PDA

Ver Versão Completa : Yuri_RN - XR 250 Tornado Preta.



Yuri_RN
31-03-13, 16:40
Marca: Honda
Modelo: Tornado
Ano: 2007
Nome: Ainda Não Definido.



Bem Galera essa é minha Nova Aquisição,Depois de 3 Anos e 2 meses vendi a CB500 e decidi pegar
uma moto menor que aguentasse meu dia dia.

a Moto era usada em algumas trilhas e rachas.. ta meia sofrida porem na minha mão logo eu levanto
a moral dela ;)

Em Breve um Novidades.
http://img842.imageshack.us/img842/3069/tornado2007pretaotimoes.jpg

Vihh_3b
31-03-13, 18:51
Poxa! Sua 500 tava linda cara, não dava pra manter ela e uma 125 ? Bom, sou novo ainda, mas vendo o que voce fez com a 500tona, essa ai vai ficar loca tbm !

Yuri_RN
31-03-13, 20:44
Poxa! Sua 500 tava linda cara, não dava pra manter ela e uma 125 ? Bom, sou novo ainda, mas vendo o que voce fez com a 500tona, essa ai vai ficar loca tbm !

Rapaz.. 125? não da não eu tenho 110kg e gosto de um motorzinho pelo menos mais esperto.. minha Mulher tem uma 150 Injetada Flex..

a Tornado pra mim é uma moto fantastica,se você visse minha amarela ia ver o talento da maquina ;) essa eu vou fazer aos pouco..
mais vai ficar muito boa.

renanperim
31-03-13, 20:55
Qdo bati olho no tópico pensei que era antigo, depois olhei denovo e vi que era de hoje.

A tornado eh ma moto que com o tempo eu ando gostando mais.
So esse retrovisor old school que nao desse, huuhuhahuahua
Parabens! Que traga muitas felicidades.

chrystian.hernandes
31-03-13, 21:07
Parabens veiu, a Tornado e uma excelente moto, foi minha primeira moto zero, e foi minha primeira moto roubada tb.. Sai da revisao dos 3 mil km e me levaram, sorte que tinha seguro, Honda e visada msm.. Vc fez a msm coisa que eu, vendi minha Bandit 600 (seguro alto, peças idem ) e peguei a Tenere 250 ( valor do seguro 3 vezes menor e peças idem tb ), como ando mais na cidade e precisava de uma grana para compra do ap., foi a escolha mais racional.. Muitos km de alegria com ela.. Forte abraço

Rafael WF
31-03-13, 21:15
Vamo veeee como vai fica essa aí, to imaginando ja kkkkkkkk
A cb foi por quanto?

Yuri_RN
31-03-13, 21:42
Qdo bati olho no tópico pensei que era antigo, depois olhei denovo e vi que era de hoje.

A tornado eh ma moto que com o tempo eu ando gostando mais.
So esse retrovisor old school que nao desse, huuhuhahuahua
Parabens! Que traga muitas felicidades.

Logo ela vai tomando forma kkkkkkkkkkk deixa com Noiiis!

- - - Updated - - -


Parabens veiu, a Tornado e uma excelente moto, foi minha primeira moto zero, e foi minha primeira moto roubada tb.. Sai da revisao dos 3 mil km e me levaram, sorte que tinha seguro, Honda e visada msm.. Vc fez a msm coisa que eu, vendi minha Bandit 600 (seguro alto, peças idem ) e peguei a Tenere 250 ( valor do seguro 3 vezes menor e peças idem tb ), como ando mais na cidade e precisava de uma grana para compra do ap., foi a escolha mais racional.. Muitos km de alegria com ela.. Forte abraço

Justamente to pra receber minha casa mês de Julho e vou precisar de grana pra maiores investimentos
como a CB ja tinha 3 anos e uns dias comigo então logo dei aquela abusadinha também.

como no momento to indeciso se pego uma 600 ou um carro Melhor tipo um New Civic ai nem sei
oque pode surgir mais pra frente,mais a prioridade foi essa tb por causa da casa que to recebendo..

- - - Updated - - -


Vamo veeee como vai fica essa aí, to imaginando ja kkkkkkkk
A cb foi por quanto?

Vai ficar o Veneno Hahahaha a CB foi embora de graça por 11,000K!

Fagner
31-03-13, 23:28
como disse o renan pensei que tinha pegado a ex-moto de volta hehe mas no aguardo das evoluções da moto parabens..

