PDA

Ver Versão Completa : kaiokold - CB500 Roxa Rabeta Modificada [+Linda rsrs]



kaiokold
17-03-13, 20:19
Fala pessoal , bom , depois de muito suor , dinheiro e correria , tá chegando no fim a restauração da minha cb500 que peguei toda comida e troquei acho que tudo nela rsrs.

Meu mecânico e amigo , me prometeu ela pronta final de semana agora , então já vou adiantando , quando vi a rabeta nela quase chorei de felicidade rsrsrs , ficou muito linda , ela pessoalmente tá muito monstra e nem rolou a pintura.

Mão de obra não teve muito custo , pois uma parte eu fiz e outra meu amigo mecânico que fez preços bons e outras coisas que eu obriguei ele a receber pois nem queria dinheiro o maledito.

Ela vai ser um roxo perolizado escuro que criei na loja de tinta e as pinças um dourado lindo demais criado também na loja de tintas, o dourado uma garrifinha pequena foi mais de 30 conto rsrs , muito lindo mesmo.

Segue fotos dela antes da pintura e com a rabeta sendo preparada etc , fim de semana agora ela vai estar toda pronta aí atualizo o topico caso queiram.

http://imageshack.us/a/img838/9526/img36451024x768.jpg

http://imageshack.us/a/img716/1707/img4057576x768.jpg

http://imageshack.us/a/img580/3374/img4059576x768.jpg

http://imageshack.us/a/img824/7757/img4063576x768.jpg

http://imageshack.us/a/img19/637/img4065576x768.jpg



Coisas que troquei nela e botei novo , quase nada hahaha :

Guia corrente
Capa Corrente Paralama Esportivo
Cebolinha radiador
Cebolinha Neutro
Cebolinha Oleo
Filtro de oleo
Filtro de ar
Painel
Piscas Scud
Oleo motor
Kit relação VAZ com corrente KMC
Rolamento Roda Dianteira
Eixo roda dianteira
Paralama dianteiro
Aro Farol
Tampa motor lado embreagem
Par amortecedor traseiro
Fluido oleo bengala
Retentor Cambio marcha
Lampada branca farol
Lampadas
Embreagem
Junta tampa lateral direita
Fluido Radiador aditivo
Rabeta esportiva
Punho silicone
Pinça freio traseira original brembo
Tampa Radiador
Pastilhas Cobreq todas
Fluido Radiador
Fluido Freio

Acho que troque isso aí , talvez tenha faltado algo , qualquer coisa eu atualizo depois. Moto deliciosa de andar , quem tiver oportunidade de comprar uma , pode ir fundo , ando muito tranquilo no transito , corredor é divertido com ela , minhas medias tem sido 20km/l andando esticando e andando calmo , não consegui medir andando só devagar e sem esticar rsrs.

Eu revisei e troquei tudo que achei necessário , pois gosto de saber como está a moto que ando , segurança em primeiro lugar !

Eu passei por diversos barulhos , problemas , caso alguém precise de uma dica , estamos aí !

Forte abraço !

Caio

Joao XTZ
19-03-13, 03:13
É isso ae , só acompanhando pra ver o que acontece !!!

valeu ...

Arthur®
19-03-13, 06:45
fim de semana agora ela vai estar toda pronta aí atualizo o topico caso queiram.



Vc compra uma moto excelente, faz todo um trabalho pra restaurar a moto mas diz q só vai atualizar caso a gente queira? É uma OBRIGAÇÂO sua atualizar e mostrar essa CB500 pronta! hauahuahuahuahuahuahua
No aguardo pra conferir o trabalho!
E parabens pela conquista, deve dar uma satisfação muito grande concluir esse tipo de projeto =D!

Fagner
19-03-13, 14:42
Sem fotos sem parabens

PoWeReD69
19-03-13, 19:46
cara a cebolinha do radiador, vc colocou original ou alguma paralela ? ela aciona com quantos graus ?

kaiokold
22-03-13, 21:11
Oi gente , vou atualizar então , que bom que curtiram , o roxo ficou bem escuro , gostei muito , ainda mais quando o sol bate no perolizado. A pinça traseira que faltava chegou hoje , depois de 18 dias via PAC aeahuehae , rapidão os correios , bizarro , estão péssimos.

Agora só falta chegar o adesivo do tanque e adaptar as lanternas redondas na rabeta , eu sempre esqueço , tenho que comprar os parafusos de placa com led branco , fogo que não posso fazer nada para agilizar rsrsrs , o pintor é meu amigaaaaaço , então tenho que ter cuidado e falar na brincadeira para andar logo que não aguento mais , nem quando eu parei de fumar fiquei tão ancioso rsrs

A cebolinha foi original R$188,00 , miséria , bizarro de caro , senão me falha a memoria é a 100 graus. Se tu tiver com algum problema de temperatura só falar que tento ajudar dentro do meu pouco conhecimento.

Adesivo vai ser só as asas pretas no tanque e um pequeno escrito honda na ponta da rabeta , a principio rs.

Absss e espero atualizar em breve.

PoWeReD69
23-03-13, 21:15
vai ficar top a motoca heim, entao, o meu radiador esta com uma cebolinha adaptada de fiat uno, só que ela aciona com 75 graus, entao a cebolinha aciona muito cedo, e fica constante ligado o ventilado chupando toda a carga da bateria

flwss

TiBiSsA
23-03-13, 21:18
Aí sim hein, belo projeto, com potencial!!
Aguardando ibagens!!!

Mas acho que ja merece os parabens adiantado!

jorgetfs
23-03-13, 21:49
AII SIM - STREET FIGHTER MADE IN BRASIL !
já da pra saber que vai ficar linda, essa rabeta foi feita sob encomenda ou foi comprada?
otima cor a moto. parabéns.
abs

kaiokold
24-03-13, 00:44
Fala meus amigos , a cor ficor melhor que eu imaginava , não sei se vai dar para ver o potencial pelas fotos , ficou muito linda , falta ainda um bocado de coisa , mas como ela já tava vááááários dias sem ligar , mais de uma semana , eu quis ligar para evitar dor de cabeça , ela ligou de primeira como sempre rsrs , parece nem que tava toda depenada.

Amanhã se meu pintor/mecânico/amigo não tiver de ressaca vou encher o saco dele e pintar as pinças com o dourado , mesa , guidão , etc de preto.

Falta pouco , mas só de montar ela hoje e ligar ela já fiquei feliz , fora a diversão de fazer a elétrica da rabeta , organizar fiação , montar tanque , botar gasolina , deu pra brincar legal hehe

Segue fotos da moto , ainda falta , mas tá andando bem.

To na pilha de meter ela streetfighter hehe , vamos ver $$$ to com ela a uns 2 meses , com o ipva 2013 foi já quase 3 mil de gasto nela , vou terminar ela e curtir ela que ficou zero , tudo novo nela rs , embreagem , freios , rolamentos , eixos , arrefecimento , filtro ar , filtro oleo , oleo , tudo trocado e revisado como a elétrica por exemplo hehe

Bom chega de bla bla , segue umas fotos na minha garagem , pois não aguentava mais ver ela depenada e já montei ela e liguei rsrs. Petrópolis tá tenso , a rua tá bem suja de lama , as motocas tão sujas rsrs

A única coisa que ainda falta correr atrás é a lanterna , pois tava quebrada e o pessoal da Race-It que fabrica ela , não tem as lanternas , tenso isso , mandei email semana passada , vou tentar semana agora ver se consigo , senão vou dar meu jeito.

Lista de pendência :

Lanterna (Tentando conseguir com a Race-It que fabrica já a vários dias , rezar para terem semana agora ou dar meu jeito)
Adesivos tanque e ponta rabeta (tá nos correios chegando)
Trava da pastilha da pinça dianteira (Encomendado na honda chega semana agora , 1 grama de metal com 2cm de comprimento R$39,00 rs)
Pintar abas tanque (hoje se tudo der certo)
Pintar Pinças (hoje se tudo der certo)
Pintar Mesa/Guidão (hoje se tudo der certo)
Lavar rsrs


http://imageshack.us/a/img407/4238/img4091576x768.jpg

http://imageshack.us/a/img824/769/img4092576x768.jpg


http://imageshack.us/a/img9/9856/img4093576x768.jpg

Puluka
24-03-13, 04:41
Acompanhando a reforma da 500tona.

Só não consegui visualizar as fotos, mas vejo em casa depois.:)

Arthur®
24-03-13, 09:20
Caramba, ta ficadno muito bom o serviço em? E esse roxo aí, é igual o da Factor? Digo isso pq pela foto ta parecendo a cor da minha moto, q por sinal é muito lindo :p
Ancioso pra ver as proximas fotos.
Parabens mais uma vez e muitas felicidades com a sua "nova" cb 500 ;)

PoWeReD69
24-03-13, 13:11
poxa, realmente ta ficando show de bola :D

flwss

kaiokold
24-03-13, 18:23
Oi galera , agradeço os elogios , foi muito trabalho , noite sem dormir , tenso rs. Grato mesmo.

