PDA

Ver Versão Completa : Capa de Banco Anti-derrapante



FelipeLiposo
02-04-13, 21:06
Boa noite galera do PN!!

Preciso de uma ajuda de vocês, principalmente pra quem é de SP Capital.
Estou com um problema com o banco da minha Yes. Ele é quase razoavelmente confortável.......isso é um ponto. Mas o que mais está me afligindo no momento é o fato de eu rodar muito com minha esposa na garupa e a cada frenagem ela escorrega pra cima de mim e a vezes ocorrem situações bem perigosas.
Já pedi pra que ela fique mais firme no assento mais mesmo assim não tem resolvido, sinto que até eu mesmo as vezes escorrego.
Então queria saber se alguem aqui poderia me indicar uma loja ou local onde eu poderia encontrar tecido anti-derrapante para cobrir meu banco, tipo o banco da Fazer, pois não conheço nenhuma loja que faça isso.

Desde já agradecido.

kaiokold
02-04-13, 22:36
Bom , não sou de SP , mas aqui em petrópolis roça , qualquer loja que faz banco pra carro etc , faz de moto e tem o material e tudo junto dá nem perto de 50 conto.

Uma dica que acho boa com garupa , é mandar prender/fechar bem a perna , segurando a mesma na sua cintura , ajuda bem.

Absss

Zicada50
02-04-13, 22:46
Vish banco que escorregar é foda um banco ruim tbm é o da cb 300r escorrega pra caraio a única coisa que deixou a desejar na cb...! Abraçoss

FelipeLiposo
02-04-13, 22:49
O pior é que eu peço pra ela fechar bem as pernas, mas não adianta não..... até eu mesmo em frenagens mais fortes vou pra cima do tanque....

Eduardo Toda
02-04-13, 23:48
Nossa o efeito "crash egg" é horrível....

CONKER
03-04-13, 01:16
Nossa o efeito "crash egg" é horrível....

RACHEI....kkkkk

Quando comprei a minha primeira moto, dei aquela lavagem em casa, passei uma cera no tanque, paralamas, carenagens e não tive que inventar dei um polimento também no banco e sai com minha esposa. Cada freada era um "chash egg" duplo com calabresa...kkk

chiccoli
03-04-13, 02:40
só parar de usar silicone no banco ^^

Bradock
03-04-13, 05:43
Eu tinha esse problema na minha TW ai levei num cara que concerta sofá e ele colocou um material bem legal, eh tipo um corvin aspero cheio de bolinhas que quase nao da pra ver e nao escorrega de jeito nenhum. Gastei R$ 35,00.

Sport 150
03-04-13, 08:59
RACHEI....kkkkk

Quando comprei a minha primeira moto, dei aquela lavagem em casa, passei uma cera no tanque, paralamas, carenagens e não tive que inventar dei um polimento também no banco e sai com minha esposa. Cada freada era um "chash egg" duplo com calabresa...kkk
kkkk eu só faço este tipo de coisa para atentar minha esposa, pois quando encerro a moto e tudo mais passo no banco ela fica **** da vida comigo....kkkkkk e eu digo é pra vc vir mais pertinho de mim kkkkkkkk.

- - - Updated - - -


só parar de usar silicone no banco ^^
kkkkkk é uma boa opção!!!

TINHOSO
03-04-13, 09:09
Na minha de trilha colei um antiderrapante de uso em esacadas.Ficou bom.

CkOFan
03-04-13, 09:13
Nossa o efeito "crash egg" é horrível....

KKKKKKKKKKKKKKK

Coloquei esse tecido anti-derrapante na minha Fan.
Não é a melhor coisa do mundo e não é tão anti-derraspante assim, mas já resolve o ~crash egg~

Uma vez tive que dar uma freada brusca, antes de colocar a capa anti-derrapante, e a nega véia veio parar na minha garupa... literalmente.
Só não xinguei o cara que me cortou a frente pq não conseguia parar de rir da situação kkkkk

FelipeLiposo
03-04-13, 10:30
só parar de usar silicone no banco ^^

Se eu te falar que certa vez minha esposa teve essa "brilhante" idéia de passar silicone no banco da Neo que ela tinha........ o pior é que ela não tem tanque então a chance de vocÊ dar um RL com a moto é bem pequenininha.....rsrsrs
Ai perguntei pra ela o pq de ter feito aquilo, e veio a resposta: Acho tããããão bonito o banco brilhando!!!!!!!