Rafael WF
31-03-13, 23:33
Vai ficar o Veneno Hahahaha a CB foi embora de graça por 11,000K!

Foi dada, aqui no sul nao se acha cb500 em bom estado por menos de 13~14k, a 2005 custa 20k

Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares. (http://www.autocarro.com.br/citycarauto/placa/IMY3699.html)

CkOFan
31-03-13, 23:45
Poxa, meus pêsames pelo fim do relacionamento com a CB500. Sem dúvidas a CB500 mais em forma que eu já vi.

E meus parabéns pela Tornado, é uma baita moto e tu sabe disso ;)

Abraço!
Aguardando mais fotos da pretinha.

PoWeReD69
01-04-13, 00:02
poxa, vendeu a cbzona ? e agora dpois da tornado vai vir uma hornetona ?

flwss

chiccoli
01-04-13, 04:58
Parabéns pela "nova" moto tiu!
mas te perguntar.., as 2 ( cb e tony ) não tem quase o mesmo custo pra rodar no dia a dia ?

italoblink
01-04-13, 09:06
Gostei da moto man, ta linda

Roque
01-04-13, 12:32
bela moto! parabéns !

Yuri_RN
01-04-13, 17:02
como disse o renan pensei que tinha pegado a ex-moto de volta hehe mas no aguardo das evoluções da moto parabens..

Minha Ex Tornado se você ver o estado critico que ela se encontra.. é de não acreditar.. um dia posto foto dela
nem o lixo ta aceitando ela hoje em dia,incrivel como tem gente que gosta de acabar as coisas.. :(

- - - Updated - - -


Foi dada, aqui no sul nao se acha cb500 em bom estado por menos de 13~14k, a 2005 custa 20k

Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares. (http://www.autocarro.com.br/citycarauto/placa/IMY3699.html)

Aqui na cidade CB500 e Hornet caiu e muito de preço.. Afinal so financia acima de 2005
aqui na cidade tem Hornet 2005 por 14,000R$ logo pensei que ia ter que vender a preço
de CG minha CB500.. ai vendi logo pra evitar aborrecimento com valores..

- - - Updated - - -


Poxa, meus pêsames pelo fim do relacionamento com a CB500. Sem dúvidas a CB500 mais em forma que eu já vi.

E meus parabéns pela Tornado, é uma baita moto e tu sabe disso ;)

Abraço!
Aguardando mais fotos da pretinha.

Realmente irmão aquela CB era coisa de louco
porem nem sei se o atual dono vai ter o cuidado que
eu sempre tive com ela.. :(

- - - Updated - - -


poxa, vendeu a cbzona ? e agora dpois da tornado vai vir uma hornetona ?

flwss

Penso em um carro,esse ano tem minha casa e outras coisas que estão saindo do papel
to vendo ai se pego um bom carrinho tipo o New Civic..

mais quem sabe ne? pode ser que venha uma monstrinha por ai em breve ;)

- - - Updated - - -


Parabéns pela "nova" moto tiu!
mas te perguntar.., as 2 ( cb e tony ) não tem quase o mesmo custo pra rodar no dia a dia ?

Os custos de manter a tony não chega nem proximo do custo de manter a CB500 ;)

Por mês entre combustivel e Óleo minha CB comia em torno de 400,00R$ Fora Pneu
kit de Relação,suspensão e etc coisas que ela vai pedindo durante o ano ;)

comprei o Pneu Traseiro da Tony por 170,00R$.. rapaz sai dando risada por causa
do preço pra quem pagava 420,00R$ em um Pneu 150/70 R17 pra durar 6 meses.

os custos de uma CB500 são bem alto.. a menos que o cara não seja detalhista como
eu sou ;)

CkOFan
01-04-13, 17:03
Realmente irmão aquela CB era coisa de louco
porem nem sei se o atual dono vai ter o cuidado que
eu sempre tive com ela.. :(


Putz, isso é foda. Deve dar uma tristeza ver a mota na mão de outro...
O antigo dono da minha moto sempre me fala quando me vê na rua, ele vem todo feliz: "Bah, passei por ti hoje. Ta linda a pequena hein!"
Pena que nem todos os "segundos" donos fazem o mesmo.

Yuri_RN
01-04-13, 17:04
Gostei da moto man, ta linda

valeu irmao ;)

- - - Updated - - -


bela moto! parabéns !