Arthur , parece muito sim com o roxo da factor , mas esse roxo eu fiz na loja de tinta , fui falando pro cara escurecer , clarear , etc , agora se é o mesmo 100% não sei dizer rs. O dourado da pinça ele me mostrou e na hora fechei com ele pois foi amor a primeira vista rsrs.

Hoje rendeu pouco , mas para um domingo , tá bom , foi pintado a pinça traseira de dourado e o suporte dela de preto , que dourado , esqueci de tirar fotos , falha minha , dourado muito legal.

Mas agora que eu posso ligar ela todo dia , nem to mais com tanta pressa , meu medo era ela ficar parada sem ligar pois não queria mexer no carburador ainda porque a regulagem dele tá excelente , tá andando muito e bebendo "pouco" e em time que tá ganhando , não se mexe rs , e o tempo não tá muito legal para pintura rs. Mas se nada bizarro acontecer e chegar tudo dentro do prazo , fim de semana agora tá toda completa a reforma.

Abs a todos !

Arthur®
25-03-13, 08:05
Arthur , parece muito sim com o roxo da factor , mas esse roxo eu fiz na loja de tinta , fui falando pro cara escurecer , clarear , etc , agora se é o mesmo 100% não sei dizer rs. O dourado da pinça ele me mostrou e na hora fechei com ele pois foi amor a primeira vista rsrs.



É não deve ser 100% igual, mas fico muito bonito essa tonalidade =D.
Então, agora é só esperar acabar os detalhes.
Abraços

edi_atitude
25-03-13, 20:18
essa ai vai fica top em , uma dica q axo q ficaria bacana , um pneu 150 ai neh !?

Vihh_3b
25-03-13, 23:18
E ai Edi, vc por aqui huahuehaueh
Cara que 500 da hora, aqui tinha uma com rabeta de Hornet, legal tbm, vai ficar show hein
Parabens

kaiokold
26-03-13, 00:28
Oi Edi , concerteza vou trocar os sapatos dela rsrs. Assim que terminarem , serão trocados por bridgestone e o traseiro concerteza 150 igual tinha na minha fazer 250 hehe , fica show demais e na fazer não senti nada nada de diferença , só a estética que fica show e era minha moto de trabalho , rodava muito.

O Rogério da Race-It tá sempre respondendo meus email , gente fina ele. Me falou que o fornecedor das lanternas traseiras para rabeta dele já deveria ter entregue e pediu um prazo até sexta , vou esperar pois aí já vem prontinha , plug and play rsrs.

Amanhã se a honda não me ligar , vou ligar quarta para ver a peça da pinça dianteira se chegou.

Só se der uma merda muito grande para a moto não ficar pronta esse final de semana rsrs

Abração e assim que der fotos dela com todas as carenagens , tampas , pinça dourada ficou linda pacas , tá pendurada no pintor esqueci de tirar foto rsrs.

marchetti87
26-03-13, 01:26
Sou louco pela CB 500, pra mim é uma moto perfeita! Moto com cara de moto! Se eu tivesse uma dessa não ia querer outra moto por um bom tempo! A sua está ficando muito linda, de muito bom gosto. Parabéns pelo trabalho!

Zanca
26-03-13, 09:55
Kra ta ficando top

Puluka
27-03-13, 02:06
....esse roxo eu fiz na loja de tinta , fui falando pro cara escurecer , clarear , etc...
Mano, você marcou as medidas da mistura e os códigos das tintas que você usou?

Digo isso pois, se precisar repintar qualquer peça posteriormente, vai ser quase impossível bater a cor certinho novamente sem esses dados.

E mais uma vez, parabéns pela motoca.

chiccoli
27-03-13, 05:58
Agora q eu fui ver..
nessa brincadeira ai.., qq vc gastou de peças ? as peças da cb são muito mais caras do q da twister ?

nil_bad
27-03-13, 22:15
Tá linda mesmo em.

Um cara ontem me ofereceu uma cb 500 2003 preta, lindona por 14.000, queria minha tw como parte de pagamento.

Me balancei mas não fiquei encantado. hehehe

kaiokold
28-03-13, 14:07
Oi Puluka , acho que ficou anotado na lata , vou até conferir rsrs vlw a dica.

Chiccoli , mais ou menos uns 2.500 foram gastos rsrs. Mas pelo menos deixei ela zero. Paguei 10 mil nela financiada de boca sem juros em 10x

Resumindo custou mais ou menos 12.500 a cb toda nova financiada em 10x sem ser banco , só no aperto de mão rsrs. Para mim valeu a pena.

Vlw pelo elogio pessoal.

Assim que der novas fotos com a pinça dourada as tampas e carenagens colocadas , lanterna , adesivos , luz led de placa hehehe falta pouco rsrs


Absss

Roque
29-03-13, 02:09
tá show demais sua CB. isso sim é moto !

chiccoli
29-03-13, 15:37
Depois tu fala pra gente ai consumo e gastos geral ai.., to pensando em pegar uma..,
só num sei ainda se uma cb300 até outubro, dezembro, ou uma 500 mais pra frente.

kaiokold
29-03-13, 20:35
Roque Obrigado amigo ! Tó só no aguardo as poucas peças que faltam , semana agora vai ficar pronta , senão vou ficar doido rsrs

Chiccoli , achei o valor das peças até que tranquilo , eu tenho anotado , depois posso ver caso precise de algo. As pastilhas todas cobreq , dianteira e traseira deu uns 80,00. Jogo de embreagem foi uns 80,00 também , kit relação vaz com corrente kmc uns 200,00. A unica diferença que se sente em curto prazo , dependendo de quanto roda , é o oleo que pega 3l.

Consumo andando tranquilo e dando umas esticadas também pra escutar a bichinha no giro alto gritando rsrs tá fazendo 20km/l com v-power shell. Consumo acho otimo , dirigibilidade também , se eu rodasse só pista boa , eu nem tinha a traxx , mas como petrópolis-RJ tem um asfalto porco lixo , a traxx fly 135 me salva e é uma ótima moto , to adorando ela também.

Já andei de cb300 e tive fazer 250. Como vejo posts seus no forum , você entende legal de moto , eu pegaria FÁCIL a cb500. Agora se fosse meio que iniciante , nem trocar oleo sabe , iria de cb300 ou fazer 250 por ser motos mais novas. Mas como você entende legal , ia de 500. Fácil pilotagem e quando precisa de motor , ele tá lá cheio esperando uma acelerada rsrsrs.

Foto da pinça traseira e da cb400 do meu amigo mecanico que tá reformando a mesma.

http://imageshack.us/a/img811/4479/img4098576x768.jpg

http://img850.imageshack.us/img850/8582/img4099576x768.jpg

Abs e precisando , só falar !

chiccoli
30-03-13, 07:13
Então, pelo q eu ando pesquisando, a 500 não tem um consumo e gasto geral tão maio que a tw assim, oleo é 3 litros, mas é de 6 em 6 mil, num gosta do mobil, coloca um lubrax SL, pneu tbm num é tão caro.., e assim vai.., só se cair ou quebrar msm q vai sair caro.
achei engraçado o seguinte,.., tava pesquisando no google, "gs500 fumando" uns par de relatos, algum videos.., ai pesquisei "cb500 fumando" nada.., nada.., nada.., ai la embaixo, "CB500 fumando é que nem filhote de pombo, em teoria existe, mas ninguém nunca viu!" me incentivou a tentar pegar uma. Me tira uma duvida ae.., a cb500 tem qts marchas e onde fika o marcador de combustivel ??

PoWeReD69
30-03-13, 12:05
Então, pelo q eu ando pesquisando, a 500 não tem um consumo e gasto geral tão maio que a tw assim, oleo é 3 litros, mas é de 6 em 6 mil, num gosta do mobil, coloca um lubrax SL, pneu tbm num é tão caro.., e assim vai.., só se cair ou quebrar msm q vai sair caro.
achei engraçado o seguinte,.., tava pesquisando no google, "gs500 fumando" uns par de relatos, algum videos.., ai pesquisei "cb500 fumando" nada.., nada.., nada.., ai la embaixo, "CB500 fumando é que nem filhote de pombo, em teoria existe, mas ninguém nunca viu!" me incentivou a tentar pegar uma. Me tira uma duvida ae.., a cb500 tem qts marchas e onde fika o marcador de combustivel ??

como proprietario de uma cb 500 tb eu posso responder pra vc, a CB500 tem 6 marchas, e o marcador de combustivel é na base do ACHOMETRO "eu acho que ainda tem combustivel" KKKKKK

na verdade ela nao tem marcador de combustivel, tem apenas o marcador de temperatura da agua, porem tem torneirinha de reserva, que aproposito qndo ela entra na reserva, pode ir urgente pro posto pq é bem curta a reserva dela

flwss

kaiokold
30-03-13, 12:51
Fala amigo , 6 marchas. E não tem marcador , eu ando ando ando e quando giro pra reserva vou ao posto.

