PDA

Ver Versão Completa : É tempo de mudar...



Fran
24-01-06, 09:25
perguntaram para Deus...
O que mais te intriga nos seus humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança.
Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.
Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...
Deus lhe deu e você à administra, faça com que realmente valha a pena...


naum sei pq to colocando isso, nem sei se acredito e Deus, mas a minha vida tah uma bost*, tah tudo dando errado, e isso me ajudou um poko, se a vida d + alguém estiver uma porcaria, espero q ajude...

fred_black
24-01-06, 09:39
fran DEUS é o unico caminho a unica verdade e a unica vida de Verdade, talvez sua vida possa ta esta bst, porque vc nao acredita nele.

A biblia que é a palavra de DEus diz: Confia teus caminhos no senhor, confia nele e o mais ele fará

Acredite nisso

fred_black
24-01-06, 09:41
Sua vida não ta uma bosta, pois como vc falu ela é uma dadiva que quer dizer presente, e um belo presente.

Todos os maus pensamentos estão repreendidos, em nome do Senhor

a vida é bela pra se viver com DEUS

clark
24-01-06, 10:37
Que isso menina não desanima não!

As dificuldades da vida existem para que vc possa supera-las e com isso se tornar uma pessoa melhor mais forte e feliz!!!

SKID OI!
24-01-06, 10:46
Acho que acima de tudo vc tem qeu acreditar em vc , o resto e o resto igreja deus de boa sou meio suspeito de falr nao creio em nda disso mas!! cada um cada um
acho qeu a soluçao de tudo esta dentro de vc mesmo basta vc se achar se organizar!

auto organizacion


melhoras! qualquer coisa prende o grito!

fred_black
24-01-06, 10:51
e quem criou vc?? o big bang

fred_black
24-01-06, 10:51
Quem te criou foi DEUS e se ele te criou, pode crer que ele tem um plano de vitoria na sua vida rapaz, larga de fala besteira. :stop: :stop:

fred_black
24-01-06, 10:52
A biblia fala, que vc nao seria nada ou eu nao seria nada se Deus não permitisse

Guigo
24-01-06, 12:32
Quem te criou foi DEUS e se ele te criou, pode crer que ele tem um plano de vitoria na sua vida rapaz, larga de fala besteira. :stop: :stop:

Isso é a SUA opinião....respeite a dos outros....
Olha a faca!!!!! :-x ]:)

fred_black
24-01-06, 12:38
Quem te criou foi DEUS e se ele te criou, pode crer que ele tem um plano de vitoria na sua vida rapaz, larga de fala besteira. :stop: :stop:

Isso é a SUA opinião....respeite a dos outros....
Olha a faca!!!!! :-x ]:)

não guigo tem coisa que nao tem como ficar queto, podem fazer oque quiser mais entre DEUS e o mundo fico com meu DEUS.

Guigo
24-01-06, 12:40
Quem te criou foi DEUS e se ele te criou, pode crer que ele tem um plano de vitoria na sua vida rapaz, larga de fala besteira. :stop: :stop:

Isso é a SUA opinião....respeite a dos outros....
Olha a faca!!!!! :-x ]:)

não guigo tem coisa que nao tem como ficar queto, podem fazer oque quiser mais entre DEUS e o mundo fico com meu DEUS.

Ué...mas ninguém disse q vc deve abrir mão da sua crença...
Apenas respeite aqueles que não compartilham da sua fé...

fred_black
24-01-06, 12:43
blz guigo, mais na minha frente eu não aceito desculpe mais tem coisa que não engulo. foi mal

leo
24-01-06, 13:58
cheguei a pensar q nem vc fran, mas agora eu conheço os ensinamentos e as maravilhas do Senhor e o q faz na vida dos que se achegam Nele. "Jesus, a luz do mundo" peça pra ele te iluminar.... fé!!

Fran
24-01-06, 14:02
ow genti...
naum to querendo q vcs me convertam naum...
eh soh uma msgzinha d apoio pra se alguém mais precisah, assim como eu precisei


Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...

fred_black
24-01-06, 14:04
cheguei a pensar q nem vc fran, mas agora eu conheço os ensinamentos e as maravilhas do Senhor e o q faz na vida dos que se achegam Nele. "Jesus, a luz do mundo" peça pra ele te iluminar.... fé!!
Amém

