PDA

Ver Versão Completa : Br-116: Tá segura pra andar de moto?



César
16-06-05, 15:36
Seguinte galera, to pensando em fazer uma viagem daqui de Campinas-SP até Curitiba, vi pelo mapa que tem um longo trajeto pela Br-116, o que eu queria saber é, a Br-116 tá boa pra se andar de moto? É verdade que chegando em Curitiba tem pedágio que motos também pagam?

Alan
16-06-05, 15:51
A BR 116 tem umas curvas fechadas e traiçoeiras... mas o asfalto tá muito bom...

Smolder
16-06-05, 17:28
compra um mapa q vend na banca.. d jornal.. q eh o bicho.. usei pra ir pra goiás.. mostra tudo... todas as rodovias ruim.. muito ruim.. estradas d terra...entradas.. distancia e tudo mais.. muito showw..

Abs,
Smolder

Guigo
16-06-05, 23:30
Que eu me lembre, até pouco tampo era conhecida como "Rodovia da Morte" devido ao alto índice de acidentes...mas parece q melhorou agora...

AleDiener
17-06-05, 08:18
Pra SP eu não conheco...só pego a 116 p/ santa catarina.
Nunca ouvi falar de pedágio na 116 nesse trecho.

Carlos
17-06-05, 08:44
Dea Cesar Blz

Se vir mesmo para Curitiba da um toque ai, vc vai vir quando, se vc viesse dava para nos irmos no encontro que tem toda sexta aki em Curitiba, Mas a respeito da BR 116 tambem nao sei nunca fui para o lado de São Paulo pela 116.

Flw

César
17-06-05, 17:33
E ae galera. Carlos, então, to querendo ir na segunda próxima, iria ficar na casa da minha prima, e voltaria na quarta. Tenho que ver umas coisas por lá e vou aproveitar pra visitar o tal do INRI Cristo, q mora em curitiba, rs.., quero ver se é mesmo Jesus Cristo.
Eu até queria ir sábado d manhã pra aproveitar o fds e ir em algum encontro, mas justo nesse fds tenho prova de concurso sábado e domingo.

Pedro Yamaha
17-06-05, 19:50
boa viagem e vai de cabo enrolado rs