Eu acho bem econômica , pode ir sem medo.

Abssss

Vihh_3b
30-03-13, 13:15
tbm tenho uma hehehe, média de 18 km/l na cidade, mas ainda preciso dar uma geral nela, limpar e equalizar os buras e tal. No geral, como a galera disse, o custo para se manter uma moto dessa, é muito parecido com a Fazer / Twister / CB 300, a vantagem, é que ela anda demais, se vc curte viajar, da pra rodar a 120 km/h com motor muito folgado ainda! Sobre o marcador, no começo é estranho, mas depois acostuma, eu ja sei que depois de rodar 270km ta chegando a hr de abasteer, então ja fico esperto, se por acaso estiver longe do posto, é só abrir a torneirinha hehe

Bandit
30-03-13, 13:56
q isso, pessoal ta fazendo 18 a 20km/ numa cb500... minha tw faz no maximo 22 por litro Oo ... outro dia o cara ofereceu uma cb500 99, segundo ele ta muito inteira, em perfeito estado... como to andando uns 25 km por dia, da ate vontade de comprar uma, o problema q fico com receio da manutenção, pois qualquer coisa passa de 100 reais,
mas a moto e um luxo, sem duvida...

kaiokold
30-03-13, 16:49
Negócio é pegar uma inteira , eu vejo muita inteirona aí com 40 mil rodada ou se for pegar uma meia comida , conhecer alguma coisa de moto e ter algum amigo mecânico também rsrsrs , meu caso foi esse , se eu fosse fazer tudo que fiz nela numa honda por exemplo , o reparo ia custar o preço dela rsrs , ia ser inviável totalmente.

Parei até de beber e fumar logo depois que peguei ela pra fazer o reparo dela mais rápido rsrsrs. Só me fez bem a cbzona hahaha , desde 13 de janeiro pegando o dinheiro que ia pro lixo com bebida e cigarro e reformei ela , próxima a ter um dia de princesa é a traxx , roda dourada , guidão fat bar dourado , adesivagem de fibra de carbono , farol duplo acerbis , vamo que vamo ! rsrs

Abssss

beraldo
30-03-13, 18:40
CBzona loka brother meus parabéns e que ela fike cada vez mais linda !!!!!!

chiccoli
30-03-13, 20:23
como proprietario de uma cb 500 tb eu posso responder pra vc, a CB500 tem 6 marchas, e o marcador de combustivel é na base do ACHOMETRO "eu acho que ainda tem combustivel" KKKKKK

na verdade ela nao tem marcador de combustivel, tem apenas o marcador de temperatura da agua, porem tem torneirinha de reserva, que aproposito qndo ela entra na reserva, pode ir urgente pro posto pq é bem curta a reserva dela

flwss

2,5 litros a 20km/l .., da pra andar uns 50 km ainda ^^
minha cg tbm nhum tinha, mas era uns 3,4 litros de reserva( fui mexer fico assim.. ) entrava na reserva ew ainda rodava uns 130km tranquilo e sucegado..

PoWeReD69
31-03-13, 11:02
2,5 litros a 20km/l .., da pra andar uns 50 km ainda ^^
minha cg tbm nhum tinha, mas era uns 3,4 litros de reserva( fui mexer fico assim.. ) entrava na reserva ew ainda rodava uns 130km tranquilo e sucegado..


primeiro que a reserva dela nao puxa todo o combustivel do tanque, quando chega a um pouco menos de 1 litro no tanque ela começa a falhar MUITO inclusive a funcionar apenas com 1 pistão, e outra, consumo de 20 km/l só em lugares com altitude mais proximos ao nivel do mar, ou entao com uma gasolina SUPER ULTRA boa, e nao as gasolinas que temos no estado de SP que são mega ruins

minha moto quando eu ando apenas com a patroa na garupa faiz chorando 18, agora quando eu ando, ela chora pra fazer 15

flwss :D

e feliz pascoa a todos

Banduleiro
19-04-13, 18:01
Por que você não cria um tópico para a Traxx, essa motinho é legal pra caramba, fica ae a dica.

rafaelss007
19-04-13, 23:18
Traxx?? é aquela 50cc ? Aqui em minha cidade teve uma época que ficou cheia delas... os guri tudo novo, pedem aos pais e eles dão ¬¬' o transito fica uma merda!

kaiokold
20-04-13, 14:59
É a fly 135 , adoro ela mesmo hehe , assim que der crio sim amigo.

A pintura da cb deu monte de reação. 300 conto pro lixo e mandei pra outro lugar pintar.

O melhor da cidade , acostumado com bmw , mercedes , etc.

450 conto pra pintar tanque e rabeta rsrs , mais 70 da tinta , doi muito rsrs

Semana agora me entrega , vamos ver hehe.

Absss

Caio

Fagner
20-04-13, 17:09
Mandava o cara refazer a pintura?

rafaelss007
20-04-13, 20:57
Pelo menos o dinheiro gasto vai valer a pena =], na minha moto eu paguei 200,00 conto para o cara e ele fez merda ¬¬' pelo menos ficou melhor do que estava, mas da proxima vez eu compro um compressor, as tintas e mão na massa =] ( sou do tipo faça voce msm ) heuheuhe Parabens pela cb 500. Posta fotos dela assim que for buscar =]

kaiokold
21-04-13, 10:49
Oi Fagner , nem deixei o cara repintar , eu queria ajudar o cara e tals , agora já aprendi. Demorou pacas , enrolou , perdeu cliente. E eu era dos bons rsrs.

É rafael , eu só levo nos tops agora mesmo , quero ajudar os menores e me ferro , então que eles continuem com os clientes lixos que não pagam e levam só sucata mesmo rsrs

Fiz o roxo de novo no meu amigo , me deu um descontinho na tinta também , agora só faço as coisas nos tops recomendados mesmo , não quero mais dor de cabeça rs.

Essa semana já vou estar acredito que com todas as peças , tudo novo impecável. Aí vou montar , levar no brucutú que foi mecânico da honda aqui durante 3 mil anos , fez 300 cursos etc rs. Pra ele revisar ela toda , já tá , mas eu não trabalho/vivo disso , prefiro alguém que vive , estudou , ver direito , desmontar as pinças para que eu possa levar para repintar e depois colocar no lugar revisada.

Aí é marcar com algum amigo/a que mora longe de passar o fim de semana na casa deles e pegar estrada rsrs !!!!!!!

Agora minha dúvida é .... farol digital e máscara acerbis estilo streetfighter , ou o painel original com o farol redondo original.

To pensando ainda ... não sei mesmo.

A moto abaixo é só uma base.

http://bimg2.mlstatic.com/farol-carenagem-mascara-universal-modelo-acerbis-blitz_MLB-F-3518209012_122012.jpg

Vamos ver , quem quiser opinar , fique a vontade e eu agradeço desde já.

Abs a todos e espero voltar em breve com a minha cbzona linda e toda novinha. Ela toda ferrada já chamava uma atenção danada , agora toda nova , rabeta diferente etc , vai ser show.

rafaelss007
21-04-13, 12:12
Amigo, eu asho que dependo do seu estilo, se vooc gosta mais do estilo dessa moto ai de cima, coloca o painel digital e esse farol da acerbis, se nao deixa o painel original e o farol original tbm =] ( isso tbm ja economiza uma graninha para colocar gasolina e pegar a estrada =] ) boua sorte e espero que a cb 500 fica mais linda do que ja era!

diego10060
28-04-13, 18:06
uurruull comprei uma ....
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/IMG00411_zpse5e7ac3b.jpg

rafaelss007
28-04-13, 18:11
Rpz diego10060 (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/diego10060-22518/), Ta muito linda a tua moto veei, gostei muito da cb 500, otima escolha vei! até eu mudei minha opinião sobre qual moto compar quando me formar na facul e ja ter uma graninha a mais =]!!!

diego10060
28-04-13, 19:24
é monstruosa .... haaaja braço... kkk
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/IMG00409_zpsffaafc15.jpg

CarpeDiem
28-04-13, 20:06
CB linda demais! parabéns pela motoca!

kaiokold
28-04-13, 20:35
Parabens Diego , lindona a ruiva !! hehe

Pode ir fundo Rafael , motão , eu tô louco de saudade de andar nela.

