PDA

Ver Versão Completa : troca trocandu !



SKID OI!
16-06-05, 20:46
bom galera final do ano ta proximo a blue demon vai dar tchau para uma outra motoca usada mas pra min ter base de preço!

quantu sera que eu pego na minha titam com as roda de liga ano 2003 modelo 2004!?

agradeço desd ja os que responderem e claro

Furious VIPER
16-06-05, 22:02
Fala Skid, beleza?!?!? Cara... tu vai vender ela quase toda original... apenas com as rodas de mudança??? será q vendendo as rodas separado tu não pega uns troquinhho a mais?? sabe como é... a manutenção da tw vai ser mais cara, qqr trocado já´tá valendo... hehe

SKID OI!
16-06-05, 23:17
eh veio vou tirar tudo soh as rodas que nao pois acho que a grana que eu paguei nelas foi barato e logo eles avaliam melhor com as roda de liga pois eles pegam mais na venda!! eh eu tenhu as originais pra vender acho que pego mais grana vendendu elas eaheahehahea
vou ficar com o coyote e com o farol da falcom mini pisca e com a sinaleira cristal soh essa vou k te pasar por que num serve ehaeha o resto vou usar geral eaheaheah

alexandrecatani
17-06-05, 07:27
vc ta engando os kara valoriza é os original... quanto mais orig mais valorizada... vende ela ai por uns 4,400 4,500 e depois vende as roda separada q vc faz mais dinheiro concorda???

BrunoDias
17-06-05, 07:37
vc ta engando os kara valoriza é os original... quanto mais orig mais valorizada... vende ela ai por uns 4,400 4,500 e depois vende as roda separada q vc faz mais dinheiro concorda???
tb acho, o cara ve ela modificada e ja fica meio cabrero, nem todo mundo gosta de personalizaçao, euacho q vc venderia muito mais rapido com ela toda original

Guigo
17-06-05, 09:51
Acho que só as rodas de liga vão valorizar a sua moto, mas se tiverem outras modificações tipo tunning, aí vai depender de quem compra...realmente tem muita gente que não gosta de moto mexida, achando q o dono pode ter mexido no motor também...

SKID OI!
17-06-05, 12:11
Bom eu acho que as roda valorizam sim pois eh ondi eles tiram um troco a mais eu pretendo conseguir tirar ela uns 4,200 no maximo mas vou tirar tudo que tunei na moto e claro soh vou deixar as roda de liga por causa que as original acho que se eu vender separado pego mais que as de liga (pois as de liga eu paguei soh 150 reais eheha) logo como vou tentar nao vender a moto e sim negociar espero tirar pelo menos aquele valor ali em cima eaheha


sera que pego?


uma twister usada 2003 eu achei aki por 8,600(na autorizada sempre mais caro) me dizerram que 2003 o cara acha ate por 7,500!

alexandrecatani
17-06-05, 13:29
vc vende bem mais facil as roda de liga do q as orig... aki os kara pede 250,00 no jogo de roda usado...