

A alça traseira estilo GS eu até acho bonita, mas aí ficam dois buracos sobrando do pega mão, fica com cara de emjambra, daí teria que levar em alguém que trabalhe com fibras para fechar os dois, colocar massa, pintar... enfim, muita mão de obra. Acabei optando por um bagageiro givi mesmo que é bem útil e não é tão feio quanto esses comuns!

faloowww

Razr
12-10-13, 13:21
Entao, a tw q tem aqui, tem o motor, o bacalhau, lama e as laterais tudo do mesmo preto, deu outra cara na moto, mas veja oq lhe agrada mais, muitos km de alegria pra vcs 2, abraços.

cesar DH
20-02-14, 22:00
cara, esse eliminador de rabeta cai como uma luva na twister.. e a policia, não fala nada não? dependendo vou por na minha tambem.

Schao.gs
21-02-14, 11:14
cara, esse eliminador de rabeta cai como uma luva na twister.. e a policia, não fala nada não? dependendo vou por na minha tambem.

Cara, o eliminador realmente fica MUITO top na Twister, mas para o meu gosto tem que ser como eu fiz, tem um pessoal que faz um suporte e prende no parafuso da sinaleira, aí eu acho muito feio por que a placa fica muito pra fora... mas cada um com seus gostos!

Então, sobre a polícia, legalmente com certeza dá problema, mas eu vou ser bem sincero, eu tenho bastante sorte com a polícia daqui da cidade, já fui parado centenas de vezes, nunca discuti ou arrumei briga e nunca fui multado. Seja por escape, eliminador ou qualquer outra modificação!

Mas ha algum tempo ando viajando bastante com a moto, para tudo quanto é lugar do RS e nesse caso para evitar problemas (ainda mais em outra cidade) eu optei por tirar o eliminador e colocar o paralama original. Sem contar que com chuva o barro respinga todo nas costas do cara (sem eliminador)...

Em breve pretendo pegar uma moto maior para viagens e passeios e nesse caso a Twister iria ficar somente para dentro da cidade, aí com certeza volta o eliminador! :D

faloowww

Emillani
21-02-14, 11:34
Lindona, parabéns

cesar DH
21-02-14, 21:22
Cara, o eliminador realmente fica MUITO top na Twister, mas para o meu gosto tem que ser como eu fiz, tem um pessoal que faz um suporte e prende no parafuso da sinaleira, aí eu acho muito feio por que a placa fica muito pra fora... mas cada um com seus gostos!

Então, sobre a polícia, legalmente com certeza dá problema, mas eu vou ser bem sincero, eu tenho bastante sorte com a polícia daqui da cidade, já fui parado centenas de vezes, nunca discuti ou arrumei briga e nunca fui multado. Seja por escape, eliminador ou qualquer outra modificação!

Mas ha algum tempo ando viajando bastante com a moto, para tudo quanto é lugar do RS e nesse caso para evitar problemas (ainda mais em outra cidade) eu optei por tirar o eliminador e colocar o paralama original. Sem contar que com chuva o barro respinga todo nas costas do cara (sem eliminador)...

Em breve pretendo pegar uma moto maior para viagens e passeios e nesse caso a Twister iria ficar somente para dentro da cidade, aí com certeza volta o eliminador! :D

faloowww

huum, com certeza tem que ser com a placa desse geito.. eu gosto muito de pegar uma estrado no fim de semana.. então acho melhor deichar o original mesmo né? rsrs

Schao.gs
22-02-14, 10:36
huum, com certeza tem que ser com a placa desse geito.. eu gosto muito de pegar uma estrado no fim de semana.. então acho melhor deichar o original mesmo né? rsrs

Na realidade funciona MAIS OU MENOS assim:

O que a lei exige é: paralama, olho de gato (sinalização), luz de placa, piscas, sinaleira e óbvio a placa em si.