Amanhã já vou lá acompanhar a colagem do adesivo no tanque , tiveram que ir até a lata , pois o pintor anterior fez alguma merda que dava reação na pintura. Essa semana concerteza já estou com o tanque e rabeta , o resto comprei tudo novo , nem mandei pintar. Comprei as abas do tanque , paralama , tampas laterais do banco , chegou as lanternas para a rabeta da race-it.

É montar tudo e decidir o que fazer com a frente , to indo muito pro lado da acerbis diamond R$300,00 aqui , ai como dói. E painel digital. Masssss , vamos ver , ferrado , ferrado e meio , vou ficar um bom tempo com ela , pois é uma moto potente , com um custo de manutenção gasolina/peças que consigo manter hehe.

Abs e assim que der volto com noticias.

kaiokold
29-04-13, 22:59
Fala senhores , montada rsrs. Agora falta só decidir o que fazer com a frente realmente , comprar os parafusos de led para iluminação de placa e pintar a pinça dianteira e colocar a mesma no lugar , pelo menos liguei e andei um pouco com ela em minha rua , oooo tesão de moto danado rsrsrs

Pintura top , R$450,00 que valeram a pena pois os caras são picas, ainda nem foi polida e brilha muita , não vou levar tão cedo para polir , só se falarem que é essencial rs.

http://imageshack.us/a/img855/7204/img4202576x768.jpg


http://imageshack.us/a/img707/8544/img4213576x768.jpg


novidades , atualizo aqui pra galera que tá curtindo o topico.

Absss a todos

Ps: A edição nas fotos é porque curto minha privacidade rsrs , ainda mais na internet. A cara do osama , foi por falta de criatividade rsrs.

diego10060
30-04-13, 19:14
aee kaiokold ... oque achou da minha ....acabei de adquirir ..... vo precisar dumas dicas de alguns ups..
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/IMG00419_zpsbfea486d.jpg
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/IMG00416_zps16d83be3.jpg

kaiokold
30-04-13, 22:18
Tá lindona Diego , muito show.

Gosto é gosto , achei ela bonita , o que mudaria talvez seria os piscas só.

Tem gente que curte a moto cheia de cromada , prata , etc e tem gente que prefere puxada no preto , "bandidona" rsrs eu curto bandidona , tem que ver o que você gosta.

Amigo meu gastou senão me falha a memória R$2.500,00 cromando coisas da cb500 dele , bengala , pinça , tampa do tanque , bacalhau , mil coisas , é bonito pacas , mas eu não curto na minha por exemplo.

Tem que ver o que você acha melhor , tá muito bonito do jeito que tá , só mudaria acho que os piscas por uns menores da scud e tals.

Tampa do painel superior , geralmente com letras falhadas pelo uso/sol , botaria uma nova com as letrinhas brancas novinha , SE tiver gasta.

Dar uns tratos nos parafusos , pois parece que tem uns enferrujados sei lá , tipo do bacalhau. Cromava ou comprava novos bonitos 0km.

A grosso modo tem nada pra mudar nela rs , só detalhes bobos.

Bem bonita

Abs !!

rafaelss007
30-04-13, 22:58
Rpz, essa cb500 ta linda tbm, vou até parar de visitar a PN, se nao vou mudar de gosto =], prefiro as motos do tipo Trail do que as sport, desse jeito ai vou desistir do sonho de ter uma xt660 para pegar uma cb 500 xD. A dica de Kaiokold é massa msm, so muda os piscas =] e prontinho! Parabéns mesmo vei pela moto, tudo de bom e cuidado com essas enroladas de cabo ai =]

PoWeReD69
30-04-13, 23:27
aee kaiokold ... oque achou da minha ....acabei de adquirir ..... vo precisar dumas dicas de alguns ups..
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/IMG00419_zpsbfea486d.jpg
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/IMG00416_zps16d83be3.jpg

me desculpe me intrometer, mais como um proprietario de cb 500 tb, eu gostaria de deixar uma opnião minha

primeiro, se nao for pra montar uma rabeta igual a moto do kaio, coloca o paralama traseiro original, a moto fica bem feiona sem ele e com rabeta original

segunda, coloca os piscas igual os da hornet, nao são muito pequenos, mais fica show de bola nela

terceiro, coloca urgente uns pesos de guidão nessa moto, eles são essenciais pra fazer umas curvas com uma velocidade maior

quarto, coloca tambem a capa da corrente nela, pois estragar uma relação por causa da sujeira nessa moto nao é facil nao,



flws, e parabens pela motoca :D vai curtir muito ela

kaiokold
30-04-13, 23:39
Edit:Powered69 , não tá se intrometendo não , dicas e opinião sempre muito bem vindas hehe , nem tinha reparado na capa de corrente , bem observado hehe , abs !

É muito tesão quando você vai acelerando , e ela vai fazendo aquele assobio estilo cb 500 que é lindo cada vez mais alto conforme o giro , a minha assobia MUITO alto rs , aí você dá aquela acelerada e ela dá aquele grito em 10mil giros e troca a marcha , tesão monnnnnstro rsrs. O assobio é o que há , lindo demais é o barulho também , quando passa uma cb500 você sabe que é uma cb500 , não fica na duvida se é ninjinha , gs500 nem nada , tu sabe que é uma cb e nem tem erro.

Trail é show Rafael , dia a dia , só vou com minha magrela , pode vir buraco , quebra mola , meio fio , uso freio pra nada rsrsrs


absssssssss e to na dúvida monstra ainda , tenso demais , farol redondo e painel original ou máscara estilo acerbis diamond e painel pequenino digital , não sei mesmo.

Eu curto os dois tipos , gosto muito de farol redondo e o painel da cbzoca acho bem completo , principalmente na questão de medidor de temperatura...

Falta resolver a frente , comprar depois um escapamento descente sem ser esse protork v3 que daqui a pouco vai sair a flauta do cano em uma acelerada forte e furar o vidro de quem vem atrás hahahaha , vou ver se consigo um Venom em xerém-RJ pra cbzona , aí ferrou , vai ficar top demais. Tomara que ainda exista rs

Absss e espero atualizar em breve

rafaelss007
01-05-13, 01:38
amigão, fica com a frente ori e o dindin que vooc iria gastar com a frente compra um escape bom =) e depois tras ela aqui na bahia para eu poder da um roleé =)

kaiokold
01-05-13, 14:32
hahueahuehuae , pow Rafael , to pensando seriamente nisso mesmo , montar a frente ori , sei lá , tenho até dia 8 mais ou menos pra pensar , pois até lá tenho que pagar mil contas , depois disso alivia e consigo terminar ela essa mês concerteza. Falta muito pouco agora comparado com os 10 milhões que gastei nela já hauiedhsduifdhgfh

O barulho fica legal com esse escape , mas como tudo que veio na moto , tem que ser trocado , não alcançou o nivel de "boniteza" necessário pra ficar na motoca rsrsrs , já tenho até pra quem vender.

Vamo que vamo , luz de placa vou ter que comprar na internet e provavelmente pagar o frete mais caro que o produto , porque nem isso aqui nessa roça tem.

Absssss , bom feriadinho e espero voltar com fotos dela prontinha hehe

CarpeDiem
01-05-13, 15:17
Uns manetes esportivos "com regulagem" ficaria show, tenho na minha cbx 200. ficou linda!
http://imageshack.us/a/img259/6458/dscf2180vy.jpg
http://imageshack.us/a/img689/8836/dscf2231jo.jpg

Limabl
01-05-13, 15:39
Bom trabalho !!

Mas a cb500 já tem uma indentidade forte e bonita não precisa refazer sua estética,outra coisa,essa ponteira V3 tá matando sua moto,no minimo uma roncar !!

Abs,bela moto !!!

PoWeReD69
01-05-13, 15:48
Uns manetes esportivos "com regulagem" ficaria show, tenho na minha cbx 200. ficou linda!
http://imageshack.us/a/img259/6458/dscf2180vy.jpg
http://imageshack.us/a/img689/8836/dscf2231jo.jpg


Duvido vc encontrar algum manete esportivo com regulagem pra CB 500 :D,

nao existe nenhum que encaixe perfeitamente nela


se achar algum, eu com certeza seria o primeiro a comprar :D

flws

kaiokold
01-05-13, 19:42
Vlw Lima ! Concerteza o v3 vai sair , fato hehe. Vlw pelo elogio , deu MUITO trabalho , troquei praticamente tudo nela e 80% fiz eu mesmo , ralar o dia todo e ainda chegar em casa e ralar na moto , mas é impagável ver fotos e lembrar dela antes , os rolamentos tudo ferrado , tampa do motor com durapox , pintura com falha , e ver ela chegando no nível que tá , chega a ser emocionante.