Obrigado Roque ;)

- - - Updated - - -


Putz, isso é foda. Deve dar uma tristeza ver a mota na mão de outro...
O antigo dono da minha moto sempre me fala quando me vê na rua, ele vem todo feliz: "Bah, passei por ti hoje. Ta linda a pequena hein!"
Pena que nem todos os "segundos" donos fazem o mesmo.

cara não vou botar uma foto dela agora aqui pra eu não me sentir envergonhado
afinal era uma bela moto.

Yuri_RN
03-04-13, 10:02
Up's Guidão Wirtz W3D com Adaptadores Protaper,Cabo de Vela Ibooster F2 P/ Motos Importadas + Vela NGK Iridium
e CDI Servitec Programavel.

CkOFan
03-04-13, 10:18
Up's Guidão Wirtz W3D com Adaptadores Protaper,Cabo de Vela Ibooster F2 P/ Motos Importadas + Vela NGK Iridium
e CDI Servitec Programavel.

Mazá! Começou bem a brincadeira!
Fico no aguardo de mais fotos da tony.

Roque
03-04-13, 18:31
Wow! pelo começo já dá pra perceber que ela vai ficar top !

Schao.gs
03-04-13, 21:55
Yuri, uma coisa que você falou me chamou atenção... você disse que a CB consumia R$ 400,00 mangos por mês, mas exatamente no que eram gastos esses R$ 400,00 e qual kms você fazia por mês?

Estou perguntando por que penso em pegar uma, mas atualmente gasto uns R$ 100,00 por mes pra manter a twister e gastava mais ou menos isso na tornado. Nesse valor estão incluídos combustível, pneus, óleo, filtro de óleo e demais ítens de desgaste natural, ou seja, de 100 pra 400 é uma diferença absurda! :o

falooowww

beraldo
04-04-13, 18:12
Parabéns pela moto brotherr ... e que venha as modificaçoes

SheBarros
04-04-13, 23:43
Parabéns pela negona! Aproveita bastante a menina...

Mais fotos!!

edi_atitude
05-04-13, 19:40
sera q vem uma motard por ai ???? parabens pela motoka !

Carleetos
05-04-13, 19:47
Caramba, acabei de comentar no tópico da CB! haiouhe

Com certeza essa vai ficar top também, você tem a manha de apimentar as motocas.. Mas que dó da CB hein? Aquele Jeskap era um diferencial, nunca vi em outra.

Mete bala e posta fotos!

Zanca
08-04-13, 11:15
Parabéns Yuri e boa sorte com a nova aquisição, sou doido pela tornado

Banduleiro
10-04-13, 19:27
Vamos ver como que vai ficar a Tornadona.

Alisson_Marin
16-04-13, 09:00
OOooooow Ogrão, nem avisa que fez downgrade??

Serio, essa preta tem tudo pra deixar a amarela no chinelo...

a propósito, nao vao ficar as 250cc né? :D

rafaelss007
17-04-13, 19:58
Boa noite =]. E ai Yuri, qndo vai lançar as fotos da Tornado =]?
Sou meio novo aqui nos topicos, sempre fico de butuca, pegando umas ideias novas né?
Gostei da Tornado, tem potencial para novos up's ou ate msm virar uma SM que nem a do Cyber!!!
Tudo de bom para ti veey.

Yuri_RN
25-04-13, 17:36
Galera to na Correria,meio sem tempo mais segue uma foto de como ja esta a Tornadeira! a galera que comentou ai no tópico logo eu respondo a todos vocês ;)
http://img5.imageshack.us/img5/117/35925299939370430757686.jpg

- - - Updated - - -

Tinha acabado de Pintar as rodas.. Galera ja foi feito algumas modificações,e esse escape Protork pela caridade é so provisorio ;)

rafaelss007
25-04-13, 19:53
Pow vey, ta ficando linda =]. e esses aros? foi vooc msm que pintou ? é xenon ou lampada super branca ? ta massa, parabens =]

Limabl
25-04-13, 21:39
Galera to na Correria,meio sem tempo mais segue uma foto de como ja esta a Tornadeira! a galera que comentou ai no tópico logo eu respondo a todos vocês ;)
http://img5.imageshack.us/img5/117/35925299939370430757686.jpg

- - - Updated - - -

Tinha acabado de Pintar as rodas.. Galera ja foi feito algumas modificações,e esse escape Protork pela caridade é so provisorio ;)prevejo velhos tempos voltando rsrsrs!!!

ederson.gm
27-04-13, 00:43
Parabéns pela motoca!

