PDA

Ver Versão Completa : seta da fan 125 piscando muito rápido!



brunocg125
04-04-13, 18:26
eu troquei as setas traseiras por uma pequena de led, as setas dianteira deixei a original mesmo, desde então elas piscam muito rápido, o que pode ser?

Rafael WF
04-04-13, 18:56
Normal, o rele de pisca precisa de uma potencia X pra funcionar normalmente, se vc colocar qualquer potencia de lampada que fique menor que o valor X, ele acusa como lampada queimada, e pisca mais rapido.

Defeacer
04-04-13, 19:35
Putz, meu sonho é colocar a seta da minha moto pra piscar rapidão, mas nego fala que é coisa de cgzeiro. E eu nunca vi um tutorial na net, aparentemente é algo simples...

Rafael WF
04-04-13, 19:46
Putz, meu sonho é colocar a seta da minha moto pra piscar rapidão, mas nego fala que é coisa de cgzeiro. E eu nunca vi um tutorial na net, aparentemente é algo simples...

É só trocar as lampadas por umas com potencia menor, que ta feito o esquema.

Defeacer
04-04-13, 19:49
É só trocar as lampadas por umas com potencia menor, que ta feito o esquema.

Sem trocar a lâmpada teria como??

Rafael WF
04-04-13, 20:15
Sem trocar a lâmpada teria como??

Acho que se colocar um "resistor" (nao se se é resistor que se chama) na fiação de cada uma da, mas ae vira gambiarra, uma lampada de pisca ta na faixa de 2~4 reais.

coreanas
04-04-13, 20:45
É, tem que por um resistor, tem kits à venda e no Youtube tem um tuto legal de como fazer em casa.

sandro lara
04-04-13, 22:17
É só colocar uma resistencia de 680h (homis) que resolvi .

Defeacer
04-04-13, 23:02
Trocar a lampada parece ser mais facil. Acho que eu vou fazer essa pequena modificacao na minha. Pra mim traz ate um pouquinho mais, pouca coisa de seguranca