Mais legal foi meu amigo que me vendeu ela , do jeito que ele pegou , ele me vendeu. Ontem ele viu ela e falou : caral$#%$%&%¨* , é a mesma cb ? jaeuhaueh , muito show ver o pessoal alisando curtindo ela , galera que viu ela toda lixo.

Mas na hora de negociar ela , eu vi o barulho do motor , etc , muito novinho , redondinho e imaginei ela do jeito que tá ficando hehe , isso a vários meses atrás.

Grande abraço !

CarpeDiem , já tinha visto no ML , vou botar sim , é que to seguindo uma listinha de prioridade hehe , na pagina 1 tem um pouco do que troquei nela hahahah , foi muita coisa , muita mesmo , aí vou do que mais precisa , para o que menos precisa , primeiro eu comecei com o basico , revisar ela , lubrificar , rolamentos , ver eixos , trocar filtro ar , filtro oleo , oleo , embreagem etc. Aí parte elétrica , cebolinhas etc , revisar arrefecimento , tava jogando água pelo reservatorio de expansão , aí troca fluido , troca tampa , tira ar hehe , resolvido vai para outra coisa para resolver e vamo que vamo hehe

Powered69

Eu tinha visto no ML , acho que fica show hein , mas pelo preço , vai ser a ordem > montar a frente > escape > manete hehe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481176125-manetes-esportivos-cb500-hornet-05-7-pazzo-pronta-entreg-_JM

Pra quem achou que tá faltando algo , eu tenho a alça da rabeta , é que na pressa de montar pra ligar a danada que tava já um bom tempo sem ligar , esqueci de botar ela hahahaah , mas vou botar , tá na cor preta brilhante , ficou legal pacas.

Absssssssssssssss pessoal !!

CarpeDiem
01-05-13, 20:11
Bomba Freio / Manicoto / Manete c/ reservatório CB300R - Hmoto Acessórios - As melhores marcas de acessórios para sua moto! (http://www.hornetbikes.com.br/ecommerce_site/produto_26885_5654_Bomba-Freio-Manicoto-Manete-c-reservatorio-CB300R)

se liga nesse quit, eu ainda pretendo comprar, mais agora to sem grana pra investir mais na minha cbx 200, também gastei fortunas na minha cbx.. assim que der vou bater mais fotos e postarei pra galera ver!

PoWeReD69
01-05-13, 20:56
Vlw Lima ! Concerteza o v3 vai sair , fato hehe. Vlw pelo elogio , deu MUITO trabalho , troquei praticamente tudo nela e 80% fiz eu mesmo , ralar o dia todo e ainda chegar em casa e ralar na moto , mas é impagável ver fotos e lembrar dela antes , os rolamentos tudo ferrado , tampa do motor com durapox , pintura com falha , e ver ela chegando no nível que tá , chega a ser emocionante.

Mais legal foi meu amigo que me vendeu ela , do jeito que ele pegou , ele me vendeu. Ontem ele viu ela e falou : caral$#%$%&%¨* , é a mesma cb ? jaeuhaueh , muito show ver o pessoal alisando curtindo ela , galera que viu ela toda lixo.

Mas na hora de negociar ela , eu vi o barulho do motor , etc , muito novinho , redondinho e imaginei ela do jeito que tá ficando hehe , isso a vários meses atrás.

Grande abraço !

CarpeDiem , já tinha visto no ML , vou botar sim , é que to seguindo uma listinha de prioridade hehe , na pagina 1 tem um pouco do que troquei nela hahahah , foi muita coisa , muita mesmo , aí vou do que mais precisa , para o que menos precisa , primeiro eu comecei com o basico , revisar ela , lubrificar , rolamentos , ver eixos , trocar filtro ar , filtro oleo , oleo , embreagem etc. Aí parte elétrica , cebolinhas etc , revisar arrefecimento , tava jogando água pelo reservatorio de expansão , aí troca fluido , troca tampa , tira ar hehe , resolvido vai para outra coisa para resolver e vamo que vamo hehe

Powered69

Eu tinha visto no ML , acho que fica show hein , mas pelo preço , vai ser a ordem > montar a frente > escape > manete hehe

Manetes Esportivos- Cb500- Hornet 05-7= Pazzo- Pronta Entreg - R$ 169,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481176125-manetes-esportivos-cb500-hornet-05-7-pazzo-pronta-entreg-_JM)

Pra quem achou que tá faltando algo , eu tenho a alça da rabeta , é que na pressa de montar pra ligar a danada que tava já um bom tempo sem ligar , esqueci de botar ela hahahaah , mas vou botar , tá na cor preta brilhante , ficou legal pacas.

Absssssssssssssss pessoal !!

ja tentei esses manetes ai viu, o freio fica agarrando, e são de pessima qualidade, a embreagem até encaixa, mais tb tem que passar uma lima nos encaixes, igual a do freio, alem disso, quebra atoa atoa

kaiokold
01-05-13, 23:39
Bom saber , valeu a dica ! A da minha moto é original , com o simbolo da brembo , eita freio bom rsrs.

Nem vou trocar , freio não se brinca rsrs

Só se aparecer alguma que algum amigo testou e aprovou 100%

Mas que é bem legal , isso é rsrs

---------

Quando der posta sim CarpeDiem , tá show !

Abs

diego10060
02-05-13, 22:22
agora imagino o ronco que essa cb do kaio deve ta ... se não me engano é um protork V3 ?
se com o coyote na minha eu piro chega da ums pipoco ..
deve ta sinistro... :)

- - - Updated - - -

cara pq não coloka um painel de tornado ... ? e alguma carenagem junto com o farol que não seja redondo ... ?
tipo um farol da fazer.....

kaiokold
03-05-13, 00:53
Fala Diego !

Dá uma googleada que tem umas fotos com o farol , to pensando em colocar o farol da acerbis o diamond , e um painel digital que no mercadolivre tem aos montes , beeeeeem pequeno.

Uma foto dela , ainda não consegui captar a cor do roxo certinho , é muito linda a cor e é perolizada , mas segue uma foto melhor da motoca na rua , falta a pinça da frente que vai ser pintada e tá sem nada na frente , só paralama , mas minha rua é praticamente particular rsrs , não passa ninguém quase , aí eu todo dia ligo ela e ando uns minutos para manter ela atlética hahaha , tá ficando do jeito que sonhei , cada um tem um gosto , ela tá ficando perfeita do jeito que eu quero hehe , graças a deus to conseguindo , muito trabalho e dedicação hehe

Meu cunhado tem uma falcon com essa máscara e o painel da vapor muito show e pequeno. A falcon é muito linda , guidão fat da oxxy top demais a moto hehe.

To quase roubando e botando o painel e farol da cb na falcon dele hauheuahuehaue

Ou ir de original , mas como ela tá com a frente desmontada , só de imaginar o farol da acerbis , dá pra ver que vai ficar top e terminar o conjunto , deixando ela agressiva e moderna , que é a intenção desde a escolha da cor até rabeta etc.

Os pipocos na reduzida são show mesmo hahaahahah , vou trocar mais por estética , meter um coyotão ou um venom.

Fotinha dela vendo a luz do dia fora da garagem rs, ainda nem foi polida a moto , tenho que levar pro cara terminar , o adesivo do tanque é preto com contorno transparente , não aparece muito , era o que eu tinha em mente mesmo :

http://img707.imageshack.us/img707/7878/img4221576x768.jpg


Espero que curtam e estou indo forte pro lado do farol acerbis diamond e um painel pequeno tipo da vapor ou algum outro qualquer .... vai ficar show , gosto é gosto , vamos ver , todo mundo tá falando pro farol da acerbis. E tem uma loja que tem um na caixa novinho 300 conto , to tentado em ir comprar , mas é tanta conta inicio de mês que é tenso.

Abraço a todos !!

rafaelss007
03-05-13, 01:45
Ta linda veei, e o guidão dela ? vai deixar esse mesmo ?

- - - Updated - - -

Ta linda veei, e o guidão dela ? vai deixar esse mesmo ?

diego10060
03-05-13, 11:57
ééé esse farol aii mesmo q quiz dizer ..... mais eu acho q vai fika pequeno ne não ?
ou uma coisa q percebi na cb é que quandovc anda meio forte .... sabe... ela destroi o pneu traseiro ...
o pneu traseiro da minha tem um mês somente e ja ta bakeando geral ... ela ponha muita tração na traseira ... muito torque
ela adora um pneu traseiro ...kkkkk

kaiokold
03-05-13, 12:14
Hahaha , inicio é fogo mesmo , mas depois o pneu dura mais hehe.

Fica não , farol tem tamanho bom , vou ver se consigo uma foto boa hehe.