Yuri_RN
02-05-13, 23:00
Galera Projeto encerrado!

O cara que comprou minha CB500 não pagou,Deu maior rolo e fui la Buscar Devolta..

Devolvi essa Tornado a ele e busquei minha moto.

rafaelss007
03-05-13, 01:41
heuehueh =D CB500 de volta =D , tomara que tenha voltado do mesmo jeito que foi!

Yuri_RN
03-05-13, 08:17
heuehueh =D CB500 de volta =D , tomara que tenha voltado do mesmo jeito que foi!

Mais nao voltou mesmo.... ja gastei 600,00R$ logo de cara.. é pra eu aprender a não confiar nas pessoas..

CkOFan
03-05-13, 08:59
E largou a Tony mandando daquele jeito? Mas né, parabéns por pegar a CB de volta!

Abraço!

Yuri_RN
03-05-13, 12:04
E largou a Tony mandando daquele jeito? Mas né, parabéns por pegar a CB de volta!

Abraço!

Mandei sim,porem não Devolvi o Recibo da moto e as peças original que estão aqui também..

so devolvo tudo quando ele me pagar.

- - - Updated - - -

SIm.. ja ia esquecendo ;) Comprei outra moto pra fazer companhia a CB500 depois das 22:00h eu posto fotos da Pequena Notavel.

Banduleiro
03-05-13, 13:59
Eita que tá agitado o negócio.

Augusto_RN
04-05-13, 08:03
Já sei qual foi a moto que chegou na garagem do Yuri porque vi aqui no face. Mas não vou contar pra não estragar a surpresa... Vou nem dizer a cor, que é prata... :x

Yuri_RN
04-05-13, 08:59
Já sei qual foi a moto que chegou na garagem do Yuri porque vi aqui no face. Mas não vou contar pra não estragar a surpresa... Vou nem dizer a cor, que é prata... :x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Prata mesmo kkkkkkkkkkkkk ;)

- - - Updated - - -


Eita que tá agitado o negócio.

Ooo Agitado e Mais louco que o touro Bandido por causa que o safado nao me pagou...

a raiva foi tanta que eu falei pra ele que nem pra morrer ele presta.. Pois ainda sai caro
pra mim.

- - - Updated - - -

Amanha Abro um Tópico da "Bala de Prata" ;)

SOARES BSB
08-05-13, 18:10
pô bela moto. agora fiquei ansioso pra ver os up's dessa ai tambem

rafaelss007
08-05-13, 22:55
pô bela moto. agora fiquei ansioso pra ver os up's dessa ai tambem
Essa ai ja foi embora =D kkkk ele ta de TWISTÃO veey

Yuri_RN
09-05-13, 01:29
Essa ai ja foi embora =D kkkk ele ta de TWISTÃO veey

Correto ;) Pense em uma Twister que ta me agradando.. Novissima.

Joao XTZ
15-05-13, 20:47
Bacana ver que vc pegou a CB 500 de volta , e conseguiu pegar uma 250 , eu sei , é complicado manter uma moto média , mesmo pra quem não é enjoado , como vc e a maioria aqui no PN , e também de ver que muita gente é enrolada por natureza ...

Conselho de amigo mesmo , usa mais a Twister e dexa a CB pras ocasiões especiais ... eu como conheço de aperto financeiro , sei o que é contar o dinheiro pras contas , é complicado mesmo...

abraço ...

valeu ...

Yuri_RN
16-05-13, 00:44
Bacana ver que vc pegou a CB 500 de volta , e conseguiu pegar uma 250 , eu sei , é complicado manter uma moto média , mesmo pra quem não é enjoado , como vc e a maioria aqui no PN , e também de ver que muita gente é enrolada por natureza ...

Conselho de amigo mesmo , usa mais a Twister e dexa a CB pras ocasiões especiais ... eu como conheço de aperto financeiro , sei o que é contar o dinheiro pras contas , é complicado mesmo...

abraço ...

valeu ...

Depois de Rodar 35.000Km em 3 anos kkkkkkkkkkk so agora que resolvi comprar outra moto pra deixar a CB pra fins de semana..

SdJhonie
01-07-14, 12:57
baita moto, parabéns , show de bola!