Fran
24-01-06, 14:05
cheguei a pensar q nem vc fran, mas agora eu conheço os ensinamentos e as maravilhas do Senhor e o q faz na vida dos que se achegam Nele. "Jesus, a luz do mundo" peça pra ele te iluminar.... fé!!
Amém

mas msm assim obrigada gentem... :)

pppocos
24-01-06, 14:17
relaxa fran...pior nao fica


a minha tb tá uma bosta

mais esse texto me fez rever os conceitos

SKID OI!
24-01-06, 14:28
cheguei a pensar q nem vc fran, mas agora eu conheço os ensinamentos e as maravilhas do Senhor e o q faz na vida dos que se achegam Nele. "Jesus, a luz do mundo" peça pra ele te iluminar.... fé!!
Amém


acredite no que vc kizer meu amigo eu tenhu minha ideia se vc acredita que surgiu da biblia que deus te botou aki e tal tal tal e vc que pensa assim, mas grande catolico evangelico sei la o que vc eh qeu quebrou o braço de um "irmao" no maior ato de covardia com um pau e depois foi falar que se o cara tivesse armado tu tambem andava armado grande irmao vc eh oh nao venha com mil pedras pra cima de min eu soh expus minha ideia! entoa fica an sua eu fico na minha sua crença pra min nada vale! enquantu eu nao souber a real mesmo nao vai ser um livro ou um pastor que vai me iludir prefico viver na duvida do que crer em algu que possa nem existir!


sei qeu sai da minha mae o resto e resto a tanta perguntas sem respostas vai la na biblia e acha todas elas vamos achar que vc e deus !

Fran
24-01-06, 14:33
relaxa fran...pior nao fica


a minha tb tá uma bosta

mais esse texto me fez rever os conceitos

hehehehe tomara q naum...
q bom espero q tenha t ajudado msm...

M@R!B!Z
24-01-06, 14:39
Fran encare isso apenas como uma fase da tua vida!!!tu es uma pessoa tao boa, naum merece nada d mal...alias apenas tudo d bom!!Mas ha males q vm pro nosso proprio bm!!!entao com certeza essa fase vai t ajudar mto!!Naum sei quais saum teus problemas...mas qqr coisa Fran to aki ta!!e soh me da um tok me ligar...se quiser conversar pessoalment ou na net...soh me chama ta querida!!sab q t gosto d montao e agora levei um susto com essa noticia!!Naum quero t ver assim naum...tu eh linda sempr alegre e sorrindo animando esse forum aki tbm...respira fundo e bola pra frent ta Fran!!!Bjao!!!



Ah aproveitando q tao falando d crenças aki...o mais important eh nos sabermos nos direcionar a caminhus certos...seja com Deus, dentro d uma igreja, ou apenas com nossa fe interior...ou ainda crendo no q for ou naum crendo!!!
Q isso colega (fred black) cada um cada um!!!Cada um sab o q eh melhor pra si...naum podemos vir com 7 pedras na mao tentando fazer a cabeça dos outros ou criticar sua opiniao... alem do mais o unico q vi pega pesado aki foi tu q mais se diz acreditar em Deus!!!O Leo soh deu a dica pra Fran com a opiniao dele!!(alias acho q era esse o assunto do topico)Q isso?!! pelos meus conhecimentos Deus quer q reine a paz...e naum discordias do tipo ali em cima!!!
:stop: RESPEITO AO PROXIMO EM PRIMEIRO LUGAR lembre-se disso to falando numa boa!!!!

Fran
24-01-06, 14:42
brigadu Mari eu sei q posso contah com vcs...

soh esclarescendo... tem genti achando q eu briguei com o Adriano, foi isso naum, tah? Estamos mto bem ele eh minha vida e tah me ajudando a superar o q estah acontecendo...

BRIGADA ADRI POR TUDO MEU AMOR!!

brigado vcs tb gente, não briguem...

M@R!B!Z
24-01-06, 14:52
brigadu Mari eu sei q posso contah com vcs...

soh esclarescendo... tem genti achando q eu briguei com o Adriano, foi isso naum, tah? Estamos mto bem ele eh minha vida e tah me ajudando a superar o q estah acontecendo...


hehe!!q o problema naum era com o Adri isso eu ja sabia hehe!!tao lindo vcs junto!!!e com certeza vcs juntinhus logo vao perceber q isso eh apenas uma fase na tua vida :D

fred_black
24-01-06, 15:00
cheguei a pensar q nem vc fran, mas agora eu conheço os ensinamentos e as maravilhas do Senhor e o q faz na vida dos que se achegam Nele. "Jesus, a luz do mundo" peça pra ele te iluminar.... fé!!
Amém


acredite no que vc kizer meu amigo eu tenhu minha ideia se vc acredita que surgiu da biblia que deus te botou aki e tal tal tal e vc que pensa assim, mas grande catolico evangelico sei la o que vc eh qeu quebrou o braço de um "irmao" no maior ato de covardia com um pau e depois foi falar que se o cara tivesse armado tu tambem andava armado grande irmao vc eh oh nao venha com mil pedras pra cima de min eu soh expus minha ideia! entoa fica an sua eu fico na minha sua crença pra min nada vale! enquantu eu nao souber a real mesmo nao vai ser um livro ou um pastor que vai me iludir prefico viver na duvida do que crer em algu que possa nem existir!


sei qeu sai da minha mae o resto e resto a tanta perguntas sem respostas vai la na biblia e acha todas elas vamos achar que vc e deus !
eu acho que ao ofender o amigo vc estava se regerindo a mim né, eheheheheh eu vou te responder com uma frase.
Errais não conhecendo as escrituras e nem o poder de DEUS.
fica na paz