Rafael , guidão devo por um oxxy hehe. Brigadão pelo elogio

Absssss pessoal

rafaelss007
03-05-13, 14:19
hehehe é o oxxy vai ficar pose :) e ainda mais com os alongadores =D vai ter mais pegada. Vai ficar no estilo de moto de wheeling. (nao sei se é esse o seu proposito de deixar parecida), mas ficar bem maneiro xD

kaiokold
03-05-13, 18:24
Oi Rafael , é exatamente esse o proposito !!!! Ficar com visual agressivo e muito divertida de pilotar , mais ainda , porque ele é igual uma CG bombada hahaha , divertida pacassss de pilotar , e com a frente magrela e o guidão fat vai ficar gostoso pacas pilotar a danada hehe.

Já decidi no farol acerbis diamond mesmo , painel vapor ou algum pequenininho e guidão fat da oxxy e escapamente um coyote.

Já parei de contabilizar o dinheiro gasto tem tempo para evitar ficar sem sono hahahaha

É muito show parar a moto na calçada e ficar de longe olhando rsrsrs , num tem um cara de moto que passa e não olha , maioria passa e vira o pescoço pra ver a rabeta hahaha

Tá ficando do jeito que eu sonhei

Depois do dia 15 vou injetar peça forte nela de novo , quero fim do mês está com ela prontinha , se o tempo $ permitir rs

Abssss

Banduleiro
03-05-13, 19:52
Powered69, essa tua Strada está show de bola, penso em quando pintar a minha, trocar a cor pro azul.

CarpeDiem
03-05-13, 21:05
Show mesmo

Augusto_RN
04-05-13, 08:04
Belíssima cor!

Tqf2
04-05-13, 09:30
Gostei de quase tudo na sua moto...............

E olha que nem sou fã da CB500........rss

Parabéns pela motoka,,, e muitos KM de vida pra vc's............

PoWeReD69
04-05-13, 11:12
Powered69, essa tua Strada está show de bola, penso em quando pintar a minha, trocar a cor pro azul.

q strada ? eu nao tenho strada, tenho uma CB 500 e uma titan 99 o.O

kaiokold
04-05-13, 14:28
Vlw mesmo os elogios. Ainda falta , mas agora é reta final hehe , escape , frente e tals rs.

Absss e bom fds pra vcs

rafaelss007
04-05-13, 18:18
Veey, se tiver videos dela posta ai =) bom fds para vcs!

SOARES BSB
08-05-13, 18:40
kra ta lindona!

diego10060
08-05-13, 20:33
poooowwwwww kaio olha isso ...
o farol que vc quer colocar na sua cb500 é esse do video ?? se for esse modelo pod por !!!! rsrsrs

muito loko decha bem bandida achei muito loko cara eu também quero colocar na minha achei que fiko top demais ...

muito loko mano acha também quero um desses na minha assim que eu ajeitar umas coisinhas tipo como setas, velas de iridium, filtro e equalizar o bura.... na minha

vo po um desse muda o visual pra caraaaca ...

https://www.youtube.com/watch?v=WTEaPc2RxIU

- - - Updated - - -

aqui ta uma imagem melhor do farol na cb 500 !! é a mesma

https://www.youtube.com/watch?list=PL4AFEF3FD48516806&v=wtDPIbJOzp4&featur e=endscreen&NR=1

kaiokold
08-05-13, 21:34
Esse mesmo !! A parte branca em cima , é adesivo , tirando fica todo preto. O dele é o original da acerbis , tá dificil de achar , acho que pararam de fabricar , só tem os chineses no mercadolivre. Aqui na cidade só tem uma loja que tem , na caixa lacrada ainda !!! 300,00 . Assim que der to indo lá pegar , aí é painel , guidão oxxy e o escape to pensando no wr com boca igual do two brothers.

Primeiro dinheiro que entrar to enfiando na moto hahahaha , mas inicio de mes é tenso , cliente atrasando pagamento de contrato etc , complica , lá pelo dia 15 estabiliza tudo.

Assim que der posto fotos da bandidona rsrs.

To na duvida na cor do guidão da oxxy , gosto de todas rsrs , do dourado , preto , a titanium é que curto mais ... sei lá rsrs

Abssssssssssssss

kaiokold
11-05-13, 18:06
Fala galera ! Farol comprado e instalado , irado rsrs!

Proximo é o painel pequeno digital , guidão oxxy e escapamento.

Falta pouco hehe

Fotinhas e nem foi polida ainda após pintura rsrs

http://imageshack.us/a/img547/2609/img4270576x768.jpg

http://imageshack.us/a/img841/862/img4272576x768.jpg

http://imageshack.us/a/img15/478/img4276576x768.jpg

Absssss e bom domingao a todos

diego10060
11-05-13, 18:39
mano deu certinho o painel !!
que dahora fiko...
não sabia q era tão caro esse farol ....:\

pensei q tu ia decha esse escape mesmo !!

Fagner
11-05-13, 18:53
caraio mano ficou top esse farol curti bastante.........

kaiokold
11-05-13, 20:00
Vlw galera !!!

Vou trocar o escape sim Diego , quero botar um mais legal , vou ver se consigo um WR boca oval igual dos two brothers , o que achei no ML é um caloteiro lá de MG que não responde nem envia rsrs , vou ver se consigo comprar com outro.

Guidão vou comprar aqui mesmo , tá 300 da oxxy compensa mais comprar aqui pelo frete , comodidade etc.

Da internet mesmo vai vir painel que é a próxima coisa , e o escapamento algum maneiro , vou ver se consigo , acho dificil , algum taylor made , vou ver com um amigo meu que faz uns escapamentos se consegue bolar algo , vamos ver.

Não vejo a hora de pegar ela , meter o equipamento todo de proteção , meter um tanque de podium e pegar uma BR com vontade rsrs

Próxima foto vai ser do painel nela , nem podia pegar o farol agora , mas ele tá extremamente dificil de achar pra comprar , eu nem acho mais na internet BR pra comprar.

Depois vou curtir ela um bom tempo e pular para minha primeira ss , uma cbr600rr usada quem sabe hehe ou uma z800. Vamo que vamo , se deus quiser , para todos nós conseguirmos nossas sonhadas motocas hehe

Absssssssss e vlw pelos coments !

rafaelss007
11-05-13, 20:34
Ta linda d+ veey, quando puder gravar uns videos dela ai rocando =D, parabéns msm pela motoca

FelipeLiposo
11-05-13, 22:15
CBzona é demais!!!! Só não acho bonito o farol..... mas o conjunto ficou legal. :p

Amaurimartins
15-05-13, 15:00
realmente mto linda parabens

ah eo roxo da factor é um pouco mais claro que esse parabens dnv ta linda ah moto mesmo

CkOFan
15-05-13, 16:07
Não curto muito esse Farol Street Fighter, mas não é que ficou legal na CBzona... :D

Fico no aguardo dos próximos UPs!

Abraço!

jorgetfs
15-05-13, 16:10
parabéns irmão ! muito linda a moto. ta ficando cada vez melhor. pretende mexer nas rodas? não é preciso né .. qual o tamanho do pneu que ta usando ? 140 ?
abs

Lucas TXS
15-05-13, 17:40
[...]Mas a cb500 já tem uma indentidade forte e bonita não precisa refazer sua estética,outra coisa,essa ponteira V3 tá matando sua moto,no minimo uma roncar[...]

Concordo 100%!!!


Tá bacana a CBzona, mas, eu achei melhor ela mais clara, como ela era antes com aquele roxo quase rosa, já que ela tem bastante detalhes em preto... se destaca mais...

Abraço!

kaiokold
16-05-13, 18:19
Hehehe , mandei pintar agora o quadro , se é pra reformar , deixar ela 100% , tava um pouco desbotado de um lado perto do acabamento redondo cromado que dava pra ver no sol forte , e foi dar a polida , pego ela amanhã.

As pinças não permitiram a tinta grudar rsrs , vou fazer um processo que esqueci o nome rsrs , é tipo um polimento violento que deixa igual cromado , só as pinças.

Agora a pintura vai ficar assim mesmo rsrsrsrs , muito dinheiro gasto pra pintar ela.

Primeiro no cara que deu mole na pintura foi uns 300,00 pro lixo. Na segunda empresa que ficou top foi 450,00 rabeta e tanque mão de obra , 70,00 a tinta. Quadro foi 150,00 mão de obra e acho que 30,00 na tinta. DOI MUITO no bolso rsrs

Hoje esbarrei com uma cb500 com o escape da venom exaust , top demais , passei meu telefone , o cara deve vender ele pois vai vender a cb com o original e ficar sobrando esse venom.

Aí falta painel e guidão , vamo que vamo.

Assim que der posto fotos dela , tá muito linda mesmo , é bom pacas ver a bichinha ficando igual quando eu imaginei ao montar nela primeira vez e ver como queria ela , mas sei lá , é muito trabalho reformar , tenso demais , ainda mais que eu sou chato pacas , gosto do negócio novo e como ela é 99 e o ex dono dela era um duente aí já viu a trabalheira que foi botar ela nova hehe.