Então se você fizer um eliminador exatamente como eu fiz e colocar um paralama daqueles esportivos colado no pneu, TEÓRICAMENTE não terás problemas. Visto que a sinaleira eu mantive original, os piscas ficaram em local de fácil visualização, o olho de gato ficou no local original também, a placa e a luz de placa eu coloquei uma barrinha de leds presa por baixo do banco da moto!

faloowwww

acarloscf
24-02-14, 12:32
ta linda sua twister...parabens

Chrespim12
03-03-14, 22:42
Linda demais! Parabéns!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Jmexicano
03-03-14, 23:54
Parabéns bela moto, ainda penso em colocar eliminador na minha.

Schao.gs
05-03-14, 09:21
ta linda sua twister...parabens
Linda demais! Parabéns! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Parabéns bela moto, ainda penso em colocar eliminador na minha. Valeu pessoal, mas top mesmo era a do Chrespim! falooowwwww

marcel0
07-03-14, 16:01
parabéns pela moto tenho uma igual porem 2007

Ednael
15-07-14, 14:05
Parabéns, ficou super show, tenho uma 2007 também como o Marcel0, vou fazer algumas mudanças igual a sua, logo postarei.

Grande abraço.

sergiorocha
15-07-14, 20:14
Cara sua twister ta show, tenho uma também só que é 2001 - 2008, twister bem cuidada é mais top que cb 300, na minha opinião. Continua na força aí com a Twister, pois é uma moto show de bola.

Ednael
24-07-14, 11:51
EU acho que não estamos falando da mesma coisa, eliminador é pra tirar o paralama original, como o próprio nome já diz: vai eliminar o paralama traseiro exposto e deixar só a placa e piscas (se não for integrados na sinaleira).

Já o paralama esportivo que eu estou dizendo é aquele que vai colado na roda, igual da fazer, tipo o da foto abaixo:

http://images01.olx.com.br/ui/11/60/24/1310047492_224495624_1-Paralama-esportivo-Twister-0.jpg

Um desse tipo que eu comprei e é uma porcaria!

Esse desse cara que falei que faz e fica top não tenho como tirar uma foto no momento, por que ele é de outra cidade, mas ele não tem nada de mais em relação a esse da foto acima. O que me chamou a atenção é que o produto é de extrema qualidade e perfeição e não como o que eu comprei que é todo mal feito, e nas fotos era perfeito também!

falowww


Acho super bacana este tipo de paralama, quero colocar um na minha também.



Grande abraço.

deejaycwb
29-07-14, 03:43
Pia,parabens ta show a motoka! tbem tenho uma TW so q a minha é 2004! Tesao de moto pra andar e tudo mais, peguei originalzinha e fiz uns uups nela,
ta quase do jeito que gosto, mas ainda tem muita coisa a fazer kk

da um lohttp://img.bomnegocio.com/images/68/6887457959.jpgok.

Ednael
07-08-14, 14:29
E aí, mais alguma novidade pra compartilhar com os amantes da Twister???



Grande abraço.

Schao.gs
24-09-14, 23:37
parabéns pela moto tenho uma igual porem 2007


Parabéns, ficou super show, tenho uma 2007 também como o Marcel0, vou fazer algumas mudanças igual a sua, logo postarei.

Grande abraço.


Cara sua twister ta show, tenho uma também só que é 2001 - 2008, twister bem cuidada é mais top que cb 300, na minha opinião. Continua na força aí com a Twister, pois é uma moto show de bola.

Obrigado pelos elogios pessoal!


Acho super bacana este tipo de paralama, quero colocar um na minha também.

Grande abraço.

Também curto, mas tome cuidado, compre em algum lugar que possa experimentar na moto. Eu comprei pela net e não serviu, sem contar que era muito mal feito!


Pia,parabens ta show a motoka! tbem tenho uma TW so q a minha é 2004! Tesao de moto pra andar e tudo mais, peguei originalzinha e fiz uns uups nela,
ta quase do jeito que gosto, mas ainda tem muita coisa a fazer kk

da um lohttp://img.bomnegocio.com/images/68/6887457959.jpgok.

Bonita sua moto, devagarinho vamos deixando elas como gostamos! Show esse escape aí! :D


E aí, mais alguma novidade pra compartilhar com os amantes da Twister???

Grande abraço.

Sem novidades, ela está como nas últimas fotos!

faloowww

is2ac
25-09-14, 00:04
ta linda o tutu! parabéns