Não vou ter saco pra reformar nada tão cedo acredito eu hahah

Absssssssss e grato pelo comentários

diego10060
16-05-13, 22:21
e o painel koso ?? ou um de tornaDO ...

kaiokold
17-05-13, 14:10
Vai ser parecido com o koso , é mais ou menos do tamanho de uma caneta , com velocimetro digital no meio , esse mês acredito que não consiga , pois já foi um dinheiro forte nela esse mês em reforma e ainda tem a prestação que é alta bagarai rsrs , mas acredito que proximo mes já consiga terminar o que falta.

Guidão oxxy 300,00
Painel digital 300,00
Escapamento mais ou menos 600,00

Vamos ver , to doido pra terminar a reforma e voltar a ter dinheiro pra comprar um chiclete hahaha


Absss

paulorick21
19-05-13, 05:35
Caramba, ta ficando da hora brother! Cobmandante abilto, eu quero ibagens!!!! uahuahuah
Cada vez que eu vejo uma cb 500 chego a ficar excitado! Minha proxima aquisição vai ser uma azul ou roxa. Desde pequeno sou apaixonado por esse modelo... Parabéns pela moto e pelo projeto!!

E não esquece de postar fotos pra pessoas como eu babar no teclado do pc :D Abraço.

Luiz Phelipe
22-05-13, 16:08
Ola amigo, como você fez a rabeta personalizada, estou precisando fazer para minha moto mas não sei por onde começar!

VictorBarboza
24-05-13, 01:34
Não ficaria melhor o farol mais pra cima? Tapando o painel quando voce colocar?

Esses faróis Street Fighter só fica bom em moto assim, acima de 500.. Só não sei se colocaria na minha porque nao da pra colcoar Xenon. E depois que acostuma com Xenon não da pra ficar sem.. hahahah

kaiokold
25-05-13, 18:32
Galera , foi mau a demora nas respostas , correria tá grande rs.

Tá faltando terminar o polimento monstro que deixa igual cromado as pinças de freio , guidão oxxy , painel digital pequeno tipo koso e escapamento. To juntando din din rsrs

Farol vai ficar mais pra cima sim tapando o painel concerteza hehe , é que ainda tá em reforma a motoca hehehe

A rabeta é da race-it , no google acha fácil , super atenciosos e MUITO bem feita.

Na fazoca fica sim, só que é fogo , é todo um conjunto a ser analisado e feito pra ficar legal , não adianta pegar algo que achou legal em uma moto e botar , pois as vezes a rabeta só fica legal se botar tal coisa , farol com o pisca tal etc.

Abaixo vai a foto da minha antiga fazer250 depenada que com um painel digital e a mascara dessa minha CB ia ficar monstra hehe. Tava com bridgstone 150 traseiro , paralama traseiro cortado , pisca pequeno fumê , lanterna traseira fumê.

http://img824.imageshack.us/img824/4843/dsc002901024x768.jpg



Vlw Paulo , pessoal todo pelos elogios e criticas construtivas.

Abs e assim que possivel posto novidades.

rafaelss007
04-06-13, 07:39
Kd os novos up's da motoca ? =D coloca mais fotos dela aew, hehehe

rafaelss007
12-06-13, 19:29
Amigão , quando eu vi esse anuncio aqui so lembrei de voce =D do seu jeitinho = Gsx750f - Ano 1995 - 56000 km - no MercadoLivre (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-488205548-gsx750f-_JM) ta linda. hehehe

matheusouza
17-06-13, 12:57
show de bola!
essa é uma moto bem imponente!
:D

kaiokold
14-07-13, 14:54
Fala pessoal , mais uma foto dela de frente ! Até fim do mês se tudo der certo termino ela , tomara rsrsrs

http://oi42.tinypic.com/i2lzit.jpg

Cada dia gosto mais dela heheh

Abss a tdos !

rafaelss007
14-07-13, 17:45
Fala pessoal , mais uma foto dela de frente ! Até fim do mês se tudo der certo termino ela , tomara rsrsrs

http://oi42.tinypic.com/i2lzit.jpg

Cada dia gosto mais dela heheh

Abss a tdos !

veey tu sumiu do seeu topico =], mas a motoca ta boa =]... gostei mt...coloca mais fotos

diego10060
14-07-13, 22:59
´´eeeeiooooo fikei putooo!!! com essa foto !!

ta muito massa demais ta peçonhenta rsrsrs

q estilo massa mano --ta top demais agora tipo esses espelho vc gira pra dentro e abaixa mais o ferro dele pra fica mais baxo... olha na minha moto os retro é igual o seu ... nossa mano mais ta top demais onde consigo um farol desses aee ?
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/retro_zps5e621555.jpg
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/SAM_3407_zps3653048b.jpg

Fagner
14-07-13, 23:42
ta file a motoca parabens, mas na minha opinião ta muito preto....a 500 do Diego ta top tambem.


vc poderia mudar a cor das tampas pra dar uma clariada nela ai ficava top...como eu disse na minha opinão

kaiokold
15-07-13, 00:13
Fala Rafael !! Correria grande , terminando de montar escritório , muito trabalho e tals , tenso . Mas agora vamos que vamo hehe. Absss



Fala Diego !! vlw pelo comentário ! tua tá lidona também cara !! O farol é um diamond da acerbis , não sei se vai ser fácil de achar rsrs , consegui um na caixa filho unico em uma loja daqui de petrópolis.

Obrigado novamente ! E tua ruiva tá linda cara ! Absssssss


Fala Fagner !! vlw pelo comentário ! Sou trabalhador pacas , mas moto , curto muito como dizem : BANDIDONA hahaha , puxado mais pro preto , escuro a pintura . De noite tem vezes que quando vou subir na moto , fico olhando uns minutos antes rsrs , de noite ela fica muito mais bandida , linda do papai aehuaeh

Mas só de curiosidade , que cor a tampa você botaria ? rs

Absssssss

VictorBarboza
15-07-13, 01:18
Fala ai KaioKold. Tua CB ta linda cara.. To pensando muito em fazer o UP pra uma 500 tambem...

Ja pensou em pintar os amortecedores traseiro de preto? Eu acho que ficaria legal, fiz isso em uma Yes que tive e ficou bem discreto os amortecedores, olhando de longe parecia monoshock. hahaha

To indo morar em Teresópolis, quando descer a serra da um toque pra eu dar uma olhada nela e me animar mais em trocar de moto logo.. hahaha

Vihh_3b
15-07-13, 01:50
Ta ficando show. Eu tenho um guidão da Oxxy parado aqui em casa, não consegui colocar ele na 500 por que os cabos são curtos. Vou acabar vendendo ele.

kaiokold
15-07-13, 10:03
Fala Victor , brigadão! hora ou outra to indo teresopolis , te aviso sim pra tu dar uma volta e ver hehe , eu saí da minha amada fazoca250 tirada zero km por mim , rodei 30mil nela , peguei muita cidade e estrada , todos sabemos que a fazer é um motão e em comparação com a cb500 , não sinto falta de nada por ser uma moto mais antiga etc , pelo contrário. Suspensão traseira não senti nada de estranho também , deve ser porque troquei eles também , como tudo na moto rsrs por um novo e já peguei BR fazendo curva com força e nada de estranhar ou sentir falta de segurança.

Eu queria a cb500 , pois eu gosto de subir gradativamente hehe , tanto em relação ao bolso $ , como para experiência que ajuda a evitar sustos . Comecei com mobilete e fui subindo até agora na 500. Recomendo ela muito mesmo , tu vai sentir uma diferença gigante quando enrolar o cabo de segunda , terceira marcha hehe , dá até um soco a aceleração dela , e na cidade , passo em qualquer buraco que eu passaria de honda pop por exemplo.

Só veja uma bem inteira pra evitar gasto desnecessário e tristeza hehe , pelo menos de motor.

----

Fala Vihh , brigadão cara ! Caraca !!!!!!! ainda bem que tu falou hein , agora fiquei bolado com o negócio do guidão hein , que droga. Queria por eles , vamo ver , afffffffffff rsrs

- - - Updated - - -

Fala Victor , brigadão! hora ou outra to indo teresopolis , te aviso sim pra tu dar uma volta e ver hehe , eu saí da minha amada fazoca250 tirada zero km por mim , rodei 30mil nela , peguei muita cidade e estrada , todos sabemos que a fazer é um motão e em comparação com a cb500 , não sinto falta de nada por ser uma moto mais antiga etc , pelo contrário. Suspensão traseira não senti nada de estranho também , deve ser porque troquei eles também , como tudo na moto rsrs por um novo e já peguei BR fazendo curva com força e nada de estranhar ou sentir falta de segurança.

Eu queria a cb500 , pois eu gosto de subir gradativamente hehe , tanto em relação ao bolso $ , como para experiência que ajuda a evitar sustos . Comecei com mobilete e fui subindo até agora na 500. Recomendo ela muito mesmo , tu vai sentir uma diferença gigante quando enrolar o cabo de segunda , terceira marcha hehe , dá até um soco a aceleração dela , e na cidade , passo em qualquer buraco que eu passaria de honda pop por exemplo.

Só veja uma bem inteira pra evitar gasto desnecessário e tristeza hehe , pelo menos de motor.

----

Fala Vihh , brigadão cara ! Caraca !!!!!!! ainda bem que tu falou hein , agora fiquei bolado com o negócio do guidão hein , que droga. Queria por eles , vamo ver , afffffffffff rsrs

Vihh_3b
15-07-13, 10:05
Não adianta, os originais não alcançam, nem com reza braba, se por acaso conseguir, me avisa. Mas ja ate anunciei o guidão, se até não tiver vendido, coloco ele hehe

jotamarcos
15-07-13, 10:20
Kaio, parabéns pela moto, que é uma Baita moto, futuramente quero comprar uma também.

diego10060
15-07-13, 19:13
ja tentei colocar um guidão original da twister mais não gostei e tirei na mesma hora !!
.. tipo pensando no que o fagner disse pintar o motor !!

se for pra pintar não coloca um pintura clara não manda um grafite seila tipo a cb 500 do puluka só que mais escuro !! pq o estilo da cb do keio ta top demais !!! bandidona!!

- - - Updated - - -

agora kaio ? como ta esse pro tork v 3 por dentro ! ??
olhando as fotos pareçe q ele ta meio modificado!!!

um amigo meu colocou um pro tork v3 na tw era de 150 a boca dele derreteu inteira!!

se fez alguma coisa !! tem algun video desse escapo urrano?? se tu colocar um video da tua roncando coloco da minha também ?? pod ser ??

tipo esse teu deve ta monstruoso ja vi um coyote rs5 com ums 19 cm numa cb 500 a lenta dela dava pra ouvi de longe!!

VictorBarboza
15-07-13, 19:49
Fala Victor , brigadão! hora ou outra to indo teresopolis , te aviso sim pra tu dar uma volta e ver hehe , eu saí da minha amada fazoca250 tirada zero km por mim , rodei 30mil nela , peguei muita cidade e estrada , todos sabemos que a fazer é um motão e em comparação com a cb500 , não sinto falta de nada por ser uma moto mais antiga etc , pelo contrário. Suspensão traseira não senti nada de estranho também , deve ser porque troquei eles também , como tudo na moto rsrs por um novo e já peguei BR fazendo curva com força e nada de estranhar ou sentir falta de segurança.

Eu queria a cb500 , pois eu gosto de subir gradativamente hehe , tanto em relação ao bolso $ , como para experiência que ajuda a evitar sustos . Comecei com mobilete e fui subindo até agora na 500. Recomendo ela muito mesmo , tu vai sentir uma diferença gigante quando enrolar o cabo de segunda , terceira marcha hehe , dá até um soco a aceleração dela , e na cidade , passo em qualquer buraco que eu passaria de honda pop por exemplo.

Só veja uma bem inteira pra evitar gasto desnecessário e tristeza hehe , pelo menos de motor.

Tambem comecei com uma 50cc dessas novas 4 tempos.. ahahah

kaiokold
15-07-13, 20:25
@Vihh Blza Vihh , aviso sim , meu cunhado tem um na falcon dele vou ver com ele e testar.
jotamarcos Brigadão amigo ! Pode ir fundo , compra uma bem cuidade que é só alegria , quantas cb500 já viram fumando por aí ?? eu nenhuma rs , motor aguenta muito , pegando uma bem cuidada é só alegria. Na faixa de preço dela , é uma ótima pedida , mesmo nos dias de hoje. Comprei como todo mês , a revista duas rodas , e lá tem um artigo muito legal , mostrando as motos em várias faixas de preços. Só vi vantagem em cima da cbzona na faixa dos 18mil , que no caso eu iria de hornet 2005 fácil fácil.
diego10060 Grita alto mesmo , eu curto , mas queria mais baixo e mais bonito , o coitado deve ter mais nada dentro , pois não guenta a cbzona mesmo , o corno que era antigo dono adaptou esse treco , já tá no orçamento de 1 milhão a troca dele rsrs , to com muita ideia .... vi um tipo taylor made para fazer250 e cb300 lindo , soldar eu já tenho onde , to pensando em botar. vai ficar show , o espaço da pedaleira do garupa vai aparecer , a balança ficar livre e tals ...

Tipo o do link abaixo , achei sensacional rsrs , deve ser esse mesmo , preço bom e adaptar é comigo mesmo , soldar desenrolo rápido rs , espero que aguente , masssssssssssss , vai saber.. :

Escapamento Esportivo Disarsz Cb300 Twister Fazer 250 Curto - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486769016-escapamento-esportivo-disarsz-cb300-twister-fazer-250-curto-_JM)

Vou gravar sim um video então e coloco aqui.
VictorBarboza mó felicidade rsrs , eu era bem moleque , bem mesmo , era linda , bege , creme , sei lá rsrs , adorava hahaha , isso tem uns 13 anos atrás rsrs.

jotamarcos
16-07-13, 09:30
é claro que na faixa de 18 conto iriamos de hornet fácil fácil kkk, 4 cilindros é outra história. Mas o Custo benefício da cbzona é fantástico.

kaiokold
01-09-13, 22:45
Fala pessoal , a cb500 virou uma R1 prata rsrs 2005 special edition amortecedores ohlins , tesão ela rsrs. Agora é pegar uma pequena notável pro dia a dia , assim que der fotos da pequena notável e da braba ! rsrs

http://oi43.tinypic.com/dlmfc1.jpg

hsjunior
02-09-13, 00:12
fala pessoal , a cb500 virou uma r1 prata rsrs 2005 special edition amortecedores ohlins , tesão ela rsrs. Agora é pegar uma pequena notável pro dia a dia , assim que der fotos da pequena notável e da braba ! Rsrs

http://oi43.tinypic.com/dlmfc1.jpg
muito louuka mesmo. ParabÉns

rafaelss007
02-09-13, 14:54
Gostei da motoca e parabens pelo grande UP!

diego10060
02-09-13, 19:28
úuupaaassooo !!!! veneno ... puro!! essas r1
parabens kaio !! bela maquina
deve ser muito loko pilotar essa r1

crazydaniel
04-09-13, 04:02
Tá ficando muito bonita, cara. Assim dá até mais prazer em ter a moto, né? Quando você mesmo cuidou dela hehe

Daud
05-09-13, 12:26
Cadê as fotos da R1? Quero ver essa braba ae cara !:D

kaiokold
08-09-13, 14:53
Fala amigos , desculpa a demora !! Li todos os posts , obrigado mesmo pelos parabéns , sonho com isso desde meus 12 anos , todo dia ia dormir e sonhava em ter uma , ainda não caiu a ficha , to me divertindo muito com ela , mas com muito respeito com a mesma , pois o peso , tocada , é tudo diferente , quando andei a primeira vez , parecia que não sabia andar de moto rsrs , e eu a muitos anos uso praticamente todo dia moto e rodo muito , parecia que não sabia mais andar de moto ao andar nela primeira vez rsrs.

Vou fazer um topico dela sim ! É que comprei uma suzuki yes 125 pro dia a dia e pego ela essa semana agora , aí eu faço um topico para as duas hehe.

Vendi a cb500 por 12 mil para um amigo meu , vou ver ela sempre , só lembranças boas , vendi ela no mesmo dia que peguei a R1 pro primeiro que ofereci hahaha , tava linda mesmo , nem chorou preço nem nada pois sabia que eu não ia dar nenhum desconto.

Moto tá impecável , to me divertindo muito.

Grande abraço a todos

Caio

EDIT : uma foto dela todo originalzinha , não sei se mexo nela , que seria trocar os retrovisores e botar o eliminador de rabeta ou deixo assim e se a federal parar não vai ter nada pra falar ... o cano é original mas o barulho é top , alto mas sem excesso nem vou mexer. Absss

http://oi44.tinypic.com/1190bj8.jpg

diego10060
08-09-13, 23:15
sonho realizado kaioo!! bela maquina !!
ela ta com aeroquip ? nos freios ??

brunobranca
09-09-13, 15:35
mias ou menos

SdJhonie
01-07-14, 12:48
caraca mano show a motoca, parabéns!

is2ac
26-09-14, 04:26
linda 500tonas!!!

- - - Updated - - -

já a r1 dispensa comentario hehe